Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz niver Rika!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz niver Rika!

Mensagem por Luca em Dom 15 Jan 2012, 1:38 am

Huhuhuhu...

Bem, como eu sou o único aqui que está acordado, então serei eu a começar o tópico... problemático... nem tanto...

Bem, acho óbvio, apenas deem uma olhada nas datas de aniversário, hoje é o niver do senhor Rikaru Muzai!

Fazendo 19 anos hoje! Viva! :cheers:

O nosso querido Rika, que sempre tenta fazer o que pode para animar os outros, porém também não exita em soltar um hadouken se o provocarem, hoje é uma data especial para você, que já está oficialmente um ano na idade adulta!

Vamos desejar a ele uma feliz aniversário!

Como presentes sem garantia, o dono não aceita devolução:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma canhão de plasma!

Uma fatia de um bolo de chocolate super delicioso, não deu para trazer o inteiro pois estava sem dinheiro...

Uma coleção inteira de animes! Quem deras eu tivesse dinheiro para comprar essa pilha...

E... Um presente que vou te enviar por e-mail!

Bem, feliz aniversário Rikaru!
Luca

Seichouki
Seichouki

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Re: Feliz niver Rika!

Mensagem por Mickey em Dom 15 Jan 2012, 2:16 am

Aewwww! Parabéns Rikaru!! (NÃO me disse nada!!!)

Muitas alegrias e felicidades... Tudo de bom e que alcance todos os seus objetivos!

Hmmm que presente vou te dar.... Ah Rikaru são tantos presentes possíveis... e o LUCA já deu o melhor... (Sempre quis um canhão de plasma...).

Então pensei em algo que identifica com você... Espero que goste!

Do seu amigo Mickey! :heart:

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Leonardo Polli em Dom 15 Jan 2012, 2:51 am

Que porra de flor é essa, Mickey? OAEUOAUEOAUEOUEOUA

Bom, o que posso falar do Rikaru, um grande amigo meu, que sempre tá comigo em todas minhas decisões, sendo sincero é um cara dramático e explosivo, mas é muito gente boa e só quer o bem de todos. Te desejo muitas felicidades, sucesso na tua vida, dinheiro, que tu possas realizar seus sonhos e desejos e que tudo dê certo na sua vida. Tudo do bom e do melhor que você merece e, o principal de tudo,

paz e amor.
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

http://digimonforever.forumeiros.com

Mensagem por Digi Rei em Dom 15 Jan 2012, 6:36 am

Parabés pra você!
Tudo de bom!
(Já te enviei uma mp, ok?)

AVANTE CATastrophe!
Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por Marcy em Dom 15 Jan 2012, 7:50 am

E aí meu caro Rik! Feliz niver!! xDD

Sempre amigável e dando bons conselhos, espero o melhor a ti! Muitos anos de vida, muitas felicidades, amor e paz na tua vida! Que seus sonhos sempre se realizem e, principalmente, que assista muitos animes e jogue bastante videogame tenha uma vida cheia de luz e esperança!
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Arthur em Dom 15 Jan 2012, 9:19 am

Parabéns, Rik!

Você anda meio sumido da dF, e nem sei se vai ler esse tópico, mas te desejo tudo de bom, que seus desejos se realizem ui... e que tenha muita felicidade pelo resto de sua vida ^^

Seu presente:
.
.
.
.
.
.
.
Bom, não achei o que estava procurando... Então imagine que no lugar desses pontos aí em cima tem um livro sobre "Como Ser Dramático" shauhsuahsuasha

Brincadeira cara, e seja feliz.

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."
- Gandalf, the White.

''Ele não pode tocar gaita de novo, mas eu posso ouvir os seus sons...'' - Gabumon.
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagem por Gustavo Andrade em Dom 15 Jan 2012, 9:25 am

Feliz aniversário, Rikaru!

Parabéns pelo primeiro ano de maioridade! Espero que felicidade e sucesso trilhem contigo em qualquer direção que você decidir seguir, claro que um namorado também não cairia nem um pouquinho mal para acompanhamento também. Enfim, curta bastante e se importe menos com certas coisas, Rik! Porque a vida é importante demais para ser levada a sério. Nhá, todo mundo faz drama às vezes, basta maneirar um pouco.

Como não tenho seu endereço para lhe enviar um presente (corrigindo: sou pobre mesmo), posso tentar lhe dar um presente virtual, mas como a maioria das nossas conversas não terminaram muito agradáveis fico com um pouco de dificuldade de saber do quê exatamente você gostaria. Por enquanto, toma uma imagenzinha que achei na internet:
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Mensagem por Edu em Dom 15 Jan 2012, 9:53 am

Grande Rik! Feliz aniversário, cara!

Tudo de bom, muitos anos de felicidade, e muitas coisas boas para o cara mais politicamente correto e dramático da DF! HUEAHUAEHUEAHUEAHUAEHAE
Brincadeiras à parte, você sabe que o povo aqui gosta muito de você, então, por mais que venha a pensar que alguém por algum motivo esteja P da vida com você, não se importe, tudo se resolverá porque você é um cara gente fina, que todo mundo gosta, um cara do povo. É... já pensou em se candidatar a algum cargo político? XD

Parabéns de novo, mano. 19 é uma idade muito foda. Tudo de bom procê, fica com Deus!

Edu

Administrador
Administrador

Mensagem por Engel Luci em Dom 15 Jan 2012, 6:16 pm

Parabéns cara e tudo de bom apra ti, e que suas conquistas sejam realizadas

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagem por LoneWolf-Sama em Seg 16 Jan 2012, 10:45 am

Feliz aniversário atrasado,velho!Eu ia ter falado antes mas eu tava muitíssimo ocupado jogando skyrim,desenhando e tals...

Anyway,muitos anos de vida,que tenha muita felicidade e espero do fundo do coração que você tenha pego as vadia tudo no seu aniversário!

Eu também ia mandar um presente,mas sabecumé,né?
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 29 Jan 2012, 5:36 am

Bom dia pessoal! Aqui estou eu, 14 dias depois do meu aniversário, finalmente de volta à dF. Primeiramente, peço desculpas pelo meu desaparecimento, fiquei um bom tempo ausente e nem eu mesmo sei o motivo. Talvez eu precisasse de um tempo para pensar na minha vida, eu até tive momentos ruins, horas entendiantes, horas irritantes, horas deprimentes, enfim, eu precisei desse tempo para mim, mas agora voltei para ficar. E vamos às respostas. ;D

Luca

Acordado às 4 da manhã? Isso que eu chamo de alguém desocupado. xP Pois é, estou ficando velho, já faz mais de um ano que alcancei a maioridade. Claro, não está tendo tanta diferença em relação a antes dos meus 18 anos, não tenho habilitação (carteira de motorista), não tenho um emprego, não me sustento sozinho, enfim, continuo o mesmo desocupado de sempre. hahahahaha

Agradeço os elogios, mas sinceramente... eu não sei bem o que é um Hadouken. Na verdade eu já até vi uma imagem do golpe e sei que é um golpe de um lutador, mas não joguei o Game em que ele aparece, então não sei muito sobre ele. rsrsrs Eu tento animar os outros sim, não gosto de ver pessoas próximas a mim (com quem tenho contato, amigos ou não) passando por momentos ruins e não fazer nada, mas nesse tempo que fiquei ausente, quem precisava de ânimo era eu e felizmente pude contar com meus amigos com quem tenho contato fora da dF também. Mas o importante é que está tudo bem agora, então quero aproveitar a vida como antes desses problemas. \o

Um canhão de plasma? Sempre quis um. *-* -q Adorei os desenhos encima do pedaço de bolo, acho que foram feitos com chocolate branco ou leite condensado. Fora que o bolo parece bem saboroso. hmmm Isso é uma estante com DVDs de Animes? Quando vi (sem ler a sua explicação) achei que era uma estante com Mangás, mas sempre quis ter as duas. =P Agradeço pelo presente que me enviou por e-mail também (para os que não sabem, foi uma tela escrita Feliz Aniversário Rika! com estrelinhas brilhantes, algo feito com comandos, nem sei como ele fez isso. rsrsrs).

Mickey

Eu precisava dizer? Que tipo de amigo não sabe a data de aniversário do outro? -q Já estou tendo alegrias e felicidades, então obrigado por desejar isso, pois se concretizou. rsrs Espero alcançar meus objetivos também, mas isso deve levar um bom tempo ainda. =P Pois é, o melhor presente foi o canhão de plasma, quem não quer um desses? -q Sério, adorei seu presente, Mickey. Realmente é uma rosa (acho que é) azul muito bela, gosto flores, de azul e muito de chuva, então as gotas de água nela deram um toque mais especial. *-*

Leo

Você vai ver a porra na cara, Polli. Fica falando mal do meu presente. u.u rsrsrs Não estou presente em todas as suas decisões, você nem para no MSN ou no Facebook. É mais fácil falar com meu cachorro que morreu há uns 10 anos do que falar com você. e.e Mas fazer o que, você tem vida social fora do PC. xP Acho meio exagerado dizer que quero o bem de todos, pois há pessoas que não gosto. Mentira! Claro que há pessoas que não gosto e algumas das quais desejei a morte, mas eu desejo a paz mundial, todos felizes e de bem com a vida, mesmo sendo algo praticamente impossível. =/

Felicidade já tenho, agora dinheiro e sucesso, vixi, está mais longe que o pote de ouro no fim do arco-íris. xP Sério, obrigado pelos votos por mim amigo, fico feliz por saber que há pessoas que se importam comigo, mesmo me conhecendo pouco, mesmo não participando de tudo na minha vida, enfim, espero que seus votos se realizem, mas estou confiantes de que irão sim. Paz e amor FOREVER! \o/ ^^

DR

Obrigado amigo, já respondi a sua MP. =D (para os que acham que ignorei o aniversário do DR, eu o parabenizei no Orkut)

Marcy

Bem, na maior parte do tempo sou amigável sim, mas quando me irrito, aí como disse o Luca, é Hadouken na cara do fulano, cicrano e beltrano. u.u Não sei se dou bons conselhos, mas tento ajudar as pessoas como eu puder, desde que não seja alguém que me irrita, que eu odeie ou algo assim. rsrs Está louca? Muitos anos de vida para que? Se eu viver mais do que 50 anos eu vou ficar velho, todo cheio de rugas, pelancas caindo, que horror. O.o -q hahahaha Espera, a Hikari e o Takeru vão surgir na minha vida? Que demais, vou ficar esperando ansioso. *-* -q

Falando em Animes, assim que eu postar esse comentário, irei me atualizar nos episódios da última semana de alguns Animes. =P E falando em Games, eu ainda tenho que jogar alguns que baixei, são Games feitos no RPG Maker, mas acredito que sejam muito bons pelas imagens que vi e pelo que li sobre eles. Mas voltando ao assunto, também espero que meus sonhos se realizem, é o que mais quero na vida. *-*

Arthur

Seu pervertido, fica falando desse tipo de coisa abertamente? u.u -q Eu estava sumido sim, mas não ia deixar de ver esse tópico, mesmo que tenha demorado para fazê-lo. xP Bem, não sei até quando minha vida irá durar, mas espero ser feliz por todo o resto dela sim, obrigado por desejar isso. ^^ Desculpe, mas dispenso esse livro, meu nível intelectual é avançado demais para perder meu tempo lendo algo assim. u.u xP

Gust

Apesar de não nos darmos bem e sempre que conversávamos a conversa acabar mal, não guardo ódio de você, não tenho nada contra você (apesar de ter pensamentos diferentes de você) e agradeço pelos seus votos (espero que sejam sinceros rsrs). Não estou querendo um namorado, estou muito bem sozinho e acho que não nasci para ter um companheiro, sei lá, depois de tantas coisas que passei e depois de pensar bastante no assunto, acredito que ficar sozinho seja melhor para mim, ao menos por enquanto.

Não acho que deva mudar e me importar menos com as coisas. Eu prezo muito a vida em geral e principalmente meus amigos, eles me conheceram como sou realmente, gostam de mim pelo que sou e estou muito bem assim, mesmo tendo brigas, problemas e tal, mas todos tem isso, até os que parecem ter uma vida perfeita. Mas concordo que devemos aproveitar a vida ao máximo, mas também sabendo levá-la a sério, pois não é nenhuma brincadeira de criança.

Eu também não saberia o que lhe dar de presente de aniversário, conhecemos bem pouco um ao outro. rsrs Mas eu gostei da imagem (apesar da qualidade deixar a desejar), amo demais Digimon e com certeza um desenho sobre ele é um ótimo presente para mim. ^^

Edu

Politicamente correto? Nem tanto. rsrs Sim, eu sei que fiz ótimas amizades aqui e que as desavenças devem ser deixadas de lado, pois não é nada bom continuar carregando sentimentos ruins e problemas junto de nós. Mesmo que haja pessoas falsas, pessoas que não gostem de mim, pessoas que queiram o meu mal, eu não vou me importar, pois mesmo que fosse apenas uma, eu saberia que tenho uma amizade verdadeira e isso é realmente importante para mim.

Entrar para a política? Nem pensar, odeio política, não traz nada de bom para nós (ok, talvez uma coisa ou outra, mas é raro) e até o momento só tem mantido o Brasil na idade da pedra. Fora o governo dos EUA querendo ferrar com a internet e alguns países aderindo ao movimento. Gente que não entende das coisas e ficam fazendo merda, eu realmente desprezo esse tipo de pessoa. E também, se eu entrasse para a política, teria que seguir o caminho da corrupção, pois não há lugar para os honestos lá, pois quem é honesto pode até acabar morrendo ou no mínimo não dura muito tempo no poder. Mas nem gosto de falar disso mesmo. u.u

Engel

Obrigado amigo, também espero realizar meus sonhos. ^^

L-Wolf

Não se preocupe por se atrasar, acontece nas melhores famílias. rsrsrs Não peguei nenhuma vadia no meu aniversário, não sou desse tipo. xP Sei comé sim, sei comé. Mas bem que podia ter mandado uma lembrancinha. u.u

~//~

Agradeço a todos pelas felicitações e pelos votos que fizeram a mim. Espero não ficar mais ausente por tanto tempo da dF (no máximo um ou dois dias) e espero recuperar o tempo perdido aqui na companhia de vocês, meus queridos amigos (e possíveis futuros amigos). Ah, vários disseram que sou dramático, mas isso não é verdade, apenas tenho um humor instável. u.u xP

Bom dia a todos e esse foi um ótimo aniversário atrasado, o melhor que já tive. hahahaha \o/
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 29 Jan 2012, 6:06 am

Lhe desejo felicidades nesta data Rikaru espero que você tenha muitas felicidades , ganhe muita sabedoria , paz , amor e tenha tudo de bom ! Feliz Aniversario !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Perhaps Love
Perhaps love is like a resting place, a shelter from the storm
It exists to give you comfort, it is there to keep you warm
And in those times of trouble when you are most alone
The memory of love will bring you home

Perhaps love is like a window, perhaps an open door
It invites you to come closer, it wants to show you more
And even if you lose yourself and don't know what to do
The memory of love will see you through

Oh love to some is like a cloud, to some as strong as steel
For some a way of living, for some a way to feel
And some say love is holding on and some say letting go
And some say love is everything, and some say they don't know

Perhaps love is like the ocean, full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside, thunder when it rains
If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you

Some say love is holding on and some say letting go
And some say love is everything and some say they don't know

Perhaps love is like the ocean, full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside, thunder when it rains
If i should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you

Talvez o Amor
Talvez o amor seja como um local de descanso,um abrigo da tempestade
Ele existe para te oferecer conforto, Ele está lá para te manter aquecido
E naqueles tempos de dificuldade quando você está sozinho,
A lembrança do amor vai te trazer para casa

Talvez o amor seja como uma janela,Talvez uma porta aberta,
Ele te convida para chegar mais perto, Ele quer te mostrar mais
E mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer,
A lembrança do amor vai te acompanhar

O amor para alguns é como uma nuvem, Para alguns tão forte como o aço
Para alguns um modo de vida, para alguns um modo de sentir.
E alguns dizem que o amor está persistindo E alguns dizem que está desistindo
E alguns dizem que o amor é tudo E alguns dizem que não sabem...

Talvez o amor seja como o oceano, Repleto de conflito, repleto de dor
Como uma chama quando está frio lá fora, Um trovão quando chove.
Se eu viver eternamente E todos os meus sonhos tornarem-se realidade,
Minhas lembranças do amor serão sobre você...

E alguns dizem que o amor está persistindo E alguns dizem que está desistindo
E alguns dizem que o amor é tudo E alguns dizem que não sabem

Talvez o amor seja como o oceano, Repleto de conflito, repleto de dor
Como uma chama quando está frio lá fora, Um trovão quando chove.
Se eu viver eternamente E todos os meus sonhos tornarem-se realidade,
Minhas lembranças do amor serão sobre você...

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 29 Jan 2012, 7:56 am

Obrigado pelos votos Kaiser, mas não precisava postar aqui, já havia me enviado uma MP e o meu aniversário foi há 14 dias, só que eu respondi o tópico hoje. rsrsrs De qualquer forma, obrigado por postar aqui e pela linda música, amigo. ^^
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Lawliet em Dom 29 Jan 2012, 1:27 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, MEU PALMITO LOIRO PREFERIDO! \o/
Desculpe, não vi o tópico e acabei sendo o último a lhe desejar feliz aniversário, te desejo muita paz e sucesso, felicidades, amor, dinheiro e acima de tudo muitos videogames e mangás pra a gente curtir o/
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 29 Jan 2012, 8:59 pm

....mal vejo a hora de trocar meu Avatar, assim param de me chamar de palmito loiro.... -q xP

Muitíssimo obrigado meu querido Luquinhas (conhecido formalmente como LL), mesmo que você esteja 14 dias atrasados. Mas espere, acho que você me parabenizou no MSN, não? Memória fraca é foda. :lol!:

Paz já tenho, sucesso está longe, felicidades tenho sobrando, amor não sai do meu coração, dinheiro não entra nos meus bolsos, meu video-game está guardado na gaveta e nunca tive um Mangá. xP Brincadeiras a parte, fico feliz que tenha vindo aqui postar no tópico, mesmo atrasado.

É muito bom poder compartilhar nossa felicidade com os amigos e lhes agradeço muito por todos os votos que apresentaram aqui.

Um grande abraço para todos e vamos curtir a dF cada vez mais! \o/
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: