Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

+8
Luca
Dragon
Gustavo Andrade
Marcy
Arthur
Mickey
Leonardo Polli
Digi Rei
12 participantes

Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Digi Rei Ter 17 Jan 2012, 11:00 am

Esta notícia eu vi no Sobrenatural.Org e vou postar uma notícia do site Portaldiscipulos.com
"Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora.
Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundinTheSky.com. Um vídeo coletânea com dezenas desses registros pode ser assistido abaixo.
Os sons de procedência desconhecida já foram tema de diversas reportagens, mas é no Youtube que podem ser vista a abrangência mundial deles. Há registros de lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica e até no Brasil.
Segundo o StrangeSoundinTheSky.com , uma das primeiras ocorrência foi na Ucrânia, em meados de 2011. Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus. Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.
Fóruns da internet dedicados a discutir temas sobrenaturais tem sido inundados de teorias. As mais populares até o momento é que:
1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e
2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22 .
Considerando todo o alarde que tem sido feito sobre o final dos tempos ainda este ano e outros fenômenos inexplicáveis como a morte de centenas de pássaros, não é difícil imaginar que muitos cristãos já apresentaram versículos e textos bíblicos que poderiam servir de alerta para o mundo. Especialmente porque há registros que na Costa Rica, os sons que foram lembravam um vulcão querendo entrar em erupção."
Eis o vídeo do site:
[
Seriam esses os sons do Apocalipse? O fim estaria próximo?
Seriam as Trombetas do Fim dos Tempos, descritas na Bíblia? Seriam OVNIs vindo de outro lugar do Universo? O que seriam esse sons?
E aí Marcy, você ouviu esse suposto som? Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Leonardo Polli Ter 17 Jan 2012, 11:14 am

Agora a porra ficou EXTREMAMENTE séria! OAEUOAUEOAUEOAUE

Muito provavelmente são barulhos de qualquer coisa como um avião e como o povo gosta de fazer tempestade em copo d'água né... Não acho que sejam Trombetas do Apocalipse, li no livro a Batalha do Apocalipse que as Sete Trombetas são acontecimentos que antecedem o início do Apocalipse, como guerras, bombas lançadas, acordos de paz não fechados, e que somente os anjos sentem essas trombetas, como se fosse um agudo MUITO fino e que desse uma dor de cabeça que quase deixasse-os inconscientes. Não que isso seja verdade, mas, quase o livro todo é tirado da Bíblia.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Mickey Ter 17 Jan 2012, 1:11 pm

Glup!

Aqui só escuto barulho de Banda Calypsu... Oh povo barulhento esses vizinhos... Possuem um gosto questionável...

E agora o que realmente esta causando esses sons... Se foi para um jornal de televisão é porque o som esta deixando muita gente sem dormir.

Até parece coisa de Cinema...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Arthur Ter 17 Jan 2012, 1:53 pm

Curitiba? Ah, é culpa da Marcy, então XD

Bem o som não se parece em nada com o de uma Trombeta, mas metáforas sempre existem. Não tenho nenhuma teoria do que possa ser... Não é barulho de avião, pq o som é bem diferente, então não sei... Talvez estejamos na época do acasalamento do Birdramons.

Eu li a Batalha também, mas é só um livro de ficção, oras. E como não acredito na Bíblia nem em quase nada do cristanismo, não acho que sejam sinais do Fim dos Tempos.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Digi Rei Ter 17 Jan 2012, 1:59 pm

Esqueci que falar uma coisa.
Dependendo do lugar, o som era diferente, mas todos ouviam. Em Curitiba parecia um máquina enorme trabalhando, assim como em Kiev e Alberta. Em Costa Rica e era um tipo de som de batidas, como poderam ver pelo vídeo.
Enfim, acasalamento de Birdramons é uma ótima teoria pois, ninguém sabe (ainda) como é um grito de Bidramon. Então, é época de acasalamento no DigiQuartz!
¬¬'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Marcy Ter 17 Jan 2012, 2:23 pm

Digi Rei escreveu:Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias.
Tenso! :pale:

Digi Rei escreveu:E aí Marcy, você ouviu esse suposto som?

Eu?! É claro que não!

No entanto, já ouvi boatos correndo por aqui sim, que um misterioso som forte surgiu em Curitiba no dia 22 de novembro de 2011. Mas não dei muita importância. Porém, mais boatos surgiram no início de janeiro de mais sons aqui.

Dei uma olhada em sites paranaenses que falam desse assunto e... bom, encontrei algumas coisas interessantes:
1. No Brasil, a maioria desses sons surgiram bastante Curitiba e algumas cidades de Santa Catarina;
2. Há uma teoria que diz que talvez tenha alguma coisa a ver com a gravidade da Terra e o lixo espacial da órbita terrestre.
Ninguém sabe.

Bônus: videos desse som gravado em Curitiba.





O primeiro pode ser verdadeiro, já que saiu no jornal que muitas pessoas ouviram esse som durante o dia 22/11 à tarde. Agora, esse último... Hmm, ele foi gravado ao lado da Paróquia do Carmo, e pode ser que seja o som do órgão que sai lá de dentro.

Quer minha opinião? Pode ser falso.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 17 Jan 2012, 2:54 pm

Sinto que coisas importantes possam acontecer para a humanidade esse ano, mas duvido muito que seja a destruição mundial.

A história do Calendário Maia datar o fim do mundo está muito mal contada e interpretada desde o início. Os estudiosos encontraram uma peça do calendário que terminava em 21 ou 23 de dezembro de 2012, aproximadamente, e tudo indicava que os maias estavam deixando claro o término duma coisa importantíssima para sua civilização. Uns supuseram que estariam datando o fim do mundo, mas não havia nenhum inscrição que deixasse isso claro. Outros estudiosos dos maias acreditam que se trata da data do fim de um ciclo solar e início de outro, para uma nova era começar no planeta.

Contudo, ainda existem muitas pessoas que não pesquisaram profundamente sobre o assunto e acreditam que os Maias simplesmente deram evidências de que acreditavam que o fim do mundo seria nessa data de 21 de dezembro de 2012. São apenas suposições dos cientistas e estudiosos dessa civilização, teorias baseadas em uma parte do calendário. Quem garante que isso não é um engano como muitos outros que cometemos?

Ah, existe uma teoria interessantíssima onde teremos tempestades solares que mudarão todo o equilíbrio do planeta. Também existe outra onde alguns cientistas acreditam que o planeta esteja interpretando a humanidade como um parasita e criará meios de eliminá-lo, como o organismo de qualquer criatura viva faria. Portanto estariam vindo tempestades fortíssimas, furações, eventos naturais estranhíssimos, etc. Acredito que essas duas teorias possam estar certas ou virem a acontecer alguma hora, mesmo porque sou daqueles que acredita que o planeta também é um organismo vivo, não apenas aquilo que o habita.

Enfim, espero que sejam extraterrestres amigáveis ou anjinhos bagunceiros que estejam fazendo todos esses "estranhos sons".
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Dragon Ter 17 Jan 2012, 3:40 pm

Só se forem as vuvuzelas do apocalipse né, por que parece aquelas vuvuzelas irritantes da copa hauhauhuahuah

As trombetas do apocalipse propriamente ditas são um conjunto de julgamentos que acontecerá na metade do periodo de grande tribulação, segundo a escatologia cristã. O Polli acertou sobre os acontecimentos, só errou o periodo xD Mas pra que isso viesse a acontecer, a gente já tinha que estar na merda a muito tempo HAUAHUAHUAHAUHAUHA

Enfim, sei lá o que é isso. Pra mim parece um marketing viral de "Cloverfield 2"

Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Luca Ter 17 Jan 2012, 4:40 pm

Problemático... então, será mesmo que isso significa o fim do mundo? bem, pelo o que eu sei o calendário maia acaba em 2012... porém isso é para o começo de um novo ciclo...
Bem, pode não ser exatamente como descrevido na biblia, pode ser que a terceira guerra mundial (Uma nuclear) ocorra dessa vez...
Bem, eu apesar de ser suicida, eu não estou muito afim de morrer agora...
Oh bem... O jeito é esperar pra ver...
Será que um desses barulhos apareçem aqui pelo Amazonas?
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 17 Jan 2012, 5:16 pm

Alguém me explica por que caralhos é que quando aparecem estes "fenómenos fora do comum" as pessoas pensam logo na Bíblia, no Fim do Mundo ou em ETs? Jeez...

Bom, e não há forma de confirmar se isso é verdade ou não. E mesmo que haja um fundo de verdade, já há demasiados vídeos falsos de trolls que querem zoar com a situação. Isso dificulta ainda mais.

Se for verdade...
Acredito mais depressa num fenómeno sonoro natural provocado por campos magnéticos (como as explosões solares ou a inversão dos campos magnéticos na Terra, fenómenos da natureza), do que fantásticas trompetes do além, ou monstrinhos viajantes do espaço.
Just saying....
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Engel Luci Ter 17 Jan 2012, 7:05 pm

Acretido sim em vida em outros planetas, os governos querem impor dizer que não existe mas isso é uma conspiração, eu já vi 9 vzs até mesmo em sampa eu vi usando o binococlo de caça que meu pai tem e tinha colegas meus ao meu lado, como vi na chacara que frequento com a familia

Como o arquivo x diz e concordo:

A verdade esta lá fora

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Christian L Dom 26 Fev 2012, 4:01 pm

Isso é uma verdadeira merda na cabeça das pessoas... Fim do mundo em 2012, vários estudos indicaram que é apenas o fim de um ciclo e até a Nasa afirma que não é o fim. Quanto aos barulhos... Estranho... Acho que ouvi algum parecido aqui em palmital. Foi bem na hora em que fui dormir... Tenho teorias que vão ser trolladas aqui:
Ou os digimons existem e querem me mandar uma mensagem doida(com essas merdas de fim do mundo tive sonhos de algo tentando falar comigo) ou são os E.Ts mesmo... A área 51 não me engana não!!! u.u Podem trollar o quanto quiserem agora

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 10 Mar 2012, 11:31 am

é Mugendramon querendo sair do digimundo para a terra!!!!!

Agora sério:

sons de metal no céu, isso pode ser apenas um fenômeno com atomos de meal se corroendo na atmosfera, ou satélits se batendo tão forte que pode se ouvir da terra.

se há algo mesmo a ver com o fim do mundo, provávelmente A CIA ou algo assim já descobriu
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse? Empty Re: Trombetas do Apocalipse? OVNIs? Sons do Apocalipse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos