Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prazer galera, Júnior Brito!

+4
Gustavo Andrade
Leonardo Polli
Mickey
Júnior Brito
8 participantes

Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Júnior Brito Dom 05 Fev 2012, 7:24 pm

E ai pessoal!!! \õ/\õ/

Bom, vamos do começo..
.


Era uma vez, Meu nome é Júnior Brito e posso ser chamado tanto de Júnior, quanto de Brito... facepalm Isso vai depender do que você achar condizente com a situação ou afinidade. ^^
Como todos aqui, sempre gostei muito de Digimon a ponto de quando tinha 9 anos fugir da escola pra chegar mais cedo e não perder Digimon no Bambuluá (--old boy detected--) tanto da franquia de animes em sua maioria como os jogos, revistas, baralhos, cards, brindes em iogurtes, mochilas, estojos, cadernos...Enfim, tive uma infância regada a Digimon e não perdi isso durante o tempo!xD
Eu já conhecia o fórum a um tempo mas pensei ser como muitos que eu já havia entrado onde não há receptividade e os membros não são acostumados com a área da relação interpessoal. Mas, dando uma navegada pelos tópicos de apresentação, notei que além de receptivos, todos aqui são muito amigáveis então creio que serei mais um dentro desse grupo, estando sempre preparado pra ajudar bem como preparado a pedir ajuda quando necessário...
Sou bastante prestativo, até demais ás vezes.
Espero que possamos estar sempre trocando informações e conhecimento e cultivando um convívio sempre de amigável pra cima!

Abrass! õ/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 4:39 am

Bem vindo Junior espero sinceramente que você se sinta entre Amigos e em Família aqui e que você faça muitas Amizades novas , participe e sobretudo se divirta ! Bem vindo a Digimon Forever

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Mickey Seg 06 Fev 2012, 7:35 am

o/

Muito Bem Vindo Brito Júnior...(ou era o contrario...Ah acabei de levantar mesmo...)

A DF esta de portas abertas para sua entrada... Na geladeira tem Pizza e uma caixa de leite... Não leve comida para o quarto... E por falar em quarto espero que goste de suas acomodações...

Faça amigos e aproveite para conta um pouco mais sobre você...

Rsrsrs Novamente Seja Muito bem vindo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Leonardo Polli Seg 06 Fev 2012, 7:52 am

Seja bem-vindo, maluco \o Tu realmente é um fanzaço de digimon, em? OAUEOAUEOAUEOUA

Espero que se sinta em casa, o pessoal daqui como você percebeu é bastante amigável. Se tiver trabalhos, fanfics, signs, musicas, blogs, qualquer coisa, traga pra gente ver! E cuidado com os Evilmons da porta da esquerda, eles não são tão bons quanto parecem.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 06 Fev 2012, 8:33 am

Seja muito bem-vindo, Júnior.

Sua história com relação à franquia Digimon parece repleta de amor e fidelidade, heheheh. Fugir da escola para assistir o anime e comprar tantas coisas relacionadas ao assunto provam que você gosta mesmo da coisa. Então, acho que você gostará de participar dos nossos tópicos e acompanhar os trabalhos dos nossos usuários (fanfictions, fanarts, signs e afins). Se precisar de alguma coisa, dê um berro que uso meu digivice para salvá-lo. Divirta-se!

Um abraço.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Marcy Seg 06 Fev 2012, 10:16 am

Seja bem vindo o/ Divirta-se no fórum, faça amigos e compatilhe o que quiser conosco - tanto algo relacionado a Digimon como qualquer outra coisa xDD

Se quiser, participe de algum Clube, ou traga-nos suas obras (se tiver, rs). Enfim, ande nas sombra e cuidado com alguns Evilmons que perambulam o fórum depois da Meia-Noite. Se tiver algum problema, dá um grito que os tamers do bem da dF irão socorrê-lo!!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Digi Rei Seg 06 Fev 2012, 10:43 am

Olá Junior Brito... Junior... Brito... JB!
Pois, fale um pouco mais de você o que gosta, não gosta, mangás preferidos, animes... ETC.
Mas enfim, passe nos Contos de TK e publique suas fics ou então no Atelier de Taomon, se souber desenhar!
Seja bem-vindo, JB! Prazer galera, Júnior Brito! 364988687
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Júnior Brito Seg 06 Fev 2012, 12:20 pm

Noooossa galera, valeu meeeesmo pela receptividade! Imaginei que seria bem recebido mas já posso até abrir a geladeira!!!! *-*

Pelo menos foi o que o Mickey disse:

Na geladeira tem Pizza e uma caixa de leite... Não leve comida para o quarto...
Eu como bastante então não me responsabilizo por acabar esvaziando a geladeira...u.u
Estou realmente gostando das acomodações, tudo bem confortável. ^^


Meio que respondendo ao Leonardo, eu "trabalho" com fandublagem (pra quem não conhece, é algo teoricamente simples que consiste em você baixar a cena/episódio/filme que você deseja dublar, tira o audio original e dubla em casa...usando Sony Vegas Movie Studio, Audacity e outros programas de edição de audio/vídeo) dá muito trabalho a questão da edição do audio, remontar os efeitos, e pra fandublagem sair boa você tem que ter realmente responsabilidade e concentração senão fica mal feito e não agrada ouvidos...
Assim que eu descobrir onde posso postar os videos, eu posto pra vocês verem!
Fora isso, eu tô escrevendo uma fanfic de Digimon e como vocês disseram que dá pra compartilhar, também vou postando por aqui quando for escrevendo!



Valeu pela prestatividade Gustavo!

Abrass!! o/

Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Júnior Brito Seg 06 Fev 2012, 12:38 pm

Olá Junior Brito... Junior... Brito... JB!
Pois, fale um pouco mais de você o que gosta, não gosta, mangás preferidos, animes... ETC.
Mas enfim, passe nos Contos de TK e publique suas fics ou então no Atelier de Taomon, se souber desenhar!
Seja bem-vindo, JB!

Aeeee!! Consegui algué pra conciliar! Adorei o JB bem original e prático! aushauhsausha
Então, fora Digimon que é meu TOP, gosto muuuito de FullMetal Alchemist: Brotherhood, Gantz, Fairy Tail, Death Note, já cheguei a assistir Naruto Clássico inteiro e uns episódios do Shippuden...mas não está dentre os favoritos...*thought*
Erm...Tem também o Katekyo Hitman Reborn que eu to acompanhando o mangá, caramba eu já assisti muuuito anime não da pra sair listanto tudo aqui senão faço uma redação completa! Fora animes, também curto seriados, sou praticamente viciado em seriado. Assisti as 10 temporadas de Smallville com 22 eps. aprox cada em menos de um mês...(oh lord, that's amazing! xD) dentre outros como Misfits que eu indico á todos pois é muuito engraçado...Tem The Big Bang Theory, Heroes, Dr. House que é outro vício meu, Dexter....*afu, afu, afu*
Acho que sou um cara com poucos desgostos, consigo compreender e respeitar bem diferenças de opiniões e sou bom em aceitar críticas quando são construtivas. Não gosto daqueles que chegam pra você seja lá sobre oque for e falam: Ta ruim.
E não dizem o que tá ruim, nem como pode melhorar, não incentiva nem aconselha...Resumindo, comentários vazios. *senta no divã, respira fundo e se sente aliviado*
Mas todos aqui me pareceram muito sensatos, não acredito que eu vá passar por esse tipo de problemas.

Abrass!! o/

Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Arthur Ter 07 Fev 2012, 11:06 am

Minhas lentes quase caíram com aquele amarelo que vc usou hsauhsaushaushahsa

Bem, quando eu era criança tbm tive bastante coisas de digimon, mas nunca fugi da escola XD

Ah, e aqui tem bastante receptividade! Bastante mesmo. E não ouça o Mickey quando ele fala sobre ter pizza na geladeira ¬¬ Ela é toda minha, ok?

Devem ter te dito isso já, mas temos ótimos escritores e artistas aqui na DF, então acho que você irá adorar as áreas de fanmade. Há os clubes também, e no momento eu estou sendo entrevistado, então se como o Gustavo vc quiser um pouco de embaraço social, faça perguntas.

Enfim, bem vindo ao fórum, seja feliz e diga de onde vc é ^^
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Júnior Brito Ter 07 Fev 2012, 11:21 am

Valeu Arthur!!!! Vou procurar a área e postar as minhas fandublagens para vocês verem! E se for levar a fanfic pra frente, também postarei por aqui.

Bom, eu sou do recôncavo da Bahia, uma cidade a 180 km da capital chamada Santo Antonio de Jesus....fimdemundo.com kkkkk.

Vou passar pela áre das entrevistas... /hm

Abrass o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Lawliet Ter 07 Fev 2012, 6:51 pm

Opa, seja bem vindo á Digimon Forever, Junior! Eu sou o Lawliet, mas se quiser pode me chamar de Law ou de LL (como alguns amigos me chamam). Cara, eu me identifiquei com você, eu era o tipo de moleque que fingia dor no baço pra não perder um episódio e que fugia da escola quando não pegava a história do baço. :fuck:

Espero que faça amigos, que se divirta com o fórum, não se preocupe, pq aqui na DF não há grupinhos, todos são amigos e pode contar comigo para qualquer problema que vc tiver, ok? Abraços. Cool
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Júnior Brito Ter 07 Fev 2012, 8:25 pm

Essa questão ods grupinhos, quando ocorre é ralmente um saco, mas foi bom saber que são todos por aqui uma família grande e feliz! xD
Valeu Law!

*Pessoal, existe algum tópico que dê pra eu postar links? Porque toda vez que eu tento dá um erro então não consegui mmostrar minhas fandublagens ainda T.T.

Abrass! õ/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Digi Rei Ter 07 Fev 2012, 8:32 pm

Tem uns errinhos por aí, com os novatos, quem em menos de 7 dias você não pode postar links. Isso aconteceu comigo. Veja com o Leonardo Polli ou com o Arthur sobre isso! Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Júnior Brito Ter 07 Fev 2012, 9:06 pm

Hm, obrigado pelo toque Dejiimon Kaizer! ;D
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer galera, Júnior Brito! Empty Re: Prazer galera, Júnior Brito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos