Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que esta achando da fic?

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_lcap75%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_lcap25%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qui 09 Fev 2012, 4:32 pm

Bom glr eu vou postar aqui uma Fan Fic!
Vou escrever um capitulo de vez em quando!
sinopse:

Personagens:

1ºEpisódio:



2ºEpisódio:

3º Episódio:


Four Chapter: The Separation of the Digidestined

Nome da Fanfic: Digimon a Grande aventura no mundo digital!
Nome do(s) Autor(es): Lucas Cunha
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia, Romance, Musical, Tema Adulto e etc.): Aventura, Comédia, Ação e com um pouquinho de romance.
Em que foi foi baseada (Se houver): Digimon!
Recomendação Etária (L, 10 , 12 , 14 , 16 ou 18 ): Livre!
Uma pequena Sinopse da História: Em um mundo distante da Terra há um mundo digital que de vez em quando algumas crianças são convocadas para banir o chaos! E dessa vez não vai ser diferente... mas eles vão estar sozinhos nessa briga... Azulongmon, Ebonwumon, Zuqiaomon e Baihumon foram mortos, e eles contam somente com os seus digimons, e Yggdrasil!


Última edição por Lucas Cunha em Qua 07 Nov 2012, 4:20 am, editado 16 vez(es)
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Digi Rei Qui 09 Fev 2012, 5:49 pm

Hum... Não dá pra saber muita coisa... Apenas que foi inspirado em Digimon Savers, certo?
Gostei que não revelou o "caos", pois, assim dá mais suspense na história! Smile
"Digimons deuses do olimpo"? ME GUSTA! megusta
Só duas correções:
Chaos é a palavras inglesa para caos, a não ser que o nome do "ser" seja Chaos! Sacou?
E o certo é Yggdrasil!
Droga! Odeio ficar corrigindo as pessoas, mas não consigo me conter! ¬¬'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sex 10 Fev 2012, 7:46 pm

Bom galera o Primeiro capitulo já saiu!

Espero que gostem!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Sáb 11 Fev 2012, 11:18 am

Foreveralone ... sem querer ser " chato " ... mas recentemente a Toei-Bandai revelou mais dois dos Doze Olimpianos ... a Deusa do Amor e da Beleza Venusmon e o Deus Forjador armeiro dos Deuses do Olimpo Vulcanusmon ... estes dois aqui ...



Spoiler:

Então pela logica tem " uma sétima e um oitavo power rangers " faltando na sua equipe ... e não ... não faço ideia de qual é a linha de evolução dos dois ... uma sugestão seria :

Spoiler:
mas ai já sou eu que estou sugerindo ... você pode querer outros Digimon.

Mas comentando o episódio ... interessante começo adorei ver o Gary um dos Digiescolhidos apanhando do Mike pelo visto vão rolar serias rivalidades na sua fanfic .

Pergunta você vai usar Apollomon Whispered Mode ?

Também gostei do inicio da viagem ao Digimundo . Ebonwumon sacaneando todos os Digiescolhidos no seu gesto final ( tipo : " parabéns tu agora é um Digiescolhido ... toma teu Digimon teu Digivice e te vira garoto ..." ) Teve um pouco de Adventures , e um pouco de Frontier . E gostei do começo lembrou bastante Adventures com a batalha inicial contra Garurumon . Gostei do ar de mistério com um vilão mega-fodonico capaz de matar os 4 Digimon Divinos que não se mostra . Sobre os dois outros Olimpianos ia ficar gozado o Vulcanusmon morto de ciumes e querendo detonar Marsmon porque no passado ele " o teria chifrado " com Venusmon . ( fato mitológico verídico Afrodite / Vênus traiu Hefesto/Vulcanus seu então marido se apaixonando por Ares/Marte e vivendo uma relação romântica com ele ) fico imaginando como isso ficaria na sua fanfic e a briga entre os Digiescolhidos de cada Deus Razz Enfim pareceu uma ótima fanfic acompanharei sim ^^


Última edição por KaiserLeomon em Ter 14 Fev 2012, 10:01 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Dom 12 Fev 2012, 11:17 am

Primeiramente faça uma reorganização da FIC de acordo a seguinte regra de criação de FANFIC.

  • 5. Registro da fanfic

Quando se inicia uma nova fanfic, deve-se primeiramente montar o registro dela, seguindo o modelo:

Nome da Fanfic:
Nome do(s) Autor(es):
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia, Romance, Musical, Tema Adulto e etc.):
Em que foi foi baseada (Se houver):
Recomendação Etária (L, 10+, 12+, 14+, 16+ ou 18+):
Uma pequena Sinopse da História:

p.s: Não precisa copiar o (Se houver), muito menos o (s) (es) caso a fanfic seja de apenas um autor.

Tal ficha deverá ser exposta no tópico criado para a fanfic, e enviada por MP para algum Moderador, para esse adicioná-la ao Registro de Fanfics da área a qual pertence.

O Moderador é o Edu (na verdade é Adm) ... Põe ele para trabalhar...


Agora comentando sua FIC!

Err... Eis uma FIC incomum...

Bom, ela precisa de MUITA organização.. e de MUITA calma... Está acelerando os acontecimentos sem descrever os fatos ocorridos e os locais...
Tirando o começo que descreveu apenas “Metro” todo o restante da FIC aconteceu num branco profundo...

Ela tem um lado humor exagerado que torna a FIC bem engraçada... Mas precisa trabalhar esse humor para não ser apenas colocado... Estas abaixo por exemplo é um exemplo que gostei... As demais foram vagas..

milhões de socos na barriga de Gary,
focinheira em Gary!

Olha a FIC está no seu primeiro episódio e precisa de melhorias... Recomendo após escrever... revisar, corrigir e se possível detalhar com mais calma o que esta querendo mostrar para o leitor.

Vamos lá! É sempre bom ter um novo escritor!

Sua FIC não está mais Alone... Ela agora está acompanhada dos demais Contos de TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Seg 13 Fev 2012, 12:46 pm

Bom glr obg por estar dando dicas, e comentando a fic!

Kaiser eu nem sabia que existia mais de 6 digimons do olimpo megusta
E nem sabia q tinha um Apollomon Whispered Mode!

Obg pelas informações! Na segunda temporada serão incluidos esses dois digimons, e o mode do Apollomon será usado tbm!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 3:35 pm

Foreveralone .-. escreveu:Bom glr obg por estar dando dicas, e comentando a fic!

Kaiser eu nem sabia que existia mais de 6 digimons do olimpo megusta
E nem sabia q tinha um Apollomon Whispered Mode!

Obg pelas informações! Na segunda temporada serão incluidos esses dois digimons, e o mode do Apollomon será usado tbm!

Não seja por isso eis a lista completa deles :

Apollomon

Spoiler:

Apollomon Whispered Mode

Spoiler:

Marsmon

Spoiler:

Mercurimon/Merukimon

Spoiler:

Dianamon

Spoiler:

Minervamon

Spoiler:

Mervamon

Spoiler:

Neptunmon

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Ter 14 Fev 2012, 3:24 pm

Ai glr o Segundo epi saiu!

Espero que gostem!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2012, 4:50 pm

Legal o capitulo e também interessante a solução que você encontrou para os Digi-Escolhidos não caírem todos sem ter que apelar para os " Peixes Marchantes " de Gomamon ! Interessante também saber quem é o " Grande Lord do Mal " ( ao menos " aparentemente " ) IceDevimon . E vejo que você usou uma Digimon sugerida por mim Mikemon . Legal ! Very Happy Gostei da luta e do Gary e do Mike dando uma de Legolas e Gimli de " O Senhor dos Anéis " numa competição de " vamos ver quem mata mais SnowGoblimon " e o engraçado que quem " venceu " foi Coronamon Laughing ! E adorei que Gomamon tenha sido o primeiro a Digivolver para Ikakkumon ! Espero ver Zudomon também como Ultimate / Perfect de Neptunmon . E agora como será a acolhida dos Digi-Escolhidos no acampamento dos Flamedramon da Resistência Digimon ? E qual será o próximo passo de IceDevimon ! Veremos ... Bom capitulo ... simples e gostoso de ler ... aguardo mais ... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qua 15 Fev 2012, 10:08 am

Bom eu n poderia descartar uma piadinha daquela entao o Mikemon serviu pra mt coisa! ^^
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Qua 15 Fev 2012, 3:33 pm

Bom! Avaliando o segundo episódio...

Hahaauhau foi engraçada a piada do Mike e Mikemon...

Um ponto legal! E realmente agora fico pensando... como muitos morreram se era só subir um cipó....

Enfim, ainda esta falando descrição e detalhamento da FIC! Desculpe dizer isso novamente... mas é o que esta pecando na sua FIC e que se for melhorado pode atrair mais leitores!

Bom estamos aew se precisar!

PS: Lucas? xD
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qua 15 Fev 2012, 3:36 pm

Mickey escreveu:Bom! Avaliando o segundo episódio...

Hahaauhau foi engraçada a piada do Mike e Mikemon...

Um ponto legal! E realmente agora fico pensando... como muitos morreram se era só subir um cipó....

Enfim, ainda esta falando descrição e detalhamento da FIC! Desculpe dizer isso novamente... mas é o que esta pecando na sua FIC e que se for melhorado pode atrair mais leitores!

Bom estamos aew se precisar!

PS: Lucas? xD

Sim Lucas Cunha aq manow!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sex 02 Mar 2012, 2:15 pm

O terceiro epi saiu glr espero q gostem!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Sex 02 Mar 2012, 6:03 pm

Bom o episódio ! Gostei de você ter usado Wendigomon/Endigomon como a forma Campeão de Lopmon pois Wendigomon é um Digimon muito legal e muito subestimado nas fanfics de Digimon ! Geralmente sempre usam Turriermon como Champion de Lopmon ! Comentando o episódio achei bem emocionante a luta entre Digmon e os Escolhidos assim como os contrangedores " puns " de Guardromon ! Agora é acompanhar as crianças e ver o próximo episódio ! Continue assim Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Sex 02 Mar 2012, 11:11 pm

Um episódio engraçado... e peculiar...O Mike... quando esta usando a Digisoul é FODÃO É?
O cara levantou o Guardromon no braço...

Certo! A fic esta divertida e isso é um ponto bom! Continue aqui!
Somente senti falta de detalhamento das reações dos personagens...
...O ponto de melhoria é o mesmo anterior... Então não vou citar... vou esperar melhoras!

Andar os dois quilômetros!
Pobre Lili... mais alguém ou só eu sorri nessa parte?
Imaginei a reação da garota tendo que andar tudo isso...

Até os próximos Lucas!

Obs.: Outro usuário com a mania de postar os capítulos no primeiro Post... Isso já me deu trabalho para acompanhar... Mas eu consigo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sáb 03 Mar 2012, 12:03 pm

Estou fazendo uma votação galera! Espero que votem!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Ter 13 Mar 2012, 12:09 pm

E então Lucas... a Caminhada de dois Quilômetros vai demorar terminar? xD

Rsrsrs desculpe a brincadeira!

Só para saber como está a montagem dos próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qui 12 Abr 2012, 2:58 pm

Galera me desculpe pelo transtorno e pq n estou encontrando tempo para a fanfic mais logo q puder vou vim correndo fazer o prox. cap entao eh so isso msm q vim avisar ;D
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sex 20 Abr 2012, 1:39 pm

Então galera o capitulo esta pronto com algumas modificações na narrativa na vdd eu mudei tudo quanto a narrativa! Bem segue o cápitulo logo a baixo! Bem e nesse cap. vamos dizer q eu esqueci de colocar um pouco de comédia mais no próximo vou caprichar nesse pontoDigimon, A Grande aventura no Mundo digital! 1071211947


Four Chapter: The Separation of theDigidestined
Os digi-escolhidos estavam andando em uma floresta

- Ah eu não aguento mais andar!!! Gritou Gary perturbado.

- Deixa de ser fracote e anda! Mike estava agoniado com todos pareciam que estavam morrendo.

- Mike... Eu tô cansado

- Eu sei Coronamon eu também estou mais temos que continuar andando.

- Mike... Não podemos parar nem um minuto? Perguntou Lili já exausta.

- Tudo bem! Mais só 5 minutos e nada mais!

O Grupo gritou como se não tivesse amanhã e... Bom ele teve de se conformar com uma parada, e enquanto ele estava lamentando os outros dormiam.

- Mike... Por que você não gosta de descansar? Perguntou Lili sentando ao lado de Mike.

- Não é isso... É que eu sinto que sempre que paramos para descansar alguma coisa dá errado.

- E se der... O que você faria?

- Bem... Eu protegeria vocês até a minha... Erm... Morte. Mesmo seu irmão sendo um babaca... Eu faria isso...

- Sério?

- Sim.

- Ti fofo

- Koe... Para ><

- Você tá vendo aquilo Felipe? O que é aquilo? Perguntou Gomamon a seu digi-escolhido.

- Bem... É uma coisa difícil de explicar volte a dormir e esquece aquilo.

- Tá bom...

- Lili...

- O quê? Perguntou entusiasmada.

Rápidamente todos os Digi-escolhidos e seus digimons olharam para os dois.

- Me ajuda a chama a galera?

- Não! Te vira! Disse ela bem irritada com Mike se levantou e foi correndo floresta adentro...

- Ei, Lili! Não corre! Você vai acabar se perdendo!

- Não tô nem ai! Vem Lunamon!

- Mais Lili! A... Tudo bem. E Lunamon voa até ela.

- Parabéns Mike! Olha só o que você fez! Disse Felipe.

- Mas o que eu fiz?

- Como assim? Você não sabe? Perguntou Julia.

- Não sei do que?

- Desligado! Disseram os Digi-escolhidos!

- Vem Coronamon!

- Para onde?

- Ir atrás da Lili.

- Eu vou com vocês! Disse Julia.

- Não! Eu fiz merda agora eu concerto!

Enquanto isso na situação de Lili.

- Mike... Seu...

- Por que está tão brava com ele?

- Deixa eu te explicar...

Lili explica a situação para Lunamon.

- Entendo...

Derrepente elas ouvem um barulho... E dele surge um Coredramon furioso.

- Rooooooooooooooooooooooooooar!



Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! CoredramonBlue1

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Enquanto isso não muito londe dali...

- O que foi isso? Perguntou Coronamon a Mike

- Eu acho que a Lili acabou de arrumar confusão.

Mais a fora na floresta...

- Será que eles irão demorar? Perguntou Julia

- Não sei... Depende muito do Mike certo?

- Acho que sim.

Voando e pousando na frente dos digiescolhidos aparece um Reptilledramon furioso.

- Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!



Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Reptiledramon

- Felipe!

- Certo!

- DIGI-SOUL CHARGE!

Gomamon digivolve tooooo... Ikkakomon!

Lopmon digivolve toooo... Wendigomon!

Enquanto isso a situação de Lili...

- LUNA CLAW!

Lunamon acertava sucessivamente Coredramon mais nada adiantava...

- Vamos Lunamon eu sei que você consegue!

- Vou tentar outro Golpe! TEAR SHOT!

- Roooooooooooow!

- Esse parece ter surtido efeito!

- Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! STRIKE BOMBER!!!!!!!

Lunamon é atingida e arremessada para trás!

- Lunamon!

- Eu... Eu... Eu vou continuar Lutando!

Enquanto isso com os outros Digiescolhidos...

- TORPEDO ARPÃO!

- WENDIGO METRALHADORA!

- THUNDER KOTE!

- LEO CLAWS!

- Roaaaaaaaaaaaaar!

Reptiledramon aparentava já estar cansado mas insistia em ficar de pé!

- CRASH CHARGE!

Os digiescolhidos se enganaram o Golpe tinha feito todos os Digimons voarem para trás!

- Droga! Kotemon levanta!

- Tá difícil aqui! -.-‘

Gary perde a paciência e acerta um soco em Reptiledramon que dá alguns passos para trás.

- Não é tão forte quanto o Mike mas dá para o gasto xD! Disse Felipe.

- Então vai lá Mr.Fodão!

- Ok!

Felipe acerta um soco em Reptiledramon o Digimon se assusta e levanta voo.

- Ta vendo o que é ser foda?

- CRASH CHARGE!

Dessa vez Reptiledramon acerta os Digiescolhidos.

- É um seguinte... Vamos parar de acertar socos nele ok?

- Ok Felipe!

Enquanto isso...

- TEAR SHOT!

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

- CORO KNUCLE!

- Hã? Lunamon ouviu isso?

- Sim!

Num rápido Flash Coronamon e Mike estavam acertando sucessivamente Coredramon!

- Ai babaca ninguém machuca meus amigos! Lili vamos lá! Trabalhando em equipe poderemos acabar com esse cara!

- Só se pedir desculpas!

- WTF??? Tudo bem... Desculpa! Ta bom assim?

- Ótimo!

- Vamos! Usem seus golpes mais fortes!

- LOP EAR RIPPLE!

- PETIT PROMINENCE!

O golpe de Lunamon (LOP EAR RIPPLE) acerta em cheio Coredramon que dá vários passos para trás e o de Coronamon o faz ficar em chamas deixando o Digimon azul furioso!

- BLUE FLARE BREATH!

Lili, Lunamon e Coronamon fecham os olhos e quando abrem veem Mike cair diante de seus olhos!

- O quê?

- MIKE! Gritaram Lili e Coronamon.

- Me redimi dessa forma?

Lili começa a chorar.

- Seu idiota pra que foi fazer isso?

- Eu não deixo... Meus amigos... Na mão.

Mike desmaia...

- MIKE!!! Gritou Coronamon.

- Mike... Dizia Lili enquanto continuava a chorar.

- Why did this bastard?! (Porque fez isso desgraçado?) Dizia Coronamon irritado.

- Rooooooooooooooooooooar!

- O quê? Perguntou-se Lili.

- You should never have done that he was my DigiDestined and my best friend! Now you should be sorry to have been born I'll blow you! (Você nunca deveria ter feito isso ele era meu digiescolhido e meu melhor amigo! Agora deve se lamentar de ter nascido eu vou acabar com você!) PETIT PROMINENCE!

(OBS.: Quando um digiescolhido morre ou ao menos aparenta seu digimon fica furioso e começa a falar em outra Língua! No caso de Coronamon o inglês! Mas vou sempre colocar uma que tenhas as nossas letras ;D mas a tradução vai ficar logo em parênteses depois da frase.)

- Roooooooooooooooooooooooar!

Coronamon acabara de lançar um golpe muito forte e que acertara em cheio Coredramon mais era força de mais para o pequeno Digimon que acabava de desmaiar. De repente o DIGI-SOUL aparece na mão de Lili.

- Lili... O DIGI-SOUL esta em sua mão! Disse Lunamon.

- Certo vamos acabar com isso! DIGI-SOUL CHARGE!

Lunamon digivolve tooooo... Lekismon!



Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Lekismon


- Eu vou acabar com você!

- Roooooooooooooooooooooooooooar!

- MOON NIGHT KICK!

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

O golpe acabara de acertar Coredramon e lhe fazer um enorme estrago.

- Vamos lá Lekismon!

- Sim! TEAR ARROW!

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

Coredramon acabava de virar dados e virar um Digitama e ir para a cidade do principio.

Lekismon volta a ser Lunamon

- Obrigada... Lunamon.

- AI! Alguem anotou a placa daquele caminhão? Perguntaram Coronamon e Mike que acabaram de acordar.

Enquanto isso...

- Você não vai me vencer...

O Cenário da luta estava diferente ele estava todo destruído e de pé somente Gary e Kotemon e claro Reptiledramon, os outros Digiescolhidos e seus digimons estavam todos desmaiados.

- Roooooooooooooooooooar!!

Será que Gary e Kotemon conseguirão vencer Reptiledramon? Será que Lili e Mike encontrarão os outros? Descubra no próximo capitúlo!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Sex 20 Abr 2012, 2:30 pm

Huahauahau Boa LUCAS! Achei engraçado essa parte de quando um Digiescolhido fica nocauteado o Digimon fica irritado e começa a falar outras linguás...

Já imagino alguém gritando... This is SPARTA!

Mas boa! Hei o Mike é o cara da FIC não é? Desde os primeiros é o que mais recebe um certo foco...

E depois dessa frase que ele falou de mesmo que custe a vida dele...

Bom é isso! Até mais Lucas!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sex 20 Abr 2012, 2:38 pm

O Mickey pra simplificar vamos dizer que ele e só o kr... Inicialmente eu ia usar extamente estes mesmos personagens em outra tipo de fic mais eu achei q ia se encaixar mais assim... bem erm... eu n sei ao certo oq seria esse "This is SPARTA" mais se vc puder explicar talvez te va para a fic ;D

Ah e se alguem ai puder ajudar eu estou procurando alguem para fazer o banner da fic agradesceria mt se alguem fizesse ai por mim e me enviasse por MP ;D
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Sex 20 Abr 2012, 2:49 pm

Ah sou ruim em fazer arte... gosto só de montar com fotos já existentes...

Ah já que você não sabe... Hehehehe! THIS IS SPARTA!!!!



É de um ótimo filme... 300! Tem cenas muito fortes por isso só assista se tiver preparado...
Mas ainda assim ele possui alguns pontos que viraram motivo de riso pelo mundo... essa é uma delas! blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qua 03 Out 2012, 2:22 pm

Pois eh galera, me desculpe por eu estar demorando a postar o próxima capitulo da fic mas estou dando alguns motivos abaixo:
- O capitulo 5 estava quase que completo no meu notbook, mas infelizmente a tela quebrou;
- Eu estava quase me esquecendo da existencia da fic pokerface ;
- Não entrava com tanta frequência;
- Estava sem inspiração.

Bem me desculpem pelo atraso mas, infelizmente, ainda os irei enrolar um pouquinho... Só pelo motivo de que eu estarei fazendo trabalhos escolares até na sexta... Mas, quem sabe, eu não consiga fazer o capitulo por inteiro ainda na sexta...
Vai depender muito do tempo que eu irei gastar...
Bem é isso...
Abraços o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 9:20 am

Não precisa se desculpar Lucas Cunha a maioria de nós já teve que passar exatamente pelo mesmo que você passou então sem crise Smile Faça a fanfic com calma quando der e tiver tempo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qui 04 Out 2012, 10:38 am

Claro Kaiser! ^^
Agradeço a compreensão amigo! ^^
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos