Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Exceed

4 participantes

Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Qua 22 Fev 2012, 2:24 pm

Digimon Exceed Scaled.php?server=834&filename=exceedlogo
Nome da Fanfic: Digimon Exceed
Nome do Autor: Lawliet.
Gênero Principal: [Shonen] - Ação, Aventura, Comédia, Romance, Mistério e Realidade Alternativa.  
Em que foi foi baseada: Tamers, Savers e uma pitada de Adventure.
Recomendação Etária: +13
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência.
Sinopse da História: Após Yggdrasil ser traído e destruído pelos Royal Knights, o Digital World finalmente voltou a sua calma e pacífica como nos seus tempos antigos. Cem anos depois, eles foram completamente aniquilados pelo grupo antes extinto Demon Lords.
A paz foi completamente destruída, os sete anjos caídos tomaram conta de cada continente do mundo digital, recrutando os Digimons mais poderosos para que entrassem para seus exércitos, e os que não aceitaram sofreram lavagem cerebral para fazê-lo. Porém, alguns Digimons rebeldes resistiram a essas barbaridades e lutam contra essa realidade assustadora.

Notas do Autor:


Última edição por Lawliet em Seg 30 Dez 2013, 1:57 am, editado 5 vez(es)
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Qua 22 Fev 2012, 2:24 pm

Capítulo 01 - Surge Pyro!
cavaleiros lutavam furiosamente. Ambos possuíam uma enorme velocidade, tanta que, apenas seus traços eram possíveis de serem vistos ao olhar humano quando observados lutando naquela rapidez.

O primeiro cavaleiro possuía uma bela armadura tricolor, com a maior parte em um branco semelhante a um cristal. Em seu elmo, olhos dourados encaravam seu adversário com calma, pensando em uma forma de derrotar o outro cavaleiro. Ele possuía uma bela capa vermelha rasgada, um grande escudo dourado e uma lança medieval. Os traços vermelhos do seu corpo brilhavam de forma estranha.

O segundo cavaleiro possuía uma grande armadura negra com detalhes dourados, este cavaleiro mais se assemelhava a um demônio, pois ele possuía um par de asas negras com detalhes dourados em suas penas. O cavaleiro negro possuía uma capa azul rasgada, assim como o primeiro cavaleiro, este também tinha olhos dourados. O seu semblante era sério, assim como o cavaleiro rubro.

Os dois lutavam em uma velocidade realmente incrível, o cavaleiro rubro avançou empunhando sua lança medieval em sua mão direita e seu grande escudo dourado na esquerda enquanto o cavaleiro negro repelia os ataques com sua espada prateada.

A luta era tensa, não era possível dizer qual cavaleiro estava com vantagem sobre o outro. Nenhum dos dois perdia sangue naquela batalha, apenas cortes que quase chegavam á pele, mas protegidos pelas suas armaduras.

Os dois avançaram sobre o outro ao mesmo tempo. E uma grande explosão de luz branca tomou conta do local onde estavam.

- Ah!

De repente, todo o cenário desapareceu em uma fumaça branca. Tudo aquilo não se passara de um pesadelo. Um garoto se levantou rapidamente, assustado com o seu pesadelo.

‘’De novo esse pesadelo...’’ – Pensou, respirando fundo.

O local atual era cidade de Tokyo, onde uma leve brisa batia fracamente sobre as janelas das casas daquela bela cidade nipônica. Mais especificamente em uma casa no bairro de Minato.

O garoto possuía cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, porém um pouco avermelhados. No momento trajava seu típico pijama branco com listras pretas. Em sua mesa de cabeceira estava um par de Goggles. Seu nome? Hirasawa Taira.

Seu quarto era bastante bagunçado, nas paredes havia muitos Posters de esportes e de games online, um de seus hobbies. Já havia se passado três semanas desde o primeiro dia de aula, por suas habilidades no jogo, Taira era o capitão do time de futebol da escola.

O moreno se espreguiçou em sua cama e virou para o lado, relaxado. Quando seus olhos notaram o despertador, o garoto gritou. Era 07:50h.

- Droga, eu tô atrasado! – Exclamou nervoso, enquanto corria para o banheiro.

Taira tomou um banho rápido e vestiu uma calça e uma jaqueta preta por cima de uma camiseta branca, aquele era o típico uniforme escolar japonês. Após abotoar toda a jaqueta, o garoto escovou os dentes e pegou sua mochila, onde saiu de casa e correu para a sua escola.

Enquanto corria pela sua rua, o garoto colocou seus Goggles no pescoço. Havia recebido aqueles óculos de seu pai falecido ainda quando pequeno. Taira morava com seu avô e sua mãe, mas naquele momento não havia ninguém em casa.

O céu estava claro, as nuvens ganhavam um aspecto dourado quando refletidas pela luz solar. A grama estava molhada por causa da chuva do dia anterior, era o típico visual da manhã da capital nipônica.

Era uma corrida contra o tempo, o moreno corria apressado no colégio, tentando chegar á sua turma antes que o professor chegasse primeiro. Foi difícil, mas no final ele chegou um minuto adiantado em relação ao professor.
Em sua cadeira, Taira descansava. O garoto sentava ao lado de seu amigo de infância, Mitani.

Sakurai Mitani tinha cabelos pretos e olhos azuis, assim como todos os outros garotos da sala, Mitani vestia o uniforme escolar e possuía treze anos de idade. Era um garoto bastante inteligente e divertido, mas detestava o fato de usar óculos.

Enquanto conversava com Mitani, mais uma pessoa entrou na sala. Ela pediu desculpas ao professor e sentou em uma cadeira na frente de Taira. Era Mizuki Asuka, outra amiga de infância de Taira.

Asuka possuía longos cabelos rosados e olhos azuis claros, ela vestia o uniforme escolar feminino, uma blusa com um laço semelhante aos dos marinheiros azul e uma pequena saia da mesma cor.

Apesar de ser uma amiga de infância daqueles dois, a intimidade entre eles não era a mesma de quando eram pequenos. As vezes ela fazia uma pequena visita com seus pais na casa de Taira, ou Mitani, mas não passava disso, o que desanimava um pouco o garoto dos Goggles.

Taira era bastante conhecido na sala por ser o capitão do time de futebol da escola, e Asuka era popular, por isso, era rodeada de meninas e meninos a maior parte do tempo. Mitani não era popular, tinha fama de nerd mesmo já tendo tirado notas baixas.

O professor de inglês chegou e começou a sua aula, mas Taira mal prestava atenção a o que ele falava. Apenas olhava para as nuvens douradas pela janela.

‘’A minha vida vai ser sempre esse tédio?’’ – Pensou, desanimado, enquanto olhava tristemente para o céu azul.

~~X~~

Uma criatura corria apressadamente por uma extensa floresta negra, seus olhos dourados procuravam desesperadamente por uma brecha para aproveitar. Era atacada várias vezes, uma de suas garras segurava um estranho aparelho vermelho.

De repente, o vulto tomou sua forma. Era um enorme lobo negro, seus olhos vermelhos fitavam quem perseguia maliciosamente. Era um BlackGarurumon.

- Me entregue! – Gritou o lobo, atacando a criatura com suas garras.

- Sem chance! – Rebateu, desviando de seu ataque e pegando impulso entre as árvores para ganhar mais velocidade. – Achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado!

As duas feras correram até que chegaram em um grande penhasco. A situação estava tensa, parecia que não havia nenhuma escapatória para a primeira criatura. O lobo negro foi se aproximando lentamente de sua presa.

Um vento gelado batia nos pinheiros daquela floresta, o clima estava estranho. Talvez seria a hora de desistir.

- É a sua ultima chance. – Disse BlackGarurumon em um tom sinistro. – Quando eu tomar o Digivice de você, o recrutarei para o exército de Beelzemon-sama.

De repente, uma grande luz tomou forma ao aparelho. Um raio de luz tomou a forma de um grande portal vermelho, que ficou girando como um tornado em pleno ar. Um sorriso surgiu no rosto da criatura vermelha.

- Tchauzinho, otário! – Acenou, enquanto entrava no portal.

- Merda, não vou deixar! – Gritou o lobo, entrando também.

~~X~~

O jogo de futebol havia acabado, Taira saiu do vestiário trajando uma moletom vermelho por cima de uma camisa branca e um jeans preto, calçava o seu típico All-Star vermelho. Já era por volta das 16:30h, o garoto estava bastante cansado do jogo.

Alguém colocou a mão em seu ombro, Taira virou-se e viu Mitani sorrindo. Havia acabado o treino de basquete. O garoto de cabelos negros vestia uma camiseta azul sem mangas e um bermudão. Também parecia bastante cansado.

- Como foi o seu treino? – Perguntou Mitani, sorrindo.
- Bem legal, e o seu? – Respondeu Taira, colocando as duas mãos atrás da nuca.
- O mesmo de sempre.

Enquanto andavam em direção á rua onde moravam, era possível ver no céu algo estranho causando um risco vermelho no céu alaranjado. Não era possível ver o que causava aquele estranho risco, mas mostrava-se pequeno.

- Um foguete novo do governo, talvez? – Murmurou o garoto de cabelos negros, enquanto olhava para o céu.

- Talvez. Mas não deve ser algo muito importante. – Disse o moreno, também olhando. – Vamos pra casa.

Mesmo com aquela distância, era possível observar que algo ou alguém estava descendo cada vez mais rápido. O risco vermelho se prolongava, como um rabisco no crepúsculo. Um vento forte batia nas árvores do bairro, bastante estranho, pois a ventania normalmente era calma.

- Parece que algo vai cair lá, vamos ver o que é! – Disse Mitani.

- Vai ser perda de temp... – Resmungou Taira, mas não pode terminar sua frase, pois foi puxado pelo braço por seu amigo.

Os dois correram bastante, o garoto dos Goggles não estava com a menor vontade de ver mais de perto aquela coisa. Talvez fosse um satélite ou um meteorito. Mitani gostava muito de coisas desse tipo, ele escrevia uma história de ficção cientifica em um blog.

O local onde aquela flecha de luz se aproximava era uma grande floresta, os dois amigos estavam bem longe de seu bairro. Taira tentava esconder, mas também estava ansioso para ver o que era aquilo.

Após chegarem à floresta, viram que aquela coisa estava se aproximando cada vez mais. Já estava a pouco menos de cem metros do solo.

Foi algo realmente rápido, a flecha de luz vermelha caiu no solo, causando um pequena explosão a menos de dez metros dos garotos, que se assustaram com o barulho do impacto, porém, não se machucaram.

A fumaça passou lentamente, até que notaram que não se tratava de nenhum meteorito ou satélite, nem nada parecido. Era um pequeno aparelho, semelhante a um jogo portátil. Era branco, na ponta havia uma pequena alça, como um chaveiro.

Mitani ficou quieto por muito tempo, seus olhos estavam arregalados. Porém, sem explicação, Taira não se mostrava com medo ou algo do tipo. Ambos ficaram calados por cerca de um minuto, até que o garoto de cabelos castanhos resolveu se aproximar do objeto.

- Espere, Taira! – Gritou o garoto de óculos. – E se for algo radioativo? Ou uma bomba?

- Não deve ser nada de mais... – Respondeu Taira, sem sequer virar o rosto para seu amigo. Estava bastante concentrado no visual do aparelho. – Mas isso me parece familiar.

Ao tocar no aparelho, a tela antes apagada brilhou fortemente, mostrando um desenho na mesma semelhante a um sol. As bordas do aparelho se ganharam uma coloração vermelha carmesim. A tela logo se apagou, não mostrando mais aquele desenho.

Um alfabeto estranho apareceu brilhando no circulo vermelho do aparelho, era semelhante ao japonês, por isso Taira entendeu perfeitamente.

‘'Que estranho...’’ – Pensou, analisando o aparelho por toda parte. – ‘’Digivice D-Link?’’

Mitani se aproximou de seu amigo com um olhar curioso, assim como o garoto de cabelos castanhos, examinou o aparelho de todas as formas. Sequer parecia-se com uma peça de satélite ou algo parecido.

- Vamos pesquisar no computador pra ver se encontramos algo. – Sugeriu o garoto de óculos.

Os dois correram bastante, até chegaram à casa de Taira, que com sua chave entrou junto com seu amigo. A mãe do garoto ainda não estava em casa, ela só chegava por volta das 21:00h. Eles subiram as escadas e entraram no quarto do garoto, onde ligaram o computador e ficaram pesquisando sobre o tal Digivice.

Nada, nenhuma imagem semelhante. Nenhum resultado com palavras parecidas, sequer alguma informação sobre aquele alfabeto semelhante ao nipônico. Era estranho, aquele aparelho não parecia ser reconhecido em nenhuma parte do mundo.

- Esquisito. – Murmurou Mitani, observando o aparelho. – Isso mais se parece com um jogo portátil.

- Eu não disse? – Resmungou Taira, fechando as janelas e preparando para desligar o computador. – Pura perda de tempo.

Talvez o moreno pudesse dizer isso se tivesse desligado seu computador antes, mas o aparelho novamente brilhou quando tocou no teclado do computador. O mesmo símbolo semelhante a um sol apareceu no computador em um fundo branco.

Uma forte luz branca cobriu todo o quarto, até que uma criatura saiu da tela do computador, assustando os dois garotos, que deram um grito abafado. Taira caiu da cadeira, assustado, enquanto Mitani se escondia debaixo da cama.

A criatura possuía uma aparência de um grande dinossauro vermelho, em seu corpo rubro havia listras negras. Seus olhos dourados olhavam tudo curiosos. Ele possuía estranhas orelhas pontudas e grandes garras prateadas. Era um Guilmon.
A tela do computador apagou totalmente, a luz branca havia cessado.

- Hã? – Falou o dinossauro. – Onde eu estou?

- Alien! – Gritou Taira, desferindo um forte soco na cabeça da criatura, derrubando-a no chão com a força do golpe.

O soco havia pego o dinossauro de surpresa, mas logo se levantou, passando a garra sobre o local acertado. Apesar de ser apenas um pouco menor do que o garoto de cabelos castanhos, sua aparência não era assustadora.

- Qual é o seu problema? – Perguntou o dinossauro, olhando para os humanos. – Você não é um Digimon? Porque estão com medo de mim?

- Ele fala! – Exclamou Mitani, saindo de baixo da cama de seu amigo. – Qual é o seu nome? E o que é Digimon?

Taira estranhou o fato de seu amigo ter perdido o medo tão fácil daquele grande dinossauro vermelho. Ainda não estava confiando naquela criatura, mesmo não sendo amedrontadora. Mas sentia uma estranha sensação de que poderia confiar nele.

- Eu sou Pyro, sou um Guilmon. – Respondeu Pyro, sorrindo amigavelmente. – Digimons são como eu, acho que o termo perfeito para isso seria monstro digital. Se Jijimon-chan estava certo, então esse deve ser o mundo humano... Quem são vocês? Como eu vim parar aqui?

- Sakurai Mitani. – Se apresentou o garoto de cabelos negros, sorrindo.

- Hirasawa Taira. – Respondeu Taira, olhando para Pyro. – Todas as espécies do seu mundo terminam com ‘’mon’’? Você saiu do meu computador quando esse aparelho tocou no meu teclado. Como isso é possível?

- Segundo o que Jijimon-chan disse, alguns Digimons são expulsos do mundo onde eu venho, e param aqui, no mundo humano. Atualmente, o meu mundo está em uma crise. – Disse Pyro, coçando a testa. – Eu roubei o Digivice das tropas de Beelzemon, talvez ele tenha me levado a esse mundo.

Os três ficaram conversando por cerca de meia hora, o Digimon dinossauro teve que explicar o que eram os Digimons mais especificamente. O que vinha acontecido ao seu mundo, e sobre algumas histórias do tal Jijimon.

Os dois garotos haviam perdido totalmente o medo quanto á aquela criatura. Pyro era conhecido como o maior delinquente juvenil de sua cidade natal, mas mesmo assim, possuía um coração bom e uma simpatia com os garotos.

- Eu fui perseguido por um BlackGarurumon, e ele provavelmente entrou no seu mundo. – Explicou Pyro, olhando atento para os humanos. – Jijimon-chan me contava histórias, que quando um Digimon encontrava um humano pela primeira vez, eles se tornavam parceiros e lutavam contra outros Digimons para ficarem mais fortes.

- Quando você tocou no Digivice, ele ficou vermelho. Não é, Taira? – Perguntou Mitani, pegando o aparelho. – Que legal! Então agora vocês dois são parceiros!

- Vai com calma! Eu vou ajudar no que puder. – Respondeu Taira, nervoso. – Ainda não entendo muito bem o que está acontecendo no seu mundo e...

De repente, o Digivice começou a vibrar com força na mesa onde ficava o computador do garoto. Taira o pegou e o mesmo parou de vibrar com tanta força, a tela mostrava dois pontos verdes em um canto e um ponto amarelo no outro. Algo ruim estava acontecendo.

- Eu sabia! Aquele BlackGarurumon veio ao seu mundo! – Disse o Guilmon, olhando para o aparelho nervoso. – Vamos até ele! Pode acontecer de aquele Digimon ferir alguém! Sempre que um Digimon ruim se aproximava enquanto eu estava com o Digivice, ele vibrava desse jeito!

- Legal! Uma batalha de Digimons! – Exclamou Mitani, animado. – Vamos até lá!

- Você acha normal dois garotos saírem por aí com um dinossauro falante? – Perguntou Taira, irônico. – Alguém pode...

Como sempre, Mitani não deixou seu amigo completar sua frase e o puxou junto com Pyro para irem ao tal local. As luzes do bairro ficaram cada vez mais escuras até que se apagaram totalmente, os postes estavam com curto-circuito. Todos os aparelhos elétricos e eletrônicos estavam estranhos.

Era tarde, por volta das 19:40. A luz da lua nova iluminava fracamente aquele grande bairro de Tokyo. Os três conseguiram passar pela rua sem ser notados por ninguém, a falta de luz ajudou nisso. Em sua mão direita, Taira segurava o Digivice nervoso, sabia que algo bem ruim estaria para acontecer.

Os três andaram por cerca de cinco minutos, até que chegaram a grande beco, porém totalmente abandonado. O local era iluminado fracamente pela luz amarela de dois grandes postes negros.

Uma aparição assustou os dois garotos, um enorme lobo negro rosnava próximo á parede pichada do local. Era BlackGarurumon, seu olhar sanguinário encarava suas presas.

- Vamos acabar com ele, Taira! – Disse Pyro, sorrindo confiante para o humano de cabelos castanhos. – Juntos, podemos!

‘’Como ele consegue confiar tanto em mim?’’ – Pensou Taira, nervoso. – ‘’E como vamos poder destruir esse monstro?’’

Continua...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Digi Rei Qua 22 Fev 2012, 3:10 pm

Que um raio caia na minha cabeça se você disse que ia parar de escrever!
Mas enfim, espero que não abandone essa mesmo, pois ou seu fã! Se não "darei uma de Mickey" e puxarei sua orelha! Mad
Que raio é isso: "moreno"? Nada contra seu jeito de escrever, porém é meio estranho!
Corrigindo umas coisas:
Você escreve "á" o certo é "à" e você também escreveu "á aquele" o certo seria "àquele", ou seja, a+a= à+aquele=àquele, ok?
Enfim, a sua história está muito legal, eu suplico... Não abandone esta! Sad
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Qua 22 Fev 2012, 3:33 pm

Nah, não se preocupe, Rei. ^^
Sim, eu disse que ia parar de escrever na minha última apresentação. Fiquei um tempo sem grandes espectativas e vi as outras fics, algumas até me animaram, outras deixaram bastante a desejar, eu havia voltado a assistir Digimon Savers e Digimon Tamers, o que animou a voltar a escrever. Minha fic é bastante baseada nesses dois, por isso, a maior parte dos acontecimentos do começo é no mundo humano, mas não se preocupe, eu irei completar essa fic. Esse é o único capítulo que postarei essa semana, mas não se engane, só porque hoje é uma quarta-feira não significa que irei postar na semana sempre nas quartas, o dia pode variar bastante, pois nem sempre posso usar o PC.
Moreno é uma pessoa que possuí cabelos castanhos ou pretos, também pode ser usado a uma pessoa que tem a pele um pouco escura. Na fic haverá várias partes com o ''moreno'' então espero que se acoustume. study
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Digi Rei Qua 22 Fev 2012, 4:03 pm

Lawliet escreveu:então espero que se acoustume.
De tanto ler suas fics já acostumei! KKK'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Qua 22 Fev 2012, 4:33 pm

KK, bem, a fic terá vários momentos de comédia mas também terá suas cenas tristes, tensas, de qualquer forma, será uma bem variada em seus momentos.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Mickey Qui 23 Fev 2012, 12:33 am

AFF! OHHH Zero dois! Trás a vass... Ah não esse é outro personagem que também usa preto...

Cadê a minha Keyblade... Melhor parar por aqui...

LAW vou colocar em SPOILER, pois o pessoal não precisa ver como sou cruel...

Spoiler:


Ok! A FIC para variar... É boa! E começa chamando atenção e dando curiosidades... Gostei da Asuka... Me lembrei de Asuka de Evangelion... (Personagem marcante)... Será que a sua será tão marcante também?

KKKK o Guilmon está falando de um jeito legal! Ele vai usar gírias?

Taira... Não sei porque me lembrei do Tai... Devem ter sido os óculos...

Bom! Legal a cena do encontro com o Guilmon... Uma reação logica... Não é todo dia que um “lagarto vermelho” sai do seu computador...

Bom por enquanto é só... Já falei bastante e até demais...
Desejo muita sorte, criatividade e mais do que nunca... EMPENHO!
Estarei aguardando os próximos episódios e certamente como você prometeu no Post Inicial... Veremos o Final dessa história!

Agora vai com tudo! Porque sua FIC faz parte dos Contos de TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Qui 23 Fev 2012, 7:15 am

Valeu, Mickey, omo eu disse antes, eu estourealmente me esforcando com essa fic. Pode ter certeza que eu vou completar essa fic. Sei que ja tenho 3 fics incompletas, mas quero deixar claro a todos que estou me esfocando pra valer. Sobre a Asuka, deixarei logo bem claro que na fic ela vai ser uma das personagens mais bem aproveitadas.

Desculpem pela escrita desse comment, ainda estou bem acoustumando com o tablet.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por RukasuStorm Sex 24 Fev 2012, 6:04 pm

Desculpa a demora, hehe

Vou finalmente comentar o/

Sua descrição é realmente invejável, não possuo um terço da qual você aí.

A história também está bem legal, na primeira parte do Digital World eu vi na minha cabeça a cena de perseguição do início do X-Evolution, ficou ótimo.

Agora umas coisas que achei estranho:

Quando Pyro está com o Digivice no início, ele é dito vermelho, mas depois ele fica vermelho quando Taira o toca, ele tinha perdido a cor ou ele fica MAIS vermelho?

Não gosto muito de nomes americanos, mas nada que atrapalhe, é só birra minha mesmo, então pode desconsiderar essa linha aqui -QQQQ

Guilmon sendo arruaceiro é estranho depois de ver Tamers, gostava dele como bebê hehe. But cada mundo é cada mundo. Nicknames em Digimons também foi uma ótima jogada, é raro ver quem faz isso.

E outra coisa, já perguntam pra ele "Todos da sua espécie terminam em 'mon'?" logo após conhecer apenas uma espécie, tá que eles já ouviram o nome "Digimon" agora a pouco, mas pareceu bem precipitado, mas isso não atrapalhou também.

Bem, é isso, espero o Segundo Chapter o/
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Sex 24 Fev 2012, 6:18 pm

Olá, Storm o/
Bem, muito obrigado pelo seu comentário. Eu também gosto de adicionar nomes aos Digimons, já que todos nós somos humanos e não nos chamamos de humanos por aí. É a mesma coisa com os Digimons.

Foi um erro de digitação, desculpe, pensei ter descrito o Digivice no começo branco. Pyro tem a personalidade bem forte mesmo, eu mesmo nunca consegui imaginar um Guilmon como um bebê, como nos Tamers.

Quanto à parte em que o Taira pergunta sobre os ''mon'', foi quando Pyro falou de Jijimon. ^^

Acho que postarei o cap 2 na terça ou na quarta. Espero que gostem. blz

EDIT: Estou postando o cap 02 hoje (segunda feira), pois a net da minha casa não está funcionando e não terei outra hora para postá-lo. Espero que gostem, críticas construtivas, elogios e comentários serão bem vindos ^^
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Seg 27 Fev 2012, 4:25 pm

Capítulo 02 - Emboscada.
Uma onda de medo tomou conta dos humanos quando aquela enorme fera lupina se aproximou lentamente. Seus olhos vermelhos examinaram os dois garotos maliciosamente, suas presas escapavam levemente de seu focinho.

- Então você conheceu humanos, Guilmon? – Perguntou BlackGarurumon, virando seu olhar para o Digimon dinossauro. – Que pena, aqui não posso fazer lavagem cerebral em você. Então matarei todos e ficarei com o Digivice!

- Sem chance! – Gritou Pyro, se aproximando do lobo prateado. Chamas vermelhas escapavam de sua boca. – Fire Breath!

O Digimon vermelho cuspiu uma grande bola de fogo vermelha, que aparentemente atingiu o lobo, porém, quando a fumaça cessou apareceu BlackGarurumon em sua condição perfeita de antes. Não havia sofrido nem um pouco com o ataque.

Mitani estava impressionado com o ataque de Pyro, que não havia explicado aos humanos que Digimons possuíam habilidades para ataques especiais como aquele.

- Incrível, Pyro-chan! – Gritou Mitani, com os olhos brilhando. – Acabe com ele!

‘’O Mitani não entende mesmo o que está acontecendo...’’ – Pensou Taira, colocando a mão na testa desanimado. – Pyro, atrás de você!

Era incrível a velocidade daquele Digimon lupino, a sorte do Guilmon era que Taira havia o avisado rápido, e logo o Digimon dinossauro desviou dificuldade de uma forte patada. Os dois se afastaram bruscamente. Uma furiosa batalha estava para começar.

- Conseguiu desviar, mas só dessa vez! – Bradou BlackGarurumon furioso. – Wolf Fire!

Da boca do lobo saiu uma grande rajada de chamas negras, um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Pyro, que deu um grande salto mortal, desviando da metade das chamas negras, o salto tomou cerca de dez metros. De repente, as garras prateadas do dinossauro pegaram fogo, que brilhava em uma luz dourada.

- Rock ‘n’ Roll Breaker! – Gritou, no momento em que estava para acertar o Digimon maléfico com suas garras flamejantes.

O ataque foi bastante preciso, porém a velocidade de BlackGarurumon era maior, e conseguiu desviar de parte do ataque, mas foi atingido de raspão na barriga pelas garras de Pyro, o lobo sangrava um pouco. Seus olhos pareciam mais vermelhos pela cólera de ter sido atingido.
Os ataques flamejantes continuaram, mas o Digimon lobo continuava desviando com pouca dificuldade.

Em um movimento veloz, o lupino derrubou o lagarto vermelho com sua cauda grossa e prendeu-o no chão com suas duas patas da frente.
Chamas negras escaparam das presas prateadas de BlackGarurumon, estava preparando-se para dar o golpe final.

O coração do garoto de cabelos castanhos estava batendo muito rápido, ele percebeu que suas pernas estavam tremendo. A adrenalina tomara controle total sobre seu corpo quando ele decidiu interromper a luta.

- Ei, seu vira-lata sarnento! – Gritou Taira, chamando a atenção do Digimon lobo. – Sou eu quem está com o Digivice! Porque não tenta tirar de mim?!
Irritado por ter sido insultado por aquele pequeno humano, o lobo furioso avançou em direção ao garoto com um olhar assassino estampado em sua face.

- Wolf’s Fire! – Gritou BlackGarurumon, cuspindo aquela imensidão de chamas negras que seguiram em direção ao garoto.

- Taira! – Berrou Pyro, ainda no chão.

- Metal Cannon! – Bradou uma voz calma, mas ao mesmo tempo assustadora.

Um grande meteoro de metal voou em direção as chamas, interrompendo o ataque e acertando o Digimon maléfico, que caiu no chão, surpreso. Taira suspirou, aliviado. Mitani correu em direção ao amigo, o levantando do chão.

- Você foi incrível, Taira! – Exclamou o garoto de óculos. – Como lançou aquele meteoro?
- Não fui eu que fiz aquilo, Mitani! – Respondeu Taira, colocando seus Goggles na testa, nervoso. – Algo ou alguém me salvou!

Da escuridão saiu uma criatura um pouco maior que Pyro, ela possuía uma aparência semelhante a uma grande raposa. Sua pelagem era roxa, em suas costas havia um par de pequenas asas negras. Em sua testa havia um grande rubi.

A criatura carregava em suas costas um humano, este vestia um jeans preto e um casaco branco por cima de uma camisa da mesma cor. O garoto possuía cabelos prateados e olhos verdes como esmeraldas. Seu olhar frio olhava toda aquela cena com indiferença.

- Um Dorumon? – Perguntou Pyro, olhando para o Digimon raposa surpreso, se levantando.
- Parece que chegamos a tempo, Zero. – Disse o garoto, saindo das costas do Dorumon e mostrando um

Digivice igual ao de Taira, porém negro. – BlackGarurumon, eu não pretendo perder muito tempo com você. Levaremos a sua alma rápido.

- O que diabos você está dizendo? – Perguntou BlackGarurumon, olhando irritado para o humano. – Você é muito arrogante, não acha, pirralho? Vou matar todos e ficar com os seus Digivices!

Taira fez um sinal para Mitani se afastar e ficou do lado do garoto de cabelos prateados com seu Digimon. Ele já não estava tão nervoso quanto antes, agora estava com um pouco de esperança que poderiam derrotar aquele monstro lupino.

- Fire Breath! – Bradou Pyro, cuspindo uma grande bola de fogo em direção ao seu inimigo.

- Metal Cannon! – Gritou Zero, expelindo dessa vez vários meteoros metálicos.

Os ataques se juntaram e criaram uma grande bola de fogo dourada, que acertou o Digimon corrompido, que caiu no chão ferido com a força do ataque. Mas para a surpresa de todos, menos o garoto de cabelos prateados, BlackGarurumon se levantou rapidamente, raivoso.

- Hunf, até que não é tão fracassado pra não ser derrotado com um único golpe. – Disse o garoto, lançando um olhar irônico ao Digimon inimigo. – Mas não pretendo perder meu tempo catando lixo.

- Quem você está chamando de lixo, moleque desgraçado?! – Berrou o lobo, assustando Taira e Mitani. – Ice Fang!

O Digimon lupino avançou em direção ao garoto mostrando suas presas, que agora brilhavam como se fosse gelo. A cólera tomou conta do monstro, que corria cegamente em direção ao seu fim. Naquele momento, naquele lugar.

- Vamos acabar com isso, Zero. – Disse o garoto. Sua mão direita brilhava em uma aura prateada, segurava o aparelho com a direita. – DigiSoul Charge!

- Sim, Kai! – Respondeu o Dorumon, mostrando animação no seu olhar. – Dorumon Shinka... Dorugamon!

A forma do Digimon raposa mudou drasticamente, sua pelagem antes roxa agora estava negra. Seus olhos dourados encaravam o inimigo com calma. Agora possuía grandes asas negras, como as de um anjo caído. Suas garras e sua cauda cresceram muito, assim como o seu tamanho, que mostrava-se capaz de carregar duas ou três pessoas.

No momento em que BlackGarurumon ia cravar suas presas em Kai, Dorugamon desferiu um forte tapa com sua cauda grossa, derrubando o lobo negro no chão.

- Power Metal! – Bradou, cuspindo um grande meteoro prateado, que atravessou o corpo do monstro. Seus dados foram desintegrados, tudo o que sobrou foi um grande ovo azul claro.

Aquilo fora a evolução. Taira, Pyro e Mitani ficaram muito surpresos. Kai e Zero estavam saindo do local, quando Taira os interrompeu.

- Espera! Quem é você? Como conseguiu esse Digivice? – Perguntou o garoto dos Goggles, nervoso.

- Isso não é da sua conta. – Respondeu Kai, rispidamente. – Não se envolva mais comigo.

Kai subiu nas costas do Dorugamon e este bateu suas asas, voando para longe do local do incidente. Aos poucos, as luzes da cidade voltaram ao normal. Com os dois braços ele segurou o ovo azul.

- Nossa, é pesado... – Resmungou o garoto de cabelos pretos.

- Tem certeza que quer ficar com isso? E se sair um Digimon do mal? – Perguntou Taira, suspirando.

- Quando Digimons morrem, eles voltam a ser Digi-Tamas. – Disse Pyro, sorrindo para seu parceiro. – Nós não nascemos maus, o mundo é que nos corrompe.

- Isso foi bem filosófico...

Os três correram em direção a suas casas, agora já era por volta das 20:30. Com bastante dificuldade, Taira conseguiu disfarçar o dinossauro vermelho no caminho. A mãe do garoto ainda não estava em casa.
Os dois humanos e o Digimon subiram até o quarto do garoto dos Goggles, onde ficaram conversando por cerca de cinco minutos.

- A gente se vê amanhã na escola. – Se despediu Mitani, contente. – Vou ter que esconder muito bem esse ovão.

- Ok, até mais. – Respondeu Taira, sorrindo. Após seu amigo sair do quarto se virou para Pyro, que estava brincando com seus bonecos de ação. – Essa vai ser a sua nova casa, Pyro. Bem, eu vou ter que te esconder sempre que a minha mãe chegar em casa, mas a maior parte do tempo ela está fora então pode ficar a vontade.

- Taira...

- O que?

- Lutar me deu uma baita fome!

Continua...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por RukasuStorm Qui 01 Mar 2012, 4:29 pm

Muito bom o Cap, só achei muito curto, mas deu para sacar toda a luta e talz.

Also, tem uns errinhos de vírgula, mas nada que atrapalhe a leitura, então acho que nem precisa corrigir.

A espera do terceiro.

RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Qui 01 Mar 2012, 5:06 pm

Opa, valeu Storm! Estou me esforçando bastante com o cap, desculpe por tê-lo deixado meio curto, mas ele serviu mais para uma continuação do cap 1, onde entra a ação na história. Irei me atentar quanto às virgulas, obrigado.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Mickey Sex 02 Mar 2012, 11:26 pm

Bom, vamos lá...

MUITO BOM LAWLIET!

Para ser sincero a sua FIC tem um nível bem legal se eu considerar somente esse segundo capitulo!
Se todos os demais seguirem dessa forma esta sua FIC pode e muito superar as anteriores... (Ou não...)

É claro que há os nossos velhos clichês... mas e dai? O simples e o comum nos divertem também!
Mas enfim! Parabéns até aqui!

- A gente se vê amanhã na escola. – Se despediu Mitani, contente. – Vou ter que esconder muito bem esse ovão.
Será que vai acontecer o que imaginei? xD

Aguardando ansioso Lawliet!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Sáb 03 Mar 2012, 2:20 pm

Obrigado, Mickey! Estou realmente me esforçando para continuar melhorando cada vez mais com esse trabalho. Já aviso que a história completou seis capítulos prontos e que não pretendo largar essa fic de jeito nenhum. Comédia aos poucos aparecerá nos capítulos seguintes. Estou tentando deixar o clima dos primeiros capítulos bastante leve, mas entre um cap e outro as coisas podem começar a ficar mais pesadas.
Acho que postarei o capítulo 3 hoje mesmo, aguardo pela presença de todos. Laughing

EDIT: Desculpem por não ter postado, irei postar agora.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Seg 05 Mar 2012, 4:43 pm

Capítulo 03 - Incêndio.
Um dia havia se passado desde aquela intensa batalha entre Pyro, Zero e seus respectivos parceiros. Mitani havia ficado com o Digi-Tama de BlackGarurumon, na esperança de se tornar parceiro de um Digimon.

Taira estava na sua casa, se arrumando para ir para a escola. Ele vestia a típica calça e jaqueta preta, seu uniforme escolar comum. Ao seu lado estava Pyro, comendo um enorme sanduiche de queijo e presunto feito por ele.

- Esse já é o quinto sanduiche que eu faço pra você. E isso apenas nos últimos quinze minutos. – Disse Taira, arrumando seu cabelo. – Promete que vai se comportar enquanto estiver em casa? Você sabe, se minha mãe aparecer...

- Eu devo me esconder debaixo da sua cama ou entrar no seu armário. – Interrompeu Pyro, sorrindo. – Você precisa mesmo ir pra escola? Queria caçar Digimons que vão para esse mundo com você.

- Espera, existem mais Digimons como aquele tal de BlackGarurumon? – Perguntou o garoto, se virando para seu parceiro digital. – E porque você quer lutar tanto com eles?

- Quando dois Digimons lutam até a morte, o que vence ganha mais experiência que pode fazê-lo evoluir.

Como aconteceu com aquele Dorumon parceiro daquele tal de Kai. – Respondeu o dinossauro vermelho, dessa vez com um olhar sério. – Quero evoluir logo, pra poder te proteger e proteger Mitani-chan também.

- Bem, eu vou indo. Qualquer coisa, pode assaltar a geladeira e fazer uns hamburgers, já que te ensinei a usar o Grill. – Disse o garoto, pegando sua mochila e descendo as escadas, indo em direção a sua escola. – Vê se não faz nenhuma bagunça.

Pyro se sentou na cama e olhou para o chão, pensativo. Coçou a cabeça, passou a mão no rosto. Nada. Um vento frio bateu levemente na janela, que balançou. A barriga do Digimon réptil balançou e fez um barulho alto.

- Preciso começar a malhar.

~~X~~

Taira andava calmamente na rua, seus cabelos castanhos balançavam levemente com o vento. Seus Goggles estavam em seu pescoço, não podia usá-los durante as aulas, menos as de educação física ou futebol.

O Digivice D-Link vermelho estava em seu bolso direito, ele não havia vibrado nenhuma vez desde aquela batalha, o que aliviou seu usuário. De vez em quando o aparelho fazia um chiado fino e rápido, mas não passava disso.

‘’Imagino se existem mais pessoas como eu ou aquele tal de Kai. Não estou totalmente acostumado com a ideia de que vou ter que salvar esse tal Digital World. ‘’ – Pensou Taira, descendo a rua em direção a seu colégio, ele estava um pouco adiantado. – ‘’Será que o Mitani vai conseguir um mais pra frente? Ele provavelmente deve estar adorando a ideia.’’

O garoto entrou na escola e subiu o pátio, se deparou com Mitani quando entrou na sala, nela só estava ele e alguns garotos que estavam sentados nas cadeiras da frente.

- E aí! – Cumprimentou o garoto de óculos. – Você tem treino de futebol hoje? Quero apresentar a você Icy-chan!

- Icy? Você deu um nome ao seu Digimon? – Perguntou o moreno, colocando sua mochila em sua carteira no fundo, ao lado da de Mitani. – Espera, você trouxe ele com você pra escola?

- Ora, claro. Não posso deixar uma coisinha fofa como aquela sozinha em casa. – Respondeu Mitani, fazendo careta. – Vamos ao banheiro, quero que você veja como ele cresceu.

- Como você sabe se é menino ou menina?
- O modo como ele fez xixi na minha camisa ontem.

Os garotos andaram até o banheiro, onde entraram em um Box e Mitani tirou de sua mochila semi-aberta uma pequena criatura. Ela possuía uma pele marrom e um moicano laranja, parecia um tipo de animal marinho. Era um Pukamon.

- Oi! – Cumprimentou o monstrinho, sorrindo. – Então você é Taira-chan?

- Sim. Prazer. – Respondeu Taira, encantado com a beleza daquele Digimon, que conseguia flutuar. Mas logo se virou para Mitani. – Como ele conseguiu crescer tão rápido?

- Quando o ovo se chocou, saiu uma criatura bastante esquisita e fofinha ao mesmo tempo. Ele teve um ataque de gases quando eu dei pra ele o mingau que a minha avó fez pra mim e Icy acabou evoluindo. Será que se eu der o mingau da minha avó para o Pyro-chan ele vai evoluir?

- Você não tá preocupado na possibilidade de alguém vê-lo? – Perguntou Taira, passando a mão no moicano laranja do pequeno Digimon. – Eu deixei o Pyro em casa, é impossível chegar à escola com um dinossauro sem ser notado. Icy não tem ataques de fome ou algo assim?

- Ele ficou viciado em mingau. Mas acho que não é problema, já que a minha vó cozinha direto.

Mitani colocou o Digimon marinho dentro de sua mochila e deixou o zíper entreaberto, para que o mesmo pudesse respirar bem. Os dois garotos saíram do banheiro e voltaram para a sala, que agora já estava bastante cheia.

Entre aquelas pessoas, lá estava Asuka sentada a uma cadeira à frente de Taira. Seus belos cabelos rosados pareciam brilhar com a iluminação da sala. Seus olhos azuis claros analisavam uma folha de atividade que estava fazendo.

Sua presença chamava a atenção, uma garota popular, graciosa e quieta como aquela parecia atrair as outras pessoas que entravam na sala. Ela tirava boas notas, jogava vôlei, além de semanalmente ter aulas de piano. Aquele era o dia onde depois da aula, onde os alunos sairiam mais cedo, e que ela teria aulas de piano.

Os dois amigos se sentaram em suas cadeiras e ficaram conversando por cinco minutos, até que a professora de geografia chegou à sala e começou a sua aula.

Taira mal observava a aula, apenas olhava para a janela, entediado. Ele tirava notas normais, todas bem razoáveis, mas ele era bom em matérias como inglês e história, o que resultava em notas boas naquelas matérias.

A aula era devagar, o garoto de cabelos castanhos apenas olhava para o quadro e copiava o que a professora escrevia no mesmo. As provas começariam nas semanas seguintes, aquela era a ultima semana para se prepararem.

~~X~~

Pyro andava animado pela casa, vestia um avental amarelo quando enquanto cozinhava hamburgers e fazia sucos. De cinco em cinco minutos sua barriga tremia, com fome. O que acabaria resultando em uma cozinha vazia.

O dinossauro tirou os hamburgers do Grill e os colocou dentro de pães cortados por ele. Após desligar o liquidificador e despejar os sucos em quatro copos grandes ele sentou em uma cadeira e os tomou rapidamente. Os pobres seis hamburgers também foram vitimas daquele terrível massacre.

- Delícia! – Exclamou Pyro, lambendo os beiços. – Foi uma boa o Taira ter me ensinado a cozinhar. Finalmente estou satisfeito. Agora vou começar a treinar.

O Digimon vermelho andou o corredor inteiro até que entrou no quarto de hospedes, onde a mãe de Taira guardava seus pesos de ginástica. O lagarto tentou desesperadamente levantar a enorme barra de ferro guardada debaixo da cama do quarto, mas não conseguiu.

- Acho que preciso começar por algo mais leve. Primeiro, com abdominais!

Pyro deitou-se sobre o chão e começou os abdominais, se esticando todo tentando tocar seus pés. No começo foi difícil, mas ele logo pegou o jeito e conseguiu progredir bastante, completando cinquenta abdominais.

Depois levantou os pesos da mãe de seu parceiro, os primeiros, os menores, foram os mais rápidos quanto ao domínio de levantar e abaixar. Mas logo tentou os mais difíceis, e finalizou com o que ele não conseguiu levantar no começo.

O Digimon dinossauro subiu as escadas e se olhou no espelho de Taira, fazendo poses e mostrando os ‘’músculos’’ ao espelho. Sua musculatura havia melhorado bastante, apesar da quantidade de comida ingerida á minutos atrás.

- Eu sou o cara! – Disse Pyro, fazendo uma pose ao espelho.

Próxima à janela, ele notou uma pequena criatura rindo levemente. Ela possuía um corpo pequeno, branco, com alguns detalhes azuis. Suas grandes orelhas brancas se destacavam, seus belos olhos azuis olhavam para Pyro alegres.

- Luna-chan? – Perguntou o dinossauro virando-se.

Ele estava bastante surpreso, Luna era uma Lunamon, uma velha amiga do Digimon réptil, que
Após ser vista diretamente pelo Digimon vermelho, a Lunamon flutuou para fora da janela, evitando-o.

- Espere! – Gritou Pyro, pulando da janela e usando suas garras para conseguir correr verticalmente nas paredes da casa de Taira. – Eu só quero falar com você!

A perseguição começou, onde os dois Digimons passavam por cima das casas daquele bairro.

~~X~~

O céu estava escuro, as nuvens negras flutuavam sobre o céu azul, dando-lhe um efeito semelhante ao de um crepúsculo. Era por volta das 13:30h, os alunos estavam arrumando suas mochilas para depois sair da sala.

Asuka já havia saído da sala á uns vinte minutos, provavelmente estaria na escola de música, onde teria a sua aula de piano.

- Pyro deve estar se lambuzando com o sorvete de creme que eu comprei pra ele. – Comentou Taira, sorrindo. – Vamos passar lá em casa, minha mãe vai pensar que a geladeira foi assaltada.

- Ok, só espera eu guardar meus livros. – Respondeu Mitani, abrindo levemente sua mochila e dando seus livros para Icy, que os guardou organizadamente. – Vamos lá.

De repente, os dois ouviram um alto barulho de sirenes e logo reconheceram o som, era um carro de bombeiros. Um incêndio estava começando em algum lugar.

O Digivice começou a vibrar, assustando o garoto, que tirou o aparelho do bolso e olhou para a tela. Nela haviam dois pontos verdes parados, que representavam ele e Mitani, pontos azuis se movimentando em uma velocidade assustadora e um ponto vermelho se mexendo pouco.

- Mais um Digimon?! – Exclamaram Taira e Mitani, em coro. – Precisamos correr!

Os garotos desceram as escadas apressados, saíram do pátio da escola e depois do próprio local. Algo terrível estava acontecendo.

Seguindo o barulho das sirenes do caminhão dos bombeiros, eles notaram que a iluminação do local estava fraca, igual ao dia anterior, quando lutaram contra BlackGarurumon.

Após alguns minutos de corrida, os dois chegaram a um enorme prédio em chamas. Lá estava todo o corpo de bombeiros, tentando apagar as chamas com capsulas anti-incêndio e com uma enorme mangueira. Nada. As chamas apenas se espalhavam mais e mais.

Havia várias crianças, adolescentes e próximos ao caminhão. O garoto dos Goggles reconheceu aquele prédio, era Tsubasa Music Gashku, a escola de música que Asuka frequentava.

- Estão todos aí? – Perguntou um homem alto, vestindo uma calça social e um paletó. Contando as pessoas que estavam ali, viu que apenas uma pessoa não estava presente. – Motomiya Asuka ainda está dentro da escola!

Uma enorme onda de adrenalina tomou conta do corpo de Taira, Asuka estava dentro de um prédio em chamas, praticamente pronto para desabar sobre ela. Era a primeira vez que ele estava cara-a-cara com a possibilidade de morte de outra pessoa.

- Ei, Taira! – Chamou uma voz, próxima a uma árvore. Os garotos reconheceram a mesma, era a voz de Pyro. – Venha aqui!

Seguindo a voz do dinossauro, os dois amigos viram o Digimon vermelho acenando, junto com outra criatura. Era a Lunamon.

- Pyro, seu bobão! O que eu disse sobre causar incêndios? – Gritou Taira, levantando os braços. – Uma amiga de infância está lá dentro!

- Dessa vez não fui eu! – Respondeu Pyro, lembrando-se que queimou uma árvore do bairro na noite anterior. – Foi outro Digimon! Essa é Luna, uma Lunamon. Eu estava a perseguindo até que chegamos aqui.

- Precisamos tirá-la de lá! – Disse Mitani, tirando Icy de sua mochila. – Oh, que coisinha fofa! – Se referindo a Lunamon.

- Sem tempo pra apresentações! – Respondeu Taira, nervoso.

- Asuka é minha parceira! – Gritou Luna, surpreendendo os dois humanos. – Eu sabia que devia ter ficado com ela o tempo todo, mas ela me disse pra ficar em casa!

Os cinco formaram um circulo no chão e se reuniram para formular o plano do salvamento, não tinham muito tempo. Teriam que fazer tudo muito rápido. O olhar de Taira era sério, o garoto colocou seus Goggles sobre sua testa e logo falou para eles sua estratégia.

- Não temos muito tempo. Eu já vi essa escola por dentro e a conheço quase tão bem quanto a nossa escola. – Disse Taira, pegando um graveto e desenhando algo no chão. – Vocês, Digimons, entram pela porta dos fundos enquanto eu e Mitani entramos pela porta da frente. Não temos como anular o fogo, por isso precisamos fazer tudo bem rápido.

- Entendido! – Disseram Icy e Pyro, em coro.
- Certo! – Falou Luna. – Vamos lá!

Os três Digimons correram até a parte de trás do prédio flamejante e arrombaram a porta, entrando naquela bomba relógio. Mitani teve a ‘’genial’’ ideia de jogar uma pedra no caminhão dos bombeiros e quebrar a sirene, distraindo todos, e então entraram no prédio.

- Isso foi bem idiota, mas bem esperto. Bom trabalho, Mitani! – Disse Taira, subindo as escadas e chamando pelo nome da garota. – Asuka! Estamos aqui!

Não era possível ouvir nada, as chamas douradas do local pareciam ser vozes impedindo qualquer contato longo. Os garotos logo se encontraram com os três Digimons, e juntos procuraram pela garota de cabelos rosados.

- Vamos facilitar as coisas. – Disse o garoto dos Goggles, lançando um olhar sério para todos. – Eu e Pyro e Luna vamos procurar no terceiro e quarto andar, Mitani e Icy ficam com o segundo e esse andar, ok?

- Certo! – Disse Icy, fazendo uma referencia.

O moreno subiu as escadas, acompanhado de seu parceiro digital e da parceira de Asuka. Em sua cabeça havia muitas perguntas. Como Asuka havia conseguido Luna? Ela também possuía um Digivice? Kai e Zero também estavam dentro daquele prédio? Mas ele não se preocupava em pensar sobre aquilo no momento, apenas precisava salvar aquela garota.

- Taira, sei que é sua amiga, mas como consegue se arriscar tanto? – Perguntou Pyro, enquanto procurava pela garota.

- Eu não posso simplesmente abandoná-la aqui! – Respondeu Taira, sem dar muita atenção ao Digimon dinossauro. – Tente não usar suas chamas, esse lugar já está muito quente.

No andar de baixo, Mitani e Icy corriam e evitavam o fogo. Aquilo parecia o inferno, chamas dançavam por quase toda a parte. Não tinham muito tempo, estavam dentro de um prédio em chamas com um Digimon maligno a solta.

De repente, o garoto de óculos notou uma criatura monstruosa destruindo tudo. Era a sala de instrumentos eletrônicos, aquele Digimon estava absorvendo a energia elétrica daquele local para ficar mais forte.

A criatura mais se assemelhava a um fantasma, seus dentes sujos escapavam por sua boca, seus olhos negros procuravam por mais energia para a sua alimentação.

- Um Raremon?! – Exclamou Icy, assustado.

- Acid Wave! – Gritou o monstro, cuspindo uma gosma roxa, que voou em direção aos dois.

Mitani segurou Icy e se jogou para o lado, quase se queimando com as chamas, consumindo o chão de madeira. A gosma roxa caiu no chão, e fez um enorme buraco. Aquilo era um ácido especial, poderia consumir uma pessoa viva caso fosse acertada.

- Essa foi por pouco. – Comentou o garoto de óculos, suspirando.

- Morra! – Gritou Raremon, cuspindo sua secreção para todos os lados.

- Mas que porcaria! – Gritou Mitani, desviando da gosma monstruosa lançada pela criatura. – Qual é o seu problema?

No andar de cima, Taira, Pyro e Luna procuravam por Asuka. Não tinham muito tempo, com o Raremon lançando seu ataque para todos os lados, notavam o chão sendo consumido pelas chamas e pelo ácido. A situação estava ficando cada vez mais complicada para todos.

- Achei, Taira! – Disse Pyro, destruindo uma porta de madeira, onde viu a garota de cabelos rosados caída no chão.

- Mais um Digimon?! – Exclamou a garota, assustada. Vendo o dinossauro junto da Lunamon. – Luna!

- Não se preocupe. – Disse o garoto de cabelos castanhos, entrando na sala. – Nós viemos de salvar, Asuka-chan. É uma longa história.

A garota tentou se levantar, mas não conseguiu. Seu rosto estava estampado o sentimento de medo e de dor. A situação estava ficando cada vez mais complicada.

- Eu acho que quebrei minha perna. – Disse Asuka, tentando levantar-se de todas as maneiras possíveis. Um esforço inútil.

- Deixa que eu te ajudo. – Disse Taira, levantando a garota e por fim a carregando com os dois braços. – Pyro, abra o caminho!

- Fire Breath! – Bradou o Digimon reptile. Cuspindo uma grande bola de fogo, que destruiu o piso á sua frente, fazendo um grande buraco.

O garoto dos Goggles preparou-se, e junto com seu Digimon pulou no buraco, segurando Asuka em seus braços. Haviam voltado ao segundo andar, onde viram o Raremon tentando matar Mitani e Icy.

- Rock ‘n’ Roll Breaker! – Gritou Pyro, acertando o Digimon fantasma com suas garras flamejantes, que acabou sendo jogado para longe com a força do impacto.
Os três humanos se juntaram, e os três Digimons também. Raremon havia levantado, furioso com seu ferimento.

- Moon Beam! – Gritou Luna, disparando pela safira em sua tiara um grande raio prateado.

- Ice Jet! – Gritou Icy, cuspindo pedras afiadas de gelo.

- Fire Breath! – Gritou Pyro, cuspindo sua uma poderosa bola de fogo.

Os três ataques se juntaram no caminho de seu alvo, se transformando em um grande raio dourado, que atravessou o corpo de Raremon, que se desfez em dados. Os três haviam vencido aquela luta.

- Nós vemos em casa, Pyro. – Disse Taira, sorrindo.

Quando o grupo chegou ao primeiro andar, os três humanos saíram pela porta da frente e os Digimons pela porta dos fundos. Finalmente eles puderam respirar ar puro. Uma multidão se espantou quando viu as crianças saindo salvas do prédio.

As ambulâncias chegaram, Asuka foi colocada em uma, para ser levada ao hospital. Evitando a multidão cheia de perguntas, Taira saiu correndo em direção a sua casa. Tudo aquilo fora tão repentino, sua vida estava mudando rapidamente.

Continua...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Mickey Ter 13 Mar 2012, 12:06 pm

Lawliet... ÓTIMO episódio!

A história foi muito bem desenvolvida... Com situações engraçadas...
Agora... Esse Pyro convencido foi hilário...
Não tanto quanto o nascimento do Icy...

- Quando o ovo se chocou, saiu uma criatura bastante esquisita e fofinha ao mesmo tempo. Ele teve um ataque de gases quando eu dei pra ele o mingau que a minha avó fez pra mim e Icy acabou evoluindo. Será que se eu der o mingau da minha avó para o Pyro-chan ele vai evoluir?
Como pensei... Mas não imaginei a situação toda que foi muito engraçada! Hauahaua!

Mitani teve a ‘’genial’’ ideia de jogar uma pedra no caminhão dos bombeiros e quebrar a sirene, distraindo todos, e então entraram no prédio.
VÂNDALO!!! Quebrava uma Janela ou outra coisa...

Bom! Muito legal a finalização do episódio com a combinação da equipe...

Até o próximo Lawliet!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Seg 19 Mar 2012, 11:36 am

gorfarcoiris Alguém deu bola pra minha fic!!! \o/

Opa, valeu Mickey!
Tentei deixar tudo me engraçado e interessante, já aviso que a fic terá vários capítulos assim, porém não posso falar isso quanto a alguns capítulos seguintes mas darei o meu melhor pra deixar a fic leve e pesada ao mesmo tempo. what

Irei postar o cap 4 jaja.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Seg 19 Mar 2012, 11:38 am

Capítulo 04 - A sombra de um Demônio.

Era cedo, por volta das 5:50h da manhã. O céu estava nublado, provavelmente a tarde teria uma forte chuva. Taira estava no hospital Fukushima com Asuka, que estava sentada em uma cadeira de rodas, ela havia mesmo quebrado a perna esquerda, Taira estava com umas pequenas queimaduras no braço direito, mas nada demais.

- Você vai precisar trocar o gesso daqui a um mês Motomiya-san. – Disse o Dr. Fujiyama, um bom homem de quarenta anos. – Mas não se preocupe, não foi tão grave, apesar da situação que a senhorita estava. Estude esses dias, as provas já estão começando.

- Tudo bem. – Respondeu Asuka, sorrindo. – Até mais.

Taira andava atrás da garota, empurrando a cadeira de rodas. Ele não passara a noite no hospital, mas estava muito preocupado com sua amiga de infância, por isso se preparou mais cedo para busca-la no hospital. No momento em que saíram do prédio, Pyro e Luna saíram de trás dos enormes pinheiros que ficavam atrás do hospital.

- Você vai levar Luna pra escola, Asuka-chan? – Perguntou Taira.

- Sim, ela vai ficar no telhado. – Respondeu a garota, com um semblante sereno.

- É uma boa ideia pra se esconder um Digimon pequeno. Mas não vai dar certo com Pyro, considerando que ele faz uma bagunça a cada cinco minutos. – Disse o moreno, sorrindo para seu parceiro.

- Ei! – Protestou Pyro. – Eu não faço muita bagunça!

- Quem queimou o meu micro-ondas? Quem quase explodiu a cozinha brincando com o gás? Quem entupiu a minha privada ontem de madrugada?

- Ah, grande coisa! Eu sou inocente!

- Nós aparecemos no Jornal Nacional, Taira. – Disse Asuka, dessa vez com um olhar um pouco mais sério. – Não sei como não perceberam, mas o Pyro apareceu no fundo, meio rápido, mas apareceu. O Mitani parou pra dar uma entrevista e ficou falando por uns cinco minutos.

- Aposto que ele vai chegar à escola se achando o cara. – Comentou Pyro, rindo.

Os quatro ficaram andando por alguns minutos, até que chegaram à estação de metrô. Como sempre o local estava muito cheio. Era um dos locais mais frequentados na vida diária japonesa. Pyro e Luna se separaram de seus parceiros e subiram até no telhado da estação, esperando os dois humanos entrarem no trem para, juntos, os acompanharem.

A intimidade entre aqueles dois humanos havia voltado quase que totalmente, apesar de não demonstrar muito, Asuka estava muito grata a seu por tê-la salvo da morte naquele prédio, incendiado por Raremon, que absorvia a energia elétrica, para ficar mais forte.

O aparecimento do mesmo foi bastante repentino, mas com o plano de Taira, o grupo conseguiu eliminar o Digimon fantasma rápido. Tudo estava acontecendo bem rápido, o aparecimento de Digimons maléficos durante dois dias seguidos era algo realmente estranho.

Várias perguntas flutuavam irritantemente na cabeça do garoto dos Goggles, Raremon também fazia parte do exército de algum Demon Lord? Pyro dissera que alguns Digimons eram expulsos do Digital World e consequentemente apareciam nesse mundo, então fazendo ou não parte de algum exército maligno, Digimons ruins poderiam aparecer no mundo humano? Porque Kai e Zero não apareceram durante o incêndio causado pelo Raremon? Mais e mais perguntas apareciam em sua mente.

Os dois amigos pegaram o trem para voltarem para o bairro de Minato, seus Digimons pularam do telhado da estação e caíram em cima do trem, fazendo um barulho forte, que assustou algumas pessoas, mas logo foi esquecido.

Em cima do trem, Pyro e Luna se seguravam. Pyro moldou buracos no formato de seus pés e em seguida moldou no formato dos pés de Luna. Quando pisaram nos buracos, eles prenderam seus pés, para que não caíssem.

Por uma fração de segundo talvez, mas quando o trem estava chegando ao subsolo, seu olhar se dirigiu a uma janela do trem, onde teve a enorme sensação de ter visto Kai o observando com seu típico olhar frio.
Teve aquela sensação de ter fitado seus olhos verdes duas ou três vezes, mas pensou ser apenas a sua imaginação quando o trem chegou ao subsolo.

Sentado ao lado de Asuka, o garoto de cabelos castanhos ficou olhando para seu Digivice. Ele estava muito feliz por Pyro ter aparecido em sua vida, tudo estava muito mais legal do antes, sua vida estava muito mais interessante do que antes.

- Taira? – Chamou a garota de cabelos rosados, fitando o garoto. – Você parece bem aéreo.
- Ah, não é nada. – Respondeu o moreno, sorrindo. – Só estava pensando no ataque de BlackGarurumon e no incêndio causado por aquele Raremon na sua escola de música.
- Sim, Mitani me falou sobre o tal BlackGarurumon. Segundo Luna, o mundo deles está em uma crise terrível.
- Quando e como você conheceu Luna, Asuka-chan?
- Á mais ou menos uma semana, vi um risco no céu, algo parecia estar caindo, como um meteoro.Quando a ‘’coisa’’ aterrissou no chão, vi que era o Digivice D-Link. Resolvi procurar na internet sobre ele e Luna saiu do meu computador.

- Mas foi exatamente o que aconteceu comigo! Com que Digimon Luna lutou nesse dia?

- Com nenhum, nossa primeira batalha foi ontem, contra o Raremon.

Eles continuaram conversando sobre o assunto, até que o trem parou. Eles haviam chegado ao seu destino. Empurrando a cadeira de rodas, Taira levou Asuka até a escola, onde pegaram um elevador, onde era usado em casos especiais, e chegaram ao segundo andar. Era por volta das 6:10h, o céu estava claro, enquanto andavam no corredor, se depararam com Mitani, brincando de jogar papel higiênico molhado nos outros alunos que estavam usando o banheiro.

- Opa, e aí! – Cumprimentou o garoto, jogando o resto do papel higiênico. – Venha me ajudar, Taira!

- Vamos pra sala, seu bobão! – Resmungou Taira, dando um forte cascudo em Mitani, que quase caiu no chão. – Que droga, essa sensação de que me esqueci de alguma coisa...

Quando os três amigos chegaram à sala, uma série de aplausos aconteceu, assustando Taira e Asuka, mas apenas deixando Mitani contente. Praticamente todos os alunos estavam lá, todos haviam visto a reportagem sobre o incêndio em Tsubasa Gashku.
Todos cumprimentaram os três, principalmente Taira e Mitani. O garoto de óculos apenas abria um sorriso convencido, mas o garoto de cabelos castanhos ficava um pouco sem jeito apesar de tudo.

O professor de inglês chegou e a aula começou, para variar, o garoto dos Goggles prestava atenção na
aula, ao invés de ficar a aula toda vendo as nuvens pela janela. A escola havia ganhado um voto de mérito do Ministério da Educação pelo incidente do dia anterior, pela ‘’coragem senso de justiça’’ de Taira e Mitani.

‘’Quem sabe assim o diretor diminui a marcação comigo mesmo eu aprontando todas com o Mitani. ‘’ – Pensou o moreno, sorrindo.

Como sempre aquela sensação de ter esquecido algo batia na sua cabeça, mas ele apenas a ignorava, pensando que fosse apenas sua cabeça lhe pregando peças.

A aula de inglês havia acabado e logo chegou a professora de Artes com uma atividade em dupla, Taira e Mitani juntaram suas cadeiras e ao invés de terminarem a atividade rápido, ficaram conversando sobre jogos online.

Mais aulas se passaram, cada vez mais devagar. O professor de matemática ia terminar a aula de iniciação a álgebra, mas o sinal tocou alto, interrompendo o final de sua aula. A última aula havia acabado, a maioria dos alunos já havia saído da sala. Apenas Asuka, Mitani e Taira ainda estavam na mesma.

A forte vibração dos Digivices de Asuka e Taira os assustaram, não esperavam poder encontrar mais um Digimon um dia seguido do outro. O garoto dos Goggles se perguntava se outros Digimons já haviam aparecido antes de Kai ter conseguido um Digivice.

- Legal, vamos lutar com mais um Digimon! – Exclamou Mitani, tirando Icy de sua mochila e colocando-o em suas costas. – Onde estão Pyro-chan e Luna-chan?

Nesse momento, pareceu que um raio atravessou a cabeça de Asuka e Taira, haviam se esquecido de seus Digimons na estação. Talvez por culpa do Digimon dinossauro, por ter preso seus pés e os de Luna na superfície do trem, mas se sentiram muito culpados.

- Droga, nós os esquecemos na estação! – Gritou Taira, colocando seus Goggles na testa. – Precisamos busca-los antes de tudo!

Os dois usuários olharam para seus Digivices e viram dois pontos laranjas se movimentando rapidamente, um ponto vermelho também se movendo com rapidez, três pontos verdes parados, um ponto azul parado e dois se movendo com rapidez.

Logo veio a cabeça do moreno que os dois pontos laranjas eram Kai e Zero, Icy era o ponto azul parado, pois estava junto de Mitani, o que seria a explicação dos pontos estarem juntos. O que o animou foi a possibilidade de os dois pontos azuis que estavam seguindo os laranjas serem Pyro e Luna.

- Precisamos correr! – Disse o garoto, empurrando a cadeira de rodas de Asuka, e correndo com a mesma até o elevador, junto com Mitani.

- Taira-chan e Asuka-chan se esqueceram de Pyro-chan e Luna-chan? – Peguntou Icy, com sua voz doce como a de um bebê.

- Parece que sim, Icy. – Respondeu Asuka, enquanto a porta do elevador fechava e eles desciam para a saída da escola. – Mas precisamos encontra-los antes que esse Digimon os encontre.

Os três subiram a rua, na esperança de encontrar seus parceiros no caminho. O céu estava ficando cada vez mais escuro, Taira havia perdido o treino do clube de futebol e Mitani o treino do clube de basquete.
Mas não se importavam, naquele momento o mais importante era encontrar Pyro e Luna e lutar contra o Digimon que havia aparecido.

Naquele momento os dois pontos alaranjados haviam se deparado com o ponto vermelho, e provavelmente estavam tendo uma batalha. O garoto dos Goggles esperava que Zero evoluísse e acabasse logo com o monstro que havia aparecido.

O céu já estava negro, chuva caía incessantemente, o moreno trocou sua jaqueta escolar por sua típica camisa vermelha com capuz. Os postes piscavam em uma luz amarela, a sensação de crepúsculo batia na cabeça de todos que viam o céu.

- Taira! – Chamou uma voz, que fez os humanos a reconhecerem. Era a voz de Pyro, que estava no telhado de uma casa. Ele estava junto de Luna, e logo desceu ao encontro dos humanos. – Desculpe, eu me distraí quando fui comprar churros na estação e me esqueci de seguir vocês.

- Não tem problema, isso também é nossa culpa. – Disse Taira, sorrindo gentilmente, mas logo voltou ao seu jeito nervoso normal. – Como assim comprar churros?! Você deve ter assustado várias pessoas!

- Não fique bravo, compramos churros pra vocês também. – Ajuntou Luna, dando churros aos humanos.

- Oba, churros! – Exclamou Mitani, comendo o seu doce.

- Não temos tempo pra isso, Mitani! Precisamos encontrar esse Digimon, e se ele machucar alguma pessoa?

Pyro e Luna disseram que mesmo sem o aviso do Digivice, sentiram uma pressão no peito. Como se estivesse informando-os sobre a presença de um novo Digimon na cidade, algo grande estaria parar acontecer.

Continua...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por RukasuStorm Sex 23 Mar 2012, 8:22 pm

Pronto, tava difícil ler essa semana mas alcancei já.

Acabar em suspense, assim dá ansiedade DX

Gostei do diálogo do Taira e do Pyro no hospital, ele é um problema pra a casa u.u

e LOL, churros -Q

Bem, esperando o quinto.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Mickey Dom 01 Abr 2012, 1:04 am

LOL Churros xD~~

Boa história! Continua muito bem Law... estive ocupado um pouco e acabei demorando vir aqui ler!

Agora, não vou bem falar da sua FIC... mas chamar a sua atenção, há um ponto interessante... e portanto considere uma opinião!
Eu tenho acompanhado bastantes FICs aqui do fórum e tipo... muitas envolvem ou acabem envolvendo o mesmo tema...

Lutas nos arredores da escola ou o grupo de alunos de escolas enfrentando Digimons e ainda estudando...

Desculpe ser chato... mas não seria melhor fugir disso? Sei lá... é uma opinião já que a FIC é nova...

Bom, de qualquer forma parabéns! E até o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos