Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

+3
RukasuStorm
Marcy
Dragon
7 participantes

Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Dragon Sáb 18 Fev 2012, 9:49 am

Após uma breve aparição no episódio 68 de "Digimon Xros Wars: Hunters", os líderes das temporadas anteriores de Digimon vão finalmente fazer uma aparição no episódio 77 do anime!

Isso foi revelado na ultima scan da mais recente edição da V-Jump Magazine. Ela mostra os antigos heróis do Mundo Digital com seus parceiros no nível Ultimate (Mega):

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! DbxW5
Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Scan2

Taichi Yagami com Omegamon, Daisuke Motomiya com Imperialdramon, Takato Matsuki com Dukemon, Takuya Kanbara com Susanoomon, e Masaru Daimon com ShineGreymon. O herói desta temporada, Tagiru Akashi e a futura evolução de Gumdramon, Arresterdramon Superior Mode, também são vistos.

De acordo com a scan, eles aparecerão em "Digimon Xros Wars: Hunters" no episódio 77, dia 18 de março.[/color]


FONTE: Jefusion

Resumo dos episódios 77-79

-----------/////-----------

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! 519895948

INFARTEI

Como disse o @Leandher no twitter: Eu vou ter um ataque epilético igual ao das crianças no epi do Porigon HAUHISISADIUSSGHIUHSAUCNXKJBDSIJNGF

O Retargiru vai ser esquartejado, até a 8ª encarnação dele vai nascer morta HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

QUEM VAI LIGAR PRA ESSA LAGARTIXA USANDO A CAPA DO BÁTIMA COM TANTO PODER DE LUTA ASSIM NA TELA? HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHU

A porra acaba de ficar MUITO SÉRIA!
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 1:50 pm

Se os personagens antigos estiverem equipados com Xros Loaders, seria patético. Outra coisa que foi abordada, foi a fato de como eles explicarão todas as evoluções que precisam de outros digimons. Acho que cada um deve usar sua própria forma de evolução de seus mundos . ( Jogress Shinka , Digi Spirit , Matrix Evolution , Digisoul ... ) para enfrentarem o DigiXros de Taiki , Tagiru e Yuu ... fico só imaginando Masaro acertando um soco na cara de OmegaShoutmon para usar o Digisoul para evoluir Agumon em ShineGreymon e Taiki ficar com uma cara de " WTF ?!? ELE SOCOU MEU DIGIMON !?? ".Realmente ... eu vou ficar muito bravo se por acaso Arresterdramon Superior Mode derrotar " facilmente " os 5 ... essa briga exigia nada menos que o Shoutmon X7 Superior Mode ...Se a batalha for mesmo em Tóquio, nada impede os 5 Líderes de evoluir normalmente utilizando suas respectivas formas de evolução. O único obstáculo são mesmo o Gabumon o Wormmon,e os 10 Digi-Espiritos mas nada que as velhas formas de evolução não resolvam.

Até mesmo o X7 Superior Mode requeria uma grande luta contra uns adversários daqueles. Mas eu duvido que Arresterdramon Superior Mode possa vencê-los.

Agora a questão que se impõe: por que eles quererão destruir Tóquio?

Estarão eles sendo controlados? Eles pareciam meio possuídos quando apareceram no barco, tavam meio apáticos.

Acho que eles estariam sendo controlados pelo Relojoeiro que se revelaria como sendo nada menos que o " disfarce humano " de Millêniunmon e que quando os 5 Líderes se libertarem eles se unirão a Taiki , Yuu e Tagiru para combater Millêniunmon . Então por mais tenazmente que lutassem todos seriam derrotados menos o panaca do Tagiru que por mais vezes que fosse derrubado continuaria se levantando teimosamente e no final ele Taiki , Yuu e os 5 Líderes fariam uma " Final Xros " entre Arresterdramon Superior Mode e os Digimon dos 5 Líderes mais OmegaShoutmon e Twuarmon ( e talvez os Digimon de Ryoma , Airu e Ren ) gerando uma super-ultra evolução final tipo " Arresterdramon EX10 " ( Mais majestoso que o cruz credo do Bat-Arresterdramon ) e ele derrote Millêniunmon tão facilmente quanto Shoutmon X7 Superior Mode derrotou DarknessBagramon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Marcy Sáb 18 Fev 2012, 4:04 pm

God! Eu realmente preciso ver isso!!

Agora, a pergunta que não quer calar: eles serão mesmo os antagonistas? Só aparecerão brevemente? E qual será a explicação da nossa querida TOEI para explicar Taichi criança junto com Daisuke, além de junto com todos os outros tamers?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por RukasuStorm Sáb 18 Fev 2012, 4:41 pm

Spoiler:

Só acharia injustiça Taichi e Daisuke conseguirem fazer Jogress sozinho e Taiki não poder usar o X7, ou no mínimo aparecerem ShineGreymon BM e Dukemon CM :/

RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 7:14 am

Raw do episódio 74 no youtube


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 8:19 am

Apareceram o Digimon Caixa de Papelão e os Digimon vencedores do segundo concurso entre eles Jokermon que deverão aparecer no episódio 75 mais Sephirotmon que será o vilão deste episódio :

Scans do mangá de Xros Wars :

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! PQAAALS2FFilUxqCaGzZM2yL3uz2ncb9xLV034yxYcnpbqw1BVhefY-qZZcQ1IvYDJptzpWK1bFKPF8ZmXc4aIQyG3AAm1T1UHarXwes-41IpG5gbf6diCiVyJHd

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! PQAAAFwmrY7ldx4RxTSeXqcetGegxeNFRHWABjBkLgf_gt7mcKxa9xpiuC48bP853anKIwSlARBitT_n8b533cAFyGkAm1T1UFLX9lca-k-kootq03qeEm0WDRtD

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! PQAAAISsd41aiHyqEuEVAtLRUDDR-fkw0JKsjaFMY55WYmfPfQX6KzWtTg7vq-d-8GO8TMOjPYDmpfg2xs9_Tj2trZAAm1T1UA2StRQWPXOMzVlMTPnzrvEIMxMt

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 19 Fev 2012, 1:35 pm

Wow!Eu não esperava que os antigos iriam aparecer com tudo assim...agora é esperar pra ver como vão aparecer de Omegamon,Susanoomon,Imperialdramon...

É melhor só por precaução,eu ir alongando minhas pernas,pois se acabar assim,no 25,sem continuação sequer,quero estar preparado para fazer a manobra do tetra-facepalm.

E o mangá,pelo que dá pra ver ,deve estar bem melhor que o anime,é esperar legendarem...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Mickey Dom 19 Fev 2012, 2:39 pm

ROX!!!!

Omegamon no pedaço! Hauahau queria ver um quebra pau de Omegamon VS Omegashoutmon... Mas parece que vão puxar saco do Tagiru...

Interessante mesmo!!! Eu fico é imaginando contra O QUE esses OVERPOWER vão lutar...

Mas por outro lado será bom rever essa turma! É uma ótima noticia!!




Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Lawliet Seg 20 Fev 2012, 4:16 pm

Achei bem interessante, ficaria irritado se os lideres antigos usassem Xros Loaders. Acho estranho Jogress sem o outro material genético. Mas ver os antigos lideres da saga Digimon compensará o desagrado.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 2:23 pm

Sobre os 3 novos Digimon e o Crossover!

Esses abaixo são os Digimon do último concurso, e todos como já sabem, vão aparecer nesse próximo episódio de Xros Wars:

Pillomon

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! 01

Bakomon e Yakiimon

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! 02%2520%25281%2529

Jokermon

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! 03

E a tv asahi liberou uma nota oficial falando do grande Crossover de Digimon! sem duvida a coisa mais importante que já aconteceu em toda a historia de Digimon!

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! 01

"Para o clímax da série Digimon, os heróis passados serão reunidos!
Finalmente, "Digimon Xros Wars: Os jovens caçadores que correm através do tempo" celebrará seu episódio final no dia 25 de Março. E para preencher esse clima esplêndido, uma grande reunião dos líderes passados será mostrada nos episódios entre os dias dia 18 de março e 25 de Março! A competição dos sonhos se realizou!

O protagonista de:

* Digimon Adventure, Yagami Taichi (com a voz de Toshiko Fujita);
*Digimon Adventure 02, Motomiya Daisuke (com a voz de ReikoKiuchi);
*Digimon Tamers, Matsuda Takato (com a voz de Makoto Tsumura);
*Digimon Frontier, Kanbara Takuya (com a voz de Junko Takeuchi)
*Digimon Savers, Daimon Masaru (com a voz de Sōichirō Hoshi)

aparecerão. E claro, seus Digimons também, tendo a grande oportunidade de evoluir. Não perca, fã de Digimon!"

Fujida san, que dublou Yagami Taichi de "Digimon Adventure", diz: "Já se passou um longo tempo desde que eu interpretei o Taichi, eu me sinto tão nervosa ao voltar de novo em cena, Taichi está na tela, no momento eu vejo que o personagem, voltar ao passado, enquanto eu começo a lembrar de como eu sentia o meu coração enquanto eu interpretava ele na tela, e começo a ficar cheia de nostalgia. Eu me unir as séries de "Digimon" por um longo tempo, o tema de amizade e coragem, os corações que nunca se separaram agora se conectam juntos novamente. Estou tão feliz que eu possa voltar a este mundo / série de novo. "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Tamer Rafael Qui 23 Fev 2012, 5:51 pm

Só quere ver como eles vão explicar a união de todos eles, será que esse inimigo desconhecido vai ser tão forte que será preciso chamar todos os líderes? Não acredito que os líderes sejam os verdadeiros inimigos, acho que de início eles irão lutar contra os hunters mas depois vão se unir a eles para enfrentar o grande vilão que - pela imagem - é o Millenniummon.

Apenas espero que a luta não seja tão rápida quando foi a do Shoutmon contra Bagramon.

Eles podiam ter trazido o Ryo também, até porque ele já enfrentou o Millenniummon uma vez junto com o Ken em zero two. Há uma pequena passagem disso no episódio 43. E pensando bem, o Millenniummon é de certa forma o inimigo desde zero two, porque foi lutando contra ele que o Ken foi infectado pelas sementes das Trevas e usado então pelo Myotismon junto com Oikawa. Será que eles vão citar esse fato na atual temporada? Não conheço toda a história do Ryo, mas pelo que me lembro, o próprio Millenniummon podia atravessar pelos mundos, acho que vai ser através disso que vão explicar a atual temporada. O que vocês acham?
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons! Empty Re: Scans da V-Jump - Todos os protagonistas reunidos, todas as formas máximas de seus digimons!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos