Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caso da evolução de Opossumon

5 participantes

Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Tamer Rafael Qui 23 Fev 2012, 9:13 pm

A história de Xros Wars e Xros Hunters alteraram completamente o sistema tradicional de evolução (o que na minha opinião foi o pecado dessas temporadas, mas isso não vem ao caso aqui nesse tópico).

Nessa atual temporada a Opossummon da caçadora Airu consegue evoluir para Cho-Hakkaimon, mas o problema é que a Opossumon é a evolução da Tailmon com o digimental da bondade.

Então fica a pergunta: Flamedramon, Raidramon, Pegasusmon e os outros digimons que são de armor evoluções poderão evoluir para mais um nível?

O caso da evolução de Opossumon Bo248
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por RukasuStorm Qui 23 Fev 2012, 9:32 pm

Nunca houve problema em Armors evoluírem. Não tem isso de "sistema tradicional de evolução", se você quiser que um Grademon evolua para um PlatinumNumemon ele pode, caso o escritor da série deseje isso. Digimons nunca ficaram presos a uma linha fixa.

E complementando, não sei se você já notou, mas em Xros Wars NENHUM Digimons tem nível, logo, Opossumon lá também não tem, caso ser "Armor" impedisse evoluções.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Tamer Rafael Qui 23 Fev 2012, 9:46 pm

RukasuStorm escreveu:Nunca houve problema em Armors evoluírem.

Nunca houve problema agora, em xros wars e hunters, porque pelo o que eu sei, em zero two os digimons só evoluiam um nível apartir dos digimentais. Em condições normais era para o Opossummon voltar a ser Tailmon.
Mas então, você afirma que pegasusmon, por exemplo, pode evoluir mais um nivel?
Esse xros hunters está perubando mesmo as leis da natureza digital!

Não tem isso de "sistema tradicional de evolução", se você quiser que um Grademon evolua para um PlatinumNumemon ele pode, caso o escritor da série deseje isso. Digimons nunca ficaram presos a uma linha fixa.

Eu sei disso, sei que um agumon pode evoluir para o nunemon, por exemplo. Quando mencionei "sistema tradicional de evolução" quis dizer apenas que a armor evolução tem apenas um nível que geralmente é o Champion level e a Opossumon consegue mais um nível e isso abriria um precedente para os demais digimons, por exemplo Magnamon poderia evoluir mais um nível se for seguir o pensamento dessa temporada.
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por RukasuStorm Qui 23 Fev 2012, 9:48 pm

Mas o detalhe é que em Xros Wars não tem níveis, tem muita gente que não aceita isso, nunca vi.

E segundo, tem VÁRIOS Armor que podem evoluir, isso pré-Hunters, nunca foi dito que Armors não podem evoluir.

E também não é necessário Digi-Mentals, no universo de Zero Two era necessário, mas isso não quer dizer nos outros, Drimogemon por exemplo vira Digimon em Savers, por evolução normal.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Tamer Rafael Qui 23 Fev 2012, 9:52 pm

Eu aceito que em Xros Wars não tem um sistema certo de níveis. Mas não sabia que armors podiam evoluir antes de Xros Hunters, RukasuStorm, você poderia citar alguns exemplos e aumentar meus conhecimentos?
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por RukasuStorm Qui 23 Fev 2012, 10:23 pm

No TCG, vários Digimons podem evoluir a partir do nível armor '-', não sei exemplos porque não jogo.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Takuya Sex 24 Fev 2012, 11:00 am

Não existe Armor Evolution em Xros Wars, o Opossumon da Airu provavelmente não tem qualquer ligação com a Tailmon, é só um digimon como os outros...
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Mickey Sex 24 Fev 2012, 11:57 am

É normal... Os Armos mostrado em 02 não terem alcançado um novo estágio não significa que não possam evoluir... mas foram criados especificamente aquelas formas para trazer algo que foi mostrado em Adventure os Brasões.

Mesmo assim ainda há outros Digimons que não são Armos mais carregam consigo um Brasão... como o Knightmon com o Brasão da Esperança e o WarGreymon com o Brasão da Coragem...

Armors são apenas um estágio... ou simplesmente um grupo de Digimons criados com uma característica em comum... e outro detalhe é que seu nível não é determinado...

Para mim o mais fodão é o Rapidmon dourado... Mas o Magnamon por exemplo além de ser um Armor é um Royal Knight... entrando para outro grupo sem necessidade de evolução uma vez que seu poder se iguala ao de um na forma extrema...

Armos não possuem uma linha determinada assim como muitos outros Digimons... Então seria normal quando atingir uma certa quantidade de dados alcançar outro estágio que o torne mais forte alterando sua característica de grupo ou não evoluindo.

Em Digimon World 2 o Veemon DP8 atinge o nível de Flamedramon em campeão e Raidramon no perfeito... evoluindo no final para Imperialdramon...

Digimons não seguem uma linha fixa... pode variar... o que torna um diferencial... Bom né?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Digi Rei Sex 24 Fev 2012, 4:48 pm

¬¬'
A Toei/Bandai é louca por fazer isso!
Pegam simples digimons indefesos e mudam sua digievolução!
É fo... difícil!
Mas de acordo com minha opinião, acho que sim, eles podem ter outras evoluções! Se não for o fim de Digimon, acho que a Toei/Bandai devia explorar melhor isso. Novas evoluções para digimons antigos, novas formas para digimons do passado! Além de digimons novos! Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O caso da evolução de Opossumon Empty Re: O caso da evolução de Opossumon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos