Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amizade... Valorize seus amigos! :)

5 participantes

Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Digi Rei Qua 07 Mar 2012, 6:43 pm

Esse texto eu escrevi para falar um pouco da amizade (sério? É "memo"). Nele falo um pouco sobre a amizade e o que penso sobre ela! Espero que gostem! Caso esteja no lugar errado, por favor mude-o!

Amizade... Valorize seus amigos! Smile
Friendship, yūjō, amicizia, todas essas palavras, têm o mesmo significado: amizade! É algo que devemos valorizar! Algo que só pode acontecer poucas vezes na vida!
Quantos amigos você tem? Eu devo ter uns três! No máximo cinco! Amigos você tem poucos, já colegas, você pode ter o quanto quiser!

Amigos são aqueles que te ajudam quando precisa, riem de quando você cai, nunca pensam mal de você e sempre querem seu bem. Quando riem juntos se sentem bem, adoram conversar horas e horas sem parar!

Eles são as pessoas mais importantes do mundo! Valorize-os!

Os amigos nunca irão acusá-lo ou “dedurá-lo”, sempre irão te ajudar, te proteger, pois eles querem seu bem, e você, com certeza quer o mesmo.
Eles são como irmãos de sangue. Já ouvi falar muito, que os seus amigos são seus irmãos, mas não de sangue! Isso está certo, pois vocês não desgrudam, brigam as vezes, mas no final, sempre se dão bem!

Muitos melhores amigos são as próprias namoradas (ou namorados). São felizes e ficam juntos por horas conversando... Sobre tudo! A vida, o que gostam o que odeiam... Tudo!
Muitos dizem que não há amizade entre menino e menina. É mentira! A pessoa, com quem mais converso, com quem mais me divirto e rio, é um menina! Mas não significa que não tenho amigos meninos. Tenho dois e são muito legais!

Já vi escrito em alguns lugares mais ou menos assim: “Eu posso bater, xingar, chutar e derrubá-lo no chão, mas você não pode, pois ele é meu amigo!”. Não lembro bem como estava escrito, por isso, fiz o que acho que era a mensagem!

A amizade não escolhe raça, cor, sexo, opção sexual, estilo, jeito, etc. Você pode ser amigo de quem quiser! Não deixe que digam a você: “Porque você fica com esses meninos, se você é uma menina?”. Não deixe isso acontecer, pois você pode ser amigo de todos!

Para ter um amigo, você deve gostar das mesmas coisas (ou não), rir junto, conversar sempre (que ao meu ponto de vista é o melhor jeito de fortalecer a amizade), ir um na casa do outro (nem sempre), entre outras coisas!

O jeito mais fácil de fazer amigos é conversar! Suponhamos que chegue alguém novo na classe. Ao invés de conversar só com sua “turminha”, chame esse alguém para perto, conversem sobre os gostos de cada um, sobre como era a vida dele antes de entrar na escola, etc.
Com certeza, em poucos dias você saberá se ele é seu amigo, ou seu colega!

Há jeitos de ter amizades entre pessoas de povos diferentes. Um jeito fácil é entrar em sites de aprendizagem de idiomas. Lá você faz amigos, que irão te ajudar e também irão conversar com você sobre sua cultura e você fale da sua!

Muitos meninos ficam em grupos com pessoas de seu sexo, e falam de coisas variadas de seus interesses, como carros, principalmente jogos, eletrônicos, meninas, etc. O grupo que é formado pelas meninas fala de moda, meninos, música, astros famosos, etc. E o grupo misto entre os dois sexos, fala de tudo um pouco. Não apenas misturam seus gostos, mas também incluem novos!

Finalizando, acho que ninguém devia ficar desapontado por ser um menino que gosta de conversar com meninas, nem uma menina que goste de jogar futebol e falar com meninos! Seja quem você é! Se você gosta de algo, não deixe os outros fazerem você mudar!

Seus amigos são importantes... Muito importantes! Valorize-os!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Mickey Qua 07 Mar 2012, 10:22 pm

“Eu posso bater, xingar, chutar e derrubá-lo no chão, mas você não pode, pois ele é meu amigo!”.
Pura verdade! Isso aew e mais um pouco no meu amigo só eu e os nossos amigos ou o mesmo em mim só os meus amigos! xD
Essa amizade eu acho muito boa! É um defendendo e apoiando o outro... Isso me da boas recordações!

Eu discuto isso sempre... sendo um homem é perfeitamente normal ser amigo de uma garota... sem uma segunda intenção...
Eu consegui várias amigas no meu antigo emprego! E gosto de conversar com garotas da mesma forma que garotos...
As vezes, a conversa com um diferente da conversa do outro... mas quando estão todos juntos a conversa é muito boa!

Eu respeito e considero muito os meus amigos... acredito que fazem o mesmo por mim!

E isso me deixa feliz! Amizade deve ser valorizada mesmo...

Muito bom Digi Rei! Gostei da sua mensagem!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Digi Rei Qui 08 Mar 2012, 8:17 pm

Mickey escreveu:
“Eu posso bater, xingar, chutar e derrubá-lo no chão, mas você não pode, pois ele é meu amigo!”.
Pura verdade! Isso aew e mais um pouco no meu amigo só eu e os nossos amigos ou o mesmo em mim só os meus amigos! xD
Essa amizade eu acho muito boa! É um defendendo e apoiando o outro... Isso me da boas recordações!

Eu discuto isso sempre... sendo um homem é perfeitamente normal ser amigo de uma garota... sem uma segunda intenção...
Eu consegui várias amigas no meu antigo emprego! E gosto de conversar com garotas da mesma forma que garotos...
As vezes, a conversa com um diferente da conversa do outro... mas quando estão todos juntos a conversa é muito boa!

Eu respeito e considero muito os meus amigos... acredito que fazem o mesmo por mim!

E isso me deixa feliz! Amizade deve ser valorizada mesmo...

Muito bom Digi Rei! Gostei da sua mensagem!

Obrigado por ler, amigo!
Uma coisa que valorizo muito é a amizade, tento por isso nas minhas fics, mas... acaba dando errado! KKK'
Imagino aquelas fotos de amigos abraçados em praias, vendo o por do sol, indo viajar com amigos!
Se tivesse achado a frase certa, eu iria por, mas não consegui, por isso pus essa que inventei, mas é praticamente a mesma coisa! Laughing
Obrigado novamente!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Lawliet Sex 09 Mar 2012, 6:40 am

Nossa, ótimo texto, Rei.

É verdade que a amizade deve ser valorizada e preservada. Essa frase que você achou é realmente interessante e verdadeira, uma vez eu disse algo parecido no meio de uma briga na escola, em que eu me meti. :fuck:
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Digi Rei Sex 09 Mar 2012, 12:21 pm

Lawliet escreveu:Nossa, ótimo texto, Rei.

É verdade que a amizade deve ser valorizada e preservada. Essa frase que você achou é realmente interessante e verdadeira, uma vez eu disse algo parecido no meio de uma briga na escola, em que eu me meti. :fuck:

Brigas... Hum... Daimon Masaru! KKK' brincadeiras a parte!
Devemos valorizá-la pois ela pode durar para sempre, mas podemos perder eles de vista. Hoje eu tenho meus amigos, daqui 5 anos, não farei ideia de onde eles estarão... Sad por isso é bom viver cada dia com seus amigos, aproveitar tudo, porque um dia nós perderemos no mundo e nunca mais nos veremos. Mas se der tudo certo... Nos veremos muitas vezes...
-----------------------------
Como não sou bom em textos bem tristes... Uma friend minha colocou isso no Facebook, abaixo de uma foto da classe toda do ano passado :omg:
Spoiler:
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 9:37 am

Uma coisa que eu faço até excessivamente nas minhas fanfics é ressaltar o valor da amizade e respeitar os personagens como se fossem os mais próximos e queridos amigos ... Por que de fato são ... " Amigos " são o mais raro e valioso dos tesouros ... tão raro e valioso que por vezes eu duvido que ainda exista ... um tesouro que não deveria nunca ser negligenciado e tratado de forma leviana ...quando eu encontro alguém de quem me afeiçoe ao ponto de chama-lo de " Amigo " Eu tenho um prazer imenso em lhe dar sugestões e idéias que lhe pudessem ser uteis e ajuda-lo com sugestões sobre coisas das quais ele não reparou ou não pensou ( e admito ... eu sou até meio " irritante " e " grudento " mas simplesmente por admiração e respeito a pessoa não por eu ser " um chato " ).Para mim a amizade é algo valioso algo que se deve fazer o máximo para conservar amigos valem mais do que ouro pois eles são para todas as horas . Para o mais doce e para o mais Amargo . Eles nós lembram daquilo que fazemos de certo mas também não exitam em apontar nossos erros . Amigos são aquilo que serve para nós definir como pessoas enfim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por kinex Sex 11 maio 2012, 2:39 pm

bem, eu não sou o tipo de pessoa que tem muitos amigos ou muitas amigas mas tenho algo que nem todos têm, aqueles que na minha opinião são os melhores do mundo, são aqueles que me fazem rir, chorar,e as vezes até sofrer mas sem duvida que são meus amigos, e sabem porque?.. porque é ao pê deles que eu me sinto bem, são eles que me animam quando estou em baixo ou doente, são aqueles que se eu estiver sozinho e apanhar porrada eu posso pedir ajuda que vêem ter comigo custe o que custar, os meus amigos, não têm descrição, apenas são: os meus amigos
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Marcy Sáb 12 maio 2012, 8:51 pm

Um certo filósofo (se eu me lembrar do nome dele, dou um edit aqui) disse que em toda a nossa vida, só temos um ou dois amigos de verdade. E está certo.

Na minha opinião, amigo é aquele que se preocupa com você. É aquele que conhece não só o teu lado bom, mas o ruim também. É aquela pessoa que, mesmo estando longe, quer saber como você está. É aquela pessoa que sabe ouvi-lo, mesmo que o que tu fales não seja do interesse dela. É aquela pessoa que te defende e luta ao teu lado nos momentos difíceis. É aquela pessoa que sabe guardar segredos para ti. É a pessoa que está sempre lhe dando conselhos e sempre de braços abertos quando tu precisares de ajuda.

Amigo é a pessoa que nunca irá te abandonar.

Com base nessas descrições, eu vou confessar: tenho apenas uma amiga. Ela é a pessoa que me ouve mesmo que o que eu fale seja um monte de besteiras, é uma pessoa que está longe, que nem estuda mais comigo - mas ainda sim me quer bem e quer saber como eu estou. Como eterna gratidão, eu retribuo tudo o que ela faz comigo: apoio, conselhos, confiança, lealdade, amor. E quer saber? Não estou nem aí se dizem que eu não sou muito sociável devido à pouca quantidade de amigos que tenho (o que é errôneo, pois toda pessoa que nós conhecemos, porém não tem em comum às descrições acima, não passa de um colega ou conhecido ou, se for da família, parentes), mas eu preservo a amizade que tenho com essa minha amiga como um camponês preserva uma pedra de diamante.

E valorizo a minha amizade. É uma lástima que muitas pessoas perdem amigos só pelo simples fato de morar longe da pessoa, mas amigo é isso: mesmo longe, está sempre perto.

P.S.: a amizade está também dentro da família, mas vamos desconsiderá-la desta vez, ok?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 9:32 am

Eu só sei dizer uma coisa ... abençoados sejam todos aqueles que tem Amigos , tem uma Amizade tão especial e que sabem conserva-la , Amigos do Coração são a coisa mais especial que existe , são o mais raro e sagrado de todos os tesouros , saiba guardar os seus no lugar mais especial da sua alma , no canto mais querido das suas lembranças , dentro do seu coração junto com todos os que você ama ... pois uma vez que você os tiver perdido não haverá retorno nem palavras milagrosas que reparem ou redimam seu erro e para sempre você os terá perdido ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade... Valorize seus amigos! :) Empty Re: Amizade... Valorize seus amigos! :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos