Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Here we go!

+6
Arthur
Luca
Edu
Marcoticos
Rikaru Muzai
Vinix
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Here we go! Empty Here we go!

Mensagem por Vinix Seg 03 Out 2011, 9:24 am

Olá pessoal, sou Vinix. Em muitos lugares com o nick Vinix The King of Cartoons, coisa da minha fanfic que faço a anos Very Happy
Tenho 18 anos e sou de Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul.
Não participava da antiga DF(Por que tinha um erro estranho que não me deixava participar), mas conheci algumas pessoas que frequentavam o forum.

Gosto muito de animes e games, mas vão notar que tenho um gosto muito rigido, visto que só aceito games que tenham boas historiasSorry fãs de Mario, mas é isso ai -q e não curto muito quando um anime apela para ecchi Coisa que acontece em 90% dos casos atuais, então tenho que assistir assim mesmo e passo longe de Shoujo e outros animes com o foco romantico..

Sou do tipo maniqueista(Se isso não for incomodo) onde tenho aquela opinião "Bem e Mal são absolutos, e o bem sempre vencerá o mal".
Meu anime preferido é o anime mais famoso e mais investido do mundo: Dragon Ball Z
E meu game preferido não tenho ao certo, mas as franquias que mais acompanho são Megaman(Rockman), Sonic The Hedgehog, Pokémon e Kingdom Hearts. Smile
Sim, eu gosto de Pokémon, mas não do anime, mas sim do Game que é o foco principal da franquia e do Mangá que é a adaptação da historia do Game.(Coisa que o anime deveria ser, mas não é)

Meu personagem de anime favorito... Goku Very Happy
Meu personagem de Game favorito... Fica dificil, mas fico entre Megaman X, Sonic e Pokémon Trainer Red.

Já vou avisando que sou muito explosivo quando falam mal do Sonic atual Mad

Sobre Digimon, assisto Digimon desde que começou a passar na globo e acompanho a franquia até hoje, pois tudo que fez parte da minha infancia merece uma certa atenção minha, não sou do tipo que esquece de tudo que fez minha vida, uma vida feliz. Razz
Minha temporada preferida é a Adventure, mas não sou xiita a ponto de falar mal das temporadas atuais, pois gosto dela. Bom... A temporada que "menos gosto" é Frontier, por que pra mim os Digimon "de sangue"(Modo de falar) são os verdadeiros protagonistas e são mais carismaticos que os humanos. Então se era pra tirar um, eu tiraria os humanos e não os Digimon Laughing

Meu personagem favorito na franquia é o Taichi e o Masaru. Taichi tem a personalidade de protagonista que eu gosto e Masaru é engraçado, sem falar que o Agumon Savers tem uma personalidade bem trabalhada.(Assim como Shoutmon)

Meu Digimon Favorito? Bearmon, por que eu adoro Digimon World 3.

Sim, eu sou muito ruim de pontuação e acento. E geralmente faço repetições até demais. Mas espero que isso não seja um problema, pois pelo menos: eol num iscrevo axim.

Como foi citado lá em cima, eu gosto de escrever fanfics, só que, eu realmente não gosto de colocar descrições, pois dou mais valor a historia em si do que aos detalhes, portanto minhas fanfics são boas de historia(Certo... Tem muitos clichês, mas na minha visão clichê não existe, pois o proprio Chacrinha disse: Nada se cria, tudo se copia. Sem falar que então o nosso mundo é um grande clichê, não podemos fugir disso, pois é sempre a mesma coisa, nunca muda Rolling Eyes ), mas apesar de ter boa historia, é pobre de descrição e com alguns erros de portugues.... Se isso não for problema, e se eu não for esculachado no forum por isso, eu estou disposto a postar algumas fanfics minhas aqui, pois eu realmente não reviso meus capitulos, se eu fizer isso, tudo vai estar ruim pra mim e eu nunca irei terminar. Neutral

Bom... que mais...? Minha cor favorita é azul -q Laughing
Acho que é só isso.

Se tiver muitos erros no texto, normal, eu escrevo super rapido e nem vejo.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 10:07 am

Olá Tamer Vinix! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Imaginei que você fosse aparecer por aqui depois que vi seus posts no tópico sobre a nova era da dF lá na Digimon BR. É bom ter um fã de Digimon que respeita toda a Franquia e opiniões adversas por aqui. ;D

Fico muito feliz que você pretende postar suas Fanfics aqui, eu gostaria muito de lê-las - sim, não li ainda desde quando você me mandou o link do seu site *vergonha* - e estou certo de que os outros irão apreciá-las também. Sem falar que o Acervo de Histórias merece ser bem movimentado, pois pelo pouco de conhecimento que tenho sobre fóruns, áreas desse tipo geralmente são um pouco esquecidas infelizmente.

Eu respeito o seu gosto e estou certo de que os outros Tamers também respeitarão, afinal, cada um de nós possui elementos que não gostamos em Animes, Mangás, Games e afins. Não há porque criticar o gosto de alguém, isso apenas criará um clima ruim de hostilidade, algo que considero completamente desnecessário. Então não se preocupe com possuir um gosto rígido.

Eu não sei nada sobre o Sonic atual, mas a Franquia me agrada desde a minha infância. Você conhece algum site que disponibilize o novo Sonic legendado? Eu tenho vontade de saber como a Franquia está atualmente e apreciar um bom Anime - já que vários do que eu acompanhavam chegaram ao fim.

Dragon Ball é muito épico e o Goku com certeza é um excelente personagem. Me deixa muito feliz lembrar que pude apreciar grandes Animes como Dragon Ball durante a minha infância, na época as dublagens eram ótimas. É entristecedor saber que atualmente as coisas só estão piorando em relação à Animes aqui no Brasil.

Sobre Frontier, eu comentei sobre isso em meu tópico de apresentação acredito eu, seria possível terem continuado com a parceria entre os humanos e seus parceiros Digimon sem alterar o foco da história. Porém, acredito que isso não tenha ocorrido por dois motivos: 1. A crise na Toei na época. 2. Eles desejaram inovar o Anime.

Dizer que uma história é muito clichê é o mesmo que dizer que Digimon é cópia de Pokemon e vice-versa, é absurdo. É impossível criar uma idéia totalmente original, sem um ponto em comum com outra, sem ter se inspirado em algo e as pessoas precisam entender isso. Afinal, se clichê é copiar uma idéia, então tudo que existe atualmente é copiado, não se pode fazer um Anime de ação pois isso já existe, não se pode fazer um Game em que se pode aumentar de nível pois isso já existe, e por aí vai.

Não se preocupe com os erros ortográficos, escrever algo legível é o suficiente. Aproveite esta nova era da dF - já que não pôde aproveitar a antiga como eu - e se divirta por aqui. Até outra hora Vinix. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Marcoticos Seg 03 Out 2011, 10:25 am

Quanta gente! Tô adorando tudo isso, todos têm gostos em comum e tudo mais.

Seja bem-vindo, Vinix. Assim como você, eu também não participava da antiga dF e era muito tímido, até mesmo virtualmente, para chegar em um fórum em que todos se conheciam e se sentiam tão a vontade. Agora eu resolvi me inscrever... já que não serei o único novato do pedaço. xD

Pelo visto, o acervo de histórias vai bombar nessa comunidade, tantos escritores. Ainda mais você, que escreve de longa data.

Espero falar contigo em outras oportunidades, Ja ne! Wink
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 11:43 am

Seja bem-vindo, Vinix. o/

Eu sou o Edu, fui eu que mandei aquele post lá na Digimon BR.

Pelo que deu pra perceber você é bem agitado, isso é bom. XD Gente morgada é um porre. .____________.'

Dragon Ball/Dragon Ball Z é épico demais, cara. Aliás, aproveitando o assunto, alguém sabe onde tem o mangá de DBZ completo na net? Tá foda de achar. Vi o volume que os androides 17 e 18 batem em all, que eu tinha quando era criança, e bateu uma nostalgia foda. *-*

E não se preocupa com erros de português. Como já falaram aqui, naum iscrevenuh axim taah baum d+!

O Acervo de Histórias parece que vai ter movimento mesmo. Como eu já disse, esperem eventos legais pra essa área. Pretendo anunciar alguns até o final do ano.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Vinix Seg 03 Out 2011, 11:56 am

Bom, a maioria da historia do Sonic está nos games. Mas ele possui 1 anime com muitos fillers mas que conta também a historia de 3 games: Sonic Adventure, Sonic Adventure 2 e Sonic Battle.
O anime ta sendo legendado na Heave Fansub. Espero ter ajudado. Very Happy

Sobre o Mangá de DBZ, pra baixar em português eu realmente não sei, nunca achei. Agora em outro idioma pode ser mais facil de se achar.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 11:56 am

Bem vindo Vinix, espero que goste da DF... E que não seja muito problemático...
Ei, é bom ver que não sou o único fã de megaman por aqui... Sinta-se a vontade e não cause problemas...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 11:58 am

Eu não falava de baixar os volumes, queria saber onde vende. Fui na Comix e só tinha 4 volumes. .______.'
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Vinix Seg 03 Out 2011, 12:02 pm

Edu escreveu:Eu não falava de baixar os volumes, queria saber onde vende. Fui na Comix e só tinha 4 volumes. .______.'

Há sim shaushuahsu Eu tenho um certo habito de baixar tudo, ai é automatico. Bom, não sei dizer mas depois posso dar uma pesquisada por ai.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 12:03 pm

Agradeceria bastante. Very Happy
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 6:23 pm

Vinix escreveu:Bom, a maioria da historia do Sonic está nos games. Mas ele possui 1 anime com muitos fillers mas que conta também a historia de 3 games: Sonic Adventure, Sonic Adventure 2 e Sonic Battle.
O anime ta sendo legendado na Heave Fansub. Espero ter ajudado. Very Happy

Agradeço pela explicação. Sonic me agrada bastante, - apesar de eu conhecer bem pouco da história dele - começou à agradar mais após eu ter jogado Sonic Battle que é um Game incrível. Eu irei checar o Heaven Fansub, obrigado pela informação. ^^

Luca escreveu:Ei, é bom ver que não sou o único fã de megaman por aqui... Sinta-se a vontade e não cause problemas...

Hey, eu também sou um fã de Megaman, eu até gostaria de assistir o NT Warrior e o Star Force, mas infelizmente não sei aonde encontrar legendado. =/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Arthur Seg 03 Out 2011, 6:24 pm

Seja bem-vindo Vinix! Espero que aproveite a DF!

Como o Edu disse, você parece bem animado, o que é muito bom mesmo. Nem vou comentar sobre o que você disse sobre Animes, pois para falar a verdade, só me interessei mesmo por dois Animes em toda minha vida: Digimon e Mushishi (o protagonista é o carinha do meu avatar).

Pelo que você disse, acho q gostaria de Mushishi. A história não é diretamente contínua, mas o conteúdo é muito profundo, e em algumas partes complexo.

Outro fã de Adventure, ha. Cara, quando vi Frontier pela primeira vez, senti falta imensa dos digimons, mas agr que já assisti quase até o final, acho que talvez seria meio difícil manter o mesmo enredo com parceiros digimons. Acho que o Rik disse isso também.

Seu exemplo de escrita noob me fez rir na hora kkkkkk Os novatos não vão entender, mas me lembrei na hora do kinex!

E espero poder ler suas fics aqui no fórum. Vc parece seguir um estilo interessante, sem tanta importância a descrição, e isso me lembra muito de o Silmarillion, mesmo que lá tenha uma descrição razoável, mas não como foco principal.

Sobre clichês, hoje é impossível fugir deles, pois quase sempre há poucos caminhos a tomar em um trabalho: mas todos foram explorados e não há como criar um novo.

\o/
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Sufer Flamel Seg 03 Out 2011, 7:44 pm

bem-vindo ai kra

mais um pro fã-club do Bearmon \o/
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Vinix Seg 03 Out 2011, 10:25 pm

Vlw pelas boas-vindas pessoal.

Edu, tive pouco tempo pra procurar, mas até agora não encontrei nada que realmente ajude.

Rikaru, Rockman EXE(Battle Network/Nt Warriors) está sendo legendado pela Dragon Seven Fansub. Mas é a saga Axess(Segunda temporada), a 1ª temporada não legendaram pelo mesmo motivo de não existir Bakugan legendado, os americanos estão no pé de olho pra não deixar legendar o que eles exibiram, então até o momento, o que temos da 1ª temporada foi o que exibiu aqui no Brasil na Jetix.

Já Star Force(Ryuusei no Rockman), a fansub dela parece que "faliu", era a Kazenoken. Mas eles conseguiram terminar a 1ª temporada, que mesmo o Site não estando mais no ar você encontra pra baixar na An-House e talvez no Hinata-Sou também.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 9:07 am

Relaxa, cara. Eu vou dar uma caçada por lojas daqui mesmo. DBZ merece o esforço. XD
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 04 Out 2011, 1:52 pm

Ahoy matey!

Seja bem vindo a DF(Não,não é Distrito Federal)[Um salve pro Luca! \Ô ]

Você gosta de Megaman é?Eu também!Acho que vamos nos dar bem.
E já que escreve,por quê,não posta no nosso acervo de histórias?Estamos sempre abertos a histórias novas!
Espero que goste da DF e que ajude a divulga-la!

C Ya!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 3:41 pm

Who the fuck doesn't like Dragon Ball?

Fã de Digimon que é fã tem que acompanhar os sucessos da Toei! E Dragon Ball está na lista! Também adoro o Goku (talvez o meu primeiro personagem favorito na vida) e toda a filosofia de simplicidade-selvagem dele quase que fundou o carácter das crianças dos anos 90. xD

Certificado de fã averiguado, passe por favor. (jk xD)

\o_ Vemo-nos por aí!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Vinix Ter 04 Out 2011, 4:17 pm

Nossa, quanto fãs de Megaman! Very Happy

Logo quando eu tiver ajeitado algumas coisas aqui, eu postarei minha fic de Digimon aqui.

Rayana, sim, Goku é um otimo personagem mesmo, muito carismatico e sem nenhuma malicia.
Bom, obrigado por me reconhecer como fã XD(Acho que você não lembra de mim Laughing )
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 5:20 pm

Acho que o único que não gosta do Goku é o Vegetta XD E olhe lá!
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Arthur Ter 04 Out 2011, 5:25 pm

Ah eu não posso nem falar se gosto ou não do Goku. Nunca me interessei em ver DBZ, e ainda não me interesso.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 5:28 pm

Cara, você é estranho. o___o
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 04 Out 2011, 6:37 pm

Vinix escreveu:Rikaru, Rockman EXE(Battle Network/Nt Warriors) está sendo legendado pela Dragon Seven Fansub. Mas é a saga Axess(Segunda temporada), a 1ª temporada não legendaram pelo mesmo motivo de não existir Bakugan legendado, os americanos estão no pé de olho pra não deixar legendar o que eles exibiram, então até o momento, o que temos da 1ª temporada foi o que exibiu aqui no Brasil na Jetix.

Já Star Force(Ryuusei no Rockman), a fansub dela parece que "faliu", era a Kazenoken. Mas eles conseguiram terminar a 1ª temporada, que mesmo o Site não estando mais no ar você encontra pra baixar na An-House e talvez no Hinata-Sou também.

Obrigado pelas informações Vinix, eu realmente não tenho muito conhecimento dessas coisas. Se não for pedir demais, poderia me indicar um site em que haja Megaman NT Warrior e Bakugan dublado - já que não existe legendado - e também a segunda temporada de Bakugan legendado? Obrigado pela ajuda. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Vinix Qua 05 Out 2011, 9:27 am

Rikaru, você pode achar Bakugan dublado no site Dragon Ball Brasil(dragonballbrasil.com.br)

Enquanto NT Warriors você pode encontrar no Blog Megaman Classico(megamanclassico.blogspot.com).

Espero ter ajudado. Very Happy
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 05 Out 2011, 5:41 pm

Muitíssimo obrigado pela ajuda Vinix, obrigado mesmo. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Edu Qua 05 Out 2011, 5:56 pm

NT Warriors *-*
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Vinix Qua 05 Out 2011, 11:05 pm

É um bom anime. Pena que é infestado de Fillers e modificou muito a historia verdadeira(Do jogo).
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Here we go! Empty Re: Here we go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos