Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Fandublagens - Digimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fandublagens - Digimon

Mensagem por Júnior Brito em Qua 11 Abr 2012, 9:42 pm

*Aos admins, não tenho certeza se esse é o lugar certo do post então se não for, peço desculpas e peço também para que movam ao lugar certo. Obrigado!

Yo galera!!!

Talvez seja novidade para alguns de vocês, mas na internet rola bastante um hoobie chamado fandublagem. O nome é meio que auto-explicativo mas vou explanar um pouco sobre. A fandublagem consiste em você pegar uma cena/episodio/filme/afins do seu gosto, baixar, e trabalhar encima dele com a sua voz e das pessoas que você quiser! Basta baixar, tirar o audio original e saber editar..*of course* já que você precisa deixar mudo (quando não encontra um audio em 5.1) o que lhe remete a remontar cada efeito da cena ;D. Existe um fórum específico para fandubladores e aspirantes se quiserem compreender melhor sobre:
www.dublanet.com.br

Mas então, eu já fiz váaarias Fandublagens mas vou postar aqui de início as que eu tenho referentes á Digimon! Aí vai:

Gabumon - Evoluções:

Younenki 2 - Apresentação:

Bom, estão ai! Espero que gostem e comentem!

Abrass õ/

Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Re: Fandublagens - Digimon

Mensagem por Digi Rei em Qua 11 Abr 2012, 10:19 pm

Caraca, você faz muito bem seu trabalho, gostei muito das vozes do Gabumon e evoluções!
OWNT... A segunda ficou kawaii e muuuuuito legal! >3<
Continue assim com esse seu trabalho maravilhoso!
Faz uma dublagem de Xros Wars!

AVANTE CATastrophe!

Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Mensagem por Mickey em Qui 12 Abr 2012, 12:04 am

ROX... gostei da dublagem do Koromon... ficou parecido com a da TV...

Osh! Você trabalha assim Brito ou só é aspirante?

De toda a forma legal mesmo!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Marcy em Qui 12 Abr 2012, 6:01 pm

Eu não gosto muito de fandublagens, porque muitas apresentam erros no tom de voz ou apresentam erros durante as gravações, como chiados e etc. São poucas as fandublagens que eu dei boas notas aos seus autores. Brito, você é um deles.

Certo, você faz fandublagens simples. Assim, não corre muito o risco de ser criticado pra valer, rsrs. Ficaram bons, o timbre da voz ficou bom, o ritmo ficou bom, o tom ficou bom... e durante as gravações, não notei nenhum ruído ou som estranho, o que significa que com certeza você deu uma atenção especial ao isolamento acústico no espaço em que fez as dublagens.

Parabéns ^^
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Júnior Brito em Seg 16 Abr 2012, 11:49 am

Bom, antes de mais nada, agradeço á todos vocês por terem assistido aos videos e por terem comentado. Obrigado também pelos elogios! São muito bem-vindos!! Assim como críticas construtivas. ^^
Me sinto bem realizado vendo que verdadeiros fans de Digimon aprovaram a minha interpretação. =p

@Digi Rei: Obrigado cara, mesmo mesmo! xD
Eu, na verdade, estou participando de uma FanDublagem de Digimon Xros Wars Hunters. Faço o Gumdramon. Tem até um video Preview do episódio com uns 5 min, posso postar aqui depois. hehe

@Mickey: Então, acabou saindo parecido com o original mesmo, apesar de não ser minha intenção inicial. xD (apesar de que eu achei legal ter ficado parecido)
Eu não procuro imitar as dublagens e sim, fazer minha propria interpretação dos personagens! Eu sou aspirante, mas a minha intenção é trabalhar profissionalmente com Dublagem. Já consegui um trabalho oficial como dublador num Audio Drama de uma mangaká de SP. Será o primeiro Audio Drama do país e eu consegui a voz do protagonista! *-*

@Marcy: Nossa, que bom isso Marcy! É bom saber que têm pessoas que gostam de notar esses detalhes que deixam a fandublagem mais "profissional" e melhor ainda que você notou que eu sou uma dessas pessoas. xP
Então, na verdade eu faço fandublagens grandes também...A grande maioria que eu faço...Mas as de Digimon eu só tenho essas pequenininhas. Vou postar outras aqui pra você dar uma olhada!

Novamente agradeço á todos pelos comentários e breve estarei postando mais fandublagens!!!

Abrass! \õ

Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: