Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O regresso de Arucard

5 participantes

Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty O regresso de Arucard

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Qui 12 Abr 2012, 8:53 pm

Bem vindo à minha apresentação! Smile
Eu tenho a alcunha de Nosferatu Arucard por ter gostado do estilo da mesma personagem que aparece no anime Hellsing, do qual gostei na altura em que foi lançado, e desde então tem mantido a mesma alcunha ao ponto de ser até o login de conta do meu computador Ubuntu que tenho em casa, e por sido ratificado pelo meu irmão mais novo.
Nasci em 1983, do qual sou contemporâneo das primeiras sagas do anime Digimon, cuja natureza criativa levou na altura a imaginar os próprios monstros que alguns deles até eram caricaturas de personagens históricas. Embarassed
Foi em 2001 que eu imaginei Digimons como o Stalinmon e Hitlermon Laughing que eram tão poderosos como os divinos que apareceriam algumas séries mais tarde. Anos mais tarde estes Digimons ditadores seriam introduzidos numa fan-fiction minha (do qual abandonei por ter ficado totalmente confusa) que misturava conceitos doutros animes como o próprio Death Note, e até o ambiente distópico do Grand Theft Auto e do Half-Life Embarassed

Neste cenário, o meu Mundo Digital estava mergulhado numa guerra industrial à escala planetária que se tornara um proxy-war da luta entre as grandes potências do Mundo Humano, ou melhor, um simulacro ao estilo do Empire Total War XXI Century Edition Cool

Apesar deste desvaneio, só assisti às primeiras duas sagas de Digimon do qual descobri que a personagem Takeru Takaishi quando crescida na forma adulta possuía as características plausíveis do meu namorado ideal Embarassed (não sei se isso é possível comentar abertamente, mas ao corroborar a minha atracção emotiva com personagens masculinas como Takeru ou doutra séries como o Alix levaria mais tarde a descobrir que tinha alguma relação com a minha orientação sexual Embarassed )
Tirando os contos de ficção-científica que eu escrevi no passado, a minha primeira fan-fiction de Digimon foi um yaoi entre Takeru e Daisuke, um casal que eu considero perfeitamente plausível, e desde então é a minha regra de ouro. Laughing
No fórum antigo até foi publicado, mas se quiserem podem já comentar a história que está dividida em oito capítulos, a começar hoje pelo primeiro capítulo a ser republicado. Wink (mas não se preocupem que não é hard yaoi)

Outros Takesukes meus foram feitos, mas estão algures perdidos em outros sites, porque eu próprio não considerei tão bons. No entanto tenho um na forja que poderá ser uma mini-saga mais "convencional" ao explorar mais uma crise do Mundo Digital (com os meus desvaneios lolmor ) e deixar um casal homossexual a salvar a Humanidade, algo que não creio ser pecado. Rolling Eyes

Quanto às restantes quatro sagas de Digimon, só li as sinopses pelo que verifico que os autores desta saga optaram por criar projectos de 50 (ou quase 80 na última) episódios espaçados por hiatos com mais de um ano para evitar a repetição das personagens ou das ideias, contrastando com a série ad eternum de Pokémon cujas aventuras de Satoshi duram e duram até cair noutra nova região, mas o conceito já começa a saturar. Mad

Se quiserem perguntar sobre o meu anime preferido do qual eu considero o melhor de todos a resposta é simples:
The Legend of Galactic Heroes que é um género de Guerra das Estrelas entre uma monarquia absoluta ao estilo do Império Austero-Húngaro com uma república corrupta que lutam pela supremacia até que um novo kaiser acaba com esta longa guerra inter-estrelar que durava havia séculos. Outro anime do qual podia ter tido mais de 200 episódios por ter tido 43 volumes do mangá seria o Zipang, que narra um navio de guerra japonês do início do século XXI que caiu numa barreira espácio-temporal para depois ficar no meio da Guerra do Pacífico durante a II Guerra Mundial.
Infelizmente só fizeram 26 episódios o que correspondeu a uma pequena parte do mangá (começa pela Batalha do Midway e acaba no Batalha do Guadalcanal que foi um desastre para o Japão), mas ficou com uma ideia do que podia ter sido Sad caso tivessem animado todo o mangá com mais uns fillers que seriam necessários.
O enredo torna-se absorvente uma vez que os japoneses do futuro salvaram um oficial muito ambicioso que queria explorar os poços de petróleo da Manchúria que podia liquidar a estratégia americana de cortar o abastecimento de combustíveis à marinha e infantaria japonesas que ficaram empatados no Sudeste Asiático e que tiveram pouco benefício prático.

Também a culpa é dos próprios japoneses que acham um anime histórico muito vocacionado para uma minoria, e não teria o impacto de licenciamento ou de venda que um Bleach, ou um Naruto. Para não falar do Zipang mostrar os americanos apardalados com as armas do navio do futuro que usavam armas americanas do futuro, incluindo o uso de um Tomahawk para afundar um porta-aviões americano situado a 300 km de distância sem falhar o alvo (usaram o radar para guiar o míssil porque em 1942 não havia satélites Cool ), e foi a cena mais tensa do anime...

E como pequena curiosidade para além no campo da escrita fan-fiction também recentemente eu próprio traduzi alguns doujins yaoi Takesuke e Takemato que ninguém o fizera antes Embarassed , mas eu publiquei-os num fórum espanhol dedicado ao anime e derivados. O que têm em comum é que Takeru (o meu homem ideal) é caricaturado como um parceiro homossexual activo que é extremamente dominador, nem os mais velhos escapam de ser passivos. Isto ajudou a desenferrujar os meus conhecimentos escassos sobre o japonês, e tive a ajuda de um excelente dicionário e do próprio fórum, se bem que tive que desenrascar em boa parte das situações ora pela baixa qualidade da digitalização ou das figuras de estilo que a autora dos doujins empregou, mas o dicionário que usei serviu para isso mesmo. De qualquer forma a tradução foi bem sucedida, mesmo com os senãos.
Very Happy
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Digi Rei Qui 12 Abr 2012, 9:31 pm

Uau!
Peraí, parece que me lembro de você na antiga DF ou você não era daqui eu estou delirando? ¬_¬'
Enfim, bem-vindo... Confesso que não li tudo, mas pelo que li no começo você gosta de Hellsing... Eu tinha comprado uns dois mangás, mas nunca fui O FÃ da série!
Novamente, seja bem-vindo! ^-^
Divirta-se no Playground com os jogos e fiquei interessado (acredite se quiser) na sua fic maluca!
Stalinmon e Hitlermon? ME GUSTA megusta
Se possível, poste seus trabalhos aqui!
Aqui meu presente de boas-vindas (kkk'):
O regresso de Arucard Macumba
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Qui 12 Abr 2012, 10:02 pm

A tal fic maluca chamava-se Digimon Ultimate, mas perdeu-se boa parte dos planos, e muito provavelmente será reciclada de modo a que os protagonistas sejam o casal homossexual Takeru com Daisuke, mas a hibridação seria mais inspirada no jogo Assassin's Creed ao revelar que o Mundo Digital fora uma criação artificial do Povo que Veio Primeiro e é só por si um Pedaço de Éden.
Seria de loucos os Digimons a combaterem Templários, e aparecerem Assassinos ao lado deles para evitar que a Abstergo destrua o Mundo Digital.
São ideias que por agora não irão avante.

Mas por agora divirta-se com a história Assassin's Creed Tokugawa e veja a evolução do Assassino Hurekoukani a caça dos Templários no Japão no século XVII! Very Happy
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Mickey Qui 12 Abr 2012, 11:06 pm

Errrr Glup!

Rapaz que apresentação...

Fazia tempo que não via alguém falar de si mesmo de tal forma aqui no fórum nessa seção mais especificamente...

Bom, já havia dito bem vindo nas Crônicas de Ryo... mas EU aqui novamente!! \o/

SEJA MUITO BEM VINDO!!! Espero que aprecie a Digimon Forever e que me dê bastante trabalho...

Falando nisso... belas histórias essa seus Digimons imaginários... fico imaginando como seriam...

E olha que já fizeram um Capitão Gancho... por que não alguém que realmente foi mal xD~~

Bom é isso! Tudo de bom e... falando em parceiro dominante... a minha favorita blz

O regresso de Arucard D00012
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Gustavo Andrade Sex 13 Abr 2012, 2:07 am

Bem-vindo, Arucard.

Confesso que não tive muito tempo para ler tudo e acabei dando uma lidinha apenas por cima, mas venho mesmo é lhe desejar boas vindas. Espero que se sinta em casa e que me chame sempre que estiver com problemas. Iria soltar uma piadinha safada, dizendo que pode me contatar quando estiver carente ou com necessidade de relações sexuais casuais, mas acho que nem é mais necessário. Então, bom, fique à vontade para entrar em meu quarto ou comer o que quiser na geladeira da digimonFOREVER. Vou deixar uma chave extra contigo, para entrar sempre que quiser.

Abraço.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Sex 13 Abr 2012, 9:04 am

Muito obrigado pela recepção. Very Happy

Quanto aos dois digimons que eu referi, o seu aspecto eram do tamanho de um ser humano, e podia ser comparado com uma mistura entre um cyborg e um sacerdote de alguma religião esotérica.
Quanto à sua ficha básica era a seguinte:

Stalinmon
Tipo: Vírus
Nível Evolutivo:
Evolução Prévia: Desconhecida
Técnicas Principais: Ад лед Русская зима ,Сталин Большой террор
Atributo: Liderança, Totalitarismo Soviético
Traduzindo, os golpes eram o Grande Inferno de Gelo do General Inverno e a Grande Purga de Estaline. Existiam outros que exigiam maior quantidade de energia.

Hitlermon
Tipo: Vírus
Nível Evolutivo:
Evolução Prévia: Desconhecida
Técnicas Principais: Bismarcks Kriegserklärung, Verbündete Anschluss
Atributo: Totalitarismo Nazi, Polimerização
Hitlermon tinha a capacidade de fundir com os seus aliados para aumentar o número de ataques e o seus poderes invocando para isso "a união dos aliados". O primeiro ataque , "Declaração de Guerra de Bismark" servia para decuplicar o seu poder de ataque no seu turno para activar a fusão no turno seguinte e o ataque por parte dos seus aliados.
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Marcy Sex 13 Abr 2012, 2:44 pm

Rapaz que apresentação...²

Bom, seja-bem vindo à comunidade digimonFOREVER!

Pela escrita, notei que tu és português. De onde, mais especificamente?

E bom... o que posso dizer a mais? lol que bom que temos mais um escritor de fanfics aqui, algo que está bem raro ultimamente. Eu gosto de yaoi, mas quando ela é bem elaborada, sem exageros e tenha pelo menos algum sentido (e não, por exemplo, o mocinho tendo uma atração pelo pior dos vilões que mesmo apaixonado, ainda quer matá-lo lol).

Eu gosto de fanfics, mas não tenho tempo para ler - ou dependendo dos casos, não estou disposta a ler, rs. Então provavelmente eu não vá comentar a que você postastes aqui. Talvez eu leia, mas não tudo. Desculpe u.u

Enfim... divirta-se!

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso de Arucard Empty Re: O regresso de Arucard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos