Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS Empty Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 13 Abr 2012, 3:46 pm

Nome da Fanfic: Digimon SOS
Nome dos Autores: Mickey, Digi Rei, Luca, Lucas Cunha
Gênero Principal: Aventura
Em que foi baseada: Toda a Franquia Digimon
Recomendação Etária: L
Uma pequena Sinopse da História: O voo 1899 foi pego por uma Tempestade incomum durante a noite. E tanto o avião quanto os passageiros foram considerados desaparecidos. Agora começa uma verdadeira aventura para desvendar os segredos deste evento.

Digimon SOS Titulo3x

Introdução

Em uma noite como qualquer outra, um avião Comercial, seguia sua viagem de escala internacional.
O Avião sobrevoava o oceano pacificamente seguindo seu destino.

Porem, logo a sua frente uma tempestade incomum surgia diante da aeronave.
Possuindo nuvens negras que cobriam por completo o oceano e o céu daquela região.
No seu interior descargas elétricas clareavam as nuvens intensamente ao serem projetadas.

Logo, a aeronave estava dentro da estranha tempestade e os primeiros sistemas a falhar foram os de comunicação, seguidos pelos sistemas elétricos e consequentemente as turbinas que moviam o avião.

Por questão de minutos o avião continuou a planar no meio da tempestade até iniciar uma queda longa e agoniante para seus passageiros.

Neste momento o Voo 1899 foi considerado desaparecido.

Após o ocorrido as autoridades competentes auxiliados por ajuda vinda de todo o mundo começaram as buscas.
Porem, muitos mistérios aguardam tanto os passageiros do voo 1899 quanto para aos grupos de busca, pois a tempestade incomum além de não ser detectada pelos sistemas de controle e rastreamento climáticos do mundo ela ainda estava naquele mesmo local.

Guia dos Personagens

Mickey
Digi Rei
Luca
Lucas Cunha




A Fanfic Comunitária

Está é uma FIC comunitária onde pode ser inscritos novos escritores.
Porem, para iniciar a FIC as inscrições encerraram no domingo dia (15/04/2012).
Em caso de surgimento de vagas e necessidade de novos escritores será feita a abertura para preenchimento.

Portanto qualquer coisa escreva uma PM para o Mickey! (EU!)
Não faça fichas não autorizadas, pois não serão validas.

A FIC pertence ao fórum Digimon Forever e está sujeita a todas as regras gerais e de acordo as regras de Fanfics.
Todos os usuários do fórum podem participar com seus comentários, sugestões, críticas, leitura ou como preferir igual a qualquer outra FIC do fórum.

Aos escritores desejo muita criatividade na montagem de seus episódios.

Aos leitores agradeço a sua leitura no decorrer da história.

Está aberta a Fanfic Comunitária Digimon SOS.

Escritores
Ordem de Postagem dos episódios.


Mickey
Luca
Lucas Cunha


Nos casos em que há dificuldade por algum dos escritores será atualizado aqui e a FIC continua com o membro seguinte da lista. Quando os que estiverem com dificuldade poderem postar um episódio não ha necessidade de aguardar sua vez no Ciclo novamente. Basta anunciar o retorno com um episódio ou enviar uma PM para o Mickey (EU!).

E deixem a FIC fluir! =)


Última edição por Mickey em Ter 12 Mar 2013, 10:57 pm, editado 18 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 13 Abr 2012, 7:44 pm

Anuncio

FICHAS dos ESCRITORES REGISTRADOS:

Ok! Vamos começar a incluir as FICHAS dos escritores que já estão regirados...
Não acho uma boa fazer isso no Post Inicial da FIC já que isso poderá impedir cada um de Editar suas FICHAS...
No Tópico Inicial vou editar os outros acertos e informações que surgirem em relação a FIC.

Portanto, façam as postagens de suas FICHAS... E lembrem... sem muitos Spoilers heim! blz
Guardem o bom da história para a história!
Eu mesmo acabei de bolar esses personagens e acho que estão simples... mas é o que eu gostei neles!

Ficha do Mickey

Digimon SOS Sunrune
Nome do Personagem: Rune Sun
Caracteristica Física: Uma garota jovem de 10 anos de idade. Possui cabelos dourados e olhos azuis. Possui um laço branco preso em seus cabelos. Usa um tênis branco e está vestindo uma blusa de manga longa sobre o seu o uniforme escolar.

Personalidade/Qualidade/Defeitos:
Rune é feliz e tem facilidade de fazer amigos. Não gosta de ficar sozinha e por isso anda de um lado para o outro procurando alguém para conversar. Seu defeito é que não consegue ficar de boca fechada o que pode às vezes incomodar quem está a sua volta.

Digimon SOS Pddevimon
Nome do Digimon: DemiDevimon
Personalidade/Qualidade/Defeitos:
É uma Digimon Maligna que pratica atos maldosos. Fala o que pensa e gosta de falar mentiras. Não faz amigos, pois pensa que vai ser traída. Apesar de tantos defeitos é vaidosa e alegre.

DEX do Digimon:
DemiDevimon possui duas asas que formam o seu corpo sendo fortes o suficiente para voar e usar como ataque. Suas mentiras são muito convincentes e pode acabar hipnotizando o seu alvo se este não tomar cuidado com suas palavras.
Seu ataque é a Rajada de Injeções que dispara várias seringas envenenadas no adversário.

Relação Personagem e Digimon:
A Relação de DemiDevimon e Rune começa no momento em que se encontram e acaba se tornando uma amizade um tanto quanto incomum devido suas formas de agirem e falarem. Suas conversas acabam se tornando muito estranhas devido suas personalidades.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Sex 13 Abr 2012, 8:55 pm

Uh... Legal, estamos quase lá!

Digimon SOS Tek4f88c9d95d5142941814
Nome do Personagem: Keiichi Yamada
Caracteristica Física: Um jovem simples, que gosta de ouvir música, por isso anda com seus fones de ouvido pendurados no pescoço e um MP4 no bolso. Calça jeans, camiseta preta por baixo de um moleton cinza e tênis branco. Olhos azuis escuros e cabelos pretos cobertos por um gorro verde escuro.
Personalidade/Qualidade/Defeitos: É um jovem, reservado e não gosta muito de se juntar. Odeio formar grupos na escola, odeia ficar perto de pessoas, ele quer mesmo é ficar ouvindo música em seu MP4 ou deitado em sua cama lendo. Mas em qualidades tem apenas duas: é fiel e persistente. Não desiste até perder definitivamente. É fiel com seus amigos!

Digimon SOS Dorumon_b
Nome do Digimon: Dorumon
Personalidade/Qualidade/Defeitos: Um digimon forte, que adora brincar. Mas quando é hora de lutar, ele luta bravamente e defende todos os que ama. Seus ataques as vezes são impulsivos, ele ataca e depois pensa. Mas quando ataca, tem motivo!
DEX do Digimon: Um digimon que carrega consigo o X-Antibody. Seu nome vem de: "DIGITAL OR UNKNOW MONSTER", literalmente, monstro digital ou desconhecido. Por ele ter o triângulo vermelho na testa, pensa-se que ele é um digimon protótipo, criado antes dos outros.

Relação Personagem e Digimon: São muito amigos. Por Keiichi ser seu único amigo, Dorumon é submisso à ele, mas também, as vezes percebe que algo está errado, quando seu domador exagera. O jovem por sua vez, aparenta não gostar do digimon, mas na verdade ambos se gostam e não viveriam um sem o outro.

Só isso, Lone Wolf criado! Wink
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 13 Abr 2012, 9:40 pm

Okay... Vamos lá... Meu personagem e sua Digimon(Original, AI)

Digimon SOS Tek4f88cb65ee9344143815

Nome do Personagem: Yuki Marino (Yuki significa neve, Marino Significa aquele que veio do mar)

Características físicas Yuki é um garoto de aparência afeminada, 16 anos de idade, que possui o cabelo da cor da neve, e olhos verdes. Ele tem uma jaqueta branca (com capuz) um pouco grande para sua estatura, uma camisa azul por baixo, calças Jeans de cor azul e um tênis preto. Ele carrega consigo uma mochila onde contém um notebook e um ultrabook. O notebook é para uso pessoal dele, e pode durar até 5 horas. O ultrabook é a casa da Matrizmon (ou simplesmente Matriz), sua parceira a mais de 2 anos.

Personalidade/Qualidades/Defeitos: Yuki é um garoto as vezes quieto e as vezes alegre, ele ajuda quando pode, mas prefere manter distância de pessoas que ele não conheçe. Apesar de sua idade, ele é EXTREMAMENTE habilidoso em programação, chegando ao ponto de ser o criador da Matriz. Porém por causa dessa criação, a CIA ficou de olho neles, eles querem capturar Matriz e a ter em suas mãos suas únicas habilidades. Yuki e Matriz já foram confrontados várias vezes por agentes da CIA, e graças a isso, Yuki aprendeu a lutar bem. Como qualidades Yuki tem sua perseverança, sua dedicação a quem é seu amigo e é claro, sua inteligência enorme. Seus defeitos são muitos: Ele não conversa muito com estranhos, sendo muitas vezes frio com quem ele não conheçe, sua paranóia e o fato de querer estar preparado pra tudo, por causa de estar sendo perseguido pela CIA ele confia apenas na Matriz, e também as vezes pode exagerar quando quer chegar a seus objetivos.

Digimon SOS Tek4f88d07ea04700002727 (Como a Matriz é aproximadamente... alguém pode desenhá-la pra mim?)

Nome da Digimon: Matriz(mom)


Características físicas: A Matriz têm a aparência de uma garota de 14 anos, ela tem cabelos lisos e verdes curtos. Ela tem uma aréola verde flutuando acima de sua cabeça, e dois losangos com as bordas verdes e interior transparente nas laterais de sua cabeça, ela tem uma capa dupla que cobre todo o seu corpo, seus braços ficando de fora. Ela usa um short preto por baixo, e usa tênnis verdes...

Personalidade/Qualidades/Defeitos: Matriz é uma AI (Artificial Inteligence) criada por Yuki a dois anos. Ela não é inicialmente uma digimon. Ela antes de ir pro digimundo, possuia habilidades incríveis, tais como passar sistemas de segurança incrivelmente complexos sem esforço e sem deixar rastros, manipular dados facilmente, chegando até mesmo ao nível de manipular pequenos equipamentos eletrônicos. Porém, ao entrar no Digimundo, seus dados foram alterados, a convertendo em uma Digimon humanóide, e a fazendo perder a maioria de suas habilidades. Ela têm a personalidade de uma garota alegre e curiosa, e também ela é um pouco pevertida (Ela navegava no ciber espaço da internet...), ela tem a mania de chamar carinhosamente... ou não... Yuki de Yuki-sama (ou mestre), e as vezes de Yukino. Suas qualidades são seu jeito amigável de ser e o jeito que se importa com Yuki e quem é amigo ou amiga dela... Seus defeitos são: As vezes não pensa antes de fazer algo (O que já salvou os dois antes), assim como Yuki ela têm uma paranóia enorme, e gosta de pensar no plano várias (leia dezenas, centenas...) de vezes atrás de um erro, e quando vê seu mestre em perigo, ela abandona todo pensamento lógico para tentar ajudá-lo (O que as vezes a põe em perigo ou os salva...).

DEX da digimon: Matrizmon é uma digimon de tipo desconhecido/AI/Humanóide, nível novato. Ela não é originalmente uma digimon, e como resultado dessa conversão, perdeu a maioria de suas antigas habilidades, porém ainda é capaz de manipular os dados ao seu redor para executar seus ataques:
Polygon Blaster: Ela cria diversos polígonos ao redor que atuam como Shurikens, Kunais/flechas, etc. Depedendo do formato do polígono, é um ataque a longa distância.
Polygon Saber: Uma variação de sua habilidade de alterar dados, ela cria uma espada feita de polígonos. A força e resistência da espada depende do material que teve sua estrutura alterada.
Generate Barrier: Outra variação, dessa vez ela cria uma barreira feita inteiramente de polígonos. A duração da barreira depende do tipo de ataque que é usado contra ela. Se for um ataque muito forte, a barreira absorve o ataque uma única vez antes de ser destruída...

Relação Humano/Digimon:Yuki e Matriz se conhecem a dois anos, Yuki, um programador extremamente habilidoso, começou a trabalhar em criar a Matriz, quando ela foi completada, eles rapidamente viraram amigos, sendo que a Matriz é a única pessoa/AI que ele confia... Eles estão fujindo da CIA, uma organização secreta dos Estados Unidos, que querem ter em suas mãos as incríveis habilidades que Matriz possui, e talvez usá-las por motivos desconhecidos... Yuki e Matriz já foram confrontados por vários agentes da CIA antes, e por isso são bastante paranóicos...

O que acharam? Bom o suficiente? Não bom o suficiente? Muito overpower? Muito estranho? Muito cachorro?
(Impressão minha ou o Yuki ficou um pouco parecido com o Soma Cruz de castlevania?)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 16 Abr 2012, 8:54 pm

Bom é isso! A FIC já foi iniciada e os escritores podem postar seus episódios livremente.
A ordem de postagem por sugestão optamos por seguir a ordem de registro, mas como eu já esperava vamos ter inprevistos... portanto eu vou atualizar no post inicial essas informações para não terem dúvida!

Aos Leitores hehehe espero que gostem da FIC! Por enquanto esse é o começo da história e se ficar confuso alguma coisa é só questionar! =)

Eu ainda não decidi como será a forma de mostrar a história... ou mesmo a quantidade de páginas... então qualquer sugestão ou mesmo crítica quanto a esses itens podem falar!

Um ponto que acho que pode ser alterado... seria nas conversas... comentem se fica melhor tirar o Narrador nessa parte... É onde eu tenho a maior dúvida... lembrando que meus episódios terão muitas conversas... então acho que o Narrador pode atrapalhar ou mesmo ser desnecessário...

Bem Vindos a FIC Digimon SOS!


Digimon SOS
A Curiosa e a Nervosa



Dois olhos azuis abriam tranquilamente demonstrando que sua portadora estava dormindo sossegadamente. Na medida em que os olhos abriam e fechavam era possível observar o rosto e logo todo o corpo daquela criança que estava em cima de um túmulo antigo feito de concreto e que possuía uma cruz também feita de concreto.

Logo a garota se levantava ainda sem entender onde estava girava a cabeça olhando para as direções e observava vários outros túmulos semelhantes ao que estava em cima.



_Que lugar é esse? Onde estão...
Começava suas primeiras perguntas de muitas que seriam feitas. Mas naquele momento ela havia sentido um forte frio de gelar as costas.

_C... Ce... Cemitério? Hei! Professora! Onde você esta? Pessoal...
A garota reconheceu o local onde estava, mas ao mesmo tempo percebeu que estava sozinha. E sem nenhuma alma viva ao seu redor começou a temer a pior situação possível.

_Isso não é divertido. Apareçam! Quando nos descemos do avião? Onde estamos?
A mesma dessa vez se levantou e pisou no solo que possuía uma rasteira grama mista de verde e cinza. Começou a olhar a sua volta por completo e observa além dos túmulos arvores secas sem folhas com aparências assustadoras.

_Esse lugar esta parecendo uma festa de Halloween. É isso! Acho que chegamos à Transilvânia!
A ingênua garota se acalmava e logo começa a fazer suposições.

_Legal! É exatamente como nas histórias de terror que contam. Mas para onde será que todo mundo foi? Por que será que me deixaram para trás?
O vento soprava intensamente fazendo a garota tremer de frio naquela noite. E logo ela começa a se mover a procura de seus amigos.

_Esta fazendo muito frio é melhor eu procurar pelos outros. Eu quero tirar uma foto do Castelo do Drácula! AH! A minhas coisas! Será que deixaram no avião? O que eu vou fazer sem minha câmera...
Enquanto caminhava na direção das sombras a garota não fazia a menor ideia de onde realmente estava.


Olhos malignos observavam a garota de longe e acompanhando todos os seus passos como se estivem esperando a hora certa de atacar.

Enquanto isso há alguns metros a frente na direção em que a garota caminha um ser alado de cor rosa voava e reclamava de alguma coisa.



_Mas que bolas! Por que eu tenho que procurar um Humano? Deixem esse trabalho para os Vilemons aqueles brutos.
Essa é DemiDevimon. Uma serva dos Digimons Malignos. Reclamava justamente por ter recebido ordens.

_É cada uma que acontece nesse raios de Ilha... Como o Mestre Phantomon sabe que há humanos nesse lugar.
DemiDevimon pousava de cabeça para baixo nos galhos de uma grande árvores velha e amedrontadora e continuava a reclamar.

_Eu não vou gastar minha beleza procurando por essas coisas seja lá o que forem. Hehehe e se eu ficar aqui o Mestre Phantomon nunca suspeitara de mim. Hehehe!
Mas ela não esperava que logo teria seu sossego interrompido.

_AH! Um Morcegão! E esse é dos grandes!
Uma voz ensurdecedora gritou assustando a diabinha que estava de cabeça para baixo.

_Ahhh! Eu? Mestre Phantomon! Perdoe-me! Eu estava de Vigia nessa árvore e... O que? Que diabos é você?
Dizia rapidamente DemiDevimon para a criatura no chão que a assustou.

_AH! Ele fala! Hei qual é o seu nome sanguessuga?
Sorria enquanto olhava a garota para DemiDevimon.

_QUEM você está chamando de SANGUESSUGA?! Eu estou trabalhando duro aqui!
Ficava vermelha de raiva DemiDevimon ao ouvir o nome sanguessuga.

_É? Que legal! E eu posso ajudar? Como você faz para ficar de cabeça para baixo e não cair? Você me ajuda a subir?
A garota se aproximava ainda mais da arvore também querendo subir.

_Hã?! O que... Nossa. Essa coisa é mais tapada que os Vilemons...
Observava sem entender nada DemiDevimon quanto a garota ingênua.

_Ah... Eu não consigo subir é muito alto e essa arvore é estranha... Hei sanguessuga qual o seu nome?
Questionava Rune ao perceber que não conseguiria subir.

_Da para não me chamar de sanguessuga?! Eu me chamo DemiDevimon! E Qual é o seu idiota?
Novamente ficava irritada DemiDevimon.

_Hei! Não chame as pessoas de Idiota! Dei... Eva... Mon... Nossa que nome difícil e feio... Eu me chamo Rune é bem mais simples! Vou te chamar de sanguessuga!
Fazia uma careta de quem não gostou a garota de cabelos dourados enquanto perguntava.

_Não! Eu me chamo DemiDevimon idiota! DEMIDEVIMON!
Explodia novamente de raiva a pequena diabinha.

_Mas não gostei. Você não é um vampiro? Eu vou te chamar assim! É como os caçadores de vampiros os chamam... Ou prefere filho do cara lá de baixo?
Fazia uma expressão de dúvida a garota enquanto admirava o ser que agora voava com suas asas.

_O correto seria filha do... NÃO! Eu me chamo DemiDevimon idiota! Acha mesmo que eu uma serva leal do mestre Phantomon vou aceitar ser ridicularizada por um ser como...
Insistia novamente com o seu nome verdadeiro DemiDevimon para a garota entender mas logo foi interrompida.

_OH! Filha? Então você é uma garota? Nossa! Ficou perfeita sanguessuga!
Sorria agora com uma expressão muito alegre a garota.

_NÃO é SANGUESSUGA! Espera um pouco... Rune? Runemon?
Olhava para cima DemiDevimon pensando no nome do ser diante dela.

_Hã? Não é só Rune. Rune Sun é o meu nome completo.
Colocava as mãos na cintura de modo orgulho enquanto falava seu nome a garota de olhos fechados.

_Hei! Você não é um Digimon?
Olhava ainda surpresa DemiDevimon não entendendo o que ouviu.

_Digi... Mon? O que é isso?
Questionava Rune enquanto segurava a mão no queixo refletindo sobre a pergunta.

_Se não é um Digimon então você é um humano!
Deduzia corretamente DemiDevimon.

_Eu sou sim! Na verdade eu também sou uma garota!
Sorria mais uma vez Rune para a digimon alada.

_Uma garota? Uma humana?
Ficou pensativa por um momento DemiDevimon juntando as falas da garota.

_Nossa você não parece muito inteligente. Você viu meus amigos?
Dessa vez a Rune questiona DemiDevimon com um pouco de dúvida.

_EU SOU inteligente! Eu sou a mais inteligente serva do Mestre Phantomon!
Se tocava DemiDevimon de que a humana havia a questionado.

_E quem é esse Phantomon? Ele também é um sanguessuga?
Fazia outra pergunta Rune mesmo sem obter a resposta anterior.

_Não ele é o meu Mestre... EU NÃO SOU UMA SANGUESSUGA!
Ficava irritada DemiDevimon com o apelido que recebeu.

_Ah... Bom você viu meus amigos? A professora?
A garota de olhos azuis voltava na primeira pergunta.

_Fala sério... Isso é perfeito... Encontrei uma humana que é mais burra que um Numemon.
Começa a refletir enquanto falava consigo mesma DemiDevimon.

_Hei! Eu estou falando com você!
Percebendo que não teve respostas de suas perguntas.

_Se eu levar ela para o mestre eu serei recompensada. E vou poder rir da cara daqueles idiotas.
Continuava a pensar alto a diabinha rosada.

_Hei! Está me ouvindo? Oi?
Rune percebendo que estava sendo ignorada tentava chamar a atenção.

_Será perfeito! O mestre Phantomon ficará tão feliz comigo que serei promovida!
Sorria maleficamente DemiDevimon com as possibilidades.

_Sanguessuga? Está tudo bem com você?
Uma última Tentativa de Rune para chamar a atenção da Digimon alada.

_CALA A BOCA! Não estava vendo que eu estou pensando?
Ficava exaltada DemiDevimon ao ser chamada novamente por seu apelido.

_OH! Então você tem mesmo dificuldade para pensar... A minha professora diz que eu sou muito inteligente e que às vezes eu falo muito. Eu estou te atrapalhando a pensar?
Começava a falar disparadamente após a frase de DemiDevimon.

_Fala sério... Se eu conseguir levar essa humana até o Mestre antes de matar ela eu vou merecer mesmo uma promoção.
Olhava para cima DemiDevimon frustrada pelas palavras da garota.

_Mas os meus amigos falam que eu não sou tão barulhenta e que até gostam das minhas...
Enquanto falava Rune girava em torno da árvore que antes serviu de descanso para DemiDevimon.

_CHEGA! Tá eu já entendi! Venha comigo! Eu vou te levar aos seus amigos!
Lançava DemiDevimon uma de suas mentiras para tentar calar a garota.

_AH! É sério? Não vai querer meu pescoço em troca não é?
Olhava preocupada a garota para a Digimon que havia se posicionado na frente do seu rosto.

_Hã?! Pescoço? Não! Apenas me siga!
DemiDevimon olhava para o pescoço da garota.

_Você promete então me ajudar sem pedir nada em troca?
Segurava a garota as azas de DemiDevimon a fazendo desequilibrar.

_Droga... Essa humana... Está bem! Eu prometo! Agora me largue.
Tentava se libertar DemiDevimon das mãos da humana.

_Sim! Já que prometeu eu vou te seguir. Muito Obrigada!
Soltava Rune as asas da Digimon que voltava a voar.

_Certo... Certo... Agora vamos.
Começava a voar em uma direção a pequena diabinha rosa.

_Hei você tem família, amigos e como é o seu mestre?
Enquanto a seguia Rune fazia perguntas que viam em sua cabeça.

_Fala sério você não consegue ficar calada?!
Desabafava DemiDevimon ao observar que a garota não ficava calada.

_Consigo, mas assim não vou te conhecer melhor. Você tem namorado? Foi ele quem te mordeu?
Continuava a fazer perguntas a garota sem importar com o desabafo de sua guia.

_NINGUÉM me mordeu!
Gritava DemiDevimon para a garota em repreensão.

_Não precisa ficar nervosa. Já vi que seu namorado não te ama.
Continuava a fazer perguntas sem importar com o nervosismo de sua guia.

_O que?! Inferno! Será que você não consegue ficar calada?
Lamentava DemiDevimon ao perceber que não seria uma viagem silenciosa.

_AH!! Você falou uma palavra feia! A professora não vai gostar de saber!
Rune repreendia DemiDevimon pelas palavras usadas.

_EU NÃO LIGO! POR DEMON! CALA A BOCA!
Gritava novamente de raiva DemiDevimon com a garota que não deixava de falar.


Enquanto Rune seguia DemiDevimon os olhos que observavam a garota agora focavam também sua companheira.
Ambas caminharam por alguns minutos até que chegaram a saída daquele cemitério.

Um grande Portão amedrontador de ferro enferrujado apontava para uma floresta negra e aterrorizante.
No seu interior somente a escuridão profunda neste que era seu único caminho.

DemiDevimon olhava indiretamente para a garota que continuava a falar coisas das quais não entendia ou sequer imaginava.
E a única coisa que lhe vinha na cabeça era o ecoar de suas palavras e os seus pensamentos de quais seriam os planos de Phantomon ao obter a humana.



_Hei! Escuta! Quero te perguntar uma coisa Humana.
Com um tom mais baixo e preocupado DemiDevimon questiona a humana.

_Haaa! Eu me chamo Rune!
A garota não se conformava em ser chamada de humana.

_AH! Vindo de você isso não importa!
Refletia DemiDevimon sobre a forma de como é chamada.

_Esta bem senhora não importa.
Consentia Rune em responder a pergunta de DemiDevimon.

_De onde você veio existem vários humanos certo?
Começa a perguntar enquanto voava DemiDevimon.

_Errr não entendi. Você não vê os humanos? Então como está me vendo?
Sem responder a pergunta Rune realiza novas perguntas.

_IDIOTA! Droga... Já vi que vai ser difícil falar com você.
Ficava nervasa por um momento DemiDevimon.

_AH! Me chamou de Idiota novamente!
Apontava Rune com sua mão para DemiDevimon.

_ Qual o seu problema? Por que está tão segura mesmo da forma que eu a trato?
Não entendia DemiDevimon como a garota continuava com a expressão alegre.
_Segura? Hmm...
Cruzava as mãos nas costas a pequena garota e refletia a pergunta.

_Não deveria confiar em qualquer um que aparece na sua frente. Pode ser um ser do mal.
Continuava a falar DemiDevimon para a garota entender sua pergunta.

_Mas você não me parece um ser do mal. Apesar das histórias dos Vampiros...
Ainda refletindo Rune falava baixo.

_Você não me conhece e aceitou minha ajuda. Não sabe o risco que eu posso lhe causar... AH essa não eu falei!
Ficava preocupada DemiDevimon no caso da garota ouvir suas palavras.

_Você vai me causar algum risco? Porque faria isso? Você está mentindo para mim?
Rune continuava da mesma forma enquanto caminhava e voltava a questionar.

_NÃO! NÃO! Quero dizer! Errr esquece o que eu disse! Eu usei as palavras erradas está bem?
Disfarçava DemiDevimon após perceber que a garota não entendeu sua frase.

_Certo! Sabe eu gosto de ter alguém para conversar, pois não gosto de ficar sozinha...
Mudava a expressão de felicidade Rune e não chegou a completar sua frase.

_Hã? E o que tem de mal em andar sozinha? Dessa forma ninguém vai trair você!
Tomava a frente na conversa novamente DemiDevimon.

_Mas precisamos de companhia. Ficar sozinha é triste. Sem ninguém para conversar, sorrir e às vezes chorar.
Continuava com a expressão triste sobre os seus pensamentos.

_Hã? Fala sério. Você é maluca! Eu sempre estive sozinha e não confio em ninguém!
Começava a refletir DemiDevimon com o seu passado.

_Que triste. Você quer ser minha amiga?
Parava a Garota e olhava para as costas de DemiDevimon que continuava a voar.

_O QUE?! Claro que não! Eu sou sua inim... qu... quero dizer! Eu sou só uma Sanguessuga... Não! Digo sou só uma guia!
Ficava irritada DemiDevimon com as palavras de Rune.

_Eu gostei de você e quero que seja minha amiga!
Falava bem alto a garota de olhos Azuis para a Digimon que não percebeu que ela havia parado.

_Rune...
Após as palavras da garota a fechada DemiDevimon parou e olhou para a garota. Nesse momento estavam no meio do caminho que dividia a floresta negra.


As duas continuaram a olhar uma para outra esperando alguém dizer alguma coisa. Mas logo o silêncio foi quebrado por outros seres que já as observavam há tempo.


_Oras! Você ouviu isso irmão? DemiDevimon fez uma amiga! Hahaha!
Uma voz maléfica era ouvida no lado direito da floresta.

_Sim! Eu ouvi e parece que é uma amiga humana. Hahahaha!
Outra voz maléfica era ouvida do lado esquerdo da floresta.


Surgiam outros cinco Digimons igualmente a DemiDevimon porem com uma coloração mais escura. Eram do mesmo tipo e também chamados de DemiDevimon. Estes eram os olhos que seguiam Rune e agora finalmente se revelaram.


_O... O que fazem aqui seus idiotas?
Olhava surpresa DemiDevimon ao perceber os donos das vozes.

_Oras! Viemos observar como nossa irmãzinha está lidando com a humana.
Posicionava um passo a frente um dos DemiDevimon.

_EU não irmãzinha de ninguém! Principalmente de seres como vocês.
Se aproximava de Rune DemiDevimon.

_Ah não seja tão ingrata. Afinal formos nós que a indicamos ao Mestre Phantomon!
Outro DemiDevimon tomou a palavra e também dando um passo a frente.

_Não nos menospreze irmãzinha! Sabe que pode confiar nos seus irmãos.
O terceiro também entrou na conversa.

_Quem são eles? São seus irmãos?
Rune olhava para a semelhança entre eles e julgava serem irmãos.

_Sim! Somos e viemos ajudar a te levar para o mestre Phantomon.
O quarto DemiDevimon dizia maleficamente para a garota.

_Seus... Seus... Sanguessugas!
DemiDevimon preocupada com tantos DemiDevimons diante dela.

_Mas ela está me levando aos meus amigos!
A garota de cabelos dourados entrou na frente de DemiDevimon.
_Rune...
Dizia DemiDevimon ao perceber que a garota não suspeitava de nada.

_Como é ingênua... Se soubéssemos que a humana é tão fácil de iludir nós teríamos a levado há mais tempo ao mestre.
O ultimo DemiDevimon finalmente entrava na conversa.

_Seus covardes! Eu a encontrei primeiro. Deem o fora.
Argumentava DemiDevimon contra seus perseguidores.

_Hahaha! Até parece que vai levar essa humana aos amigos dela não é mesmo DemiDevimon.
O ultimo DemiDevimon tomava a palavra este parecia ser o líder pelas palavras.

_Cale a boca. Eu não lhe devo satisfações seu covarde.
Ficava cada vez mais nervosa DemiDevimon.

_Mas ela vai! Ela me prometeu! Não é mesmo Demi... Devi... mon?
Se esforçava Rune para falar o nome da Digimon.

_Hã você me chamou de DemiDevimon?
Olhava surpresa DemiDevimon ao observar que finalmente foi chamada pelo nome.


Aquilo foi uma surpresa. As duas estavam cercadas por cinco outros DemiDevimons. Certamente não seria possível a saída sem uma luta. Mas naquele momento DemiDevimon pensava e refletia nas palavras de Rune que ecoavam nos seus pensamentos.


“Você promete então me ajudar sem pedir nada em troca?”
“Eu gostei de você e quero que seja minha amiga!”
“Mas ela vai! Ela me prometeu! Não é mesmo Demi... Devi... mon?”



E então ao ter um dos seus pés segurado pelas mãos de Rune que temia a presença dos outros DemiDevimons um forte calor cobriu o corpo de DemiDevimon substituindo a frieza de seu coração.


_N... Não... Não tenha medo Rune. Eu fiz uma promessa não foi?
Sorria pela primeira vez a digimon rosada para a garota para a acalmar.
_Sim! E eu não estou com medo. Eu sou corajosa!
Sorria de volta a garota de cabelos dourados.

_Certo. Escutem aqui seus idiotas! Essa humana é minha responsabilidade é melhor darem o fora daqui ou eu irei pessoalmente reportar ao mestre que colocaram a vida da humana em risco.
Assumia novamente uma postura de autoridade DemiDevimon.

_Ha! E acha que o mestre vai acreditar numa mentirosa como você?
Um dos DemiDevimon negros questionava as palavras de DemiDevimon.

_Ela não é mentirosa! Ela é minha amiga seus sanguessugas!
Rune enfrentava o DemiDevimon que havia questionado sua amiga.

_Amiga ou não ela não vai levar a humana! Peguem elas rapazes!
O líder dos DemiDevimons ordenava o ataque.


E rapidamente os cinco DemiDevimons avançaram contra as duas. DemiDevimon rapidamente se pós na frente de Rune para a defender. Durante a luta Rune se ajoelhou para se proteger enquanto DemiDevimon enfrentava os outros.


_Eu disse para irem embora!
O avanço de DemiDevimon fez com que eles se espalhassem.

_Não sem a humana... Rajada de Injeções!
O líder iniciou o ataque de seu grupo.

_Hahaha e agora que ousou nos enfrentar será punida! Rajada de Injeções! Não se preocupe a humana chegará ao mestre! Rajada de Injeções!
Os outros DemiDevimons seguiam as ordens e lançavam seus ataques.


Uma grande quantidade de Injeções voaram em direção a Rune fazendo com que DemiDevimon entrasse na frente para proteger a garota com suas asas e seu corpo.
Algumas atingiram o solo próximo a Rune, mas esta não foi atingida.
Porem DemiDevimon foi gravemente ferida pelas injeções lançadas e caiu diante de Rune.



_V... Você... Você está bem Rune?
Esforçava em olhar a garota DemiDevimon mesmo com os ferimentos.

_Sim! Eu estou bem! Mas você tomou várias injeções... Você não tem medo de injeção?
Enquanto isso Rune ficava preocupada com a situação de sua amiga.

_Hahahaha! É claro que não idiota... Afinal eu sou corajosa não sou?
Argumentava da mesma forma Rune quando esta a tocou nos pés.

_Sim! Assim como eu! Por isso somos amigas!
Sorria Rune ao ouvir essas palavras de DemiDevimon.

_A... Ami... Sim... Amigas...
Sofrendo os golpes recebidos DemiDevimon fechava os seus olhos.

_Que tocante... Agora rapazes apliquem o golpe final!
O líder iniciava uma nova investida contra as garotas.


Assim que os pequenos diabinhos voavam para lançar seu ataque novamente a garota de cabelos dourados se posicionou na frente deles e abriu os seus braços para proteger sua amiga. Então uma luz brilhante com as cores de um arco íris envolveu Rune e DemiDevimon como uma esfera.

A luz era intensa e ofuscou a visão dos Digimons malignos. A luz começa a diminuir e uma esfera de energia menor com suas cores posicionava diante de Rune que segurou com suas duas mãos bem próximo de seu coração. Aquela luz materializou em um aparelho digital pequeno de cor branca.

Esse foi o encontro de Rune e DemiDevimon... Onde será que Rune está? Que lugar é esse com Digimons vampirescos? O que será que aconteceu com seus amigos de viagem de Rune? Será que DemiDevimon vai cumprir sua promessa? Rune e DemiDevimon vão escapara de seus perseguidores? O que será que Phantomon pretende fazer com os humanos que encontrar?



Continua...
Digimon SOS Viles
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 17 Abr 2012, 12:05 pm

Hmm... Bem interessante o seu começo... Me deixou bastante intrigado... A DemiDevimon irá digievoluir?

Hmm... Já estou começando a pensar como vai ser a minha introdução...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 17 Abr 2012, 3:53 pm

Com certeza! =)

Ela vai virar... ah fala sério... o que posso dizer são poucas as opções dela xD~~

No próximo episódio que eu postar acaba com a surpresa... então aguardem! blz

Estou aguardando a sua Parte Luca pois preciso saber como será o Yuki para fazer a Rune Cutucar ele de perguntas como fez com a DemiDevimon xD~~~

Vai ser divertido! Hauahaua e quero ver o Lonewolf do DigiRei ficar puto da vida com essa garotinha choramingando no pé dele alegria !

Me aguardem! Quando essas histórias juntarem vai ser muito divertido yaoming
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Qua 18 Abr 2012, 9:40 pm

Mickey escreveu:_Hahahaha! É claro que não idiota... Afinal eu sou corajosa não sou?
Argumentava da mesma forma Rune quando esta a tocou nos pés.

_Sim! Assim como eu! Por isso somos amigas!
Sorria Rune ao ouvir essas palavras de DemiDevimon.

OWNT! Achei linda essa parte! Parabéns Mickey!
Só achei diferente seu jeito de escrever! Wink
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' O Keiichi não vai gostar muito de um "pirralha" (#semofensas) indo atrás dele!
A luta foi rápida, mas interessante! :-D

Bem, aqui está meu capítulo, espero que gostem!

Saindo de Casa para Não Voltar!


Keiichi fechou a mala com tudo dentro e estava pronto para partir.
Pegou o MP4 e conectou os fones. Arrumou o moleton cinza que usava, ajeitou a calça jeans, amarrou os tênis brancos e pôs o gorro verde-escuro na cabeça. Estava pronto. Colocou os fones no ouvido e a bolsa, onde carregava seu notebook, trocas de roupa, entre outras coisas e desceu as escadas.

- Vó? – Gritou o garoto na casa. Era tão grande que parecia sempre vazia, mesmo que sua avó sempre levava as amigas para falar sobre tricô e outras coisas. – Vó?! Cadê a senhora?

Uma velhinha de baixa estatura apareceu e vestia uma grande camisola branca com flores cor-de-rosa, cabelos brancos em forma e coque e óculos que a tornava mais simpática ainda.

- Oh... Keiichi! Onde está indo?
- Hã... Vó, hoje é o dia da viagem, não se lembra?
Ela encarou o jovem por alguns segundos e repetiu a pergunta:
- Keiichi aonde vai?
- Vou pra China ver pandas!
E seguiu em frente, parou em frente à porta. Colocou a mão na maçaneta e abriu a porta. Mas aí sua avó o chamou:
- Keiichi, hoje não é sua viagem?
- Tchau vovó! Volto em duas semanas!

Depois de algum tempo, o jovem foi para o aeroporto, que por sinal não era perto de sua casa. Andou até o ponto e parou lá, esperando o ônibus, que o levaria até a entrada do aeroporto.
Keiichi ouvia algumas músicas em seu MP4. A maioria era rock, rock japonês e pouco pop. O som do dispositivo não estava no alto por isso o jovem escutou um som e uma vibração vinda de seu bolso.

Sem desligar o dispositivo de músicas, pegou o celular preto, black piano, touch screen e viu o que estava lá.
Uma mensagem não lida. Ler?
>Sim >Não

Ele escolheu “Sim” e apareceu algo totalmente sem sentido. Eram palavras sem nexo algum. Todas embaralhadas.

Keiichi Yamada,
Trovões, raios, aviões e ilhas!
Escuridão, mal e batalhas!
Fim.

- Trotes idiotas! – Falou o jovem para si mesmo, fechou tudo no celular e colocou-o no bolso. – Não tem nem criatividade e criar um trote melhor!

Depois de alguns minutos um ônibus azul parou na frente do menino, que entrou, pagou a passagem e foi se sentar. Estava vazio, pois o dia seguinte era feriado e todos já viajavam um dia antes.
Após sentar-se, colocou a bolsa no banco do lado. “Caso alguém queira sentar, eu a tiro!”. Encostou a cabeça no banco e começou a pensar na vida.
Com seus pais viajando dez meses por ano para a China, Keiichi vivia com a avó, que não iria viver para sempre. Via pouco seus pais, que saíram de casa para a China, faziam dez anos, ou seja, quando o menino tinha quatro.

O resto da viagem, ele dormiu. E teve um sonho um tanto esquisito:
Era uma tarde iluminada. O Sol se punha à sua frente, o céu estava alaranjado e as nuvens rosadas. Não estava num lugar conhecido. O chão era um caminho de pedras e dos lados, uma grama verde e movia-se conforme o vento passava.
Andou alguns metros e se viu numa depressão, que terminava num tipo de fonte d’água, em logo à frente, um precipício e mais ao fundo, um oceano tingido pelo Sol e as cores do céu.
Foi calmamente até a fonte. Chegando, viu seu reflexo e só então percebeu que estava com uma roupa de linho branca e folgada. Lembrava a camisola de sua avó, porém era branca.
Depois de um tempo contemplando o lugar. Ele decidiu ir embora... “Mas como?”. Olhou uma última vez para o Sol e viu-o sumir. Estava escurecendo, nuvens apareciam no céu e trovões rebimbavam iluminando o lugar.

- Vai chover... Como vou sair daqui?
Estava tudo tão escuro e frio que começou a sentir medo. Dois olhos apareceram no sua frente, eles brilhavam e ouviu-se uma voz:
- Keiichi... – Mais olhos apareceram atrás da figura. Eram muitos! – Não vou deixar você ir até lá...
Lá onde?”, pensou Keiichi, ele não se lembrava de nada do mundo real. “E quem é este ser? De onde ele veio?”. Moveu-se para trás. Estava com medo, nunca sentira tanto frio e medo ao mesmo tempo. Quem era ele?
- O-O que você quer? Quem é você? E de onde está falando?!
- KEIICHI! – Gritou uma voz no meio da escuridão. Não se via nada, porém podia-se ouvir este ser gritando. – Keiichi, me ajude! Eu preciso de seu poder! Keiichi... – O ser começou a chorar, seja onde estivesse. – Eu... Não vou poder viver se você não me ajudar...
- Q-Quem é esse que está falando?
- É quem pode te ajudar! Se entrar na ave de metal eu irei matá-lo!
O jovem se assustou mais ainda. O frio estava fazendo-o apertar seus braços contra o corpo para aumentar o calor. O tempo piorava, os trovões aumentaram e as nuvens se mexiam com mais rapidez.
- Acho que vou matá-lo em seu sonho, assim você nunca irá para a ave de metal... E assim matarei essa pequena criatura inútil! – E assim uma sombra negra e muito grande chocou-se contra a fonte, que explodiu espalhando água e pedras por todos os lados.

Keiichi se protegeu. Não via nada. Quem eram eles? Começou a correr, mas alguma força interior o fez parar. Não se movia. Era como se tivesse sido pregado no chão com cola.
Algo muito luminoso surgiu atrás do jovem, que agora pôde se mover, virou-se e viu um feixe de luz saindo de onde antes estivera a fonte.
Foi andando até o local, não sabia o que o movia, era como se alguém estivesse empurrando o corpo de Keiichi. “Um espírito? O que é isso?”, pensou.
Uma pequena silhueta apareceu no meio do feixe de luz. Era algo que lembrava um cronômetro, usados por aquelas pessoas que querem correr mais rápido, então cronometram o tempo.
Algo parecia controlar seu corpo. Tocou o objeto e o feixe sumiu. Puxou-o para si e viu o que era. Realmente parecia um cronômetro esverdeado com uma tela pequena e apenas três botões, dois do lado direito e um do lado esquerdo.
Apontou-o para frente, novamente, não pensou em fazer isso. Foi involuntário!
Uma enorme luz saiu do pequeno objeto, que de tão forte, não permitiu Keiichi visualizar os seres da escuridão.

O que é isso? Que objeto é esse? Que seres são esses e o que querem comigo? Ave de metal, de onde ele tirou isso?”, pensou ele enquanto segurava o objeto luminescente.
- Seu humano inútil! – Bradou o ser na escuridão. – Eu prometo que irei destruir você e seu digimon!
Digimon? O que é isso?”, perguntou-se.
Com uma piscada, tudo sumiu.
- AHHH! – Acordou Keiichi gritando no ônibus.

O aeroporto era enorme, várias pessoas circulavam na entrada e a porta não parava fechada de tantas pessoas que passavam.
Com a mochila nas costas, o jovem adentrou no recinto e dirigiu-se logo para o check-in e o fez bem rápido, apresentando muitos documentos para poder viajar sozinho. Por sorte a fila não estava tão grande, pois odeia esperar.
Dirigiu-se até uma entrada e mostrou as passagens para uma mulher, que destacou uma parte e entregou o resto. Entrou e foi para a sala de espera.
Olhou no relógio. 10h 30h. Faltavam quinze minutos para embarcar.
Enquanto esperava o tempo passar, começou a pensar em algumas coisas que aconteceram no sonho.
Quem era aquele ser?”, era o que ele mais queria saber. Um ser tão grande e poderoso, que com uma mãozada conseguiu destruir uma fonte d’água.
Quem era aquele que pode me ajudar? E o que eram aquele dispositivo? O ser que iria ajudar-me foi morto? Ele fugiu? O dispositivo onde foi parar?”, pensava ele sem parar.
Apareciam muitas ideias em seus pensamentos. Eram monstros? Ou eram apenas parte de seu sonho. Um sonho maluco, formulado em sua mente para assustá-lo antes de embarcar?

Os quinze minutos de espera se passaram. Keiichi estava ansioso. A viagem seria um pouco demorada, mas no fim iria valer a pena! “Vai ser muito bom!”, pensou com um sorriso no rosto.
Dirigiu-se até o avião e subiu as escadas, e foi bem recebido pela aeromoça. Sentou-se no banco perto da janela e ficou observando a asa do avião, até que o mesmo começou a voar.
Alguns minutos de voo já se passaram e a aeromoça começou, junto com uma companheira, a distribuir pequenas bolachas em saquinhos e refrigerante. Keiichi pegou um pequeno pacote e começou a comer, apenas pediu água para tomar.

O lanche terminou e a mulher passou recolhendo os lixos.
She's got eyes of the bluest skies. As if they thought of rain”, a música que ele ouvia, ecoava em sua cabeça. Era um som maravilhoso.
Onde está mamãe?”, pensou. “E papai?
O garoto sentia falta de seus pais, apesar de não expressar isso, ele adorava seus pais, lembrava-se pouco do que acontecera antes de eles viajarem. Brincava nos fim de semanas de manhã no quintal da avó! Iam à piqueniques e soltavam pipa. Sua mãe lia livros antes de dormir para ele... Tudo isso acabou, quando ambos tiveram de ir para a China trabalhar e deixar o menino com a avó.
Depois desses anos sozinhos e sem a presença do pai e da mãe, o garoto ficou frio e reservado. Não gostava de se socializar, de conversar, de sair com os amigos... Isso se ele tivesse alguns. O máximo que ele tinha era um nerd da escola, que conversava com ele às vezes. Mas não era bem um amigo... Era mais um... Colega!

O avião balançou. A aeromoça que passava do lado olhou para a cara de espanto do jovem e disse calmamente:
- Não tenha medo! – Seus olhos eram azuis, pele clara e cabelo castanho com mechas loiras. – Ele não vai cair! Você não vai cair numa ilha selvagem com seres de outro mundo! – E riu seguindo em frente.
Keiichi voltou a olhar as nuvens brancas e fofas. Podia neste momento ser alguém diferente do que era, alguém mais feliz, mais divertido, mais social, se seus pais estivessem com ele. Mas isso não importa mais para ele.
Que se dane!”, pensou. “Sou desse jeito e não vou mudar!”.
Olhou para frente e viu nuvens negras e formando cada vez mais rápido e trovões cortavam o céu. Estavam entrando em um tempestade. Cada vez que chegava mais parto da escuridão daquele lugar, sentia mais medo, lembrando da mensagem do celular.
Olhou para a asa do avião e percebeu algo estranho. A turbina estava parando. Até que o avião inclinou para o lado e foi descendo cada vez mais rápido!
- AHHHHHH! – Gritavam todos.
O avião tremeu fortemente e Keiichi bateu sua cabeça na poltrona da frente. Não via mais nada, nem sentia nada. Onde estava agora?

SLAAP!
Acordou e olhou para frente, um ser um tanto grande, com o pelo arroxeado e branco, com um triângulo vermelho na testa, o fitava.
- O que... É você? – Falava com dificuldade.
- Hã? – Mexeu a cabeça para o lado. – Meu nome é Dorumon e o seu?
Levantou-se com dificuldade. Estava do mesmo jeito que no avião, porém, sem sua bolsa. Olhou ao redor e viu estruturas de pedra, colunas, altares, estátuas e paredes enormes com desenhos em alto relevo.
- Onde estou e o que é você? – Indagou o jovem assustado.
- Sabe que... Eu não sei! – Disse o ser que lembrava o corpo de um dinossauro, porém com pelo. Tinha braços pequenos e asas menores ainda. – Mas... Eu sou Dorumon. Um digimon! Qual é o seu nome?
- Eu sou... Keiichi Yamada!
Olhou mais uma vez o lugar e coçou os olhos. Não podia ser verdade! Estava antes no avião e a turbina parou. Depois todos gritaram. Sentiu uma dor. E depois?
Se o avião tivesse caído... Eu devia estar morto!”, pensou.
- Dorumon, como eu vim parar aqui? – Gaguejando.
- Não sei... Talvez...

BBBUUUZZZZZ!
Um barulho vinha da mata. Pularam de lá, dois seres mais estranhos que Dorumon. Tinha o corpo que lembrava o de um inseto, corpo cascudo e olhos enormes e semelhantes ao de moscas.
- Tentomons! – Bradou Dorumon. – Eu te defendo!
- Me defender? Por quê?
- Há, há! Você parece ser um cara legal, Keiichi! Você é uma pessoa muito interessante. Não consigo saber de sua personalidade, mas você parece ser bem legal!
O triângulo da cabeça do digimon brilhou e algo no bolso do jovem também emitiu a mesma luz. O que acontecia ali? O garoto colocou a mão no bolso e tirou de lá, o mesmo dispositivo de seu sonho. Pequeno e verde, que lembrava um cronômetro!
O digimon peludo olhou e exclamou:
- O digivice!

CONTINUA...
-----------------------------------------------------
Droga, não era pra ser um double-post, eu ia juntá-los, mas que droga! ¬¬'
Enfim, espero que gostem! Very Happy

EDIT por Mickey Motivo Double Post.
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 19 Abr 2012, 3:38 am

Enfim, tirando um detalhe que falei para não explorar agora... Facepalm 2 Eeee Avião...

Bom! Ignora! Meu primeiro comentário!

Ótima história! Interessante a reação do Keichii mesmo com os maus preságios no celular...
E agora... bom, você não fez uma referência a algum vilão... podia ter feito... nem que fosse o nome como eu fiz!

Bom, fora isso espero saber como Keichii vai reagir com o fato de estar em uma ilha selvagem com seres de outro mundo!

Tomara que não seja muito passivo... já que ele vai fazer o estilo Lonewolf...

Até os próximos! Agora é aguardar o do Luca, o do Gustavo e o do Igor! \o/
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Qui 19 Abr 2012, 2:04 pm

Mickey escreveu:Enfim, tirando um detalhe que falei para não explorar agora... Facepalm 2 Eeee Avião...

Bom! Ignora! Meu primeiro comentário!

Ótima história! Interessante a reação do Keichii mesmo com os maus preságios no celular...
E agora... bom, você não fez uma referência a algum vilão... podia ter feito... nem que fosse o nome como eu fiz!

Bom, fora isso espero saber como Keichii vai reagir com o fato de estar em uma ilha selvagem com seres de outro mundo!

Tomara que não seja muito passivo... já que ele vai fazer o estilo Lonewolf...

Até os próximos! Agora é aguardar o do Luca, o do Gustavo e o do Igor! \o/

Obrigado pelo comentário...
Mas não entendi uma coisa. Pensei que era pra fazer uma viagem de avião e parar na tempestade. Não sabia que era pra começar logo depois dela! Eu só pus o encontro de Keiichi com os Tentomons e com Dorumon pra adiantar um pouco a história.
Ele ainda não pensou muito, pois o fato de estar numa ilha com um "dinossauro peludo" e com outros seres estranhos, já é muito perturbador, então ele pensará um pouco depois nisso... Ele vai ser quieto, apesar de Lonwolf, mas vou dar uma melhorada piorada no humor dele! Wink Pódexá!
O vilão vou tratar nos próximos capítulos!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 19 Abr 2012, 3:19 pm

Rsrsrs não Digi Rei... você fez certo a história! O detalhe que eu vi foi minimo por isso disse par ignorar...

De toda a Forma está bom sim para iniciar sua parte na história!
Esperando os próximos que vamos lançar! Fique tranquilo pois não tem nada demais!

Bom é isso! Fique tranquilo! E boa criatividade com os próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 19 Abr 2012, 11:39 pm

Ei Digi Rei! Ficou muito bom o seu capítulo! Eu agora quero realmente ver como vai ser a interação entre Yuki e Keichii, sendo que ambos são anti-sociais...

Bem, ao meu capítulo!


Digimon SOS

Capítulo 3: Brain wave, main wave.

Matrizes... Vetores... Definindo bancos de dados... Programando e manipulando objetos... Programação... Design... Proteção de dados... Infiltrações de sistemas...

Um garoto de aproximadamente 14 anos, rosto afeminado, cabelo azul/branco cor de neve, liso a altura de seu pescoço, usando uma simples camisa azul e calça jeans, estava sentado em uma mesa, às luzes acesas para melhorar a leitura e poupar seus olhos do esforço.

Existiam dois notebooks na sua frente, o da esquerda é o que chamamos de ultrabook, um notebook muito potente, geralmente com bastante capacidade de processamento e de armazenamento. Estranhamento, ele estava utilizando apenas o notebook do lado direito, também bastante avançado, mas não tanto quanto seu ultrabook.

O ultrabook estava ligado, e estava sendo usado como lar do novo programa que ele estava desenvolvendo.

Programa? Não... Uma pessoa... Uma companhia para ele... Ele está programando uma inteligência artificial ou AI, o programa perfeito...

Porém isso irá usar toda a capacidade do Ultrabook... Isso e ele teve que adaptá-lo para suportar diversas memórias de alta capacidade de armazenamento... Que ele mesmo desenvolveu...

Processadores super potentes... Hardwares feitos pessoalmente para esse tipo de programa... Como ele sabe? Ora, ele levou aproximadamente um ano construindo esse ultrabook...

E essa AI... Ele está trabalhando nela... Sim ela... À aproximadamente 2 anos... Dormindo pouco e estudando muito.

Porém... Ele está perto de completá-la... Ele tem praticamente tudo completo.

Tudo o que falta... É executar o programa principal no ultrabook...

“Okay... Chegou o momento da verdade... Espero que ela funcione sem problemas...” O garoto, chamado Yuki Marino disse para si mesmo, no ultrabook, ele colocou o mouse em cima do único arquivo chamado “Matriz.exe”, e deu um clique duplo...

“zzz... zzz... uhh...” Uma garota de pele branca e clara aparecia dentro do computador, deitada em um ambiente em 3D, como se estivesse dormindo. Ela tinha o cabelo verde, uma aréola flutuando em sua cabeça, dois losangos com bordas verdes e o interior transparente flutuando nas laterais de sua cabeça. Ela está vestida com uma capa que cobre o corpo todo dela, seus braços ficando do lado de fora. A capa está decorada com vários polígonos desenhados nela. Como ela estava deitada, dava para ver os shorts pretos que ficava por debaixo dela. Ela estava com um tênis verde.

“Ahh... uhh...” A garota lentamente abriu os olhos, Yuki se sentiu um pouco nervoso agora.

A garota abriu seus olhos verdes, e lentamente olhou para cima...

Ela via uma tela, um garoto de cabelos brancos.

“uhh... Olá?” A garota perguntou hesitantemente, não tendo certeza de nada.

O garoto começou a sorrir calorosamente, e disse para ela:

“Olá Matriz... Meu nome é Yuki...” E esse foi o começo de uma bela amizade...

Durante o primeiro ano que conviveram juntos, Yuki e Matriz se conheceram melhor, Yuki ensinando sobre o mundo pra ela, a deixando usar a internet. Ambos ajudavam um ao outro quando projetavam sistemas de segurança. Mas mesmo assim, nenhum sistema segurança existente conseguia impedir a Matriz por muito tempo. Ela entrava, olhava, passeava e saía sem deixar nenhum rastro.

Uma vez ela tinha sido atacada por vários vírus, porém ela facilmente apagou todos eles.

No segundo ano, porém... Eles começaram a ser perseguidos pela CIA... Eles tinham detectado a Matriz... E queriam seu poder com eles...

“huff... huf... Droga...” Yuki murmurou para si mesmo. Ele estava em uma floresta.

*Phow!*Phow!*

Yuki estava fugindo de 2 agentes da CIA, ele estava com suas roupas normais, mais um jaleco preto com capuz e um boné de cor preta, e uma mochila preta onde carregava seus dois notebooks. Ele segurava uma pistola em suas mãos. Ele se escondeu atrás de uma das árvores.

“Malditos... Vocês me enganaram... Eu não vou deixar vocês levarem a Matriz!” Yuki pensou determinadamente. Ele saiu de trás da árvore e começou a tirar em direção aos dois agentes.

Ambos se esconderam atrás das árvores para ter cobertura. O agente da esquerda, um de cabelo marrom, se agachou e começou a atirar por baixo. Yuki retornou a sua cobertura e também se abaixou.

Nesse momento, os agentes resolveram trocar de armas, eles pegaram uma pistola grande, azul, mecanizada e começaram a atirar. Apesar de serem muito caras e difíceis de produzir, as balas dessa pistola possuem sistemas internos que as fazem perseguir o oponente, eliminando a possibilidade de esconderijo.

Nesse momento o tempo fica mais lento... Podem-se ver as balas especial vindo na direção do Yuki... Elas chegam à árvore onde ele está escondido... E começam a fazer uma curva, elas contornam a árvore e vão em direção ao garoto albino escondido atrás.

“Yuki... Não vou deixar eles te matarem...” Matriz, que está ouvindo a ação de dentro de seu ultrabook, começa a se concentrar.

As balas desviam de rota e acabam atingindo locais bem distantes de seu alvo original.

Os agentes ficaram perplexos por isso, e resolveram ir ao mano-a-mano. Nesse momento, Yuki saiu de seu esconderijo e começou a atirar. Ele acertou um dos agentes que caiu no chão e não se mexeu mais... O de cabelo marrom ignorou isso e conseguiu chegar perto o suficiente para desarmar o garoto albino.

Yuki, percebendo que tinha perdido sua arma, resolveu apelar para luta corporal, ele se abaixou para desviar de um soco e contra-atacou com um soco na cara. O agente se recuperou rapidamente, e segurou a mão dele e desferiu um soco na ligação entre o peito e o braço, causando dor intensa ao programador.

O agente aproveitou e começou a dar uma sequência de ataques doloridos no garoto, quando ele estava perto de finaliza-lo, Yuki se recuperou... E deu um chute entre as pernas do agente.

O homem ficou paralisado pela dor, se ajoelhando um pouco, Yuki aproveitou, pegou a cabeça dele e começou a dar joelhadas na cara dele, depois de quatro joelhadas, ele pegou a cabeça do agente... E com um *CRACK*... Quebrou-lhe o pescoço, o matando instantaneamente.

Ele sentou no chão e começou a tentar se acalmar... Essa luta foi difícil... Os agentes tinham o perseguido por pelo menos um quilometro... Ele tirou seu ultrabook de sua mochila para falar com a Matriz.

A tela ligou e ele viu sua criação e melhor amiga, a Matriz olhando pra ele com um olhar de preocupação.

“Yukino! Você está bem? Eles te machucaram?” Ela perguntou com um tom de preocupação para seu criador.

Yuki sorriu para ela e disse:

“Eu estou bem Matriz... Eu levei uma surra, mas consegui revidar... e... Melhor você não olhar isso...”. Ele disse enquanto sorria pra ela, os dois começaram a se distanciar dos corpos, Yuki ia caminhando em direção a cidade.

Ele guardou seu ultrabook na mochila, conectou um fone de ouvido a ele e começou a falar com a Matriz através do mesmo.

“Você está bem mesmo mestre... Eu... estou preocupada... esses homens maus continuam te perseguindo... E tudo... é culpa minha...”. Ela disse com um tom de tristeza para Yuki.

“Matriz... Você é minha melhor amiga, eu não vou deixá-los colocarem as mãos sujas deles em você... Eu lutarei para que você seja livre e feliz até o fim... eu já te disse isso...” O garoto albino disse em um tom gentil para sua amiga de cabelo verde.

“Yuki...” Ela cochichou quietamente para ela mesma, colocando uma mão em seu coração.

Os dois continuaram a andar, e eventualmente chegaram à cidade. Yuki aproveitou e tomou um banho, depois colocou um jaleco branco e tirou seu boné.

“Matriz, nós vamos pegar o voo de hoje... Vamos viajar para outro país para tentar escapar...”. Yuki disse para Matriz, que estava dentro de seu ultrabook, que estava aberto em cima da mesa.

“Okay mestre!” Ela sorriu para ele, e logo após ganhou um olhar pervertido.

“Mestre... Será que eu poderia te ver sem camisa mais uma vez antes de irmos?” A garota disse com um tom inocente.

Yuki ficou avermelhado, e olhou pra ela.

“Matriz!” Ele gritou para ela com o rosto avermelhado.

A garota em questão colocou a mão atrás da cabeça e começou a rir.

“Hehehe... brincadeirinha...” Ela disse pra ele, também um pouco avermelhada. Mas por dentro ela pensou.

“Mas... eu queria mesmo poder te ver... poder estar com você de verdade mestre... Eu sei que a possibilidade de um dia podermos nos sentir... nos abraçarmos... segurar as mãos, é praticamente zero... Mas... Eu me contento em te ter como meu mestre...” Pensou a AI olhando calorosamente para seu mestre.

Yuki terminava de se arrumar, e foi em direção a Matriz, para guardar o ultrabook dela. Ele se abaixou e sorriu pra ela, colocando sua mão direita na tela do computador.

“Você não devia navegar muito por esses tipos de site Matriz... Vamos indo, não podemos perder esse voo...”. Ele disse gentilmente para sua amiga pervertida, ele fechou o ultrabook, colocou em sua mochila, junto com uma bagagem de mão, e ambos saíram para o aeroporto.

Já era 10:30 quando ele chegou ao aeroporto, ele já tinha feito tudo o que tinha para fazer, e já estava na porta do avião. Surpreendentemente, ele não avistou nenhum agente no aeroporto, quem sabe algum dos passageiros? Melhor não se preocupar com isso agora.

Ele tinha em sua mochila, seus dois notebooks, um par de roupas da mesma cor, outro par de roupas de cor inversa. E alguns alimentos não perecíveis, caso ele precise acampar.

Ele estava com seus fones de ouvidos, conectados á seu ultrabook, para falar com a Matriz, ele se dirigiu a seu acento, um que tinha a visão para a janela, e lá sentou.

Durante um tempo os dois ficaram conversando quietamente para não chamar muito a atenção. Eles conversaram sobre o avião, sobre o que vão fazer no futuro, o melhor jeito de fazer um agente de idiota, etc.

Durante esse tempo, Yuki aproveitou e começou a pensar sobre si mesmo, enquanto olhava as nuvens. Por um bom tempo ele tem sido perseguido pela CIA, e muitas vezes eles fingiram ser amigáveis com ele para poder tentar atacá-lo com a guarda baixa.

Porém, desde que foi enganado pela terceira vez, ele desenvolveu um senso de paranoia, e raramente confiava mesmo que um pouco em alguém. A aeromoça, por exemplo, quando lhe trouxe comida, ele a verificou por algum sonífero ou veneno. Inclusive usando um equipamento de hardware desenvolvido por ele parecido com uma colher para verificar isso.

Mas enfim... Todo mundo nesse avião podia ser um possível agente da CIA, querendo lhe pegar de surpresa... Ou talvez eles estejam o esperando quando ele aterrissar... Eles tentaram mais de uma vez prende-lo usando evidências forjadas por crimes que ele não cometeu...

Porém... Já que ele matou uma boa quantidade de agentes, isso é o suficiente para fazê-lo ter uma pena de morte no EUA caso eles os peguem...

Resumindo... Ele iria morrer de qualquer forma no futuro, mas ele queria garantir a felicidade de sua melhor amiga, não importe o que aconteça...

Balançando a cabeça e saindo do mundo da lua, Yuki percebeu que Matriz tinha ficado estranhamente quieta...

Ele olhou para o lado de fora da janela... E percebeu que o avião estava rodeado por uma nuvem negra e sinistra.

Porém, o que deixou Yuki com medo foi o que aconteceu com a Matriz.

“AAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!” A garota artificial gritava intensamente. Ela tinha suas mãos segurando sua cabeça, e ela estava de joelhos.

“Matriz! Matriz! O que... ARGH! Aconteceu?!” Ele gritou no meio da bagunça.

“AAAAAAHHHHHHHH!!!!” Matriz tentou abrir seus olhos, mas ela viu estática em todo local, todo o sistema estava falhando...

“Erro: Falha de leitura! Erro: Falha de hardware! Erro: Falha de Processador! Erro: Alteração Não autorizada de Dados! ERRO FATAL: PROTECT BREAK!” Quando ela ouviu o último erro, seus olhos ficaram grandes. Ela olhou ao redor de sua figura e viu... Uma esfera a circulando, que estava começando a se quebrar.

A esfera se quebrou com o barulho de vidro quebrando.

“P... Protect... Break...” Ela cochichou com medo... E depois voltou a gritar com uma dor imensa.

“AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!” Ela soltou um grito agonizante.

Yuki, que tinha ouvido o que ela disse, começou a lagrimar.

“Matriz... Me desculpe... Eu não posso fazer nada... Maldição!” Ele pensou em desespero, e percebeu que estava perdendo a consciência.

“Então... é assim que vamos acabar...? Pelo menos... Ninguém vai usar minha Matriz... Minha melhor amiga para o mal...” Foram os últimos pensamentos antes de perder completamente sua consciência.

Local Desconhecido...

“Ahh... Ahh... Onde... Estou?” O garoto albino pergunta para si mesmo. Ele começa a lentamente abrir seus olhos... Seu corpo está todo dolorido. Mas ele sente que está deitado em algo confortável... E sente sua cabeça sendo gentilmente massageada.

Lutando contra o impulso de pular e confrontar quem quer que esteja fazendo isso, ele olha um pouco mais para cima... E o que ele vê o faz pular de sua posição, enquanto olha a garota na frente dele com... Surpresa? Esperança? Felicidade?

“Mestre Yuki? Algo errado?” Matriz, a garota virtual, que ele tinha criado, estava na frente dele... Com as mesmas roupas, mesmas aparências, e ele notou que ela era apenas um pouco menor do que ele...

“Matriz... MATRIZ!” Ele, ignorando a dor no seu corpo, pula pra frente e abraça sua melhor amiga, levando os dois para o chão.

A AI simplesmente sorriu de felicidade, lágrimas saindo de seus olhos, ela abraçou seu criador.

“Eu estou bem... Yukino...” Matriz disse gentilmente para seu melhor amigo.

Os dois ficaram um bom tempo abraçando um ao outro, ambos pensando que isso era apenas um sonho, bom demais para ser verdade... Porém era um sonho que não queriam acordar...

Porém... Do lado de fora da caverna onde eles estão abrigados... Um Tankmon, que está escondido entre as árvores, os observava com um binóculo.

“Hmm... já estou observando essa estranha Digimon e esse humano há duas horas... Está na hora de contatar Master Andromon.” O Tankmon pega uma espécie de rádio e começa a falar por ele.

“Mestre...” Ele começa a falar, mas é interrompido.

“Sim... Eu já sei Tankmon Nº 5000, lembre-se... Eu observo tudo o que acontece nesse local...” Uma voz profunda, grave e cheia de conhecimento, porém com um pouco de malevolência respondeu.

“Suas ordens, mestre?” O Tankmon pergunta a seu mestre.

Do local de onde o gigantesco Master Andromon está sentado, diversos cabos ligados em suas costas. Ele lentamente abre os olhos vermelhos, e sorri.

“Eu sempre quis fazer experimentos em humanos... E essa Digimon que com ele está... Intriga-me bastante... Suas ordens são: Lute contra eles, e os capture vivos. Você está permitido de usar toda sua força caso isso prove muito dificultoso.” O Digimon androide ordena a seu soldado.

“Sim senhor! Eu irei começar a preparar minha estratégia de luta agora mesmo!” O Tankmon responde com respeito, desliga o rádio, se abaixa na folhagem, e começa a observar pequenos detalhes que possam o ajudar na luta.

Capítulo 3: FIM

Conseguem advinhar daonde eu tirei a idéia para o título? Eu aposto que a Marcy sabe!

Bem, esse é o a introdução de Yuki Marino, e sua Digimon/Criação/Melhor amiga, a Matriz!

Master Andromon é praticamente um Andromon GIGANTE, pensem como se fosse comparar uma pessoa a um T-Rex... Claro, eu pretendo fazer ele ter também ataques e características únicas que o distinguém de outros Andromons (Como o fato de ele observar tudo o que acontece na ilha...)

Bem, espero que tenham gostado!

Agradeço ao Mickey por ter me dado sugestões!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 20 Abr 2012, 2:13 pm

Noooooooossa!

Ficou um pouco diferente do que havia me mandado por PM! Gostei da surpresa!

E esse final foi bem elaborado! Parabéns Luca!!!

Hehehe imaginei o Yuki vendo a Matriz parada na frente dele... aew ele observa todos detalhes que ele concedeu a ela digitalizados em uma forma real na sua frente! HauaHAAHA boa criatividade!

Assim como o do Digi Rei já posso imaginar agora essa mistura de Anti-sociais na FIC... HAHAHA! Vai ser difícil, mas vamos tentar! =)

Agora comentar sério sobre esse final... OH! LOKO! Tankmon Nº 5000... quantos servos esse Master Andromon possui... *.*

A ideia dos Cabos aew sentado no trono foi aquela sugestão que eu passei! Ficou bem neste Digimon! Da para ter uma noção do poder de controle que ele possui...

Bolas o Digi Rei não revelou seu vilão inicial... se não já dava para comparar os três... Se bem que o meu Phantonmon ficou só no nome... no próximo vou descrever ele! =)

Agora o Gustavo ainda está fazendo a elaboração dos personagens na ultima vez que falei com ele. Então acho que o Igor deve chegar a postar primeiro... Ou não... Aguardando o restante do pessoal começarmos um novo ciclo de episódios! =)

Mal posso esperar...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 27 Abr 2012, 2:20 pm

Bom, olha eu aqui novamente... Exatamente as 15 horas e alguma coisa... É como observaram até Moderador tem que seguir regras...

Bom primeiramente quero informar algo que aconteceu. Eu enviei PM para o pessoal e aconteceu alguma coisa na minha Caixa de PMs que acredito que ninguém pode ler as minhas mensagens...

E como eu não lembro do conteúdo delas não vou mandar novamente xD~~
Então vou falar aqui... Bom! Pessoal a FIC não é só minha. É de todos vocês que estão inscritos.

Quando alguém postar um capitulo comente... se não for comentar... ao menos responda os comentários que fazerem sobre os seus próprios capítulos... Eu li os capítulos de todos e comentei todos... até respondi comentário... a FIC se não houver participação de vocês escritores ficará parada... Eu tive que esperar 07 Dias para não quebrar a regra do fórum de double post... por que fui o ultimo, o primeiro e o único a comentar o episódio do Luca... isso me deixa triste.

A intenção da FIC comunitária é para podermos falar sobre os nossas histórias e junta-las de modo que agrade.
Lembrem que não vamos fazer histórias sozinhos por muito tempo... para terem uma ideia...
No meu QUARTO! capitulo eu vou querer entrar de penetra nas histórias do Luca e do Digi Rei, pois já mostraram as suas histórias e quero que eles escrevam sobre minha história também... Logo vão começar a receber Mensagem do Mickey, portanto preparem! E me mandem também!

O meu próximo capitulo será o ultimo que farei sozinho, portanto comentem... Eu quero fazer essa FIC com todos e para todos.

Ok! Eu realizei a postagem desse capitulo com a forma que eu escolhi. Eu vou adotar essa forma de escrever meus capítulos... pois apesar de simples é uma leitura fácil e até agradável. A não ser que alguém diga o contrario onde terei que rever onde sei que não é perfeita e tem suas falhas. Mas pesei e achei melhor assim.


BOA LEITURA!!!



A luz era intensa e ofuscou a visão dos Digimons malignos. A luz começa a diminuir e uma esfera de energia menor com suas cores posicionava diante de Rune que segurou com suas duas mãos bem próximo de seu coração. Aquela luz materializou em um aparelho digital pequeno de cor branca.

_Eu posso sentir um calor vindo desse aparelho, mas não queima. O que é isso?
_Digi... Vice...?

Rune estava segurando em suas mãos o Digivice. Aparelho que representava a marca dos Digiescolhidos. Mas então quem foi escolhido como seu parceiro?


Digimon SOS
Promessa entre Amigas


Os temíveis DemiDevimons observavam assustados com a luz que surgia da humana.
Enquanto que DemiDevimon que havia sido golpeada pelas injeções começa a levantar.
Parecia que não havia sido restaurada pela luz que a envolveu.


_Não pode ser! A Humana possui um Digivice!
_Isso quer dizer que ela e DemiDevimon são...
_Parceiras? Eu e essa humana? Mas...

DemiDevimon estava confusa. Há alguns momentos atrás estava enganando a garota de cabelos dourados para levar ela até o seu Mestre. Agora parecia que havia sido criado um laço entre ela e a humana que fazia não importar o que iria fazer.


_O Que é isso Sanguessuga?
_ME CHAME PELO NOME!!!
_Maldição... Não podemos perder a humana ou o Mestre irá nos “deletar”!
_Vamos ataquem!!!

Mesmo com a surpresa que haviam tido ao reconhecer a existência do Digivice os DemiDevimons negros avançaram mais uma vez contra Rune e DemiDevimon.


_NÃO! PARA TRÁS.
_AHHHHHHHHH!!!!
_O que é isso?!

Rune havia apontado o Digivice para os DemiDevimons e novamente a luz brilhou contra seus rostos os fazendo atordoar.
DemiDevimon aproveitou a oportunidade e agarrou com os seus pés as roupas da garota e a arrastou seguindo em frente no caminho.


_Hei? O que está fazendo? Cuidado!
_Isso foi muito útil Rune. Parece que ganhamos a oportunidade para fugir.
_Hei? Você sabe o que é esse aparelho?
_Hã? O Digivice? É uma boa pergunta... Vamos nos preocupar em fugir primeiro.

As duas impulsionadas pelo forte bater de asas de DemiDevimon ganharam uma leve distancia dos seus perseguidores. Porem para a pequena DemiDevimon o corpo da humana apesar da idade é um grande peso a carregar e logo gastava todas as forças que possuía.

Enquanto voavam Rune Observava a aproximação dos outros cinco diabinhos Digimons.
Estavam furiosos e seria uma questão de tempo até os encurralar.


_Essa não! Eles estão chegando perto! Hei você é realmente forte Sanguessuga.
_EI! Eu estou tentando salvar a sua vida... Droga! E o pior que não vamos conseguir...
_Não vão fugir! Hahaha!

DemiDevimon já não tinha mais forças e ao observar o caminho a frente observou algo inesperado.
A sombra de um possível novo inimigo estava bem no meio do caminho.
Apesar da distancia DemiDevimon reconheceu de imediato o ser que estava a sua frente.


_Não... Agora não... Deveríamos ter ido para o outro lado...
_Hei eles se aproximaram... Mais rápido!
_Eles agora são os menores de nossos problemas. O Braço direito do Mestre está bem diante de nós!
_Hã? Quem?

Logo as sombras não mais impediam a visão do ser que se aproximava. O Braço Direito de Phantomon aquele quem o Mestre de DemiDevimon mais confia. Wizardmon.
Wizardmon é um Digimon feiticeiro muito habilidoso do Mundo Digital é do Tipo Data e entre suas habilidades a Nuvem de Trovão é a mais devastadora.


_Essa não! É o Wizardmon! Vamos recuar! Todo mundo circulando!
_Droga... O que ele faz aqui?
_Hei me solta eu quero ver.

Os DemiDevimons negros ficavam girando desnorteados sem saber para onde fugir.
DemiDevimon que trazia em seus pés Rune havia parado bem diante do imponente Digimon Feiticeiro. Sabia que não poderia fugir mesmo que não estivesse com a Rune.


_Parece que vocês tiveram sucesso em encontrar um Humano DemiDevimons.
_Hã? Hehehe! Sim Wizardmon! Nós conseguimos não é mesmo DemiDevimon?
_O que você está falando seu inútil? Eu encontrei a Rune e vocês estão tentando tirar ela de mim!
_Não seja ingrata sua mentirosa! Lembre-se quem são seus irmãos!

Os Morcegos negros agora não poderiam fugir já que foram reconhecidos por Wizardmon.
Enquanto isso DemiDevimon colocava Rune no chão. Assim ela pode se virar e olhar para o Digimon com o rosto coberto a sua frente.


_Nossa! É um BRUXO! Eu realmente estou na Transilvânia! Tem até mesmo bruxos aqui?
_ Que ousadia! Não olhe diretamente para o senhor Wizardmon!
_Rune... É melhor não se aproximar o Wizardmon ele...
_Transilvânia? Não garota. Você está no Mundo Digital.
_Mundo Digital? Onde fica isso?
_Isso é... Bom... Eu ia contar... É que...

DemiDevimon estava muito sem graça por ter uma de suas mentiras reveladas para Rune.
E agora para piorar ainda estavam diante de Wizardmon.
Enquanto isso os outros DemiDevimons tentavam sair de fininho.


_Hei! Vocês! Onde pensam que vão?
_AH! Senhor Wizardmon! Sentimos muito, mas precisamos continuar procurando os Humanos...
_Não encontram essa? Isso é mais que suficiente para o Mestre os reconhecer.
_Não Senhor Wizardmon! Esses covardes colocaram a vida dela em perigo!
_Isso é verdade?
_É sim! Eles lançaram injeções em mim e na Sanguessuga!
_PODE PARAR! Na frente de Wizardmon NÃO!

Os outros DemiDevimons ficaram gelados após serem denunciados por Rune.
E Wizardmon olhou com um olhar de reprovação para eles.
Certamente coisa boa não viria para aqueles que fizessem algo contrario a ordem absoluta do Mestre de Não ferir os Humanos.


_Não... Não Senhor Wizardmon! Foi DemiDevimon! Ela... Ela...
_Não quero ouvir mais desculpas. De qualquer forma foi ela quem trouce a humana até mim.
_Sim senhor. Isso é verdade. Perdoe-nos, por favor.
_Vão! Continuem a procurar por humanos. Essa ilha é muito grande e só os Evilmons não vão conseguir cobrir nem metade dela.
_Sim Senhor! Muito Obrigado!

E assim os cinco DemiDevimons fugiram pelo mesmo caminho que vieram sem olhar para trás.
Enquanto isso Rune estava rodeando e admirando Wizardmon com olhos de fascinação.
E DemiDevimon temia o que aconteceria agora com elas.


_Diga-me humana. Qual é o seu nome?
_Eu me chamo Rune. Muito prazer senhor bruxo!
_Não é um BRUXO! Perdoe a ignorância da Rune Senhor Wizardmon.
_ DemiDevimon, então você protegeu a Rune? Como conseguiu lidar contra cinco outros de sua espécie?
_Hã? Bom Eu... Eu... Ela... O...

DemiDevimon é muito habilidosa para mentir porem sabia que diante de Wizardmon e de Phantomon suas mentiras seriam reveladas, pois são os Digimons mais inteligentes desse grupo.
Não poderia contar sobre o Digivice, pois este ligaria os fatos de que DemiDevimon fora escolhida para proteger Rune.


_Ah! Eu a ajudei com isso. Você sabe o que é Senhor Bruxo?
_SUA TOLA! Não mostra isso para ele!
_Hmm entendo. O Digivice. Então você ajudou DemiDevimon com o seu Digivice.
_Eu estou morta... Adeus Mundo cruel...
_Sim! Ela também me protegeu dos seus irmãos Sanguessugas e me carregou até aqui não é incrível?
_Não pode ficar pior do que isso... Agora ao invés de ser recompensada eu vou ser “Deletada”.

Enquanto que Wizardmon observava atentamente a situação e refletia sobre o ocorrido,
DemiDevimon lamentava o seu fim próximo. E Rune admirava o aparelho na sua mão diante de Wizardmon.


_Bom. Então vamos DemiDevimon. Traga a Rune até o Mestre Phantomon.
_O Que? É sério? Eu não vou ser apagada?!
_Como assim Sanguessuga?
_CALA A BOCA!
_DemiDevimon. Você a encontrou então é justo que o Mestre saiba quem cumpriu a missão.
_HEHEHE! É claro Senhor Wizardmon.
_Mestre? Ah! O Phantomon? Como ele é? É um Fantasma por acaso?
_Fantasma? Não o Mestre Phantomon é bem real. E ele possui planos para você criança.
_Ele é camarada? Igual o Gasparzinho?
_Mas Wizardmon... Você sabe os planos do Mestre com relação à Rune?

Olhava preocupada DemiDevimon para Wizardmon. Seu olhar não escondia uma leve aflição com relação ao que poderia acontecer com a humana.
Enquanto isso Wizardmon, tendo seu rosto coberto, só podiam ser vistos seus olhos.
Estes encaravam a face preocupada de DemiDevimon e voltava seu olhar para a humana que sorria.


_Entendo. Está preocupada com Rune não é mesmo DemiDevimon?
_Claro que não Senhor! Eu só questionei se o Mestre já lhe contou algo...

DemiDevimon aflita, pois não poderia demonstrar interesse pessoal na humana se atreveu a mentir para Wizardmon. Sendo novamente encarada por Wizardmon com seus olhos frios.


_Está mentindo.
_Hã?! Não Senhor... Eu jamais... Digo...
_Há Ah Há Ah Há! A Sanguessuga está mentindo! Há Há Há!
_Sua... Eu vou te...
_Então não há necessidade de se preocupar com o destino dela.
_Mas é claro. Hehehehehe me perdoe.

Dessa vez Wizardmon se virou e começou a flutuar.
Começou a planar e continuar o caminho em direção às sombras.
Rune magnificada com a visão começou a seguir ele com admiração.
E DemiDevimon percebendo que havia ficado para trás começou a seguir também.


_Nossa. Quanta felicidade para quem não sabe o que lhe aguarda.
_Eu nunca havia visto alguém voando antes! Será que eu consigo?
_E o que tem demais em voar? Eu também estou voando!
_Mas você tem asas. E ele não. Isso não é incrível?
_DemiDevimon. Você realmente não está preocupada com Rune?
_É claro que não. Porque eu me importaria com a Rune.
_Por que eu me referi a ela quatro vezes pelo nome e você me entendeu.
_O QUE?! Como assim...
_Ela não é um Digimon e nome dela lhe foi muito aceito. Devem ter conversado bastante.
_Hã?! Não não não é claro que não nossa como sou distraída.
_E além disse você a chamou quatro vezes de Rune.
_Hei! Esse é o meu nome! O que vocês estão falando?
_Calada! Isso não quer dizer nada... Eu apenas imaginei que...
_Está mentindo novamente.

DemiDevimon não tinha mais escapatórias ela havia sido pega pela língua.
Finalmente olhava dessa vez com um olhar de agonia para Wizardmon com seu olhar frio enquanto voava sem demonstrar esforços.
O que iria lhe acontecer se além de Wizardmon o mestre Phantomon também percebesse a relação entre elas.


_Eu não me importo com a humana! Eu mesmo poderia dar um fim nela aqui mesmo!
_Hei? Você prometeu que não iria sugar o meu sangue!
_CALADA! Isso... Isso... Foi! Foi... Foi uma...
_Entendo.

Wizardmon parou de flutuar e se virou para os dois que o seguiam.
Continua a encarar a situação enquanto DemiDevimon temia a sua reação.


_Você a protegeu. Foi protegida. Fez uma promessa e está preocupada com ela.
_Não Senhor isso é um...
_E ainda se atreveu a mentir para mim três vezes!
_Isso mesmo! Mentir é muito feio.
_Droga... É o meu fim. Perdoe-me.

Wizardmon caminhou e colocou a mão na cabeça de Rune e começou a acariciar.
Ao mesmo tempo seu olhar antes frio agora era um olhar melancólico.
Parecia querer sorrir. Mas algo triste o impedia.


_Você não fez nada de errado DemiDevimon.
_HÃ?! O QUE?!
_AH ela mentiu.
_Isso sim foi errado. Eu concordo com a Rune. Não deveria mentir tanto DemiDevimon.
_Mas... Mas... Wizardmon!
_Você seria incapaz de ferir aquela que deste dia em diante será a sua parceira.
_É mesmo. Por que iria querer meu sangue?
_E eu consigo ver a relação entre vocês. É óbvio que se importa. Eu fico feliz em saber.
_Mas eu não posso Wizardmon! Temos que a levar para o Mestre...
_Isso é uma decisão que você deve tomar. Não te preocupa o que o Mestre planeja para ela?
_Eu não estou gostando desse Gasparzinho. Ele parece um cara mau.

Após essas palavras DemiDevimon abaixou a cabeça e finalmente pousou no chão. O bater de suas asas pareciam cada vez mais pesadas ao reconhecer a verdade.
Apesar do pouco tempo que esteve com Rune ela havia criado um laço entre elas.
O Digivice era apenas a prova física desse laço. Certamente estava preocupada com a Amiga.


_Me Perdoe por mentir Rune. Você tem razão Wizardmon. Eu me importo.
_Eu sei. Você não consegue mentir para mim. E agora não deve mentir para sua amiga.
_Isso mesmo! Vamos prometer não contar mais mentiras!
_Outra promessa?! Porque tantas promessas?!
_Sim!

Os olhos de DemiDevimon enchiam de lagrimas enquanto olhava para a humana. O Wizardmon que olhava atentamente a situação continuava com seu olhar anterior e parecia que a qualquer momento esboçaria um sorriso, mas se manteve firme.

O que fara agora DemiDevimon? Por que Wizardmon teve essa atitude? O que aguarda a dupla Rune e DemiDevimon. Os segredos da ilha ainda estão longe de serem desvendados. Mas pelo menos entre esses dois a verdade sempre vai prevalecer. Ou não... Quem sabe?


Continua...

Digimon SOS X000
Ficou facil né... Mas me digam...já não esperavam essa essa linha de evolução?
Brinde para quem acertar as três formas e só vale uma resposta.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 28 Abr 2012, 11:47 am

Wow, ficou bem legal o capítulo Mickey! E bem, eu pude ver que o Wizardmon (como sempre) tem um lado bom nele... Não sei porque, mais o Wizardmon e suas variações são um dos meus digimons favoritos...

Bem, eu pude ver que a Demidevimon e a Rune vão se dar muito bem... Hmm... Fico ancioso pra ver o próximo capítulo da história dela...

Bem, provavelmente é a vez do Digi Rei agora, mas bem, eu já vou começar a trabalhar no meu segundo capítulo...

Vou te mandá-lo por e-mail pra você ver se gosta ou não...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 28 Abr 2012, 12:05 pm

@Luca

Que bom que gostou! xD
Então... quero fazer uma relação divertida entre Rune e DemiDevimon espero que consiga.
O Wizardmon eu também gosto dele nessa forma... terá algo bom aqui!

Lembra da FOTO que coloquei no Primeiro capitulo? Aquela foto retrata os únicos vilões que vou trabalhar.
Isso soa como uma revelação de Spoilers então vou ficar em silêncio xD

E quanto a Linha de evolução? Algum Chute Luca? xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 28 Abr 2012, 3:54 pm

Obviamente a final, me pareçe com a LadyDevimon... Hmm... O resto não me vem a cabeça... (aliás, acho que não conheço esses digimons...)

Okay, deixa eu começar a planejar meu capítulo... Enquanto espero o Digi Rei postar o dele... Ou os outros dois...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 11:34 am

Mickey eu posso fazer um comentário pessoal e particular ?

Sua fanfic pode até não ser baseada nessa ideia porém ela é a cara de outra serie com o tema " perdidos num lugar estranho ... Me refiro a " LOST " ... Wink

Sei que não deve ter sido intencional mas a fanfic me lembrou de cara a série LOST quando a vi e você não pode me culpar pela confusão ... é mesmo uma ideia muito parecida ... humanos e Digimon presos numa ilha da qual não conseguem sair repleta de mistérios ... pode até ter sido outra ideia a de vocês mas ficou a cara de LOST ... Surprised

Não estou dizendo isso para desmerecer seu trabalho em absoluto ele é excelente e a fanfic é muito legal e estou curioso para ver para que DemiDevimon irá evoluir ...ela e Dorumon ...

Enfim saibam que eu estou acompanhando e adorando sua historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 05 maio 2012, 10:42 pm

Olá, olá! Bem, aqui estou eu, postando mais um novo capítulo, da pequena saga de Yuki e Matriz...
Aqui teremos a luta: Yuki & Matriz VS Tankmon, espero que gostem... It's deadly... It's bloody...

Sugestão: Quando chegar a hora da luta, ouçam alguma música de chefão de jogo...


Digimon SOS


Capítulo 5: Collect and select, show me your best set


Yuki e Matriz ainda continuam se abraçando, a felicidade de saber que o outro está bem, e o fato que ambos são agora capazes de sentir um ao outro, é o suficiente para fazê-los estar em um êxtase enorme.

Porém, essa alegria iria se acabar não muito mais tarde...

Os dois se separaram lentamente, e começaram a olhar um ao outro... Yuki começou a falar primeiro.

“Matriz... Você... É mesmo você? Como... Como é possível que você esteja aqui? Onde estamos? Eu não estou sonhando, estou?” Yuki pergunta a sua melhor amiga, perplexo pelo o que está vendo diante dele.

“Hihihi...” Matriz fecha os olhos e um sorriso... E belisca Yuki.

“Ow! Okay... Agora eu sei que isso não é um sonho...” Ele massageia o local onde ela o beliscou.

Matriz coloca um dedo em seu queixo e fica em uma pose pensativa.

“Bem Mestre... Pra dizer a verdade, eu não sei onde estamos... Mas pelo o que me parece...” Ela ficou um pouco séria nessa última parte, fazendo Yuki também ficar sério.

“Estamos em uma espécie de Cyber-Espaço, mas não como o dá internet... Esse espaço é como se fosse o mundo onde você mora... Estamos em uma caverna no momento... Do lado de fora têm uma floresta... Eu não explorei muito ainda, pois eu queria ficar aqui, tomando conta de você...” O tom da Matriz ficou mais gentil em sua última sentença. Fazendo Yuki sorrir um pouco.

“Mas uma coisa eu tenho certeza... Meus dados foram alterados ilegalmente na nossa transição para esse mundo...” Ela disse, seu tom sendo sério mais uma vez.

Yuki ficou mais pálido do que ele normalmente é, e seus olhos ficaram grandes de surpresa.

“Mas... Mas isso é impossível... Como você está Matriz?” Yuki pergunta desesperadamente.

Matriz balança a cabeça e responde:

“Não, eu fiz um scan no meu sistema, e parece que o principal, meu cérebro, está a salvo... Porem, eu perdi muitas das minhas habilidades de auto-defesa... No momento eu só consigo alterar e criar dados, mas não muito grandes nem tão complexos... Por exemplo, eu posso alterar a estrutura de uma pedra e transformá-la em uma espada afiada... de Pedra... Eu posso também criar projéteis poligonais... E criar uma barreira protetora... Eu não tenho mais acesso a criação de vírus, alteração massiva de dados, etc... O mais importante, o Data Drain, também sou incapaz de acessar no momento... Mas creio que ainda possa me aproveitar do efeito Protect Break... E eu não consigo me conectar a internet, apesar de estarmos em um Cyber-Espaço...” Matriz dizia em sua pose pensativa, e depois que acabou olhou de volta para seu parceiro, que estava com os olhos fechados.

“Onde... DIABOS estamos? Fomos de alguma forma capturados pela CIA? Não... Nem eles seriam capazes de criar isso... Nem de alterar os dados da Matriz... O sistema de defesa dela é perfeito... Nem mesmo eu consigo penetrar nesse sistema... Porém, pelo menos não alteraram o cérebro da Matriz... Apesar dele possuir um sistema de defesa ainda mais poderoso, eu não quero arriscar... E pelo visto... Fomos cortados do mundo... Primeiramente eu gostaria de saber como a gente veio parar nesse local... A solução lógica é sair por aí e coletar informações... Não podemos ser os únicos aqui... Mas antes...” Yuki chegou a uma conclusão, ele procurou por sua mochila e a viu em um canto da caverna, ele foi pegá-la, e tirou de lá dois notebooks.

Ele abriu primeiro o ultrabook que era a casa da Matriz... Ele o ligou... E viu apenas o ambiente que Matriz morava... O local estava bem corrompido... Porém ele também viu apenas uma mensagem escrita:

Matrizmon
Perfeição: 20%
Localidade:

Na opção localidade, dava pra ver algo parecido com um radar, o ponto verde seria a localidade do ultrabook, e bem ao lado dele havia dois pontos verdes, provavelmente ele e a Matriz.

“Mas por que Matrizmon? O que isso significa?” Ele armazenou essa informação, fechou o ultrabook, e ligou o seu notebook.

A tela apareceu... Nada fora do normal... Ele tentou usar o GPS, mas o que ele mostrava...

“Sem Sinal” era o que aparecia... O que deixou Yuki assustado... Okay, então eles não estão mesmo no mundo real... Mas se esse local é digital...

“Talvez eu seja capaz de programar uma saída desse local...” Ele pensou pra si mesmo... Antes de ter um flashback... De sua luta com os agentes da CIA antes de ir para o aeroporto... E se lembrou do fato que a Matriz está bem do seu lado...

“... Talvez seja melhor eu procurar saber como é esse local primeiro...” O garoto Albino tinha sua decisão, ele se levantou, deu uma mão para ajudar sua amiga a levantar, que estava apenas observando.

“Então Mestre? Nós vamos explorar melhor esse Cyber-Espaço?” Perguntou a garota de cabelos verdes.

“Sim, eu ainda tenho suprimentos na minha mochila... Eles irão durar cerca de 2 semanas... Então é melhor explorarmos...” Yuki colocou sua mochila em suas costas, e foi em frente... Sua Amiga flutuando logo atrás.

Logo na frente da caverna... Yuki pode observar uma floresta... Que era estranhamente colorida...

“Mas ela é bem bonita mesmo assim...” Olhando para a floresta... Ele percebeu pequenos traços de movimento a sua frente, e ficou em uma posição de luta.

Matriz também havia detectado esse mesmo movimento, e estava preparada para defender seu mestre se for preciso... Ambos ficaram com olhares sérios em seus rostos.

“Sabemos que está aí, saía!” Yuki gritou para o ser que lá estava escondido.

“Hehehe... Você é mais inteligente do que eu pensava humano...” Uma voz violenta e grossa fala de volta pra ele...

Yuki e Matriz puderam ouvir barulhos de um tanque de guerra se mexendo... E a criatura que saiu da floresta... Os fizeram ficar pálidos.

“Hehehe... Meu nome é Tankmon, unidade Nº 5000...” Disse a criatura estranha. Ela tinha o corpo de um tanque de guerra misturado com a de um dinossauro. Seu cabelo era laranja, e a pele a mostra era de cor de camuflagem. O cano do tanque aparentemente era seu nariz... E ele tinha duas metralhadoras no lugar das mãos. Seus olhos eram vermelhos e cheios de malícia.

Yuki podia honestamente dizer que ele agora sentia medo, tanto por sua amiga quanto por ele mesmo.

“Hehehe... Meu mestre... Master Andromon me ordenou a captura de vocês dois... Venham sem resistência... E eu não irei machucar vocês...” Ele disse com um tom de provocação.

Ao invés de responder, Yuki fez um pergunta.

“O... O que É você?” Ele perguntou com hesitação.

“Huh! Está me dizendo que não sabe? Pois bem... Eu sou um Digimon... Somos os seres que habitam nesse mundo... Porém... Eu posso dizer... Eu nunca vi uma Digimon parecida com ela!” Ele apontou sua arma para Matriz, fazendo Yuki ficar na frente, para tentar protegê-la.

“Do... Do que está falando? Eu não sou nenhum Digimon! Eu fui criada pelo Mestre Yuki!” Ela disse em sua defesa, fazendo o digimon tanque ficar ainda mais interessado.

“Oh? Então foi ele quem te criou? Isso é interessante... O mestre vai ficar muito feliz em poder fazer experimentos em vocês...” Disse a criatura, se aproximando dos dois.

Matriz pegou Yuki por trás, e voando rapidamente, os fizeram se distanciar da criatura.
Ela o colocou atrás de uma pedra grande no local.

“Mestre... Eu irei lutar com ele... Fique aqui, eu não quero que você se machuque...” Ela disse com sinceridade, e antes que ele pudesse protestar, ela saiu em direção a criatura.

“Droga! Matriz... Por favor... Tenha cuidado...” Ele pensou com preocupação.

“Hehehe... Então pretendem resistir? Saiba que você ainda é uma novata! Eu sou nível Champion, e você não será capaz de me derrotar!” Disse Tankmon com arrogância.

Matriz simplesmente tocou uma pedra resistente do local.

“Polygon Saber...” Matriz cochichou pra si mesma, a pedra se tornou em uma espada afiada de cor cinza, feita de pedra. Ele se levantou, começou a flutuar, e olhou pra ele com frieza.

“Isso é o que veremos! Eu não irei deixar você machucar Yukino!” Gritou a garota com determinação. Tankmon também se preparou.

Boss:

-Criatura assustadora de outro mundo-
-Tankmon Nº 5000-
Attribute: Data
Level: Champion.


-Battle Start!-

“Machine Gun Arm!” O Tankmon começa a atirar diversos projéteis de seus braços na direção da Matriz.

Matriz age rapidamente e começa a voar, tentando desviar dos projéteis.

Um deles a acerta de raspão no braço.

“Ah!” Ele coloca uma mão no braço dela... Ela tira a mão a vê que pequenos traços de dados estão saindo do ferimento... Porém foi apenas um arranhão...

“Hehehe... Preparada pra desistir?” Pergunta arrogantemente o Tankmon.

“Claro que não! Generate: Barrier!” Matriz grita com determinação, uma barreira poligonal aparece ao seu redor.

“Acha que isso vai me impedir? Toma bala!” Gritou a criatura, enquanto atirava.

Matriz voltou a voar rápido, ela decidiu ir mais alto, e voar círculos ao redor do tankmon.

Os projéteis dele estavam chegando perto dela, então ela decidiu contra atacar com seus próprios ataques.

“Polygon Blaster!” Os dados ao redor dela começaram a ser alterados, polígonos em formato de Shurikens/estrelas e de Kunais/triângulos/flechas se formaram e voaram rapidamente na direção do Tankmon.

“eh?” O tankmon parou de atirar e usou seus braços de metralhadora para se proteger.

A rajada o acertou diretamente, shurikens fazendo cortes e kunais e flechas perfurando a pele exposta... Porém ele estava se defendendo e levou pouco dano.

“Huh! Isso não é nada!” Ele riu do ataque e continuou a atirar na garota.

Ela não teve tempo de desviar, porém sua barreira a estava protegendo dos ataques. Mas ela via que não poderia ficar muito tempo, então começou a voar denovo... Dessa vez na direção do Tankmon enquanto tentava desviar dos tiros.

“Haaa!” Ela chegou perto dele e usou sua espada para tentar perfurar o Tankmon.

Tankmon, apesar de ser grande, conseguiu desviar do ataque, e deu tentou atacar usando seu braço metálico.

Porém a barreira da Matriz segurou o ataque, e ela aproveitou para fazer um corte profundo na barriga exposta do tankmon.

“Ghah!” Ele recuou em dor, e com raiva disse.

“Okay! Já cansei de brincar! Hyper Cannon!” Ele apontou seu nariz para a AI, e dele atirou um poderoso míssil.

Ela não teve tempo de desviar e ela foi acertada em cheio pelo ataque. Uma explosão enorme a fez ficar coberta por poeira.

“Hehehe... Agora, eu irei te capturar!” O Tankmon, ignorando o machucado na barriga, foi em direção a fumaça...

Apenas para ser surpreendido por vários polígonos vindos em sua direção.

“Ghah!” Ele colocou seus braços em sua frente em posição defensiva mais uma vez. Mais uma vez o dano foi pouco, porém ele foi machucado mais ainda.

A fumaça clareou e lá mostrou Matriz, em perfeito estado.

“Como?” O Tankmon perguntou pra ela.

“A minha barreira não é capaz de resistir ataques incrivelmente fortes assim... Mas ela os absorve antes de ser destruída... Dando-me uma chance de surpreender o inimigo... Assim como fiz com você! Agora morra!” Ela voou em direção ao Tankmon, se preparando para perfura-lo com sua espada.

Quando Matriz estava bem perto, ele atirou outro míssil nela... Dessa vez a acertando diretamente, e cobrindo os dois em fumaça.

“AHHH!” Matriz gritou ao ser atingida pelo míssil.

O Tankmon então, começou a atirar loucamente na direção em que ele atirou o míssel... Ouvindo vários gritos de dor da garota.

“Hehehe... Viu? Você não pode derrotar Digimons de nível superior a você!” Ele começou a rir histericamente. Enquanto a nuvem clareava e mostrava a Matriz caída, toda machucada no chão.

“Agora... Está na sua vez humano!” Ele se virou para a pedra onde Yuki estava, e começou a caminhar lentamente até ela.

“Hehehe... eu te pegu-Ghah!” O Tankmon que estava prestes a observar por trás da pedra, sentiu uma perfuração nas suas costas.

Ele olhou tentou olhar para trás.... E viu um pouco de branco... O branco da jaqueta do Yuki... Que estava segurando uma das kunais poligonais em suas mãos... Uma delas enfiadas nas costas do Digimon tanque.

“Nrgh! Como eu não te percebi?” Perguntou o tankmon perplexo ao saber que o humano tenha conseguido se aproximar dele sem ser detectado.

Como resposta, Yuki retirou a kunai de dentro das costas do tankmon, percebendo que ao invés de sangue, vários pequenos dados de cor branco-azulado estavam saindo do ferimento. Aqueles eram os dados do Digimon. Porém o “sangramento de dados” logo parou, ele observou pequenos hexágonos logo a frente do local do ferimento.

“Isso deve ser a proteção dele... Em vários programas, isso impede que os dados sejam corrompidos... E no caso da Matriz... Impede que eles sejam perdidos... Deve ser o mesmo para esse monstro...” Pensou o garoto.

“Respondendo sua pergunta... Eu luto ninjutsu, sou capaz de usar várias armas para me adaptar a diversas situações... Eu já espionei diversas bases da CIA, entrando e saindo sem ser detectado... E eu não me importo em fazer de tudo para assegurar que a Matriz esteja a salvo... Incluindo... MATANDO VOCÊ!” O tankmon que tinha acabado de ficar de frente para o humano, percebeu que estava sendo assaltado por vários ataques.

O tankmon tentou defletir o humano, usando seus braços para dar um super tapa nele, porém, o humano se abaixou, e atirou as duas Kunais no peito exposto do Tankmon, fazendo perfurações médias, porém não chegou a acertar o coração da criatura.

“Ele machucou a Matriz... Ele merece morrer... Ele vai morrer... ELE DEVE MORRER!” Yuki ganhou um olhar um pouco psicótico enquanto disse isso, sorrindo um sorriso estranhamente feliz....

“Ghah!” O tankmon gritou de dor e se afastou do humano, um movimento errado, pois Yuki se levantou e correu na direção dele... Agarrou as pontas das kunais que estavam visíveis no Tankmon... E as forçou pra baixo e pra fora...


“Ghaaah!” O tankmon gritou mais ainda de dor, enquanto mais dados saiam de seus ferimentos.

“Hahaha! Isso acaba aqui!” Yuki gritou ainda com seu olhar psicótico e se preparou para enfiar as facas ainda mais fundo... Porém, ele não percebeu um dos braços do Tankmon vindo na direção dele...

“URGH!” Sendo acertado em cheio pelo tapa mecânico do Tankmon, Yuki acabou por indo voar longe... Batendo de lado com uma árvore...

O golpe tinha sido bem forte... Nenhum agente da CIA que Yuki tinha lutado contra tinha um soco assim tão forte... Alías... Foi muito mais forte do que quando jogaram uma moto contra ele...

Ele tinha batido de costas na árvore... Suas costas doíam muito, e ele mal podia se mexer...

Isso e ele acha que quebrou seu braço esquerdo...

“Isso... é ridículo! Assim... Vamos ser capturados...” Pensou Yuki com fraqueza e com a mente um pouco confusa... Seu olhar voltando ao normal...

O tankmon olhou para o humano... E começou a rir.

“MWAHAHA! Eu não sabia que um humano podia lutar tão bem... Mas não importa... Eu já sofri ferimentos piores do que este! Isso não é nada! E olhe pra você! Um acerto meu, e você já está caído! Um novato poderia te derrotar! Agora você é meu!” O tankmon estava se aproximando do garoto, que simplesmente olhava para ele com raiva.

Droga... Esse ser... é muito forte...” Pensou Yuki... Usando seu braço direito, ele lançou a Kunai que ali estava.

O Tankmon simplesmente colocou seu braço metálico na trajetória do projétil, e ele foi facilmente defletido.

“MWAHAHA! Não adianta! Você é- GHAAA!” Sendo interrompido mais uma vez pelo seu próprio gritou... Ele olhou para baixo... E percebeu uma espada perfurando seu estômago.

“Gha...Ghaah?” Ele gemeu de dor, e tentou olhar para trás...

Yuki se esforçou um pouco para enxergar por trás do Tankmon... E viu sua amiga... Segurando uma espada... A mesma que está perfurando o estômago do tankmon.

Ela tinha um olhar de puro ódio em seus olhos... E ele estava todo sendo redirecionado para o tankmon.

“Me maltrate o quanto quiser... Me transforme em queijo suíço... Me exploda em pedaçinhos... Mas nunca... NUNCA... MACHUQUE O MEU MESTRE!” Gritou a Matriz, enquanto ela removia a espada do Tankmon, vários dados saindo do seu ferimento. Uma esfera feita de hexágonos começou a rodeá-lo... E enfim quebrou com o barulho de vidro quebrando...

Porém, não foi o Protect Break que chamou a atenção de Matriz... Foi o fato que ela foi coberta por um brilho branco, e percebeu que o mesmo acontecia com Yuki...

“A-Argh... O- o que?” O Tankmon olhava perplexo para a Matriz, ele olhou para trás e viu o mesmo acontecendo com o humano...

No final o brilho passou... Yuki e Matriz se encontravam em perfeito estado... E o garoto albino notou um pequeno aparelho digital de cor verde em sua mão...

“O que é isso?” Ele olhou para o aparelho em curiosidade... O Tankmon porém...

“U-um... D-d-digivive... Esqueça a missão! Morra! Hyper Cannon!” O tankmon desesperado, lançou um míssil na direção do garoto... Que olhava o míssil com um olhar de surpresa...

O Míssil explodiu em cheio... causando uma cortina de fumaça... porém...

“...” A fumaça clareou, e revelou que Matriz estava na frente do garoto... Que estava protegido por uma barreira poligonal...

A garota abaixou a cabeça... seus cabelos cobrindo seus olhos... Ela sorriu...

“Eu disse... Não disse?” Ela levantou a cabeça... E Tankmon de repente se sentiu bastante assustado.

“NUNCA TENTE MACHUCAR MEU MESTRE!” Ela gritou, seus olhos tendo o mesmo olhar psicótico que Yuki teve mais cedo. Logo após dizer isso, a garota voou rapidamente na direção do Digimon inimigo.

“Machine Gun Arms!” O Tankmon começou a atirar desesperadamente com seus dois braços, tentando acertar a garota psicótica que estava vindo em sua direção...

Ignorando os tiros que a acertaram... Matriz chegou bem perto do tankmon... E se abaixou, olhando ele de baixo.... Tudo ficou lento nesse momento... Enquanto Matriz dizia as seguintes palavras:

“Sua morte vai ser lenta e dolorosa...” Ela disse em um tom macabro... Que fez até o garoto albino tremer...

Ela rapidamente usou sua espada... E cortou um dos braços do tankmon para fora de seu corpo.

“GHAAH!” Ele gritou por causa da dor agonizante...

“Polygon Saber...” Utilizando o titânio do braço do Tankmon ,ela fez uma nova espada, e descartou a velha.

Ela voou mais uma vez na direção do inimigo... E ele só percebeu que tinha perdido mais um braço quando sentiu a dor.

“AAAAAHHHHH!” Ele começou a gritar... E usando a única arma que tinha... Começou a atirar mísseis descontroladamente na direção dela.

Percebendo que ela seria acertada pela rajada de mísseis... Ela lançou a espada de titânio contra o tankmon... O acertando em cheio no coração.

“GHAAAAAAAHH!!!!! IMPOSSÍVEL!” Ele gritou... E explodiu em uma nuvem de dados...

Os mísseis acertaram a Matriz em cheio, causando uma enorme explosão... A nuvem causada pela explosão se clareou... E revelou a Matriz... Ela estava com a respiração ofegante... E bastante machucada pelas explosões... Ela tinha usado uma barreira no último minuto... E como a maioria dos mísseis acertaram a barreira ao mesmo tempo, grande parte do dano foi absorvido... Mas ela ainda sofreu um dano enorme... Uma esfera feita de hexágonos a estava rodeando... E enfim simplesmente desapareceu... Ela quase sofre um Protect Break, mas no final a proteção dela resistiu...

Ela olhou para a nuvem de dados que antes fazia parte do ser conhecido como Tankmon número 5000... Ela esticou os braços dela na direção dos dados... E ouviu uma voz em sua cabeça:

“Data Drain: Access temporary Granted” E depois de ouvir essa voz, os losangos nas laterais de sua cabeça voaram e começaram a circular seu pulso... Enquanto hexágonos transparentes de cor vermelha se formavam ao redor de seu pulso... A sua mão começou a gerar energia, em formato semelhante a um olho de gato...

Esse olho então, atirou um laser multicolorido em direção aos dados... Os aglomerou em uma esfera de energia... E enfim vários 0 e 1s começaram a sair dessa esfera em direção ao olho energético... Enfim a esfera de energia contendo os dados do Tankmon voou em direção a matriz e foi completamente absorvido.

“...é isso que você ganha por ter machucado a pessoa que eu amo...” Ela murmurou para si mesma, enquanto se levantava... Seus machucados se recuperando lentamente...

Ela caminhou lentamente até onde o Yuki estava... Onde, mesmo tendo se recuperado, ele ainda se sentia fraco...

Ele estava sorrindo para ele, com um olhar de alívio e felicidade.

“Matriz... Eu fico feliz que esteja bem...” Ele diz a ela com sinceridade em sua voz.

Ela sorri... E senta ao lado dele... E procede em deitar no colo do garoto, o fazendo ficar vermelho.

“Uh?” Ele pergunta a sua amiga.

“Hihi... Eu estou com sono Yukino... Mas eu fico feliz que você esteja bem... Essa luta... Ele foi muito mais forte do que todos os vírus que eu tinha lutado até agora...” Ela disse com um pouco de seriedade e um pouco de sono.

“Sim... E provavelmente teremos mais desses atrás de nós... Mas de uma coisa eu sei Matriz... Estaremos preparados...” Ele diz com determinação a sua amiga... Que sorri pra ele... E finalmente, não resistindo ao sono... dorme...

Ele observou sua amiga que estava dormindo nele por um tempo... Admirando sua serenidade... E por um momento ele mesmo se perguntou...

“As vezes eu não acredito que fui eu quem criou essa garota... Ela é simplesmente... Tão... Tão humana... Como eu consegui isso de novo?” Ele se pergunta, e depois de um tempo, ele olha para o aparelho que estava em sua mão.

“Digi vice, uh? Eu não sei o que é você, e para o que serve... Mas eu VOU descobrir...” Ele pensou para si mesmo mais uma vez... E procedeu a dormir também...

Local Desconhecido...
“Hmm... Eles derrotaram um dos meus Tankmons... Não importa... Uma coisa de cada vez...” O gigantesco Master Andromon, do qual só se podia ver sua sombra e olhos vermelhos, pensava pra si mesmo.

“No momento... Eu devo me concentrar em estudar os humanos que a esse mundo vieram... Apesar de no momento... Esse garoto e sua Digimon me interessam ainda mais...” Ele disse pra si mesmo e voltou a estudar e observar o mundo Digimon.

Capítulo 6: FIM!

Hmm... Bem, aqui está o meu capítulo! O que acharam? Psicótico demais? Não psicótico o suficiente? Overpower much? Not enough power?

Bem, enquanto ao psicótismo... Bem... Tal criador, tal criação eu suponho... Eu utilizei isso do fato que ambos são muito protectivos um do outro, e fariam qualquer coisa para assegurar o bem estar do outro...
Chame isso de paranóia por causa dos agentes da CIA...

Okay, a matriz não é tão forte assim... Percebam que ela foi derrotada com um único míssil (E uma rajada de balas) no começo da luta... Mas bem... Ela se forçou a levantar e perfurar as costas do Tankmon ao perceber seu mestre em perigo... E a luz do digi-vice também curou todos seus ferimentos... Por isso ela ficou forte denovo na luta... E ele também a subestimou... Algo que ele não deveria ter feito... E algo que futuros soldados do Master Andromon não farão... Provavelmente...
O fato dela ter se recuperado no final foi graças ao fato dela ter absorvido os dados do Tankmon... Essa técnica... Conhecido como Data Drain, vai ser bem útil no futuro... Se vocês já jogaram os jogos da série .hack (dot hack) saberão para que serve essa técnica...
Bem, por hoje é isso, bye!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 06 maio 2012, 5:19 pm

ROX!!!

Bom você vai ter que parar de me enviar os seus capítulos... pois são muito criativos e velos novamente parece que já sei o que vai acontecer xD~~

Você escreve muito bem Luca!

Agora minha visão deste capitulo... É... Já vi que terei problemas em me relacionar com um garoto que pode mudar rapidamente sua expressão pacifica para psicótica...

Hehehe! Parabéns mesmo por essas qualidades. Já vi que teremos bastantes diferencias nos personagens!

E olha! A Matriz então... Aproposito... Luca vai sempre se referir a ela como Matriz? Tipo Matrizmon só vão deduzir depois?

Agora olha ela é bem top! Parecia gostar de destruir o Tankmon... igual a parte psicótica do Yuki... sério!
Olhando por esse angulo eles tem bastante semelhança!

Vamos ver o que mais você nos aguarda!
Ah e o que é aquela barra de %? Segredo? =)

Bom não diga... será spoiler! xD~~

Até o Próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 08 maio 2012, 10:32 pm

hmm... Bem, então terei que ser mais criativo ainda... Pois terei que tirar versões betas... Oh well, qualquer coisa eu pergunto antes de massacra... Digo, escrever...

Oh, e não se preocupe com o psicotismo dos dois... Eles só agem assim... De vez... Em... quando... quando estão... protegendo... um... ao... outro...

E bem, sim, Yuki sempre vai referir a ela de Matriz (foi esse o nome que ele deu a ela), porém outros, incluíndo digimon, provavelmente a chamarão de matrizmon...

E bem... Você viu como o Yuki matou dois agentes mais cedo sem pensar duas vezes? Yeah... Mas não se preocupe... Ele não é o tipo de matar garotinhas de dez anos... Apenas recomendo a picodevimon ter cuidado... Yuki sabe como extrair informações... de um jeito não legal... E sabe ler expressões... E provavelmente vai interrogar o próximo digimon suspeito que apareçer...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 08 maio 2012, 11:40 pm

Luca escreveu:Apenas recomendo a picodevimon ter cuidado... Yuki sabe como extrair informações... de um jeito não legal... E sabe ler expressões... E provavelmente vai interrogar o próximo digimon suspeito que apareçer...

Glup!

Rsrsrsrs! Oh God! Outro personagem para quem minha DemiDevimon não pode mentir xD~~

Mas está certo! Veremos.... Aguardando o restante do pessoal... Digi Rei... Igrbr... e Gustavo Andrade... Põe Fogo na lenha aew e tragam logo seus episódios!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 18 maio 2012, 3:08 pm

Bom! Eu peço desculpas por postar o capitulo só agora... pois não esperava que haveria necessidade de o fazer tão rápido... O meu ultimo capitulo individual... Agora vou juntar com a história dos escritores...

E bom... Venho trazer noticias não tão boas...
O Digi Rei optou por sair da FIC... O que é uma pena...
Temos ainda dois usuários que possuem dificuldades de participar da FIC...
Portanto oficialmente só tem eu e o Luca participando...

Uma pena mesmo. Bom Digi Rei eu espero que continue aqui nem que seja como leitor!
Bom! Aos demais eu peço lenha para fazer seus capítulos... e trazer seus personagens...
Se não agente não vai conseguir relacionar eles na FIC Comunitária...

Bom! De qualquer forma qualquer coisa me manda PM!


Bom nem tudo é noticia ruim... Aos Leitores! Quero informar que a FIC continua a todo o vapor!
Portanto...

Boa Leitura!


Wizardmon. O braço direito de Phantomon.
Observava a relação de amizade que surgia entre Rune e DemiDevimon.
Por que ele falava dessa forma? Estaria ele contrario aos planos de Phantomon?
E o que aconteceria com Rune e DemiDevimon.

Digimon SOS
O Nascimento de Witchmon



_Wizardmon! Eu não posso levar Rune ao Phantomon!
_É! Eu não quero ver esse Gasparzinho!
_Devo considerar essa a sua decisão DemiDevimon?
_S...Sim! Eu vou protegê-la! E leva-la aos seus amigos!
_Sim! Obrigado!

Wizardmon ficou sério e observa o rosto da diabinha que olhava para ele.
Sabia o que iria resultar daquela decisão e por isso olhava atento para a situação.
Será mesmo que DemiDevimon estava medindo sua decisão?


_Eu já esperava essa sua decisão após tudo que eu observei.
_Então? Vai me ajudar Wizardmon?
_Não.
_Hã?! Mas você disse...
_Essa decisão é sua DemiDevimon. Eu possuo as minhas decisões.
_Esta me dizendo que não vai me ajudar e ainda pode interferir?
_Exatamente.
_Wizardmon... Eu não me importo! Eu vou protege-la de todos! Até de você se for necessário.
_O que houve por que estão discutindo?
_Eu vou me lembrar dessas suas palavras minha amiga.
_Hã?! Amigos não traem amigos Wizardmon!
_Então lembre dessas suas palavras DemiDevimon.
_Eu não estou entendendo o que a Sanguessuga e o bruxo estão falando...
_Não tema Rune. Tudo vai acabar bem.

Mesmo com essas palavras Wizardmon olhou frio para DemiDevimon.
O seu olhar dizia que a qualquer momento a atacaria.
Por que a mudança de reação? Wizardmon do nada começou a mudar o olhar.


_Devidramon! Venha!
_Hã?! O que?
_Devi...? Quem é?

E das florestas negras e escuras com arvores mortas ouviu vários rugidos.
Esses rugidos aterrorizaram a pequena Rune que se segurou nos pés de DemiDevimon.
Foi quando surgiram dois imponentes Digimon Dragões negros com os olhos vermelhos.


_Droga! Você está me traindo Wizardmon!
_Ataquem e peguem a humana.
_Vamos Rune precisamos correr!
_Grraaaaaaauuuauuarggggg!!!!

Os dragões rugiam em fúria enquanto DemiDevimon voava seguida de Rune.
Rune corria de medo enquanto DemiDevimon com ódio.
Acabara de falar de seus sentimentos para Wizardmon e esse a ignorou.
E sabia que se ficasse além dos Devidramon teria que enfrentar Wizardmon.


_Ahh!! Dragões!!! Socorro!!!!
_Eu não acredito... Wizardmon!
_Grraaaaaaauuuauuarggggg!!!!
_Rune não se preocupe eu vou te proteger.

Enquanto os Devidramon voavam acima no céu Rune e DemiDevimon corriam protegidas pelas arvores secas.
E Wizardmon flutuava no céu observando a situação.


_Eu sinto muito DemiDevimon... Mas você agora está livre, portanto viva.

Os olhos melancólicos de Wizardmon voltaram e suas palavras continuavam enigmáticas.
Os Devidramon voavam em direções opostas como se estivessem perdidos.
Porem os seus rugidos apavoravam as presas.


_Droga! Se algum desses caras nos acharem...
_Eu não gosto de dragão...
_Hã? Aqueles são os Devidramon! Eles são muito fortes é normal temer eles.

Logo as duas estavam distantes dos Devidramon.
Será que foi apenas um susto? De alguma forma não ouviam mais os rugidos.

Enquanto isso em uma espécie de Mansão Negra e sombria chamava a atenção.
Estava rodeada por um grande muro de pedras escuras e um enorme portão de ferro.
Estatuas de Devidramon se posicionavam nas divisões do muro e no lado do Portão.
O Seu interior possuía um pátio de pedras escuras. As suas diversas formas davam uma aparência impecável.

Foi quando voando desceu Wizardmon para entrar no casarão por uma de suas janelas.
Grandes janelas igualmente comparáveis à porta principal que estava no caminho do portão.

No interior apenas uma grande escadaria e um carpete vermelho vinho.
Nada de decoração. Apenas a escadaria, o Carpete e um enorme lustre de cristal.
Um Local vazio se não fossem esses três itens.

No alto da escada uma sombra enorme dava a impressão que o fundo da mansão levaria as trevas.
Não podei ser vista a parede. Somente onde a luz do lustre alcançava.
No carpete vermelho ao pé da escadaria se ajoelhava Wizardmon.


_Mestre. Eu retornei com boas noticias.
_Wizardmon... Quais noticias?
_Encontramos uma humana. Ela esta nas proximidades da Black House.
_Você a viu? Ela possui um Digivice?
_Sim Mestre. Eu a vi e confirmei a presença do Digivice.
_Entendo. Não a deixe fugir Wizardmon! Eu conto com sua liderança.
_Não vou decepciona-lo Mestre Phantomon.

A voz de Phantomon ecoava pela casa e Wizardmon permanecia curvado.
A visão da mansão logo foi desaparecendo e voltamos a observar a fuga das garotas.


_Por algum motivo conseguimos fugir.
_Nossa! Que medo.
_Rune. Não precisa temer! Eu vou te proteger!
_Sim! Você prometeu!
_É ultimamente tenho feito promessas demais...

Enquanto estavam sentadas descansando DemiDevimon refletia as palavras de Wizardmon.
O que ele queria afinal de contas? O olhar e sua personalidade eram um mistério.


_Rune... Você acha que o Wizardmon iria fazer algo contra nós?
_Hã? Está perguntando se ele é um cara mau?
_Sim! Ele parecia tão gentil... E depois...
_Não! Ele parecia muito bom! Mas parecia triste...
_Triste. Isso não importa! Ele me traiu! Me fez confessar meus sentimentos e...
_Como assim traiu? Ele fez algo contra nós?
_Rune... Foi ele que... Espere... Ele chamou os Devidramon... Por que eles não atacaram?
_Ah!! Foi ele que chamou os Dragões? Então ele os chamou de volta né?
_Como? O que esta dizendo Rune?
_Os Dragões são como cães? Ele tentou nos assustar foi isso?
_Assustar... É verdade... Se ele quisesse nos atacar ele mesmo teria feito.

DemiDevimon continuava aflita com a situação.
Mas as palavras inocentes de Rune mostrou outra possibilidade.
Estaria Wizardmon ajudando ou atrapalhando a união das duas.


_Acho que agora eu entendo. Mas preciso confirmar com ele isso...
_E como vai encontrar ele?
_Se eu estiver certa ele vai nos encontrar.
_E como tem tanta certeza?
_Wizardmon é o mais sábio dos servos de Phantomon. Certamente ele consegue.
_Fico feliz em saber que me respeita tanto DemiDevimon.

DemiDevimon paralisou em segundos ao reconhecer a voz de Wizardmon.
Ela olhou para os lados e não encontrou o dono da voz.


_Eu estou aqui.
_Wizardmon!
_É o senhor bruxo!

Wizardmon surgiu de uma sombra. Magia? Talvez.
Das sombras o seu corpo surgiu e ficou diante de DemiDevimon e Rune.


_DemiDevimon. Eu vim levar Rune ao Mestre Phantomon.
_Eu não vou permitir!
_Você não tem escolha. Se insistir em protegê-la terá que me enfrentar.
_Então... Que assim seja! Rajada de Injeções!

E com determinação DemiDevimon lançou uma rajada de injeções contra Wizardmon.
Wizardmon habilmente desviou observando as injeções passarem por ele.


_Vai precisar mais do que isso para me deter. Jogo Mágico!
_Droga! Rune para trás!
_O que está acontecendo... Argh!

Usando a varinha em suas mãos Wizardmon lançou uma rajada de chamas nas garotas.
DemiDevimon entrou na frente de Rune para a proteger.
Assim ambas as garotas caíram no chão.


_Isso é tudo que pode fazer? Se jogar na frente de Rune?
_Não se atreva a ataca-la! Essa luta é minha e sua!
_Errado!... Jogo Mágico!

E novamente foram lançadas várias chamas que acertavam DemiDevimon sem defesa.
Usando as asas ela se defendia como podia, mas sem sucesso.
Caindo novamente no chão com o golpe de Wizardmon.


_Eu não entendo. Por que Wizardmon... O que Phantomon pretende com a Rune...
_Isso não é importante. Você não consegue protege-la mesmo.
_Isso não é verdade! Eu consigo! Rajada de Injeções!
_Então mostre que é capaz.

E novamente as Rajadas de Injeções foram lançadas contra Wizardmon.
Porem as injeções foram ricocheteadas com os movimentos da varia de Wizardmon.
Wizardmon continuava sem demonstrar esforços diante da situação.


_Eu não vou deixar você levar a Rune!
_Então saia do meu caminho... Núvem Trovão!
_Essa não... Uarghhhhhhhhhh!!!

Com habilidade Wizardmon lançou uma forte descarga elétrica da varinha.
Esta acertou em cheio DemiDevimon que caia no chão toda ferida.
Rune se apavora com a luz do ataque e observa sua amiga no chão.


_Não! Sanguessuga! Sanguessuga! Você está bem?
_Me desculpe... Rune... Ele é forte... Demais...
_Senhor Bruxo! O que você fez com ela?
_Me perdoe Rune. Isso logo vai acabar.
_Rune... Foge... Não o deixe te levar...
_Não vou deixa-la sozinha! Somos Amigas!
_Acha que ela terá mais chances sozinha? É questão de tempo até ser encontrada.
_Eu não vou fugir! Eu vou ficar com você!
_Rune... Eu... Não...
_Se isso é tudo que consegue fazer então não possui o que é necessário para proteger a Rune.
_Não! Ela tem! Eu confio nela! Eu sei que ela vai me proteger!
_Rune?... Você está... Chor... Chorando?... Por mim?
_Sim! Eu quero que fique comigo! Eu... Eu... Nós... Somos Amigas!

Rune chorava e derramava suas lagrimas em DemiDevimon.
E uma forte luz novamente emanou do Digivice de Rune.
A mesma luz que a envolveu com as cores do arco-íris formando uma esfera de luz.
As luzes restauravam a energia de DemiDevimon e logo ela sentia uma forte energia extra.


_Então esse é o poder do Digivice... Rune... DemiDevimon... Vocês estão ligadas...
_Wizardmon... Eu vou proteger a Rune... Enquanto ela me proteger.
_Sabe que terá que enfrentar inimigos mais fortes que eu não é mesmo?
_Sim! Eu sei! Mas enquanto estivermos juntas...
_Eu e DemiDevimon não vamos nos separar!
_Sim... Juntas seremos como essa luz radiante...
_A luz da Digievolução... Mostre-me o poder do laço sagrado...
_DemiDevimon... Digievolução!!!!!!

Gritava com força DemiDevimon como se invocasse algo.
A luz intensa transformou a pequena criatura que explodia em dados que se misturaram na luz.
E luz converteu em uma espécie de Ovo de Luz... O Ovo começou a desfazer e surgir diante de Rune e Wizardmon um novo Digimon.
Uma jovem de cabeços louros com a aparência de uma Bruxa.
Possuia um vistoso chapéu preto e uma imponente capa negra.
Suas vestimentas eram vermelhas. Além disso um gato preto a rodeava.


_Ela virou... uma Bruxa...
_Witchmon!
_Witchmon? Que linda!
_Então essa é a Digievolução causada pelo laço sagrado...

A Bruxa pisava com os pés firmes no chão usando sapatos pretos.
A luz se dissipou por completo e com isso ela abriu os olhos para Wizardmon.

_Wizardmon. Eu não vou deixar que leve a Rune. Eu vou lutar por ela.
_Nossa! Ela se transformou! Que legal! Que legal!
_AFF! Que inseto é esse aqui Witchmon?
_Hã? O gato fala!!!
_Um familiar? Parece que você ainda terá problemas com sua consciência.
_E o que esse Wizardmon quer heim? Vamos acabar com isso logo...
_Gato inútil cala a boca...
_Nossa! Eu quero pegar o gato! Gatinho! Gatinho!

Witchmon apesar dos apelos de Rune cravava os seus olhos em Wizardmon.
Uma luta de magia intensa estava para começar.
Wizardmon e Witchmon. O que acontecerá nessa luta?
Rune, Witchmon e Wizardmon. Uma Luta que será marcada para o vencedor dessa luta.
Você saberá como ela termina... aqui em Digimon SOS.

Continua...

Digimon SOS X001

Ninguém acertou ainda todas as formas... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 18 maio 2012, 6:15 pm

Hahai! Gostei desse capítulo! Gostei do jeito que a determinação da Demidevimon a fez digievoluir, e agora, quem sabe, lutar de igual (ou não) de igual contra o Wizardmon...

bom capítulo Mickey, está de parabéns!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 18 maio 2012, 11:25 pm

@ Luca: Hehehe! Obrigado!
Bom apesar disso achei que dei uma corrida na história... o Anterior me agradou mais...

Bom deu para mostrar o que eu gostaria! A Digievolução para Witchmon \o/

E bom... pode ter certeza que ela vai lutar de igual para igual contra Wizardmon...
Mas tem um segredinho nessa luta... e não conto para não virar Spoilers xD~~~

Bom Luca! Obrigado mais uma vez! Até os próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos