Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
» Feliz Aniversario Lukas
Qua 14 Fev 2018, 5:53 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Arthur
Qua 14 Fev 2018, 5:50 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Lawliet
Qua 07 Fev 2018, 7:57 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario youkofoxy
Dom 28 Jan 2018, 5:38 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario wargreymon2
Qua 24 Jan 2018, 4:27 pm por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Carlos Damasceno
Qua 24 Jan 2018, 4:24 pm por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Spirit
Seg 22 Jan 2018, 4:50 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario keichi
Qui 11 Jan 2018, 6:09 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Digi Rei
Seg 08 Jan 2018, 5:13 am por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon Galactic Tamers

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 19 Abr 2012, 12:12 pm

Nome da Fanfic: Digimon Galactic Tamers
Nome dos Autores: KaiserLeomon, Mickey, ...
Gênero Principal: Aventura e Ficção Cientifica
Em que foi baseada: Numa ideia mirabolante e maluca de transformar Digimon numa saga de ficção cientifica hard como Star Trek , Star Wars , AVATAR , e todas as maiores sagas de ficção cientifica do cinema , TV , Videogames etc
Recomendação Etária: L
Uma pequena Sinopse da História: Ler a Introdução

Introdução
Após os eventos decisivos da Batalha contra o Vírus D-Reaper os Digiescolhidos e seus Digimon tiveram que seguir caminhos distintos. Os Digimon foram todos levados de volta ao Mundo Digital onde tiveram que começar praticamente do zero de novo galgando as suas respectivas Linhas Digivolutivas até tornarem a alcançar seus estágios máximos. Anos se passaram no Digimundo sem que Takato e os outros Tamers sequer derem noticias... A vida prosseguiu seu rumo tanto no Mundo Real quanto no Mundo Digital.

Porem um Vírus de Computador Alienígena chegou a Terra como parte da transmissão de uma Civilização Alienígena interceptada pelo radio telescópio de Arecibo no Panamá e tomou a forma do mais poderoso e terrível Digimon Vírus jamais visto... INTERGALACTICMON!

Ao invadir secretamente a Rede Mundial de Computadores e tomar total controle ele assumiu a posse do Mundo Digital. Como prova de poder seu primeiro ato foi simplesmente o de DESTRUIR de uma única vez os 04 Digimon Divinos declarando-se como o novo soberano absoluto do Mundo Digital e ordenando a todo e qualquer Digimon que o chamasse de Mestre. Obvio que isto não foi aceito e os 07 Lordes Demônios tentaram destrui-lo mas também perecerem e foram seguidos da metade dos Cavaleiros Reais e dos Digideuses do Olimpo. NADA parecia ser páreo para Intergalactimon que sendo um "Digimon Extraterreno" simplesmente extrapolava todos os limites de poder dos Digimon.

Os remanescentes dos acontecimentos em Digimon Tamers e os seus descendentes formavam juntamente com um grupo de outros Digimon a resistência que ainda estava de pé contra Intergalacticmon.

Além da Resistencia ainda havia outros Digimon que se opuseram Intergalactimon e que sobrevivem de alguma maneira a essa ameaça.

Porem estava claro que sozinhos não teriam uma forma de vencer Intergalacticmon.
Então decidiram buscar uma forma de ultrapassar a barreira que separava o Mundo Digital e o Mundo Real de modo que ao lado dos Tamers fossem capazes de vencer tal inimigo.

Porem havia acontecido algo no Mundo Real de tão sumaria importância que mudaria para sempre a maneira como os Humanos e Digimon se relacionavam e que pode ampliar o poder de Intergalacticmon a enésima potência... O TEMPO!

De alguma maneira o tempo relacionado a estes mundos mudou.
Enquanto no Mundo Digital se passaram alguns anos no Mundo Real se passou 06 Milênios.
E para piorar a Terra assim como o seu Sistema Solar foram destruídos há 03 Milênios atrás devido a Explosão do Sol numa Supernova.
De alguma forma os 50 Bilhões de Anos que eram previstos pelos Cientistas foram reduzidos para 03 Milênios sem que fosse possível identificar sua causa.

Porem antes dessa destruição os Humanos encontraram uma forma de enviar naves tripuladas e não tripuladas para Semearem o DNA não só Humano como de espécies animais e vegetais da nossa fauna e flora para as outras galáxias.

Durante os milênios que seguiram após o envio dessas naves a raça humana sobreviveu.
Várias Civilizações foram formadas e novas raças humanas foram geradas devido aos diferentes mundos que os abrigaram.

O Avanço da tecnologia dessas civilizações ampliou de forma extraordinária os limites das novas raças humanas pelas galáxias tornando o que antes era impossível em realidade.

As novas civilizações começaram com o tempo a se comunicar umas com as outras e na medida em que se comunicavam os domínios das novas civilizações aumentava.

Para facilitar o contato foi criada uma nova rede comunicação digital entre as galáxias que sustentavam as novas civilizações. Bem semelhante ao sistema da Internet porem em escala universal.

Essa mesma rede além de permitir a comunicação entre essas civilizações permitiu contato com raças não humanas o que antes eram chamados de alienígenas ou extraterrestes.

Tamanha expansão também facilitou e permitiu ao Mundo Digital se conectar novamente aos descendentes da raça humana, as novas civilizações e as novas raças pelas galáxias. Uma vez mais a Barreira que separava o Mundo Real e Digital foi quebrada.

Dessa forma passou a ser possível realizar viagens intergalácticas através do Mundo Digital graças à criação de Naves capazes de cruzar o espaço digital e realizar viagens mais rápidas que a velocidade da luz.

Agora os Digimon que conseguirem ultrapassar a Barreira que separa o Mundo Digital do Mundo Real terão que encontrar os seus Tamers em alguma dessas galáxias para enfrentar a ameaça de Intergalacticmon que espalhou pelas inúmeras galáxias.

Nessa jornada encontrarão amigos, inimigos, rivais e novos mundos para explorar.

Pois agora... Chegou a era dos Galactic Tamers.

Construção de Personagens

Os parceiros dos Digimon podem ser humanos habitantes de qualquer outro mundo colonizado pelas naves enviadas da Terra e adotarem qualquer cultura, regras ou idealizações.

Podem ser humanos geneticamente alterados para habitarem mundos de gravidade mais pesada ou mais leve que a da Terra. Podem ser humanos “mutantes” que sofreram mutações devido a algum fator dos mundos que habitavam ganhando poderes e habilidades super-humanas ou então alguma “vantagem” como os trajes simbiontes das “Unidades Guyver”.

Ou eles podem ser “aliens legítimos” e nesse caso a imaginação do autor é o limite, pois podem ser combinações infinitas.

São permitidos Digimon de qualquer atributo uma vez que a ameaça de Intergalacticmon unificou os Digimon e mesmo um Demônio Digimon não se negaria a lutar lado a lado com um Digianjo. Também são permitidos “lobos solitários” e que podem assumir várias formas como, por exemplo, contrabandistas ou mercenários galácticos que vendem seus serviços a quem pagar melhor.

Outras Sugestões seriam piratas de dados do Cyberespaço que utilizam “digitalizadores” para emergir fisicamente no espaço virtual (estilo “TRON” e “Matrix” ao lado de seu Digimon para roubar informações ultra-secretas de vital importância de arquivos de dados ultra vigiados) é podem ser criados Cyborgs e Androides, pois na galáxia existem atualmente muitas civilizações compostas por povos cibernéticos como em “Robocop” criados por mega-corporações galácticas similares aos “Borgs” de Star Trek ou como os “Cylons” de Battlestar Galactica ou os “Droids” de Star Wars ou ainda os “I.A.s” , Robôs de Cérebros Positrônicos, Androides Replicantes, Sintoides com tecido orgânico revestindo um esqueleto cibernético androide, Nanomorfos de Metal Liquido, ou Transmórfos Mecânicos capazes de mudar sua forma robótica para uma segunda forma veicular, animal etc de “Ghost in the Shell”, “Eu,Robô!” , “Blade Runner” , “O Exterminador do Futuro” e “Transformers”.

Essas são apenas sugestões para o escritor ter uma ideia de alguns personagens de Ficção Cientifica que poderá incluir na Fanfic. Ao adotar algumas dessas sugestões torne as mais simples de modo que essas sugestões não tirem o foco da história que será Digimon e seu Galactic Tamer.
Resumindo em poucas palavras... Não faça um personagem que vai vencer a Guerra sozinho. Lembre que é uma Fanfic Comunitária e sua interação com os outros escritores é justamente para unir forças e ficarem mais fortes juntos.

Um bom exemplo do que não será aceito como personagem é Criar um Gigante da Irmandade Ultra da Nebulosa de M78 Cyborg Nanomorfo de 30 metros de altura com partes do corpo de metal liquido capaz de se digitalizar e entrar no cyberespaço que ainda por cima é o Galatic Tamer de um ZeedMillêniunmon . Nada também de um Alien da raça dos Predadores Caçador de Recompensas genocida flagelo dos mundos estilo Lobo da DC Galatic Tamer de um Arkadimon Super Mega... Estes exemplos ilustram o tipo de personagem que não será aceito.

Enfim criem, inovem, se divirtam, mas o façam com responsabilidade para criarmos uma historia inesquecível.

A Fanfic Comunitária

A Fanfic iniciou porem estará aberta a novos escritores que interessarem em participar.

Portanto qualquer coisa escreva uma PM para KaiserLeomon!

Não faça fichas não autorizadas, pois não serão validas.

A FIC pertence ao fórum Digimon Forever e está sujeita a todas as regras gerais e de acordo as regras de Fanfics.

Todos os usuários do fórum podem participar com seus comentários, sugestões, críticas, leitura ou como preferir igual a qualquer outra Fic do fórum.

Nos casos em que há dificuldade por algum dos escritores será atualizado aqui e a Fic continua com o membro seguinte da lista. Quando os que estiverem com dificuldade poderem postar um episódio não ha necessidade de aguardar sua vez no Ciclo novamente. Basta anunciar o retorno com um episódio ou enviar uma PM para KaiserLeomon.

Estipulado um período mínimo de 05 dias de atraso para a postagem do episódio de acordo com ciclo estipulado após o episódio anterior.

Não há necessidade de aguardar o mesmo período para postar seu episódio.

Esse período é para não deixar os escritores que estão trabalhando com a FIC ficarem frustrados sem saber se poderão ou não postar seus episódios no caso de atrasos dos que não fizerem o aviso.

O caso de Atraso será tratado da mesma forma que os casos de dificuldade.


FICHAS dos ESCRITORES REGISTRADOS:

Personagens KaiserLeomon
Personagens Mickey
Personagens Christian L

PERSONAGENS NOVOS:

Yukina Maior

Ok! Vamos começar a incluir as FICHAS dos escritores que participarão da fanfic...
Não acho legal fazer fichas para todos os personagens que eu criei nessa primeira historia simplesmente porque são muitos personagens e segundo porque eles como eu já disse não serão os personagens principais da Fanfic.

Portanto cada escritor poderá postar as Fichas dos seus Personagens no tópico da FIC dessa forma poderão editar suas FICHAS quando desejarem.

E como já bem disse o nosso querido Mickey! Guardem os Spoilers sobre os personagens! Guardem o bom da história e as surpresas que tem reservadas para estes personagens para a história!



Aos escritores desejo muita criatividade na montagem de seus episódios.

Aos leitores agradeço a sua leitura no decorrer da história.

Está aberta a Fanfic Comunitária Digimon Galactic Tamers.

Portanto boa criatividade e sorte com mais esta Fic Comunitária! =)


Última edição por KaiserLeomon em Dom 22 Abr 2012, 4:44 pm, editado 6 vez(es)
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Sab 21 Abr 2012, 4:40 am

Bom Pessoal do fórum digimonFOREVER! Mais uma FIC Comunitária!

O KaiserLeomon veio com uma história mirabolante como ele mesmo disse e ela me atraiu.
Eu desejei participar e convido os interessados a participar também.

O Autor desta FIC é o KaiserLeomon! Eu observei a ideia da FIC dele enquanto estava a escrever outra FIC e tive interesse em participar e até fiz algumas sugestões. Quem observou tivemos um pequeno momento de alterações no Tópico... O Kaiser precisou editar várias vezes a FIC para tornar ela mais agradável! E outras vezes por adequação as Regras, mas foi devidamente orientado!

Isso é normal pelo fato dos escritores ainda não estarem familiarizados com esse tipo, portanto qualquer dúvida pode falar comigo por PM! Beleza? Não tem muito segredo, mas não se acanhe em perguntar.

Então esta e a segunda FIC Comunitária do Fórum! E espero que além das que já possuímos outras venham a surgir! E torço para que TODAS cheguem ao final após muita interação entre os escritores participantes e os nossos leitores que não nos deixam na mão e nos incentivam a continuar escrevendo.

As inscrições para participar da FIC são até o dia 29/04/2012 e os interessados podem enviar PM ao KaiserLeomon! É isso... Fica aew o anuncio aos escritores que tiverem interesse em participar dessa FIC Galáctica com o Tema de Ficção Cientifica e Digimon!

Agora essa é para o Mestre Jedi... Confesso que estou realizando uma vontade que eu tenho desde a época de ouro do fórum... Escrever uma FIC ao lado do KaiserLeomon... Um dos escritores do antigo fórum Digimon Forever que me inspiraram na época a começar a escrever FIC.

Espero não decepcionar!

Personagens do Mickey

Galáxia Aquarius;

Os Humanos que fizeram dessa galáxia o seu lar tiveram o contato com uma raça alienígena chamada pelos humanos de Aquarius.
O estivo de vida entre essas raças tem sido através de guerras em busca de novos territórios da Galáxia uma vez que a Raça Aguarius é a dominante da Galáxia e a nova raça humana é uma sobrevivente.

Planeta Pantalassa;

Um dos Planetas da Galáxia Aquarius. Possui certa de 89% do planeta coberto de água.
Seu tamanho comparado ao Planeta Poseidon que é considerado o principal planeta da Galáxia é equivalente 25% do tamanho de Poseidon.
Mesmo dessa forma é um grande planeta possuindo várias ilhas menores e um único supercontinente onde reside uma das Novas Raças Humanas.

Raça Nova Humana;

Humanoides comuns semelhantes aos humanos originais. Esta Civilização possui como característica principal os olhos e os cabelos azuis comuns a todos os habitantes da galáxia.

Tamer: Eliot War


Este garoto possui cabelos e olhos azuis por natureza como todos de seu planeta.
É um garoto normal de sua civilização filho de um dos líderes militares.
Apesar de sua família ser conhecida por serem excelentes soldados, Eliot deseja tomar um caminho diferente tendo o seu sonho de ser um explorador espacial.
Possui o equivalente a 15 Anos Humanos.
Sua personalidade é amigável e comunicativa. Seu defeito é demonstrar medo em várias situações.

Parceiro Digimon: Agumon Scar


Eliot fora escolhido como Tamer do Digimon Agumon Scar. Um Agumon muito forte comparado aos demais possuindo característica cortes no seu olho esquerdo que lhe foi causando durante uma luta com um forte adversário recendo o nome de Scar.
Scar é muito brigão e vive procurando confusão uma característica oposta a Eliot.

Esse Digimon Dinossauro é do Tipo Vacina e sua técnica é a Chama Furiosa.
Juntos formam uma equipe muito estranha onde Eliot não consegue esconder a existência de seu Digimon.

Planeta Poseidon;

É o maior planeta da Galáxia e possui um total de 100% do planeta coberto por água. O grande oceano que constitui esse planeta serve de refugio de inúmeros seres marinhos dentro os principais são os da Raça Aquarius.

Raça Aquarius.

Humanoides com estrutura similar à humana. A maior diferença é em seus corpos que aparentam ser mais resistentes e aptos para sobrevivência marinha. Possuem como Característica comum os olhos azuis.

Tamer: Aquarius Rose



Nomeada com esse nome pelos Líderes humanos do Planeta Pantalassa.
O Motivo é a sua coloração rosa comparada ao demais de sua espécie.
É a líder de seu povo. Uma espécie de Imperatriz. Todos a obedecem e suas decisões são inquestionáveis.
Assumiu o Império após a morte de seu Pai na última Guerra contra os Novos Humanos do Planeta Pantalassa. Possui o equivalente a 150 Anos Humanos.
Durante o tempo em que esta como Imperatriz busca a paz entre as duas Civilizações.
Acostumada a dar ordens possui uma personalidade agressiva e esta acaba sendo seu defeito.

Parceiro Digimon: Syakomon


Rose acabou adotando como parceira Syakomon que surgiu no meio do grande planeta Poseidon e acabou sendo eleita sua Galactic Tamer.
Syakomon esta sempre de mau humor e não gosta de outros seres além de Rose.
Este Digimon Marinho é do tipo vírus e sua Técnica é o Tiro de Perolas Negro.
Sua combinação com Rose é do tipo conselheiro. Syakomon se preocupa muito com sua Tamer e não mede esforços para protegê-la.


Bom... Acho que é isso né Kaiser? Uma Galáxia para iniciar... Dois planetas só de referencia... Dois Personagens... Dois Digimons... E bom... Alguns pequenos Spoilers... Agora bolar um Episódio!... a ideia do Scar veio de um dos seus Digimons que postou antes de Editar a FIC! Espero que não se importe...=)


Última edição por Mickey em Qua 02 Maio 2012, 3:46 pm, editado 5 vez(es)

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 21 Abr 2012, 10:11 am

"Ficha do KaiserLeomon”

Via Lactea

Planeta Terra Beta:A Primeira Colonia Extra-solar da Terra ao redor do Sistema Estelar Tríplice de Minorius Prime que viria a assumir o nome de Terra Bêta foi o primeiro a erguer uma civilização e responder as mensagens que a Terra mandava através de seu Radiotelescópio de Pulso Gama e a estabelecer contato com as outras Civilizações das Novas Raças Humanas Extra-solares antes do Sol explodir em Supernova e Destruir o Sistema Solar original da humanidade . Em tamanho , forma e clima Terra Beta é um mundo tremendamente belo muito parecido com a Terra e habitado por uma fauna e flora muito similares . Um de seus sois é uma Estrela Super Gigante Azul os outros dois são estrelas Amarelas como o Sol uma um gigante Amarelo com metade do tamanho da estrela gigante azul alfa do sistema estelar de Minorius Prime a ultima é um anão amarelo igual ao sol.

Nova Tókio



Nome do Personagem: TAK.4.TR ( Pronuncia-se " Takato " na sociedade de Terra Beta é comum os nomes serem compostos por letras e números que foneticamente compõem nomes )  
Caracteristica Física: Uma garoto jovem de 10 anos de idade. Possui cabelos marrons e olhos castanhos. Se veste com uma variação futurística da roupa de seu " ilustre ancestral " . Usa um tênis branco e está vestindo camiseta jeans azul com os conhecidos " óculos de aviador " na cabeça ( não ele não é o líder porém sempre que possível faz seu máximo ) .

Personalidade/Qualidade/Defeitos:
TAK.4.TR é um garoto normal como os da sua idade a não ser por um pequenino detalhe. Ele tem o Dom da Pré-Cognição!Ele é basicamente um tipo raro de Telepata chamado popularmente de "Rastreador de Brisas" já que pode segui-las de um extremo ao outro da galáxia tendo visões que vão de um mundo a outro . Esta qualidade fez dele muito cedo um agente da InterDats . A não ser por esse " pequeno detalhe " TAK.4.TR é um garoto normal , amigo , alegre que como todos os meninos da sua idade sonha em um dia ver um Digimon . Ele gosta de fazer desenhos no holopaint de Digimon Fã Made . Mas seu Digimon favorito de sempre é Guilmon e ele se pergunta se tivesse um como seu ancestral teve ele chegaria a ter uma amizade tão especial .

TAK.4.TR



Nome do Digimon: ScarGuilmon  
Personalidade/Qualidade/Defeitos: Um digimon alegre, que adora brincar. Mas quando é hora de lutar, ele não mede esforços para se superar e superar suas limitações e vencer. Como ele nasceu depois de vencida a ameaça do D-Reaper numa época em que os Digimon do Mundo Digital deixaram de consumir os dados uns dos outros para ficarem mais fortes e evoluírem e passaram a utilizar-se do poder das 11 Virtudes ( " Coragem " , " Amizade " , " Confiança " , " Sabedoria " , " Amor " , " Sinceridade " , " Esperança " , " Luz " , " Milagre " , " Destino " e " Bondade " ) , para evoluir , ele nasceu sem a fúria guerreira instintiva de seu Pai Dukemon , mas mesmo assim luta tenazmente e jamais se entrega .Esse Digimon Dinossauro Demônio é do Tipo Vírus e sua técnica é o Pyro Meteor .Seu nome se deve as cicatrizes que ele tem sobre o olho esquerdo que ganhou durante uma luta contra Lucemon Modo Rookie e que conserva expostas com todo orgulho .  
DEX do Digimon: Ele apesar de não ter a fúria guerreira tipica como todos os Guilmons carrega o simbolo do " Digital Hazard " o que significa que tem selado dentro de si o " Perigo Digital " . Ele evolui para ScarGrowlmon   um Growlmon maior e mais forte com o corpo musculoso e asas de dragão vermelho.Isso pode significar que sua linha de Digivolução é outra .

ScarGuilmon



Valdharia
Valdharia é um planeta colossal de tamanho comparável ao de Júpiter do antigo Sistema Solar que é o Terceiro Mundo de seu sistema solar que gira em torno de uma sol super gigante amarelo próximo da estrela Vega é um mundo tremendamente belo habitado pelos Valdhari uma raça de Antropomorfos ( Homens-Animais ) que evoluíram de ancestrais animais muito similares aos da Terra . O Continente principal de Valdharia é Mitzakan um vasto império dividido em reinos a maneira de um mundo de fantasia medieval futurística tal qual a "Eternia" de " He-Man e Os Mestres do Universo " onde magia e super-tecnologia coexistem . Valdharia tem duas luas gêmeas do tamanho de Titã que como característica exibem sempre a mesma face uma da outra nos céus noturnos . Valdharia foi um dos primeiros mundos não humanos da galaxia a fazer contato com as civilizações humanas e junto com Terra Beta formar a CNHM-Coalizão Neo-Humana de Mundos.

Cidade de Valdharia



Taverna em Valdharia

       

Nome do Personagem: Galen Dhaelus  
Caracteristica Física: Um gigante Homem-Leão de pelos marrons claros , juba marrom escura e olhos brilhantes de iris felina . Aqueles que olham para ele tem a nítida impressão de que estão olhando para Simba de " O Rei Leão " depois dele ter se tornado " Mister Olímpia " e se tornado campeão de musculação da galaxia . Galen tem um físico impressionante digno de um atleta fisioculturista peso-pesado campeão . Ele não usa camiseta preferindo ficar com um simples shorts e entrar nas lutas sem utilizar proteção corporal nenhuma ao que quando perguntando diz simplesmente que " É A Modestia ... " .  

Personalidade/Qualidade/Defeitos:
Galen Dhaelus vem do planeta Valdharia um mundo habitado por uma raça de Antropomorfos divididos em três castas : Os Civitalis os operários , trabalhadores e pessoas comuns . Os Civitanos a casta aristocrática de pensadores , regentes , sacerdotes e magos e os Civibelos a Casta de Galen que é a Casta dos Guerreiros , Soldados , Guardiões , Protetores e Reis . Um Civibelo tipico tem cerca de 2,30 m de altura corpos musculosos e espadaúdos e são capazes devido a uma mutação natural nos genes dos Valdhari de levantar mais de 50 vezes o recorde olímpico de levantamento de peso ... Mas Galen possui uma força física extraordinária maior ainda que o padrão normal dos Civibelos e foi treinado nas " Artes da Guerra " ( ou " Artes Marciais " ) pelos Monges Civibelos Tigres Sha Len em duras sessões de treinamento das quais ele ainda carrega as cicatrizes uma vez que nas sessões de treino dos Valdhari os golpes são reais e não tem sua força moderada . Galen tem a idade de " 50 Calendas " o que para os padrões dos Valdhari equivalem a 21 anos humanos . Galen é o tipico boa praça , camarada com o coração do tamanho do mundo sempre de bom humor , brincalhão e com um sorriso destemido diante das ameaças . Confiante , seguro , um pouco impulsivo e arrogante mas , capaz de não medir esforços para ajudar os amigos . Galen é um dos heróis mais fortes fisicamente sendo uma rara mistura de força pura e agilidade e velocidade podendo levantar sem dificuldades um alteres de 35 toneladas sobre a cabeça ou correr mais rápido que o recorde olímpico dos 300 metros , ou mover-se com a graça mortal de um leão caçando nas savanas africanas  . Ele não esconde de ninguém seu Digimon favorito é Leomon . Ele simplesmente adora este Digimon em particular e sente grande alegria em poder ser parceiro de um.

Galen Dhaelus



Nome do Digimon: Leomon
Personalidade/Qualidade/Defeitos: Um digimon forte, nobre , honrado , altivo , por vezes tristonho e amargurado com seu passado e o que ele poderia ter sido  ... Ele já foi chamado de " Príncipe Leomon " por uma menina corajosa chamada Jeri Katou . Até morrer e ser absorvido por Beelzebumon e dar inicio a uma sucessão de eventos trágicos que só terminaram quando o D-Reaper foi finalmente vencido ... Mesmo assim ele ainda estava presente mesmo que não pudesse mais ser visto , nem ouvido e com o ultimo sopro do que podia fazer libertou sua parceira . Depois disso ... vazio ... esquecimento ... inexistência ... até que o próprio Yggdrasil interferiu e decidiu que ele era digno de viver de novo e ter uma segunda chance ... não se sabe ao certo o que o Deus supremo fez nem como o fez só se sabe que jamais tinha sido feito antes com nenhum Digimon ...seus dados foram separados e removidos de dentro do corpo de Beelzebumon e ele foi recriado ... uma segunda vida ... uma nova chance ... transformado em Saberleomon um Digimon Emissário Divino ele passou a encarar muito seriamente sua nova oportunidade de vida e espera fazer toda a diferença que não pode , e não falhar com seu novo tamer igual ocorreu com Katou . Numa luta Leomon é sempre um dos primeiros a entrar em combate e um dos últimos a bater em retirada , jamais abandona os amigos e é um mestre estrategista .    
DEX do Digimon: Um digimon Homem-Fera do Tipo Vacina sua técnica é o Punho do Rei das Feras  . Ele teve o potencial de evolução destravado por Yggdrasil .Ele teve sua cadeia evolucionaria modificada e agora sua forma Ultimate é outra ( GeneralLeomon ) mas seu Mega continua a ser Saberleomon .

Leomon



Última edição por KaiserLeomon em Ter 04 Mar 2014, 5:37 pm, editado 6 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Dom 29 Abr 2012, 7:38 pm

Bom pessoal! Hoje começamos a Postagem dos Episódios da Fanfic Comunitária Galactic Tamers!
Atualmente os escritores são KaiserLeomon e Mickey.

Porem optamos por manter as inscrições em aberto para caso haja escritores interessados em participar no decorrer da história. Para isso é só informar seu interesse por PM ao KaiserLeomon.

Bom, vamos lá...

Boa Leitura!



Minha história começa num planeta azul chamado de Pantalassa.
Um dos três grandes planetas da Galáxia Aquarius.

Nessa Galáxia existem duas formas de vida dominantes, a minha os chamados Novos Humanos e os Aquarius os alienígenas.

Os Aquarius vivem no planeta Poseidon o maior planeta da Galáxia totalmente coberto por água.
As duas raças após o seu primeiro contato vivem desde então em conflito. Porém estamos em uma paz temporária que já dura 10 anos. O que é muito pouco se comparado a quase 500 Anos de guerra.

Hoje é meu dia de graduação na escola de cadetes militares. O nosso planeta é liderado pelos militares e portanto é obrigatória a formação militar dos seus habitantes.

Eu me chamo Eliot War. Tenho 15 Anos, mas a história da família começa há muito tempo atrás. Quando os primeiros exploradores do nosso planeta tiveram o contato com os Aquarius.

O Explorador mais famoso é um antepassado de nossa família. Eliot War. Sim! Eu herdei o nome desse meu avó das antigas. Minha mãe gostava de me chamar pelo apelido de “segunda chance”.

Eu não entendia o motivo do apelido grande que minha mãe me atribuiu. Mas ela dizia muito séria. Minha mãe morreu faz 10 Anos. Ela era militar e possuía o Título de Capitã. Capitã War. Não me vejo como um Militar, gosto da ciência e trabalho com o meu pai. Meu pai Dr. War, como é chamado, é o chefe do centro Tecnológico e me escolheu para um projeto.

Mudamos de assunto, pois a minha vida particular será muito explorada e logo as histórias vão juntando.
Voltamos ao empasse entre os planetas Pantalassa e Poseidon.

Cerca de 89% do nosso planeta esta coberto de água. Enquanto Poseidon está 100% coberto de água.
O motivo que as civilizações desses planetas se enfrentarem, bom começou por um simples motivo. Má relação entre vizinhos. Os Aquarius não gostaram de nossa primeira visita há 500 anos no seu planeta natal e os nossos militares não gostaram de ter suas naves destruídas.

Depois do desentendimento o próprio imperador de Poseidon veio até Pantalassa.
Usando sua tecnologia ainda um mistério para nós ele se expos ao nosso povo.
Muitos o temiam. Achavam a sua aparência horrível e o como toda a sua espécie é semelhante a ele... Bom já sabem né? Racismo. Pessoas disseram que não podíamos nos misturar com aquela raça. E para piorar ninguém entendia uma palavra do que ele dizia.

Sério! Duas espécies que não entendiam uma a outra. Começa a guerra.
Simples? Nos livros de história contam motivos mais fúteis que esse para começar uma guerra.
Não estou dizendo que esse é um bom motivo... Só estou mostrando os fatos.

E esse fato aconteceu há 500 Anos e na época Poseidon se chamava Estrela azul 01.
O Motivo é porque como eu disse, existem três grandes planetas. E apenas um havia recebido um nome digno. E com o surgimento do Imperador, finalmente atribuíram um nome aquela estrela azul. Poseidon em homenagem há um deus das mitologias antigas.

Chega de história... A guerra ocorreu e finalmente cessou há 10 Anos.
O que aconteceu há 10 Anos? Bom... Uma surpresa! O Imperador de Poseidon morreu.
Quando o líder desse planeta morreu os nossos militares começavam a comemorar uma possível vitória.

Mas então a mensagem chegou.
Uma Aquarius de cor mais clara e com os mesmo olhos azuis de nosso povo falou em nossa língua pela primeira vez em quase 500 Anos. Suas palavras? Paz.

Todo o planeta viu e ouviu. Ela disse outras palavras, mas essa foi a mais importante. Pelo menos para o resto do planeta. Eu ouvi outras palavras que também foram igualmente importantes, mas falarei delas outra hora. Desde então estamos em paz e a guerra terminou.

Mas os planetas continuam a se estranhar, pois um Terceiro planeta está em jogo.
O planeta Estrela Azul 02. Possui a metade do tamanho de Poseidon e o dobro de Pantalassa.
Este planeta é uma área neutra onde ocorreu a maior parte dessa guerra de quase 500 Anos.

A nova Imperatriz de Poseidon marcou recentemente uma conferência com os nossos líderes militares. Ela foi marcada para acontecer em nosso planeta. Mais precisamente na Capital Mundial onde está localizado o Centro Tecnológico do meu Pai.

É agora sim volto a falar um pouco mais sobre o mim mesmo e sobre os meus Pais. O Centro Tecnológico do qual meu pai é chefe é responsável por desenvolver a tecnologia de nosso planeta tal como suas armas.

Nos recebemos apoio da tecnologia do Planeta Terra Beta e meu Pai foi o escolhido para desenvolver essa tecnologia em nosso planeta.

A Tecnologia que meu pai está trabalhando é o “Digiwarp”. Tecnologia que permite as nossas naves cruzarem o espaço através do espaço digital e chegarem a outras galáxias antes inalcançáveis.

Apesar do auxilio de Terra Beta no avanço tecnológico não os envolvemos em nossa guerra particular.
Dentro de alguns Anos as Viagens do Digiwarp serão comuns em nosso sistema solar.

O Digiwarp foi criado através da interação de formas de vida digital chamadas de Digimon.
Ainda não vi um Digimon na minha frente, mas ouvi muito falar sobre eles. E meu Pai vive falando que estudar a estrutura de um Digimon seria algo único para seus conhecimentos científicos e tecnológicos.
Mas por enquanto os nossos militares buscam formas de resolver o problema com nossos vizinhos e não estão muito preocupados com esses seres Digitais.

E é onde eu entro nessa história. Através do primeiro Projeto desenvolvido com a tecnologia Digiwarp eu devo ser útil para o meu planeta. No momento eu sou o piloto eleito para o projeto F-Browser. A primeira aeronave criada em nosso planeta com 100% de compatibilidade com o Digiwarp.

E por ser o projeto inicial, ele é um protótipo ainda em fazes de testes e ajustes.
Mas seus resultados implicarão no desenvolvimento da tecnologia Digiwarp para o nosso planeta.
Bom, para dizer a verdade essa era a ideia inicial. Os Militares estão mais preocupados em se livrar logo dos nossos vizinhos principalmente pelo fato de um deles agora falar a nossa língua.

Eu ainda lembro muito bem desse dia...
O dia em que mais uma vez a família War entrou de cabeça nessa guerra que já dura quase 500 Anos...
Hoje eu entendo o que minha mãe queria dizer com aquele apelido. Mas vou deixar isso para outra hora. Talvez você entenda junto comigo na medida em que eu lhe conto essa história.

A história de Eliot War. Descendente, Filho, Amigo, Parceiro, Recruta, Piloto, desertor e Galactic Tamer.


Digimon Galactic Tamers
Como o dia começou


Entrei no laboratório Tecnológico de meu pai e ainda portava o uniforme militar da minha graduação.
Meu pai estava trabalhando, como de costume, no F-Browser.
Você deve esta se perguntando o que é o F-Browser e o que ele é capaz de fazer.
Bom não vou descrevê-lo agora já que logo o farei de uma forma ampla.
Portanto tenha calma pois será devidamente explicado e detalhado.

_Pai? Ainda trabalhando?
_Ah! Oi Filho! Como foi a aula?

Meu pai é muito comprometido com o trabalho e não tem muito tempo de olhar a situação escolar do seu filho.


_Hoje foi a graduação. Lembra? Aquela que você deveria comparecer.
_Droga... Essa não filho... É sério? Foi hoje pela manhã? Que horas são?

Meu pai quando foca no trabalho perde a total noção do tempo será que todos os cientistas são assim? Mas enfim, eu não me importo. Se não fosse obrigado eu não teria me graduado.


_Já são... 12:22... A proposito tem alguma noticia sobre a visita da Imperatriz?
_Me desculpe filho. Perdi por completo a noção do tempo.

As vezes ele também me ignora, pois seus pensamentos dão uma prioridade diferente nas nossas conversas.


_Tudo bem pai! Foi muito chato mesmo... E então? Imperatriz?
_Ah desculpe. Acho que já esta pronto. Bom o que você perguntou? Imperatriz?
_Sim! Pai a Imperatriz de Poseidon... Hoje é o dia certo?

Meu pai recebia informações importantes vindas diretamente do General. Eles não são tão amigos. Mas o meu pai precisa estar informado desses assuntos que envolvem tecnologia.


_Parece que ela já está em direção de nossa atmosfera... Porque a preocupação?
_Pai! Eu disse que gostaria de vê-la! Lembra? Conseguiu alguma autorização para eu ver a conferência?
_Ah não. Parece que parece que teremos permissão de observar. A proposito hoje é dia em que sua mãe... Bom... Você sabe...

Meu velho estava preocupado com o fato de eu ver o povo que foi responsável pela morte de minha mãe justamente no dia em que ela morreu.


_Não se preocupe pai. O que acha de irmos ao memorial dela agora?
_Agora? Bom, não agora. Em meia hora temos um encontro com o General.
_Temos?
_Sim! Há alguém que quer conhece-lo também e parece que mudaram os planos do F-Browser.

Certo! Alteraram os planos para o F-Browser. Eu ainda preferia ter ido ao memorial de minha mãe, mas é um encontro necessário.


_Tudo bem. Então é melhor se apressar! Eu não quero perder a chance de ver a Nave dos Aquarius pousar.
_Certo! Depois da conferência que você tanto deseja ver o que acha de irmos ao memorial de sua mãe? Vai estar meio tarde, mas...
_Pai! Tudo bem. A Mamãe ficará feliz com nossa visita.

Ok! Eu sou sentimental e apesar do meu pai ter perdido horas no trabalho, ficar preocupado com o filho, aguentar a cobrança do General ele gostaria de poder passar um momento em família.


_Só me responda uma coisa filho? O que tem de especial em ver uma nave alienígena se você logo terá a sua nave humana?
_Pai! O F-Browser não é meu. Eu sou apenas o piloto de testes lembra?
_É eu sei, mas você parece muito empolgado com a visita dessa Imperatriz.

Meu interesse é puramente pessoal e o meu pai talvez não entendesse mesmo se eu tentasse explicar. Enquanto meu pai me enchia de pergunta nós caminhávamos em direção ao local marcado para a reunião.
Finalmente chegamos à sala de reunião. Havia uma mesa e umas cadeiras o suficiente para umas 10 pessoas. E fomos os primeiros a chegar.


_Será que chegamos muito cedo? Filho tome cuidado com as palavras diante do General.
_Fica tranquilo pai. Eu tive que estudar uma escola militar é claro que sei me comportar.

Na verdade eu não fui o melhor aluno. Eu era mais para o aluno problema. Me formei por pura sorte e meus professores devem me odiar por isso. Finalmente o General e uma comitiva de 07 pessoas que o acompanhava entraram na sala.


_Dr. War.
_General.

Foi bem rápido, mais o os cumprimentos foram apenas por cortesia. A verdadeira conversa finalmente iria começar. Eu e meu pai nos posicionamos nos últimos acentos vazios.


_Dr. War eu marquei essa reunião por uma questão de urgência e não temos muito tempo. Portanto vamos direto ao assunto.
_Eu não entendo General. A que assunto se refere?

Meu pai estava mais perdido do que eu. E olha só como ele fala com o General. E depois eu tenho que tomar cuidado com as palavras.


_O F-Browser será levado para a Nave Safira hoje à noite e iremos testar o sistema “Digiwarp” no campo de batalha.
_Mas General no campo de batalha? Não era esse o plano...
_É por isso que é uma mudança de planos. Como sabe estamos para receber uma visita indesejada.

Rapaz, que homem de poucas palavras. Ah é mesmo esqueci de falar. O General, não apenas da ordem no meu pai, mas juntamente com o Marechal e o Almirante governa o nosso planeta.
O meu pai tem vários motivos para ouvir o que esse grosso quer falar.


_Entendo. General eu devo sugerir que não alteremos o plano...
_Já foi decidido. Este é o piloto?
_S... Sim. É o piloto. Meu filho Eliot.
_Filho? Acredito que não foi uma escolha pessoal.
_Não senhor. Eliot foi aprovado com a melhor taxa de compatibilidade com o F-Browser.

Sim! Meu pai não está mentindo. É verdade que ele me escolheu, mas até mesmo ele ficou surpreso. Eu atingi uma taxa de 95% de compatibilidade com o F-Browser. Além de mim o melhor candidato teve uma taxa de 49% de compatibilidade.


_Há sim eu me lembro. De alguém comentar que um War foi selecionado como piloto de testes do F-Browser. Diga-me Eliot! Posso confiar em você para essa missão?
_Senhor! Sim Senhor!
_Ótimo! Sendo um War acredito que desempenhará bem o seu papel.

Aquilo me pareceu um elogio. Mas depois descobri que ele estava sendo sarcástico. Hoje se eu o ouvisse dizer essas palavras eu pularia em cima dele, mas depois eu explico o motivo.


_Senhor! Permissão para fazer uma pergunta Senhor!
_Não precisa ser tão formal. Diga rapaz. Qual a sua pergunta.
_Com sua licença. Senhor, se a Imperatriz vem ao nosso planeta na conferência para tentar um acordo de paz com os Aquarius. Contra o que o F-Browser será utilizado?

Sim eu estava ingênuo e apesar de tudo eu ainda estava confuso como exatamente o plano foi alterado.


_Contra o que? Oras parece que ainda não entendeu. O nosso alvo foi, é e sempre serão os Aquarius. Por acaso temos outro inimigo?
_Mas senhor e a conferencia de paz?
_Garoto! Você ainda tem muito que aprender sobre a guerra! No momento a melhor lição para te ensinar é a de obedecer as suas ordens. Ficou claro?
_Senhor! Sim Senhor!

Lição número um. Obedecer às ordens dos seus superiores.
Lição número dois. Não obedecer às ordens implica em corte marcial.
Essas são as lições que eu nunca vou esquecer.


_Bom, o embarque acontecerá essa noite. Eu tenho que estar presente na conferência e, portanto o Capitão Reis assumirá o controle. Vocês já se conhecem não é mesmo Dr. War?
_Sim senhor! Eu desejo sorte na Conferência General.

Enquanto o General e 06 dos outros que o acompanhavam saiam da sala ficou eu, meu pai e um homem com uma idade de aproximadamente uns 50 Anos. Já possuía seus cabelos grisalhos e uma Barba imponente. Era alto e aparentava ser bastante forte. Apesar de ser bem mais velho do que aparentava.


_É sempre um prazer revelo Dr. War.
_O prazer é todo meu Capitão Reis.
_E então esse é o Eliot? Muito prazer garoto e não precisa de formalidades comigo.
_M... Muito prazer Capitão.
_Eliot. O capitão é quem gostaria de te conhecer ele foi o instrutor de sua mãe.
_Na verdade a sua mãe me ensinou muito além do que eu a instrui.
_Capitão Reis. Minha mãe lutou ao seu lado?
_Na verdade Eliot. Eu lutei ao lado de sua Mãe. Ela era uma líder em Ascenção.
_Líder? Mas ela era uma Capitã assim como o senhor.
_Hahaha! É verdade, mas o potencial dela lhe permitiria ir muito além do seu título.

Não entendia a conversa daquela sala. Apesar de ser informal acho que acabei me afeiçoando com aquele velho de cabelos grisalhos devido essa conversa.


_Sua mãe falava muito sobre você... Como ela te chamava mesmo... AH! É... Segunda Chance.
_É... Eu me lembro disso. Fico feliz que tenha guardado boas lembranças dela Capitão.
_Sim. Eu também. E finalmente terei a honra de observar o filho dela. Aguardei ansioso por esse dia.
_Por quê? Eu não sou como a minha mãe... Eu mal a...
_HaHahaha! Você é igualzinho a ela. E não falo pela cor dos seus olhos e cabelos. As suas palavras e o seu olhar são exatamente iguais a ela.
_O Capitão Reis era como um Pai para sua Mãe. Ela o admirava muito e o respeitava Capitão Reis. Fico feliz de ser o senhor quem vai transportar o F-Browser e o meu filho.
_Obrigado. Mas esse velho lobo do espaço já não é digno de tamanha admiração. Bom eu vou iniciar os preparativos para o transporte. Se os Senhores me dão licença.

É. O nosso povo possui os olhos e os cabelos azuis. Mas quando envelhecemos a coloração diminui e logo assumimos a cor grisalha e é motivo de orgulho para aqueles que alcançaram essa idade.


_Eu acho que gostei dele. Ele deveria ser o General.
_Não deixe o General ouvir isso. Bom Preciso que faça um favor, com esse novo plano eu preciso que vá ao Centro de Pesquisas e pegue o Digivice com o Dr. Alan. Eu vou avisar ele que vai buscar.
_O Digivice? A chave de ignição do F-Browser?
_Sim! Não temos tempo vai logo e não faça perguntas sem sentido.

Não foi sem sentido. O Digivice como eu disse anteriormente foi um dos auxílios que recebemos de Terra Beta. Eles o deixaram para meu pai desenvolver maiores pesquisas quanto ao sistema Digiwarp. Apesar do Digivice sozinho ser completamente inútil. O meu pai fez dele uma chave de ignição do F-Browser e funciona como chave. Sem ele o F-Browser não funciona.


_Mas pai! A conferência! Se o General já foi isso quer dizer que está para começar.
_Não seja bobo traga o Digivice e pode ir a conferencia é melhor correr.

Meu pai havia acabado de me dar uma ordem quando observamos pela Janela da sala uma sombra tomar a luz que vinha da janela. Era uma Espaçonave bem grande que havia chegado. Seria a Imperatriz?

Bom eu fui como pedido do meu pai buscar o Digivice com o professor Alan, mas meus pensamentos estavam em ir para a conferência. Finalmente havia chegado ao Centro de Pesquisas.


_Dr. Alan? Onde ele está? Será que saiu?

O Doutor Alan assim como o meu pai é um maluco. Espero que não seja contagioso.
Eu observei que no centro de pesquisas estava uma coluna de vidro e no seu interior o Digivice. Agora eu só precisava pega-lo e andar rápido. Talvez eu pudesse ver a Imperatriz.



_OH! É você Eliot? Acabei de falar com o seu pai.
_Onde estava Dr. Alan?
_Ahhh estava tentando sair de dentro de uma das novas pesquisas...
_Bom isso não importa... Preciso levar o Digivice.
_Tem razão eu vou preparar ele para o transporte.

Não me entenda mal. Ele não me disse exatamente o que era a pesquisa e certamente eu não iria entender mesmo que ele contasse. E naquele momento minha cabeça estava em outro lugar.
Logo a coluna de Vidro se ergue e revelou o Digivice. Ele possuía a cor branca envolto de um detalhe em azul. Eu já tinha ouvido falar e o visto antes. Mas essa seria a primeira vez que eu iria o segurar.


_O que? Só uma mala de aço?
_Sim! E tome cuidado. Sem isso não poderá ligar o F-Browser.
_Certo! Obrigado Dr. Alan.

Eu peguei a mala de aço em que estava o Digivice e sai do Centro de Pesquisas.
No caminho para o laboratório de meu pai eu tive a brilhante ideia de tentar entrar na conferência. Afinal seria apenas uma espiadinha.
Segui pelo corredor que dava acesso a sala de Conferência e havia dois soldados fazendo vigia desta. Logo perceberam minha aproximação e fui barrado.


_Auto! Identificação.
_Recruta Eliot War alocado no Centro Tecnológico.
_O que está portando Recruta?
_Tecnologia secreta em desenvolvimento Soldado.

Após conferir minha documentação eles permitiram a minha passagem. Eu estava morrendo de medo e pensei o pior. Acho que os funcionários estavam liberados para entrar. Pois nem ao menos tentou olhar o interior da mala.


_Não acredito que me deixaram passar... Ah parece que estou em um bom lugar.

A Sala de Conferência é enorme. Os militares estavam no primeiro andar. Convidados no Segundo Andar e os funcionários do Centro Tecnológico no Terceiro Andar.

Havia uma grande bancada no final da sala onde estavam os líderes de nosso planeta e um grande carpete vermelho estendido da entrada até a bancada para recepcionar a Imperatriz.
Logo todos os presentes que estavam em seus acentos se levantaram. A Imperatriz entrou na conferência.


_Ela esta vestida?
_Não disseram que esses Alienígenas andavam nus?
_Bom parece que essa é civilizada.
_Como são feios.
_Hei cuidado ela pode entender nossas palavras.

Ok! Vou tentar explicar esses comentários. Os corpos da Raça Aquarius apesar de semelhante ao nosso não são tão frágeis, portanto eles não usam vestimentas.
Essas pessoas esperavam receber uma alienígena nua e a encontraram bem vestida.
Por ser um povo aquático sua coloração tem como variação, azul, roxo e no caso da Imperatriz um rosa.
Ela estava acompanhada de outras duas de sua raça igualmente vestidas. Apesar dos comentários racistas essa seria uma boa pergunta a se fazer.


_Mantenham a ordem. Essa é a Imperatriz do Planeta Poseidon líder da raça Aquarius.
_Eu sou o General Rocha. Este foi o Marechal Sereno e essa é a Almirante Marine.
_Seja bem vinda Imperatriz ao planeta Pantalassa.
_Fico honrada em conhecer o General, o Marechal e a Almirante do seu povo.

Essa pessoas recepcionando a Imperatriz são os nossos lideres. O General bom vocês já o conheciam... É verdade eu não disse o nome dele. É Rocha e sua cabeça é dura igual uma pedra. O Homem que anunciou a Imperatriz já tem a mente mais aberta... O Marechal Sereno. E a moça que a recepcionou foi a Almirante Marine a melhor desse grupo. Sãos os líderes de nosso planeta.


_Belo vestido. É a primeira vez que eu vejo um de sua raça vestido.
_Eu escolhi essas vestimentas para ficar semelhante ao estivo de vida do seu mundo.
_Entendo. Falando como mulher. Vossa Majestade Imperial está Magnifica.
_Marine? Bom, creio que teremos outros assuntos a discu...
_Olhem ela está segurando alguma coisa! É uma arma?
_Eu sabia é uma Arma!

Fala sério! Os convidados ficaram agitados por causa de algo muito mais importante e bem menos inofensivo que uma arma. Ok! Esta certo que não esperavam a Imperatriz trazer algo escondido em uma de suas mãos... Detalhe... As Mãos deles são um pouco diferentes das nossas.


_O que é isso na sua... No seu Tentáculo direito?
_Queiram me desculpar. Isso não é uma arma. É o meu Digivice.



Assim que eu ouvi a palavra olhei atentamente para o objeto. Os convidados não faziam a menor ideia do que era aquilo, mas eu o reconheci.


_O que é aquilo? Não é uma arma?
_Eu não acredito... Ela possui um Digivice?! Mas como?
_É por causa desse Digivice que eu consigo me comunicar com a sua raça.

Eu fiquei em choque ao ouvir as palavras da Imperatriz. Ver um aparelho exatamente igual, tirando a cor, do mesmo que estava na mala em minhas mãos foi inesperado.
Principalmente ouvindo uma função que acredito que nem o Dr. Alan do Centro de Pesquisas imaginava.


_Não pode ser. É o Digivice.
_Parece que já vimos esse aparelho antes não é mesmo General?
_Tem razão Sereno. O General o designou para o Centro Tecnológico para pesquisas.
_Entendo. Então vocês também possuem um Digivice?
_ Sereno e Marine. Isso é um segredo militar!
_Não é mais. Afinal a nossa visita já possui um deles.
_Graças ao Digivice eu fui capaz de entender sua língua e poder usa-la.

Enquanto os Convidados ficavam tentando entender o que estava acontecendo, eu fiquei chocado.
Não tanto quanto o General Rocha que a essa altura estava mais chocado.
Ao contrario da Almirante, do Marechal e da Imperatriz que pareciam ter se entendido.

Quer saber como termina? Você saberá. Por hora basta saber como o dia começou.

Continua...


__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 01 Maio 2012, 11:21 am

Ficou muito bom o primeiro capitulo Mickey !

E não digo isso porque a fanfic é " minha e sua " você realmente possui um talento imenso como escritor !

Gostei da maneira como a historia foi escrita como se estivesse sendo narrada por Eliot War e gostei muito de cada personagem em especial do Capitão Reis eu o imaginei como o Almirante Juzo Okita de Yamato / Patrulha Estelar . Este aqui :

Spoiler:

Ele me pareceu uma pessoa extremamente integra e justa realmente é lamentável que Pantalassa esteja sob uma ditadura militar com as pessoas erradas no poder .

Agora fico imaginando como Eliot War irá se encontrar com Agumon Scar ?

Enfim um ótimo começo para nossa historia vamos esperar muitos outros ótimos capítulos Very Happy

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Ter 01 Maio 2012, 11:32 am

Opa! Obrigado Kaiser! Rsrsrs fiquei até com vergonha agora... Rsrsrs.

Bom o Capitão Reis realmente será um dos poucos Justos em Pantalassa.
E terá uma boa relação com o Eliot e seus companheiros.

No próximo vou descrever A almirante e o Marechal.
Vai poder ver como eles são um pouco diferentes do General.

E olha! Essa comparação é boa! Isso me lembra que eu não tive o prazer de ver esse anime.
Sempre vejo imagens da Battleship Yamato... mas não cheguei a procurar um Download do anime.

Eu sei que é uma lenda essa história... E quase... mas optei por não utilizar essa bela nave na história.
Não saberia como honrar ela xD~~

Enfim O Eliot já esta meio caminho andando para encontrar o Agumon Scar... no Próximo ele aparece.
E agora graças a algumas dicas suas eu já tenho boas ideias para usar nele!

Agora estou esperando o seu! Quero ver os seus personagens e sua história! =)

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 01 Maio 2012, 9:09 pm

Bem pessoal creio que agora é minha vez de postar meu capitulo na fanfic com a parte da historia referente ao meu personagem . Para entenderem este capitulo explico que ele se passa em Terra Beta paralelamente aos eventos descritos pelo Mickey mas com pouco tempo de diferença e envolve meu personagem TAK.4.TR e seu Digimon ScarGuilmon e o primeiro encontro deles bem como da inicio a missão de TAK.4.TR de reunir os Galactic Tamers.Eu não mencionei coisas como os pais de TAK.4.TR e meu outro Tamer Galen Dhaelus pois pretendo ainda contar sobre ele no próximo capitulo . Por hora boa leitura .

Digimon Galactic Tamers

Capitulo-2:O Rastreador de Brisas ! A Missão de ScarGuilmon !


“Ele via em sua mente como uma brisa serena sua consciência  ser levada através das galáxias para mundos distantes e soube ... “As Brisas” tinham coisas a contar-lhe ...sua mente como numa brisa serena teve a visão de vários seres diferentes ...um era um dos novos Humanos nativos do Planeta Pantalassa com os quais o povo de Terra Beta mantinha contato para troca de tecnologia e recursos naturais , a outra era uma nativa do planeta Poseidon de pele rosa... ao lado deles dois Digimon e em suas mãos dois Digivices um azul e branco o outro rosa e branco. Seus nomes surgiram iluminando-se na sua mente . Eliot War ... Imperatriz Aquarius Rose … os nomes dos Digimon também embora também se iluminasse na sua mente que não deveria revelar seus nomes por enquanto ... a seguir ele sentiu como uma brisa cálida sobre sua face sua mente seguir para outro mundo ... Valdharia ... um dos principais mundos representantes da Coalizão Neo Humana de Mundos ... um mundo gigantesco de paisagens majestosas ... ele viu uma figura imensa de corpo Herculano com a face de um Homem-Leão num bosque próximo de uma tranquila cidade do interior de Valdharia nas imediações da capital de Mitazakan arrancando sem dificuldades arvores imensas inteiras puxando-as do solo pelo tronco e tirando-as com a raiz e tudo e viu as colocar uma a uma na carroceria de um veiculo motorizado e a seguir ao contemplar seu trabalho de lenhador concluído subir na cabine do enorme veiculo que se elevou no ar numa esteira anti  gravidade e seguir para sua cidade natal ... seu nome se iluminou também em sua mente ... Galen Dhaelus...ele viu então um Digivice Vermelho e Cinza e uma como uma sombra deste outra figura leonina ... ele sabia muito bem quem era mas novamente as brisas lhe advertiram que deveria manter isso em segredo ... e por fim ele teve sua mente levada pelas brisas serenas para uma paisagem que reconhecia como sendo de sua própria cidade e ele viu a si mesmo ... e viu de repente surgir sobre ele uma sombra imensa com a figura de um dragão que com passos estrondosos se aproximava dele mais e mais ele viu a figura rugir e súbito ele gritar ... “ SCARGROWLMON !!! “...e súbito as brisas se foram transformadas numa tempestade ...e TAK.4.TR acordou ouvindo o som de um trovão enquanto uma tempestade de verão caia sobre a cidade de Nova Tókio ...

TAK.4.TR-Mais uma visão ... o que foi que as Brisas quiseram me dizer ? Aquela sombra ? “ ScarGrowlmon”? Será possível ?- E olhou para uma foto em sua cabeceira que fora ofertada a sua família a muito tempo pelo Patriarca do Clã Matsuda ... aquele que sob muitos aspectos era sua imagem refletida num espelho quando ele tinha aquela mesma idade...a foto dos Digimon Tamers todos reunidos no Mundo Digital ...Será que as Brisas queriam me dizer ... que algo esta para começar ...?


Quartel General da Resistência Digimon

Sleipmon-Dukemon Gennai informa que os preparativos para a transição estão quase concluídos...

Dukemon-Só um minuto Sleipmon...-e Dukemon olhava com um sentimento que misturava carinho e dor para seu Filho Brincando com os Filhos dos Digimon da resistência ... Sob muitos aspectos tão parecido com ele próprio quando tinha a idade de um Rookie ... mas também tão diferente ... ScarGuilmon ... apesar do nome intimidador não havia nascido com a mesma fúria instintiva característica de todos os Digimon ... pudera ... ele nasceu numa época mais civilizada em que os Digimon tinham passado a utilizar-se do poder das 11 Virtudes Sagradas dos Primeiros Escolhidos para evoluírem ... e como resultado a nova geração de Digimon nascidos depois do advento do retro vírus D-Reaper tinham nascido muito mais “dóceis” e “puras” de coração ... eram seres civilizados não “animais domados” igual ele e seus amigos ... mesmo assim ScarGuilmon sendo tão “mais gentil” que ele havia se envolvido numa luta contra ... “alguém”...que mesmo ele se surpreendia de um Digimon Rookie ter ousado enfrentar ... e isso lhe rendeu as cicatrizes sobre seu olho esquerdo que ele mantinha expostas como “medalhas de orgulho”...tão jovem e já tão absolutamente seguro...quem dera ela não tivesse tido a infelicidade de nascer na época que ... “ELE CHEGOU”...e ao pensar que ScarGuilmon fora selecionado para ser o próximo a fazer a transição quântica junto com Saberleomon para ir ao encontro de um provável Tamer o afligia profundamente ...e doía saber que essa  hora ... fatalmente ... chegaria a vez dele ...e ele lhe teria que dizer adeus ...

ScarGuilmon-Ai passa a bola Terri Jr!



Todos os créditos pela fanart para

http://kitsuna07.deviantart.com/

Renomon-...!



Todos os créditos pela fanart para

http://kougro.deviantart.com/

ScarGuilmon-Renomon por que você não vem brincar com a gente ?

Renomon-Grato . Mas não obrigado .

ScarGuilmon-Ele é igualzinho a mestra dele .

Renomon-Pena que VOCÊ não seja igual a Dukemon.

E todos riram enquanto ScarGuilmon fez uma cara azeda de “ Te Mato Desgraçado!” mas Renomon já havia desaparecido...

Monodramon Jr-Vão parar com essa boiolice e vamos jogar ?

ScarGuilmon – Você fala como se só soubesse lutar ... SÓ QUE ... Ryuudamon andou me falando que ...

Monodramon Jr vermelho como um pimentão-Eu...Eu...NÃO É VERDADE...DIGO...É MAS NÃO É!!!

Cyberdramon surgindo de súbito atrás de Dukemon ao lado de Magnadramon-Não de atenção a eles Filho!Se eu tivesse dado também jamais teria me casado com sua Mãe...

Magnadramon- Andem...Vão jogar...Temos algo a falar com o tio Dukemon...

Todos-Sim Tia Magnadramon!!!

Dukemon-Você teria jeito para ser professora...

Magnadramon em tom grave-Não nestes tempos infelizmente...

Cyberdramon-Temos mas noticias ... “eles” decidiram se vender a InterGalacticmon !

Dukemon tomando um choque e depois baixando a cabeça e cerrando os punhos-MALDIÇÃO ! MAIS DOIS DIGIMON GRANDIOSOS QUE SE VENDEM !

Sakuyamon surgindo-Infelizmente muitos mais farão isso antes que tenhamos uma real chance de vencer o inimigo !

HiAndromon surgindo também -Isso...A Lógica de hoje é a lógica da sobrevivência pura . Quando a vitoria é fútil a sobrevivência torna-se a única meta .

SaintGargomon surgindo ao lado de Cherubimon-Infelizmente ele esta certo Dukemon .

Dukemon olhando para o Digimon Mecha e para a Grande Arcanjo-Olá Saint e Cherub que novas nos trazem ...

SaintGargomon-O Metal Empire continua resistindo felizmente eu tenho tido sucesso em comandar as tropas de SaintGargomons ...

Cherubimon-Mas muitos Digimon Arcanjos pereceram ... nos das armadas do paraíso estamos cada vez mais perdendo terreno  ... estou começando a achar que Yggdrasil nos abandonou ...

SaintGargomon amparando a esposa-Calma querida ! Você precisa conservar sua fé ! Nossos filhos dependem disso !

Cherubimon enxugando as lagrimas – Eu sei querido !

HiAndromon-Por esta mesma razão esta entidade deve estar pronto a auxiliar Gennai na transição quântica de seu filho ScarGuilmon e de Saberleomon .

Dukemon olhando para o Digimon Andróide Supremo que tinha ainda cicatrizes em seu corpo blindado de Chrone Digizoide durante batalha do Império das Maquinas-Hi...Não deveria estar se esforçando tanto...Seus sistemas de auto restauração ainda...

HiAndromon-Estou 84,76% Online isto terá que bastar se quisermos executar com precisão os cálculos de Transição Quântica .Creia,me preocupo tanto quanto você...Ou acaso esqueceu que minha Filha de Primeira Linhagem de Matriz esta entre os Digimon Rookies selecionados para fazer a travessia ?

Dukemon olhou para HiAndromon com simpatia...Quem diria que no passado ele fora aquele enorme trambolho mecânico desengonçado do Guardromon que ao voltar para o mundo digital tinha evoluído para Andromon e para HiAndromon o imperador do Metal Empire que tivera uma filha ... Lady Guardromon ?

Dukemon-Não,não me esqueci...Mas Gennai e o Digintelecto...

HiAndromon-Eu ainda sim devo ajudar pois minha programação o exige e pode ser útil onde a inteligência dos dois falhar...

Sammayelmon surgindo ao lado de Saberleomon um enorme Digimon Leão Pré Histórico com dois imensos dentes de sabre emergindo da boca que como característica única de todos os outros Saberleomons usava uma armadura que evidenciava o fato de que ele era um Saberleomon Guardião Divino nascido de Leomon que renascera graças a Yggdrasil e elevavas se imponente e gigantesco atrás do líder da segunda rebelião de Digianjos um Digimon com longos cabelos negros 3 pares de asas plúmeas de anjo as da direita brancas e as da esquerda negras que trajavas se com uma armadura e segurava numa das mãos uma alabarda com uma estrela vermelha e três laminas curvadas em forma de meia luas se cruzando-Ihhhh!Desiste Duke meu chapa!Nem Isaac Asimov em pessoa conseguiria convencê-lo a largar tudo nas mãos de Gennai e do Digintelecto!Mas relaxa!Eu e o Bichano aqui estamos por perto para garantir que nada de errado e de mal...



Todos os créditos da fanart para

http://stellarwind.deviantart.com/



Todos os créditos da fanart para

http://daimera.deviantart.com/  

Sleipmon nitidamente aborrecido-Senhor...Se me permite ainda acho que é tremendamente arriscado confiar no Senhor dos Digianjos Caídos...Não vejo problemas quanto a Saberleomon ele é um emissário divino de Yggdrasil e um dos seus companheiros porem Sammayelmon...

Sakuyamon-TEM HONRA SLEIPMON!Tal como Belzebumon a tinha mesmo sendo um Lorde Demônio sendo capaz de quase se sacrificar por uma humana...

Dukemon-Isto!Antes tudo era mais simples e podíamos definir facilmente o que era "Bom","Mal" e "Neutro" no Digimundo mas não é mais o que acontece...Digianjos lutam hoje ao lado de Digimon Demônios!Digimon Sagrados se aliam a Digimon Malignos pois o que enfrentamos é a aniquilação pura e simples de tudo e todos.E nesta guerra aqueles que já foram nossos inimigos hoje são nossos irmãos de armas!Somos todos Digimon independente de nossa origem e crença e somos todos irmãos nesta luta!

Sammayelmon fazendo um gesto de positivo-Falou e disse Duke!

Saberleomon-Eu juro pela Mãe Gaia e por Yggdrazil Dukemon meu irmão que irei para o Inferno primeiro antes de deixar que alguma coisa ocorra com seu Filho Amado!-e nisso voltou um olhar terno de carinho a ScarGuilmon...

Dukemon pondo uma mão no ombro de Saberleomon-Sei o que sente por ele meu Amigo!Ele é como o Filho que você perdeu...Não podemos mudar o passado mas iremos salvar o futuro...

Sammayelmon-Falou e disse de novo Duke velhão de guerra...

Dukemon sorrindo-Obrigado “Sam” !

Saberleomon-Uma ultima pergunta ... se eu e ScarGuilmon vamos para mundos diferentes como nos reencontraremos ?

Sakuyamon enigmática-Não se preocupe ... existe alguém além da barreira dos mundos que cuidará disso ...

Saberleomon-Se diz isso eu acredito . Você sempre demonstrou estar certa quando preciso Mestra Sakuyamon .

Sammayelmon-Estaria eu notando que “existe um clima” entre vocês dois ...

Saberleomon-Oras ... cale-se ...

E todos riram e caminharam para dentro do complexo da resistência Digimon .













TAK.4.TR e mais dois colegas de classe HI.R1.KAZ.I ( pronuncia-se “Hirokazu” )e KEN.T3.R ( lê-se “Kenta” ) – SIM ELES TAMBÉM ERAM DESCENDENTES DE TAMERS ... EMBORA SEUS ANCESTRAIS NEM DE LONGE FOSSEM TÃO FAMOZOS COMO O DE TAK.4.TR-estavam disputando uma partida do jogo de cards virtuais de “Digimon Neo Battle V-Cards”

TAK.4.TR-Card Slash ... surto de poder !

HI.R1.KAZ.1-NÃAAAOOOOOOOO!!!

KEN.T3.R-PERDEU DE NOVO ! IMPOSSIVEL !

TAK.4.TR-Eu te falei ... minha família é fera neste jogo !

HI.R1.KAZ.1-NÃO É JUSTO MAIS UMA PARTIDA ???

TAK.4.TR-Não dá gente ! Já esta quase na hora da aula ! Não quero me atrasar e levar bronca da professora AT.L1.MA ( diz-se Ataluma )de novo !

KEN.T3.R-Quale Tak ... ela sempre acaba te repreendendo quando te pega desenhando aqueles rabiscos ...

TAK.4.TR-SÃO DIGIMON FÃ MADE NÃO RABISCOS !!!

HI.R1.KAZ.1-Ele ainda acha que pode criar seu próprio Digimon igual o ancestral dele ! Kkkkkkkkkk!!!

TAK.4.TR com expressão seria no rosto-Não se “cria” um Digimon ... ou ele já existe aqui dentro de nós ... ou não existe ... e que me lembre seus ancestrais também quiseram ter um não é mesmo ?

H1.R1.KAZ.1-Também não precisa nos lembrar né ?

TAK.4.TR-Então vamos indo que já deve estar quase ... –mas súbito parou ao dar de cara ... com ELE ...

YA.MAK.1 ( Yamaki adivinhem DE QUEM ELE É DESCENDENTE )-Bom dia Sr.Matsuda ...

TAK.4.TR assumiu uma expressão ainda mais seria e encarou o homem louro de terno impecável que se erguia a sua frente .

H1.R1.KAZ.1-Algum problema Tak ?

TAK.4.TR-Nenhum ... Hiro ...Ken ... poderiam ir na frente e avisar a professora que eu vou me atrasar ...

KEN.T3.R-A Professora vai ficar brava com você e vai te mandar fazer de novo um texto de auto avaliação ...

TAK.4.TR-Tudo bem ... eu faço ... podem ir ... eu vou depois ...

H1.RI.KAZ.1 e KEN.T3.R jogando suas mochilas nas costas e se afastando-Tudo bem!Você quem sabe ...Tchau Tak ...
YA.MAK.1-Ainda bem que os dispensou a tempo ...Operativo Matsuda !

Sim TAK.4.TR era com apenas 10 anos de idade um Operativo do Governo de Terra Beta . Ele trabalhava para a organização secreta InterDATS uma organização que cuidava da monitoração e proteção da COM*NET a rede cósmica de dados da incursão de Digimon Selvagens . Que depois do surgimento do vírus InterGalacticmon no Mundo Digital tinham se tornado infinitamente mais perigosos principalmente porque ganharam acesso a outros mundos através do Mundo Digital e graças a tecnologia alienígena puderam se aprimorar a tal ponto que mesmo Digimon Campeões hoje em dia eram ameaças seriíssimas . TAK.4.TR fora selecionado como agente principalmente porque o governo de Terra Beta através de avaliações secretas no coeficiente mental da população havia descoberto os chamados “Para-Digitais” humanos que tinham nascido com dons inatos especiais que herdaram devido a convivência com Digimon . Era o caso de TAK.4.TR que era um “Rastreador de Brisas” ... um tipo de telepata com o dom da pré-cognição que podia ter visões relacionadas as “Brisas” que era como eram chamadas oscilações psionicas vindas do Mundo Digital que lhe conferiam visões de eventos futuros e pessoas relacionados diretamente ao Mundo Digital . TAK.4.TR podia saber exatamente QUEM , QUANDO E ONDE iria receber um Digivice o que o tornava de vital importância para a InterDATS . Já YA.MAK.1 ? Era um mistério mesmo para ele ...

YA.MAK.1-Indo diretamente ao ponto Operativo Matsuda tenho uma missão para você ?

TAK.4.TR-Desculpe-me a ousadia em lhe perguntar senhor ... mas o que eu poderia fazer que os agentes de campo não podem ? Eu não tenho um Digimon ?

Esse era outro detalhe . Todos os operativos de campo que atuavam em missões de intercepção de Digimon Selvagens tinham parceiros Digimon ...INCLUINDO YA.MAK.1 !

???-Ele ainda não sabe ?

YA.MAK.1-Sabe sim apenas ainda não compreendeu-e nisso uma Digimon parecido com um Kudamon só que de cor vermelha apareceu saindo de dento da gola do terno de YA.MAK.1 e se enrodilhou em torno do seu pescoço ...

YA.MAK.1-Teve uma visão das “brisas” ontem a noite não é mesmo Operativo Matsuda ?

TAK.4.TR apenas fez silencio ...

YA.MAK.1-Não precisa ser tão paranoico para comigo TAK.4.TR ... eu não sou como meu ancestral que queria destruir os Digimon e enganou o Pai de Genrya-Lee para separa-los de seus parceiros Digimon ...Diga ...Você sempre sonhou em um dia ter um Guilmon igual seu ancestral não é verdade ? Você sempre imaginou como seria maravilhoso ter uma amizade tão especial quando a de Takato Matsuda e perseguir como ele o desejo de transformar um sonho em realidade ?

TAK.4.TR-Sim ... mas eu nunca poderei realizar este sonho porque ...

YA.MAK.1-Muito ao contrario ...PODE ! Apenas acredite neste sonho Operativo Matsuda e não o deixe escapar ! Você sabe para onde deve ir ! Eu já tenho tudo arranjado ! Você receberá um visto para realizar a viagem ao encontro daqueles que viu...o resto dependera da sua fé neste sonho e em realiza-lo !

TAK.4.TR piscou ...ele iria ser mandado numa viagem pelas galáxias para encontrar os próximos portadores do Digivice ? Mas por que ? Ele não tinha ... mas súbito lembrou-se do sonho e da visão dada pelas “brisas” ... e tudo ficou claro para ele ...

YA.MAK.1-Ah ! Vejo que enfim compreendeu ! Então deixo o restante disto nas suas mãos . Conto com você ...TAKATO ...CREIA IGUAL SEU ANCESTRAL CREU !

TAK.4.TR-ESPERE ! POR QUE O GOVERNO DE TERRA BETA ESTA INTERESSADO NISTO ?

YA.MAK.1 antes de se virar e partir-Porque ? Ainda pergunta ? Uma hora ou outra InterGalacticmon não ira se satisfazer “apenas” com o mundo digital ...ele vai querer todo o cosmos ... e NADA PODERA PARA-LO ...NADA ...ALÉM DAS PESSOAS CERTAS ...Então seja uma delas senhor Matsuda ...e vá atrás de seu sonho ...e de seu Digimon ...-e assim dizendo YA.MAK.1 partiu ... e TAK.4.TR enfim soube o que teria que fazer ...























Gennai- Sistemas de Transição Quântica 40% e carregando,otimizando transição de Barreira Digital!

Dukemon e os outros tinham pensado em tantas tantas coisas para dizer ao seu filhos neste momento...Mas tudo que fez foi abraça-lo com força ao que lagrimas lhe vieram a face

Dukemon-ScarGuilmon...Em você vejo a mim mesmo quando nasci,seja tão alegre e otimista e tenha esta mesma pureza de propósitos... A você peço que sempre sorria mesmo quando tudo parecer estar a desabar pois seu sorriso iluminara a mais gélida escuridão...Tome cuidado e jamais esmoreça diante de nada meu Filho...E saiba desde já que me orgulho de você...


Sammayelmon deixando rolar uma lagrima -AHHHH!ISTO TÁ MELOSO DEMAIS ELES VÃO EMBORA OU NÃO?

Gennai- Sistemas de Transição Quântica 64% Ativos otimizando transmissão


Dukemon lançou um ultimo olhar para seu Filho e disse-É hora de dizermos adeus ...mas ...não encontro as palavras ...

Saberleomon-Então não diga nada meu Amigo pois NÃO É UM ADEUS ...É apenas um até breve ...

Sammayelmon-Se cuida bichano ! Eu não vou estar lá para proteger o teu rabo desta vez !

Gennai-Um ultimo aviso Saberleomon ...quando transpor a barreira dos mundos você será automaticamente transferido para as proximidades do lugar onde estiver o Digivice do seu Tamer ... e isto pode ser em qualquer mundo ! E você automaticamente regredira para Leomon quando cruzar a barreira e terá que galgar sua linha de Digivolução novamente até seu Mega ... algo que dependera unicamente da habilidade de seu Tamer ...

Saberleomon-Não há problemas para mim contanto que depois eu possa reencontrar e proteger o filho de Dukemon ...

ScarGuilmon-Ei,EI,EI!!! Eu não preciso de “proteção” meu Tamer saberá cuidar de mim !

Gennai-Isto ainda é incerto criança ... e lembre-se que você deverá encontrar os outros soldados que atravessaram a barreira e trabalhar junto deles ...

Dukemon-Sim filho como eu e meus amigos bem podemos lhe dizer trabalho em equipe será aquilo que vencerá esta guerra ... não o poder individual de um único Digimon todo poderoso ...

Saberleomon-Sim irmãozinho!Poder só não é nada ! Os Digimon Divinos eram “deuses” e InterGalactimon os destruiu ! UNIÃO É PODER !

Gennai com um olhar grave-É Hora ...

Dukemon deu um ultimo abraço em ScarGuilmon enquanto que para surpresa geral Sakuyamon deu um beijo na fronte de Saberleomon que o deixou pasmo ...

Sakuyamon-NÃO MORRA DE NOVO ...SEU TONTO ...-e afastou-se enquanto Saberleomon a fitava como se a tivesse visto realmente pela primeira vez ...


Gennai-Transição Quântica em 73% contornar flutuações subespaciais.

HiAndromon-Trabalhando...

ScarGuilmon-Saberleomon ... não vai doer ? Não é ?

Saberleomon-Coragem irmãozinho...

Gennai- Transição Quântica em 85%...

Sammayelmon-Isso tá demorando...

Gennai-Digintelecto preciso de mais força!

E o ser de luz conhecido como "Digintelecto" com uma voz serena disse-Transmitindo otimizando força em 89%

HiAndromon-Isso não vai bastar para efetuarmos a transição a tempo...Digintelecto...Transferir força das minhas reservas de baterias nucleares para sistemas...

Dukemon-Hi ...isso vai deixa-lo ainda mais fraco ...e pode acabar por significar sua morte ...

HiAndromon sorrindo-Um risco que eu estou disposto a correr com prazer pelo seu filho e por nosso Companheiro Saberleomon Dukemon meu Irmão meu Amigo ... não se preocupe ... eu ficarei bem ...


Gennai- Transição Quântica otimizada em 96%...97%...98%...99%...Contagem iniciada...10..9...8...7...


Gennai-...6...5...4...3...2...1...VÃO E QUE YGGDRAZIL OS GUARDE AMIGOS!

E súbito o laboratório inteiro se converteu num borrão enquanto um corredor de luz infinita se abriu para os dois Digimon...























ScarGuilmon despertando sentindo cheiro de grama fresco-Saberleomon ?

Nenhuma resposta fosse qual fosse o lugar para onde o Digimon Leão Pré Histórico tivesse sido enviado não fora o mesmo do pequenino Digimon Dragão Demônio .

Súbito ele emudeceu e olhou para o Céu atônito ao ficou sem fala por um instante para no outro gritar-MEGIDRAMON ME CARREGUE!!!

E no seu Brilhavam TRÊS SOIS Enquanto que uma cidade de arquitetura futurística se erguia ao redor do parque anti-gravidade onde estavam que flutuava nos céus a milhas do solo...

ScarGuilmon-Onde eu vim parar...

Súbito algo a distancia chamou a atenção de ScarGuilmon e ele correu pelo parque e qual não foi sua surpresa ao se deparar com uma estatua em relevo e tamanho natural dos Digimon e dos Digimon Tamers que parecia ter vida própria e que tinha abaixo inscrições em caracteres Digimon.

ScarGuilmon lendo em voz alta- “Em honra aqueles que nós deram esperança de um futuro e sem os quais a humanidade jamais teria vivido o bastante para alcançar as estrelas e lançar-se ao desafio.Holoescultura Material de Luz criada por Ardemis Apol'los em 21.5XXX DSS."

ScarGuilmon repetindo-“21.5XXX DSS”?

???-Ano 21.5 das 30 Geraçãos das Colônias Extra-solares Humanas "Depois da Supernova Solar"...

O Digimon se voltou num pulo com o coração batendo forte pronto para um ataque mas ao invés disso se deparou com um simpático garoto humano com o rosto de alguém que dispensava apresentações...

ScarGuilmon-TAKATO?!?

TAK.4.TR-Guilmon...Você...Quero dizer você é um Guilmon certo ? Bom prazer meu nome é TAK.4.TR mas pronunciasse "Takato"!Sou descendente de terceira linhagem da Nova Raça Humana do seu companheiro!Cara não pode imaginar o quanto eu esperei por este dia !

ScarGuilmon-Não tanto quanto eu ...MOOOOMMM!!!-e atirou-se em cima de Takato lhe acariciando e lambendo fortemente !

TAK.4.TR-Sei o que esta sentindo! Também estou feliz em vê-lo ...

ScarGuilmon-Então você deve entender uma coisa ... assim como você não é o Takato original eu também não sou o Guilmon original

TAK.4.TR-Eu sei!E também sei porque veio aqui ! Você veio a minha procura ... porque eu tenho ...isto ...

E mostrou o Digivice ao que ScarGuilmon ficou jubilante ! Então você é mesmo meu Tamer!

TAK.4.TR-Sou mas acho que você tem algumas coisas que precisa saber antes de ...

Súbito a expressão de TAK.4.TR fica mais seria ao que as brisas lhe trazem mas noticias...

TAK.4.TR-"Forma de Vida Virtual" Nível Campeão!É UM SELVAGEM !

ScarGuilmon em tom serio-FIQUE AQUI ! VOCÊ AINDA NÃO ESTA PRONTO PARA ENFRENTAR ISSO !

TAK.4.TR-Mas eu ...

ScarGuilmon-SEM DISCUSSÃO.-e correu para a área onde via se formar um Digicampo de Distorção !

Só que ScarGuilmon esperava encontrar TUDO menos aquilo com que se deparou...Um enorme Allomon duas vezes maior que um exemplar normal sim mas que diferia num ponto crucial.Fora,Bio-Digigeneticamente alterado para ter características e poderes mutantes como uma "Forma Guerreira" maior e mais poderosa de um Wyvern Humanóide com cauda de ferrão venenoso capaz de incapacitar até mesmo um Digimon alem de uma "Armadura de Força" que ele ativava com um comando vocal que o tornava praticamente invulnerável a QUALQUER ataque que os ScarGuilmon usasse...

ScarGuilmon-Pyro Meteor!!!

Allomon sem nem ao menos piscar devido a sua armadura de força-INUTIL!!!HIPER-ACELERAÇÃO!!!

E se transformando num borrão de velocidade Allomon desferiu um ataque devastador com suas garras blindadas ao que ScarGuimon tombou...

Allomon-Hora de Morrer traste!Não valeu nem o esforço de atravessar a Barreira de CON*NET buscando um desafio digno para cumprir as ordens de InterGalacticmon e destruir o filho de Dukemon...Morra Dino Explosão!!!

TAK.4.TR-Surgindo de súbito e interceptando o ataque com um Digvice que formou um campo de força protetor...

TAK.4.TR-Quer um desafio?Procure-o em outro lugar antes que eu e meu amigo te detonemos!

Allomon-CHEGA CANSEI DE VOCÊS INSETOS!OVERDIGIVOLUÇÃO!

TAK.4.TR-Ainda quer lutar ScarGuilmon?

ScarGuilmon-SIM!!!Papai não me mandou aqui para desistir!
TAK.4.TR-Digivice ! Evolução!Reformatar Digi-código!

E num clarão resplandecente ScarGuilmon Digivolveou para ScarGrowlmon um Growlmon muito maior e mais forte com juba negra e asas de dragão nas costas.



Todos os créditos pela fanart para

http://izzyandmryhu.deviantart.com/

ScarGrowlmon-UAU!!!

Allomon-Morram vermes!Forma Guerreira!

ScarGrowlmon-Punho Extremo de Fogo!

E atingiu um soco de fogo de matar de inveja os de Aguinimon em Allomon

Allomon-DINO EXPLOSÃO !!!

ScarGrowlmon-BLAZE BURST!!!- se de sua boca saltou uma labareda dourada que queimou a Armadura de Força de Allomon enquanto que e se lançando como um borrão de velocidade ScarGrowlmon atacou com a fúria de um Spinossauros sendo que fincava suas presas e garras em Allomon.

Allomon-Não !!! Armadura de Força transferir poder para maximizar ultimo golpe!Posso morrer mas os esta será uma vitoria com gosto amargo para vocês!EXPLOSÃO MAXIMA!

ScarGrowlmon no mesmo instante projetou uma onda de fogo com a figura de um dragão da sua boca e por um instante os dois ataques mediram forças no ar não cedendo um milímetro então...Com toda a força dos dados do seu Digicore drenados neste ultimo golpe Allomon se desfez em dados ao que TAK.4.TR apontou seu Digivice e estes se converteram num Digitama.

TAK.4.TR-Bom agora é só devolver o "Sr esquentadinho" ai de volta para o Digimundo e informar a INTERDATS!

Nisso ScarGrowlmon voltou a sua forma Rookie ao que ScarGuilmon perguntou-"INTERDATS"???


TAK.4.TR-A agência especial da qual sou operativo!É complicado mas vou tentar explicar ...

???-Deixe que seu superior faça isso Senhor Matsuda !

YA.MAK.1 -Tenente Comandante YA.MAK.1 Pronuncia-se “Yamaki” Líder de Campo e de Operações da INTERDATS...Ao seu dispor meu caro Digimon FILHO de Dukemon...Creio que tenho uma "pequena historia" para lhe contar...

Continua


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 10:45 am, editado 17 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Qua 02 Maio 2012, 2:00 am

Eu ia dormir mas ao ver seu capitulo eu decidi ler primeiro! E olha! Fiquei empolgado!
Agora entendo um pouco... creio que ainda vai ter mais sobre os proderes do Takato... Quero dizer... TAK.4.TR...

Muito bom! Já começa mostrando uma visão na minha Galáxia! xD~~
Isso vai ser divertido! Mal posso esperar!

Interessante também o YA.MAK.1... Líder de Campo e de Operações da INTERDATS? Osh! Não é fraco não!

Bom nesse você mostrou o ScarAgumon encontrando o descendente do Takato...
No próximo teremos o Leomon? xD~~

Oh! Sammayelmon e Sabeleomon... ficou legal esses desenhos. Lembre de dedicar depois os créditos dos autores Kaiser! =X

E bom interessante... Agora fico na dúvida... Dukemon e o restante da Resistência não pode sair livremente do Mundo Digital? Oras! E parece que vou ter que acompanhar outro romance desse seu casal heim! =)
Dessa vez eu também vou escrever um! Quero ver o que você vai dizer xD~~

Rsrsrs! Bom acho que é isso... também apareceu os descendentes do Kenta e do Kazu...
Aproposito... Magnadramon seria uma outra versão para o MarineAngemon? =O

Já começando a montar o próximo capitulo!
Novamente meus parabéns Kaiser!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 02 Maio 2012, 5:57 am

Mickey escreveu:Eu ia dormir mas ao ver seu capitulo eu decidi ler primeiro! E olha! Fiquei empolgado!
Agora entendo um pouco... creio que ainda vai ter mais sobre os proderes do Takato... Quero dizer... TAK.4.TR...

Muito bom! Já começa mostrando uma visão na minha Galáxia! xD~~
Isso vai ser divertido! Mal posso esperar!

Interessante também o YA.MAK.1... Líder de Campo e de Operações da INTERDATS? Osh! Não é fraco não!

Bom nesse você mostrou o ScarAgumon encontrando o descendente do Takato...
No próximo teremos o Leomon? xD~~

Oh! Sammayelmon e Sabeleomon... ficou legal esses desenhos. Lembre de dedicar depois os créditos dos autores Kaiser! =X

E bom interessante... Agora fico na dúvida... Dukemon e o restante da Resistência não pode sair livremente do Mundo Digital? Oras! E parece que vou ter que acompanhar outro romance desse seu casal heim! =)
Dessa vez eu também vou escrever um! Quero ver o que você vai dizer xD~~

Rsrsrs! Bom acho que é isso... também apareceu os descendentes do Kenta e do Kazu...
Aproposito... Magnadramon seria uma outra versão para o MarineAngemon? =O

Já começando a montar o próximo capitulo!
Novamente meus parabéns Kaiser!

Grato Mickey fico muito feliz em saber que gostou do meu capitulo Mickey!

Sim eu quis exatamente isso ao mostrar o poder de TAK.4.TR ele será de fundamental importância na historia !

YA.MAK.1 também será um personagem muito importante para TAK.4.TR tanto quanto o Capitão Reis é para Eliot War .

Agora tem uma pequenina " gafe " sua Mickey ...

Mickey escreveu:Bom nesse você mostrou o ScarAgumon encontrando o descendente do Takato...

" ScarAgumon " ??? O nome do Digimon de meu personagem é " ScarGuilmon " ... você trocou meu Digimon pelo seu dry

Mas respondendo sim no próximo teremos Leomon e Galen Wink

Pode deixar quanto aos desenhos Mickey Smile

Por enquanto Dukemon e os demais membros da resistência Digimon não podem cruzar a barreira dos mundos mas eu planejo mudar esta situação mais a frente na fanfic ...E não foi outro romance Mickey ... nesta fanfic Sakuyamon já esta comprometida com outro Digimon ... ela deu aquele beijo em Saberleomon por pura amizade o tipico gesto " Mulher Gavião de Liga da Justiça Sem Limites " de " se você morrer de novo eu te mato " Razz . Mas agora fiquei curioso ... qual seria este seu ... "romance" ? Laughing

Pois é também teve os descendentes do Kenta e do Kazu mas eu não pretendo dar muito destaque a eles .
Não . Magnadramon é uma das sobreviventes dos 4 Grandes Dragões Sagrados do Mundo Digital e como Sammayelmon um membro da resistência Digimon . MarineAngemon evoluiu para " Oceanusmon "
Spoiler:
este Digimon aqui : )

E no momento comanda as tropas de Digimon marinhos da resistência Digimon no Mar de dados ...

E fico agora ansioso para ler seu próximo capitulo  Very Happy

Muito obrigado por ler e comentar Mickey


Última edição por KaiserLeomon em Sex 21 Nov 2014, 7:00 am, editado 2 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Seg 07 Maio 2012, 3:02 am

@KaiserLeomon

Então companheiro. Peço desculpas! Ultimamente tenho cometido essas Gafes de trocar nomes...
Mas vamos aos comentários...

Opa! Eu percebi! Hehehe acho que tivemos ideias parecidas heim! =)
E quero ver como será essa relação dos seus personagens Leoninos!

E bom o romance ainda estou bolando a viagem no doce de leite que vou fazer...
Mas espero que não fique melado demais! =)
Vai ser um romance inocente xD~~
Não sou bom em romance... Sou mais o estilo situações engraçadas!


É isso aew! Mais um Capitulo! Agora de outro ângulo... o próximo finalmente teremos maiores emoções!
Acho que com esse capitulo eu mostrei as personalidades humanas... uma Base só...
Tem muita coisa para mostrar... e No próximo os Digimon! =)
Olha as carinhas deles só para ver a minha ansiedade! Huahauahau!

Boa Leitura!


Eu estou insegura. Estaria eu me arriscando muito em ir ao planeta daqueles humanos?
Meu Pai tentou por tanto tempo e nunca foi ouvido.

Sobreviveu até mesmo ao tempo até que finalmente pode descansar sem a paz que tanto desejou.
O nosso povo sempre foi considerado uma ameaça e tudo que podíamos fazer era nos defender.

Finalmente com a ajuda do Digivice eu posso falar com os humanos. O que o meu pai tentou por séculos em vão. Estava em minhas mãos talvez a nossa única chance de encerrar essa guerra.

É com insegurança que olho para a atmosfera azul de meu planeta natal.
E observo a nossa frota erguer o sagrado escudo do meu povo que tanto nos protegeu.
Parecia que estava me dizendo adeus.

Quando voltar para as águas que me deram a vida eu trarei a paz. Mesmo que custe a minha vida.
Até lá. Essa defesa intransponível era tudo que restou de nossa honra.
Passaram-se muitos anos desde que segurei minhas lagrimas e pedi para o meu povo perdoar os nossos inimigos em um apelo de paz.

Finalmente tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos a estrela azul onde meu pai descansa.
E segurar as lagrimas para não demonstrar fraqueza. Agora eu sou o exemplo a ser seguido.
Nós os Aquarius, como somos chamados, acreditamos em nossos líderes.
Assim como eu acreditei em meu pai. O meu povo agora acredita em mim.

Dessa vez eu estou diante do meu inimigo e não vou mostrar lagrimas.
Pois não as possuo mais. Eu as esqueci no dia em que me tornei Imperatriz.

AH! Como é belo o planeta dos humanos. Uma estrela que para meu povo foi por milênios um local sagrado.
Agora lar daqueles que profanam o nosso passado.

Finalmente terei a oportunidade de dizer na língua deles o que meu pai sempre disse na nossa.
Eu devo vinga-lo? Não. Estaria eu desonrando a memoria de meu pai.
E a nossa honra é absoluta. Não mancharei sua honra.
Cumprirei seu ultimo desejo. E ele finalmente poderá retornar para a água.

Nascemos da água e vivemos pela água.
Quando morrermos será pela água e para água retornaremos.


As sagradas palavras que meu pai ensinou. É interessante como ela é dita na língua dos humanos.
Ouvi dizer que possui semelhança à outra de igual equivalência para os humanos.
Espero um dia poder ouvir e observar se realmente somos tão parecidos.

Finalmente! A frota do povo humano. Suas maquinas são estranhas.
Não são como as nossas. Parecem que foram feitas para guerra.

Realmente o nosso oposto. Criamos maquinas para defesa e eles criaram para ataque.
Possuirão uma arma capaz de transpassar o nosso escudo sagrado?

Bom. É chegada a hora. Espero que cause uma boa impressão.
Foi muito difícil encontrar essas roupas humanas.
Syakomon disse que ficou perfeito. Mas o que um Digimon entende de humanos?
E o que ela entende de Aquarius se vestindo como humanos?
Não precisamos de roupas. Nossos corpos são muito resistentes.
Os humanos são frágeis. Talvez por isso precisem de roupas.

Isso não importa agora. Preciso me preocupar em saber a reação de suas emoções.
Já posso sentir a tensão vinda do local escolhido para o encontro.
Estou coberta de Responsabilidades...

Sou Responsável como líder do meu povo, filha de Poseidon, Imperatriz da raça Aquarios e Galactic Tamer.


Digimon Galactic Tamers
Durante o dia


Finalmente aterrissamos.
A minha nave a única que saiu de nosso planeta natal nos últimos 10 Anos.
Estava eu saindo ao lado de minhas guardiãs e fui recebida por um caminho vermelho.
Sentia as emoções dos humanos. Os que me observavam do lado de fora.
Os seus guerreiros que me observavam estavam tensos. Enquanto o restante dos humanos pareciam curiosos.
Será que foi a roupa?


_Seja muito bem vinda Vossa Majestade Imperial! Eu sou o Capitão Reis.
_Muito prazer Capitão Reis. Eu me chamo Alcyonium.
_ Creio que você o disse na sua língua. Então me deixe lhe informar o nome que lhe deram.
_ É verdade. Pode me chamar de Rose. É como me chamam não é mesmo?
_Rose! Só para constar a Rosa é uma bela flor cultivada em nosso planeta natal.
_E como ela é?
_Ela possui espinhos que podem causar dor, mas eles são necessários para proteger a beleza da flor.
_Proteger? Parece haver semelhança com meu mundo. Fico feliz em saber.
_Hahaha! Parece que temos muito em comum. Está preparada para o que vai ouvir?
_Alguma coisa errada com o encontro de nossos povos?
_De modo algum. Às vezes eu abuso de minha autoridade militar e me preocupo demais.
_Você é um guerreiro Capitão Reis? Lutou contra meus guerreiros. Sinto me honrada por me receber.
_Só queria ter certeza que apontariam a direção certa.


Humano peculiar. Diferente dos outros não estava tenso. Até calmo demais. E parecia querer dizer alguma coisa. Estava ele escondendo algo de mim? Saberia ele que de nós nada pode esconder?


_Creio que seja esse caminho vermelho. Quantos irão me ver?
_Há muitos observando esse encontro. Quando terminar minha nave irá escoltar a sua nave para garantir sua segurança.
_Fico ainda mais honrada em saber. E obrigado por me contar sobre a Rosa.
_A honra é toda minha em poder estar diante da filha do maior líder que já enfrentei.
_Fico honrada em saber de sua admiração por meu pai.


Humano realmente intrigante. Não sabia que os humanos davam o valor à honra.
Bom seguindo o caminho vermelho eu me deparo com três outros humanos.
Após as nossas apresentações estávamos em uma espécie de altar.
Ao mesmo tempo éramos vistos por várias pessoas.
Haviam pessoas na minha frente, acima de mim e acima delas. Todos me olhavam.


_Há dez anos eu desejei que ouvissem minhas palavras. Portanto vou responder. Eu desejo que os nossos Povos não mais se enfrentem em guerra.
_Oras! Isso é muito engraçado! Seu Povo destruiu nossas naves e começaram a guerra!


O General não gostava da minha presença. Os outros dois estavam calmos embora aflitos com as palavras do General.
Eu podia sentir a tensão. Pesei as palavras do General que estava inquieto.
O que ele temia? O que ele planejava? Queria me intimidar?


_Há 500 Anos como o meu Pai me contou houve um incidente em nosso planeta que deu origem a guerra.
_Isso é verdade! Até nossas crianças estudam isso nos livros de história! Qual a sua versão da história?
_Suas crianças sabem que aquelas naves tentaram escravizar o nosso povo?
_Oras! Não seja ridícula! Isso é uma mentira. Foi para isso que veio?
_General acalme-se. Vamos ouvi-la! É uma oportunidade única.
_É melhor pularmos os eventos do passado. Almirante e Marechal concordam?
_Oras! Eu já ia gostar dessa aula de história. Acho que ela pode continuar.
_Essas naves foram destruídas após tentarem escravizar o nosso povo.
_E então seu Pai veio até o nosso planeta e começou a fazer ameaças!
_Não! O meu pai veio pedir para não invadirem nosso planeta novamente!
_E como você explica as suas Naves investindo contra as nossas no Planeta Azul 2?
_A ambição que tinham para com nosso planeta foi voltada para outro.
_Escute filhinha do papai. Não importa o que você diga. Eu não vou engolir uma palavra.


Essa conversa começou a deixar de ser Civilizada.
E eu percebia a hostilidade do General. Isso não iria terminar bem.


_Querem paz? Então parem de se meterem em nossos assuntos.
_Você não entende. A ambição cegou os seus olhos.
_Eu não quero entender nada. Eu só quero que seu povo fique longe.


O Marechal e a Almirante apenas observavam a hostilidade do General.
Será que ele tinha a maior autoridade? Preferia falar com o Capitão Reis.


_Se você veio aqui para contar mentiras! É melhor voltar para onde veio.
_CALE A BOCA SEU IDIOTA!


Uma voz ecoou pelo local. Até mesmo as minhas guardiãs se vivaram para observar.
Levou um tempo até que eu conseguisse sentir os sentimentos daquele que gritava.
E finalmente direcionei meu olhar para um humano jovem.
Senti nele o que não sentia no General. Empatia.
Quem era aquele humano que estava questionando a autoridade de seu líder?


_O QUE?! Quem ousa?
_General Rocha! Sinto que nosso Encontro não é desejável por sua vontade.
_Hã? O que disse?
_Sua atitude é de intimidação, medo e raiva. Não podemos continuar assim.


O General começou a lançar uma chuva de palavras. Mas minha atenção foi voltada para aquele humano.
Sua voz e os seus sentimentos foram mais sinceros e de maior importância.
Fixei meu olhar para aquele humano. Mesmo a distancia eu sentia que gostaria de dizer alguma coisa.


_Escute aqui! Eu fui insultado e não vou permitir isso! Encontrem o espertinho e essa conferência está encerrada.
_Você tem razão. Um líder que não é respeitado pelo seu povo não é digno de tal posto.


E me virei após devolver na mesma moeda os insultos que ele ousou dizer.
Havia perdido aquele olhar de vista, mas espero um dia o ver novamente.


_Hei! Majestade Imperial! Escute com atenção. Não vamos abrir mão dos nossos interesses!
_Reconheço que não. E eu ainda vou achar um meio de unir nossos mundos.
_Isso jamais vai acontecer. Seu Pai tentou por 500 Anos nos derrotar e só encontrou a morte.
_Não ouse falar de meu pai. Ele morreu lutando pelo que acreditava e morreu honradamente.


Me segurei para não me virar novamente para aquele humano. Será possível que ele não queira a paz?
Estaria eu realmente enganada em achar que poderia dialogar e achar um acordo?


_Seu pai foi um impedimento. Mas você não. Você é fraca! Suas palavras são vagas!
_Escute com atenção Humano. Não ouse a apontar suas armas novamente ao meu povo.
_O que fará? Acha mesmo que suas defesas instransponíveis vão os proteger para sempre?
_ Se for necessário eu mesma protegerei esses planetas de seres como você.
_Fique sabendo que assim como matei o seu pai eu faria o mesmo com você!


Minha mente encheu de ódio. Não teria sentido um ser como este ter vencido meu pai.
Ele disse aquilo para me intimidar e me humilhar. Querendo uma reação negativa minha para seu povo.
Virei-me abri os braços e olhei nos olhos do infame.


_Então humano. Terá que me matar. E sugiro que faça agora, pois não terá outra chance.
_Já desistiu de viver?
_Se a minha morte trouxer a paz entre nossos Mundos com alegria darei a minha vida.
_Está louca. Sua vida não é o suficiente!
_Eu acho que já podemos encerrar a discussão entre vocês.


A Almirante interveio. Enquanto o Marechal se colocava diante do General.


_Imperatriz. Agradeço sua visita ao nosso planeta. Queira desculpar o nosso General.
_Ele insultou o valor de uma vida. Insultou o meu pai. Insultou o meu povo. E insulta a paz.
_É verdade. E por esse motivo faremos outra conferência. Afinal temos interesses iguais.
_Quando cheguei nesse planeta um humano me disse que a Rosa possui espinhos para proteger a sua beleza.
_Rosa?
_Acredito que este homem está mais qualificado que o que está diante de mim.
_O que ela disse?! De quem ela está falando! Eu vou...


Virei-me e sai do local. Eu e minhas guardiãs nos dirigimos de volta para a nave.
Eu iria esperar os ânimos dos humanos se acalmarem e tentar novamente outra hora.
Por hora era o melhor a fazer.
Mas surgiu aquele humano que havia me recepcionado aguardando olhando para a nossa nave.
Realmente ela chamava a atenção por sua cor e formato.





_Sabe é uma bela nave! Sempre gostaria de saber como elas funcionam.
_Capitão Reis.
_Parece que mesmo preparada teve dificuldades com o General.
_Como sabia que isso iria acontecer?
_Eu não sabia. Apenas temia. E acredito que você também.
_Seu povo não possui um bom líder.
_Já tivemos piores. Bom se importa em me dar uma carona? A minha nave já está além da atmosfera e gostaria de poder ver o interior dessas suas naves.
_Sua nave fará a escolta do seu planeta?
_Exatamente poderá atracar nela. Dou minha palavra de Capitão.
_Que assim seja. Aproveite e conte-me o motivo de sua admiração por meu pai.
_É uma longa história e acho que sua nave é mais rápida que minhas palavras.
_Suas palavras são melhores que as do General.
_Devo concordar. Mas não o deixe ouvir isso ele fica muito nervoso.


Realmente um humano peculiar. Concordamos e logo saímos da atmosfera como ele supôs.
Fomos muito rápido e ele não teve a chance de dizer nada sobre meu pai.
Mas disse algo importante.


_Essa sua nave é incrível. Apesar do tamanho possui uma estrutura bem diferente das nossas.
_Fico lisonjeada. E então por que veio realmente?
_Você percebeu? Bom! Por que tenho algo a lhe contar.
_E o que é? Que não podia ser dito em seu planeta?
_O General planeja um ataque ao seu planeta e esse ataque pode transpassar a suas defesas.
_Não entendo. Está traindo o seu povo contando seus planos.
_ Há muito tempo essa guerra perdeu o sentido só estou fazendo o que acho correto.
_Ele vai começar outra guerra. Precisam impedir.
_Eu estou tentando. Mas ele adiantou os planos devido a sua visita. Ah! Aquela é a minha nave!





Ele apontou para uma grande espaço nave que deveria ser quatro vezes maior que a nossa.
Ela possuía um Anel em volta onde várias outras naves pequenas de combate entravam.
Parecia estar se preparando para uma guerra.


_Capitão Reis. Obrigado por sua preocupação, mas nossas defesas são intransponíveis.
_Então não tenho com o que me preocupar não é mesmo? Venha até a minha nave.
_Por que razão? Com essa noticia eu devo retornar ao meu planeta.
_Me deixe ao menos retribuir a carona. Você prefere Chá Gelado ou Café Quente?
_O que é isso?
_Um relaxa e o outro te mantem acordado. Eu prefiro beber algo mais forte, mas seria indelicadeza oferecer isso a Imperatriz de um planeta distante.
_Eu não posso, preciso agir imediatamente.
_Não se preocupe. A arma em questão esta nesse exato momento a caminho da minha nave.
_Então isso quer dizer que... Você...
_Sim! Mas então... Chá Gelado ou Café Quente?
_Devo presumir que devo escolher o mesmo que o Capitão.
_É uma sabia escolha. Seja Bem Vinda a minha Nave. The King.


Eu estava encurralada. Mas parecia que o Capitão Reis estava do meu lado.
Enquanto minha nave se aproximava da grande nave The King eu temia o futuro.
Deveria confiar nesse humano? O Humano que esta levando a arma que vai atacar meu planeta?
Assim esses fatos aconteceram durante o dia. E ele ainda não acabou... Algo importante está para acontecer!


Continua...

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 07 Maio 2012, 5:19 am

Realmente muito legal o capitulo Mickey fiquei muito admirado com sua capacidade como escritor você consegue transmitir uma imensa emoção quando escreve algo .

Novamente quem mais me agradou foi O Capitão Reis ele realmente da a impressão de alguém que é tremendamente integro mas também sabe ser um ótimo estrategista !

Em contra-partida eu odiei aquele idiota do General Rocha ! Não passa de um cowboy fazedor de guerras igual George " War " Bush deu vontade de acertar uma piaba nele . Realmente esse é o grande problema de nós humanos nós colocamos as pessoas erradas no poder e acabamos por sofrer com os mandos e desmandos dessas pessoas .

E wow o Eliot gritou mesmo "_CALE A BOCA SEU IDIOTA!" para o General Rocha ?

O que acontecera a seguir fico cada vez mais ansioso para ver o desenrolar da historia .

Que estará tramando o Capitão Reis ?

Enfim ótimo episodio Mickey esperarei pelo próximo !


__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Seg 07 Maio 2012, 11:54 am

KaiserLeomon escreveu:Realmente muito legal o capitulo Mickey fiquei muito admirado com sua capacidade como escritor você consegue transmitir uma imensa emoção quando escreve algo .

Opa! Obrigado Kaiser! Hehehe! Eu revi esse capitulo umas duas vezes antes de postar... Até achar uma forma de deixar agradável... Não ficou 100% como eu gostaria mas consegui passar os sentimentos da Imperatriz!

KaiserLeomon escreveu:Novamente quem mais me agradou foi O Capitão Reis ele realmente da a impressão de alguém que é tremendamente integro mas também sabe ser um ótimo estrategista !
Hehehe! O Capitão Reis... Capitão da Nave de Guerra The King... tem uma homenagem aqui para um certo jogo de estratégia...
Mas acho que só será possível identificar no próximo capitulo... quando foram citadas duas outras naves!

Realmente o Capitão Reis é o diferencial. Já viu a Guerra porem de um ângulo diferente do General Rocha.
Dai talvez a sua experiência o tornou mais sábio. Ele possui no momento ideias. Espera poder realizar.
O Engraçado que sua experiência e importância da Nave The King o tornou homem de confiança de Pantalassa.
Mas hoje após 10 Anos de Paz não declarada ele se tornou um verdadeiro apoiador da causa mesmo sendo militar.

Eu me divertia enquanto imaginava ele oferecendo Chá ou Café para a Imperatriz. Já que ela nunca deve ter visto esse tipo de bebida em seu planeta. E pior ainda informando a existência de uma bebida "Mais forte".
Imagine o quanto eu vou rir quando a Imperatriz for beber algo diferente de água... xD~~

KaiserLeomon escreveu:
Em contra-partida eu odiei aquele idiota do General Rocha ! Não passa de um cowboy fazedor de guerras igual George " War " Bush deu vontade de acertar uma piaba nele . Realmente esse é o grande problema de nós humanos nós colocamos as pessoas erradas no poder e acabamos por sofrer com os mandos e desmandos dessas pessoas .

Hehehe! Então! O General Rocha é um exemplo de Tirano esquentado e maniaco por guerra.
Tantos anos de luta no passado proporcionou uma atitude irracional. Realmente.
E quando foi dito que "Já tivemos piores" foi justamente uma referência aos líderes de nosso passado que idolatravam a guerra.
Sempre com algum interesse fútil e egoísta.

KaiserLeomon escreveu:E wow o Eliot gritou mesmo "_CALE A BOCA SEU IDIOTA!" para o General Rocha ?

O que acontecera a seguir fico cada vez mais ansioso para ver o desenrolar da historia .

Que estará tramando o Capitão Reis ?

Enfim ótimo episodio Mickey esperarei pelo próximo !

Hehehe sim! O Eliot Rasgou o verbo e gritou impaciente. Esse seu "grito" vai provocar toda a história.
Eu precisava de um motivo para fazer ele se revoltar. E ao ver o General falar daquela forma com Rose foi a gota que faltava.

No primeiro episódio mostrei a vontade dele em poder ver e ouvir Rose... E ao ver ela sendo intimidada foi desconcertante o fazendo se exceder!

Após o próximo episódio o Foco da história passa a ser os Tamers e os Digimon.
Uma pena pois gostei de focar os outros personagens como o Capitão Reis.
Mas eles serão muito explorados mais a frente no decorrer da FIC. Portanto paciência...
No próximo haverão duas revelações importantes.

Uma você já deve imaginar...
Que é a existência de Intergalacticmon onde haverá o surgimento dos Digimon na FIC.
A outra será sobre o que realmente aconteceu há 10 Anos Atrás...

E assim algumas respostas que Eliot se negou a falar no primeiro capitulo...
Da mesma forma que algumas perguntas que Rose se questionou no segundo capitulo...
E não esquecendo as perguntas dos leitores... Finalmente serão mostradas...

Realmente o próximo espero ser melhor que os dois anteriores!
Já da para ver que o Quarto episódio onde quero juntar com a sua história vai ser daqueles né?
Estamos chegando no momento crucial de juntarmos esses Galactic Tamers.

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 09 Maio 2012, 12:47 pm

Digimon Galactic Tamers

Capitulo-4:O Coração dos Leões!


Uma cidade de um país calmo,em um pacato mundo da galaxia .
O luar das luas gêmeas dava um aspecto leitoso branco as paredes das casas
Mas nem todas elas.

Um flash de luz vermelha ilumina a noite e gritos de agonia se fazem ouvir em seguida,assim como sons de uma batalha e armaduras de força sendo quebradas.
Os guardas da cidade não pareciam ter a mais mínima chance contra essas figuras sombrias de que apenas os olhos vermelhos eram visíveis .

Sangue respinga nas paredes. Os moradores tentam desaparecer em suas casas, rezando a Oblhon para que isso seja o bastante para salvá-los e que os atacantes não possam vê-los.

Parados no meio dos cadáveres . Eles olham em volta em silêncio.Cheirando o ar e desencadeando uma profunda nevoa de enxofre negro.

Então uma voz baixa é ouvida:

???-Hmmmmm. Um mundo novo e desconhecido .Novas possibilidades e novas oportunidades além daquelas que teríamos normalmente como reles soldados de InterGalacticmon ...-eles então tomam outro fôlego ainda sentem o mesmo cheiro deliciosamente incrível de medo no ar.-Acho que nós podemos chamar isso de lar.
Com vários sorrisos malignos , os brilhantes olhos vermelhos sombrios então desaparecem como se nunca tivessem estado lá. Com a prova de sua visita nada mais que os restos da luta que eles deixaram para trás e o medo profundamente cravado como garras no coração dos sobreviventes que os viram chegando.

E os reforços salvadores que poderiam ter feito toda a diferença mas que chegam tarde demais.




Uma semana mais tarde, após os primeiros eventos, na mesma cidade, as pessoas ainda estão com medo do que aconteceu.Tentando voltar à suas vida pacatas, a luz de velas e flores silenciosas repousam sobre as paredes mostrando orações para os guardas mortos.

E para as pessoas que esperam que os responsáveis por tudo o que foi feito tenham ido embora para sempre. Até que em outra parte da cidade um flash de luz dourada pisca e a sombra de um corpo em queda é visto.

Todas as pessoas poderiam ter jurado que ouviram um “OH DROGA !” Seguido por um alto estalo de alguém enorme caindo através do telhado de madeira de um celeiro.

Do meio da nuvem de poeira erguido um gemido baixo de dor pode ser ouvido através do alvoroço das galinhas e vacas.

???-Onde diabos eu vim pousar? Uma voz majestosa se fez ouvir e a seguir tossiu por causa da poeira.

Olhando ao redor e passado o primeiro choque, os olhos se arregalaram de surpresa e um pouco de terror
???-MALDIÇÃO onde ele foi? Onde diabos ele está?

O ser enorme salta para trás contra a parede em uma posição de combate e olha mais atentamente ao seu redor, como se estivesse tentando se sentir através da escuridão.

Ouvindo os passos de alguém vindo em sua direção, ele decide não arriscar e salta para fora do celeiro pelo buraco no telhado fazendo um baque tão silencioso como ele pode e se escondendo em um telhado, onde ele ainda podia ver o telhado do celeiro quebrado e olhar quem estava chegando.

Ainda mais surpreso ao ver um simples agricultor que vem ele coloca as costas contra a parede e toma algumas respirações, tentando relembrar suas memórias.

< Ele dá um tapa na testa da sua cabeça ao relembrar >

???-Droga o que eu estou pensando?É Obvio ! A transição quântica entre o mundo Digital e o universo material ! Eu fui enviado para as imediações do local onde se encontra meu Digivice e meu “possível Tamer”-E então pela primeira vez pareceu notar sua forma-...E não sou mais Saberleomon ... Pena . Mas isso nunca foi problema para mim .

E Leomon se ergueu altivo sobre o telhado

Os olhos azuis abertos quando algo lhe veio a mente de novo

Leomon-Mas ...onde esta ScarGuilmon?

Ficou parado, colocando-se em uma posição de meditação, ele parece tentar fazer algum tipo de contato.
Dentro de sua mente ele estava tentando entrar em contato com seu protegido < ScarGuilmon pode me ouvir? Sou eu Leomon? Qualquer pessoa da resistência Digimon nas proximidades pode me ouvir ?? > Pronuncia enquanto ele tenta se concentrar mais em sua conexão mental.

Seus chamados infelizmente cairam no vazio.

Tomando algumas respirações profundas para manter objetivos seus pensamentos

Leomon-Okaaaaay, então vamos ver.Normalmente nada pode desativar uma conexão de grupo. E até onde eu sei eu sempre pude confiar minha vida as conexões mentais que Sakuyamon estabelece entre os soldados da resistência Digimon para trocarmos informações e estratégias , nos comunicarmos e recebermos ordens nos campos de batalha . Então só posso concluir que estou além do alcance do elo de conexão psíquica que me ligaria normalmente a ScarGuilmon ...E que provavelmente devo estar em outro mundo da galáxia ...mas qual ?



Leomon-Mas onde eu estou?

Chuva começa lentamente a fazer cócegas em sua pele peluda dourada e leva-lo para fora de seus pensamentos.

Leomon-Grande...-resmunga. –Era só o que eu precisava.

Ele suspira e dá uma olhada em um varal onde se estendia uma grande manta, puxando-a para si e envolvendo-a em torno de seu grande corpo musculoso ele colocou o manto sobre a cabeça formando um capuz para protegê-lo da chuva e ao mesmo tempo ocultar sua identidade .

Leomon-Eu acho que a melhor maneira é ficar oculto por enquanto ... afinal eu não sei se as pessoas aqui já ouviram falar de Digimon.Então eu penso que o melhor ...

Leomon estava no meio dessa frase quando súbito ele é interrompido por um grito alto atrás dele no chão, num relâmpago ele se vira e vê o fazendeiro gritando e gesticulando de forma raivosa para alguns guardas. A chuva realmente não deixá-lo ouvir cada palavra que o agricultor diz, mas o suficiente para ele descobrir que ele está bravo, e queixando-se sobre ele para os guardas.

Leomon-Me lembre de “agradecer” a Gennai por fazer eu me materializar da transição quântica a vários metros no ar e despencar para o solo...-disse ao ver a discussão entre o agricultor e os guardas-É melhor eu encontrar um local mais seguro para pensar na minha próxima ação e obter informações sobre onde estou. O emblema dos guardas não diz nada que eu lembro de ter visto antes.

Silenciosamente com passos de leão Leomon toma distância do telhado e salta na rua do outro lado 3 edifícios abaixo.

Leomon pensou nas possibilidades que tinha de ações a tomar .Com essa chuva a sua cabeça tudo que ele poderia fazer era ou encontrar um abrigo para ficar e rezar para o que não o descobrissem e ele pudesse obter alguma comida para manter suas energias ali, ou ir para fora da cidade e se esconder. Ele ainda precisava também tentar obter informações sobre onde estaria seu Tamer.

Puxando seu manto juntos e diminuindo o seu capuz, ele espera que a chuva seja uma boa desculpa suficiente para ele estar escondido ali o tempo que ele descobre se ele vai enlouquecer as pessoas mostrando com o que ele realmente se parece, e mesmo assim ficar com a pele e a juba dourada encharcados nunca foi do seu agrado.

Andando para a frente pelas ruas, na esperança de encontrar o que está procurando, ele sente a presença de alguém vindo em sua direção.

Olhando através de seu capuz através da chuva no caminho, da maneira menos suspeita possível ele lança um olhar para o que ele sente ser uma forte presença que vem em sua direção, e caminha em direção a ela, mas estando pronto para o combate caso seja inevitável .

Não sendo capaz de segurar um suspiro de surpresa ao vê-lo chegando, ele pensa,

Leomon< Pelo menos agora eu sei que “ homens leões” não são completamente estranhos neste mundo se eu não estou tão certo que já vi um ainda maior que eu próprio .>

Na verdade, deve ser até bem comum ver leões andando e talvez até mesmo outros tipo de “Antropomorfos Homens-Feras” neste mundo pelo que ele tinha reparado após uma rápido avaliação do povo daquela cidade .

O que vinha em sua direção era um homem-leão impressionantemente grande,tanto que ele próprio com seus 2,10m se sentia “pequeno” quando comparado andando através da chuva como se ele não estivesse prestando atenção a ela. Suas roupas encharcadas pela chuva eram, obviamente, um traje de caça.

Vestia umas calças grandes para deixá-lo livre para os seus movimentos, alguns reforços no tornozelo com a frente aberta, que deu um vislumbre de um pé muito grande provido de garras.Ele tinha algum tipo de luvas de combate reforçados em suas mãos.

Olhando para ele mais detalhadamente Leomon percebeu de imediato que ele estava olhando para um lutador experiente, ele olhou para cima um pouco mais para ver o peito musculoso e o rosto do homem leão surpreendentemente grande, mas achou que além da aparência obviamente mais “simpática” para um Digimon do seu tipo que esse cara deveria ser muito forte.

Ele estava usando apenas uma camisa branca sem mangas em cima, que não era capaz de esconder seus músculos de tamanho gigante com a chuva.

Sua pele era de um castanho claro e sua longa juba de um mais escuro. Seus olhos e queixo eram como uma prévia de sua determinação.

Como ele viu os olhos aguçados olhando em sua direção, ele abaixou a cabeça novamente para esconder o rosto e tentou andar para longe do homem leão tamanho gigante.

Isso foi o que desejou tentar fazer.

Dois passos depois de passar um ao outro ele ouviu o outro homem leão, virar-se e chamar por ele.

???-EI VOCÊ!

Sua voz profunda era como um rugido apenas por si mesmo; forçando respeito e ser uma ameaça de advertência em sua própria maneira.

Leomon para,e não vira-se por completo ainda para enfrentá-lo-Eu ?

???-Sim você, aquele que se esconde com esse manto e me olhava de forma suspeita.

Leomon vira-se para enfrentar o leão gigante e, mantendo sua voz tão neutra quanto possível,

Leomon-Eu fiz algo de errado senhor?

???-Mesmo se você esteja se escondendo sob esse manto Eu ainda posso sentir o cheiro de que você não é do nosso pais , e você não sabe que, devido a acontecimentos da semana passado estamos sob um toque de recolher?

Leomon imaginou que algo grande deve ter acontecido na semana passada e intuitivamente deduziu que poderia ser a informação que ele está procurando.Uma semana inteira? Como isso poderia ser possível, pois ele e ScarGuilmon estavam juntos? Ele se lembrou de que Gennai costumava falar que existiam flutuações e lapsos de tempo imprevisíveis quando se executavam as transições quânticas entre o mundo digital e os mundos estelares mas não tinha imaginado que ele seria vitima de uma . Leomon tosse e diz -Lamento senhor. Como você disse que eu não sou daqui, eu estava apenas tentando encontrar um lugar para ficar durante a noite.

???-Mostre-se!

Leomon-Po-Por que senhor ?- Leomon responde um pouco surpreso

???-Tire seu manto e abra a capa, como representante da guarda da cidade eu não vou correr nenhum risco por causa do que aconteceu na semana passada.

Leomon com um brilho nos olhos começando a sentir vir-lhe a tona seus instintos de guerreiro-Eu preferiria não senhor, eu não gosto de chuva. -Leomon ri em resposta.

???-Você está tirando sarro de mim? MOSTRE-SE AGORA! Ele diz em um alto grunhido quando ele avança para pegar o manto.

Como reflexo, Leomon puxa a mão para fora sob o manto e de surpresa dá um tapa na mão grande empurrando para baixo a mão do grande leão antes que ele o desmascare e faz um salto para trás, para uma distância segura.

A mão de Leomon ainda para fora do manto mostrando-lhe sua pele de pelo dourado com cicatrizes vermelhas nos bíceps dos braços e garras de unhas marrons

Leomon-Droga eu e meus reflexos!-ele diz em uma voz mais natural.

Ele olha para o leão gigante que agora está olhando para ele com um olhar irritado. Um que parece pronto para uma luta.

Leomon-Olha senhor, eu sinto muito pelo que fiz, se pudéssemos apenas deixar como esta neste momento eu prometo que deixarei a cidade imediatamente se você me permitir , realmente estou apenas procurando um lugar para passar a noi....

Leomon,estava assim nesse ponto que mal teve tempo de ver o leão grande e forte correr em direção a ele em um rugido profundo tentar acertar um soco direto nele.

Um soco do grande leão estava apontando para o capuz quando o manto esquivou-o para o lado. O leão reagiu com um chute baixo, a mão de Leomon que estava fora do manto bloqueou o chute do lado do tornozelo, mas a força do chute o fez deslizar no chão devido à chuva e não lhe permitiu manter o equilíbrio e o fez ser arremessado para baixo da rua de costas contra uma parede.

O capuz caiu com o choque contra a parede.

Com o capuz aberto,o homem-leão gigante viu o rosto de um leão dourado com olhos azuis brilhantes e um brinco na orelha esquerda.

Só que esse leão tinha uma juba dourada e cicatrizes de luta espalhadas pelo corpo possuía um físico solidamente musculoso , não tão exuberante quanto o do homem-leão marrom mas ainda sim bastante bem definido para ele perceber que tratavas-se de um guerreiro , tinha em torno do pescoço um colar de pedras vermelhas , com uma unica pedra , vermelha , azul e amarela no centro o seu pêlo era de uma tonalidade dourada mais escura e bronzeada o focinho de um cinza escuro e seus olhos de uma firmeza altiva nobre e gloriosa em sua majestade animal .

Ele olhou para o leão marrom em um sorriso afiado e disse:

Leomon-Parece que você não é realmente do tipo que se de para se dialogar e nem que pense para se segurar.

Ele pega e põe o capuz de volta e puxa seu manto expondo seu corpo musculoso de Digimon Homem-Fera sabendo que muito provavelmente ele precisaria das duas mãos livres.

Leomon-Eu realmente não quero brigar com você agora, mas eu também não sou o tipo que goste de ser espancado sem reagir. Então, por favor deixe-me ir e aceite as minhas desculpas por antes e vamos parar por aqui.

???-Não tenho quaisquer razões para acreditar em um desconhecido que queria se esconder de mim?

Leomon-Você teria mais razões para realmente ficar de olho em mim? Somos ambos leões antes de tudo ...

???-Sim, nós somos e nós dois sabemos como lutar aparentemente.

O leão marrom lança um punho grande quando ele vê que Leomon estava prestes a sair e tentar escapar.

Leomon deixa as patas escorregarem no chão para evitar o soco deixando terra na parede e deixando um buraco onde estava o seu rosto. Ele pousa em uma de suas mãos e gira de cabeça para baixo ao redor do pescoço do leão marrom com as pernas para jogá-lo longe dele. O leão marrom reage diretamente para recuperar o equilíbrio, lançando-se para trás e pousando em suas patas.

Inclinando-se para frente o grande leão marrom pressiona suas pernas e corre em direção ao Digimon leão dourado dando-lhe um soco no rosto.

Embora perdendo o equilíbrio Leomon ainda conseguiu dar um chute baixo no joelho do outro leão para fazê-lo cair para trás

Leomon-Diabos...- o Digimon leão dourado disse -como pode alguém tão grande ser tão rápido?

???-Você com certeza parece bem rápido também.- O leão marrom respondeu quando ele tentou se levantar e agarrar a outro leão.

Leomon reage saltando sobre os ombros de leão marrom e usando-os como apoio para saltar no telhado atrás dele.

Leomon-Obrigado pelo elogio, mas eu não tenho tempo para uma briga agora. Espero que você aceite nossa luta por encerrada pois eu realmente não quero mais ficar nessa chuva.- Ele sorri e parte, enquanto tenta fugir pulando de telhado em telhado, esperando que o maior corpo do outro leão torne-o incapaz de ser capaz de segui-lo.

Olhando para o lado da estrada, ele vê o leão ainda segui-lo abaixo. Conhecer a cidade com certeza é uma grande vantagem para ele e não vai torná-lo fácil de despista-lo.

Depois de correr por vários minutos, a chuva começa a ficar mais lenta e, finalmente, pára. Leomon faz uma parada repentina no último piso ao que abre os olhos arregalados de surpresa.

???-Você realmente não gostaria de desistir quando começou uma coisa não é? Não quando a melhor maneira de descobrir sobre seu adversário é enfrentando-o em combate ?

O leão marrom estava na frente dele. Ele, obviamente, sabia uma maneira de chegar no telhado e cortou o caminho para o Digimon com um grande sorriso largo e riu.

???-Muito legal, mas você não vai me escapar com tanta facilidade.

Leomon-Isso é algo que nós ainda teremos que ver....- O Digimon respondeu quando ele se virou para a esquerda, deixando-se escorregar do telhado dobrando seus músculos e dando o melhor salto que ele pode dar para chegar a um mastro de bandeira, usando sua força para ganhar velocidade girou em torno do mastro de bandeira e lançou-se para o outro telhado.

Leomon vira e dá adeus a partir do telhado ao outro quando ele vê o leão marrom tentando fazer o mesmo que ele, mas a quebra mastro com seu peso.

Olhando para baixo na praça onde o leão marrom pousou, ele podia ver que ele estava um pouco atordoado, mas parecia estar bem.

Leomon-Desculpe companheiro...- o Digimon disse, então se virou e começou a sair.

Depois de alguns quarteirões de distância, ele congelou no lugar.O ar tinha mudado. Ele podia senti-lo agora que ele não estava em uma luta mais. A chuva não parou normalmente. Algo estava ao redor da cidade.

Ele podia sentir um pouco de poder das trevas no ar e começou a tentar localizá-lo. Ele esperava que poderia talvez ser relacionado para quem ele foi buscar.

Atrás dele, um rugido alto de dor pode ser ouvido, vindo da praça onde havia deixado o outro leão. A maior parte das trevas parecendo que vinha de lá.

Leomon correu de volta para onde ele tinha vindo, entendendo que alguma coisa antinatural relacionada a Digimon estava acontecendo –NEM PENSAR EM MORTES!!!- ele gritou enquanto estava indo tão rápido quanto podia.



Alguns minutos mais cedo.

Galen Dhaelus o grande leão marrom estava tentando concentrar seus pensamentos sobre o que aconteceu e por que ele estava lá. Seus ouvidos ainda estavam zumbindo por causa da queda e sua cabeça ainda estava atordoada.

Galen-Ooooouch, mesbla.- Ele disse com uma voz baixa lento como ele estava tentando olhar ao redor, vendo apenas pedaços do mastro quebrado perto dele. Em seguida, colocou a cabeça para trás no pensamento não adiantava apressar o passo no chão agora, o leão-dourado já deveria estar muito longe.

Como ele tinha colocado a cabeça para trás e para baixo para tentar se sentir melhor, ele não ouviu os sons inúmeros pegajosos que parece ser atraídos para o seu corpo deitado.

O grande leão respira fundo e percebe que algo não estava certo, seus instintos estavam, literalmente, gritando para ele sair daqui o mais rápido que pudesse.

Abrindo os olhos novamente, ele olha ao seu redor de forma mais precisa neste momento, tentando pegar mais detalhes.

Ficando o mais natural possível, mantendo o controle sobre seu próprio coração que batia descompassadamente por isso ele avisa a possível presença que foi descoberto, os olhares do grande leão ao seu redor, concentrando-se em um canto muito escuro da rua. Ele começa a contar seus inimigos 5 .. escondidos . Possivelmente mais melhor do que aqueles em outros lugares. ele pensa consigo mesmo.

Quando ele olha para trás para um canto escuro, ele vê que uma série de tentáculos negros feitos de sombras vai tentar agarrá-lo e faz um movimento rotatório com suas mãos para levantar-se e estar em uma posição menos perigosa do que no chão.

Ele se esquiva de um par de tentáculos que pareciam surgir com a intenção de barrar os seu caminhos e defesas e traga-lo para a escuridão. Agarrando então um dos tentáculos de pé e puxando com todo o seu peso e força para obter uma visão do seu proprietário e para puxa-lo para fora da escuridão e bater-lhe a cabeça na parede mais próxima em primeiro lugar.

A figura cai por terra pesadamente no chão, com a cabeça sangrando muito sangue de sombras negras, o corpo ainda em espasmos do choque.

O leão olha para ele com uma expressão de nojo ao olhar diretamente dentro dos 6 pares de olhos vermelhos vazios.Mais ShadowNeoDevimons demônios Digimons feitos de sombras e trevas emergiram.

Galen-Mesbla.- Esta é uma das piores coisas que poderia acontecer nesta situação.

A cabeça de Galen ainda estava tonta de sua queda e seu corpo ainda estava dolorido da luta anterior. Como poderia confrontar-se com algum tipo de monstro das trevas ? Ele estava sem sombras de duvidas sem nenhuma sorte

Ele podia sentir que seu ombro esquerdo não estava se movendo normalmente. Adicionado ao número de adversários dava-lhe certeza de que ele não tinha muita chance.

Esses inimigos desconhecidos também não lhe ajudavam a tomar seu ânimo mais leve, para começar, e com um corpo ferido isso não ia ser nada divertido.

O último movimento que ele fez, jogando seu adversário na parede, acordou a dor no ombro. E eles devem ter sentido isso, porque eles lentamente começaram a sair das sombras em direção a ele.

Ele toma uma respiração profunda.

Galen-Caras não tentem ok ? E não esperem que eu vá tornar isso fácil.

Ele assume a melhor posição de combate que pode.

Três deles começam a correr em direção a ele. Galen bloqueia o primeiro e envia-o na parede atrás dele, atingindo um chute alto no rosto do segundo, acertando-o diretamente entre os olhos. Mas seu corpo não estava preparado para esse tipo de movimento e ele perde o equilíbrio, o terceiro vem e bate direitamente sob o seu queixo.Galen tenta retomar o equilíbrio de volta, mas percebe o que seu inimigo que ele mandou na parede já estava atrás dele com os dedos afiados para arrancar sua carne profundamente cravados nas suas costas e os dos dois que ainda estavam na sua frente cercando-o .

Um deles agarrando-o por trás e cravou as garras no pescoço do grande leão marrom . Antes Galen não teria tido um problema real,com isso se o seu ombro não estivesse fraco

Ele se esforça para tentar sair da fechadura e vê que aquele que cortou suas costas está aproveitando o sangue em suas mãos.

Ele tenta pensar em uma maneira de sair quando ouve o som do blindado homens correndo e gritando para ele,
Soldado da Guarda de Mel Andreas-SIR GALEN! ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO.

Três guardas da cidade ouviram o barulho da luta durante sua patrulha e foram chegando para tentar ajudar seu capitão.

Eles tentam correr até ele para libertá-lo, mas um grupo de monstros coloca-se no meio, atacando os guardas.

Um não dura muito tempo .Presta demasiada atenção ao que vê na sua frente ele não e não vê outro ShadowNeoDevimon vindo de trás dele. O monstro apunhala-o diretamente através do pescoço, sua mão ossuda permanece na ferida aberta e alimentando-se da energia vital do guarda. O guarda caiu na poeira do chão deixando para trás apenas a sua armadura e sua lança rolando no chão, como a única prova que ele existiu.

Galen estava rosnando e tentando se livrar das garras de monstros, não querendo ver isso acontecer novamente, mas seu corpo ainda não conseguia se livrar do bloqueio sádico de seu atacante.

Ele nem sequer percebeu o segundo envolver-se em torno de suas pernas para garantir que ele não poderia mover-se livre facilmente. Eles estavam desfrutando mostrando-lhe o espetáculo macabro para torturá-lo porque sabia que o seu temperamento.Essa foi a única razão que não o mataram... Ainda...

O segundo guarda acabou com a cabeça enterrada no chão, o capacete que ele usava esmagado pela força do ShadowNeoDevimon.

O terceiro guarda estava tremendo de medo, tentando recuar, como se ele ainda tinha uma chance de correr. Ele sabia que ele não podia. Estavam todos bem treinados, mas essas criaturas eram demais para pessoas comuns. Eles estavam fora da sua capacidade .

Ele agarrou inclinando sua espada apertada e tentou atacar, mas os monstros esquivaran-se facilmente. Como a espada caiu no chão, eles estavam prestes a acabar com ele.

Isto, até que um grande pedaço de tecido flutuou lentamente do céu atraindo a atenção de todos.

Leomon saltou de uma direção oposta, e aterrou diante do primeiro ShadowNeoDevimon socando na cabeça do que prendia as pernas de Galen, usando o punho como um suporte para enviar seus pés à direita para atingir aquele dos Digimon Demônios das Sombras que se encontrava prendendo Galen por trás e liberando a cabeça para livra-lo .Então, com um salto aterra perto do último guarda e bloqueia o ataque vindo em sua direção. Os músculos dourados do Digimon leão se enrijecem em tensão ao que ele olha para os monstros.

Leomon-Espero que vocês não se importem se eu convidar-me para esta dança!-ele diz com um largo sorriso. -Eu prefiro quando as chances estão um pouco mais equilibradas não é mesmo?

Mais dois ShadowNeoDevimons foram para baixo, mas ainda nove deles foram para cima dele prontos para matar o Digimon Homem-Leão Dourado.





Ainda segurando as duas mãos ósseas do Digimon Demônio das Sombras em sua tentativa de bloqueá-las, Leomon olha ao seu redor para avaliar a sua situação, a força dos monstros e o próximo passo que eles poderiam fazer.

Ele podia entender facilmente aqueles eram Digimon do tipo Vírus classe demônio. Sua força física era apenas igual a sua aparência horripilante.

Ainda cansado de tudo o que aconteceu, ele não poderia realmente mantê-los muito tempo em uma luta com simples força. Para sobreviver, ele sabia era melhor usar a cabeça.

A maneira como as coisas estavam correndo ele entendia que ambos estavam indo para derruba-lo com todo o seu peso. O chão ainda estava molhado, Leomon , usa isso em sua vantagem. Ele deslizou para a frente entre os dois enquanto ainda segurava suas mãos. Encontrando uma resistência muito diferente do que antes, os monstros perdem o equilíbrio e a seguir a direção tendo os punhos sendo puxados. Eles acabam de cara no chão a partir desta surpresa.

Leomon-Tão idiotas quanto são feios, hein?- O Digimon leão dourado disse em um tom de insulto para com os outros que ainda enfrentam os três com raiva.

Compreendendo que a situação não era exatamente a sua vantagem, mesmo que ligeiramente melhor do que antes, Galen se levantou e se aproximou do leão-dourado. Reagrupamento parecia ser a melhor opção para dar o seu grupo mais de uma chance. O guarda em seu outro lado não estava vendo isso a partir do mesmo ponto de vista. Aterrorizado, seu coração ainda estava correndo e ele não estava pensando claramente.

Ele tentou dar um passo para trás lentamente, na esperança de fugir deste pesadelo.
Os demônios viram a sua abertura, e como um deles estava prestes a saltar sobre o guarda para alimentar-se dele, os dois leões reagiram. Galen tentou virar-se para agarrar o guarda mais próximo e salvá-lo, enquanto o Digimon leão inclinando-se apanhou a lança que estava no chão saltou no ar e dando outro chute no punho mandou a lança diretamente na cabeça dos Digimon demônios das sombras antes que pudessem chegar ao guarda.

O problema com que o movimento foi que ele mostrou as costas para os dois ShadowNeoDevimon que ele estava enfrentando um segundo antes.

Essa foi uma oferta que os Digimon Demônios das Sombras não recusariam e aproveitaram para perfurar Leomon nas costas. O segundo demônio das sombras Digimon correu para a frente e enterrou a cabeça do Digimon leão dourado contra uma parede.

Leomon praguejando -Hugh...Maldição...

Galen viu o que aconteceu e tentou dar um passo adiante para ajudar o outro leão, mas ele já estava ocupado com alguns dos monstros, tentando manter o guarda protegida. Um movimento descuidado para tentar ajudar o leão dourado iria acabar em todos os três deles sendo condenados, com certeza.

Ele viu o mastro que quebrara-se mais cedo no chão e agarrou-a, acenando com as bordas afiadas na direção de todos os demônios que tentam se mover em direção a eles.

Um rugido de dor veio de Leomon enquanto ele estava tentando se libertar. Um dos demônios o esfaqueou com os dedos afiados através de seu estômago, seus dados escorrendo profusamente da ferida.

O som fez Galen olhar rapidamente para o Digimon Leão Dourado e um dos demônios das sombras Digimon usou a distração para saltar sobre ele. Seu reflexo nítido agiu e levantou o pólo entre o demônio e ele, bloqueando a par de mãos que estavam tentando agarrá-lo.

Tentando empurrar o atacante de volta, ele poderia fazer ainda menos para ajudar o leão dourado.

Ele foi cerrando os dentes, rosnando e tentando empurrar o demônio de volta o melhor que podia.

Um grito estridente veio da direção de Leomon. Desta vez não era dele, mas o demônio Digimon que havia perfurado seu estômago. Ele tirou o que restava de sua mão queimada do Digimon Leão Dourado, segurando-a com o outro e olhando em choque com o leão que ainda estava sangrando dados.

O sangue dourado brilhante de dados que flui lentamente no chão deu a impressão de que pulsava por conta própria, como se ele estivesse se movendo com uma batida de coração.

O demônio Digimon segurando o Leomon deixou-o ir com um arrepio não levando seus três pares de olhos para o sangue de gotas de dados brilhantes. Leomon tinha dificuldade para se levantar sozinho devido a dor e a perda de dados. Ele levou a mão ao abdomem, pressionando-o.

Leomon-Não...NÃO ME ENTREGAREI A MORTE DE NOVO .DE MANEIRA NENHUMA. ..EU TENHO UMA MISSÃO ... MEUS AMIGOS CONTAM COMIGO . O MUNDO DIGITAL CONTA COMIGO . DUKEMON CONTA COMIGO ... EU...NÃO... IREI ...FALHAR !!! –disse com palavras ditas com uma convicção que parecia lhe doer ...

A energia escura estava flutuando em torno do Digimon Leão Dourado, tentando pegá-lo como se ela estivesse sentindo que ele estava a segundos de entrar em colapso e se desfazer em dados.

Ele sabia o que aconteceria se ele não fizesse nada, mas sua mente estava começando a ficar ainda mais sombria.

Como se sua mente fosse se afastando, ele murmurou algumas palavras:

Leomon-Oh Sagrada Gaia ! Mãe de todos nós Digimon homens feras e feitora da vida em sua plenitude no Mundo Digital os indignos os olhos fechados de coração e alma sombrias querem tomar a vida deste vosso servo...- e ao dizer isso seu corpo ficou dormente. Ele ficou parado, mas não se mexeu mais-Ambos Galen e os ShadowNeoDevimons estavam olhando para a cena, pensando que o Digimon Leão Dourado estava prestes a perecer. Não querendo correr riscos, os dois demônios na frente do Digimon leão-dourado se aproximaram para dar um golpe final.

Um batimento cardíaco alto e profundo ressoou em todo o corpo do Digimon leão-dourado.e ele prosseguiu-Eu vos suplico o mãe sagrada não permita que isso aconteça ... Que sua ajuda e benção divina recaia sobre este servo ...

Um segundo batimento cardíaco soou ainda mais profundo. Era como a batida de coração que vinha de dentro do Digimon leão.

No instante seguinte o corpo de Leomon emitiu uma luz cegante

E uma voz de mulher podia ser ouvida do céu.

"Através do tempo e do espaço
Nosso vínculo não pode ser quebrado.
Você é meu cavaleiro,
Eu sou a tua protetora!"

A figura de luz começou a se formar tomando uma forma de uma lindíssima mulher perto do Digimon leão. No meio dessa luz era impossível ver claramente quem ou o que era, mas Galen definitivamente poderia reconhecer uma figura feminina com asas de luz ainda mais brilhante.

Seus olhos estavam transbordando com charme e graça por trás dela.Era como se o tempo tivesse parado. Até os demônios digimon das sombras não se atreviam a fazer um movimento de defesa para tentarem fugir da luz.

Ela se aproximou de Leomon e lentamente lhe disse.

Gaia-Agora não, meu caro. Sua vida não ira se perder tão cedo desta vez.
Pela nossa união eu libero seus poderes e ordeno que você faça o seu destino. -Ela sussurrou em seu ouvido.

Ela então se virou em direção de Galen com um gesto, e um vento suave soprou por cima dele e do guarda.E materializando-se no ar surgiu um pequeno aparelho vermelho e cinzento .

Galen apanhando-o nas mãos ao que uma luz emergiu da tela do Digivice com a mensaguem “Tamer Galen Dhaelus encontrado”.

Gaia-Por favor, meu nobre e corajoso guerreiro .Tome conta do meu cavaleiro.

Como ela estava olhando diretamente para ele Galen podia ver que ela era uma mulher humana banhada em luz pura. Ela beijou-lhe a face e instantaneamente seus ferimentos foram curados .Em seguida, ela desapareceu do jeito que ela veio.

Não havia mais som de pulsar de um coração, os Digimon demônios das Sombras foram lentamente recobrando os seus sentidos, agora que a luz se foi.

Os dois ShadowNeoDevimon na frente do Digimon leão dourado retomaram seu ataque e estavam prestes a cravar suas garras sobre ele.

Leomon de repente pegou impulso recuou o punho e gritou:

Leomon-PUNHO DO REI DAS FERAS !!!



Eles congelaram em choque, não esperavam que ele se moveria. Eles não conseguiram se livrar de suas garras. Olhando no chão um deles viu que a ferida aberta da qual jorrava sangue dourado em forma de dados no Digimon Leão Dourado estava se fechando, como se Leomon estivesse auto-restaurando a si mesmo.

Faíscas de luz dourada começaram a se formar ao redor das mãos de Leomon, e antes que eles pudessem se dar conta um raio deslumbrante com a figura da cabeça de um leão atingiu os três.

Galen chutou o adversário no estômago e empurrou-o muito mais fácil do que no início desta luta. Ele percebeu que tinha sido curado completamente e a sua dor desapareceu. Enquanto a poeira da nuvem de pó que subiu com o ataque de Leomon foi se diluído, ele podia ver o leão-dourado caminhando em direção a outros inimigos, com a mão ainda envolta em energia.

Ele saltou no ar e agarrou a garganta de um demônio com o pé atordoado com a mudança de situação. Então ele disse calmamente-Relâmpago do Rei .-e uma descarga de energia elétrica gigantesca queimou outro demônio.

Jogando o corpo para o resto dos demônios, ele olhou para eles nos olhos.

E com uma voz profunda Leomon proclamou-Eu sou Leomon de Saber Leo campeão do Bando Selvagem do Mundo Digital e cavaleiro da sagrada Mãe Gaia.

Então ele voltou a ter uma postura de combate.

Leomon desembainhando sua espada-Não há demônios Digimon que vão viver sob a minha vigilância .

Lado a lado com Galen, tanto em uma posição de combate quanto em orgulho, eles olharam ameaçadoramente para os demônios.

Os dois leões adiantaram-se lentamente, reduzindo a distância com os ShadowNeoDevimons. Os quatro demônios restantes não pediram mais, e preferiram a desaparecer na escuridão mais uma vez. Quase como se nunca tivessem estado lá.

Relaxando seus músculos Leomon sentiu uma pata forte pousar em seu ombro, esperando que não fosse sinal de mais problemas, ele olhou para trás e viu Gallen com um largo sorriso.

Galen-Acho que tivemos um mau começo, então vamos começar de novo, ele disse estendendo uma pata para a frente à espera de um aperto de mão.

Leomon suspirou aliviado, dissipou a eletricidade e devolveu o aperto de mão.

Leomon-Eu sou Leomon, ou simplesmente “Leo” para a maioria das pessoas.Sou um Digimon ou " Monstro Digital ...Prazer em conhecê-lo.

Galen-Galen Dhaelus. Prazer em conhecê-lo também.

Como eles estavam com as mãos postas, os eventos passados foram perdoados.

E uma forte Amizade genuína foi iniciada.

O início de uma nova história em um mundo diferente.

Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Qua 23 Maio 2012, 4:55 pm, editado 11 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Qui 10 Maio 2012, 12:32 am

Caraca meu!!!! Valeu a pena esperar a noite para ler esse capitulo!

MUITO BOM Kaiser!!!

Olha! Ficou muito bom mesmo!

As lutas... os Movimentos... as Ações e Reações de Leomon e Galen!
Você mostrou uma boa forma fazer dois grandões lutarem ali!

Nossa! O bom é que você ainda usou alguns detalhes divertidos como quando o Leomon falou para agradecer ao Gennai por surgir no céu e cair de cabeça no chão...

Ou quando ele surge para ajudar o Galen e diz que gostaria de se convidar para dançar! xD~~

Realmente ficou muito bom! Falou de mim, mas olha você também! Não perde como escritor!

Falando nisso... putz... Eu jurava... que a tal "Gaia" era uma versão de luz do que um dia foi Kato...
Mas como ela o chamou de Cavaleiro... e não Príncipe... eu deduzi que não era ela.

E observo outra coisa! Eu já vi que você vai explorar muito isso né? Combate de duplas do Leomon e do Galen!
Hehehe! Começei a ver os dois lutando juntos e imaginando dois humanoides leoninos acertando socos em tudo que é inimigo!

Bom! Mas além do lado de luta... eu ainda preciso ver o lado emocional desses heróis... principalmente do Galen!
O Leomon eu já tenho uma ideia...

Outra coisa... a comunicação que o Leomon tentou usar com o ScarGuilmon...
Muito interessante já que você disse que seria algo comum aos membros da resistência...
Vou usar isso nos meus também já que eles também são da resistência!

Bom é isso aew! Parabéns!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 10 Maio 2012, 6:28 am

Mickey escreveu:Caraca meu!!!! Valeu a pena esperar a noite para ler esse capitulo!

MUITO BOM Kaiser!!!

Olha! Ficou muito bom mesmo!

As lutas... os Movimentos... as Ações e Reações de Leomon e Galen!
Você mostrou uma boa forma fazer dois grandões lutarem ali!

Nossa! O bom é que você ainda usou alguns detalhes divertidos como quando o Leomon falou para agradecer ao Gennai por surgir no céu e cair de cabeça no chão...

Ou quando ele surge para ajudar o Galen e diz que gostaria de se convidar para dançar! xD~~

Realmente ficou muito bom! Falou de mim, mas olha você também! Não perde como escritor!

Falando nisso... putz... Eu jurava... que a tal "Gaia" era uma versão de luz do que um dia foi Kato...
Mas como ela o chamou de Cavaleiro... e não Príncipe... eu deduzi que não era ela.

E observo outra coisa! Eu já vi que você vai explorar muito isso né? Combate de duplas do Leomon e do Galen!
Hehehe! Começei a ver os dois lutando juntos e imaginando dois humanoides leoninos acertando socos em tudo que é inimigo!

Bom! Mas além do lado de luta... eu ainda preciso ver o lado emocional desses heróis... principalmente do Galen!
O Leomon eu já tenho uma ideia...

Outra coisa... a comunicação que o Leomon tentou usar com o ScarGuilmon...
Muito interessante já que você disse que seria algo comum aos membros da resistência...
Vou usar isso nos meus também já que eles também são da resistência!

Bom é isso aew! Parabéns!

Obrigado Mickey Very Happy

E olha que não foi nada fácil conseguir atingir este nível . Eu próprio confesso que me surpreendo também em ter conseguido escrever um episódio com um nível tal de detalhamento na descrição das lutas pois você me conhece e sabe que geralmente minhas lutas são super-ultra-resumidas em termos da descrição das ações e estrategias usadas na verdade eu acho que dificilmente eu conseguiria escrever algo assim de novo .

Sobre a historia pois é um dos fatores constantes das historias que eu conto . Contemos a historia mas o façamos com bom humor Smile . Eu sempre gosto de colocar estas piadas para descontrair um pouco .

Talvez seja Mickey. Wink Por enquanto Leomon não deu maiores explicações sobre o que seria a entidade " Gaia " . Agora se ela é uma " deusa " Digimon ... Ou a personificação em forma de entidade divina de Kato isso ainda teremos que ler para saber ... eu tenho algumas idéias ... uma delas seria que Leomon agora teria " poderes especiais únicos " derivados daquela entidade . Ele usou um na luta contra os ShadowNeoDevimons ao usar o ataque de Raiamon o " Relâmpago do Rei " mas tem outros poderes que são concedidos a ele por " Gaia " que pretendo mostrar ... Smile ... e sobre o fato dela ter chamado Leomon de " Cavaleiro " em vez de " Príncipe " ... lembre-se que algumas " Princesas " crescem para se tornarem " Rainhas " e fazer de seus Príncipes seus " Cavaleiros " , e " Campeões " ...

Pretendo sim . Numa luta os dois formam uma dupla muito bem coordenada e entrosada que luta completando-se perfeitamente em termos de estrategia e habilidades . Os dois são uma das duplas mais bem equilibradas porque ambos são guerreiros e pensam praticamente do mesmo modo embora Leomon seja mais disciplinado do que Galen . Ainda assim eles formam uma equipe que se completa como o " Vento " e a " Tempestade " .

Eu pretendo mostrar bem o lado emocional de Galen ! Ele é daqueles sujeitos que são " todos corações " que faz as coisas com uma paixão e uma intensidade emocionais que o faz mergulhar de cabeça em cada uma das experiencias que vive Wink

Pois é tirei esta ideia de Liga da Justiça Sem Limites onde os membros da Liga usam uma conexão psíquica para se manterem em contato , achei que numa batalha esta seria uma das estrategias utilizadas pela resistência Digimon usar uma conexão mental nos seus soldados para que eles se mantivessem plenamente em contato . Sinta-se a vontade para usa-la nos seus personagens Laughing

Enfim muito obrigado por ler e comentar^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Qui 10 Maio 2012, 11:29 am

KaiserLeomon escreveu:Obrigado Mickey Very Happy

E olha que não foi nada fácil conseguir atingir este nível . Eu próprio confesso que me surpreendo também em ter conseguido escrever um episódio com um nível tal de detalhamento na descrição das lutas pois você me conhece e sabe que geralmente minhas lutas são super-ultra-resumidas em termos da descrição das ações e estrategias usadas na verdade eu acho que dificilmente eu conseguiria escrever algo assim de novo .

Sobre a historia pois é um dos fatores constantes das historias que eu conto . Contemos a historia mas o façamos com bom humor Smile . Eu sempre gosto de colocar estas piadas para descontrair um pouco .

Talvez seja Mickey. Wink Por enquanto Leomon não deu maiores explicações sobre o que seria a entidade " Gaia " . Agora se ela é uma " deusa " Digimon ... Ou a personificação em forma de entidade divina de Kato isso ainda teremos que ler para saber ... eu tenho algumas idéias ... uma delas seria que Leomon agora teria " poderes especiais únicos " derivados daquela entidade . Ele usou um na luta contra os ShadowNeoDevimons ao usar o ataque de Raiamon o " Relâmpago do Rei " mas tem outros poderes que são concedidos a ele por " Gaia " que pretendo mostrar ... Smile ... e sobre o fato dela ter chamado Leomon de " Cavaleiro " em vez de " Príncipe " ... lembre-se que algumas " Princesas " crescem para se tornarem " Rainhas " e fazer de seus Príncipes seus " Cavaleiros " , e " Campeões " ...

Pretendo sim . Numa luta os dois formam uma dupla muito bem coordenada e entrosada que luta completando-se perfeitamente em termos de estrategia e habilidades . Os dois são uma das duplas mais bem equilibradas porque ambos são guerreiros e pensam praticamente do mesmo modo embora Leomon seja mais disciplinado do que Galen . Ainda assim eles formam uma equipe que se completa como o " Vento " e a " Tempestade " .

Eu pretendo mostrar bem o lado emocional de Galen ! Ele é daqueles sujeitos que são " todos corações " que faz as coisas com uma paixão e uma intensidade emocionais que o faz mergulhar de cabeça em cada uma das experiencias que vive Wink

Pois é tirei esta ideia de Liga da Justiça Sem Limites onde os membros da Liga usam uma conexão psíquica para se manterem em contato , achei que numa batalha esta seria uma das estrategias utilizadas pela resistência Digimon usar uma conexão mental nos seus soldados para que eles se mantivessem plenamente em contato . Sinta-se a vontade para usa-la nos seus personagens Laughing

Enfim muito obrigado por ler e comentar^^

Pois é Kaiser... eu vejo suas histórias! E ver você descrevendo a luta de tal forma que foi nesse capitulo encheu meus olhos xD~~

Hehehe! Acho que o meu Chute não foi tão longe do Gol...

Boa! Vou aguardar mais lutas dessa dupla... principalmente se olhar para os nossos outros personagens...
São raquíticos e sem músculo se comparados a esses aqui! xD~~

E quero ver sim essa personalidade do Galen!

Aproposito... eu percebi que há uma certa distancia entre Leomon e o ScarGuilmon...
O que sugere que eles não devam se encontrar nos próximo episódios né?

Se for terei que escolher qual dupla dos seus personagens eu vou encontrar primeiro...
Alguma ideia para qual deles eu encontre primeiro?

Ou pretende manter eles sem contato por enquanto?
Eu já queria fazer pelo menos um contato de nossas histórias no meu quarto capitulo!
Mas quero ver sua opinião sobre isso!

Novamente muito bom mesmo! Até depois!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 10 Maio 2012, 12:12 pm

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Obrigado Mickey Very Happy

E olha que não foi nada fácil conseguir atingir este nível . Eu próprio confesso que me surpreendo também em ter conseguido escrever um episódio com um nível tal de detalhamento na descrição das lutas pois você me conhece e sabe que geralmente minhas lutas são super-ultra-resumidas em termos da descrição das ações e estrategias usadas na verdade eu acho que dificilmente eu conseguiria escrever algo assim de novo .

Sobre a historia pois é um dos fatores constantes das historias que eu conto . Contemos a historia mas o façamos com bom humor Smile . Eu sempre gosto de colocar estas piadas para descontrair um pouco .

Talvez seja Mickey. Wink Por enquanto Leomon não deu maiores explicações sobre o que seria a entidade " Gaia " . Agora se ela é uma " deusa " Digimon ... Ou a personificação em forma de entidade divina de Kato isso ainda teremos que ler para saber ... eu tenho algumas idéias ... uma delas seria que Leomon agora teria " poderes especiais únicos " derivados daquela entidade . Ele usou um na luta contra os ShadowNeoDevimons ao usar o ataque de Raiamon o " Relâmpago do Rei " mas tem outros poderes que são concedidos a ele por " Gaia " que pretendo mostrar ... Smile ... e sobre o fato dela ter chamado Leomon de " Cavaleiro " em vez de " Príncipe " ... lembre-se que algumas " Princesas " crescem para se tornarem " Rainhas " e fazer de seus Príncipes seus " Cavaleiros " , e " Campeões " ...

Pretendo sim . Numa luta os dois formam uma dupla muito bem coordenada e entrosada que luta completando-se perfeitamente em termos de estrategia e habilidades . Os dois são uma das duplas mais bem equilibradas porque ambos são guerreiros e pensam praticamente do mesmo modo embora Leomon seja mais disciplinado do que Galen . Ainda assim eles formam uma equipe que se completa como o " Vento " e a " Tempestade " .

Eu pretendo mostrar bem o lado emocional de Galen ! Ele é daqueles sujeitos que são " todos corações " que faz as coisas com uma paixão e uma intensidade emocionais que o faz mergulhar de cabeça em cada uma das experiencias que vive Wink

Pois é tirei esta ideia de Liga da Justiça Sem Limites onde os membros da Liga usam uma conexão psíquica para se manterem em contato , achei que numa batalha esta seria uma das estrategias utilizadas pela resistência Digimon usar uma conexão mental nos seus soldados para que eles se mantivessem plenamente em contato . Sinta-se a vontade para usa-la nos seus personagens Laughing

Enfim muito obrigado por ler e comentar^^

Pois é Kaiser... eu vejo suas histórias! E ver você descrevendo a luta de tal forma que foi nesse capitulo encheu meus olhos xD~~

Hehehe! Acho que o meu Chute não foi tão longe do Gol...

Boa! Vou aguardar mais lutas dessa dupla... principalmente se olhar para os nossos outros personagens...
São raquíticos e sem músculo se comparados a esses aqui! xD~~

E quero ver sim essa personalidade do Galen!

Aproposito... eu percebi que há uma certa distancia entre Leomon e o ScarGuilmon...
O que sugere que eles não devam se encontrar nos próximo episódios né?

Se for terei que escolher qual dupla dos seus personagens eu vou encontrar primeiro...
Alguma ideia para qual deles eu encontre primeiro?

Ou pretende manter eles sem contato por enquanto?
Eu já queria fazer pelo menos um contato de nossas histórias no meu quarto capitulo!
Mas quero ver sua opinião sobre isso!

Novamente muito bom mesmo! Até depois!

Grato novamente Mickey . Como eu disse não foi nem um pouco fácil descrever a luta entre Leomon e Galen dessa maneira eu praticamente tive que pensar nas palavras que colocava de maneira " cinematográfica " como se estivesse escrevendo o script de um filme e eu não costumo usar este estilo de narrativa geralmente prefiro algo bem mais simples eu as vezes ao relembrar tenho duvidas de que conseguiria escrever assim de novo . Realmente é imensamente prazeroso saber que lhe agradei desse modo .^^

Pois é Mickey eu pretendo usar bastante essa ideia de " Gaia " como " Espirito Guardião Divino " de Leomon . Tenho no momento algumas idéias bem interessantes que pretendo usar mais adiante na fanfic ... Você verá ...

Cada personagem desta fanfic tem uma vantagem unica inesperada que os torno fundamentais e importantes como uma equipe . No caso Leomon e Galen são " a força " da equipe porém existem coisas que só força não resolve e nesse ponto entram os demais personagens ... cada um deles é igualmente importante para a historia por possuírem qualidades que se completam e complementam como equipe e eu espero poder desenvolver estas qualidades no desenrolar da fanfic ...

No caso Galen é o tipico " gigante gentil " ele tem sim um lado combativo porém como individuo você ficaria surpreso ao conhece-lo mais pessoalmente . Me agrada a ideia de fazer um " grandalhão sagas " ... a maioria das pessoas retrata personagens mais fortes fisicamente como " pouco inteligentes " ou " pouco uteis " para a equipe com Galen é o oposto . De " Incrível Hulk " ( grande , forte , brutal ) ele não tem nada e eu pretendo mostrar isso . Outro fator é que ele possui uma imensa capacidade de doar a si mesmo . Para ele os amigos são a coisa mais preciosa do mundo . Ele preferiria ser queimado vivo que deixar um Amigo na mão . Nisso ele é extremamente parecido com Leomon .

ScarGuilmon esta no sistema solar de Minorius Prime em Terra Beta enquanto Leomon se encontra em Valdharia um mundo que orbita um Sol nas proximidades da Estrela Vega o que é muito distante no entanto TAK.4.TR sabe exatamente onde estão todos os personagens e eu tinha a ideia de que ele seria enviado pela InterDATS para reunir os Galactic Tamers encontrando-se com Eliot War e Agumon Scar e Aquarius Rose e Syakomon e depois com Galen e Leomon .

Mas se você tiver outras idéias melhores sintase livre para as usar afinal estamos escrevendo esta fanfic juntos e um completa as idéias do outro ^^

Enfim muito obrigado mesmo pelas palavras =)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Sab 19 Maio 2012, 6:53 pm

Bom! É isso aew! Trago muito atrasado... pois eu fui rever o episódio...
Tive que alterar muita coisa para ficar legal... Espero que agrade!

Kaiser... Desculpa aew o atraso... é que fiquei lendo e revendo até gostar! =)

Boa Leitura!


_CALE A BOCA SEU IDIOTA!

Certo! Não foram as melhores palavras que eu poderia usar em uma conferência de Paz.
Mas olha! Ele mereceu. Eu não aguentava mais ouvir aquele cara vomitar aquelas palavras.
Embora eu tenha conseguido um belo problema.


_General Rocha! Sinto que nosso Encontro não é desejável por sua vontade.

Sim. Ele não desejava o nosso encontro. Estava claro que o General Rocha não queria a minha presença.
Que a sua arrogância havia feito ele um ser que somente age pela própria ignorância.
Eu já tinha muitos problemas e este foi um dos que se declararam para mim.


_Escute aqui! Eu fui insultado e não vou permitir isso! Encontrem o espertinho e essa conferência está encerrada.

Eu sabia que isso não ia dar certo. Eu deveria ter ficado longe da conferencia. Mas tinha que ver a Imperatriz.
Não resisti a oportunidade de olhar “aquela” pessoa. E o resultado foi uma fuga em disparada.
Corri loucamente por entre os demais funcionários do Centro tecnológico.
Me pergunto como ninguém me prendeu naquela situação tão suspeita.


_Você tem razão. Um líder que não é respeitado pelo seu povo não é digno de tal posto.

Eu observei a forma como ele me tratou. Jamais me senti tão intimidada. Nem mesmo pelas criaturas marinhas de meu planeta natal.
Esse humano que estava diante de mim não era um líder. E sim um Ditador.
Eu apenas temia pelo o que tal pessoa seria capaz de fazer e se o povo estaria de acordo.
Mas com esse grito com um pedido de silencio feito com fúria me deu esperança.


_Fique sabendo que assim como matei o seu pai eu faria o mesmo com você!

O que o General esta falando não é verdade. Eu sei a verdade. Todo o povo sabe a verdade.
O General apenas dava ordens enquanto os outros faziam o trabalho. Ele nunca deve ter estado num campo de batalha.
Haviam pessoas que não desejavam lutar, mas que deram suas vidas pelo o que acreditavam.
Pessoas como minha mãe...


_Se a minha morte trouxer a paz entre nossos Mundos com alegria darei a minha vida.

Hoje observo o que eu disse. Estaria sendo ingênua em pensar que isso fosse possível?
Mas tomei o exemplo de meu pai que morreu pelo o que acreditava. Espero que não o tenha desonrado com essas palavras.
Mas se me fosse dada essa oportunidade será que eu abraçaria a morte?


Espero que eu seja capaz de acabar com a Guerra. Por favor, Pai...
Espero que eu possa escapar da Corte Marcial. Por favor, Mãe...

Proteja-me.


Digimon Galactic Tamers
No final do dia



_Onde está o Eliot? ... Ah! Alô Doutor Alan? O Eliot pegou o Digivice?
_Oh! Doutor War! Ele pegou há algumas horas ainda não chegou?
_Não! E estamos esperando ele para irmos. Já colocaram o F-Browser na nave de transporte.
_Ele deve ter ido à conferência. Todos estavam lá.
_Sim! Mas ela acabou há algum tempo. Obrigado Doutor Alan.

Meu pai estava me procurando. Talvez mais um querendo a minha cabeça. Mas sabe como são os pais? Eles se preocupam quando você some sem dar noticias e quando chega te dão uma bronca.


_Ele deve ter ido ao túmulo da Mãe. Eu vou lá!

Meu pai me conhece bem. Desde pequeno o Túmulo de minha mãe é o local favorito e ao mesmo tempo o mais odiado. Se for me procurar esse é o primeiro local para começar.


_Droga... Por que eu disse aquilo? Se tivessem me pegado eu tinha ido para na corte marcial.
_Corte Marcial? O que você fez?
_Hã?! PAI! Quando chegou aqui?
_Eu o estava te procurando. Onde está o Digivice?
_Ah aqui...
_Fiquei preocupado. Mas vejo que gostaria de se despedir de sua mãe.
_Eu sinto muito pai. Eu...
_Não precisa dizer nada. Eu sei o quanto ama a sua mãe. Eu também a amo.
_Mas ela se foi por pessoas como o General Rocha...
_Não. Isso não é verdade Eliot. Sua mãe morreu para protegê-lo filho!
_Mas e se essa guerra sempre foi uma injustiça? Eu fui à conferência...
_Olha filho. Infelizmente sua mãe era uma militar. Mas ela lutava pelo que acreditava. Não pelo General.
_A Imperatriz disse que tentamos escravizar o povo dela... Há 500 Anos...

Eu estava desabafando com meu pai. Ele não estava presente. Mas aquela conferência me deixou em profunda tristeza para com as forças militares.
E me enchi de ódio e medo.
Meu pai era um exímio cientista. Mas sabia quando era a hora de ser pai.

_Escute filho. Uma vez a sua mãe foi me contar o motivo de seu apelido.
_Meu apelido? Fala do “Segunda chance”?
_Esse mesmo. Isso foi pouco depois de você ter nascido. Ela me contou uma história...

Agora é a hora da verdade. Eu disse que vocês saberiam o motivo de tal nome.
Bom, eu pensava em muitas coisas. Mas foi somente após isso que comecei a pensar.
Mas ainda estava longe de compreender o verdadeiro significado por trás desse nome.
Segunda chance? Oras! Há muito tempo atrás, há quase 500 anos, quando o meu antepassado Eliot War cruzou com sua nave de exploração espacial o planeta Azul hoje chamado Poseidon.
Foi realizado o primeiro contato com os chamados Aquarius.
O que a história de nosso planeta não contou é que esse War tentou escravizar o povo Aquarius. Auxiliado por outras naves ele iniciou um processo de escravidão.
Tentou tirar os Aquarius de seu planeta, pois os consideravam animais.
Mas falhou miseravelmente. E a nossa primeira chance de paz com aquela civilização foi jogada por água abaixo pela pura ignorância e ambição humana.
Isso não está nos livros de História. E Eliot War foi chamado de herói. Um homem que tentou submeter uma espécie em escravidão. Engraçado não é mesmo?
São antigos registros secretos dos militares. Somente os Capitães sobre juramento podem abrir tais arquivos. Minha mãe teve acesso a essas informações e contou a história ao meu pai que me contou e agora conto para você.


_É verdade...? Isso é verdade pai?
_Sua mãe me contou. É verdade. Ela quebrou o juramento e contou um segredo militar.
_Mas pai! Isso quer dizer que toda essa guerra foi provocada pelos humanos!
_E você tem razão. Foi por isso que ela te chamava de “Segunda Chance”.

Então era esse o motivo. Por causa de um filho da mãe, de minha família, essa guerra começou.
Estava nas mãos de minha família todo o sangue derramado durante séculos.
E minha mãe carinhosamente me chamava de “Segunda Chance”.
Ela queria que eu fizesse diferente. Mas seria eu capaz?


_Ela não queria continuar. Mas foi obrigada. E foi com a ajuda do Capitão Reis que se manteve em pé.
_Até o dia em que morreu e a guerra finalmente cessou... Até agora.
_Sim. Eu esperei você crescer para te contar a verdade. Me desculpe não ter dito antes.
_Não. Obrigado pai. Se tivesse me dito antes eu...

Ah verdade é essa! Eu estava com o coração partido. Minha Mãe morreu por mim? E por todos os crimes que a nossa família carregava? Eu sou diferente? Bom. Ainda não matei ninguém. Mas o passado não pode ser mudado.


_Err... Filho eu vou deixa-lo mais um pouco para se despedir. Mas precisamos ir.
_Obrigado Pai. Eu já estou indo.

O Meu pai se virou e pude me despedir de minha mãe.
É claro que agora estava com as lagrimas nos olhos ao pensar na história.


_Mãe... Eu prometo que não vou decepciona-la.

Após me despedir em lagrimas eu me levantei e dei uma ultima olhada ao seu túmulo.
Com os dizeres;
“Homenagem de honra para uma heroína, uma capitã, uma esposa e uma mãe.
Que sacrificou a vida para proteger o que amava e acreditava. Eliane War.”









Eu não estava com medo do Capitão Reis. Mas temia aquela situação e por isso pedi para minhas guardiãs permanecerem na nave.
Gentilmente o Capitão me apresentou a sua tripulação.
Que prestavam um gesto que parecia ser de respeito.


_Bem vinda a The King! Nave de batalha espacial e lar desses homens e mulheres.
_Obrigada. Fico honrada em conhecê-los.
_Continuem com os preparativos. Bom queira me acompanhar até a minha cabine.
_Sim. Posso questionar o que estão preparando?
_Claro! Você é minha convidada.

O Capitão era mistério. Mas não parecia esconder algo de mim. E a forma como me tratava era com respeito. E enquanto caminhava eu pude observar a estrutura da nave e os seus tripulantes.
Alguns estavam com medo. Alguns me olhavam com desprezo. E podia sentir a sua intimidação.
Se soubessem de minhas habilidades será que agiriam de outra forma?


_Chegamos. Bem vinda ao lar do Capitão.

O local era diferente do restante da nave. Era amplo e possuía uma espécie de mesa circular.
Senti o cheiro de água vindo de um vidro com criaturas marinhas dentro.
Ao fundo uma espécie de Trono? Altar? O que exatamente era aquilo?


_Bom! Não é muita coisa. É o máximo que um capitão pode ter. O Aquário eu mesmo o coloquei.
_Por que estão presos?
_Os Peixes? Ah bom confesso que já os imaginei assim. Não devem gostar de ficar nele sendo alimentados com ração.
_As criaturas marinhas não foram feitas para serem presas.
_Peço desculpas pelo George e o Godofredo. Mas é o melhor que posso fazer por eles.
_Deu um nome a eles?
_É claro! Sabe! Esses peixes nunca estiveram no mar. E possivelmente não sobreviveriam nele.
_Por isso protege e os alimenta?
_E também por que me fazem companhia durante as inúmeras horas que passamos nesse local.
_Entendo. Se sente solitário em meio a sua espécie?
_Não. Mas às vezes precisamos de um momento a sós. E eles me ajudam a não ficar louco.
_Então eles cuidam de você também. Parece justo para mim.

Eu senti uma certa rejeição do fato daqueles peixes estarem presos. Mas reconheço a boa intenção, cuidado e carinho do Capitão Reis para com eles.


_Aqui! Isso se chama... Vinho. É antigo, espero que goste.
_O que é essa água vermelha? Esse cheiro... Como é possível?
_É feito de uma fruta muito produzida em nosso planeta. Vamos prove!
Encarei o estranho liquido com aroma convidativo e o solvi com receio.
Ele possuía um gosto incomum. Diferente da água e que salientava os meus sentidos.
Essa foi a minha primeira experiência com o vinho.


_E então? O que achou?
_Tem um gosto estranho igual ao seu cheiro. Para que serve?
_Somente para isso mesmo. Beber em ocasiões especiais.
_E qual ocasião esta se referindo?
_A presença da filha do ser que enfrentei por 40 anos.
_O que sabe sobre o meu Pai?
_Eu nunca o vi pessoalmente. Eu apenas o respeitava. Embora estivéssemos de lados opostos.
_E tiveram muitos confrontos?
_Mais do que eu gostaria. E alguns com finais trágicos. Eu o considerei um bom líder.
_Faço de suas palavras as de meu Pai. Sinto honrada por seu respeito.

De fato. Meu pai lutava como um guerreiro. Mas sabia que do outro lado deveria haver alguém que observasse a guerra com os mesmos olhos.


_O que você diz é verdade não é mesmo?
_Sim. Eu só consigo falar com você por causa desse aparelho. O Digivice.
_Então “ela” estava realmente com a razão.
_ “Ela”?
_ A pessoa que amei como filha. A pessoa que perdeu a vida juntamente com o seu pai.
_Quem é essa pessoa? E como assim perdeu a vida com o meu pai?
_Poucos sabem dessa verdade que vou lhe contar.
_Por favor me conte Capitão Reis.

Segurei forte o Digivice de modo que não perdesse a explicação e compreendesse cada palavra dele.


_Tudo começou quando recebemos as nossas naves.

As Naves de batalha espacial. The King e The Queen. A The King foi concedida ao Capitão Reis. E a The Queen a pessoa que ele considerava uma filha. Sua missão foi derrubar a nave principal da nossa frota.


_Eu estava feliz, pois não éramos mais Instrutor e Aluno. Éramos companheiros.
_Ela derrubou a nave de meu pai? A Alcyonium?
_Esse não é o seu nome verdadeiro?
_Sim! Foi uma homenagem de meu pai e foi lançada a guerra no meu nascimento há 150 Anos.
_Uau! Você já viveu isso tudo criança? O que estou dizendo... Eu sou a criança aqui! Hahaha!
_O que aconteceu? Como aconteceu?
_Eliane War era uma líder nata. Mais hábil que eu no combate.
_Teve um bom instrutor.
_Mas ela tinha algo que nenhum outro possuía. E quando se tornou Capitã e teve o seu filho ficou muito melhor.
_Filho? E o filho dela ainda esta vivo?
_Ah sim está. Assim como a mãe se tornou um militar, mas ainda é jovem.

Eu refletia sobre a pessoa que o Capitão descrevia. Seria essa Eliane realmente alguém tão boa quanto o Capitão Reis? Será que o seu filho teria ódio dos Aquarius pela sua perda?


_Durante um ultimo ataque à nave principal as nossas naves de batalha The King e The Queen não foram capazes de quebrar o escudo de proteção.
_O “escudo sagrado”. Ele é intransponível.
_Foi onde montamos a nossa estratégia. Sabíamos que precisamos forçar a desligar.
_Não sabem como ele funciona.
_É verdade. Bolei várias estratégias e falhamos várias vezes. Mas nesse dia...
_Nesse dia algo aconteceu e o escudo foi rompido.
_Alguma coisa interviu e quando o fez atingiu a tanto a The Queen quanto a Alcyonium.
_Nosso povo não sabe explicar o que houve. Pensaram que foi uma arma de vocês.
_Não foi nossa culpa. Foi algo maior. As naves se colidiram e entraram na atmosfera do planeta estrela Azul 02.
_Onde hoje está o Túmulo de meu pai e o de Eliane War.
_Exatamente. Lamento o que aconteceu. Nunca considerei essa uma vitória. Foi uma derrota.
_Apesar de nossa perda Capitão Reis. Tivemos um momento de paz.
_Mas isso graças a você. Que consegue falar conosco.

Então não foi pelos humanos que meu pai morreu. Alguma coisa interviu.
Fomos interrompidos por uma voz que solicitava a presença do capitão.
Este me convidou para acompanhá-lo e formos para um local aonde chegava uma nave de transporte e desembarcava uma nave de pequeno porte.



_Eu li os projetos e acho que posso te explicar... Esse é o F-Browser.
_F-Browser? O que é essa nave?
_Uma nave de combate que sustenta a tecnologia Digiwarp.
_Digiwarp? Eu já ouvi isso de Syakomon. Syakomon venha!

Do meu Digivice uma luz emanou um pequeno Digimon Em forma de Molusco marinho.
Minha parceira e companheira. Syakomon que às vezes é muito ranzinza.





_Nossa! Finalmente me chamou heim!
_O que é isso?

Questionou o Capitão Reis ao observar a minha parceira.
Talvez eu tinha mais experiência que ele se tratando de Digimon.


_Eu sou a Syakomon! E eu não sou isso! Sou um Digimon!
_Syakomon você me falou sobre o Digiwarp. O que ele é?
_Bom! O Digi-Warp é uma forma de viagem utilizando a conexão do mundo real com o mundo digital.
_Oras! Ela sabe falar muito bem. Eu não entendi essa parte, mas é isso mesmo.
_E, além disso, pode viajar muito mais rápido que a velocidade da luz!
_Capitão Reis. Essa é arma que se referiu?
_Sim! É ela mesma. E... Ah! Ali estão eles... O criador e o Piloto do F-Browser.
_Capitão Reis! Desculpe o nosso atraso eu tive... Ah meu Deus! É a imperatriz!
_Sim! E essa aqui é um Digimon! Já viu algum antes Doutor War?
_Pai! Onde eu coloco essa... MÃE!

A minha surpresa foi ouvir o nome “War” do homem que se aproximou do Capitão Reis.
E ver a aproximação de um jovem humano portando uma maleta distraído olhando para trás.
Ao me ver as emoções dele se misturaram e caiu no chão desequilibrado e derrubando a maleta.
E desta caiu um Digivice semelhante ao meu.


_Eu não acredito! É a imperatriz! O que ela esta fazendo aqui?

Que vergonha eu não esperava isso acontecer. Na minha frente estava a Imperatriz.
E deixei cair à maleta e desta o Digivice caiu rolando no chão.
Foi a primeira vez que me aproximei dela e acho que não deixei uma boa impressão.
E agora o que ela vai pensar de mim?


_Me desculpe! Err me desculpe!
_Se recomponha filho! E cuidado com o Digivice!
_Está certo pai eu vou pegar... Deixa comigo...

O garoto olhava para mim enquanto engatinhava no chão.
Não era medo que ele sentia. Vergonha? Eu o reconheci! Foi o garoto dos olhos azuis!
Aquele que observei os sentimentos durante a conferência. E que gritou com o General.
Ele estava diante de mim. Será que meu desejo foi atendido por acaso?


_Eu vou pegar... Ahhhhhh!
_Hã?! Eliot?
_Ahhh Rose! Aquilo é um Digivice! Esse garoto é um...

Uma forte luz azul brilhava do Digivice. Eu não estava entendo nada.
E tudo aconteceu quando eu toquei no Digivice com as mãos.
Naquele momento algo especial aconteceu. Era como se fosse meu destino.



_Mas que demora... Uma eternidade para alguém segurar esse aparelho.
_Opa! Rose! Um Digimon! É um Digimon!
_Eu estou vendo Syakomon.
_Não acredito dois Digimon?!
_Droga... Onde eu fui parar... Alguém esta afim de uma “peleja”? É melhor não encarar heim!
_O... O que é... O que é você?!
_Hã? Hei você! Você é cara? Fique sabendo que não sou bichinho de estimação.

O Digimon amarelo olhava para a jovem no chão. Seriam eles parceiros assim como eu e Syakomon.
Sendo assim ele também é um Galactic Tamer. Mas que situação curiosa.


_Ele saiu do Digivice... Mas como é possível?
_Estranho! O doutor Alan pesquisou esse aparelho e nada aconteceu.
_Hã? Então eram vocês que estavam mexendo onde não deviam?
_Hei! Qual... Qual é o seu nome?
_Meu nome? Eu me chamo Agumon! Agumon Scar! Está afim de uma peleja é?
_Agumon... Scar?
_Sim! Digimon enviado sobre ordens do nosso Líder Dukemon para encontrar o meu Tamer.
_Digimon? Dukemon? Tamer? O que esta falando?
_Oras! Que desinformado! Digimon! Onde está o Intergalacticmon? Eu vou chutar ele!
_Hei! Aqui! Agumon! Aqui!
_Oh! Syakomon! Finalmente alguém inteligente!

Eu observei uma espécie de lagarto amarelo surgir do nada e agora um molusco se juntava.
Eu não estava entendo mais nada. Primeiro a Imperatriz e agora dois seres chamados Digimon.
E o que ainda faltava acontecer? Isso...


Eu não esperava encontrar outro Galactic Tamer. E realmente o alerta de Syakomon sobre outros Digimon era verdadeiro. Esse Garoto e eu estaríamos ligados de alguma forma?
Ou será que é pura coincidência? Isso...


... Logo seria explicado, pois eu estava apenas no final do dia.


Continua...


__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 19 Maio 2012, 8:39 pm

Muito legal Mickey ! O capitulo realmente ficou muito bom ! A historia do ancestral de Eliot War realmente me deixou muito surpreso eu fiquei pasmo quando você contou que no primeiro contato com os Aquarius os nativos de Pantalassa tentaram escravizar os de Poseidon e foi justamente o ancestral de Eliot quem tentou fazer isso ! Então esse é o motivo do apelido " Segunda Chance " . E fiquei realmente muito comovido com a historia da Mãe de Eliot Eliane War e da historia de como o escudo sagrado de Poseidon foi rompido e isso custou tanto a vida da mãe de Eliot quanto do Pai de Rose . Foi muito tocante a maneira como você demonstrou os sentimentos de todos . E legal os Digimon de Eliot e Rose , Agumon Scar e Syakomon finalmente apareceram . Achei interessante a reação de rose ao tomar um copo de vinho . Mas Mickey acho que você esta esquecendo um pequenino detalhe sobre raças alienígenas . Elas possuiriam uma composição bioquímica diferente da nossa de maneira que certas substancias que são " inofensivas " para nós para eles poderiam ter o efeito de drogas alucinógenas ou mesmo ser letais . Lembra por exemplo dos Tem Ketones/Visitantes de " Nação Alien " um velho seriado dos anos 90 que ficavam embriagados ao beberem leite azedo porque a gordura do leite era como álcool para eles e para os quais água salgada era como um acido ? Ou aquela alien do filme Cocoon 2 que ficou completamente embriagada e toda " alegre " ao comer a carne de uma Lagosta ? De repente o Capitão Reis " envenenou " Rose com o vinho que lhe deu e com a melhor das intenções a deixou as portas da morte Neutral ? E tem também o problema da mentalidade diferente das raças alienígenas fisicamente idênticas a nossa . Os Valdhari por exemplo não ingerem álcool nem fumam nem usam drogas nem se prostituem de nenhuma maneira ... nem mesmo os piores entre eles ... não porque " não podem " nem porque " não querem " mas pelo simples fato de que não faz parte da mentalidade Valdhari como raça fazer isso ... para um Valdhari o simples ato de praticar hábitos que sejam prejudiciais a saúde ou que levem a vícios perniciosos ou ainda " vender " seus corpos apenas por prazer ou dinheiro é uma abstração inimaginável ... por exemplo se o Capitão Reis oferece-se vinho a Galen mesmo que fosse como um gesto de cortesia era capaz de Galen se sentir ofendido já que para a raça dele " beber " , " fumar " , " se drogar " ( com drogas alucinógenas ou substancias viciantes ) etc é uma abominação degradante . Valdharis no máximo bebem ambrosia em ocasiões especiais e mesmo assim em quantidades pequenas e quando se apaixonam é para valer sem " jogos " , " brigas " ou " desentendimentos " entre os casais iguais a nós e de maneira muito mais firme , concreta , e verdadeira eles não fazem jogos emocionais nem chantagens morais com a pessoa amada não faz parte da mentalidade deles atos perversos como ferir os sentimentos de quem se ama e se divertir sadicamente com isso e quando se unem eles são felizes sim para sempre pois só o fazem com relações de tão absoluta confiança , respeito e amor que nos surpreenderiam pela sua firmeza . Mas enfim acho que você entendeu . Procure prestar um pouco de atenção nesses detalhes simples que a enriqueceriam a fanfic Wink . De resto eu adorei o capitulo parabéns ^^

Hehehe! Eu usei a "Peleja" de uma forma mais simples... no Agumon Scar e um estilo ranzinza na Syakomon.
Eu pensei em várias formas de juntar esses dois... e essa foi a mais engraçada... com ele nervoso por ficar tanto tempo esperando!

Realmente eu achei bem legais as maneiras como descreveu as personalidades de Agumon Scar e Syakomon . Ficaram bem interessantes só pela palhinha que deu deles . Gostei de Agumon Scar dizendo " Olha eu não sou nenhum bichinho de estimação ! " . Também gostei de ver você utilizando minha ideia da palavra " Peleja " Very Happy e de Syakomon explicando sobre a propulsão Digiwarp .

AH! E sobre o que Rompeu o Escudo... eu pensei que você diria logo de cara quem foi...
O Autor dessa intervenção foi o vilão da história... não diretamente... mas digamos que ele causou... =)

Eu notei sim que só poderia ter sido InterGalacticmon quem rompeu o Escudo Sagrado e no processo destruiu as naves da Mãe de Eliot e do Pai de Rose . Mas porque ele teria feito isso ? Qual o interesse dele em intervir numa guerra entre dois mundos para logo a seguir desaparecer de volta ao Mundo Digital ?

E bom... não é que eu esqueci desses detalhes... eu só não queria incluir... não precisa a FIC ser tão ao pé da letra, que um único gole da bebida a matasse envenenada xD~~

Tudo bem então neste caso concordo com você assim a maioria dos alienígenas que aparecerem na fanfic poderão perfeitamente fazer coisas que os humanos poderiam .

Então Kaiser! Novamente aew desculpas o atraso... Fiquei perdido nas inumeras ideias de colocar na FIC mas até que eu gostei do resultado final. Agora é esperar o seu próximo episódio!

Não precisa se preocupar nem se desculpar Mickey eu compreendo que as vezes ocorrem imprevistos inevitáveis . Sobre o próximo capitulo eu deverei demorar um pouco para postar o próximo porém não se preocupe pois ele será postado .

Enfim adorei o episódio espero por mais ^^



Última edição por KaiserLeomon em Seg 21 Maio 2012, 7:20 am, editado 1 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Sab 19 Maio 2012, 9:05 pm

@KaiserLeomon

Hauahau! Que bom que gostou da história!
Pois é... eu quis mostrar o lado emocional nesse passado...
Nesse capitulo fiquei na dúvida de quem seria o narrador... então fiz um misto deles! =X

Bom... eu prefiro fazer poucos dessa forma... pois me tomou muito tempo...
Vou me focar em fazer apenas um narrador... Eu queria que esse em especial fosse assim...
Até que no final eu gostei de como ficou! E que bom que agradou!

Hehehe! Eu usei a "Peleja" de uma forma mais simples... no Agumon Scar e um estilo ranzinza na Syakomon.
Eu pensei em várias formas de juntar esses dois... e essa foi a mais engraçada... com ele nervoso por ficar tanto tempo esperando!

AH! E sobre o que Rompeu o Escudo... eu pensei que você diria logo de cara quem foi...
O Autor dessa intervenção foi o vilão da história... não diretamente... mas digamos que ele causou... =)

Hahahaah! Sobre a polêmica de dar "alcool" a minha personagem foi devido a oferta que ele fez na nave.
Onde ela concordou em tomar o que ele ofereceria...

E bom... não é que eu esqueci desses detalhes... eu só não queria incluir... não precisa a FIC ser tão ao pé da letra, que um único gole da bebida a matasse envenenada xD~~

Eu quis foi esboçar uma relação de uma ocasião... Achei que seria a melhor bebida a usar...
Sinceramente eu iria fazer ela beber água... MAS, como queria ver uma situação engraçada de mistura de mundos... eu usei isso xD~~

E fique tranquilo! O Capitão Reis não vai oferecer vinho para todo mundo xD~~
A frase dela de "Essa foi a primeira experiência com o vinho" foi o ponto engraçado...
Pois da a entender que algo mais poderia surgir dessa experiência... Mas nada de morte ou envenenamentos!


Então Kaiser! Novamente aew desculpas o atraso... Fiquei perdido nas inumeras ideias de colocar na FIC mas até que eu gostei do resultado final. Agora é esperar o seu próximo episódio!

Depois do seu episódio vamos combinar algumas formas de juntar esses dois grupos.

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 22 Maio 2012, 11:02 am

Digimon Galactic Tamers

Capitulo 6-O Fogo do Dragão A Garra do Leão !

A Viagem estelar pelo espaço digital transcorria tranquilamente . Pela janela da sua cabine TAK.4.TR afagava de leve a cabeça de ScarGuilmon que dormia abraçado a ele na cabine do cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço para seu primeiro destino na viagem que TAK.4.TR iniciara para reunir os Galactic Tamers espalhados pelo cosmos . Mil coisas lhe passavam pela cabeça como por exemplo se ele acaso poderia ousar tentar fazer o mesmo que seu ancestral havia feito e tentar perseguir seu sonho e tudo aquilo que ele significava.TAK.4.TR não se imaginava como um “líder” no Maximo ele se via como alguém que procurava sempre fazer aquilo que se não era “o certo” ao menos era “ o justo” para determinada situação . Mas “líder” ? Ele não conseguia se imaginar como um. Sua mente então voltou horas atrás no tempo para o Complexo da InterDATS e para os fatos que lá ocorreram ...

O Passado-Lembranças...

"Pouco depois da vitoria dos Tamers sobre o vírus D-Reaper e sua erradicação do Mundo Humano da Raça Humana Primogênita,foi descoberto ainda que por acaso por Alice McCoy que investigava vestígios residuais da presença do vírus que o D-Reaper durante a batalha contra os Tamers ao dar-se conta de que fatalmente perderia tinha decidido que ainda assim garantiria a aniquilação mutuamente assegurada da raça que buscava extinguir...Num ultimo alento antes de desaparecer por completo ele lançou contra o Sol da Terra uma carga de anti-matéria que iniciou uma reação em cadeia de Fissão Nuclear na Estrela do Sistema Solar Terreno que fatalmente...inevitavelmente...provocaria a Explosão do Sol numa Supernova dentro de 3 milênios...A reação da humanidade foi de desespero pois agora ao invés de 50 Bilhões de Anos os Humanos da Raça Primogênita sabiam que não lhes restavam mais de 3 míseros milênios de vida antes de o fim chegar...Porem foi
em meio ao caos e ao desespero que os Digimon Tamers fizeram valer sua autoridade e se mostraram como os líderes natos que sempre foram...Sim a Humanidade estava condenada e sendo que a propulsão estelar mais rápida do que a luz ainda era ficção para não dizer que seria impraticável evacuar 9 bilhões de Humanos em três milênios os Tamers descobriram uma saída...A Humanidade poderia até perecer porem não sem plantar sua semente pela Galáxia.Usando os dados obtidos pelo Telescópio Espacial Hubble que indicavam a posição dos Mundos Extra-solares idênticos a Terra foi iniciado o Programa das Naves Semeadoras...Usando da nova tecnologia de marcação de DNA foi possível codificar o DNA de todos os fenótipos da Raça Humana Primogênita e enviá-los em naves não tripuladas para em vôos de séculos Semearem o DNA não só Humano como de espécies animais e vegetais da nossa fauna e flora para outros Sistemas Estelares distantes e assim plantar a semente da Humanidade e da Terra por toda a Galáxia.Milhões de Naves Semeadoras foram enviadas.Muitas se perderam ou se desviaram sendo destruídas mas a maioria absoluta atingiu seu objetivo sendo que a Primeira Colonia Extra-solar da Terra ao redor da estrela do Sistema Estelar Tríplice de Minorius Prime que viria a assumir o nome de Terra Bêta foi o primeiro a erguer uma civilização e responder as mensagens que a Terra mandava através de seu Radiotelescópio de Pulso Gama e a estabelecer contato com as outras Civilizações das Novas Raças Humanas Extra-solares...Então como previsto na alvorada do século 31...A Terra Mãe se foi e com ela a raça Humana Primogênita...Porem o seu legado na forma de bilhões de mundos que compunham as Novas Raças Humanas VIVIA espalhado pelo cosmos...Porem havia um problema que oprimia o coração das Novas Linhagens Humanas...Não poder se verem nem se tocarem...Eles viviam separados por abismos
estelares de milhares de anos luz e só podiam se comunicar via as mensagens de seus recém criados Radiotelescópios de Pulsos de Taquions que garantiam uma troca de informações eficiente e quase instantânea mas ainda sim não sabiam como eram seus irmãos de cada um dos Novos Mundos Humanos nem podiam ver as maravilhas que eles relatavam como as novas e revolucionarias tecnologias que inventaram nem as indescritíveis maravilhas de seus sistemas solares nativos.Neste Interem Terra Beta a mais adiantada colônia que vivia uma efervescência de idéias e conceitos descobriu quase que por acaso a resposta novamente baseando-se no exemplo dos Digimon Tamers...Ora se o Mundo Digital era praticamente um "Hiper-espaço" e se a transição através dele quase uma "Viagem Hiper-luminal" então acaso não seria possível utilizá-lo para realizar viagens estelares mais rápidas do que a Luz?Era uma idéia e após anos de pesquisa foi finalmente possível criar
uma nave que utilizava a nova "Propulsão Digiwarpp" que fez contato com a primeira das Novas Civilizações Humanas Extra-solares...Em pouco tempo naves cruzavam o espaço digital para atingirem outros mundos e finalmente as Novas Raças Humanas puderam travar contato...A primeira sensação que se teve após o excitamento inicial foi a da estranheza...Algumas das Civilizações das Novas Raças Humanas haviam crescido tão ou mais "alienígenas" do que Civilizações Extraterrenas Autenticas e descobriu-se que a "humanidade" era um produto exclusivo da Raça Humana Primogênita...Atritos surgiram mas logo foram aplacados pela noção de que a Irmandade era muito mais importante do que pequenas e insignificantes discordâncias culturais e filosóficas e que a Raça Humana Primogênita de onde estivesse não desejaria ver seus filhos sucumbirem aos seus velhos erros...Então foi decidido unanimemente que as Novas Raças Humanas deveriam despir-se de
suas tradições e modos ancestrais e recomeçar inteiramente do zero abrindo mão de todo um riquíssimo,belo e vasto tesouro de cultura,literatura,arte,religião e filosofia do passado para estabelecer suas próprias tradições neste ponto no presente e futuro.Em pouco tempo uma Nova Renascença Humana Floria nos Mundos a medida que as Novas Raças Humanas alcançavam sua identidade.E nisso deu-se o primeiro verdadeiro encontro com Civilizações Não-Humanas Extra-solares e a reação dos nossos irmãos da galáxia foi de um simples e descontraida "Por que vocês demoraram tanto?".A CNHM-Coalizão Neo-Humana de Mundos foi criada e a partir dela o ano 1 do Novo Calendário Galáctico.Com a criação da Propulsão Digiwarpp porem era necessário e imperativo criar-se uma eficiente Infovia de Dados que ligasse os mundos assim surgiu a CON*NET uma versão estelar da Internet na qual os usuários eram ligados desde o nascimento pelos implantes "Compys" e que evoluía com a mesma rapidez da mente humana e alienígena.Graças a ela o Digimundo tinha tornado a ser acessível e os Digimon tornaram a ser encontrados pelas Novas Raças Humanas que longe do temor que demonstravam antes passaram a ser vistos com reverência e fascínio comparáveis apenas a de criaturas de antigos mitos pois de fato era exatamente o que eram.Porem descobriu-se também que o "Status Quo" do Digimundo mudara e fez-se necessário uma vez mais policiá-lo para o bem dos próprios Digimon e Nosso e para tanto uma nova organização a InterDats foi criada e uma nova linhagem de Tamers se ergueu das cinzas dos velhos heróis..."

YA.MAK.1- Finalizar transmissão de Psicodados!

ScarGuilmon ficou em silencio por alguns segundos então com lagrimas nos olhos baixou a cabeça e disse-Então ... é isso ... a Terra não existe mais por NOSSA CULPA ?

TAK.4.TR-Não é verdade vocês não tinham como saber disso!

YA.MAK.1-De fato ScarGuilmon de Megido ! Duvido que sequer tenha ocorrido ao seu Pai e aos seus Amigos pensar que o D-Reaper tomaria uma atitude como esta em seus instantes finais que decretaria o fim da antiga humanidade!E ainda que soubessem dificilmente os ancestrais dos Tamers teriam permitido que algo acontecesse com eles e seus Amigos partilhassem do mesmo destino trágico da raça humana primogênita . Eles já haviam feito um sacrifício imenso pela humanidade então nada mais justo do que os Tamers fazerem um por eles também e assegurarem que o Mundo Digital sobrevivesse a destruição da Terra e do Sistema Solar Terrestre para garantir um futuro para nós seus filhos das novas raças humanas . Então erga a cabeça . Você não tem nada de que se culpar ...

Red Kudamon-É isso mesmo . E também pense no seguinte . De onde estiver Takato Matsuda se orgulha de seu Pai e do Filho dele e desejaria que eles prosseguissem em frente por ele e os antigos Tamers.

TAK.4.TR num sorriso terno-Isso e ao menos graças ao meu ancestral nós dois pudemos nos encontrar então anime-se ^^.  


YA.MAK.1-E vocês cumpriram o objetivo de seus pais e vieram ao encontro dos Tamers ainda que "outros Tamers".Com nossa ajuda poderão cumprir seu objetivo...

TAK.4.TR-É pode crer!Eu SEI que podemos ajudar a Resistência Digimon...

YA.MAK.1-Uma coisa de cada vez Senhor Matsuda ... No momento os Digimon que fizeram a transição entre o Mundo Digital e o universo material encontram-se espalhados pelo cosmos ... devemos reuni-los primeiro e só então traçar um plano ...

TAK.4.TR-E é nesse ponto que eu entro né ?

YA.MAK.1-Precisamente senhor Matsuda seus poderes serão de fundamental importância para encontrar os portadores do Digivice...

ScarGuilmon-“Poderes” ???

TAK.4.TR-É sabe quando nós encontramos no parque ? Não foi por “coincidência” eu SABIA que te encontraria lá pois eu sou um “Para-Digital” ... um humano afetado pela convivência de um ancestral com o Mundo Digital que ganhou poderes relacionados a ele ...

ScarGuilmon-Que maneiro ! Que poderes você ganhou ?

TAK.4.TR-Bem ... na verdade são bem modestos ... principalmente se comparados com os de Para-Digitais nível Omega ...

YA.MAK.1-Não seja modesto senhor Matsuda ... graças ao senhor podemos saber exatamente quem quando e onde ira ganhar um Digivice e receber um parceiro Digimon em algum ponto do cosmos e isso já é uma tremenda vantagem tática que podemos usar ...mas deixemos para contar depois ... imagino que vocês dois devam estar com fome acho melhor fazermos um rápido almoço ... em breve eu terei que ir ao encontro dos Pais de TAK.4.TR para lhes explicar que seu filho terá que se ausentar ...

TAK.4.TR-Na verdade ... EU JÁ FIZ ISSO COMANDANTE ... E também já falei sobre ScarGuilmon ...

YA.MAK.1-Ponto para o Senhor pela iniciativa Senhor Matsuda ! Isso facilita em muito meu trabalho agora ...  


Súbito todos ouviram um rugido ao que ScarGuilmon se levantou aflito e exclamou...

ScarGuilmon-UM SELVAGEM!!!

TAK.4.TR-Pronto...Estava demorando...O "Bad Alien" chegou...

ScarGuilmon –“BAD ALIEN” ??? E TEM OUTRO DIGIMON ??? ONDE ESTA ???

YA.MAK.1-No Ginásio Seção 14 do Complexo InterDats setor B.

ScarGuilmon- Vamos ! Se é um Digimon da resistência ele pode estar em perigo!

TAK.4.TR-Vocês não acham que ele topou...

YA.MAK.1-Com Grexxis de Allorna?Temo que sim!

E todos tomaram o transportador de teleporte e chegaram a tempo de verem uma cena impressionante!Um gigantesco Greymon de uma espécie que ScarGuilmon nunca tinha visto lutava com um alienígena que parecia um colosso na forma de um Jovem Antropossauro na forma de um Homen-T-Rex muito musculoso trajado com roupas sumarias que lembravam as de um guerreiro bárbaro cimerio estilo “Conan” com uma espada gigante presa as costas , uma maça com pontas de estrela e uma lamina em forma de machado numa das braçadeiras...Os dois se atracavam furiosamente trocando socos golpes e mesmo os golpes mais violentos do Greymon de cor cinzenta aos quais de maneira impossível o alienígena agüentava firme as vezes até batendo no peito como que pedindo para que este as usasse de novo pareciam ser capazes de deter...Os dois se moviam num frenesi selvagem de ataques cada vez mais violentos socando a face um do outro,atingindo pontapés giratórios,upers,cabeçadas e se medindo em forças até que súbito arfando fortemente
pararam um na frente do outro se encararam ameaçadoramente...E a seguir bateram as palmas gritando-AÊ!!!

Grexxis-Pela Magna Draconis!!!Foi o melhor quebra que eu tive até agora!!!



Greymon-Pode crer!!!




ScarGuilmon completamente abismado – NÃO ACREDITO !!! COMANDANTE GREYMON !!! O SENHOR TAMBÉM ESTA AQUI ???

Greymon pela primeira vez reparando em ScarGuilmon – ScarGuilmon irmãozinho ! Que surpresa ! Não imaginava encontra-lo no mesmo mundo que eu ! Por que não usou o elo mental dos Digimon da resistência para tentar me contatar ?

ScarGuilmon embaraçado-Errrrrr ... eu ... me esqueci ...

Red Kudamon-Vejo que conhece o Comandante ...

ScarGuilmon-Esta brincando ? Não há quem não conhece o Comandante da Brigada de ZeekGreymons !!!

Greymon-Grato pelos elogios filho ... mas seu Pai é muito mais famoso ...

Grexxis-Seguinte turma!Eu e o meu chapa Greymon nos encontramos no ginásio e conversa vai conversa vem eu o convidei pra um quebra pra ver se ele aguentava a barra de ser meu parceiro.E ele até que se saiu bem...Alguém contra???

YA.MAK.1-Senhor Grexxis de Allorna esta por acaso desafiando as normas da InterDats???

Red Kudamon-Ele desafiaria até você se pudesse YA.MAK.1.Os nativos de Draconia 4 são irritantemente propensos a demonstrar sua força em competições a todo momento .

Grexxis-Aê tá me tirando doninha pintada!CAI DENTRO!

Red Kudamon-Não me rebaixaria a este ponto.

Grexxis-A é?E que tal você contra meu Digimon?

YA.MAK.1 em tom serio-Acho melhor não ... você não imagina o que se esconde por trás da “fachada inofensiva” de Kudamon ... Pelo bem do seu Digimon acho melhor nem pensar nisso ...

Grexxis cruzando os braços enormes-AHA!!!

Nisso um alarme soou ao que Greymon olhou para seu parceiro ...

Compy do Complexo InterDats-Alerta.Forma de Vida Virtual de Nível Ultimate/Perfect acaba de romper as muralhas virtuais da CON*NET.Presença detectada na area 34B do Complexo da Metroplexe de Nova Tókio

Grexxis-Que estamos esperando...

Greymon assumindo a forma de ZeekGreymon após Grexxis rapidamente usar seu Digivice-VAMOS NESSA !!!



TAK.4.TR-VAMOS TAMBÉM SCARGUILMON

YA.MAK.1-UM MINUTO SR. MATUSUDA ...-gritou a Comandante YA.MAK.1-e voltando-se tanto para TAK.4.TR quanto para ScarGuilmon disse-Você deve poupar forças para a jornada que vai fazer e o mesmo vale para seu Digimon...Deixe esse assunto com Grexxis e ZeekGreymon

TAK.4.TR-MAS EU...

ScarGuilmon-Tudo bem Tak ... eu não faço questão e além do mais o Comandante e Grexxis são muito mais poderosos do que nós dois deixe com eles ...

TAK.4.TR emburrado-Esta bem ...

Grexxis-Vamos nessa Companheiro!Ora de chutar umas Digibundas...


ZeekGreymon-As ordens!



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Algumas horas depois

ScarGuilmon-Ainda não acho boa idéia TAK.4.TR...

TAK.4.TR-Que é isso garanto que meus Pais vão te adorar!

Grexxis-E a mim também ... detonar um exercito de Triceramon não é mole ... por isso eu e Greymon fomos mandados por YA.MAK.1 para te cobrir a retaguarda ...

Greymon-...Grrrr...

Grexxis com um imenso sorriso de presas na sua enorme face de Homem-T-Rex-Calma irmão...Conserve seu espírito apenas para as lutas...

TAK.4.TR-Bem...Chegamos...-e os quatro desceram do Transportador de Teleporte Virtual diretamente no complexo hipercúbico habitacional no qual vivia a família de TAK.4.TR.

ScarGuilmon perguntando casualmente-Seus pais trabalham no que mesmo...?

TAK.4.TR-Eles são Genoengenheiros de Restauração!

ScarGuilmon-HEIN???

TAK.4.TR deixando escapar um risinho-"Médicos".

ScarGuilmon-Ahhh!E eles cuidam de muitas pessoas!

TAK.4.TR-Devem estar trabalhando por volta de 16 mil pacientes espalhados por 15 mundos neste momento!

ScarGuilmon-???...Pensei que íamos conhecê-los?

TAK.4.TR-E vamos...Smile...Por aqui...

E os conduziu através do complexo habitacional hipercúbico de Nova Tókio onde os pais de TAK.4.TR viviam e aparentemente também trabalhavam e chegaram na hora em que um simpático casal idêntico aos pais de Takato Matsuda dos Digimon Tamers assistia televisão!

Dr.Matsuda-Olá filho só um instante!-e para desconcerto total os Digimon viram os Avatares Psicoholograficos do casal se dividirem entre uma miríade na tela da TV enquanto aparentemente cuidavam separadamente de milhares de pacientes de Diferentes Raças simultaneamente utilizando de tecnologia de Realidade Virtual para cuidar de mais de um paciente ao mesmo tempo no conforto do próprio lar.

Guilmon Jr- Impressionante!

Dra.Matsuda-E bastante útil quando se quer ter tempo para a família...Diga querido este é o Digimon de quem falou

TAK.4.TR-Mamãe estes são ScarGuilmon filho de Dukemon o Digimon do meu ancestral e este é...

???-GREXXIS!!!NÃO ACREDITO VOCÊ AQUI!?!

Grexxis igualmente surpreendido ao ver a linda moça surgindo da escadaria-AL.1.NH ( lê-se “Allana” )!!!Que a Magna Draconis me carregue !!!Você aqui ???

E ela correu e saltou sobre TAK.4.TR e abraçou fortemente Grexxis que a tomou em seus braços musculosos e lhe beijou a face de presas sem o menor temor das mandíbulas afiadas do Antropossauro

TAK.4.TR-Ahhhh...Então VOCÊ ERA O "NAMORADINHO MISTERIOSO" DELA!Já estava imaginando quando ela o mostraria...

Todos os dois Digimon-ò.O´...Perai...ELES SÃO DE RAÇAS DIFERENTES...

Dr.Matsuda-São sim! E dai?

ScarGuilmon-Mas...Vocês não estão NEM UM POUCO SURPRESOS???

Dra.Matsuda-Não.

TAK.4.TR-Na sociedade atual dos povos cósmicos relacionamentos inter-especies alienígenas são até bem comuns^^.

ScarGuilmon-Cara quanto eu mais penso que entendo este futuro mais eu vejo que NÃO ENTENDI FOI NADA!!!

Greymon-Estou vendo que sobrei nessa...

Grexxis afagando a anca do Grande Greymon-Calma irmão...Quando tiver uma companheira você entenderá!

TAK.4.TR fazendo um gesto convidativo -Mas o que estão esperando ai fora entrem!Quero apresentá-los e Grexxis...Depois você me conta esta historia de "namoro"...

AL.1.NH-Que a para contar?Nos nos amamos só isso...

TAK.4.TR-Sei...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

TAK.4.TR e seus Familiares conversavam a mesa de jantar que era servida por uma autômata sintrônica e enquanto eles e os Digimon se serviam de uma lauta refeição na qual até mesmo Grexxis se portava com classe e modos dignos de um Rei ScarGuilmon perguntava curioso:

ScarGuilmon- Então quer dizer que você conheceu AL.1.NAH durante uma competição atlética do seu planeta Grexxis?

AL.1.NAH-Sim!Grexxis era de longe o mais Gostoso dos competidores!E olhe que quando falamos dos Antropossauros de Draconia 4 geralmente estamos falando de montanhas de músculos com entre 2 a 3m.Mas não foi isso que me atraiu...Grexxis era também de longe imensamente carismático,tinha uma presença de espírito e um animo que conseguiam contagiar o publico e fazer ele aplaudi-lo de pé!Ele era o tipo de ídolo que facilmente cativa a gente não importa de que raça seja.E qual não foi minha surpresa quando durante a competição de Pankratiun ele dedicou a vitoria a MIM!

TAK.4.TR-SERIO?!?Você fez isso Grexxis?

Grexxis-Fiz sim!Já vinha prestando atenção em AL.1.NAH desde o inicio da competição dos Jogos de Draconia 4.Sua irmã...Era...Diferente especial-e ao dizer isso olhou ternamente para AL.1.NAH num olhar apaixonado repleto de afeição-Ora pela Magna Draconis e quando dois corações se chamam nem ela tem o direito de interferir então...Bem dediquei a vitoria naquela competição a ela como meu pedido galante de Cavalheiro Vitorioso e Apaixonado.E qual não foi minha surpresa quando fui correspondido.Sei que em geral as mulheres da sua raça só se interessavam por nós Antropossauros pelos nossos Músculos mas como eu disse AL.1.NAH era diferente...Ela se interessava também pelo coração debaixo dos meus músculos...Quando vimos estávamos Namorando serio já havia 1 ano mas ela não me deixava aparecer aqui porque queria antes preparar o terreno junto a vocês e bom o resto é historia...

Dra.Matsuda-Quer mais Grexxis?

Grexxis batendo no estomago musculoso-Não...Sete Frangos são meu Limite...

AL.1.NAH- Alem disso quero que você mantenha este corpinho de Adônis e Hercules bem em forma para mim...

TAK.4.TR com um olhar sacana-Ele não acabou de falar que você ligava mais para o sujeito de coração debaixo da montanha de músculos?

AL.1.NAH-Ahhhh!!!Vai ver se eu estou no meio dos três sois maninho!?!!

Dr.Matsuda voltando-se para os Digimon- Mas me fale mais de você?É verdade o que TAK.4.TR diz?Você é FILHO do Digimon Único criado pelo filho do meu Ancestral da Terra!

ScarGuilmon-Sou sim!Eu nasci pouco depois do advento do retrovírus D-Reaper numa época em que os Digimon do mundo Digital tinham passado a utilizar o lendário poder das Virtudes dos primeiros escolhidos para evoluir ... por isso não tenho nem de longe a mesma fúria instintiva dos Digimon Antigos que deixaram de consumir os dados de outros Digimon para evoluírem e passaram a fazê-lo usando o poder das virtudes...nem me comparo aos Guilmons originais em instinto de luta...  

Greymon-Que é isto irmãozinho esta sendo modesto ... pelo que eu me lembre estas cicatrizes no seu olho esquerdo que lhe dão o nome são a prova de uma façanha de coragem que poucos Digimon nível Rookie poderiam igualar ...

TAK.4.TR-Sério ? E o que seria ?

ScarGuilmon-Prefiro manter isso como meu segredo Tak...

Subido os olhos de TAK.4.TR se fecharam e ele baixou a cabeça como que se concentrando ao que Grexxis o fitou intensamente e perguntou:

Grexxis-O que as Brisas dizem Amigo?

ScarGuilmon-O que houve?

Dr.Matsuda-Nosso filho tem o Dom da Pré-Cognição!Ele é basicamente um tipo raro de Telepata chamado popularmente de "Rastreador de Brisas" já que pode segui-las de um extremo ao outro da galáxia tendo visões que vão de um mundo a outro.

TAK.4.TR com um sorriso-Foi assim que eu soube onde e quando devia encontrá-lo. Como eu já lhe disse não foi "coincidência" nem nada do tipo...

ScarGuilmon-Tá...E você viu...?

TAK.4.TR-“O Fogo do Dragão e A Garra do Leão” ...

Fim das lembranças ...

ScarGuilmon bocejando ainda meio sonolento -UAAAA!!! Bom dia ... Já chegamos Tak ...

TAK.4.TR-Chegamos sim-e olhou pela janela vendo um mundo majestoso se descortinar pela janela da nave de transporte-Bem vindo a Valdharia ...


<><><><><><><><><><><><><><><><>

Galen Dhaelus caminhava ao lado de Leomon pelas ruas de Mel Andreas e observava como Leomon já parecia se sentir mais a vontade . Desde que ele se tornara seu parceiro Digimon ele e Leomon tinham descoberto que formavam uma dupla perfeita que se completava de maneira incrivelmente harmoniosa nos combates que travaram com outros Digimon Selvagens que apareceram em Mel Andreas e mesmo na Capital de Mitzakan . Leomon ainda estranhava a peculiar combinação de super tecnologia com magia dos Valdhari e ver homens usando espadas e ao mesmo tempo armaduras ultra tecnológicas com armas iguais as do Homem de Ferro Tanques de Guerra Mechas em forma de Dragões , caças espaciais com a forma de fênix , magos , clérigos ,paladinos , druidas e xamãs lançadores de magias e mesmo bárbaros estilo Conan em cidadelas brancas monolíticas e imponentes iguais as de “O Senhor dos Anéis” com tecnologia futurística igual a da Eternia de He-Man e Os Mestres do Universo ainda era algo novo para ele . Galen simplesmente se limitava a dizer que havia coisas que só a ciência podia fazer , havia coisas que só a magia podia fazer ,havia coisas que ambas podiam fazer e coisas que nenhuma podia fazer e que quando usadas para o bem combinadas ambas as coisas ciência e magia tornavam o mundo um lugar melhor ...

Leomon estava parado observando uma bela Dragonrider montada de seu companheiro Dragão nitidamente abismado ao que Galen comentou .



Galen-Bela visão não é mesmo!Os Dragonriders são uma das ordens de Cavaleiros mais respeitados em Valdharia ! Cada um é ligado por um elo místico a sua montaria no caso um dos Dragões de uma das Ilhas do Arquipélago do Conselho de Dragões e recebe poderes misticos do corpo do Dragão que podem lançar através de comandos ditos na Língua Draconica   ! Cavalgar um Dragão é para poucos eu mesmo acho que nunca poderia ter esta honra . Devemos isso a Lord Zoltar Trakovia do Clã dos Civibelos Draconicos Azuis . Se ele não tivesse feito o acordo com os Anciões do Conselho dos Dragões jamais veríamos um Dragonrider .

Leomon-Esse “Zoltar Trakovia” é tão grande quanto você ?

Galen rindo-se-Não ... Ele é MAIOR DO QUE EU ! Tem 3 a 4 m no mínimo e como eu é um civibelo só que da espécie Draconica que são os Civibelos “Homens-Dragões”. Zoltar é um dos nobres civibelos regentes dos reinos de Valdharia . É tremendamente respeitado .

Leomon – E AQUILO ALI O QUE É ???

Galen olhou e viu que estava se referindo a um Dragão Nanomorfo um Androide de Metal Liquido com a forma de um Dragão da Guarda robótica do torre de Arquimagus da cidade recebido pouco depois do incidente com os ShadowNeoDevimon.



Galen-Um Dragão Nanomorfo ou “Dragão de Metal Liquido” . É um androide + ou – como aquele tal de “T-1000” de “O Exterminador do Futuro 2” ... Filme hilariante ... principalmente porque o ator principal aquele tal de “Arnold não sei o que” era o maior canastrão que eu já vi ! Hahahaha ! Por Obhlon já vi atuações melhores num teatro de atores marionetes androides ! Mas voltando a falar basicamente vocês acertaram sobre robôs nanomorfos constituídos de metal liquido compostos por bilhões de nano robôs microscópicos . Aquele Dragão Nanomorfo deve ser obra do conselho de arquimagus de Mel Andreas para o qual deve servir de guardião .Os Arquimagus ficaram meio “paranoicos” desde o incidente com os Digimon Demônios das Sombras e devem ter criado este Dragão Nanomorfo para não arriscarem . Dragões Nanomorfos e Elementais Atômicos são muito comuns como guardiões de Arquimagus em Valdharia.

Leomon-Seu mundo realmente me surpreende Galen . E olhe que justo eu um Digimon que vem de um mundo que parece uma mistura de vários videogames de fantasia com o mundo de As Crônicas de Narnia e o Pais das Maravilhas de Lewis Carroll não deveria dizer isso ...              

Galen Dhaelus-Bem obrigado ! Vindo de você é um imenso elogio-E Leomon olhou fixamente para Galen e súbito se viu um olhar de tristeza.Galen voltou sua face e fitou com uma face amiga o Grande Digimon Homem-Leão  e se aproximou de Leomon.

Leomon-Por Yggdrasil Galen...tanto tempo já se passou em seu mundo ... e eu ainda não pude cumprir a missão para qual fui enviado ...você é meu Tamer eu sei e tem uma coragem que raramente vi ... mas eu me sinto desperdiçado...tenho que fazer a diferença desta vez...é isso que eu devo a... “ela”...-e súbito uma pontada de dor e infinito desalento atingiu o Digimon Homem-Leão ao que Galen percebeu ...

Galen Dhaelus-Sua primeira Tamer ... Jeri Katou ... até agora você tem evitado falar muito sobre ela  ...

Leomon levantando a cabeça ao que uma lagrima lhe rolou-O que existe para falar que ninguém no Mundo Digital já não saiba ? EU AMAVA KATOU ! Na época não entendia isso nem queria saber de entender e maldito seja por minha cegueira eu ignorei seu amor ... E paguei caro por isso ...

Galen Dhaelus pondo um dos braços nos ombros fortes de Leomon que finalmente sucumbiu e começou a chorar ...

Leomon com lagrimas doloridas lhe vindo a face – “Principe Leomon” ... foi assim que ela me chamou quando nos conhecemos e seu olhar ... eu não entendi ... MALDITO SEJA EU MAS EU NÃO ENTENDI !!! Não entendi seus sentimentos e o quão belo , sagrado e especial eram os laços que nos uniam !!! Os outros Digimon eram apenas companheiros dos Tamers ... mas nós ? NÓS PODERIAMOS TER SIDO MUITO MAIS QUE ISSO !!! MAS EU MALDITO SEJA EM MEU ORGULHO ... NÃO ... QUIS !!!!!

Galen Dhaelus com voz terna – Você não teve culpa ... Beelzebumon o matou e o absorveu esqueceu ... e Katou nada poderia ter feito pois naquela época o gênero do Digimon e o gênero do parceiro influíam um no outro na Evolução ... Katou por mais que o amasse jamais poderia ter Evoluido você além da forma Perfeita ...

Leomon-Eu sei ... mas desafiar Beelzebumon como um misero campeão foi a estupidez e arrogância supremas da minha parte eu deveria saber que não deveria jamais ter tentado aquilo ... no final tudo que consegui foi uma morte patética ... e também destruir o coração de quem eu mais amava ...

Galen Dhaelus com um sorriso- Nem tanto ... no final foi o amor de Katou por você que a ajudou a vencer as próprias trevas e prevalecer ... sua historia e a dela é um dos mais belos contos de um “Amor Impossivel” desde Romeu e Julieta e A Bela e A Fera ...

Leomon-O Que não me conforta ao saber que a perdi ...

Galen olhando os olhos de Leomon-E depois ? Se lembra de alguma coisa ?

Leomon- Inexistência ... Vazio ... Esquecimento ... Dor eterna ... até que Yggdrasil se apiedou do clamor da minha alma atormentada e me trouxe de volta ... não sei exatamente como ele fez porque o que fez jamais foi feito antes com nenhum Digimon ... mas ele extraiu cada partícula do meu ser que Beelzebumon absorvera e me reconfigurou como um Digimon de poderes absolutos que se tornou o emissário dos Deuses ... foi minha “segunda chance” por assim dizer ... mas que de nada me vale se aquela que eu mais amava esta morta a eras e eu jamais poderei vê-la de novo ... sorrir com ela ... chorar com ela ... protegê-la ...

Galen Dhaelus com um sorriso jovial-No entanto ... você agora é meu parceiro Leomon ... talvez tenha sido acaso ou talvez uma mão maior uma vontade maior um destino maior que tenha nos unido ... quem sabe não tenha sido Katou ? Obhlon em sua sabedoria misericórdia e bondade sabe escrever certo por linhas tortas ... nos agora somos parceiros Galactic Tamers ... dois leões lutando pelo que acreditam ... se serve de consolo um sábio da raça humana primogênita disse ... “Debaixo do céu há momento para tudo,e tempo certo para cada coisa Tempo para nascer e tempo para morrer.Tempo para plantar e tempo para arrancar a planta.Tempo para matar e tempo para curar.Tempo para destruir e tempo para construir.Tempo para chorar e tempo para rir.Tempo para gemer e tempo para bailar.Tempo para atirar pedras e tempo para recolher pedras.Tempo para abraçar e tempo para se separar.Tempo para procurar e tempo para perder.Tempo para guardar e tempo para jogar fora.Tempo para rasgar e tempo para costurar.Tempo para calar e tempo para falar.Tempo para amar e tempo para odiar.Tempo para a guerra e tempo para a paz.”

Galen Dhaelus concluindo-...Sabias palavras ...se dês esse tempo Leomon ... e se não lhe servem de consolo talvez isto sirva ... Katou iria querer que você vivesse e triunfasse por ela ...

Leomon com um leve sorriso enxugando as lagrimas – Sabe ... estou com vontade de praticar luta Greco romana ... aceita ser meu adversário senhor Dhaelus ...

Galen num sorriso-Este é o meu parceiro ...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 


ScarGuilmon observava seu companheiro Galactic Tamer observar os arredores como se seus olhos fossem capazes de enxergar muito acima do que aparentavam...

TAK.4.TR-Sugiro que você esteja preparado ScarGuilmon ... aqueles que procuramos estão nesta cidade de Valdharia segundo “as brisas” me disseram ... mas não só eles mas também um poderoso adversário .Um Intruso Selvagem ou um Digimon "Perfeito" pela definição antiga dos seus padrões Bio-Digigeneticamente modificado para ser invulnerável ao poder de Digimon Sagrados...

ScarGuilmon-Então como o enfrentaremos...

TAK.4.TR-Com inteligência,precisão e...



E neste instante uma gigantesca figura alada atravessa a parede após receber um soco titânico de um Gigante que se atirou sobre ela gritando

Galen Dhaelus-YiYiYiYiYiYiYiYiYiYiYi!!!



TAK.4.TR-¬¬"...3...2...1...

NeoDevimon-Morra imbecil!!!Toque do Rei Demônio!!!

Leomon também atacando- PUNHO DO REI DAS FERAS!!!



NeoDevimon aparando o golpe com uma mão ao que com um movimento rapito->KAPOT<

Galen Dhaelus-URRRRR!!!Chute no Saco não vale...

TAK.4.TR-Penso que ele discorda...

Galen-MAS QUEM DIABOS É...-e súbito reparou em ScarGuilmon-MAIS UM DIGIMON ???

Leomon atônito-ScarGuilmon ???

ScarGuilmon-LEOMON É VOCÊ !!! ENFIM NOS REENCONTRAMOS !!!

TAK.4.TR-Comemore depois da luta ... vá ScarGuilmon !!!



ScarGuilmon saltando no ar-Pyro Meteor!!!

NeoDevimon tornando a se defender-Trastes!Isto nada significa para...para...

Súbito NeoDevimon levou as mãos a cabeça...E GRITOU!!!

Leomon-Um dos poderes concedidos a mim por Gaia .Posso espremer seu cérebro daqui onde estou e te reduzir a um completo vegetal.Rendasse.

NeoDevimon numa detonação de luz negra-NUNCA!!!FORMA GUERREIRA DE INCCUBUSMON!!!




Subito Leomon sentiu uma mão gelada fechar-se sobre sua mente-Não...Um...Digidemônio Psiquico...

Inccubusmon que lembrava incrivelmente o uma versão masculina da Morrigan de Darkstalkers só que de cabelos brancos com cifres recurvados emergindo sem camisa corpo atlético sem ser exageradamente musculoso cascos nos pés e uma cauda ossuda com uma ponta de lança usando uma capa vermelha no lugar de asas-Quem espreme o cerebro de quem agora Homem-Fera Digimon ?Vou adorar ver você implorar por...

Galen Dhaelus-Licençinha...>KAPOU<

Inccubusmon-URRRRRGHHHHH!!!

ScarGuilmon-Uuuuuu!!!Esta doeu até em mim!!!

TAK.4.TR-`0.0´

Galen Dhaelus saltando sobre Leomon que estava caido e o carregando para longe-Leomon!Força ! Resista companheiro!!!

Leomon abrindo os olhos-...Estou bem...Mas parece que você e ele estão "quites"!

ScarGuilmon-Isto não vai adiantar nada!Temos que agir como uma equipe!

Leomon-Ele está certo Galen!

TAK.4.TR e Galen se levantando e pegando seus Digivices-Tudo bem então.Que ele sinta o Fogo do Dragão e a Garra do Leão !

Galen Dhaelus segurando seu Digivice-Digisoul!Full Charge!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.M

TAK.4.TR fazendo o mesmo-Digisoul.Charge.
E.V.O.L.U.T.I.O.N

ScarGuilmon-ScarGuilmon Digivolve para...ScarGrowlmon!!!-e E num clarão resplandecente ScarGuilmon Digivolveou para ScarGrowlmon um Growlmon muito maior e mais forte com juba negra e asas de dragão nas costas.




Leomon-Leomon Super Digivolve para...GeneralLeomon!!!-e surgiu uma versão sagrada muito mais bela de Leomon... ele agora usa uma armadura cibernética de Chrone Digizoid de cor cinzenta sua pele é dourada e sua é juba escarlate . A armadura tem uma célula de energia atômica celada numa bateria azul no seu peito e com mais células de força encerrados em cristais azuis em suas ombreiras metálicas possui um capacete provido com um microfone para comunicação por radio com suas tropas e com um cristal neuro-receptor azul na sua testa além de encaixes azulados para suas orelhas . Nos punhos atados por correiras marrons estão punhos de força providos de canhões laser capazes de gerar laminas de energia e energizar seus punhos ele possui um cinturão metálico também de córreas marrons e pedras azuis do qual se sai um pano de tecido cinzento com uma listra vermelha que oculta um calção metálico como o de GrappLeomon possui nos tornozelos partes de armaduras metálicas protegendo suas cochas e nos joelhos fivelas marrons de couro com cintas cinzentas , seus dedos das patas dos pés tem três dedos com garras escarlates e sua cauda termina num tufo de pelos rubros .



Galen Dhaelus-Lets Rock!!!

Inccubusmon-Tolos!!!Predador Mental!!!

Porem tanto os Digimon quanto seus Galactic Tamers continuaram avançando

Inccubusmon-O QUE???

GeneralLeomon-Memorizei seu padrão mental.Agora posso bloquear qualquer golpe telepático que nos dirigir...

Galen Dhaelus acertando um soco que fez Inccubusmon voar e cair alguns metros a frente-Pior pra você!!!YiYiYiYiYiYiYiYiYiYiYiYi!!!

ScarGrowlmon-Punho Extremo de Fogo!!!

GeneralLeomon- Onda dos 100 Leões !!! ( basicamente é uma versão " Leomon " do " Cólera dos 100 Dragões " de Mestre Dokko de Libra de Saint Seiya imagine Leomon desferindo um golpe que tem o poder de 100 Punhos do Rei das Feras e você fara uma ideia deste golpe )

Inccubusmon-Giaaaaahhhh!!!

ScarGrowlmon-Este é pelo Fogo do Dragão!-e lançou da boca uma rajada de chamas vermelhas que explodiu com a força de um meteoro fazendo Inccubusmon tombar...

GeneralLeomon surgindo a frente do Digimon Demônio Psíquico e lhe tocando a fronte com os dedos-E isto é pela Garra do Leão...-e com um irresistível e impiedoso ataque telepático que faz Inccubusmon gritar este torna a se tornar um Digitama que é segurado por Galen.

Galen Dhaelus-Daria um ótimo Omelete...BRINCADEIRINHA PESSOAL!!!Vamos mandá-lo de volta ao Mundo Digital !

ScarGrowlmon e GeneralLeomon regrediram de volta a Guilmon e Leomon ao que ScarGuilmon correu e abraçou o herói do mundo digital-Eu senti tanta falta de você !!!

Leomon afagando a cabeça de ScarGuilmon-Também senti sua falta meu irmãozinho !

TAK.4.TR-Errr ... O-olá meu nome é ...

Galen apertando fortemente a mão de TAK.4.TR com um enorme sorriso-Prazer em te conhecer companheiro!Meu nome é Galen!Galen Dhaelus ! E este é meu chapa Leomon ! Ele me avisou que tinha um outro Digimon que atravessou para o Universo Material com ele em busca de seu parceiro Tamer ! Vejo que você é ele então seja muito bem vindo !

TAK.4.TR-Errrr...obrigado...mas agora que nos conhecemos eu tenho uma coisa para dizer ... nós todos temos que viajar para um mundo chamado Poseidon na galáxia de Aquarius pois precisam urgente de nós lá ...

Galen limitou-se a olha-lo fixamente por alguns momentos então disse-Então que estamos esperando ? Terceira Estrela a Esquerda Sempre em Frente até o Amanhecer ... - e sorriu .


CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 11:07 am, editado 15 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Ter 22 Maio 2012, 12:08 pm

Rsrsrs! Muito Bom Kaiser!

Achei engraçado quando o TAK.4.TR viu a "irmã?" com o Grexxis...
Outra foi ele devorar 07 frangos e falar que é o que aguenta...

HAhaa! Muito engraçado mesmo.

Outra coisa interessante foi o Leomon e o Galen conversando.
O Galen parece mais alegre enquanto Leomon um pouco mais emocional.

Isso é interessante se olharmos para o tamanho desses personagens.
Da uma ideia de como é o coração deles.
Embora logo o Leomon mudou o lado emocional para o desafiador quando chama o Galen para "treinar".

E nossa! O encontro foi rápido! Fez uma luta não muito boa para esse encontro...
Apesar disso você já começa a mostrar a situação em que como vão agir o TAK.4.TR e o Galen em uma luta.

Bom eu espero fazer como você gostaria que fosse...

Ok! O próximo alvo do nosso líder, ainda em processo de aprendizado, é o Poseidon!

cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço
Aproposito... já é a nossa digníssima? Você não deu um nome para ela e nem colocou a foto!
Sei que me mandou PM... mas lembre que os leitores não xD~~

No próximo eu vou colocar se não importar!

E bom... agora vou bolar algumas ideias desse encontro e te mandar por PM! Depois de discutirmos eu farei a montagem do episódio e faço a Postagem... Depois será a sua vez de fazer o mesmo processo!

Beleza? Até o próximo Kaiser!


__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 22 Maio 2012, 12:31 pm

Mickey escreveu:Rsrsrs! Muito Bom Kaiser!

Achei engraçado quando o TAK.4.TR viu a "irmã?" com o Grexxis...
Outra foi ele devorar 07 frangos e falar que é o que aguenta...

HAhaa! Muito engraçado mesmo.

Outra coisa interessante foi o Leomon e o Galen conversando.
O Galen parece mais alegre enquanto Leomon um pouco mais emocional.

Isso é interessante se olharmos para o tamanho desses personagens.
Da uma ideia de como é o coração deles.
Embora logo o Leomon mudou o lado emocional para o desafiador quando chama o Galen para "treinar".

E nossa! O encontro foi rápido! Fez uma luta não muito boa para esse encontro...
Apesar disso você já começa a mostrar a situação em que como vão agir o TAK.4.TR e o Galen em uma luta.

Bom eu espero fazer como você gostaria que fosse...

Ok! O próximo alvo do nosso líder, ainda em processo de aprendizado, é o Poseidon!

cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço
Aproposito... já é a nossa digníssima? Você não deu um nome para ela e nem colocou a foto!
Sei que me mandou PM... mas lembre que os leitores não xD~~

No próximo eu vou colocar se não importar!

E bom... agora vou bolar algumas ideias desse encontro e te mandar por PM! Depois de discutirmos eu farei a montagem do episódio e faço a Postagem... Depois será a sua vez de fazer o mesmo processo!

Beleza? Até o próximo Kaiser!


Grato Mickey alegra-me que tenha gostado do capitulo

Achei engraçado quando o TAK.4.TR viu a "irmã?" com o Grexxis...
Outra foi ele devorar 07 frangos e falar que é o que aguenta...

Hahaha pois é tirei essa piada do velho seriado Super Vicky que bom que gostou ^^ ! E sim TAK.4.TR tem uma irmã mais velha mas não ela não tem poderes e nem vai ter um Digimon . É só a tipica personagem cômica birutinha .

Outra coisa interessante foi o Leomon e o Galen conversando.
O Galen parece mais alegre enquanto Leomon um pouco mais emocional.

Pois é eu procurei mostrar que Galen tem uma personalidade bastante jovial apesar de tudo . Ele é o tipo de cara que faz amigos em toda parte Smile

Isso é interessante se olharmos para o tamanho desses personagens.
Da uma ideia de como é o coração deles.

Exatamente isso que eu desejo mostrar . Ser um " cara grande " não tem que ser sinônimo de ser " bruto " , " pouco inteligente " e " insensível " . Longe disso . Gosto de mostrar que mesmo um " grandalhão " pode ter um coração tão grande quanto seu tamanho e força .

E nossa! O encontro foi rápido! Fez uma luta não muito boa para esse encontro...
Apesar disso você já começa a mostrar a situação em que como vão agir o TAK.4.TR e o Galen em uma luta.


De fato admito que eu poderia ter feito um combate melhor mais longo e mais detalhado mas eu estava com pressa Wink mas de fato já deu para ver como Galen e TAK.4.TR agirão num combate .

cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço
Aproposito... já é a nossa digníssima? Você não deu um nome para ela e nem colocou a foto!
Sei que me mandou PM... mas lembre que os leitores não xD~~

Não . Ainda não é a nossa Digníssima ela só deve aparecer quando os personagens se unirem a nave que TAK.4.TR usou era um transporte de passageiros a Digníssima mesmo deixei para você apresentar quero só ver como você vai fazer Mickey Laughing

Tudo bem estarei esperando as MPs =)


__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Qui 31 Maio 2012, 1:42 pm

Bom! É isso aew! Trago mais um episódio de Digimon Galactic Tamers...
E ufa! Eu suei viu... não foi nada facil juntar esses personagens!
Cheguei a ficar sem criatividade... E com a ajuda do Kaiser eu consegui terminar!
Bom... Só faltou uma coisa... Eu não pude apresentar a "Digníssima"...
Pois depois que acabou o bloqueio de criatividade... começou a sobrar...
E como estava grande... eu tive que encerrar! Fica com você essa Responsabilidade Kaiser! =)

Aos Leitores...

BOA LEITURA!




Em uma situação mais tranquila, mas igualmente importante outro fato acontecia na Galáxia de Aquarius.
Uma Nave de transporte de Passageiros de alguma galáxia surgia nas proximidades do Planeta Poseidon.
Certo! Só fiquei sabendo desses fatos posteriormente. Por enquanto apenas ouça minha história.
O “Escudo Sagrado” como era chamado estava de pé e protegia o imenso planeta azul.
Enquanto isso o grupo de passageiros dessa nave se posicionavam para visualizarem o planeta.


Neste grupo há pessoas importantes e com um grande valor.
Aguardavam pacientemente há certa distância de Poseidon.


_Então esse é Poseidon.

Uma personalidade leonina com uma juba dourada cruzava os braços diante do planeta.
Eu poderia dizer que talvez fosse essa a personificação da honra e lealdade. Este é o Leomon.
Mais para frente poderão conhecer melhor esse Digimon imponente.


_Esse mesmo. Chegamos ao nosso objetivo jovem TAK.4.TR. O que acha parceiro?

Outro com uma personalidade leonina. Possuindo uma aparência tão próxima de seu parceiro é o Galen.
Outro que possui um forte aperto de mão e um coração de ouro.
Da mesma forma logo mostrarei melhor como ele é e também sua relação com Leomon.


_Sim! É aqui mesmo o local.

Esse garoto é o motivo dessa viagem.
Se não fosse pelas habilidades de TAK.4.TR talvez essa história não seria contada.
Mas bem, terá oportunidades de conhecê-lo e saber o quanto eu e ele temos em comum.
Embora ainda me sinta pequeno próximo dos Gigantes leoninos há alguém próximo da minha estatura.


_Uau! É imenso! Ele é todo coberto de Água? Por que estamos parados?

Esse dragão vermelho com aparência intimidadora não é o que aparenta ser.
Embora saiba fazer isso muito bem quando assim deseja.
Esse é o ScarGuilmon um Digimon e parceiro de TAK.4.TR.


_Bom. Quando TAK.4.TR disse Galáxia Aquarius eu imaginei que seria este aqui o planeta.

Certo! Galen é inteligente e sábio.
Oras! Com tamanha experiência em lutas e combates provavelmente conhecimento não lhe faltavam.
Principalmente para alguém que guarda muita informação em sua mente.


_Não podemos passar por essa luz que envolve o planeta?

Outro que bastaria algumas palavras, ou nesse caso, apenas observar a situação e saber o que esta acontecendo.
Eu diria uma Combinação perfeita de Galen e Leomon.
Não só pela quantidade de músculos em comum. Mas pela forma como agem em determinadas situações.


_Essa civilização é muito isolada. Valdharia já teve relações aqui. E conhecemos alguns costumes dessa civilização. Tal como essa luz que reparou meu chapa!

Ah! Talvez a Imperatriz saiba explicar melhor do que eu essa relação de civilizações. Digamos que antes de Pantalassa ter o seu primeiro contato com Poseidon em algum momento Valdharia e Poseidon tiveram esse contato. E que por sinal é totalmente contrario ao de Pantalassa.


_Eu sinto que estão aqui. Mas como vamos passar Galen?

Hmm TAK.4.TR como percebem possui algo especial.
Ele possui uma espécie de relação com os outros Galactic Tamers.
Apesar disso ainda lhe falta muito para ser um líder como seu antepassado.
Mas ele é esforçado e determinado. Certamente cumprira seus objetivos.

_Eles virão nos receber. É uma questão de tempo. No momento que entramos nas proximidades do seu planeta eles perceberam nossa presença.

Sim! Galen mais uma vez demonstra conhecimentos. Eu gostei desse cara. Sério!
E tal como ele falou, logo seriam recebidos pela civilização de Poseidon, mas antes de continuar eu preciso tirar o foco dessa chegada e lhe mostrar o que aconteceu um pouco antes.


Dessa forma você saberá exatamente o que está acontecendo...


Digimon Galactic Tamers
Encontro em Poseidon



Eu estava de boca aberta. Era muita informação de uma única vez. A Imperatriz e agora Digimon.
Sério! Eu não estava entendendo mais nada. Mas algumas coisas eu consegui entender.


_Hei Syakomon! Onde estamos?
_Estamos em uma nave de Pantalassa! Oras você esteve dormindo?
_Dormindo? Sabe o quanto é tedioso ficar dentro desse Digivice?
_Sei bem como é. Tem certa “Garota” que faz isso comigo!

Os Dois Digimon discutiam e pareciam possuir uma relação juntos. A verdade é que possuem.
Syakomon e Agumon Scar, como se chamam, já estiveram juntos antes.
Mas ambos receberam o mesmo objetivo e parece que conseguiram cumprir a primeira parte dele.


_Vejo que já se conhecem. Pode me chamar de Rose. Sou a Imperatriz de Poseidon.
_Hã? Rose? Essa é a “Garota” Syakomon? Nossa! Os humanos são assim?
_SEU RETARDADO! Rose não é humana! É uma Aquarius!
_Pantalassa? Aquarius? Poseidon? Do que estão falando?!
_Sim. Eu sou uma Aquarius vinda do planeta Poseidon. Você está bem?
_Hã? Eu... Eu...

CARA! Eu não esperava essa. A Imperatriz ignorou a presença dos Digimon como se fosse algo natural.
E ainda ficou na minha frente demonstrando esta mais preocupada comigo?
Tinha algo errado nisso tudo. Eu devo ter batido a cabeça quando cai.


_Sim! Desculpe pelo vexame... Eu...
_O seu nome é Eliot?
_Hã... Sim... Me chamo Eliot... Eliot War!
_Eu desejei esse nosso encontro Eliot. Mas não esperava o encontrar.

Ah! Isso foi o que ela disse. Eu é que não esperava ficar diante dela.
E pior ainda não imaginaria que ela iria desejar me encontrar. Como assim?! O que eu havia feito?


_Você de uma forma corajosa, perigosa e imprudente se opôs ao seu líder. Fico grata por sua intervenção.
_Eliot? O que você fez?! O que ela esta dizendo?
_Hã?! Pai eu posso explicar! Aconteceu muito rápido e eu...
_Seu filho exigiu silêncio do General Rocha durante a conferência. Foi assim que eu o vi.
_ELE FEZ O QUE?!
_Oras! Realmente foi imprudente de sua parte Eliot.

Ok! Fico feliz em saber que chamei a atenção dela. Mas agora meu pai sabia de meu deslize e o Capitão Reis ainda me julgava imprudente. Acho que fiquei mal na fita.


_Esse humano é o meu parceiro! É o mínimo que ele deve fazer.
_Oras Agumon Scar! Você é igualzinho a ele! Fala quando vem na cabeça e não pensa.
_Como assim Syakomon! Eu sei muito bem quando devo mandar alguém ficar calado.
_Mas não sabe a hora de ficar calado.
_Desculpem, mas o que é esse negocio de parceiro?

Sim! Rose parecia não importar com a presença dos Digimon.
Eu estava muito confuso e novamente ouço parceiro. Tinha que perguntar.
E finalmente eu ficava de pé diante da Imperatriz e dos dois Digimon.
Meu Pai e o Capitão Reis observam atentamente a situação.


Bom! Preciso encurtar a resolução dessa minha história. Vou fazer um grande salto no tempo.
E responder essa pergunta!
Algumas horas a frente aconteceu algo mais importando e mais apto para explicar essa minha pergunta.
Portanto se querem saber o que aconteceu nesse meu encontro vão ter que esperar.


Volto a direcionar os seus olhos a o encontro de suma importância.
Que aconteceria algumas horas depois desse meu encontro com Agumon Scar.
Uma Nave Imperial de Poseidon foi abordar a Nave de Transporte de TAK.4.TR, Scar Guilmon, Galen e Leomon.
E bom. Nela estava a Imperatriz. Já haviam passado algumas horas desde os incidentes em Pantalassa.
E a Imperatriz pressentiu algo nesse grupo a obrigando receber pessoalmente.


_É ela. Ela é que estamos procurando.

Mal havia sido feita a comunicação e TAK.4.TR já apontava a presença da Imperatriz.
Oh Garotinho esperto! Eu queria ter esse tipo de poder.


_Só pode estar brincando. É a Imperatriz deles!

O Galen logo observou a reação de TAK.4.TR e informava quem se aproximava do encontro.
A Imperatriz desceu desacompanhada da nave Imperial.
Qual o motivo de tamanha despreocupação? Não temia ela os visitantes?


_Queiram desculpar minha descortesia em recepciona-los fora de meu planeta.
_Não há necessidade de desculpas Majestade Imperial.
_Eu o reconheço. Valdharia e seus valentes Civibelos. Pode me chamar de Rose! Quais são os seus nomes?
_Eu sou Galen Dhaelus. Fico honrado em conhecê-la.
_Eu me chamo Leomon. Igualmente honrado.
_Eu me chamo TAK.4.TR Matsuda. Muito prazer.
_E eu me chamo ScarGuilmon. Tudo bem Rose?
_Digimon. Então era isso que eu senti. Vocês também são Tamers.
_Sim! Assim como você Rose. E o outro... Ele está no Planeta não é mesmo?
_Sim! Por favor queiram me acompanhar. Eu vou leva-los para Poseidon.

Após uma breve apresentação eles desceram ao planeta Poseidon.
Bom eu estava dentro de uma espécie de palácio estranho em baixo do grande oceano do planeta.
Pensando e refletindo sobre os últimos acontecimentos. E não podia andar pelo palácio.
Aproveitava e observa as grandes janelas de uma espécie de vidro que me permitia ver o fundo do oceano.
Pelo menos aquilo me mantinha distraído.


_Como tudo isso foi acontecer...
_Oras! Ainda está reclamando? Escuta! Preciso de sua ajuda Eliot!
_O que é seu chato?
_Cara! Você me deixa puto! Olha! Precisamos encontrar os outros Tamers!
_E por que isso é importante? Eu estou no meio de uma guerra aqui!
_Não seja egoísta! Nossa missão é mais importante!
_Você quer dizer a sua missão não é mesmo?!
_Cara! Você me deixa realmente puto...

Eu estava preocupado e não estava importando muito para os apelos de Agumon Scar.
Apesar dele dizer aquelas palavras de que era importante eu não conseguia pensar.
Havia deixado há algumas horas meu planeta, me tornado um desertor e estava em um planeta diferente.
Será que poderia ficar pior?


_Sejam Bem Vindos ao meu Palacio.
_Uau! Olha só aquela janela!
_É mesmo grande ScarGuilmon.
_Oras! Um humano! É o garoto?
_Sim Galen. Esse é o Eliot. O outro Tamer.
_Rose e Eliot. Tamers da Galáxia de Aquarius.
_Oi! Muito prazer eu sou TAK.4.TR!
_Ah! Muito prazer eu sou Eliot... Como você se chama? TKTR?
_Não é TAK.4.TR!
_TAKTR? Cara seu nome é difícil!
_Um pouco. Este é o ScarGuilmon!
_Hei! Eu sou o Agumon Scar!
_Olha ele também tem uma cicatriz! Se parece comigo!
_E possuem o nome em comum. Eu me chamo Galen! E esse é o meu chapa Leomon!
_Olá! Nossa você é enorme Galen! E eu sou...
_Eu? Oras obrigado! Mas você não tem do que envergonhar.
_Não julgamos um companheiro pelo tamanho Eliot.
_Eu vou me lembrar Leomon.
_Ha! Mas você é um molenga mesmo Eliot!
_E essa é a minha parceira Syakomon.
_Olá! Hei! É o Leomon! Já ouvi muito sobre você!
_Fico feliz em saber Syakomon. Então TAK.4.TR? Estamos reunidos!

Eu havia esquecido toda a situação que estava acontecendo e me voltei totalmente para esse grupo.
Haviam quatro Digimon e quatro Tamers. Por algum motivo estávamos reunidos.
E o jovem TAK.4.TR parecia iniciar a explicação dos motivos.


_Certo! Rose e Eliot precisamos que nos acompanhe. Temos uma missão importante.
_Missão importante? E para onde vamos?

Rose observava atenta a situação enquanto eu ouvia as palavras de TAK.4.TR.


_Por enquanto precisamos nos reunir na Interdats que fica no planeta Terra Beta 01.
_Não posso deixar o meu planeta assim. Qual é a urgência?

Agora como se não bastasse eu teria que viajar para um terceiro planeta?
Onde eu fui me meter quando derrubei aquele Digivice.

_Bom não temos ainda todos os detalhes, mas é fundamental que todos nos reunimos.
_Escute Rose. Eu entendo sua preocupação. Mas temos um problema que envolve todo o universo.
_Leomon. Desde que Syakomon entrou em meu caminho eu sinto nos Digimon algo triste. E se deve a esse fato que ainda não possuem detalhes. O que realmente acontece?
_Eu acho que nossa companheira precisa de maiores explicações. Afinal acabamos de chegar.
_O Grandão tem razão. Será que podem adiantar alguma coisa?

Finalmente abri a boca. Mas não estava querendo nem um pouco sair dali.
Mas como percebia que era de importância decidi participar da conversa.


_Há uma forma. Podemos usar um método e tentar contato com alguém capaz de explicar.

Nossa! Cara esse Leomon parece muito experiente. Será que já teve outra vida?
Guiados por Leomon ficamos em posições distintas. O nosso posicionamento lembrava um triangulo.
Eu estava ao lado de Scar Agumon na direita. Rose estava ao lado de Syakomon na esquerda.
Galen e Leomon posicionavam na nossa frente formando a ultima ponta do Triangulo.
E por fim TAK.4.TR estava no centro juntamente com ScarGuilmon.


_Digimon peço que segurem os seus parceiros. Galen, Rose e Eliot apontem seus Digivice para TAK.4.TR.
_E o que eu faço Leomon?
_TAK.4.TR você é o nosso elo. Levante o seu Digivice ao céu.
_E agora? O que nos faremos? Como isso vai funcionar?

Eu estava confuso. O que aquela posição significava?
Leomon parecia saber exatamente o que fazia. Espero que não seja um ritual que requer sacrifício.


_Fechem os olhos e se concentrem.

Fechamos os olhos.
Eu sentia o peso das garras de Agumon Scar ao meu lado.
Ouvia também os batimentos cardíacos de Leomon e de Galen. Seria possível aquela distância?
Oras! Eu ouvia até mesmo a respiração de Rose e Syakomon.
Ah! E o calor. No centro. TAK.4.TR e ScarGuilmon?
Será que eles também me sentiam?
Eu não enxergava nada. Mas sabia que o local onde estávamos não era o mesmo.
Era como se uma forte luz nos cobrisse e permitisse nos conectarmos.
Uma luz vermelha que lembrava a nossas posições deu a visão de um Digimon.
Um Cavaleiro Branco e uma exuberante capa vermelha balançava com o vento.
Quem era? Quem é esse! E por que de seus olhos saiam lagrimas?
Por que eu sentia uma vontade de chorar?


_Bem vindos. Eu estive esperando seu contato meus amigos.
_Dukemon!
_Pai!
_Oras! Então esse é o Dukemon? É tão imponente quanto me disse Leomon.
_Sim! Ele mesmo Galen. O líder da resistência Digimon!
_Galen? Então você é o parceiro de Leomon.
_Sim! Eu esse grande amigo aqui somos uma dupla.
_Há alguns rostos conhecidos. Meu filho... e Takato?
_Não... Sou o TAK.4.TR descendente de Takato.
_É claro. Apenas observo a sua semelhança com meu eterno amigo.
_Dukemon! Eu fico muito feliz em poder conhecê-lo!
_De tal forma eu também me sinto jovem TAK.4.TR.
_Hei! Dukemon! Dukemon! Aqui!
_Dukemon? Você não acredita o que aconteceu comigo!
_É bom vê-lo novamente Agumon Scar e você também Syakomon.
_Perdão. Mas quem é você?
_Eliot... O Nome dele é Dukemon. Syakomon me falava sobre ele.
_Eu presumo que são os Tamers de Agumon Scar e Syakomon.
_Eu me chamo Eliot.
_Pode me chamar de Rose.
_Não consigo descrever a felicidade em ver que estão todos bem e juntos.
_Nós viemos buscando respostas para perguntas Dukemon.
_Sim! Eu já estava aguardando suas perguntas. Embora eu não tenha todas as Respostas.
_Por favor Dukemon. Conte exatamente qual emergência nossa presença é necessária.
_Eu vou lhe contar Rose. E espero que todos prestem atenção nessa história.

“Há muito tempo. Quando a Terra ainda existia uma transmissão de radio codificada de uma civilização alienígena tão absolutamente distante no cosmos que não consta de nenhum registro atual foi interceptada pelo radio telescópio de Arecibo no Panama.”

“Com ela algo veio para Terra... um mal puro e absoluto que qualquer outro adversário jamais enfrentado por um Tamer e seu Digimon... Um mal diferente de tudo que já havíamos enfrentado... InterGalacticmon.”

“Ele era um programa codificado em dados contido dentro da transmissão da civilização alienígena. Provavelmente esta civilização pereceu nas mãos dele e ele não tendo mais nada a fazer em seu mundo morto deve ter encontrado uma maneira de digitalizar a si mesmo e converter seu corpo em dados para transmitir-se para o espaço a procura de um novo mundo. Ele instantaneamente contaminou todos os processadores da rede mundial de computadores e foi astuto o bastante para fazê-lo de maneira que nenhum humano percebesse, mas nós do Mundo Digital percebemos e pagamos caro por isso.”

“Como prova de poder seu primeiro ato foi simplesmente o de DESTRUIR de uma única vez os 04 Digimon Divinos declarando-se como o novo soberano absoluto do Mundo Digital e ordenando a todo e qualquer Digimon que o chamasse de Mestre. Obvio que isto não foi aceito e os 07 Lordes Demônios tentaram destrui-lo, mas também perecerem e foram seguidos da metade dos Cavaleiros Reais e dos Digideuses do Olimpo. NADA parecia ser páreo para Intergalactimon que sendo um "Digimon Extraterreno" simplesmente extrapolava todos os limites de poder dos Digimon”.

“Nós dias que se seguiram vários Digimon alguns até mesmo grandiosos entre nós e admirados entre seus iguais se bandearam para o lado dele apenas para sobreviverem e não terem o mesmo destino. Outros traíram nossa raça como autênticos Judas em troca de poder e promessas de governar seus iguais contanto que o fizessem em nome de InterGalacticmon. Esses formaram um imenso exercito e sob a bandeira dele e se voltaram contra sua própria raça”

“O Mundo Digital virou uma zona de guerra. Aqueles que resistiam e recusavam a se submeter passivamente ou que eram poderosos demais para converter o InterGalacticmon esmagava. Nós os Digimon dos Tamers originais organizamos então a "Resistência Digimon" e reunimos todos os Digimon dispostos a resistirem e lutar. Percebendo que o poder dos Tamers era desesperadamente necessário enviamos soldados Digimon para os mundos do Universo Material em busca de parceiros Tamers”.

“Somente os Digimon que tinham nascido depois do retrovírus D-Reaper podiam fazer a travessia e por isso muitas vezes tivemos que mandar apenas Digimon nível Rookie igual a meu filho e os demais. Em casos raros Champion, Ultimate e Mega. InterDATS esta ciente disso e tem nos ajudado acolhendo estes Digimon e seus Galactic Tamers como operativos e lhes dando apoio em missões no Universo Material .”

“Hoje Digimon de todos os tipos níveis e atributos lutam juntos, pois o que enfrentamos é nada menos que a aniquilação total e permanecemos assim. Porém temos uma esperança. Pouco antes de desaparecer misteriosamente para não mais voltar o Sábio Ancient Wisemon deixou uma profecia gravada nas ruínas dos domínios dos grandes Digimon Divinos.”

"Quando o mal absoluto vindo de além do infinito a tudo e a todos ameaçar dominar, quando o próprio cosmos estiver a ponto de desmoronar, quando a guerra terrível a tudo tomar, quatro heróis Tamers das Galáxias e seus Digimon intercederão e a toda criação irão salvar. Unidos pela mão daquele para o qual as brisas falam. Aquele que tem a chance de corrigir um erro. A voz que deseja a paz. E do leão de coração justo.”

“InterGalacticmon simplesmente ri desta profecia e acredita que é absolutamente intocável e que nada nem ninguém pode vence-lo. Porém ele nunca e jamais conheceu o poder milagroso de um Digimon unido ao seu parceiro Tamer e nem faz ideia dos milagres que esta união pode gerar.”

“InterGalacticmon irá conquistar o Mundo Digital por mais heroica que seja nossa resistência.
E quando o fizer ele estará livre para voltar suas mãos sequiosas para os mundos do cosmos.
Quando InterGalacticmon conquistar o Mundo Digital e logo em seguida o universo material ele comandará tudo. Desde as mais altas alturas aos mais profundos abismos e então tudo estará perdido.”


_É por isso que precisamos de vocês Galactic Tamers.
_Dukemon! Prometo que vamos impedir as ambições de Intergalacticmon!
_Eu vou ajudar o TAK.4.TR!
_Pode contar comigo também! Não é mesmo Parceiro?
_Sim! Galen! Nós vamos fazer isso juntos! E venceremos!
_Parece que não tenho outra alternativa. Eu irei.
_Rose... Eu também vou! Não vou deixar minha Tamer sozinha!
_Se é uma Peleja que o Intergalactimon quer! Ele vai ter!
_Podem contar comigo. Mas se o Intergalacticmon não está aqui... O que vamos enfrentar?
_Ele ainda não saiu do Mundo Digital. Sabemos que ele tem enviado seus soldados.
_Isso é mal. Quer dizer que eles estão sendo lançados por todas as galáxias?
_Sim! Porem há um grupo em especial que precisam ter igual cuidado!

Dukemon após a explicação estava mais sério. O ar triste sumiu para um ar de autoridade.
Estava ele nos alertando de um perigo mais próximo que InterGalacticmon.


_Os Juízes Intergalácticos. Esses Digimon possuem força e poderes devastadores.
_Os Juízes? O que eles fazem exatamente?
_São os servos mais fortes... Ah! O nosso Elo! Ele está sendo quebrado!
_Ficamos muito tempo. Acho que teremos que nos despedir por hoje Dukemon.
_Sim! Tomem cuidado...

As palavras de Dukemon foram cortadas ao que nós despertamos no Palácio de Rose.
Estávamos em nossas posições. Parecíamos bem. Sem nenhum problema.
Por um instante pude observar nos rostos de cada um dos presentes a confiança.
Precisamos cumprir uma missão importante. E nossos Inimigos sabiam disso.


_Tem algo vindo...
_Eu gostei desse Duk...
_Esse desejo de Matar... É um inimigo!

Eu não entendi nada. Após terminamos nosso contato com Dukemon.
Alguma coisa parece ter atingido o Palácio de Rose.
Rose correu até um grande e amplo local do palácio que estava vazio.
Rose havia solicitado que o seus servos deixassem o Palácio para nossa sorte.
Quando chegamos ao local observamos um grande portal se manifestando.
E de dentro dele algo de tal forma se manifestou.


_Você sentiu não é mesmo TAK.4.TR?
_Sim Leomon. Assim que o nosso elo foi desfeito. E Rose também, por isso ela correu.
_Eu senti o desejo de Matar. É algo natural para nós Aquarius sentir as emoções e sentimentos dos que estão próximos a nós.
_Então só funciona há certa distância? Mas afinal que portal é esse? É enorme!
_Tamers. Hahaha! Vocês são os Tamers?
_Quem é você! E o que deseja aqui com essa sua intenção abominável.
_Eu sou um dos seus piores pesadelos. Eu sou um Servo do Mestre InterGalacticmon.
_Esse poder. Ele é forte! Leomon! TAK.4.TR,ScarGuilmon, Eliot, Agumon Scar! Fiquem atentos!
_Certo Galen! Pronto ScarGuilmon?
_Sim TAK.4.TR! Quando quiser!
_Hei Eliot! Não vamos ficar para trás!
_Certo Agumon Scar!

_Hahaha! O que acham que podem fazer? Eu sou GigaSeadramon!

_Hã?! Não! Um Mega Digimon!

TAK.4.TR e Eu estávamos atentos ao lado de nossos parceiros.
Galen e Leomon estavam a nossa frente posicionados para lutar.
Enquanto Rose e Syakomon estavam bem diante do portal.
Foi então que o Digimon se manifestou. GigaSeadramon.


_Eu sou um dos Juízes Intergalácticos. Parece que cheguei ao lugar certo!
_É um dos Juízes! Precisamos ficar atentos. Rose afaste-se!

Ao perceber a forma e a aparência do Digimon que estava diante de Rose eu fiquei aflito.
Temia pela segurança dela que imprudentemente estava diante do inimigo.

_Eu vou Julga-los em nome do meu senhor InterGalactimon! Preparem-se!
_Eu não vou permitir... Não em meu planeta... Digisoul! Charge!

E.V.O.L.U.T.I.O.N

_Syakomon! Digievolução...
Rose usou o seu Digivice e uma forte luz envolveu Syakomon para fazê-la alcançar uma nova forma.
Rapaz! Aquilo foi incrível! Uma espécie de lula gigante e branca surgia no lugar de Syakomon.


_Gesomon!


_Vamos Leomon!... Digisoul! Full Charge!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.M

_Leomon! Super Digievolução...

Galen também usou o Digivice e uma forte luz envolveu Leomon. Em uma situação mais brilhante que a de Rose. Certamente um Digimon ainda mais forte surgiria.
E o Digimon Leonino se converteu em um ser maior e visivelmente mais forte com uma juba vermelha em contraste com uma armadura de metal reluzente.


_GeneralLeomon!
_É a nossa vez ScarGuilmon!... Digisoul! Charge!
_ScarGuilmon! Digievolução...

Assim realizando o mesmo processo estava TAK.4.TR que fez uma forte luz envolver ScarGuilmon.
Surgia outro Digimon bem maior portador de asas vibrantes e fortes e com um olhar Intimidador.
Eu percebia que se tornava um Dragão.


_ScarGrowlmon!
_Eliot! Precisa fazer o mesmo! Use o Digivice!
_O Digivice?
_Vamos! Não é hora de hesitar!

Eu olhava assustado para os Três grandes Digimon que se opuseram a gigante serpente.
E a única coisa que me veio na cabeça foi às palavras de minha Mãe quando me chamava.

_Eu não vou te decepcionar! Digisoul! Charge!

E.V.O.L.U.T.I.O.N

_Agumon Scar! Digievolução...

A mesma luz envolveu Agumon Scar. Eu podia ver ele se tornar enorme.
E tal como os outros assumir uma nova forma.
Com asas vibrantes e um corpo com escamas azuis e verdes dividindo o seu corpo.
Um Dragão? Nascia diante de mim...

_DualCoredramon!


Os nossos Digimon cercavam a Grande Serpente. Que olhava sorridente como se nada temesse.
Gesomon estava envolvendo Rose como se a protegesse. GeneralLeomon estava ao lado de Galen.
Eu podia jurar que os dois iriam para cima do inimigo ao menor movimento mesmo estando atrás.
E ScarGrowlmon estava há direita de Rose e DualCoredramon na esquerda de Rose.


_TAK.4.TR?
_Hã? Eliot?
_Nós podemos vencer não é mesmo?
_Sim! Nós somos a esperança de todas as Galáxias! E você acertou o meu nome?
_Não é tão difícil depois que se pega o jeito. Mas o que acha de Tak?
_“Tak”? Soa bem para mim! Parceiro!

Qual seria a definição dessa luta? Venceríamos o nosso inimigo dito ser um dos mais fortes.
Ele continuava a debochar de nossa união com o seu sorriso maléfico.


_Entendo. Vocês realmente são adversários que nada temem. Nem mesmo a nossa Justiça.
_Nós jamais nos curvaremos para InterGalacticmon! Por todas as vidas que já foram perdidas!
_Então deixo uma intimação. Um dia! Eu irei voltar! Quando tiver todos os meus poderes restaurados.
_Hã? O que está dizendo? Vai fugir?

Eu não estava entendendo. O Juiz iria adiar o Julgamento? Mas por que a brincadeira?
Só poderia ser uma armadilha!


_Quando nós Juízes atravessamos a Barreira do Mundo Digial e do Mundo Real... perdemos cerca de 75% de nossa força no processo. E acabei de fazer essa travessia!
_Está dizendo que não possui força para nos enfrentar?
_Os meus 25% são mais que suficiente. Mas prefiro lutar com toda a minha força. É uma questão de Tempo até restaurar minhas forças agora que estou no Mundo Real.
_Isso quer dizer que o mesmo aconteceu com os outros Juízes?
_Hahaha! Exatamente! Mas como eu disse... É uma questão de Tempo. E vocês já estão intimados a serem Julgados! Aguardem o dia de seu Julgamento! HAHAHAHAHA!


E de uma forma mais bruta de que quando ele chegou ele destruiu uma das janelas do palácio para sair.
Assim permitiu a água invadir o palácio. Não tivemos chance de impedir sua fuga.
Mas sabíamos que ele iria voltar.
Um dia... O dia do Julgamento... Juízes Intergalácticos... Quando o Poder dos Mais fortes Inimigos for restaurado...
Nós agora tínhamos um Objetivo. Enfrentar os Juízes e por um fim nas ambições de Intergalacticmon.

Continua...



Última edição por Mickey em Qui 31 Maio 2012, 11:50 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 31 Maio 2012, 2:41 pm

Muito bom o capitulo Mickey ! Realmente ficou excelente ! Gostei muito de cada parte em especial do encontro dos Galactic Tamers com Dukemon ! Realmente foi muito tocante e emocionada a parte em que ele fala com TAK.4.TR ! E foi impressão só minha ou " rolava um clima " entre Agumon Scar e Syakomon ? E nossa virgem santa os Juízes Intergalácticos devem ser adversários terríveis ! GigaSeadramon disse que quando fazem a travessia eles perderam 75% do seu poder total porém que ainda sim com os 25% que ele possuía ainda podia tranquilamente matar a todos e esnobou os Galactic Tamers preferindo deixar a luta para " outra hora " . E os 4 Juízes segundo os pms que trocamos nem se comparam em poder a InterGalacticmon que dirá na hora deles enfrentarem ele próprio ? Realmente adorei o capitulo Mickey você esta de parabéns ... Ah e gostei muito das evoluções dos Digimon de Eliot e de Rose ... Wink Well ... na próxima é a vez da " digníssima " espero saber mostra-la da maneira correta . Enfim parabéns Mickey adorei a historia Very Happy

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4406
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum