Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
Lawliet
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon Galactic Tamers

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Sab 23 Fev 2013, 4:46 pm

OH GOD!!!! Virtuemon! xD~~~

Vishi Kaiser... o que vou escrever agora?! Hauahauahau vou bolar algo bem legal!

Huahauahau vou trabalhar bastante para fazer um episódio legal com Yukina... Raiamon... Falcomon e Virtuemon...

E ainda não ofuscar os demais personagens! xD~~

Mas foi bem... focou bastante a história de Falcomon e Raiamon então já deu uma boa adiantada na personalidade deles. Yukina bom...

xD~~
Pobre Galen... Se controla homem! Hahahaha! Gostosa! To rindo até agora. Parabéns Kaiser!
Espera só até eu montar o próximo! E aproposito... sobre as evoluções de Raiamon e Falcomon... posso usar aew? Acho que vai ser interessante.

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 23 Fev 2013, 5:22 pm

Grato Mickey Very Happy Eu tive medo de que você ficasse com raiva porque eu respondi muito rapido^^

Mas apesar do episódio ser curtinho eu procurei colocar o máximo de informação que pude nele ...

Pois é procurei dar uma ressaltada na relação " Te odeio mas também te amo seu mala ! " de Raiamon e Falcomon ! Só lembrando que apesar de viverem discutindo na hora de uma luta os dois formam uma dupla perfeita que se completa em tudo estilo Batman e Robin.

Já Galen e Yukina eu pensei em fazer uma relação romântica mais " cômica " em que Yukina faz o tipo " Musa Metida a Besta " dos Animes ( tipo o herói se mata para ajuda-la , salva-la e impressiona-la , derrota todo o universo e os inimigos mais terríveis por ela e ela nem " tchun " e no entanto o herói não desiste e a ama com todas as forças ) Wink

Sobre Virtuemon achei que você gostaria que eu o incluísse na historia Smile

E tenho certeza que você fara uma historia incrível com todos ^^

Ah e não se preocupe vou lhe enviar de novo a linha de evolução de Raiamon e Falcomon

Enfim muito obrigado por comentar Mickey Very Happy

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Dom 10 Mar 2013, 11:54 am

É isso aew Kaiser! Foi mal a demora, mas finalmente trago minha porção dessa encrenca chamada Virtuemon! Huahauahau! Espero que goste desse episódio que montei aew com meus botões.

Aos leitores uma BOA LEITURA!





Por onde começo? Ah não importa. Afinal diante de nós estava um Arcanjo. Um poderoso Arcanjo diga de passagem. Seu nome? Virtuemon. Eu já ouvi falar sobre anjos, mas esperava que eles fossem um pouco mais calmos e menos explosivos. Virtuemon se apresentou após colocar todos nós contra a parede.


_Até quando acham que vão continuar dessa forma?

Eu olhei confuso e ainda desnorteado para o Digimon angelical que... o que é isso?! Ele tem um canhão em um dos braços?!


_Digimon convivendo com as formas de vida do universo. Acham isso divertido?

Olhei em volta e observei TAK.4.TR e ScarGuilmon juntos tentando levantar. Rose acolhia sua parceira nos braços. Falcomon e Raiamon ao lado de Yukina que esforçava para ficar de pé.


_Vocês não conseguem nem mesmo perceber que estão sendo vigiados por seus inimigos.

Um pulso forte tocou meu ombro e percebi que era Leomon conferindo minha situação. Ao lado de Leomon já de pé estavam Galen e Agumon Scar olhando para cima em fúria.


_Digiwarp? Resistência? Brasões? Isso tudo não passa de uma busca tola e sem futuro.

Observei quando todos ficamos de pé para ouvir as palavras de irá e reprovação do Arcanjo. Virtuemon parecia não gostar de nós. Parecia não gostar do que fazíamos e não escondia isso em suas palavras.


_Eu vou lhes dizer uma verdade. Desistam dessa busca tola e dessa viagem sem destino.

Quando pensei em dizer alguma coisa, alguém foi mais rápido e gritou. A verdade é que nesse grupo não estamos acostumados a ser insultados sem dizer algo de volta. E bom, Leomon não ficou calado mesmo. O Leão rugia em defesa de nosso grupo.


_Eu não faço ideia de quem você seja, mas não iremos desistir de nossa missão!

As suas palavras incentivaram a todos ficarem de pé com um olhar ameaçador para o nosso inimigo em potencial. A questão é o que viria após essa nossa atitude.


_Vou ser mais claro. A missão de vocês não chegara ao fim. Desistam enquanto podem.

Que ótimo, mais um sujeito para nós dizer que não somos capazes de concluir essa missão. O que não falta nesse universo é alguém para dizer “Desista”.


_Eu já disse o que precisava dizer. Desistam logo antes que seja tarde demais.



Digimon Galactic Tamers
As Asas da Virtude



Todos ouviram atentamente as palavras do Arcanjo. Porém alguns ficaram um pouco nervosos com aquela situação e isso iniciou uma batalha um tanto quanto surpreendente.


_Você já falou demais. PELEJA!!!!
_Eu também vou TAK.4.TR!!!
_Deixe-me ir ROSE!
_Deixa esse comigo Raiamon! Cuide de Yukina.

Agumon Scar saltou com suas forças para cima do Digimon. Foi seguido por ScarGuilmon, Syakomon e Falcomon. Ao chegarem próximos de Virtuemon o Arcanjo apenas apontou o seu canhão em direção aos quatro.


_Parece que terei que fazer isso pela força também. Desistam!


E.V.O.L.U.T.I.O.N


AgumonScar! Digievolução... DualCoredramon!
ScarGuilmon! Digievolução... ScarGrowlmon!
Syakomon! Digievolução... Gesomon!
Falcomon! Digievolução... Peckmon!


_Falcomon? Desde quando ele...

A surpresa de Yukina ao ver seu parceiro evoluindo foi notada por Raiamon que também não esperava que ele tivesse desenvolvido essa habilidade. Porém os quatro Digimon ao avançarem fizeram Virtuemon mudar seu ataque. Usando suas asas ele esquivou habilmente da investida descendo ao solo do hangar. Ao colocar os pés no chão observou que também não estava seguro.

Três leões furiosos avançaram contra ele. Galen, Leomon e Raiamon um após o outro. Galen foi o primeiro a errar o ataque com seu punho, porem foi rapidamente protegido por Leomon que cobriu suas costas para evitar um contra-ataque de Virtuemon. Após distanciar de Leomon e Galen, Virtuemon se viu obrigado a usar o braço como escudo para interromper a mordida feroz de Raiamon.


_Vocês NÃO ENTENDEM que não possuem a força necessária?

_Vamos te mostrar a Força... Sopro do Dragão Duplo!
_Dessa vez vou concordar com você... Sombra Mortal!
_Ele não vai fugir disso... Chama Extrema!
_Segura ele Raiamon... Penas Kunai!

Uma combinação do vermelho das chamas de ScarGrowlmon e do ciano gerado pelas chamas de DualCoredramon cobriu Virtuemon logo após a saída de Raiamon. O impacto foi forte, mas a estrutura do hangar não foi abalada pelo ataque. Que logo em seguida foi preenchido por várias Kunais afiadas que cobriram o chão e explodindo logo em seguida.

Antes da explosão dissipar rapidamente Virtuemon atravessou as chamas na direção dos quatro Digimon que estavam caindo e foi surpreendido por fortes jatos de tinta negra lançados por Gesomon o fazendo recuar para não ser atingido. Após obter uma distancia segura ele apontou novamente o canhão para os quatro e dessa vez parecia que nada poderia o impedir de atacar.


_Não vou permitir... Punho do Rei das Feras!

O ataque de Leomon foi na direção exata de Virtuemon que novamente se viu obrigado a cessar o ataque para se defender. Após o impacto com o golpe de Leomon ele foi novamente surpreendido com outro Digimon pela frente.


_Vai precisar fazer melhor que isso... Trovão do Rei!

A eficiência dos raios lançados pela juba de Raiamon foi significativa. Eles cobriram Virtuemon que usou os braços para o bloqueio.

Ambos os seis Digimon estavam no piso do Hangar apenas observando Virtuemon que apesar de todos os golpes lançados continuava de sobrevoando o local com suas exuberantes asas brancas.


_Vocês são persistentes. Mas esse esforço só vai atrasar o inevitável...

Foi nesse instante que usando o seu braço livre ele sacou uma outra arma. Menor se comparada ao enorme canhão em seu outro braço. Em um suspiro ele mostrou seu verdadeiro poder.


_Impacto Virtude!

Usando aquela arma ele habilmente disparou exatos seis disparos em uma grande velocidade. Eu não pude acompanhar, ninguém pode acompanhar, nem mesmo os Digimon foram capazes. O ataque rápido derrubou todos os nossos companheiros. Gesomon, DualCoredramon, ScarGrowlmon, Peckmon, Raiamon e Leomon. Após isso ele rapidamente guardou sua arma satisfeito com seu ataque múltiplo.

A queda de DualCoredramon me chocou. Porém não consegui assimilar que todos os nossos parceiros caíram derrotados ao mesmo tempo. Yukina colocou a mão sobre seus lábios temendo a segurança de seus companheiros. Eu e TAK.4.TR estávamos de queijo caído com aquela situação. Rose manteve os olhos fixos em Gesomon ao observar ela no chão. E por fim Galen próximo a Leomon não acreditando que seu amigo estava no chão.


_Agora entenderam, Galatic Tamers?
_SCARGROWLMON!
_DUALCOREDRAMON!

Eu chamei o nome de meu parceiro e ao lado e TAK.4.TR conseguimos fazer eles levantarem mais uma vez.


M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.N


_ScarGrowlmon! Digievolução... ScarWarGrowlmon!
_DualCoredramon! Digievolução... DualGroundramon!

_Dessa vez você vai cair... Apocalypse Blaster!
_Pode apostar que vai... Giga Impacto Duplo!

Pela primeira vez podemos ver a combinação desses dois grandes dragões. Primeiro DualGroundramon avançou em grande velocidade, apesar do tamanho, e pressionou Virtuemon que usou o braço livre para segurar o ataque. Porém como consequência desse ataque uma forte explosão ocorreu arremessando Virtuemon para longe de DualGroundramon.

E sem permitir o inimigo reagir a poderosa rajada de energia de ScarWarGrowlmon acetou em cheio Virtuemon que não teve outra opção além de se proteger do ataque destrutivo. Para esse ataque ScarWarGrowlmon carregou todas suas forças enquanto seu amigo segurava o inimigo por algum segundos. O Impacto resultou em uma forte explosão.

A combinação desses ataques seriam capazes de fazer Virtuemon cair?

No chão após a explosão DualGroundramon caia ofegante. Apesar de ser um único golpe ele foi usado com toda a sua força. Enquanto ScarWarGrowlmon se aproximava também ofegante por ter consumido todas as suas energias naquele ataque.


_HA! E então? O que achou de minha força? Seu anjo fajuto!
_Juntos podemos causar um belo dano nele! Então essa é sua forma Perfeita?

Não tivemos muito tempo para comemorar. As asas de Virtuemon surgiam em meio a fumaça e as chamas causadas pelo ataque dos dois dragões. O que fez ambos arregalarem os olhos de espanto.


_É... é impossível! Eu usei toda minha força!
_Eu também... usei toda minha energia e ele continua de pé?

_O que foi? Isso é tudo que conseguem fazer?


M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.N


_Hã?! Essa não... Syakomon?!
_UARGHHHHHH!!!!!

Rose que estava observando a luta que acontecia nem teve tempo de impedir que sua parceira utilizasse um recurso muito arriscado. Naquele momento todos da Odisseus observaram um monstro. A questão é se esse monstro seria capaz de parar Virtuemon.


_Mas heim? O que é... Tainha?!
_Cuidado!

Os dois dragões saltaram para os lados, pois a fera incontrolável de Dragomon lançou seus tentáculos contra Virtuemon e o agarrando com muita força. A força usada foi tão grande que foi capaz de arrastar Virtuemon para ficar bem diante dos olhos de Dragomon. Olhos vermelhos de fúria e ódio.


_Mas o que é você? É isso que usam para lutar?
_AAAAAAAARRRRRRGHHHHHHHHH!
_Dragomon! Não! Não precisa usar esse poder! Pare!

Rose, apesar de ver o seu inimigo sendo oprimido pela força de Dragomon, ainda temia que sua companheira pudesse ficar fora de controle naquela situação de modo que colocasse todos em risco.


_Um poder esmagador incontrolável não passa de um poder inútil. ME SOLTE!!!!!

Usando um forte impulso Virtuemon chocou sua cabeça protegida por seu elmo contra a cabeça de Dragomon. A força do impacto fez a criatura ficar imóvel e logo cair nocauteada. Dessa forma ele conseguiu se livrar dos tentáculos do Monstro marinho. Assim ele apontou o seu canhão para a criatura imóvel no chão.


_Usando um poder desses... é por isso que jamais concluirão essa missão... DESAPAREÇA!!!!
_Não... Dragomon... DRAGOMON!!!!

Os gritos de desespero de Rose fizeram com que outro Digimon entrasse na briga. Este que parecia derrotado ao perceber que um de seus companheiros corria grande perigo ele não pensou duas vezes em usar todo o seu potencial.


M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.N


_LEOMON WARP SHINKA!!!...

E com uma grande velocidade uma fera de armadura dourada agarrou e pressionou Virtuemon no solo. Pela primeira vez o nosso inimigo beijava o chão com gosto. HÁ! Tinha que ser o braço forte do time!


_METALSABERLEOMON!!!
_Mas o quê?! Como...
_Já chega Virtuemon. Não permitirei que machuque alguém nesse local.
_O que o faz pensar que pode evitar?! Hã!?
_Por que essas são minhas palavras... URRO INFINITO!

A onda sônica projetada por MetalSaberLeomon ecoou por todo o Hangar. Embora o impacto maior foi lançado diretamente em Virtuemon ambos que estavam no local ouviram em alto e bom som o ataque de MetalSaberLeomon.

O ataque fez com que Virtuemon ficasse inconsciente no chão derrotado. Com o perigo praticamente anulado os Digimon voltavam a sua forma original. Agumon Scar, ScarGuilmon, Syakomon e Falcomon. Ambos Digimon se posicionaram ao lado de Leomon e Raiamon.


_Eu acho que ele ficou surdo não acha Agumon Scar?
_Eu também acho ScarGuilmon. Ei e você tainha? Você bateu a cabeça? HAHA! Entendeu?
_Ai Ai ai está tudo girando. O que foi que aconteceu?

_Bicho! O que foi aquele Dragomon?! Ela é capaz de virar aquilo?
_Eu também fiquei surpreso com você Falcomon. Não sabíamos que podia se tornar Peckmon.
_Hehehe eu não queria mostrar agora Raiamon. Mas acho que fiquei empolgado.

Galen parabenizava seu companheiro por ter parado Virtuemon. Ao meu lado Rose e Yukina pareciam mais tranquilas quanto ao ocorrido. Enquanto TAK.4.TR estava ainda preocupado com Virtuemon no chão.


_Quanto tempo acha que vai levar para ele despertar?
_Eu não sei TAK.4.TR, mas creio que pela sua força não vai demorar.

Nesse instante uma forte luz envolveu o Digimon e ofuscou a nossa visão. Ele havia despertado e não estava nada empolgado com aquela situação. Quando abrimos nossos olhos ele estava atrás de nós. Ele observava atentamente os nossos rostos. Devido seu elmo não era possível ver o seu rosto, mas certamente não estava feliz.


_Parece que eu subestimei o poder de vocês. Portanto já chega. Eu vou me retirar!
_HEI espera! Virtuemon!

TAK.4.TR tentou impedir que Virtuemon fosse embora. Por algum motivo que desconheço. Mas creio que tem haver com as brisas. Porém Virtuemon continuou a caminhar e se afastando de nosso grupo.


_Nos encontraremos novamente e quando acontecer a história será outra.
_Virtuemon! Por que veio até aqui nos enfrentar? Por que nos atacou?
_Apenas para mostrar o quanto vocês são fracos e dizer para desistirem dessa missão.
_Por que?! Você também é inimigo de Intergalacticmon certo? Podemos nos unir!
_Não entenda errado. InterGalacticmon não pode ser derrotado... Leviatã!


As palavras de Virtuemon foram como um chamado para um veiculo motorizado. Uma motocicleta negra com espelhos e detalhes em azul claro. Essa motocicleta é Leviatã?! O mais incrível é que ela estava andando sozinha. Somente guiada pelas ordens de Virtuemon ela parou para seu mestre que montou logo em seguida.


_Não se esqueçam que cedo ou tarde ele virá. Nada pode mudar isso. Nem mesmo vocês!

E assim com uma aura digital azul envolvendo Leviatã agora guiada por Virtuemon observamos que para aquele veiculo não existiam barreiras de espaço. Ela simplesmente planava enquanto acelerava bruscamente. Logo a motocicleta e Virtuemon cruzávamos os céus de Asgard Polar. A frente no percurso da motocicleta foi projetada a mesma dobra dimensional ocasionada pelo uso do sistema Digiwarp. Dessa forma ambos desaparecem sem deixar vestígio.


_Deixa eu ver se eu entendi. O cara saiu voando em cima de uma motocicleta? E em direção ao... ESPAÇO?!
_É o que parece Agumon Scar. Isso não é incrível TAK.4.TR?!
_Hã? Sim... Virtuemon...

Virtuemon surgiu instantaneamente e da mesma forma desapareceu. Enfrentamos um forte oponente e ainda assim ele mostrou possuir muitos outros truques na manga. Quem realmente é Virtuemon? E por que nos procurou apenas para dizer para nós desistirmos? Será que InterGalaticmon é realmente invencível? Suas ultimas palavras foram ainda mais preocupantes. Poderemos parar InterGalacticmon quando chegar a hora?

Enquanto estávamos mais confusos e perdidos sobre quem é Virtuemon e seus objetivos. Em outro ponto do universo um enorme e imponente cruzador espacial estava em nosso encalço. Para ser mais exato, estavam na mesma galáxia. Distantes, apenas nos observando de longe.

Um cavaleiro negro portador de uma exuberante capa azul escuro tendendo ao purpura. Sua armadura negra brilhava dando destaque aos seus olhos amarelos vibrantes. Não era o único que merecia atenção. Naquele momento outro Digimon também portando uma capa exuberante porém de cor rosada e também com uma armadura negra caminhava em sua direção. Estes são respectivamente ChaosDukemon e QueenChessmon.


_Você também falhou QueenChessmon. Deixou o Galactic Tamer vivo.
_Eu devia ter imaginado que ele sobreviveria. Isso não irá se repetir.
_Bagramon também falhou contra TAK.4.TR e o filho de Dukemon.
_Sim. Soube que até GigaSeadramon também falhou em seus domínios aquáticos.
_Para não mencionar a vergonha de Craniummon em Gélidus.
_ChaosDukemon. Acredito que podemos ter problemas se eles continuarem vencendo.
_Eu também penso dessa forma QueenChessmon. Não podemos deixar que isso continue.
_Eu sugiro um ataque contra a Odisseus após saírem de Asgard Polar.
_Não podemos enfrenta-los próximo de Asgard Polar e você sabe disso.
_Se deixarmos eles avançarem vai demorar termos outra oportunidade para atacar.
_Pode demorar mas não falharemos quando a hora chegar. Aguarde pacientemente.
_Isso é um erro e você sabe. InterGalacticmon não vai tolerar que falhemos em nossa obrigação.
_Eu sei disso. E é por isso que não pretendo falhar na minha próxima chance.

QueenChessmon começou a se retirar do salão após virar as costas para ChaosDukemon. O Cavaleiro Negro insistiu em uma última pergunta antes dela sair do local.

_QueenChessmon? Eu sempre me pergunto. Por que se tornou uma serva de InterGalacticmon?
_Eu lhe faço a mesma pergunta, ChaosDukemon. Por que se tornou um servo de InterGalacticmon?
_Parece que ambos temos nossos próprios motivos.
_Lealdade a InterGalacticmon esse é o único motivo que importa.
_Tem razão. Foi uma pergunta desnecessária.
_Com sua licença.

Ambos os Digimon estavam certos de seus interesses. Sua obrigação de Juiz intergaláctico é absoluta. E as várias conquistas dos Galactic Tamers deixava a situação abordo do cruzador Intergaláctico muito tensa. Talvez esse tenha sido um dos poucos momentos em que dois Juízes trocaram palavras sobre um assunto diferente de sua obrigação.

O que há por trás de cada um dos Juízes Intergalacticos? Por que sua lealdade a InterGalacticmon é inquestionável? Poderão eles impedir o avanço dos Galactic Tamers?
De uma coisa é certa. Os Galactic Tamers precisam tomar muito cuidado de agora em diante. Pois os seus adversários estão mais fortes do que nunca e cada vez mais determinados em seu objetivo de derrota-los.



Continua...

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 10 Mar 2013, 1:05 pm

Caraca Shocked O Virtuemon é realmente mega-fodonico ! Ele aguentou sozinho com todos os Digimon dos Galactic Tamers sem praticamente nem ter tido que suar para derruba-los um por um e no final mesmo a forma Mega de Leomon MetalSaberLeomon acertando nele um golpe que arrasaria uma montanha ainda assim só o incapacitou por alguns segundos antes dele levantar e ir embora na sua motocicleta inter-estelar . Gostei dele realmente Virtuemon se mostrou como um adversário de imensos poderes e também de forte carisma a maneira como ele dizia aos Galactic Tamers que sua busca era inútil foi show . Realmente adorei o episódio Mickey Virtuemon foi de longe o adversário mais difícil enfrentado pelos Galactic Tamers vou adorar trabalhar a personalidade dele . Adorei também Raiamon e Peckmon e Yukina só lamento não ter visto Yukina usar sua vitacinesi no combate aumentando a força dos Galactic Tamers e seus Digimon e curando ferimentos . E você me deixou um problema agora vou ter que decidir que rumo tomar com a historia . Mas enfim ótimo episódio agora peço que tenha um pouco de paciência para esperar minha sequência pois deverei demorar um pouco para escrever . Enfim parabéns e que venham mais episódios ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Dom 10 Mar 2013, 2:12 pm

Hauahauahau! que bom que gostou Kaiser!

Mas ele teve uma boa vantagem já que os outros estavam em formas inferiores. Se não foçe o braço forte da equipe as coisas poderia ficar diferentes!

Então? A surpresa que eu havia dito é a Leviatã. Hehehe! Uma versão inter-estelar da Behemoth.
O nome foi decidido baseado na relação entre esses dois nomes.

E bom a Yukina eu pouco explorei porque o Virtuemon estava agindo muito rápido. Tanto que além de Galen que tentou uma investida os outros Tamers apenas observaram a luta até sua conclusão.

Enfim na próxima oportunidade usarei sim as habilidades dela.

Outra coisa... como assim problema? Huahauhaua! Eu só mencionei o local onde estavam os Juízes. Eu disse que precisavamos mostrar um pouco mais eles já que aparecem pouco na história.

Agora se você teve uma outra ideia com essa minha passagem... vai fundo! xD~~
Eu quero adiantar em breve as ultimas formas de Syakomon e Agumon Scar!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 11 Mar 2013, 12:37 pm

Digimon Galactic Tamers-A Nova Missão! A Procura de Deus!

Prólogo : A Kernel Zone a área mais importante do Digital World onde uma importante reunião se desenrolava .

Samamon-AQUELE BASTARDO !!! COMO ELE OUSOU ???

Nome: Samamon
(Sama = Samael, um anjo bíblico )
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Virus
Descrição: É o anjo da morte e um dos digimons mais temidos. Costumava ser um anjo normal, até ser atacado por Legiomon que o corrompeu, mas Gabrmon entrou na frente antes
que ele pudesse ser totalmente corrompido, então, Samamon é considerado um
semi-demônio ou pseudo-anjo-caído. Ele não é totalmente mal, pois a única parte
que faltou para Legiomon corromper, foi o seu coração. Possui quatro olhos
espalhados por sua armadura, e eles podem ver o tempo de vida de determinado
digimon/humano e ver como ele vai morrer. Ninguém, tirando Legiomon, Yggdrasil,
os Caballa’s Angels e o próprio Deus consegue vê-lo, ele se torna visível apenas quando
o digimon/humano está prestes a morrer.Vaga pelo Digital World, sempre esperando a hora certa de digimons morrerem, para que ele possa colher a alma e se tornar mais forte. Apesar de ser o anjo da morte, ele não pode matar, pode apenas recolher a alma dos mortos.Tem a capacidade de se transformar em uma cobra, só nessa forma que ele consegue ser visto.
Ataques:
Heaven’s Poison – Envenena
o inimigo, diminuindo seu tempo de vida.
God’s Wrath – Libera
todas as almas aprisionadas, as almas executam digimons/humanos prestes a
morrer e voltam a Samamon, dando-lhe mais poder.
Death Sight – Todos
os seus olhos abrem ao mesmo tempo e sugam a alma de qualquer digimon/humano
quando ele está prestes a morrer. A Alma sugada é transformada em digimons do
tipo Virus que trabalham para Samamon.



Hanimon-Acalme-se Samamon irritar-se não vai ajudar em nada !

Nome: Hanimon
(Hani = Haniel, um anjo judaico)
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: A única
integrante mulher do grupo e também uma das mais fortes. Hanimon é o anjo do
amor, tendo o poder de passar o amor divino de deus para todos os
digimons/humanos. Anda sempre acompanhada de Zadkimon, e é a única que pode
controlá-lo em seus momentos de fúria. Raramente é vista na sua verdadeira
forma angelical, ao cobrir seu corpo com suas asas, elas se transformam em um
mando rosa, escondendo seu corpo e carrega um lampião, que possui a luz do amor.
Se disfarça para poder se misturar em meio a humanos e digimons. É a única que
se dá bem com todo o grupo, até mesmo com Samamon.
Ataques:
Love Purifier –
bate suas oito asas lançando um pó rosa que age no coração do atingindo,
fazendo o amor brotar e assim purificando o ser.
Light of Love – é
o único ataque que pode realizar na sua forma disfarçada. Ela ergue o lampião
que emite uma forte luz que desintegra todos que não possuem amor.
Joy of God – cria
um arco de energia de cinco quilômetros de diâmetro. Ao bater suas asas, o que
está embaixo do arco é atingido por um arco-íris que purifica os que ainda
possuem amor e desintegra os que não possuem amor nenhum.




Samamon-MAS É O MEU IRMÃO !

Sandalmon-Porém ele o fez Samamon!O Arcanjo da Virtude escolheu seguir seu próprio caminho e já não é mais um servo divino ...


Nome: Sandalmon
(Sandal = Sandalphon, anjo bíblico)
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Irmão
mais novo de Metatrmon, é o oposto em questão de tamanho. Ele tem a forma de um
pequeno homem, mas se esconde dentro da esfera de arco-íris, ninguém, nem mesmo
seu irmão já viu sua verdadeira forma. Tem dois aneis de luz que o rodeiam,
elas são feitas da energia de deus e quem as tocar, é purificado
instantaneamente e se une ao anel. É extremamente rápido e ágil, perdendo
apenas para Phaelmon nesse quesito. É o criador do arco-íris e o melhor amigo
de Gabrmon.
Ataques:
Rainbow Blast – atira
uma rajada multicolorida de sua esfera que desintegra tudo que toca, no lugar
do que foi desintegrado, se forma um arco-íris.
Heaven’s Light – emite
um forte brilho de sua esfera purificando todos que olham diretamente.
God’s Light Cannon – seus
dois anéis se fundem formando um canhão que atira uma rajada de luz branca que
absorve todos os dados que toca.




Samamon ainda colérico – Maldição acha que eu não sei Sandalmon ! Como ele pode se atrever??? Será que ele não pensa nas consequências de seus atos ???

Urimon-O Que mais me irrita é que nós sempre soubemos de sua tendência para a rebeldia e de como ele desaprovava abertamente a missão dos Galactic Tamers e não hesitava em dizer que nada do que fizéssemos iria adiantar contra InterGalacticmon e que deveríamos ficar fortes sozinhos para sequer ousarmos nos atrever a pensar em deter um inimigo imbatível antes de confiarmos esta missão a humanos porém acreditamos tolamente que ele teria o bom senso de não querer seguir o caminho maldito de Beelzebumon.Esta ai ... erramos feio ...

Nome: Urimon (Uri= Uriel, um anjo bíblico)
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Urimon
é a chama do deus do Digital World. Nenhum digimon consegue chegar perto dele
se não tiver resistência ao calor. Normalmente, suas asas em chamas ficam
apagadas, mas mesmo assim, o seu corpo emite um calor insuportável.
As queimadas instantâneas
e as erupções de vulcões são reflexos de seus sentimentos pelo Digital World. É
dito que ele pode acabar com o Digital World e o Real World, trazendo seus
respectivos sois para perto e queimando toda a vida existente nesses mundos.
Ataques:
Overheat – Aumenta
a temperatura do seu corpo fazendo com que tudo em um raio de um quilômetro
pegue fogo.
Burning Angel – Aciona
suas asas e se transforma num pássaro de fogo que, enquanto voa, incendeia
tudo.
Solar Exile – Usa
seu poder para trazer o sol para perto do mundo para incendiá-lo. Depois que o
ataque é realizado, não há como pará-lo, mas a terra não fica perdida, logo após
o fogo se esvair, começa a surgir as primeiras formas de vida.



Razimon com linguagem de sinais pelas mãos- “A culpa também é em parte nossa . Poderíamos ter tentado minimizar a tendência rebelde de Virtuemon mas na época pensamos que ele seria capaz assim como Samamon foi de resistir ao legado de ser FILHO de Beelzebumon...O Poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente !”



Nome: Razimon
(Razi = Raziel, um anjo bíblico)
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Razimon
é o digimon mais inteligente do Digital World, isso é porque ele não fala,
apenas ouve. Ninguém nunca ouviu sua voz, ele se comunica com gestos e através
de suas chamas, que representam a Sabedoria (vermelha) e o Pensamento (azul). Anota
tudo o que deus diz em seu caderno que fica guardado dentro da chama da
Sabedoria. É também o mais fraco dos dez anjos, mas nunca perdeu uma batalha,
pois usa sua inteligência para fazer estratégias de batalhas que são sempre bem
sucedidas. Consegue enxergar através das palavras e sabe o que cada
digimon/humano está pensando e o que está fazendo. É literalmente o olho de
deus.
Ataques:
Knowledge Flame –
ergue sua mão direita e a chama da Sabedoria se transforma em uma imensa coruja
de fogo, que devasta tudo por onde passa.
Thought Flame – ergue
sua mão esquerda e a chama do Pensamento se transforma num rio de fogo azul,
que purifica tudo por onde passa.
The Eye of God –
começa a meditar numa esfera de energia e quando acorda, devasta tudo o que está
no alcance do seu olhar. Demora dez anos para poder carregar esse ataque.




Zadkimon-Rrrrrrrrrorrrrrr!

Nome: Zadkimon
(Zadki = Zadkiel, um anjo rabínico)
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Não é
muito inteligente, mas gosta de passar o que sabe, às vezes até consegue roubar
o livro de Razimon e lê-lo. Apesar de sua aparência animalesca, possui um coração
extremamente bondoso e não consegue fazer mal nem a uma pedra, isso, até
irritarem ele, o que não é muito difícil. Tem Hanimon como sua melhor amiga, e
só se contém de sua raiva, quando ela aciona as correntes sagradas que saem de
seus braceletes e o selam até que ele tenha se recuperado totalmente. Tem
dificuldades para falar, por isso, fala só quando é necessário. Normalmente se
comunica por rugidos e barulhos. Possui uma mão humana e uma bestial e é o
segundo maior e o segundo mais forte dos Cabalas. É também o protetor de
Gabrmon, pois deus lhe confiou a proteção da Chama do Paraíso.
Ataques:
Hashmal Fury –
libera toda a sua raiva em forma de uma energia extremamente poderosa, que
desintegra tudo o que toca.
Violet Fire – Solta
uma rajada de fogo roxa de sua mão humana que purifica o que toca.
Amethyst Cross – Cruza
seus braços em forma de cruz e libera uma cruz de energia roxa que varre tudo
que encontra pelo caminho.




Hanimon afagando ternamente o amigo-Calma Zadkimon ... não precisa se enfurecer ...ninguém aqui poderia imaginar que o próprio irmão de um dos 10 Cabalas que também era o grande Arcanjo da Virtude do Digital World tomaria a atitude extrema de se rebelar e decidir que “quer trilhar seu próprio caminho sozinho!”

Metatrmon-E o pior de tudo é que NÃO ESTAMOS NUMA EPOCA EM QUE ESSA ATITUDE SERIA “Apropriada” Hanimon.Já foi tremendamente difícil conseguir forjar uma aliança entre nós e os Nightmare Soldiers que permitisse que Anjos e Demônios Digimon lutassem lado a lado na guerra contra InterGalacticmon . Nós mesmos com todo nosso poder pouco estamos conseguindo fazer para que as Armadas do Paraíso não sofram dia a dia perdas inimagináveis nos combates contra as forças de InterGalacticmon . A ação de Virtuemon foi tomada na pior hora pois pode levar muitos outros Digimon Anjos a seguir o mesmo caminho.E isso simplesmente não podemos consentir...

Nome: Metatrmon
(Metatr= Metatron um anjo bíblico)
Level: Ultimate/Mega/Kyukyokutai
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Metatrmon
é o anjo mais próximo do deus do Digital World, por esse motivo é o líder dos
Caballas. O único que pode falar diretamente com o deus e o único em que deus
confiou seus poderes. É praticamente o substituto de deus, tendo quase todos os
seus poderes, com exceção de poder criação. Aparece somente na reunião dos
Caballas, não gosta muito de conversar, mas expõem sua opinião quando necessário.
É também o maior dos anjos, sendo do tamanho de um prédio de trinta andares. Possui
uma força que poderia acabar com o Digital World e afetar o Real World, mas
como nunca batalha, não apresenta nenhuma ameaça.
Ataques:
Re-Digitalize – Consegue
mudar os dados de uma determinada área ou digimon do jeito que quiser, porém a
cada vez que usa, seu poder é cortado pela metade, só podendo ser recuperado
anos depois.
Digital Tarot –
Cria cartas de holograma e força seus inimigo a escolher uma delas. O inimigo
será afetado pelo o que a carta representa, que pode ser morte, mais vida,
riqueza, pobresa, felicidade, tristesa, etc...
Metatron Cube – Cria
uma figura geométrica estranha (Cubo de Metatron
Spoiler:


) no chão que apaga todo o Digital
World, reconstruindo-o novamente quase que instantaneamente. Só os
digimons/humanos de coração bom que sobrevivem.



Phaelmon-Porém esta feito de um jeito ou de outro ... a questão agora é que atitude nos vamos tomar em resposta ? Não podemos ficar simplesmente impassíveis perante este fato ...

Nome: Phaelmon (Phael =
Rafael, um anjo bíblico)
Level: Ultimate
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Parceiro de
Gabrmon e Michmon na luta contra o mal, sempre tenta manter uma posição
neutra em relação a isso, mas sempre que pode parte para um lado. É venerado
por muitos digimons como o deus da cura, devido à sua especialidade em curar
qualquer tipo de ferida. Apesar de ser um Digimon Ultimate/Perfect ele possui
poder comparavel ao de um Royal Knight .Seu braço direito, capacete e algumas
partes de sua armadura são feitas de Holy Golden Chrome Digizoid, o metal mais
brilhante do Digital World, porém não tão forte quanto o Holy Chrome Digizoid. É
extremamente rápido e às vezes é confundido com uma estrela cadente quando
passa voando no céu, devido ao rastro de ouro que ele deixa por onde
passa.
Ataques:
Holy Cure - emite um
forte brilho dourado da parte dourada de suas asas, que cura qualquer tipo de
doença, ferida, etc...
Angelical Speed - faz
um combo de socos e chutes tão rápido que o inimigo não consegue se defender e
acaba sendo derrotado.
The Golden Paradise -
emite uma explosão dourada ofuscante que transforma tudo em ouro e depois
explode. O pó do ouro que explodiu, penetra na terra e impede que ele e o que
nasça ali adoeça ou se fira.



Michmon-APENAS DIGAM QUE ACEITAM QUE EU VÁ E APLIQUE A PUNIÇÃO DIVINA NAQUELE BASTARDO TRAIDOR E ELE NÃO DURARA NEM MEIO MINUTO!!!

Nome: Miguemon (Migue =
Miguel, um arcanjo bíblico)
Level: Ultimate
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Michmon é
parceiro de Gabrmon. Ele lidera o exército de Digimon
sagrados . Odiava Lucemon profundamente e isso era a causa de
muitos conflitos entre ele e Gabrmon.Possui o mesmo nível de Poder de Lucemon Falldown
Mode mesmo sendo um Anjo Digimon Nível Ultimate/Perfect. Possui duas espadas feitas
por chamas do Paraíso e as usa para purificar os malignos. Odeia profundamente tudo o
que é mal o que o torna extremamente obsessivo por batalha para destruir os digimons
das trevas. Sua armadura é feita de Holy Chrome Digizoid, o metal mais
resistente do Digital World. Sua armadura lhe concede o poder de refletir
qualquer ataque de origem maligna.
Ataques:
Heaven's Flame -
incendeia tudo ao seus redor com as chamas de suas espadas. As chamas além de
queimar, purificam o inimigo.
Sky Gold Lights -
invoca feixes de luz do céu que queimam o lugar que tocam, além de purificar e
transformar em ouro o que tocam.
Paradise Elysium - faz
um combo usando suas espadas e no final junta suas espadas na forma de uma cruz
e uma rajada de luz purificadora é lançada ao inimigo, desintegrando-o. É seu
ataque mais forte.



Razimon novamente fazendo sinais com as mãos-“Não Michmon ! Contenha sua ira ! Você sabe que nós os 10 Cabalas não podemos nos mostrar abertamente ... Se InterGalacticmon souber que as Armadas do Paraíso do Digital World tem líderes com poder superior ao de Seraphimon , Ophanimon e Cherubimon ele tentara a todo custo nos destruir ou pior nos “converter” a sua causa maligna e nesse caso seria o fim para os Digimon Anjos...”

Michmon erguendo um dos punhos e inflamando uma de suas espadas-POIS EU DIGO QUE É INFINITAMENTE PREFERÍVEL MORRER COM HONRA LUTANDO E INSPIRANDO OS DIGIMON ANJOS COM NOSSOS GESTOS DO QUE NOS ESCONDERMOS ETERNAMENTE NA SEGURANÇA DE KERNEL ZONE ENQUANTO NOSSOS IRMÃOS DIGIMON SAGRADOS DIARIAMENTE LUTAM E MORREM EM SACRIFÍCIOS FÚTEIS E INÚTEIS SEM QUE SEUS LIDERES NADA FAÇAM POR ELES!!!

???-Basta Michmon! Raiva não ira nós levar a nada...Virtuemon se rebelou sim mas muito mais por desejo dele próprio fazer justiça e fazer a diferença para os Digimon do Universo do que por propriamente “querer mais poder” como alega.Ele quer ficar mais forte sim ... só que na esperança de fazer toda a diferença onde acredita que os Galactic Tamers falharão...ele como seu falecido Pai Beelzebumon e seu irmão aqui presente entre nós possui também seu próprio senso de “honra e justiça”...a diferença é que Virtuemon assumiu o risco de correr um caminho perigoso e não temos o direito de culpa-lo por isso ...

Nome: Gabrmon (Gabe =
Gabriel, anjo bíblico)
Level: Child
Tipo: Angel
Atributo: Vaccine
Descrição: Era o melhor
amigo de Lucemon, até ele se deixar tomar pelas forças das trevas. Gabemon é um
dos digimons mais puros que existe, sendo um dos únicos capazes de derrotar
Ogudomon. É o digimon que o Deus do Digital World deposita toda sua confiança,
por isso é respeitado por todos. Não gosta muito de aparecer em público, mas
quando é necessário, a Chama do Paraíso que brilha em cima de sua cabeça emite
um forte brilho que faz com que outros não possam ver sua verdadeira forma.
Apesar de ser Level Child, ele é capaz de derrotar um Mega Level, principalmente
se esse for corrompido pelo poder das trevas. O único digimon que ele é incapaz
de matar é Lucemon devido ao grande afeto que ainda sentia pelo seu melhor amigo.
Ataques:
Angelic Purifier - Seus
braceletes e tornozeleiras emitem um brilho que é capaz de purificar qualquer
digimon.
Judgment Sword - Usa
uma espada de energia pura que Deus lhe concedeu para eliminar todo o mal
existente.
Paradise Flame - Cria
uma imensa explosão vinda da Chama do Paraíso que purifica tudo que toca. Seu
ataque mais poderoso, só pode ser usada uma vez, portanto ninguém nunca o viu
usar. Diz uma lenda que quando ele lutar, esse será o ataque
final que fará as forças do bem vencerem.




???-Então nesse caso Gabrmon vocês estariam dispostos a considerar minha ideia ???

Gabrmon suspirando e voltando-se-Sim ...que Deus nos perdoe mas estamos ... Sammayelmon...

Sammayelmon-Otimo!Hora de mostrar a InterGalacticmon o que DEUS EM PESSOA pensa de “Chuck Norris” ...



Todos-HEIM ?!?

Sammayelmon rindo-se-Desculpem ...piadinha nerd ... não resisti ...mas me falem sobre ELE ... Me falem tudo o que sabem ... SOBRE “DEUS” !


Fim do Prólogo




No Hangar do complexo hiper-tecnológico onde a Odisseus Ascendente estava sob manutenção a equipe de segurança de Asgard Polaranos finalmente chegou e rapidamente trataram de controlar os problemas criados pela batalha contra Virtuemon . Criocineticos extinguiam as chamas enquanto eletrocineticos debelavam as descargas elétricas e curtos circuitos e telecineticos removiam o entulho de destroços espalhados após a dura batalha.Os Galactic Tamers ainda estavam pasmos e perplexos ...nem os Juízes Intergalácticos tinham se mostrado adversários tão temíveis iguais Virtuemon.E talvez o mais assustador de tudo fosse o fato de que ele era um Digimon Anjo um dos ULTIMOS DIGIMON que eles esperavam ter que enfrentar como inimigo.E no entanto ele se mostrou poderoso o suficiente para não se deixar deter nem pela super-poderosa forma Nível Mega de Leomon...E isso assustava a todos ... A parte disso Yukina Maior prestava esclarecimentos ao oficial chefe de segurança permitindo que ele sondasse telepaticamente sua mente e coletasse por telepatia todas as informações referentes ao ocorrido que ela testemunhara .

Chefe de Segurança Asgard Polarano falando por telepatia com todos os presentes-“Compreendo.Galactic Tamers a cidadã Yukina Maior me explicou o ocorrido logo não existe necessidade de darem esclarecimentos maiores . Completaremos os procedimentos finais de manutenção da nave Odisseus Ascendente e vocês estarão liberados para partir . Tenham um bom dia.”

Galen-Cara!Sinistro!

Leomon-Ele só esta cumprindo sua função como oficial de segurança do complexo Galen ...

Galen esfregando o punho-Mesmo assim me dá arrepios alguém ser capaz de ler minha mente e saber exatamente o que estou pensando e...AI!!!-Galen praguejou ao tocar numa parte do punho ...

TAK.4.TR-Algum problema ...

Galen tentando disfarçar-Não ... é uma torção... devo ter sofrido quando fomos todos atirados para o chão pelo primeiro ataque de Virtuemon e nem percebi ... mas esqueçam não é nada eu ...

Yukina Maior-Deixe-me ver.-ela tocou no braço e uma aura de luz branca o envolveu por um instante e quando se dissipou Galen moveu normalmente seu braço e viu que a torção estava curada .

Galen nitidamente surpreso-Me belisca que eu estou sonhando !

Raiamon-Nossa querida Yukina e seu pratico poder de cura por Vitacinesi!

Falcomon-Pois é que seria de nós sem ela e seu toque de Midas ?

Galen-Obrigado ... eu pensei que você ainda estava chateada por eu ...errr ...ter me empolgado quando vi você.

Yukina Maior-Seria ilógico eu me ressentir de impulsos emocionais tomados com base em primeiros impulsos precipitados . Nada tem de que se desculpar .

Galen-Mesmo assim peço-lhe desculpas Milady ! Não é assim que um civibelo de Valdharia é ensinado a agir . Não se repetira.

Yukina Maior-Desculpas aceitas.Mas agora a questão é o que faremos?

Leomon-Eu ainda não acredito ... O Urro Infinito que eu acertei em Virtuemon seria capaz de vaporizar uma montanha ... e ELE SE LEVANTOU EM SEGUNDOS COMO SE NEM O TIVESSE SENTIDO!

Eliot War-Ele esteve com o combate nas mãos o tempo todo nós não fomos mais que brinquedos para ele...

Agumon Scar-Bobagem ! Ele deu foi uma bruta sorte ! Vão ver na próxima Peleja ?

Falcomon-É SERIO CARA ! Você e ScarGuilmon atacaram com força máxima e sem se conter e não conseguiram nem fazer cócegas nele !

Raiamon-Por mais que odeie admitir Falcomon esta certo ... Não fomos ameaça nenhuma para Virtuemon ...

ScarGuilmon-Mas quem é ele ? Não me recordo de nenhum Digimon Anjo da Resistência Digimon ter chegado a mencionar nenhum Virtuemon ?

Aquarios Rose-E o que me assusta de verdade não é esse “Virtuemon” mas sim o fato de que na sua forma de “Deus Monstro” Syakomon perdeu o controle de suas ações novamente.Eu me preocupo muito com você.Não quero ver uma amiga querida se transformar numa fera.

Syakomon-Calma Rose ! Eu jamais faria algo que prejudicasse o grupo ! Fique tranquila que vou controlar Dagomon!E sem falar que ele é só meu Ultimate/Perfect!Meu Mega será melhor ...

TAK.4.TR-Eu realmente não entendo ... pouco antes de sermos atacados por Virtuemon as Brisas me mostraram uma visão ... e Ancient Wisemon tornou a me aparecer e ele disse que Virtuemon era o “Arcanjo da Virtude” e que nós devíamos ajuda-lo a sair do “caminho perigoso” que escolhera...falou também de você Yukina e de Falcomon e Raiamon e disse um enigma ... “ Não diga não para aquela que traz a Bondade . Não negue os dois que partilham a Sinceridade.Ou o espírito com o Leão na mão direita e a Fênix que trás o amanhecer na mão esquerda jamais poderá nascer e resgatar o Arcanjo da Virtude da trilha perigosa que ele percorre".

Agumon Scar-Arre!Será que ao menos uma veizinha Ancient Wisemon poderia falar sem usar enigmas e dizer claramente nosso objetivo ?

Eliot War-Me desculpem mas eu não vi “virtude” nenhuma em Virtuemon!Vi isso sim um inimigo BEM PERIGOSO!

Falcomon-Ele estava se referindo ao “CORO DE ANJOS” de Virtuemon...

Galen-Como assim... “Coro” ... não entendo...?

Yukina Maior-Falcomon . Explique.

Falcomon-Seguindo o critério tradicional, são nove os Coros ou Ordens Angélicas: Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos, distribuídos em três Hierarquias.Este número de Ordens foi fixado em função dos ensinamentos contidos nas Cartas de São Paulo Apóstolo aos Efésios e aos Colossenses que mencionam 5 Ordens, mais duas Ordens enumeradas no Antigo Testamento (Querubins e Serafim), e finalmente outras duas Ordens muito citadas no Novo Testamento (Arcanjos e Anjos).Os Coros distinguem-se entre si pelo grau de santidade e beatitude, pela missão e também pela espécie, de tal modo que os de grau mais elevado dominam sobre os inferiores, e juntos, dominam sobre a criação. Portanto, há diferenças entre as Três Hierarquias. Todavia, faz-se mister destacar, que todas as Classes Angélicas vivem em completa e perfeita harmonia, entendendo-se amorosamente junto ao CRIADOR. VIRTUDES seriam o sexto Coro de Anjos.As atribuições dos Anjos deste Coro são semelhantes aquelas dos Anjos do Coro das Potestades, porque também eles transmitem aquilo que deve ser feito pelos outros Anjos, mas sobretudo, auxiliam no sentido de que as coisas sejam realizadas de modo perfeito. Assim, eles também têm a missão de remover os obstáculos que querem interferir no perfeito cumprimento das ordens do CRIADOR. São Tomás de Aquino lhes atribui ainda a missão de proteger a parte física das pessoas, do mesmo modo como ele atribui as Dominações, o poder de presidir à natureza celeste. São considerados Anjos fortes e viris. A eles é atribuído o controle sobre os astros e movimentos das Estrelas dos Céus e das Constelações.

Raiamon-Ponto para você Falcomon ! Se não tivesse nos dito isso nós provavelmente teríamos que revirar toda a COM*NET procurando o que seria um Anjo da Virtude!

Galen-Wow!Virtuemon é assim TÃO IMPORTANTE ?

Leomon-Aparentemente sim Galen ... só que é estranho ... não me recordo de que existia um Anjo do Coro das Virtudes igual a ele ...?

ScarGuilmon-E quanto as outras partes do enigma ?

Yukina Maior-A Lógica sugere que se referia a mim “Aquela que traz a Bondade” que seria meu Brasão de Galactic Tamer e a Falcomon e Raiamon “os dois que Partilham a Sinceridade” que no caso também seria o Brasão deles como meus parceiros Digimon.

Agumon Scar-Perai ? OS DOIS TEM O MESMO BRASÃO ??? Não deveria ser um para Raiamon e um para Falcomon ?

TAK.4.TR-Também estou confuso ... e nós temos que AJUDAR Virtuemon ? Então porque ele se colocou como nosso inimigo ...

Raiamon-Muitas perguntas ...poucas respostas ...

Eliot War-Eu só sei que a partir de agora as coisas devem ficar cada vez mais difíceis...

Aquarios Rose-Gostaria que pelo menos uma vez alguém nos ajudasse...


Foi nesse instante como que em resposta ao pedido de Rose que uma voz ecoou no ar ...

???-TAK...4...TR...

Todos num piscar de olhos assumiram posição de guardo esperando por mais um ataque porém desta vez o que veio foi muito diferente ... uma figura majestosa imensamente conhecida e imensamente bem vinda se materializou no ar ...

Leomon-DUKEMON !!!

ScarGuilmon-PAI!!!

Dukemon-Salve meu Filho ! Salvem Galactic Tamers ! Vai fazer muito tempo desde a ultima vez que eu pude lhes falar mas infelizmente a Guerra aqui no Digital World contra InterGalacticmon tem sido impiedosa e só agora pude finalmente voltar a usar nosso elo mental para voltar a falar com vocês !

TAK.4.TR-Estamos ouvindo Dukemon!

ScarGuilmon-SIM PAI!DIGANOS O QUE DEVEMOS FAZER !

Dukemon num sorriso-Calma meu Filho...uma coisa de cada vez ...primeiro eu devo parabenizar a vocês Galactic Tamers ... vocês conseguiram êxitos onde muitos outros teriam falhado e com isso inspiraram muitos Digimon da Resistência Digimon após conquistarem seus Brasões ... sim ... eu sei que os tem conquistado em sua jornada pelas estrelas e isso é bom...sei das perdas tristes de três Galactic Tamers porém numa Guerra é inevitável que hajam sacrifícios ...e sei da chegada da mais nova membro do grupo Yukina Maior e seus companheiros Raiamon e Falcomon ...

Raiamon-É uma honra para mim poder lutar mais uma vez pela justiça Dukemon !

Falcomon-E Meu Pai de onde quer que esteja ia querer que eu desse meu melhor Senhor !


Dukemon-Vocês como sempre se mostram guerreiros valorosos e fico feliz que estejam do meu lado !

Yukina Maior-A Lógica diz que se escolheu justamente este momento em particular para nos falar é porque tem algo muito importante a nos dizer Lord Dukemon .

Dukemon voltando o olhar para Yukina Maior-Sensata ! Muito Sensata ! Realmente você é digna de ser uma Galactic Tamer Lady Yukina Maior ! Mas de qualquer forma você esta correta ! O que eu tenho a lhes dizer pode ser de fundamental importância para decidirmos os rumos da Guerra ! Prestem atenção ... vocês ainda devem buscar encontrar os Brasões ...isso continua imprescindível para que alcancem o seu Maximo poder...mas o que mudou ... é que devem buscar também um aliado importantíssimo ... talvez o único ser no universo que possa derrotar InterGalacticmon...

Leomon-EXISTE UM SER ASSIM ???

Dukemon-Sim Leomon ... pois falo ...DE DEUS !

Eliot War piscando incrédulo – “DEUS” ???

Dukemon-Não me admira que se mostrem incrédulos ...muitos outros no seus lugares também ficariam...mas falo serio ...BEM SERIO !  Se vocês pensavam que Yggdrasill era o Deus do Mundo Digital , vocês pensaram errado.



Deus é um ser de poderes incalculáveis de divindade e amor supremos, ele criou o Mundo Digital e suas leis , e possivelmente é um ser Humano . Ele residia no "Kernel" central do Mundo Digital , o qual é protegido pelos 3 Grandes Anjos Digimon ( Seraphimon , Ophanimon e Cherubimon ) e pelo resto de todos os Digimons Anjos. Os 3 Grandes Anjos Digimon receberam o trabalho de executar as leis superiores de Deus , defender sua sabedoria e espalhar seu amor. Enquanto MagnaAngemon serve como um Porta-voz para a "Luz" de Deus que esta sempre em busca de garantir a paz no Mundo Digital.



Os Digimons Anjos são posicionados perto a Deus , com Seraphimon sendo o mais próximo de todos, mas graças a estarem tão extremamente próximos eles podem facilmente cair para o lado da escuridão. Lucemon e Demon que era um Seraphimon  tentaram instigar uma rebelião contra Deus porem falharam , juntamente com muitos outros Digimons Demônios, e foram deletados para a Dark Area como punição. Bagramon um dos Grandes Demônios que fez uma rebelião contra a "Justiça imutável do Mundo" criada por Deus , teve metade de seu corpo arrancada. Bagramon seria perdoado se ele se ajoelhasse perante a Deus , mas ele se recusou a fazer isso, e tentou colocar sua própria "Nova Justiça" no lugar da Justiça de Deus , onde ele mesmo baniria Deus do Mundo Digital.

Existem vários Digimons com tipos referentes a Deuses :

God Man :




Anubimon
Apollomon
Butenmon
Dianamon
Jet Mervamon
Kuzuhamon
Marsmon
Mercurymon
Mervamon
Minervamon
Neptunemon
Sakuyamon
Susanoomon
Venusmon
Vulcanusmon

God Beast :




Qinglongmon
Baihumon
Zhuqiaomon
Xuanwumon

Wicked God :




Moon Millenniumon
Zeed Millenniumon

Demon God :




Lucemon Larva
Lucemon: Satan Mode

Mas apenas dois seres vivos compartilham o mesmo status de Deus : "God of the Digital World". Eles são Yggdrasill e Huanglongmon.




Se o Deus do Mundo Digital for realmente um ser Humano, ele provavelmente seria bem semelhante ao "Analogman" . Um garoto muito quieto e que consegue controlar o Mundo Digital usando um simples Notebook. "Deus" parece ser alguém bem reservado , uma pessoa que é apaixonada por computadores normalmente possui essa personalidade.




Na Historia do Digital World Deus é mencionado duas vezes. E dito que o castelo onde Demon vivia era a casa original de Deus , que selou seu próprio castelo para que outros Humanos não interferissem em seu trabalho. Rumores dizem que a origem de Deus é do topo de uma arvore no céu que fica flutuando , uma terra sagrada de onde ele teria descido . Talvez eles estivessem se referindo a representação virtual do planeta Terra de cor Verde , presente nos céus do Digital World da época de Digimon Tamers.

Com tantas religiões espalhadas pelo Mundo Digital é complicado pensar em um "Deus" supremo, porem é o que realmente parece.

E se pararmos para pensar esse "Deus" teria sido capaz de criar um Mundo presente no Universo de alguma forma, ele conseguiu dar forma e vida, criar tudo do modo que desejou e alem disso pode colocar suas próprias leis ao lugar. Se ele realmente for um ser Humano podemos dar graças a Deus por ele ser uma pessoa de bom coração e justa , pois ele poderia facilmente acabar com a vida tão facilmente quanto a criou.



Dukemon voltando-se por fim para os Galactic Tamers que observavam boquiabertos a historia-E o que isso tem haver com vocês ? Simplesmente o fato de que DEUS CONTINUA VIVO mesmo neste distante futuro ! Ele não habita mais na Kernel Zone ... mas tampouco pereceu nas chamas estelares que consumiram a Terra e a Raça Humana Primogênita . Não . Como um ser de poderes absolutos ele se lançou as estrelas atrás das naves semeadoras que garantiam que o legado genético da humanidade permanecesse vivo entre as estrelas e se instalou entre as novas-raças humanas vivendo num humilde disfarce mortal de um humano alheio ao tempo e a idade de eras pois o que é o tempo e o que são eras para alguém que pode criar todo um mundo em outra dimensão repleto de vida e uma raça inteira de seres e instituir suas leis neste mundo ? Não . Deus esta bem vivo . Mesmo nesta época eras no futuro.E é nesse ponto que chegamos . Vocês devem encontrar Deus e convencê-lo a nos ajudar pois só ele em toda a criação pode desafiar InterGalacticmon e vencê-lo.Não será fácil . Pois Deus sendo Deus não é qualquer um . É simplesmente o Poder supremo em toda criação personalizado em um humilde humano . Estejam desde já avisados . Convencê-lo vai se mostrar como a tarefa mais difícil que já enfrentaram mas se conseguirem se provar dignos aos olhos de Deus conseguirão o aliado supremo nesta guerra que poderá garantir sua vitoria na luta final contra InterGalacticmon pois ele pode elevar seu poder o de seus companheiros Digimon e os de seus Brasões a um patamar divino.E isto é tudo que tenho a lhes dizer . Podemos contar com vocês Galactic Tamers ?

TAK.4.TR-Nem precisa perguntar Dukemon !

Todos-GALACTIC TAMERS PARA SEMPRE!

Dukemon sorrindo-Vocês como sempre me fazem sentir orgulhoso!Uma ultima coisa antes de eu me ir ... CUIDADO COM VIRTUEMON!Ele é um Anjo sim ... mas que pode se tornar outra coisa se vocês não agirem rápido ...e nisso conto principalmente com você Yukina Maior e com vocês Raiamon e Falcomon...e é tudo ...até nosso próximo encontro Galactic Tamers ...

TAK.4.TR se apreçando em fazer sua ultima pergunta-ESPERE DUKEMON !!! O UNIVERSO É TÃO VASTO ...POR ONDE DEVEMOS COMEÇAR A PROCURAR "DEUS" ???

Dukemon desaparecendo -Iniciem sua busca ...por onde esta historia começou ...-e se foi ao que Eliot War murmurou ...

Eliot War-Pantalassa ...

A Missão Cósmica dos Galactic Tamers havia acabado de ganhar um novo e inesperado sentido . Conseguirão eles encontrar “Deus” antes que chegue o fatídico dia profetizado por Virtuemon no qual InterGalacticmon finalmente chegara ...mais do que nunca o futuro era uma incógnita porém nossos heróis só sabiam que fosse qual fosse o destino que a beirada incerta do Amanhã lhes reservasse eles o enfrentariam juntos ...


CONTINUA...



Conteúdo sobre Deus Digimon.
Tópico:Conhecendo Deus


Última edição por KaiserLeomon em Qua 20 Abr 2016, 1:44 pm, editado 4 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Ter 12 Mar 2013, 9:05 am

Então Kaiser... o que você fez?!

Você criou uma ordem inteira de Anjos?! POR QUE?!!!!!
Huahauahaua to zuando...

Ok! Temos um monte de Anjos. E agora mais personagens. Não gosto de trabalhar tantos assim...
Bom agora já foi. Errr... Kaiser... por que deus Digimon?
Acho que não precisava de tanta ajuda...
Mas bem vamos ver o que bolamos...

Enfim um bom capitulo considerando que nos mostrou mistérios e segredos.
Essa ordem inteira de Anjos para enfrentar InterGalacticmon quando chegar hora?
Huahauahau! E ainda buscando deus Digimon? Essa FIC vai longe...

Parabéns pelo episódio Kaiser! E agora volto a escrever um episódio.
Vamos ver o que bolo aqui com meus botões.

Ahhhh proposito. Pantalassa? Ah... pq voltar agora? Tem muitas estrelas pela frente.
A menos que já esteja querendo encerrar a história.
Até!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 12 Mar 2013, 9:29 am

Mickey escreveu:Então Kaiser... o que você fez?!

Você criou uma ordem inteira de Anjos?! POR QUE?!!!!!
Huahauahaua to zuando...

Ok! Temos um monte de Anjos. E agora mais personagens. Não gosto de trabalhar tantos assim...
Bom agora já foi. Errr... Kaiser... por que deus Digimon?
Acho que não precisava de tanta ajuda...
Mas bem vamos ver o que bolamos...

Enfim um bom capitulo considerando que nos mostrou mistérios e segredos.
Essa ordem inteira de Anjos para enfrentar InterGalacticmon quando chegar hora?
Huahauahau! E ainda buscando deus Digimon? Essa FIC vai longe...

Parabéns pelo episódio Kaiser! E agora volto a escrever um episódio.
Vamos ver o que bolo aqui com meus botões.

Ahhhh proposito. Pantalassa? Ah... pq voltar agora? Tem muitas estrelas pela frente.
A menos que já esteja querendo encerrar a história.
Até!

Na verdade Mickey os 10 Cabalas são só um tipo de " coadjuvantes de luxo " que eu usei nesse episódio eles estão na mesma condição de ZeekGreymon ou seja são só figurantes da historia .

Eu tive a ideia de usar os 10 Cabalas porque com a partida de Deus que abandonou a Kernel Zone eras atras era preciso que existissem Digimon Sagrados poderosos o bastante para comandar as Armadas do Paraíso na ausência de Deus . Note que eu não usei nem Yggdrasil nem Huanglongmon ( que foi o único dos Digimon Divinos que restou e que também reside na Kernel Zone ) que são outros dois Digimon que também tem o titulo de " God of the Digital World " eles estão lá podem ser usados a qualquer momento como coadjuvantes porém eles não são o " foco " da historia .

E Haha ! Você não compreendeu a frase final de Dukemon ele disse para Começarem as buscas por pistas sobre o paradeiro de Deus por Pantalassa . NÃO " Deus esta em Pantalassa !" eu fiz isso para poder explorar um pouco mais historias com Eliot War e Aquarios Rose e seus Digimon e permitir a você imaginar historias em que eles conquistam os Brasões Finais e atingem o Nível Mega de seus Digimon .

Sobre Deus o fato de eu o usar na historia é que eu achei fascinante o material que o Vitor-Aizen trouxe . A ideia de um humano onipotente mais poderoso do que os próprios Digimon capaz de criar todo um mundo e suas leis em outra Dimensão me encantou dai eu ter decidido usa-la . Mas pense da seguinte forma quem seria " Deus " ? Homem ? Mulher ? Adulto ? Criança ? O que ele poderia fazer para ajudar já que dificilmente ele vai querer " se envolver pessoalmente " ? ( Sim pois ele é só " outro coadjuvante de luxo " ... os heróis da historia continuam a ser os Galactic Tamers ... Deus pode no máximo lhes dar uma tremenda ajuda e um " upgrade " nos seus poderes mas não vai se envolver pessoalmente ... os heróis já estão lá para fazerem esse trabalho Wink )

Mas bem Mickey agora é com você esperarei ansioso o próximo capitulo .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Seg 08 Abr 2013, 4:19 pm

Ufa! Depois de muito atrasar... estou aqui com meu 12 episódio de Galactic Tamers... se não errei a conta! xD~~

Então Kaiser! Desculpa o atraso, segue a história para você continuar!
Aos leitores como sempre...

BOA LEITURA!!!

A imponente Odisseus cruzava os céus do belo planeta de Asgard Polar. Finalmente todos os reparos haviam sido concluídos e estávamos voltando para o espaço. Na nossa bagagem havia também uma nova companheira de viagem. Yukina, uma bela garota diga de passagem. Apesar de só estar alguns dias ao nosso lado ela consegue fazer alguns dos tripulantes da Odisseus cair em suspiros. Eu não estou fora dessa contagem. Eu tenho que admitir, ela é muito bonita.

Bom! Voltando... Enquanto deixávamos Asgard Polar tínhamos novos planos para nossa viagem. Ainda precisamos obter os últimos brasões e então começar a nossa busca por “Deus”. De acordo com Dukemon precisaríamos de sua ajuda para enfrentar InterGalacticmon. Além disso ainda tem Virtuemon que há poucos dias nos deu muito trabalho.

Eu estou ansioso para concluir essa nossa jornada. Pois, estou igualmente ansioso para retornar para casa. Meu planeta natal, minhas estrelas que tanto admirei enquanto treinava na escola militar. Eu possuía meus próprios problemas, assim como muitos abordo da Odisseus. Mas até que cumpramos nossos objetivos eu preciso coloca-los de lado.

Aos poucos voltávamos as nossas atividades do dia a dia. Eu estava a praticar artes marciais com Galen. Que estava bastante empolgado por sinal. Enquanto AgumonScar, ScarGuilmon, Leomon, Falcomon, Raiamon e Syakomon estavam tendo seus próprios treinamentos no campo de treinamento da Odisseus. Estavam bastante apreensivos por causa da luta contra Virtuemon.

TAK.4.TR era talvez o mais obstinado. Ele estava sempre monitorando o andamento da Odisseus e volta e meia saía de seu posto para distrair um pouco. Uma novidade foi a enfermaria da Odisseus que agora possuía uma experiente e hábil médica. Digamos assim. Pois as habilidades de Yukina de longe superavam os médicos de meu planeta natal e acredito que seus poderes de Vitacinese, como ela diz, são pontos que poucos nesse universo devem possuir.

A pessoa que eu menos observo durante o dia é Rose. Estamos sempre desencontrando. Até parece que ela estava me evitando. Me pergunto se foi algo que eu fiz, mas se houvesse algo de errado ela me diria, afinal aqueles olhos não conseguem esconder algo. E isso me deixava bastante tranquilo. Para falar a verdade, preocupado. Afinal...



_UAHHHHHH!
_Onde está sua cabeça Eliot?! Você está distraído hoje.
_Acho melhor parar por hoje. Eu não ganhei uma hoje Galen.
_Hehehe! Mas está melhorando. E eu também ando um pouco distraído.
_Então, não gostaria de ir a enfermaria um pouco? HEHEHEHE!
_Hã?! Não! Parece que você tem disposição para me provocar. MAIS UMA VEZ!
_Não... Não... NÃÃÃÃÃOOOO!

Após levar umas boas lições no treinamento com Galen eu tomei um belo de um banho e fui na direção da Ponte para encontrar TAK.4.TR. Aproveitar e ver como está a situação da Odisseus.


_HEI! TAK! Está tudo bem aqui?
_Hã? Eliot. Sim! Está tudo bem.
_Cara! Você precisa distrair um pouco mais. O que está fazendo?
_Bom, estou atualizando nossa localização. E enviando os dados para a Terra Beta.
_Hmm entendo. Acho que vão gostar de saber que fomos bem recebidos em Asgard Polar.
_Sim! Asgard Polar e Terra Beta tem muito em comum. E graças a isso foram capazes de fazer os reparos na Odisseus.
_E pensar que alguns planetas estão sempre em guerra por motivos desprezíveis.

Enquanto eu conversava com TAK.4.TR outra conversa acontecia em um local diferente da Odisseus. As duas integrantes femininas do grupo estavam em um momento único. Na enfermaria da Odisseus Rose e Yukina conversavam bastante. Temo imaginar o que as mulheres conversam em uma situação como aquela.


_Rose. Esse não é o seu nome verdadeiro. Por que o usa?
_É como me chamam no planeta de Eliot. A língua de meu povo é incompreendida por eles.
_Eliot. O garoto de cabelos e olhos azuis. Característica peculiar.
_Yukina. Eu observei o que fez com Galen. É uma habilidade muito útil para os que estão a sua volta.
_Aquilo não foi muito. Estou disposta a usar tudo que estiver ao meu alcance enquanto estiver aqui.
_Fico muito feliz com sua presença. E seus parceiros Digimon estão determinados a te proteger.
_Sim estão! Eles são especiais. Não consigo imaginar viver sem eles agora.
_Mas InterGalacticmon e seus servos são uma ameaça até mesmo aqui longe de seus domínios.
_Pelo o que Raiamon e Falcomon disseram o poder dele é imenso. Teremos que acreditar em Dukemon.
_Procurar por “Deus”. Me pergunto como faremos. Terá alguma relação com Virtuemon?
_Esse é outro problema. O que acontecerá quando encontrarmos ele novamente, Virtuemon?

Em um planeta coberto de nuvens cinzentas o fogo ardia em fúria. A atividade vulcânica devastou toda a forma de vida desse agora planeta morto. Próximo a um rio de lava vulcânica era possível observar a imponente Leviatã, moto usada por Virtuemon após sua luta com os Galactic Tamers, estacionada longe do alcance das chamas.

Um pequeno Digimon branco caminhava por meio as rochas que eram gradativamente consumidas pelo magma. Ele possuía olhos azuis claros e portava um lenço azul no pescoço. Igualmente possuía luvas cobrindo seus garras. Ele caminhava tranquilamente até finalmente posicionar para observar o Magma.


_Parece que não vou precisar fazer algo, Leviatã. Essa sensação. Eu posso sentir...



Digimon Galactic Tamers
O Brasão do Medo



Estávamos na cozinha aproveitando uma refeição. Ao lado de TAK.4.TR e Galen estávamos bastante empolgados. Nesse momento Leomon também entrava na cozinha.


_Parece que hoje não teremos problemas. Algum sinal das Brisas TAK.4.TR?
_Não Leomon! Por enquanto não temos nada. Vamos continuar a viagem normalmente.
_Alguém já foi na Enfermaria? Ouvi Raiamon comentar que Yukina ficaria bastante tempo lá.

A pergunta de Leomon nos fez calar por um tempo. Olhamos um para o outro em silêncio. Bom! Não respondemos a pergunta, mas obviamente nenhum de nós ainda havia se atrevido a ir naquele local. Os olhos verdes de Yukina encantou a todos ao ponto de deixar todos envergonhados só de olhar para ela. Mas tirando o nosso lado masculino da história, voltamos para a conversa que estava acontecendo na Enfermaria. Melhor assim... pior que imaginar o que as mulheres falam é falar sobre como nos sentimos por elas.


_Entendo. Seu Planeta está em guerra há mais de 500 Anos com o planeta de Eliot.
_Sim. Recentemente conseguimos uma trégua que já dura 10 Anos.
_Mas como você disse ela não parece que vai acabar assim tão facilmente.
_E agora que estamos lutando por um ideal maior eu pouco posso ajudar meu povo.
_Sei como se sente. Não ter o poder necessário para ajudar...
_Mas seus poderes são incríveis. São superiores aos meus poderes empáticos.
_Você acha? A verdade é que eu ainda posso melhorar meus poderes.
_Sinto que isso a motivou a entrar para os Galactic Tamers.
_Você está certa. E por isso estou bastante confiante em minhas habilidades.
_Todos aqui estão. TAK.4.TR, Galen, Eliot e todos os Digimon. Eu posso sentir sua confiança.
_Rose? Eu estou com fome. O que acha de ir para a cozinha? Ouvi dizer que tem sorvete.

Enquanto isso na cozinha nossos parceiros Digimon haviam chegado. Apesar do local ser bastante espaçoso ele parecia pequeno agora com tantos integrantes.


_Hei! Falcomon! Eu te desafio para ver quem devora mais sorvete!
_HA! Eu aceito seu desafio AgumonScar!
_Não vão morrer por indigestão. Se comporte AgumonScar!
_Deixa eles Syakomon. Hei Raiamon? Quer provar esse sorvete?
_Sorvete? Yukina é quem gosta de sorvete. Obrigado ScarGuilmon, mas vou recusar.
_Hã?! Não quer nem um pouco? Não sabe o que está perdendo.
_Não. Mas obrigado assim mesmo.

Nesse momento Rose e Yukina entravam na cozinha. Yukina estava maravilhada com as opções de Sorvete na Odisseus. Após escolherem alguns sabores elas se sentaram em nossa frente do outro lado da mesa.


_Hmmm gostoso. Estou começando a gostar dessa cozinha.

As palavras de Yukina envergonhou Galen, TAK.4.TR e a mim. Observávamos a garota de olhos verdes desfrutar do sorvete alegremente. Observei Rose tomando o seu habitual sorvete de Morango e resolvi puxar um pouco de conversa naquele momento de distração.


_Err... onde esteve Rose? Não a vi o dia todo.
_Eu estava com Yukina na enfermaria.
_Legal. E sobre o que as duas estavam conversando?

Nesse momento Yukina interviu ao me ver interrogando Rose.


_Estávamos falando sobre homens.

Nesse momento eu estava com um copo de água e quase me afoguei com as palavras dela.


_O... O que?!
_Falávamos sobre os atos corajosos dos homens da Odisseus.
_Ah é? Era isso?
_Sim! Sobre o que pensou Eliot?

A garota havia me pregado uma peça. Mas nem imaginava o que ainda viria pela frente.


_Ah nada não. Foi só por curiosidade mesmo.
_Entendo. Eu estava me sentindo sozinha na enfermaria. Não estão com vergonha, certo?

Dessa vez foi Galen que começou a tossir com as palavras da garota enquanto comia seu sorvete.


_O... Opa! Sorvete forte...
_Esta tudo bem Galen?
_Sim! Eu estou bem. Desculpe se a preocupei.

E não terminava por ai. Dessa vez foi a vez de Rose deixar a todos vermelhos.


_Vocês estão envergonhados. Está acontecendo algo que devemos saber?
_Não! Não! É claro que não. Certo Tak?
_Certo Eliot. Certo Galen?
_De modo algum esconderíamos algo de vocês.

Foi quando percebemos os olhos de Yukina. Ela parecia bem contente com aquela situação. Seria o sorvete ou a conversa? Graças a TAK.4.TR tivemos uma oportunidade para fugir daquela situação.

As brisas sussurraram o nome de um Digimon e em seguida ele pode observar um planeta vulcânico com um calor ardente. Nesse planeta ele observou o rosto em lágrimas de AgumonScar e um brilho azul escuro.
Yukina assim como Rose perceberam a reação de TAK.4.TR. Novamente uma visão havia chegado ao nosso líder. O que estaria aguardando AgumonScar?


_Temo que vamos ter continuar a conversa depois. Vamos até a ponte de controle.

Ao chegar na ponte de controle TAK.4.TR localizou um planeta próximo nas condições que teve na sua visão e nos colocou a par da situação.


_Acredito que você e AgumonScar devem ir verificar Eliot.
_Pode deixar conosco. Certo parceiro?
_Pode deixar! Eu estou pronto para uma peleja!
_Eu ouvi um nome... SkullWarGreymon. Soa familiar AgumonScar?
_O... O que...

Meu companheiro que estava animado logo ficou preocupado. O nome de SkullWarGreymon o deixou paralisado para assimilar a informação. Quem é SkullWarGreymon? E por que ele ficou dessa forma tão preocupada?

Embarquei no F-Browser bastante preocupado. Mas não poderíamos ignorar a visão do TAK.4.TR. Antes de partir Rose apareceu em um monitor digitalizado no F-Browser.


_Eliot...
_Hã? Eu vou ficar bem, afinal estou com o AgumonScar.
_Apenas quero que tome cuidado e volte em segurança.
_Pode deixar! Eliot War! Partindo!
_Volte logo...

O F-Browser velozmente deixou a Odisseus e partimos em direção as coordenadas do planeta. Do espaço era possível ver uma coloração negra e vermelha. Aquele planeta possuía fortes atividades vulcânicas e precisaria tomar bastante cuidado.

Após entrar sem sua atmosfera eu comecei uma busca. Infelizmente as condições do planeta não permitiam a aterrisagem do F-Browser. Continuei sobrevoando a superfície do planeta, mas permanecia em alerta até que AgumonScar chamou minha atenção pelo Digivice.


_Hei! Eliot? Pare!
_Hã? Parar? Mas...
_Ele está aqui!
_Ele? Mas afinal quem é ele?
_SkullWarGreymon.

Finalmente falarei sobre o passado de AgumonScar. Demorou mais do que imaginei e espero que não tenham esquecido que havia prometido isso. Enquanto procurava uma forma de aterrissar o F-Browser vou contar o passado de meu companheiro.

Há muito tempo atrás no Mundo Digital, no mundo já dominado por InterGalacticmon surgiram vários Digimon que desafiaram esse terrível inimigo. Eles não eram pertencentes a resistência liderada por Dukemon. Não defendiam sua causa, mas tinham o mesmo objetivo. Derrotar o invencível InterGalacticmon. Dentre eles houve um especial que lutou sozinho, mesmo sabendo da enorme diferença de poderes.

É considerado um dos poucos Digimon que lutaram contra InterGalacticmon e sobreviveram para testemunhar seu enorme poder. Seu nome é SkullWarGreymon. Ele é o pai de AgumonScar porém desde então pai e filho nunca mais foram vistos juntos. AgumonScar foi deixado a própria sorte num mundo caótico dominado por InterGalacticmon.


Após a aterrissagem eu desci do F-Browser e ao lado de AgumonScar observamos o local a nossa volta. Um local hostil e perigoso de tal forma que não conseguiria descrever.


_Eu posso sentir Eliot. Ele está aqui...
_O SkullWarGreymon?
_Sim! É como TAK.4.TR havia dito. Ele esta aqui.
_No caminho você me contou que ele é seu pai. Mas por que parece temer ele?
_Ele me abandonou. Eu tive que viver sozinho e por isso perdi amigos importantes.
_Não consigo imaginar um pai assim. Talvez porque sempre estive com o meu...
_Eliot. Se alguma coisa ficar séria eu quero que vá embora!
_Hei, espera! Eu não vou deixa-lo sozinho.
_Não entende Eliot? Ele já lutou contra InterGalacticmon e por algum motivo sobreviveu.
_Mesmo assim eu não pretendo fugir e deixar você para trás!
_HA! Faça como quiser. Mas essa luta é minha e eu...
_Não! É nossa. Somos uma dupla lembra?
_Lembro. Então vamos!

Caminhamos bastante por meio ao terreno de risco . Seguíamos o instinto de AgumonScar. Não fazia ideia do que poderia acontecer mais adiante e certamente nem AgumonScar imaginava o que iria acontecer.

Diante de nós um grande lago de fogo se mostrou como um obstáculo. A Lava escaldante tornava aquele local um local muito quente e insuportável. Já estava no meu limite, porem continuava a acompanhar meu parceiro até que observamos no centro do lago um vulto.

Uma rocha que derretia lentamente com o magma possuía em cima um Digimon. Um Digimon alto e musculoso. Ele estava de pé como se estivesse esperando alguém ou alguma coisa. Permanecia imóvel e não parecia incomodado com o calor insuportável.


_É ele...
_Esse é SkullWarGreymon? Incrível!





_Até demais. Já havia esquecido de como ele é assustador.
_Está falando de seu pai.
_E é por isso que eu o temo tanto. Digimons como ele e Virtuemon são perigosos.
_Está com medo?
_É claro que não! Apenas ansioso...

Nesse momento o Digimon que estava imóvel observou nossa presença. Os seus olhos verdes ficaram abertos e pudemos observar o brilho verde que deles vinha. Ele olhava atentamente para nós e não parecia muito feliz.


_Então você veio, finalmente.
_Por que?! Por que está aqui? Por que abandonou o mundo Digital?!
_Essas são as perguntas que deseja saber? Vejo que ainda não cresceu.
_Eu já sou grande o suficiente! E ao lado de meus amigos vou crescer ainda mais!
_Amigos? Como os que foram apagados no Mundo Digital?
_Não... Não ouse falar deles!
_Eram fracos. E vejo que continua ao lado dos fracos.

Eu estava no meio de uma briga entre pai e filho. AgumonScar estava irritado e SkullWarGreymon permanecia tranquilo naquele local. Não conseguia achar uma oportunidade para entrar na conversa.


_Quando vai entender? Enquanto for fraco não adianta possuir amigos.
_E o que você conseguiu ficando sozinho? Hã!? Responda!
_Terá que descobrir quando ficar sozinho. Foi por isso que veio? Vá embora!
_Como é?! Acha que eu...
_Você não está preparado! Apenas vá embora enquanto pode.
_Eu não vim aqui só por você. Há um brasão nesse planeta!
_Como sabe disso? Não. Por que procura pelo Brasão? O que acha que pode fazer com ele?
_Com o brasão vamos derrotar Intergalacticmon!
_Impossível. Intergalacticmon é invencível. Mesmo com o brasão isso é impossível.
_Já ouvimos isso, mas não vamos desistir só porque dizem que é impossível.
_Tolos! Vocês não fazem ideia do poder de Intergalacticmon.

Dessa vez ele parecia irritado. Suas palavras não estavam mais como antes. Parecia irritado só por falarmos em Intergalacticmon.


_Não deixarei que levem o brasão para esse objetivo tolo.
_Por que? Por que não vai permitir?
_Ele está dentro desse lago de magma, mas não permitirei que o levem.
_Hã? Como é? Sabe que precisamos dele.
_Eu estava pensando o que deveria fazer com ele. Isso é obra de Vulcanusmon.
_Sim! Ele os espalhou e nos deu uma nova oportunidade para encontra-los!
_Mas não adianta querer levar esse brasão.
_Se não tiver escolha eu vou lutar com você.
_É melhor estar preparado para sofrer garoto. Já esqueceu que sou seu Pai?
_Não posso esquecer quem é você, mas é justamente por isso que vou lutar!
_O que espera obter de uma luta que não pode vencer?

Eu já estava irritado com aquela conversa entre pai e filho. Já não estava aquentando a ideia de ter que presenciar os dois lutarem pelo brasão e ainda por cima ignorarem por completo a relação que eles possuem.


_ESPERANÇA!
_E... Eliot...
_Esse é o motivo pelo qual estamos buscando os brasões.
_Eliot eu...
_Não importa se o inimigo é invencível. Não vamos perder a esperança!

Acho que exagerei um pouco. Mas essa é a verdade por trás de nossa busca. Ao menos é o que eu acredito. Se perdermos a esperança de derrotar o nosso inimigo então perderemos essa luta.


_Seus antepassados foram dizimados e seu planeta original foi destruído. AINDA ACREDITA EM ESPERANÇA?!
_Eu tenho que acreditar. Alguém precisa acreditar...
_Humanos tolos. Deveriam terem sido extintos para não sofrerem mais do que sofreram.
_Ainda estamos vivendo e tendo esperança no futuro!
_Mas logo até mesmo o futuro pertencerá a Intergalacticmon. É apenas uma questão de tempo.
_Vou proteger esse universo ao lado de meus amigos. Vamos derrotar Intergalacticmon!

Agora eu falei bonito. Mas acho que me empolguei um pouco. Bom! Pelo menos não fiquei calado enquanto ele dizia o que pensava.


_Eliot tem razão! Você teve sua oportunidade. Agora é a nossa vez!
_Se assim desejam. Então lutem pelo brasão! Vou esmagar essa sua esperança.
_É o que veremos! Pronto, AgumonScar?
_Sim! Vamos para a Peleja!
_Digisoul... FULL CHARGE!
_Aaaaaaahhhh! AgumonScar! Digievolução...

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.M



_DualGroundramon!!

_Essa forma. O que é isso? Esse é o seu poder?
_É o poder combinado de meus amigos do passado.
_Então eles não foram apagados. Você os absorveu!
_Não. Eles salvaram minha vida.

Agora a ultima parte do passado de AgumonScar.

AgumonScar na época formou uma amizade com os gêmeos Dracomon. Juntos os três cresceram e tinham o desejo de fazerem parte da Resistência Digimon. Eles tinham admiração por QueenChessmon que hoje é uma dos Juízes intergalácticos.

No dia em que ela se juntou as forças de Intergalacticmon ela foi obrigada a fazer uma escolha. Abrir mão de tudo e todos que conhecia. Como prova de sua lealdade sua primeira ordem foi eliminar todos que ela teve contato. Nessa época ela destruí todo o seu reino e abrindo portanto mão do direito de ser chamada de Rainha.

Quando ela foi eliminar AgumonScar e os dois Dracomon ela hesitou, porém causou um ferimento mortal em ambos. Mas não aplicou o ultimo golpe deixando eles agonizando o seu fim eminente.
Nessa situação os irmãos Dracomon sacrificaram seus Diginúcleos para salvar AgumonScar que era o mais jovem. Protegido pelos seus amigos AgumonScar sobreviveu.

Foi quando ele ganhou a cicatriz em seu rosto e passou a se chamar de AgumonScar. Para lembrar dos amigos que perdeu.



_Então você luta com o poder deles. E onde está o seu Poder?
_Não entende não é? O meu poder vem deles que estão vivos dentro de mim!
_Você é mais fraco do que imaginei. Vou te mostrar o verdadeiro poder!
_É o que veremos... Giga Impacto Duplo!

DualGroundramon avançou em grande velocidade contra SkullWarGreymon. Mesmo saltando em direção ao lago de magma ele não hesitou em enfrentar seu pai naquela luta, porém seu adversário é um lendário Digimon. Certamente estava preparado para aquela situação e habilmente com suas duas mãos ele segurou o Dragão incandescente.


_Não basta ter força! Tem que saber usar... UARGHHHHH!!!!
_Essa não! DualGroundramon!
_AHHHHHHHH!!!

E com muita facilidade que até agora não acredito ele levantou o imenso DualGroundramon aos céus como se fosse não tivesse a menor dificuldade. Nessa situação DualGroundramon ficou totalmente em desvantagem por lutar em um ponto que não era sua vantagem.


_O que fará? Nessa forma você não pode lutar no céu! Veja a diferença entre nós...

E rasgando os céus em grande velocidade SkullWarGreymon fechou os punhos e desferiu socos certeiros nas grossas escamas de DualGroundramon. O impacto dos golpes eram ouvidos como se fossem trovões. Aquilo me assustou bastante. Ele estava usando tudo que tinha contra seu próprio filho!


_O que foi? Não vai reagir? Vamos! Lute! LUTE!
_UARGH! AHHHH!

Com um ultimo chute ele lançou meu companheiro do céu ao chão em grande velocidade. O impacto de DualGroundramon ao chão foi esmagador. Por pouco ele não caiu no lago de magma.


_I...Incrível. Mesmo nessa forma eu ainda sentir seus golpes...
_DualGroundramon! Você está bem?
_Eliot... sim! Ele me pegou de surpresa...
_Tome cuidado!
_Não adianta. Se pensa que pode me derrotar sem arriscar a vida está enganado.

Não tivemos tempo de reação, pois quando observamos ele já estava diante de nós imóvel apenas observando nossa frustração diante de sua força.


_Seu... Martelo Esmagamento!

E usando a esfera de ferro em sua calda, Dualgroundramon acertava vários golpes em chamas contra SkullWarGreymon. Porém esse usava os braços para se proteger dos golpes. Logo as chamas envolviam o local e o corpo de SkullWarGreymon, porém ele parecia não importar com o calor sentido e defendia habilmente os ataques.


_Não acredito! Mesmo a essa distancia e recebendo esse golpe ele está de pé?!
_Observe bem humano! Essa é a diferença de nossas forças. Perca sua esperança!

Dessa vez ele parou o ataque segurando a esfera com as mãos. Impedido de continuar o Ataque DualGroundramon apenas permaneceu imóvel não acreditando no que estava vendo.


_Impossível! Eu estou usando toda a minha força!
_Não me faça rir. Você chama isso de força?! ISSO é força! AAAHHH!

Segurando na esfera SkullWarGreymon começou a girar DualGroundramon. Tive que me abaixar não ser pego pelo giro e pude apenas observar meu parceiro ser girado como um peão. Essa era uma cena surreal, pois não imaginava que alguém daquele tamanho pudesse fazer isso.

Nesse momento outro rosto veio na minha mente. O de Virtuemon. Olhando para SkullWarGreymon eu me lembrei do poder que Virtuemon mostrou para nós naquele dia.


_Impossível...
_Não humano! Somos Digimon! Isso é possível! É hora de voar moleque!
_AHHHHHHHHHHHHH!

E com um forte arremesso, DualGroundramon foi arremessado a vários mestres de distancia em direção ao céu. Logo este começou a cair e terminou por chocar há uma grande montanha que estava diante do lago, mas que ficava ao lado oposto de onde eu estava.

Na queda ele caiu de imediato no magma. Temi pela segurança de DualGroundramon, mas sabia que se alguém poderia sobreviver aquilo esse alguém seria ele. Nesse momento eu poderia ganhar tempo discutindo com SkullWarGreymon.


_Como pode! Você ser tão forte e não lutar contra InterGalacticmon?!
_Ouça humano. Já o enfrentei uma vez e sou testemunha de seu poder.
_E dai? Você prefere ficar aqui escondido com medo de enfrentar ele?
_Poder. Meu poder foi insuficiente para enfrenta-lo. Não posso vencê-lo.
_Mas todos estão lutando contra ele! A resistência! Dukemon...
_Dukemon também conhece o poder de InterGalacticmon e como você ele prefere lutar.
_Eu não entendo. Não entendo! Temos o inimigo em comum!

Imagino o motivo de Digimon tão fortes e poderosos como Dukemon, Virtuemon e SkullWarGreymon não enfrentarem o mesmo inimigo em comum juntos. Porque cada um tomou um caminho diferente?! Que orgulho é esse que os impedem de juntar forças?!


_Dukemon acredita que um dia todos os Digimon lutaram juntos contra InterGalacticmon.
_E você? O que acredita?
_Que ele está louco e que isso nunca irá acontecer.
_Por que?! Por que pensa dessa forma?!
_Fomos traídos pela nossa própria espécie! Você entende isso?!

É verdade! Agora entendo. InterGalacticmon não é o único inimigo. Há Digimon ao lado dele. Digimon tão fortes quanto os que estão contra ele. Os que cederam as suas ambições e aos seus medos. Será que realmente é impossível vencer um inimigo que nem ao menos precisa lutar?!


_Eu perdi tudo para InterGalacticmon. Até mesmo agora estou enfrentando meu próprio filho.
_SkullWarGreymon...
_Não vou perdoar InterGalacticmon. Eu o destruirei mesmo que custe minha vida!

Enquanto conversava com SkullWarGreymon para ganhar tempo, no interior do logo de fogo, DualGroundramon estava no seu limite. Seu corpo estava sendo consumido pelo Magma. Se não fosse a suas densas e resistentes escamas ele teria virado dados há muito tempo.

Ele refletia naquele interior tudo que havia acontecido. Sabia que não poderia vencer seu pai em uma luta. Pela terceira vez em sua vida ele havia sentido o verdadeiro significado do medo. A primeira vez foi quando foi abandonado pelo seu pai no passado e a segunda quando recebeu a cicatriz pelo golpe mortal de QueenChessmon.


“Eu estou tremendo? Isso tudo é medo?”
"Eu me lembro dessa sensação. QueenChessmon... Pai..."
“Mesmo com todo essa minha força eu estou com medo!”
“Eu não posso ter medo! Não posso ter medo”
“Eliot! Não consigo me mover...”
“Eu não quero morrer aqui! Não dessa forma! Mova! Mova!"
"Parece que não posso fugir do medo que sinto..."
"Se é assim... vamos lutar... PELEJA!”


Foi nesse momento que algo inesperado aconteceu. Uma forte e vibrante cor azul começou a tomar o vermelho do magma. O Logo vermelho de fogo assumia uma coloração azul. Aquilo chamou a atenção de SkullWarGreymon. Eu estava confuso também, pois nunca havia visto um fenômeno como esse. O que era aquilo?!

Foi quando das chamas uma esfera azul brilhante surgiu. Era o brasão. O brasão havia reagido com AgumonScar e trousse ele a superfície. O meu parceiro havia regredido ao seu estagio inicial e segurava incrédulo a esfera azul de energia que sustentava o brasão.


_Isso é incrível! Eliot! O brasão me encontrou! Dá para acreditar?!
_Boa AgumonScar! Está vendo? O brasão escolheu AgumonScar!
_Mesmo que o brasão tenha salvado você do magma ele não vai protege-lo de mim.
_É o que veremos... Eliot... esse é o meu brasão! Perdoe o que vou fazer...
_Hã?! AgumonScar...
_PAI! ESSE É O BRASÃO DO MEDO!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.N

_AGUMONSCAR WARP SHINKA!!!...

O magma azul entrava em grande agitação e se lançava aos céus. A esfera de chamas azuis e verdes revelavam aos poucos, parte por parte, um novo Digimon. Com grandes asas imponentes surgia um novo Dragão bicolor. O seu nome desse dia em diante seria conhecido como...



_DUAL...EXAMON!!!
_DualExamon? Incrível!

Minha admiração pela nova forma de meu companheiro me deu mais esperança naquela luta. Finalmente AgumonScar havia alcançado o seu poder máximo! A sua Mega forma! Finalmente estávamos a altura de nossos inimigos.

E isso surpreendeu até mesmo AgumonScar, na forma de DualExamon, que olhava admirado para seus braços fortes revestidos pela resistentes escamas de um Dragão. O simples bater de suas asas pareciam lançar fagulhas de chamas da cor ciano.

Voando em direção a DualExamon também observava admirado SkullWarGreymon. Diante dele dessa vez havia um oponente a sua altura. Como iria reagir naquela situação?


_Não acredito que usou o Brasão do Medo.
_Hã? Nem eu acredito que tenho todo esse poder!
_O mesmo poder que um dia o Cavaleiro Real Examon possuiu. Mas essa forma...
_Eu assumi essa forma graças aos amigos que deram sua vida pela minha.
_Amigos... você não está sozinho e por isso conseguiu esse poder?
_Eu tive medo de não poder lutar pelos meus amigos e foi quando o brasão veio até mim.
_Parece que subestimei o poder do medo. Você já está preparado...
_E então? O que vai ser? Vai querer tirar o brasão a força?
_Não tenho motivos para continuar aqui. Nos encontraremos novamente!

E então de uma forma estranha e curiosa observamos SkullWarGreymon sair voando em alta velocidade. Ele não quis nem ao menos confrontar o novo poder do filho que há pouco tempo quase o apagou. Por que ele teve essa reação? Será que ele finalmente reconheceu seu filho? DualExamon apenas observou o seu pai ir embora no céu cinzento e desaparecer sem deixar vestígios.


_Há! Parece que vamos continuar essa peleja outro dia, pai.
_Hei! DualExamon! Aqui! Parabéns! Você ficou incrível!
_Não fiquei?! HAHAHA! Eliot! Esse poder é incrível!

Enquanto eu e DualExamon comemorávamos o fato de obter um brasão e a nova forma de AgumonScar outro Digimon nos observava de longe. Ele estava sentado na beira de uma das rochas que eram consumidas pelo magma. A sua aparência por completa era mostrada. Esse pequeno Digimon era ninguém menos que IceImpmon. O estágio novato de Virtuemon. Ele havia presenciado tudo o que havia acontecido.





_Outro brasão nas mãos dos Galactic Tamers. Eles não desistem mesmo, Leviatã!

O Pequeno Digimon branco levantou e caminhava em direção ao seu veiculo motorizado, a Leviatã, e saltou para ficar deitado em cima dela. Após esboçar um sorriso ele disse suas ultimas palavras para aquela situação.


_Talvez, eles venham a ser úteis no futuro. Talvez...

Após o sorriso de IceDevimon eu e AgumonScar voltamos para a Odisseus. Após o F-Browser entrar no hangar da Odisseus meu companheiro sorria para as paredes e caminhava até os demais membros que vieram nos receber.


_Então. Quem é o cara? Hã? Quero ouvir vocês dizerem!
_Nossa! Pelo alto ego do AgumonScar eles não tiveram problemas. Certo Rose?
_Não creio Syakomon. Ele parece bastante confiante, mas qual seria o motivo?

Percebi que Rose estava mais aliviada por ver que estávamos de volta em segurança. Fico imaginando que provavelmente deixei ela mais preocupada que os outros. É melhor eu falar sobre SkullWarGreymon outra hora.


_É que eu consegui o meu brasão. E isso me coloca na sua frente Tainha!
_Há! Mas continua sendo um cabeça dura que só sabe lutar.
_COMO É?! ELIOT! Conte a eles! Conta! AH!!! ScarGuilmon, você tinha que ter visto!

Eu sorria ainda no F-Browser de meu companheiro. Ele havia passado por muitos problemas no passado e mesmo assim no presente ele continuava a sorrir almejando um futuro. O brasão do Medo lhe foi concedido, tento encontrar uma relação para esse motivo. Mas isso eu devo descobrir em outro momento da história. Nesse momento nós temos mais é que comemorar, pois foi uma vitória para meu companheiro e mais uma conquista apara os Galactic Tamers.







Créditos:
O personagem SkullWarGreymon foi inspirado no desenho obtido no deviantART de ~DigimonArtist.
Aqui o Link do deviantART para conferir a imagem original e o seu trabalho: ~DigimonArtist

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 08 Abr 2013, 6:24 pm

Muito legal o episódio como sempre Mickey !

Gostei muito de ver o dia visto do ponto de vista dos Galactic Tamers foi muito bom poder ver eles com seus próprios afazeres sua própria rotina diária exatamente como a tripulação de uma grande nave estelar.

E muito d'hora a maneira como você introduziu Yukina e seus Digimon.Realmente ficou muito legal e bem trabalhada a personalidade deles.Gostei da particularidade que você deu a Yukina de adorar sorvetes.Gostei muito dela tendo uma conversa feminina com Rose . Imagino que Rose terá muito mais facilidade de se abrir com Yukina já que ambas são mulheres . E também gostei da personalidade bem distinta que você deu a Falcomon e Raiamon.Falcomon mais cuca fresca e descolado e Raiamon mais serio e disciplinado como se esperaria do Digimon que foi BanchoLeomon.

E adorável todos os homens da Odisseus Ascendente se derretendo todos por Yukina ... Principalmente Galen ...rsrsrsrs isso ainda vai dar muito o que falar...

E poxa ... sinistro o combate entre DualGroundramon e SkullWarGreymon ... vejo que você usou todas as ideias que eu lhe dei sobre o " paizinho desnaturado " de Agumon Scar . Só um detalhe ele também tem ataques chamados :

Spoiler:
Thanatos Force : Uma Esfera de Energia negativa completamente negra mais poderosa que a " Gaia Force " e a " Darkness Force " de WarGreymon e BlackWarGreymon que além de destruir tudo provoca dreno de energia vital nos que sobrevivem e que uma vez lançada persegue o alvo como se fosse um míssil teleguiado inteligente só parando quando o atingue e o destrói ou é interceptada por outro ataque ou muito mais dificilmente desviada de algum modo.

Exterminador de Dramon : um ataque devastador desferido com a garra da sua manopla de ossos mais poderoso que o Destruidor de Dramon e o Assassino de Dramon de WarGreymon e BlackWarGreymon juntos que além de destruir também pode se ele desejar " envenenar " a vitima com um vírus que a enfraquece.

Escudo do Erebo : Usa o escudo de ossos de sua armadura para rebater de volta contra o oponente seus golpes

Chicote de Erebo : Usa seu chicote de ossos para fatiar oponentes

E enfim Agumon Scar atingiu seu Mega . Muito legal . E a luta dele com seu pai para conseguir seu Brasão foi demais.Esta de parabéns em tudo Mickey ^^

E opa,opa apareceu Virtuemon em sua forma Rookie de IceImpmon que que ele estará planejando ...?

E bom agora é comigo Mickey eu lhe peço um pouco de paciência porque deverei demorar um pouco para escrever ...

Enfim ótimo episódio vejamos os seguintes Smile

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Ter 09 Abr 2013, 12:16 am

Hauahuaa que bom que gostou desse momento na Odisseus!
Eu queria colocar mais... porém temia que no final o episódio ficasse grande...
E acabou ficando mesmo assim...

Então! Eu meio que imaginei a Yukina assim! xD~~
Huahaua! Também quero trabalhar conversas dela e Rose.

E bom! A luta entre pai e filho só não aconteceu no episódio, pois não queria deixar inacabada ou fazer algo muito fraca. Além disso eu não tinha os ataques! Agora que tenho posso montar uma luta de verdade!

Outro motivo foi que como já estava grande eu optei por não fazer a luta entre eles. Mas não faltarão oportunidades!
Hehehe! Apesar de termos definido o Virtuemon, não poderia deixar de fora a sua real inspiração que era o Impmon. Vai ser divertido incluir ele na história!

Yap! No próximo se tudo tiver certo eu devo incluir o Mega de Syakomon.
Por isso estou aguardando pacientemente o seu episódio!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 10 Abr 2013, 6:12 pm

Digimon Galactic Tamers

A Batalha no Cinturão de Asteroides !

Yukina Maior trabalhava silenciosamente no Processador Sintronito de dados da Odisseus Ascendente.A tarefa a qual ela se propusera não era fácil uma vez que tinha que acessar bancos de dados históricos muito antigos espalhados pela COM*NET em busca de algum dado que lhe ajudasse a desvendar o mistério de por que os Galactic Tamers da Galáxia de Tigrinus tinham tido seus Brasões destruídos . Fato que quando narrado por TAK.4.TR e Eliot War intrigara profundamente Yukina ainda mais com as palavras finais de Vulcanusmon de que “Aquilo poderia acontecer novamente...” o que era ilógico visto que por que motivo os Galactic Tamers receberiam focos para seus poderes se estes mesmos focos de poderes poderiam ser perdidos e com eles o poder de Galactic Tamers.

Raiamon-Esses dados são bastante antigos Yukina...

Falcomon-Só.Nós nem éramos nascidos nesta época no Digital World!

Yukina Maior-Deveras ... estes dados provem dos Digiescolhidos do grupo de Taichi Kamiya.Me surpreende que ainda existisse um arquivo de dados na COM*NET com estas informações.

Raiamon-Se não existisse você ainda assim teria dado um jeito de achar ...

Falcomon-E é sobre o que exatamente ?

Yukina-Muita coisa.Acredito que descobri o motivo pelo qual os Brasões dos Galactic Tamers da Galáxia Tigrinus foram perdidos e com eles o poder de seus Galactic Tamers.

???-Como é ??? Que quer dizer Yukina ?

Yukina Maior-Vejo que acordaram.

Galen entrando na ponte acompanhado de Leomon-Na verdade eu já tinha acordado faz tempo ... mas decidi começar o dia com uma corrida ao lado de Leomon na pista de Cooper do ginásio da Odisseus...

Leomon-Um guerreiro deve se manter sempre em forma .

Raiamon-Mas também deve saber confiar nas habilidades e forças interiores que JÁ TEM. Aprenda isso jovem.Essa lição me foi muito útil para eu me tornar um dos 5 Banchos dos Digital World.

Leomon-Grato Raiamon mas sobre o que falavam...?

TAK.4.TR e ScarGuilmon adentrando a ponte-Bom dia . Perdemos algo?

Galen-Yukina descobriu algo importante e ia nos dizer...

ScarGuilmon-Serio ??? Sobre o que ??? Sobre quem ???

Yukina-Calma.Espere os outros chegarem ai explicamos...

Falcomon-Sim ! É melhor que a equipe toda saiba o que quer que Yukina tenha descoberto de importante !

Eliot War entrando bocejando – Bom dia ! Perdemos alguma coisa !

Agumon Scar-Espero que não tenha tido nenhuma peleja enquanto nós dormíamos! Detesto perder pelejas !

Raiamon-Calma jovem . Não faltarão oportunidades para você usar seu novo poder...

Falcomon-Isso!Ainda mais contra seu Pai...

Aquarius Rose entrando ao lado de Syakomon-Bom dia!

Syakomon-Que caras são essas ? Parecem que comeram peixe estragado ...

Agumon Scar-O único peixe estragado que conheço é você .

Syakomon-Pro seu bem vou ignorar isso.

Aquarios Rose-Sinto expectativa como se vocês estivessem a ponto de descobrir algo .

Leomon-E de fato.Yukina diz ter encontrado algo importante.

Galen Dhaelus-Muito bem Yukina cá estamos todos nós o que de tão importante descobriu ?

Yukina-O motivo pelo qual os Brasões dos Galactic Tamers da Galáxia Tigrinus foram destruídos e por que o mesmo pode nós acontecer a menos que façamos aquilo que é necessário para impedir .

Rose-Como assim Yukina ? Eu pensava que os Brasões de Alice,Ian e Shi-Than-Long,e de Renamon,Kotemon e Patamon foram destruídos simplesmente porque invocaram poder demais...

Yukina-Não.Seria ilógico caso tivesse.Entendam , os Brasões foram originalmente criados como foco Maximo do poder e da Virtude Interior daquele que o possui.Ele é o símbolo materializado da grande força que seu portador carrega.Ele deveria ser perfeitamente capaz de suportar surtos de poder extremo. Não havia um motivo lógico para os brasões dos Galactic Tamers de Tigrinus terem se reduzido a pó logo após serem conquistados .

TAK.4.TR-Mas aconteceu e todos nós vimos .

Yukina em tom serio-Pelo exato mesmo motivo que o mesmo quase aconteceu com Taichi Kamiya e os Digiescolhidos originais.

Falcomon-Que quer dizer Yukina ?

Yukina-Entendam.Os Digiescolhidos originais do grupo de Taichi Kamiya também foram exatamente igual a nós descobrindo suas virtudes e as manifestando através de gestos legítimos e atitudes desapegadas que os tornavam dignos de seus Brasões . Como no seu caso Eliot e Agumon Scar.

Eliot War-De fato ... mas eu ainda não entendi o que tem haver A MINHA VIRTUDE “Esperança” com a Virtude de Agumon Scar “Medo”...?

Yukina-Simplesmente o fato de que essas virtudes se completam na medida que você Eliot consegue transformar o Medo de Agumon Scar em Esperança tanto para vocês dois como para todos ao redor...

Rose-Realmente.Eu também sinto que posso transformar minhas emoções em uma grande Luz que a tudo ilumina ...

Galen-E minha virtude é a Coragem porque é o que sinto sempre que estou ao lado de Leomon.

TAK.4.TR-A minha virtude é a Amizade porque é exatamente isso que eu sinto por ScarGuilmon e por todos ...

ScarGuilmon-E eu tenho como virtude a Confiança pois acredito em mim mesmo e na validade de nossa missão!

Yukina-Exato.Por isso mesmo todos vocês foram dignos de seus Brasões.Mas o mesmo não se pode dizer dos Galactic Tamers de Tigrinus .

Galen-Mas eles arriscaram SUAS VIDAS para conseguir seus Brasões e deter a invasão de Tigrinus ! Que prova mais os Brasões queriam ?

Yukina-Que eles os carregassem dentro deles . Não apenas em um momento de desespero em que manifestaram as virtudes a força .

TAK.4.TR-COMO ???

Yukina- Entendam .Segundo os dados de minha pesquisa o mesmo que aconteceu com o grupo de Galactic Tamers de Tigrinus também quase aconteceu com os Digiescolhilhos Originais na sua batalha final contra Apocalymon.Ele lhes tomou seus Brasões e os destruiu e a seguir conseguiu decompor seus corpos em dados binários.Naquele momento tudo parecia estar perdido .Foi então que algo aconteceu . Os Digiescolhidos descobriram que suas virtudes sempre estiveram dentro deles próprios não em simples símbolos de poder e que cada uma havia se tornado a imagem do seu coração.Resumidamente que elas carregavam os brasões dentro de si.Dessa forma elas foram todas capazes de evoluir seus Digimon sem precisar dos Brasões físicos em símbolos de poder e retornar da dimensão binária para a qual tinham sido banidos e com esse poder derrotaram Apocalymon.Porque descobriram que seus Brasões moravam dentro deles.Não em placas e símbolos ...

Galen-Então quer dizer que Ian,Alice e Shi-Than perderam seus poderes porque...

Yukina-Por que manifestaram suas virtudes apenas uma vez e por desespero não porque elas habitavam neles . Resultado,quando evocaram seu poder total eles o esgotaram e os brasões não puderam suportar e viraram pó.E por isso Vulcanusmon os advertiu de que o mesmo que ocorreu com os Galactic Tamers de Tigrinus poderia acontecer de novo.

Leomon-Acho que entendi.Não basta apenas “ter o Brasão” é preciso também que tenhamos a virtude do Brasão de tal modo que ela HABITE DENTRO DE NÓS!

Yukina-Correto.Do contrario o mesmo que aconteceu com Ian Noguchi e Kotemon,Alice Campos e Renamon e Shi-Than-Long e Patamon acontecera conosco também...      

TAK.4.TR-Quer dizer que se manifestarmos o poder total dos Brasões sem termos as Virtudes deles habitando dentro de nós perderemos nossos poderes de Galactic Tamers...PARA SEMPRE ?

Yukina em tom sombrio-A lógica diz que sim.

Eliot War-Mais uma coisa com a qual deveremos nos preocupar e tomar todo cuidado !

Agumon Scar-É! Eu é que não vou perder meu Mega agora que finalmente o consegui!

Syakomon-Arre você não muda mesmo viu!

Agumon Scar-Ciumes ? Ou “medinho” Syakomon ?

Syakomon irritada-“Medinho” DO QUE POSSO SABER ?

Agumon Scar rindo-se-De que sua forma Mega seja um Digimon Marinho “Monstro Hediondo” que nem Dagomon!Huarhuarhuarhuar!!!

Yukina-Não ,não será.

Rose com um olhar esperançoso-Que quer dizer Yukina?Todas as vezes até agora que eu invoquei Dagomon ele se mostrou uma fera incontrolável ! Quem garante que o Mega dele não será pior ?

Yukina olhando ternamente para Rose- Lógica simples novamente.Syakomon é filha de um Deus Digital então logo trás dentro de si algo de divino também como herança legada deste Digimon.A Lógica diz que Dagomon nada mais é do que a crisálida para a verdadeira forma divina de que ela oculta.

Syakomon-Isso mesmo!Vocês vão ver quando eu evoluir para meu Mega !

Agumon Scar provocando-Jura?Vejamos a maioria das formas Megas de Digimon Marinhos são Masculinas!Para O QUE EXATAMENTE você evoluiria ?Uma Plessiomon ? Uma “Vikemon fêmea”?Uma “Queen Whamon” ?Ou uma “Pukumon” ?

Syakomon fez um olhar de “Te mato desgraçado!” mas foi aplacada por Rose .

Rose-Calma Syakomon!Você o conhece e sabe que ele adora te provocar!Não se preocupe!Tenho fé que seu Mega será uma coisa boa !

Syakomon orgulhosamente-Isso mesmo Rose!

TAK.4.TR-Bem de qualquer forma nós devemos seguir viagem!Então acho melhor retomarmos a rotina diária !

Raiamon-De fato! O que me recorda! Eu e Falcomon temos que conquistar ou “reconquistar” no meu caso nossas evoluções maiores!

Falcomon-Desencana velhote.A Yukina vai conseguir seu Brasão tenho certeza!

Raiamon seriamente-Mas não podemos nem devemos depender dos Brasões para tudo...temos que aprender a confiar na nossa própria força interior do contrario os Brasões de nada adiantarão ...

Yukina afagando a juba de Raiamon-Uma preocupação de cada vez Raiamon...







<><><><><><><><><><><><><><><><>






A Odisseus Ascendente neste instante se encontrava atravessando um Cinturão de Asteroides formado por rochas espaciais que flutuavam ao sabor dos ventos cósmicos.

Dentre eles em um Asteroide em especial uma imponente figura alada de asas brancas,armadura metálica e um canhão no lugar de um dos braços observava recostado na sua motocicleta estelar a Leviatã pensando em como o destino de tanto poderia estar nas mãos de tão poucos e em como poderia usar isso a favor dos seus planos .

Estava nesse pensamento quando seus sentidos aguçados detectaram uma presença .

Virtuemon-É feio observar os outros escondido!



SkullWarGreymon revelando-se-Sabia que me notaria.Seus sentidos continuam aguçados.



Virtuemon virando-se para o grande WarGreymon Vírus-Obrigado mas não creio que veio até aqui apenas para “testar meus sentidos”

SkullWarGreymon-De fato não.Eu senti sua presença assim como você decerto sentiu a minha.Por que não quis entrar na luta?

Virtuemon-Deveria?Era um assunto entre “Pai” e “Filho”.

SkullWarGreymon-De fato.Mas teria sido vantajoso para seus planos “remover mais um obstáculo do caminho” não seria ?Como no caso ... EU?

Virtuemon-De fato até seria porém eu não vi razão para fazer isso naquele momento...E além disso já parou para pensar que pode ser muito mais vantajoso para meus planos que você e seu filho estejam VIVOS para fazerem aquilo que devem fazer do que eu simplesmente mata-los ?

SkullWarGreymon cruzando os braços-Faça como quiser!Eu só desejo cumprir meu objetivo e enfrentar meu filho!

Virtuemon voltando a cabeça na direção de SkullWarGreymon-Por que é tão importante assim para você enfrenta-lo e ensinar-lhe a ser forte e a utilizar o poder do medo ?

SkullWarGreymon-Pela mesma razão que é importante para você por os Galactic Tamers a prova para realizar seu plano Virtuemon.

Virtuemon-Resumindo...nós dois temos objetivos maiores que dependem destes humanos e seus Digimon...

SkullWarGreymon voltando um olhar para a Odisseus Ascendente-Eles nem imaginam ... mas neste momento um inimigo implacável cruza a muralha dos mundos para enfrenta-los...

Virtuemon-Vejamos se eles conseguem sobreviver a mais esta ...?







<><><><><><><><><><><><><><><>







Falcomon-Desistam!Esta já esta no papo pro Papai Aqui!

Agumon Scar-Eu não apostaria nisso tão cedo ?

Syakomon-É diz o ditado “sempre tem um peixe maior no mar”...

Falcomon súbito num movimento rápido do seu Gladiador Allycan ( um tipo de Licantropo criado pelos Seis Deuses Supremos do novo Panteão dos Deuses Orcs de Azeroth que somava um Tauren , um Were-Urso , um Were-Leão , um Worgen , um Were-Águia Dourada  numa criatura poderosíssima que lembrava a “Fera” de “A Bela e A Fera” da Disney só que alada e muito mais invocada da Horda súbito desfere um golpe devastador que retira 47% da HP do Clérigo Dourado Elfo-do-Sol de Agumon Scar e da Druidisa Verde Elfa-da-Noite de Syakomon do videogame Psicoholografico de rede da CON*NET "Warcraft XXXVII-Brave New Legacys"



Agumon Scar protestando -EEEEIIII!!!NÃO VALE USAR UM ATAQUE DE FRÊNESI AMOQUE!!!

Falcomon piscando-Caiu do penhasco é para cair e como o Frenesi Amoque me dá a vantagem de atacar na vez de vocês causando dano critico em cada golpe certeiro e combinado com minhas habilidades de Gladiador tomem mais esta.

E num novo ataque o Gladiador Allycan de Falcomon atinge o Clérigo Dourado do Elfo-do-Sol de Agumon Scar com um golpe fulminante que tira 100% do seu HP partindo sua maça e fazendo-o tombar sem vida enquanto este avança na direção da Druidisa Verde de Syakomon.

Falcomon-E ai encara ou foge?

Syakomon olhou para o corpo caído do companheiro de sua personagem o Clérigo Dourado Elfo-do-Sol e ao ver que a HP da sua personagem estava igualmente baixo ela lançou um ultimo olhar para o Gladiador Allycan e cerrando os punhos de sua personagem lançou uma magia transformando sua Druidisa Verde numa Pantera da Noite...E FUGIU aproveitando a distração do Gladiador Allycan com o corpo do Clérigo Dourado que se convertia de súbito num Anjo Caído da Falange do Flagelo dos 7 Céus!

Agumon Scar bravo-VALEU TAINHA!ACABO DE PERDER A ALMA DO MEU PERSONAGEN PARA O MESSIAS NEGRO E VOCÊ NEM TENTOU USAR UMA MAGIA DE "AUXILIO DOS AFLITOS" EM MIM!!!

Syakomon-Mas eu NÃO TINHA ESTA MAGIA!Sou uma Druidisa Verde e meus poderes estão ligados a natureza!

Agumon Scar ainda mais enfezado-ACORDA ANCHOVA!ESTA É A VERSÃO OMEGA DELTA MAK.6 DE WARCRAFT!AQUI UMA DRUIDISA TAMBEM PODE INVOCAR INTERCEÇÕES DIVINAS PARA O DEUS DOS SEUS COMPANHEIROS!

Syakomon-MAS EU NÃO SABIA TÁ SEU GROSSO!!!

Raiamon que apenas observava os três Digimon jovem jogarem interferindo-Ei!CALMA AI VOCÊS DOIS!Isto é só um jogo não uma briga real!Será que seus Parceiros GOSTARIAM de ver seus dois Companheiros Digimon Discutindo?

Agumon Scar-A Culpa é desta traira aqui!

Syakomon-TRAIRA É...

Raiamon gritando-CHEGA EU JÁ DISSE ! SE NÃO AS COISAS VÃO FICAR FEIAS POR AQUI ! MAIS FEIAS QUE ESTAVAM PRA SEUS PERSONAGENS NO VIDEOGAME ! Ora Bolas...Vocês dois são COMPANHEIROS DE EQUIPE...Não fazem ideia de como isso é valioso e importante...Então não estraguem  isto esta bem?

Agumon Scar e Syakomon se deram as costas emburrados

Compy da Odisseus Ascendente-"Simulação Psicoholografica de jogo concluída jogador vitorioso Falcomon!"

Falcomon-Bom é isso...

Galen Dhaelus surgindo ao lado de Leomon-Então ? Como foi a partida ?

Raiamon-Nem queira saber...

Leomon-Algo errado ? Pensei que todos nas galáxias se divertissem muito com este MMORPG Psíco-Virtual ?

Falcomon-A culpa não foi minha ...

Raiamon apenas olhando para os dois Digimon que continuavam de costas um para o outro e suspirando disse

Raiamon-Apenas a imaturidade costumeira de dois amigos brigados que não tem o bom senso de se perdoarem e pedirem desculpas ...

Leomon olhando com pena para os dois Digimon-Bem ... “brigados” ou não viemos chama-los porque TAK.4.TR quer que nos reunamos na ponte da Odisseus...

Agumon Scar ainda enfezado -Desde que eu não tenha que ter o desprazer de ter que conversar com ela...

Syakomon respondendo sem se virar-Falcomon,queira por favor dizer a esta pessoa a quem nem estou vendo de que eu NÃO DOU A MINIMA para isso!

Raiamon erguendo seus olhos ao céu-Oh Yggdrasil!Perdoai-os que eles não sabem o que fazem!

E assim dizendo os seis se retiraram rumando para a ponte de comando da Odisseus Ascendente onde encontraram reunidos TAK.4.TR e ScarGuilmon,Eliot War ,Aquarios Rose ,Yukina Maior só estando faltando eles.

TAK.4.TR indo diretamente ao ponto-Bem pessoal eu tive mais uma visão dada pelas Brisas...Tenho boas noticias para vocês Raiamon e Falcomon...acredito que o próximo Brasão seja o de vocês ...

Falcomon fazendo com as garras das asas um sinal de positivo-AEEEEEEE!!!

Raiamon-Bom saber.

Yukina Maior-Imaginava.A Lógica dizia que não nos trouxe a este cinturão de asteroides por nada .

TAK.4.TR sorrindo-De fato Yukina o próximo Brasão se encontra exatamente no centro do Cinturão de Asteroides ... mas tem um problema ... um GRAVE PROBLEMA no caminho ...

Agumon Scar-Oba ! Peleja !

Syakomon-Ihhh lá vem ele com este jargão manjado de novo!Já pensou em pelo menos TENTAR procurar um bordão original?

Agumon Scar-Já pensou em ser menos metida?

Syakomon-Já pensou em ser menos chato?

Eliot War estreitando os olhos azuis numa expressão preocupada-Há algo de errado?

Raiamon-Os dois estão brigados e não param mais de se estranhar...

Eliot War e Aquarius Rose trocaram um olhar e disseram:

Eliot War-Vamos acompanhar Yukina e seus Digimon Agumon Scar!

Aquarius Rose-Nos também Syakomon!Yukina ira precisar de nossa ajuda e seria uma honra para mim ajuda-la !

Eliot War-E talvez durante a missão possamos ensinar-lhes algo...

Agumon Scar cruzando os braços de costas para Syakomon-Tudo bem para mim...

TAK.4.TR-Mas um aviso ... a ameaça que enfrentarão será difícil como nenhuma outra ...

Eliot War-Daremos o melhor de nós!

Agumon Scar-Se a Senhorita Sabichona não estragar...

Syakomon-Fale por você ô mané!!!

Falcomon-Ai!!!Por que de repente eu estou com a impressão que vai dar caca???




<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



Eliot War elevando-se por entre os asteroides num uniforme de astronauta de propulsão gravitacional que a um pensamento o impelia através das rochas flutuantes espaciais quase tão rápido quanto se voa-se a bordo do F-Browser -Demos sorte...Achei o lugar indicado por TAK.4.TR...Os destroços de um cruzador espacial abandonado no centro do Cinturão de Asteroides ...

Falcomon do topo de uma das rochas flutuantes espaciais que carregava pelo espaço tanto a ele como Raiamon , Agumon Scar,Syakomon,Aquarius Rose e Yukina Maior todos utilizando trajes espaciais de propulsão gravitacional-Então o que estamos esperando?

Eliot em tom grave-Calma ai Amigo!Antes umas dicas!O cruzador espacial fantasma esta cercado de Darkdramon que mantém uma vigilância constante...Teremos que ser cautelosos para entrar lá...E uma vez lá teremos que ser rápidos e acima de tudo EVITAR um combate direto !Em suma teremos que ser rápidos precisos e tão sorrateiros como Moreias de Pantalassa!

Falcomon-Certo estou pronto!

Raiamon-Hora de lutar!

Então pegando seu Digivice Yukina Maior o apontou para Falcomon ao que se ouviu:

E.V.O.L.U.T.I.O.N.

Falcomon-Falcomon Shinka...Peckmon!!!



E saltou no vácuo  do espaço ao mesmo tempo que o seu uniforme espacial de propulsão gravitacional adaptou-se automaticamente ao seu tamanho maior crescendo e mudando de forma para conte-lo enquanto Peckmon saltava através dos asteroides

Yukina lançou um olhar para Raiamon e este com um aceno mudo de concordância saltou para o espaço atrás de Peckmon pulando de rocha em rocha no cinturão de asteroides com agilidade impar .



Eliot War e Aquarius Rose olharam para os seus Digimon e viram que eles queriam falar um com o outro mas que o orgulho os calava e os mantinha afastados

Yukina aproximando-se-"Aquele que deixa o orgulho cegá-lo para seus sentimentos peca três vezes contra si contra aquele de quem sente orgulho e contra o mundo!"

Agumon Scar-Hein?!?

Yukina simplismente-Um dos ensinamentos da doutrina de Wodjin!Mas no caso esta certo vocês estão errando terrivelmente em deixar que uma coisa boba os separe!E se de repente um de vocês SE FOR e não disser ao outro o quanto esta arrependido?Nos Asgard Polaranos NÃO SOMOS perfeitos!Muitas vezes erramos também...Mas logo depois estamos pedindo um ao outro desculpas porque não há NADA mais importante que a amizade de dois companheiros!Vocês só tem um ao outro!Já pararam para pensar nisso...

Agumon Scar e Syakomon-...!!!

Súbito uma detonação sacudiu os asteroides fazendo os presentes quase colidirem com as rochas no espaço ao passo que Eliot War gritou:

Eliot-M@#$&*A!!!COMO ELES NÓS PERCEBERAM !?!PRA CIMA DELES TODOS DANE-SE A DISCRIÇÃO!!!VAMOS ABORDAR A NAVE FANTASMA!!!

E os Galactic Tamers projetaran-se no espaço impulsionados por seus trajes espaciais de propulsão gravitacional desviando-se com maestria de pilotos de caças ao passo que Peckmon e Raiamon com saltos impressionantes movem-se pelo espaço pulando de um asteroide a outro esquivando-se das rajadas dos Darkdramons com movimentos acrobáticos precisos Eliot War , Aquarius Rose e Yukina Maior voavam por entre as rochas flutuantes sobre o bombardeio dos Darkdramons até que finalmente avistaram a figura negra e destroçada do Cruzador Espacial Fantasma que pairava no centro do cinturão de Asteroides cercado por uma nuvem de destroços metálicos flutuantes.

Eliot olhando para Rose-É hora!

Rose-Sim!Que os Ancestrais nos Guiem!Prontos amigos!

Agumon Scar e Syakomon olhando hesitantemente um para o outro e respondendo em coro-SIM!!!-e neste instante Eliot e Rose pegaram seus Digivices e os apontaram para eles ao que uma voz se fez ouvir no espaço :

M.A.T.R.I.X. E.V.O.L.U.T.I.O.N.

Agumon Scar-Agumon Scar Warp Shinka...DUALEXAMON!!!-e Com grandes asas imponentes surgia um novo Dragão bicolor com uma gigantesca lança metálica no lugar de um dos braços.



M.A.T.R.I.X.    E.V.O.L.U.T.I.O.N.

Syakomon-Syakomon Shou Shinka...DAGOMON!!!-e imponente e terrível se ergueu como um indizível gigante de escamas e tentáculos e olhos vermelhos o Deus Monstro do Oceano das Trevas .



Dagomon-Rooouurrrr!!!

Rose concentrando-se-Não minha Amiga!Desta vez você não ira perder o controle!

Eliot War olhando para Rose-Rose!O que esta fazendo ?

Rose com uma expressão de concentração no rosto-Aquilo que já deveria ter feito a muito tempo Eliot!Usando meus poderes Empáticos para controlar as emoções de fúria instintiva de Dagomon e permitir que de dentro dele Syakomon assuma o controle de suas ações novamente!

O Deus Monstro súbito parou e pareceu olhar confuso para si próprio como se contemplasse suas feições abissais pela primeira vez ... então ele olhou para os Galactic Tamers e com um sorriso de presas fez um sinal de positivo com os tentáculos de sua mão .

E com a violência de uma meteoro colidindo os Galactic Tamers atingiu o Cruzador Espacial Fantasma ao que Raiamon,Peckmon,Eliot War,Aquarius Rose,Yukina Maior ,DualExamon e Dagomon pularam para bordo onde uma multidão de Sealsdramons liderados por um Digimon Negro imponente e terrível que parecia uma versão das Trevas de Omegamon os aguardavam.

Omegamon Zwart-Ora,Ora,Ora!Vejam o que foi que o vento nos trouxe!Eu sabia que os Galactic Tamers iam tentar alguma coisa!Eles não seriam os "moçinhos" se não tentassem!



Eliot War sem se deixar intimidar-Você tem algo que pertence a um de nós Galactic Tamers!

Omegamon Zwart- Fala disso?E ergueu uma arca onde reluziam o Brasão da Sinceridade!Tinha pensado em simplesmente destruir como meus companheiros Juízes Intergalácticos ordenaram  mas mudei de ideia!Tampouco vou dá-los a Intergalacticmon ! ELE É MEU !Que tesouro seria mais precioso que o foco do poder de um dos Galactic Tamers!

Eliot War agarrando seu rifle digitalizador pessoal-Ah mas nem que a Vaca Tussa !

Omegamon Zwart- Vai me desafiar tampinha!Gostaria de ver você tentar?

Eliot War apenas fez um olhar e começou a emanar uma poderosa aura de Digisoul para o espaço ao que apontou seu rifle digitalizador .

Omegamon Zwart rindo-se-Isso é TUDO que pretende tentar ???

Yukina concentrando-se e emitindo uma aura de luz prateada para Eliot ao que súbito ele sentiu sua força e vigor aumentarem e como consequência a aura de Digisoul também teve seu poder ampliado ao que com um grito Eliot disparou uma rajada de Digisoul através do Rifle que fez Omegamon Zwart cambalear para trás mas não cair ao que recompondo-se da surpresa ele disse:

Omegamon Zwart-Quer briga tampinha!OTIMO!-e desembainhou a espada do seu braço com a cabeça de ChaosWarGreymon ao que avançou com a intenção de desferir um golpe em Eliot porém nesse instante...

DualExamon-PEEEELEEEJAAAAA!!!-e colidiu com Omegamon Zwart aparando com a lança de seu braço o golpe destinado a Eliot War que saltando auxiliado por seu traje propulsor de gravidade acelerou como um raio e desferiu um soco titânico de poder Digisoul com a força amplificada pela vitacinesi de Yukina Maior na face de Omegamon Zwart enquanto DualExamon lhe desferiu um soco no abdômen e se defendeu de outro golpe com a espada de Omegamon Zwart com suas asas blindadas usando-as como um escudo sobre o corpo .

Omegamon Zwart contemplando seus adversários com um brilho de fogo no olhar-Isto vai ser bem interessante!HOMENS CUIDEM DOS OUTROS!O NANICO E SEU “PETMON” SÃO SÓ MEUS!!!-e avançou com a espada em punho na direção de Eliot War que movia o rifle digitalizador antecipando o combate enquanto DualExamon preparava sua lança!

Nisso uma sombra negra desceu dos céus lançando um jato de fogo negro sobre os Sealsdramons e Dagomon desceu esmagando com golpes colossais de suas mãos gigantescas os Sealsdramon defendendo Yukina Maior e Aquarius Rose que trabalhavam juntas utilizando seus poderes psionicos contra os oponentes.Yukina “desligava” a força vital dos adversários tornando-os fracos e lentos e permitindo que fossem facilmente varridos por Dagomon.Rose utilizava seus poderes sobre as emoções para deixar os oponentes apáticos e sem vontade nenhuma de lutarem tornando-os igualmente fáceis de serem vencidos pelo Deus Monstro que graças a Empatia de Rose conseguia manter o controle de sua ira animal instintiva e usar a inteligência de Syakomon para atacar.

Quanto a Peckmon e Raiamon eles davam saltos pelo espaço para desferirem golpes que neutralizavam todo apoio dado pelos Darkdramons e os mantinham a distancia eficientemente só utilizando ataques físicos em ultimo caso.

Nisso Raiamon descendo do espaço viu a sala dos reatores arruinada do Cruzador Espacial Fantasma e súbito teve uma ideia ...

Peckmon vendo Raiamon correr para a sala dos reatores da nave fantasma .

Peckmon-Que que ele esta planejando...?

Raiamon olhou para os Reatores avaliando suas condições então com uma voz imensa proclamou-TROVÃO DO REI!!!-e disparou contra os reatores

Raiamon forçando as energias de seu corpo ao limite-Arrrggghhh!!!

Subito porém sentiu suas forças aumentarem e viu Yukina Maior ao seu lado utilizando sua vitacinese nele para ampliar suas forças.

Raiamon-Grato Yukina!Não a desapontarei!TROVÃO DO REI!!!-e disparou uma rajada com o poder dobrado contra o reator.

Enquanto isso como titãs míticos Omegamon Zwart e DualExamon colidiram em combate trocando golpes,contra-golpes,bloqueios e aparando suas armas uma contra a outra numa dança de poder com um golpe titânico do punho dracônico o colosso Digimon Dragão Bicolor acertou um novo soco em Omegamon Zwart que dessa vez tomou uma atitude inesperada ...abrindo a boca do seu braço de ChaosMetalGarurumon ele apontou para Dagomon nesse instante ao ver que a amiga se encontrava em perigo mortal e esquecendo completamente a própria segurança ou a briga idiota que tiveram DualExamon gritou!

DualExamon-ANCHOVA!!!CUIDADO!!!

E numa detonação que esfacelou a superfície da nave fantasma DualExamon súbito sem pensar na própria segurança saltou na frente da rajada do canhão de Omegamon Zwart e utilizando as mãos num esforço inumano para se defender conseguiu aparar a rajada.

Omegamon Zwart com zombaria na voz-Tipico dos moçinhos ! Se ajudam e se sacrificam entre si.

Dagomon com sua voz rouca de Deus Monstro ecoando pela primeira vez mas muito mais aflita do que ameaçadora vendo horrorizada uma queimadura no ombro de DualExamon-SEU TONTO!!!EU JÁ TINHA VISTO ELE!!!VOCÊ PODERIA TER...TER...-e súbito olhando nos olhos do amigo o arrependimento lhe veio ao que ela o abraçou.

Peckmon-CUIDADO!!!- cruzando os braços fazendo os movimentos orientais dos 9 estados do conhecimento-Rin (临), Pyo (兵), To (闘), Sha (者), Kai (皆), Jin (阵), Retsu (列), Zai (在), Zen (前). !!!Tornado do fogo da Fênix!!!- e ele golpeou a face de um Darkdramon que se posicionava entre os dois pronto para disparar seu ataque e desferiu com as mãos um golpe flamejante com seu Ki que atingiu a falha na estrutura da blindagem do monstro ao que gritou:

Peckmon-DualExamon!Dagomon!AGORA!!!

Os dois Digimon atacaram DualExamon com sua lança e Dagomon com seu tridente!

E a exemplo de Peckmon eles desferiram seus golpes combinados que esfacelaram com o corpo de Darkdramon em pó!

Raiamon-QUASE!!!QUASE!!!CONSEGUI!!!

E numa detonação ouviu-se o som das turbinas ao que a nave fantasma estremeceu e começou a avançar descovernada através do cinturão de asteroides .

Raiamon-Parabéns ... acaba de ganhar um navio sem piloto que provavelmente vai se espatifar nos asteroides maiores se você continuar aqui e não nos devolver já nosso Brasão !

Omegamon Zwart com desdém na voz-Verme!Cuido de você depois ! O Pivete vai primeiro!

Enquanto isso alheio a tudo que se passava Eliot War dava combate a Omegamon Zwart!Varias vezes quando pensou que ia vencer seu adversário se ergueu ainda mais terrível e mesmo seus ataques baseados no controle do Digisoul não o surpreendiam mais.

Omegamon Zwart-Foi uma boa luta tampinha!A melhor que eu tive em séculos!Admito você é um adversário de valor!Mas mesmo os adversários de valor CAEM...-e assim dizendo levantando sua espada gritou-SENHOR DOS INFERNOS!!!

Eliot pensou que fosse um golpe mas na verdade era um chamado...E para horror de todos um gigantesco Arkadimon Super-Mega.

Rose tentando usar seus poderes empáticos no monstro-"NÃO VÁ EMBORA EU LHE ORDENO!!!"-tentou comandar as emoções do monstro porem a alma deste era como um abismo de Trevas

Omegamon Zwart-Perde seu tempo “Pequena Sereia”!O Senhor dos Infernos é mais um outro Demônio como eu do que uma criatura com emoções!Ele só obedece A MIM!!!O que me lembra...-e num golpe impiedoso Omegamon Zwart trespassou com a espada o peito de Eliot!

Rose desesperada-NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!ELIOT!!!

Omegamon Zwart-Digam adeus a vida Galactic Tamers!-e levantou a espada ao que uma onda de trevas desceu na forma de relâmpagos negros sobre Raiamon,Peckmon,DualExamon,Dagomon,Aquarius Rose e Yukina Maior que gritaram e caíram.Porem...De maneira incrível os Digimon e seus Galactic Tamers ainda resistiam...

Eliot-Você...NÃO VENCEU...

Yukina e Rose-NÃO PODE VENCER...

DualExamon e Dagomon-NÃO DEIXAREMOS...

Raiamon e Peckmon-NÃO VAMOS DEIXAR!!!

Omegamon Zwart-Seja imbecis...MORRAM!!!

E tornou a erguer a espada ao que os relâmpagos negros novamente desceram porem neste instante A ARCA onde se encontravam o Brasão se rompeu e estes se ergueu aos céus ao que num brilho de poder sagrado protegeram os Galactic Tamers enquanto desceu para Raiamon e Peckmon se integrando as placas do Digivice de Yukina!

Raiamon e Peckmon-O Brasão da Sinceridade!!!



Eliot War levantou-se para surpresa de Omegamon Zwart-Hora do troco!

Yukina Maior erguendo-se também-RAIAMON.PECKMON.É A NOSSA VEZ!

M.A.T.R.I.X.  E.V.O.L.U.T.I.O.M.

Raiamon-RAIAMON SHOU SHINKA...LOADERLEOMON!!!



Peckmon-PECKMON SHOU SHINKA…YATAGARAMON !!!



LoaderLeomon-PERFURAÇÃO TEMPESTADE!!!

Yatagaramon-Mikafutsu no Kami !!!

E uma onda gigantesca de poder atingiu Arkadimon Super-Mega cortando-lhe os tentáculos .

Omegamon Zwart-IMPOSSIVEL ! NEM EM SONHO DOIS DIGIMON ULTIMATE/PERFECT PODERIAM FAZER ISSO COM ARKADIMON SUPER-MEGA!

Yukina-Comigo ampliando suas forças podem sim.

Aquarius Rose então correu até Eliot War e surpreendeu-se ao ver que ele já estava bem e que aparentemente não sofrera ferimento algum!

Rose-Mas ...como ...?

Eliot erguendo levemente o traje de astronauta e mostrando um colete blindado de reflec-Sou um militar esqueceu?Você acha que eu seria MALUCO de vir para uma missão sem me preparar ?

Subito ouviu-se o som de uma explosão enquanto a nave fantasma colidia com um asteroide gigante.

LoaderLeomon-Eu bem que avisei...

Omegamon Zwart-NÃÃÃÃOOOO!!!AMALDIÇOADOS SEJAM !!! Eu devia MATAR vocês AGORA por isto!!!Mas não o farei...Haverá outra oportunidade e guardem minhas palavras nesta hora vocês LAMENTARÃO O DIA QUE ME CONHECERAM !!!-e num gesto Omegamon Zwart sumiu ao que mais que depressa os Galactic Tamers saíram da nave fantasma que explodia numa bola de fogo e escaparam para o espaço voando através do cinturão de asteroides com seus trajes espaciais de propulsão de gravidade.

Eliot War nesse instante teve os últimos ferimentos de seu corpo curados por Yukina Maior que curou a seguir um a um dos presentes ao que Eliot disse:

Eliot War-Agradeço muito Amiga!A todos vocês!Foi o nosso trabalho em equipe que nos permitiu ganhar essa!E você Yukina!Quantos Galactic Tamers podem se gabar de evoluir DOIS DIGIMON DE UMA VEZ PARA DUAS Digivoluções Perfeitas?

LoaderLeomon-Não muitos suponho.

Yatagaramon-Papai Ravemon ia ficar Surpreso !

Yukina tocando a cabeça do Digimon Corvo e a afagando-E ORGULHOSO!-e Yatagaramon baixou os olhos deixando uma lagrima rolar

Eliot War e Aquarius Rose- Também estamos muito orgulhosos de vocês dois...No final vocês perceberam a real importância que um tem para o outro...E Cresceram nesta experiência!

DualExamon-É somos companheiros de equipe não somos?Temos que nos unir...A propósito...Vocês dois jogam "Warcraft XXXVII-Brave New Legacys"?

Eliot e Rose se entreolharam por um instante e então disseram - ESTA BRINCANDO???QUEM NÃO JOGA???

Eliot-Esperem só para eu lhes mostrar meu Barbaro Orc do Fogo dos Titãs Level 95!

Rose-E eu minha Amazona Centaura Alada Level 97!

DualExamon e Dagomon com um sorriso enorme-E ai senhor Yatagaramon?Topa uma revanche?

LoaderLeomon apenas sorriu e pensou-"Crianças..."


CONTINUA...


Última edição por KaiserLeomon em Sab 04 Out 2014, 7:53 am, editado 16 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Qui 11 Abr 2013, 12:10 am

Que viagem companheiro!
Hahaha eu tive altos sorrisos com a briga do AgumonScar com Syakomon.
Agora eu gostei mesmo foi do encontro de Virtuemon e SkullWarGreymon.
O que esses dois ainda não vão aprontar nessa história!

E enfim, Omegamon Zwart! O rival máximo de Yukina e seus companheiros!
Noooossa! Por um momento eu acho que fiquei mais preocupado que a Rose quanto a segurança do Eliot.
Eu reli a parte duas vezes para ter certeza que ele estava sendo cortado por Zwart. Não acreditei...
Então continuando a leitura eu fiquei foi aliviado que nada de muito grave ocorreu...

Mas bem... não sou muito fã de colocar humanos para socar Digimon... Masaru para mim é o unico com essa habilidade. Mas eu gostei do uso do Rifle com descargas de Digisoul! Vou usar! xD~~

Outra coisa legal é que você conseguiu montar uma luta bem agitada no espaço! Só fico imaginando a cena com os trages espaciais se adaptando aos corpos dos Digimon. Novamente abusando da criatividade! Parabéns!

E por fim, bom o que você tem o habito de colocar, uma referencia a alguma coisa... nesse caso foi ao WarCraft xD~~

VERSÃO OMEGA DELTA MAK.6 DE WARCRAFT!
HAHAHAHA! Achei muito engraçado! Principalmente a discussão durante o jogo. HAHAHA! Muita criatividade...
Eu tenho uma Sacerdotisa BloodElf Lv80 no servidor Brasileiro... Mas falta animo para pagar e voltar a jogar.

Então! Parabéns Kaiser! Muita criativade foi usada . Agora começo a escrever um novo! xD~~

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 11 Abr 2013, 5:38 am

Grato Mickey ! Alegro-me muito que tenha gostado!
Eu simplesmente na parte do cinturão de asteroides pensei
"Poxa eles estão no espaço! Então tem que ter uma cena de Astronautas!"
Dai foi só pensar nos filmes de ficção cientifica em que há cenas assim!
Realmente eu achei também que ficou melhor Eliot usando o rifle de Digisoul
do que dando um soco na cara de Omegamon Zwart
E pois é falando nele ele agora que apareceu vai passar a infernizar a vida
dos Galactic Tamers.E alegra-me que tenha gostado do "arranca rabo" que
Agumon Scar e Syakomon tiveram neste episódio eu fiquei meio que com
receio de que você achasse exagerado .E que bom que gostou da referência
a World of Warcraft eu bem que gostaria de jogar mas falta grana aqui para
pagar e como eu já disse eu sou mais um " telespectador de videogames " eu
prefiro assistir os outros zerarem o jogo que jogar eu mesmo...
Enfim fico feliz que tenha gostado agora aguardarei seu capitulo ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Ter 13 Ago 2013, 4:41 pm

Opa! Finalmente depois de meses sem postar...
Aew Mestre Jedi! Segue o meu episódio que estava inacabado...
Depois de muito avaliar eu não consegui fazer melhor! Espero que goste!

Para os que acompanham a história...BOA LEITURA!!!!



Eu preciso lhe contar, pois preciso de seu conselho. De seu apoio e de seus sempre corretos palpites sobre sua filha que busca tanto o deixar orgulhoso. Algo esta acontecendo em algum lugar do universo. Algo tão grande que não conseguimos ver devido a sua grandeza, pois somos cegos diante do que os olhos conseguem ver.

Nosso inimigo é dito ser algo que nem ao menos podemos ver seu verdadeiro poder. Porém, queremos ver! Queremos ver e mostrar o nosso poder! Por isso embarquei nessa jornada. Para mostrar que nosso povo, mesmo com seus próprios problemas, luta pela sobrevivência nesse imenso universo.

Hoje foi um dia incrível. Aconteceram coisas que não esperava e nem ao menos imaginava. Fiquei feliz, com medo, confusa, emocionada e muito orgulhosa. Porém, mesmo assim houve uma emoção... Não! Seria um sentimento? Preciso descobrir... Tudo começou quando estávamos mais uma vez abordo da Odisseus. A solitária, porém alegre astronave de combate e viagem interespacial ao lado de meus companheiros.


_Eu já disse que não Agumon Scar! Me escuta! Sou seu parceiro!
_Mas Eliot! Eu tenho certeza que vai ser legal.
_Francamente! Onde aprendeu isso?
_HEHEHE! Segredo!

Eliot e Agumon Scar estavam caminhando por um dos corredores da Odisseus enquanto discutiam alguma coisa. Eu seguia eles silenciosamente, pois coincidentemente estávamos indo na mesma direção.


_Se alguém ficar sabendo nós podemos ter problemas Agumon Scar.
_Eu lhe garanto que não teremos problemas Eliot!
_Você sabe que a Rose vai saber quando estiver mentindo.
_Bom eu vou dar o meu jeito!
_Isso não vai dar certo. É melhor desistir!

Ao ouvir o meu nome não resisti em questionar o motivo da conversa, mas ao fazer isso houve uma súbita mudança no emocional daqueles dois.


_Por que Agumon Scar iria mentir, Eliot?
_Hã?! ROSE!
_Sujou...
_Não! Não é nada Rose! HEHEHE! Certo Agumon Scar?
_Hei! Por que está nos seguindo Rose?
_Acabei de vê-los no corredor. Não estava os seguindo.
_Sabe o que é Rose? Enquanto Eliot dorme, ele fica falando o seu nome!
_O QUE?! NÃO! Não escuta esse maluco! AGUMON SCAR!
_E ele também diz que você é muito linda e que... Hã? Rose?

Enquanto Agumon Scar falava sobre Eliot, porém eu senti as emoções de TAK.4.TR  na ponte da Odisseus. As brisas haviam lhe mostrado outro brasão. Aquilo imobilizou o meu corpo e os meus olhos. Eu sentia que havia chegado novamente a minha vez de sair com Syakomon a procura de outro brasão.



Digimon Galactic Tamers
O Brasão da Solidão



_Rose? Você está bem? Escuta! O Agumon Scar...
_Parece que essa conversa terá que esperar. Outro brasão foi localizado.
_Ihh Eliot... acho que ela nem me ouviu.
_Calado seu idiota! E vamos correndo para a ponte de controle!
_HEI! Espera! Espera! Eliot!

Apenas observei Eliot e Agumon Scar correrem. Naquele momento é que eu percebi o que Agumon Scar havia dito, pois Eliot corria envergonhado. Teria sido verdade o que Agumon Scar disse? Ao chegar na Ponte de controle, TAK.4.TR  explicou a situação.

O próximo brasão estava em um planeta curiosamente habitável. Porém a localização do brasão estava em um  ponto que não era habitável. Em um dos seus polos congelados. Para buscar o brasão sugeri viajar com Galen e Leomon, pois eram os mais resistentes ao frio intenso que poderíamos enfrentar.

Finalmente após chegarmos no planeta começamos a nossa busca.


_Agora entendo o motivo desse lugar ser pouco habitável. Faz muito frio Leomon.
_Sim Galen. Por isso devemos tomar cuidado.
_Espero que perdoem meu pedido de me acompanhassem nessa busca.
_Não precisa pensar nisso Rose. Eu e o Leomon ficamos honrados em acompanhar.
_E além disso é uma boa oportunidade para testarmos nossas resistências.
_É claro que imaginava que pediria ao Eliot e Agumon Scar. Foi uma surpresa.

Eu também pensei nessa possibilidade. Mas as palavras de Agumon Scar naquele momento finalmente haviam entrado na minha cabeça e o emocional do Eliot julgava que aquela situação era verdadeira. E não acho que ele iria olhar em minha direção sem sentir vergonha pelo o que Agumon Scar disse.


_Entendo, mas dessa forma a chance de sucesso é maior Galen.
_Algo a esta preocupando Rose?
_Este brasão deva pertencer a Syakomon e portanto temo o que pode acontecer.
_Não precisa ficar preocupada... Espera! Cadê Syakomon?
_Ela não quer sair do Digivice. Disse que odeia o frio.

Caminhávamos por horas pelas montanhas cobertas de neve. Enquanto caminhávamos, conversávamos sobre o Mundo Digital, Valdharia e Poseidon. Tínhamos muito assunto e isso ajudou bastante na caminhada.

Quando o cansaço parecia que nos venceria finalmente a nossa busca parecia ter chegado ao fim. Avistamos um lago congelado que era abastecido por uma cascata que bravamente resistia ao frio intenso. Esse lugar inusitado certamente era nosso objetivo.


_O que acham Leomon e Rose? Este é o lugar?
_Não sei dizer Galen. E você Rose? Algo diferente?
_Também não Leomon. Acho que o descanso de Syakomon acaba agora.

E assim usando o Digivice trago minha amiga que até então apenas dormia no calor do Digivice. É claro que sua reação ao ser invocada em um lugar frio seria um choque.


_AHHHHHHHH! Mais que frio é esse ROSE?!
_Que bom que está acordada.
_Eu sabia que isso era uma fria. Alguém acende uma fogueira!
_Não será necessário. Se o Brasão estiver aqui, vamos pegar e ir embora.
_Francamente Rose... você só me arruma problemas.
_Consegue sentir algo? Talvez embaixo da camada de Gelo.
_Eu vou tentar e assim acabar logo com isso.

Syakomon em contato com o gelo estava imóvel. Procurava a menor reação que poderia pertencer ao brasão. Nós observávamos em silêncio esperando o seu sinal.

Foi nesse momento que ele chegou. Uma rajada de energia explodiu o lago de gelo. Por onde a rajada passava ela quebrava e derretia o gelo, nos deixando preocupados com aquilo. Ao observamos no céu vimos quem havia chegado. Gigaseadramon.


_HAHAHA! Não imaginava que aqui estava um brasão... Galactic Tamers!

Syakomon observando o nosso inimigo começou a discutir com ele.


_Gigaseadramon! Logo agora ele vem dar as caras?!
_Tenho seguido vocês esperando até que finalmente encontrassem o brasão.
_E agora? O que pretende fazer? Nos enfrentar? Somos maioria!
_Maioria? Não existe maioria contra um Juiz Intergaláctico.
_É o que veremos. Rose!

Ao observar a situação precisávamos lutar. E assim usando o Digivice novamente forçamos a evolução de nossos Digimon para enfrentar um Juiz Intergaláctico.


E.V.O.L.U.T.I.O.N

Syakomon! Digievolução... Gesomon!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.N

Gesomon! Digievolução... Dragomon!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.N

Leomon Warp SHINKA!!!... MetalSaberLeomon!


_Hã?! Dragomon! Ah! Agora eu me lembro daquela luta no mar.
_ROAAARRR!
_E além disso temos aqui um Mega Digimon. MetalSaberLeomon...
_Hoje acabam os seus dias como Juiz Intergaláctico, Gigaseadramon!

A figura amedrontadora de Dragomon estava prestes a avançar contra o inimigo. O curioso é que como na batalha anterior no espaço, Syakomon consegue ter maior controle dessa forma. Parece que quanto mais Digievolução aos poucos ela consegue dominar essa forma descontrolada. Além disso Galen ao meu lado também estava disposto a entrar na luta, embora nosso inimigo sobrevoava o céu impedindo uma investida direta. Mas ele estava confiante quanto a MetalSaberLeomon que certamente entraria na batalha.


_Como são patéticos. Até aqui lutam como se fossem cães e gatos.
_Quem? Outro Inimigo?

A surpresa de MetalSaberLeomon chamou nossa atenção para outro inimigo. No topo da cascata congelada um pequeno Digimon branco estava de pé.


_Oras! Por favor não importem comigo, só estou aqui pelo brasão.

A surpresa que tivemos ao observar um pequeno Digimon branco até então desconhecido chamou a atenção de todos.


_Não fiquem surpresos. Afinal, já nos conhecemos... AHHHHHHHH!

O grito de fúria do pequeno Digimon despertou uma imensa aura azul que emergiu uma sombra de um Digimon maior e mais imponente portador de vibrantes asas brancas. Não imaginávamos que aquele pequeno Digimon pudesse ser aquele Digimon.


_Eu sou Virtuemon.

Não acreditava no que os meus olhos me mostravam. Virtuemon esta bem diante de nós novamente. E para piorar dessa vez também há um Juiz Intergaláctico. O que para ele também era uma surpresa, pois logo que o percebeu foi logo questionando.


_Virtuemon. Mas o que raios é você?! E como assim apenas quer o brasão?!
_Eu sou um Arcanjo... Ah! Isso não importa!
_Arcanjo? Não pode ser... Os Arcanjos Celestiais!?
_Isso também não importa. Hoje eu só quero o brasão que aqui repousa.
_Entre na fila Virtuemon. Assim que eu acabar com esses dois, será a sua vez!
_E se eu optar por lutar contra você primeiro? O que acha?
_Acha que consegue? Eu sou um Juiz Inter...
_Eu sei exatamente o que você é, porém isso também não importa.
_ORAS! Como ousa?!

De repente a tensão que antes caia sobre nós foi dispersada e todos os presentes estavam sobre tensão. Afinal de contas? Quem iria lutar com quem?! Eu fiquei confusa com aquela situação. Gigaseadramon estava irritado e sua fúria interior parecia explodir. Enquanto Virtuemon mantinha aquela emoção de prazer como se estivesse esperando por aquela oportunidade. E então que percebi a voz de Galen.


_Rose! Estamos com problemas. Precisa obter o brasão! Vá com Dragomon no lago.
_Mas e vocês dois? Ficarão bem contra eles?
_Eu e o MetalSaberLeomon vamos impedir que eles as sigam.
_Certo! Tomem cuidado!

E assim após chamar a atenção de Dragomon mergulhei no lago através de um dos buracos que foram abertos pelo ataque de Gigaseadramon. Fui logo seguida por Dragomon o que foi visível por todos. Mas logo Galen e MetalSaberLeomon se colocaram diante do Lago como dois grandes guardiões que impediriam qualquer um de nos seguir.


_A garota Aquarius foi em busca do brasão. Parece que será o primeiro a cair Virtuemon.
_Eu adoraria esmaga-lo em seu túmulo, prefiro ir atrás do brasão!
_EU NÃO VOU DEIXAR!

Um rugido digno de um Rei apavorou os dois Mega Digimon que discutiam. MetalSaberLeomon mostrava que também estava ali e que se fosse necessário lutaria contra ambos ao mesmo tempo para impedir que eles me seguissem.

No interior do Lago eu e Dragomon mergulhávamos fundo procurando o brasão. Enquanto isso eu ficava preocupada com a segurança de Galen e MetalSaberLeomon. Porém, observei que o Lago não era fundo. Estranho! Pensei que seria igual ao meu brasão. Olhei em volta e não consegui ver nada com meus olhos.

Dragomon continuava a nadar em uma direção oposta procurando o Brasão. Nesse momento eu observei uma rocha que destacava das inúmeras no fundo do lago congelado. Ela possuía uma forma esférica. Atrevi a colocar a minha mão sobre ela e senti uma grande energia vinda de seu interior.

Dragomon também aproximou e assim percebemos onde o brasão estava. A questão é como iriamos tirar o brasão daquela rocha. Ela observou com atenção a rocha e por mais que acertasse com sua força impiedosos golpes contra a rocha ela simplesmente resistia.

Eu olhava aflita para minha parceira. Sabia que precisávamos ajudar Galen e MetalSaberLeomon. Se não encontrássemos uma forma de tirar o brasão nós poderíamos ter grandes perdas. Dragomon afastou da rocha em fúria e pediu para eu me afastar. Ela então digitalizou o seu Tridente. Com grande ira nos olhos ela preparou seu ataque. Assim que ela o apontou para lançar eu entrei na sua frente para impedir.

Não meu pai. Eu não queria me ferir, mas se movida por sua ira ela tivesse lançado o tridente poderia falhar novamente. Quando ela me viu parou o seu ataque sem entender. Eu aproximei dela e acariciei o seu rosto confuso para tranquilizá-la.

“Você não está sozinha. Faremos juntas!”

Pergunto-me se ela entendeu os meus sentimentos ao vê-la novamente tomada por fúria. Os seus olhos vermelhos me observavam serenos. Voltou a sua consciência novamente e então nos viramos para a rocha. Dessa vez, ela começou a concentrar as forças e sua energia no tridente enquanto eu colocava a minha mão em seu rosto. Assim que ela obteve energia suficiente ela abriu os olhos e lançou o seu poderoso ataque.

“TRIDENTE PROIBIDO!”

O tridente foi lançado com toda a energia de Dragomon e acertou em cheio a rocha. No impacto as correntes de água se contorceram com toda a agitação. O Tridente conseguiu penetrar na rocha e várias rachaduras foram formadas até que ela finalmente foi desfeita em centenas de fragmentos.



Finalmente pudemos ver o brasão. Aquele era o brasão da solidão. O Brasão de Syakomon. Finalmente obtivemos poder para lutar como Eliot e os outros. Ao segurar o brasão com seus tentáculos, Dragomon começou a brilhar com uma aura purpura que cobriu todo o interior do lago congelado.

Acima do lago uma batalha titânica acontecia entre os três Digimon.


_Impacto Virtude!

Virtuemon usando de suas asas sobrevoava o céu gelado para atacar GigaSeadramon e apontou suas armas contra o seu alvo a fim de derrubalo.


_Ondas do Céu!

GigaSeadramon usou os lançadores em sua armadura para disparar várias conchas de energia contra Virtuemon que sobrevoava os céus.


__Urro do Infinito!

E do chão MetalSaberLeomon interveio com seu estrondoso ataque sônico em direção aos dois Digimon.

Os ataques daqueles três Digimon deformaram drasticamente a região. Montanhas de gelo eram fragmentadas em segundos com os impactos que os três realizavam. Se aquela batalha continuasse o vencedor seria um verdadeiro mistério.
Após esse ultimo movimento ambos perceberam a movimentação no lago que nessas horas já não era mais congelado e apenas blocos de gelo flutuavam sobre a água gelada.

Um grande turbilhão de água foi formado e envolveu todo o lago. Aquilo chamou a atenção até mesmo de Galen que estava nas costas de MetalSaberLeomon.


_Ha! Parece que a imperatriz conseguiu novamente Leomon.
_Eu estou vendo Galen. Syakomon finalmente obteve o seu brasão!

E do turbilhão envolta por uma aura azul surgia a nova Digievolução de Syakomon. Um Digimon com a aparência de uma humana. Ela possuía longos cabelos prateados e segurava um tridente dourado com as mãos. Somente um tempo depois, fiquei sabendo por meio de Eliot que aquela forma era de uma Sereia. Um ser mitológico do planeta natal dos humanos.




_Galen e MetalSaberLeomon, eu peço perdão por deixa-los sozinhos.
_Wow! Quanta gentileza. Se AgumonScar ouvisse não iria acreditar.
_Provavelmente. Mas por hora vamos acabar com essa luta.

Eu saia do interior do lago e me coloquei de pé em um dos fragmentos de gelo que flutuavam no lago após o turbilhão ter acalmado. Eu olhava com orgulho de minha parceira agora em sua nova forma. Como ela estava bela! A mais bela dos oceanos...


_Então aquele monstro abissal descontrolado virou isso?! Que coisa estranha!

GigaSeadramon olhava com desprezo para minha companheira. O Juiz intergaláctico não reconhecia os poderes de minha parceira. Isso poderia lhe custar muito caro.


_Eu sou AncientMermaimon.
_Ancient?! Isso é impossível... Você uma...

A surpresa de GigaSeadramon mostrava que ele finalmente percebeu a ameaça que seria ao enfrentar AncientMermaimon. Finalmente passou a olhar com temor do poder que minha parceira obteve.


_Sim! E para provar que sou capaz de acabar com a luta...Onda Cristal!

A umidade daquela região começou a concentrar em volta de AncientMermaimon. A concentração tomou proporções inimagináveis pelos espectadores. Logo centenas de cristais de gelo foram formados como lanças e a circularam em posição contra seus alvos. Ao observar a situação Virtuemon abaixou suas armas e assobiou.


_Parece que ela esta muito séria. Não tenho motivos para continuar! Adeus!

Seu imponente veiculo motorizado foi em sua direção conforme o chamado e habilmente o montou. Partindo em direção aos céus o mais rápido possível.


_Seria uma pena lutarmos dessa forma AncientMermaimon. Eu a verei em breve!

Da mesma forma usando toda as suas energias GigaSeadramon também partiu do campo de batalha. Ambos estavam feridos da batalha titânica que havia ocorrido antes de AncientMermaimon aparecer. Se continuassem a luta em um local que a favorecia poderiam ter mais dificuldade que o normal e o seu objetivo de obter o brasão já não era mais possível. Recuar foi uma boa tática.


_Caramba! Logo agora que ficou dois contra dois eles correm?
_A situação não era favorável para eles Galen. AncientMermaimon apenas expos o seu poder.
_Mulheres. Só de mostrarem seu sorriso em batalha já deixam todos com calafrios.

Verdade ou não eu estava feliz por ver que Syakomon na forma de AncientMermaimon conseguia controlar com perfeição os seus poderes. E por incrível que pareça não possuía aquela personalidade que gritava pelos cotovelos. Será que ela amadureceu?

Após nos reunirmos voltamos para o módulo da Odisseus e partimos de volta ao espaço. Após algum tempo chegávamos à Odisseus todos sorridentes. Syakomon voltava a falar para os cotovelos e não media palavras para contar vantagem.


_HAHAHA! Você tinha que visto AgumonScar!
_Mentira! Eu não acredito que fez Virtuemon e GigaSeadramon fugir só de ver você.
_É sério! Conte para ele Leomon!
_Ah não vem não! Eu só acredito se me disser que foi por causa da sua feiura!
_O QUE?! SEU... SEU... SEU
_Hei não me olhe assim. Estou ficando com medo! HAHAHAHA!
_AH você me paga AgumonScar! AHHHHHHHH!
_UAGHHHH!!!

Todos sorriamos da briga de Syakomon e AgumonScar. Eu observei os sorrisos alegres de todos. TAK.4.TR, Galen, Eliot, Yukina, Leomon, ScarGuilmon, Raiamon e Falcomon.


_Eliot! Eliot! Me ajuda! Essa Anchova vai me matar!
_Isso é o que você merece pelo o que fez pela manha. Agora aguenta sozinho!
_NÃÃÃÃÃÃAOOOOO!

Havíamos obtido um novo brasão. Pai, eu espero que esteja orgulho de sua filha que começa a entender melhor os seus sentimentos. Esse grupo é especial e tenho certeza que um dia trarei a paz ao meu mundo assim como nessa astronave que viaja pelo universo com ilustres passageiros. Pensando melhor, dessa vez não vou pedir seu conselho. Apenas observe as decisões que irei tomar, pois tenho certeza que não vou decepciona-lo enquanto estiver com esse grupo especial.

Continua...

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 13 Ago 2013, 5:52 pm

Poxa Mickey ... que surpresa inesperada ... mas foi legal porque mostra que Digimon Galactic Tamers não foi esquecida e ainda esta firme e forte !Very Happy 

Sim senhor heim Senhor Eliot War ... finalmente confessando seus sentimentos ... ou aquilo foi uma travessura do Agumon Scar que queria deixar Rose embaraçada ?

E a luta no Polo do Planeta onde se encontrava o Brasão da Solidão entre Gigaseadramon , Virtuemon , Dagomon e MetalSaberleomon foi fantástica muito bem narrada e dando a noção da tensão daquele momento .

E Wow ! Que moral da AncientMermaimon ! Pós fim no combate sem ajuda nenhuma !Razz 

E gostei do simbolo que você escolheu para o Brasão da Solidão . Muito bonito .

Mas agora eu tenho que desenferrujar a imaginação e por a cabeça para funcionar .

O Próximo Brasão é o Brasão do Destino de Leomon tenho que começar a pensar numa maneira não muito fácil dele conquista-lo . Outra . Os Juízes Intergalácticos já perderam vezes demais . É hora deles começarem a virar a mesa .Neutral 

E engraçado que Rose se sentisse solitária . Não existe ninguém que seja mais amada a bordo da Odisseus Ascendente .

Ótimo episodio Mickey . Minha vez agora . Mas vamos ter que esperar um pouco para ver se eu penso em algo .Wink O próximo episódio deverá demorar um pouco . Peço a todos paciência ^^ 

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Ter 13 Ago 2013, 7:08 pm

Hehehee! Que bom que gostou Kaiser!
Acho que estou sem ideias para Fanfics de Digimon...
Pois levei horas para decidir como seria a história...

Para ter uma ideia coloquei músicas de Digimon... Gundam... Raul Seixas (WTF?!) e pouca coisa veio na cabeça.

Mas que bom mesmo que o agradou!

Então, eu acho que já esta na hora mesmo... vamos combinar depois por PM as sugestões para essa virada de mesa dos Juízes.

Deixei entender que Rose está solitária? Putz... tenho que rever isso... pois a narração dela é diferente do Eliot.
Eu não a vejo solitária, pelo contrario a vejo bem unida com todos. É mais porque ela narra com os olhos e com pensamentos. Vou tomar cuidado para não deixar ela parecendo alguém solitária...

Nem mesmo em Syakomon coloquei essa personalidade forte... já que é coisa para o futuro! xD~~

E quanto ao "sonambulismo" de Eliot, sim... foi uma travessura do AgumonScar...
Tanto que após ele falar aquilo, observe que o Eliot vem com uma bela expressão de...

"O QUE?!"

Mas enfim. Foi divertido colocar essa parte, pois é uma relação que vejo entro os personagens.
E precisava de um bom motivo para fazer AgumonScar sofrer no final! =)

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 17 Ago 2013, 3:19 pm

Digimon Galactic Tamers

Quando a Morte toma para si o Destino !


Interludio-1: Algum ponto do espaço neutro da Coalizão Neo Humana de Mundos onde uma gigantesca frota estelar formada por astronaves de batalha de uma miríade de diferentes mundos se reunia em segredo preparando-se para o dia fatídico em que finalmente seriam necessários . A Nau capitania acabou por ser eleita unanimemente como a “The King” do Capitão Reis que foi extraoficialmente apontado pelos lideres de todas as Armadas como o Comandante da Frota que estava sendo arregimentada secretamente pela InterDATS de Terra Beta sob os auspícios do Tenente-Comandante  YA.MAK.1.Neste momento eles apenas aguardavam pois o momento em que seriam uteis estava dia a dia se aproximando :




Operador-Confirmado Frota Espacial de Draconia 4 pedindo permissão para assumir um lugar na formação da Frota Senhor !

Capitão Reis-Seu povo realmente é bastante pontual Senhor Grexxis de Allorna !

O Colosso Saurino na ponte de comando da The King sorriu e disse :

Grexxis de Allorna-Como eu lhe disse que seriamos Capitão Reis !




Tenente Comandante YA.MAK.1-O Senhor Grexxis não teria a fama que tem na InterDATS caso não viesse de uma raça altamente disciplinada marcialmente .

Red Kudamon-Bom para nós que seja assim !

Greymon ( de Grexxis )-Bom ao menos poderemos praticar mais ! Estou começando a ficar cansado de esperar !




Ian Noguchi-O que me recorda da nossa presença aqui Capitão Reis ! Quando seremos uteis ?



Alice Campos-Calma Ian ! Sem essa de Cabeça quente !



Shi-Than-Long-É verdade Ian ! Nossa vez ainda há de chegar verdadeiramente nesta historia !



Kotemon-Arre deu para ser filosofo de novo !



Renamon-Mas Mestre Shi-Than ao menos esta certo sempre que filosofa Kotemon ...



Patamon-Isso e eu concordo com meu Parceiro nos ainda teremos uma participação no que vira .




YA.MAK.1 e o Capitão Reis se voltaram para os os 3 Ex-Galactic Tamers e seus Digimon que também se encontravam na ponte da The King ao lado de Grexxis de Allorna e Greymon.

YA.MAK.1-Paciência Yan Noguchi e Kotemon , Alice Campos e Renamon e Shi-Than-Long e Patamon...como eu lhes disse sua vez ainda há de chegar ... vocês ainda terão um papel fundamental a tomarem nesta historia até o final disso ...

Ian Noguchi ao lado de Kotemon-Gostaria mesmo de acreditar ... mas nós exaurimos todo nosso poder ...

Capitão Reis-Não . Vocês exauriram o poder dos Brasões . Não de suas virtudes . Elas ainda habitam em vocês .

YA.MAK.1-Isso ! Quando for o momento vocês lutarão também por hora peço apenas que aguardem...E tenham fé. Em si mesmos e em todos nós .

Ian-E eu ao menos vou expor para os Lideres da Coalizão Neo Humana de Mundos o que é feito por aquele VERME do Rineros.

Shi-Than-Long-Não consigo conceber isso ...Por mais que eu tente ... é de uma perversidade tal que para mim é inconcebível imaginar meu povo a praticando ... principalmente meus iguais Tigres Negros ...Eu tenho VERGONHA E NOJO de saber que minha raça faz ainda pior do que foi feito na antiga Terra pelas Castas Reais de meu povo . Meu planeta é na verdade um mundo de PREDADORES onde os mais fortes das Castas Reais literalmente DEVORAM os mais fracos para sustentar a imagem “bela” e “imaculada” de que somos “um Paraíso” entre as raças do Cosmos. E mais ainda de que isso acontecia bem debaixo de meus olhos e era acobertado de mim pelos meus próprios iguais do Clã dos Tigres Negros ...PELO GRANDE BYAKKO COMO EU POSSO TER SIDO TÃO INGENUO ?!?!!

Alice Campos-...E sob os olhares e o consentimento e cumplicidade de nós Humanos de Gélidos que com a condição de que sejamos poupados e deixados em paz ajudamos a manter esta farsa e a sustenta-la desde que chegamos na Galáxia eras atrás .    

Capitão Reis-Um povo não merece ser culpado nem ter que responder pelos erros e abusos de lideres tirânicos Lorde Shi-Than-Long e Alice Campos . Se fosse assim todos nós neo-humanos de Pantalassa teríamos que responder pelo que o General Rocha faz com os Aquarius e por séculos de guerra . Um homem não pode ser julgado pelos feitos de seus Ancestrais . Eliot War e Agumon Scar são a prova viva de que uma geração pode sim ser mais sabia do que a outra .

YA.MAK.1-De fato . Então não se preocupem pois ao final de tudo para o bem ou para o mau tudo mudara . Para todos os povos do cosmos .

Grexxis de Allorna-Isso me faz pensar ...E os Digimon da Resistencia Digimon do Digital World ? Como estarão se saindo na luta contra as forças de InterGalacticmon ?

Greymon-Eu também gostaria de saber ! Mas por hora temos que ter fé que Dukemon e os Digimon dos Tamers estão fazendo o melhor ...


Interlúdio-2: O Quartel General da Resistência Digimon no Digital World

Dukemon-Bem estamos todos aqui Gennai . Por que exatamente queria esta reunião com os líderes da Resistência Digimon ?




Gennai-Para decidirmos os próximos passos a serem tomados nesta guerra Dukemon!

Sakuyamon-Serio?Pensei que já havíamos tomado todas as medidas possíveis dentro do que podíamos fazer ?




Sammayelmon-É ! Nos enviamos o Filho de Dukemon e os dois massas brutas da Resistência Leomon e Raiamon para além da barreira dos mundos do Universo Material e até agora eles tem se saído super bem na busca pelos Brasões!Que mais existe para nós fazermos ?




Sleipmon-Sou forçado a concordar desta vez com o líder da segunda grande rebelião de Anjos nós já temos mandado nossos soldados para os mundos do Universo Material em busca de parceiros Galactic Tamers ! Isso já é um grande feito . O que mais nos resta Gennai ?




Gennai-Muito mais do que imaginam Sleipmon e Sammayelmon ... eu nós últimos tempos tenho executado pesquisas referentes ao Retrovírus D-Reaper e seus efeitos sobre vocês ao atravessarem para o Universo Material em busca de possíveis soluções que pudessem permitir que atravessassem também a barreira dos Universos para se unirem ao combate ...

SaintGargomon-Não vejo como . O Retrovírus nos tornou permanentemente incapazes de existir no Universo Material sem sermos deletados .




HiAndromon ( agora plenamente restabelecido de seus ferimentos de batalha após uma série de reparos com os Datamons )-A Logica diz no entanto que se existisse uma vaga possibilidade de atravessarmos a barreira dos universos para nós unirmos a batalha seria uma solução que estaria além do alcance do intelecto dos Digimon .




Digi-Intelecto com sua costumeira voz calma e suave-Afirmação Verdadeira Lord HiAndromon por este mesmo motivo a solução não veio de um Digimon ...

Cyberdramon-De quem então ?



Cherubimon esperançosa -De Lord Yggdrasil ?




Gennai-Também não . Por impossível que possa parecer a solução veio de HUMANOS .

Magnadramon-“Humanos” ? Não consigo imaginar Humanos capazes de fazer o que nem os Deuses Digimon podem ?



Oceanosmon ( Ex-MarineAngemon ) – E quem seriam estes humanos tão “espertos” Gennai ?




Gennai-As ultimas pessoas que imaginaríamos Oceanosmon.Os Hackers,Netrunners,Cybernautas e Psycominders da Cidadela Virtual de DOGMA!

Dukemon nitidamente surpreso-Aquele lugar sempre foi a Pedra no Sapato de InterGalacticmon ! Trata-se de uma comunidade livre de humanos dentro do espaço virtual que sempre conseguiu escapar da influencia deste.

Gennai-Precisamente ! E foi com espanto que eu recebi uma mensagem cyberespacial codificada vinda de DOGMA com uma informação surpreendente que pode mudar os rumos da guerra ao menos para nós !

Sammayelmon-Então fala logo Gen ... isso tá parecendo filme de suspense!O que aquele bando de nerds da COM*NET descobriram que pode nos ajudar ?

Gennai-Um Processo de Reformatação !

Sleipmon-COMO!?!

Gennai-Não seria possível ou praticável se por acaso nós não fossemos formas virtuais de vida.Basicamente o que seria feito seria reiniciar os dados das matrizes pessoais de cada Diginucleo de todos vocês e reinicia-los em dados corpóreos novos que lhes permitiriam atravessar a barreira dos mundos e tornar a serem materialmente capazes de existir no Universo Exterior.

Todos os Digimon Líderes da Resistencia ficaram atônitos e ao mesmo tempo maravilhados...enfim depois de tanto tempo eles poderiam voltar para o Universo Material e auxiliar os amigos de seus Tamers ...

Gennai-Há um porém no entanto ...

Sammayelmon aborrecido-SABIA ! SEMPRE TEM UM DETALHE QUE ESTRAGA TUDO!

SaintGargomon-Qual Detalhe Gennai ?

Gennai em tom sombrio-Vocês sofrerão o mesmo tipo de efeito que os Juízes Intergalácticos se escolherem fazer a reformatação ... ou seja ... perderão 75% de seu poder total nos níveis Mega e ficarão somente com 25% e demorarão exatamente o mesmo período de tempo dos Juízes para recobrarem seu poder total ... o que pode ser fatal caso enfrentem diretamente os Juízes...

Dukemon-Então ...temos que pensar com bastante cuidado na escolha que tomaremos a seguir...

Fim dos Interlúdios

Dos Diários pessoais de Yukina Maior-“Já vão fazer algumas semanas desde que eu me integrei na equipe dos Galactic Tamers . Até o presente momento as coisas haviam transcorrido de maneira relativamente fácil para nós . Chegava a parecer que tudo sempre daria certo e que nós com um mínimo de esforço , dedicação e sacrifício poderíamos enfrentar o que quer que viesse pela frente sem temer o futuro pois unidos seriamos capazes de vencer o que quer que surgisse a nossa frente. Estávamos errados. Nem em sonho desconfiávamos da virada inesperada na nossa situação que começaria justamente naquele dia .Eu estava na enfermaria da Odisseus Ascendente no momento não havia ninguém que precisasse dos meus poderes de Vitacinesi ou de tratamento medico não obstante a Imperatriz Rose estava lá e conversávamos . Eu e ela tínhamos nos tornado Amigas e Confidentes uma da outra talvez devido principalmente ao fato de sermos as duas únicas integrantes do sexo feminino da equipe dos Galactic Tamers . Eu percebera a muito que a Imperatriz Rose sentia-se mais segura para se abrir sobre assuntos mais particulares com minha pessoa , algo que era mutuo para mim.Tinhamos criado uma relação de confiança e respeito o que era bom.

Aquarius Rose-“...E Agumon Scar disse para mim que Eliot ‘sonhava comigo’ e ‘falava dormindo meu nome’ ...

Sim estávamos conversando sobre a “pequena travessura” feita pelo Digimon de Eliot War no dia anterior a Rose ter conquistado a evolução Nível Mega de sua Digimon . Aparentemente algo naquele fato importunara a Imperatriz mais do que deveria. Perguntei-lhe:

Yukina Maior-“E isso a incomoda ?”

A Imperatriz fez silencio como se estivesse pensando em medir cuidadosamente as palavras que me diria já que elas continham informações de cunho mais pessoal. Então por fim me respondeu:

Aquarius Rose-“Não diretamente ... eu pude captar as emoções de Agumon Scar e logo vi que tratava-se de uma piadinha feita por ele e que não estava falando a verdade ... Mas ...”

A Imperatriz calou-se ... parecia ter receio de me revelar as próximas informações o que era uma reação logica já que tratava-se de um sentimento mais pessoal ...Perguntei-lhe:

Yukina Maior-“Mas...?”

Aquarius Rose : “Mas no entanto é inegável que tanto eu quanto Eliot partilhamos emoções um pelo outro ...Sei porque me recordo dos sentimentos de dor e aflição que Eliot sentiu quando teve aquele pesadelo sobre minha morte ‘provocada por suas mãos’ devido a técnica de Tapirmon aquela vez em Tigrinus ...”

Afirmação deveras logica ao que completei:

Yukina Maior-“E na luta no campo de asteroides dentro da nave fantasma você se preocupou que Eliot tivesse recebido um golpe mortal de Omegamon Zwart segundo eu bem me recordo.”

A Imperatriz fez silencio novamente mas ao mesmo tempo balançou afirmativamente a cabeça ao que respondeu:

Aquarius Rose-“ Verdade . A simples ideia de perder Eliot é algo que não consigo conceber .”

Ousei fazer a próxima pergunta mesmo sabendo que poderia estar entrando numa área proibida dos sentimentos da Imperatriz:

Yukina Maior:”Você ama Eliot?”

Rose me olhou e disse simplesmente:

Aquarius Rose:“ ‘Amo’ o mesmo amor das crianças , das irmãs mais velhas e sabias  pelos seus irmãos mais jovens e dos poetas ,um amor inocente e descompromissado. O mesmo amor simples e singelo que Eliot sente por mim .Não é uma coisa física e ardente. É mais algo espiritual do que propriamente ‘amor’. Eu ‘Amo’ Eliot COMO AMIGA . Nada mais .”

Boa colocação . Rose aparentemente estava sendo muito sensata acerca de seus sentimentos pessoais para com Eliot War ...

Aquarius Rose-“E você e Galen ?”

Aquela pergunta provocou-me uma inesperada surpresa já que eu não estava em absoluto preparada para ela e quase demonstrei emoções que teriam sido captadas por Rose. Algo que felizmente não aconteceu porém me deixou deveras embaraçada. A Imperatriz insistiu:

Rose:“Sim.Você e Galen?Ele pelo menos tem sentimentos de afeição bem claros e discerníveis para meus poderes empáticos sobre você Yukina ! Não reparou que ele fica todo constrangido toda vez que você esta por perto ? Com Eliot e TAK.4.TR é uma reação natural de duas crianças humanas masculinas diante de uma bela jovem...mas com Galen é algo mais profundo. Pude perceber muito bem .”

Fui eu quem fiz silencio desta vez . Galen Dhaelos o belo Leonar da Casta dos Civibelos do mundo de Valdharia presente a bordo da Odisseus Ascendente.Como eu poderia definir de maneira logica aquilo que havia entre nos dois . A verdade é que nem mesmo eu sabia uma resposta aceitável pela disciplina da doutrina da Logica de Wodjin para esta questão . Irônico. Pois o que começara com uma piada da minha parte acabou evoluindo para algo maior. Sabia que simpatizava com Galen e que ele despertara em mim algo . Do ponto de vista logico claro . Mas agora no momento eu não sabia dizer aquilo que de fato ‘sentia’ por ele de modo que respondi simplesmente:

Yukina Maior-“Eu não sei.”

E tanto eu como a Imperatriz Rose fizemos silencio ...


E Quanto a Galen e os demais Galactic Tamers ? Onde se encontravam naquele momento ? Bem ...

Agumon Scar-ODEIO ESTA CAMPANHA .

Eliot War-Aff quer se acalmar Agumon Scar...É só um RPG de mesa  baseado no filme de “O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei” de Steve Jackson ...

Leomon-Isso . E você esta com Aragorn como seu personagem. Então não reclame.

Agumon Scar-É fácil para vocês falarem ... não tem que enfrentar o Ludicus Masters Horribilis Maximus ali !

TAK.4.TR na cabeceira da mesa como Mestre de RPG-Quer parar de me chamar assim...Eu já falei que NÃO SOU um “Mestre Assassino”...

Galen-Continue TAK.4.TR...

TAK.4.TR então consultou sua tabela de seu escudo do Mestre e sorriu ...

TAK.4.TR-Bem nesse exato instante em que vocês olham para a Batalha nos Campos de Pellenor vocês são surpreendidos por Mûmak o Holifante do Exercito dos Haradrimm e ele os ataca...-TAK.4.TR rola os dados atrás do seu escudo e diz-Mûmak ataca vocês com a tromba e erra...Aragorn é seu turno ...

Agumon Scar consultando sua tabela- Ok  ,então estamos enfrentando um elefante gigante certo ? Vou usar meu poder de empatia com animais e tentar trazer Mûmak para o nosso lado.

TAK.4.TR-Role os dados...

Agumon Scar lança o dado de20 faces sobre a mesa e...

Agumon Scar-Rolei um Doze!

TAK.4.TR simplesmente sorri e diz-E...Não funciona...

Agumon Scar gritando nervoso-MEEEEEEEEESSSSSBLAAAAAAA!

Galen-Calma !Pense no filme. O que os personagens fariam?

Eliot War que controlava Gimli-Meu turno agora ?Eu vou atacar de novo com meu Machado de Batalha Anão...-e Eliot rolou o D20-Rolei um 18!

TAK.4.TR-Boa!Você balança a sua Espada...

Eliot-Oi?MACHADO PÔ!

TAK.4.TR-Ou Machado. E corta o gigantesco Mûmak bem no...dedão do pé. Eu acho...-disse TAK.4.TR rindo-se

Leomon ( Que estava controlando Gandalf O Branco )-Meu Deus ... já vi que se depender de vocês Sauron vai ganhar a Guerra do Anel ...

ScarGuilmon (que controlava o Elfo Legolas)-Isso é imbecil .A gente vai mesmo ficar de igual para igual com essa coisa e ficar tentando acertar cortes nas pernas dele até ele cair e morrer ?

Agumon Scar ( Aragorn ) azedo-A menos que você tenha uma magia de bola de fogo é por ai .Por que ?Tem alguma ideia melhor ?

ScarGuilmon se imaginando no lugar de Legolas no filme de “O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei”-Eu tava pensando...Seria muito mais legal se a gente escalasse ele...Tipo escalando as Flechas cravadas nele...ai chegar no topo e enfrentar os Haradrimm dirigindo...Ai eu pularia para o topo da cabeça...E BAM!!!FLECHADA DIRETA NO CEREBRO!MÛMAK MORTO!É NÓIS!!!

Quando ScarGuilmon terminou de falar fez-se um silencio além de qualquer descrição no quarto de Eliot War...

Agumon Scar ( Aragorn ) –Essa foi a coisa mais idiota que eu já escutei...

TAK.4.TR-Ele tá certo! Você teria que passar em pelo menos , tipo ,cinco testes de agarrar contra uma criatura de tamanho gigante ?Não dá!

ScarGuilmon aborrecido-Tá bom !Tá bom !Vou atacar o dedão do pé dele como todo mundo!...Bando de Chatos!

ScarGuilmon lança o D20 e...

TAK.4.TR-Você tirou três . Você erra!

ScarGuilmon-Errar???Como posso errar uma flechada contra um alvo de Tamanho Gigante?

TAK.4.TR com um sorriso-Falha minha e erro seu ! É o turno de Mûmak agora...ele ataca vocês com sua tromba descomunal e tenta pisoteá-los com as patas ...Todo mundo fazendo teste de esquiva ...

Agumon Scar- Nós vamos MORRRERRRR!!!


Porem antes que TAK.4.TR possa lançar os Dados sua mente é golpeada por uma visão vinda das Brisas ...só que não é como nas outras vezes ... desta vez o que ele vê é simplesmente ASSUSTADOR ! Destinos trágicos terríveis e inevitáveis para todos os Galactic Tamers sem exceção!Ele vê a balança do destino de repente mudar e ficar a favor do mal!E súbito vê a figura gigantesca de Ancient Wisemon lhe surgir e desta vez lhe falar sem rimas nem enigmas :

Ancient Wisemon-Esteja desde já avisado Galactic Tamer da Amizade o que viu não foi em absoluto nem uma ilusão nem uma ameaça vã!Até agora vocês tem vencido porém em toda grande historia o mal também tem o seu momento.E vocês estão a ponto de enfrentar o momento em que o mal irá se levantar para sobrepuja-los . Vocês desta vez não irão conquistar o próximo brasão e começarão a enfrentar tormentos que irão por a prova tudo o que são e conquistaram.Então prepare-se.Pois caprichosa é a Roda da Fortuna para todos.

E as imagens se foram e quando deu por si Galen estava ajudando TAK.4.TR a se erguer pois ele estava caído no chão do quarto de Eliot War.

Eliot-TAK!O QUE HOUVE???VOCÊ LEVOU AS MÃOS A CABEÇA E GRITOU!

Leomon-Foram as Brisas?Você nunca reagiu a elas assim?O Que elas lhe mostraram?

TAK.4.TR num fio de voz-...O Destino ...Vamos até a ponte ... temos um lugar para ir ...










<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>











Dos Diários Pessoais de Yukina Maior-“Como poderíamos ter previsto?Como iriamos adivinhar que tudo mudaria tão radicalmente para nós a partir daquele dia?Não faço ideia . Só sei que a visão dada pelas Brisas de TAK.4.TR o deixou tão abalado que nossa viagem toda ele nada disse e pouco conversou mesmo com ScarGuilmon.E por fim tínhamos chegado no local do universo onde se encontrava o penúltimo Brasão.O Brasão do Destino que como TAK.4.TR se limitara a dizer pertencia a Leomon.O Planeta em questão se encontrava num mundo situado dentro de uma nebulosa negra.Seu Sol era bloqueado por uma conjunção de planetas similar a de um filme da velha Terra chamado “Eclipse Mortal”.A Fauna local era composta de feras antropófagas carnívoras que viviam nos subterrâneos mas que em cada eclipse vinham a superfície espalhar destruição emergindo das cavernas . E por infelicidade do Destino estávamos justamente na iminência de um novo eclipse.Apesar de em todas as situações contrarias termos enfrentado situações tremendamente adversas e vencido não podia deixar de levar em consideração a logica do alerta dado pelas Brisas a TAK.4.TR e inevitavelmente me preocupar com Galen e Leomon.Principalmente com Galen.

Galen-É este o planeta TAK.4.TR?Não parece assim um lugar tão mal?

Leomon-As aparências enganam Galen.Se as informações que temos são verdadeiras vamos ter que pegar o Brasão e sair correndo deste mundo o mais rápido possível antes do eclipse.

TAK.4.TR-...!

Galen-Qual é o problema TAK?Você sempre esta animado e cheio de disposição!O que viu não pode ser assim tão ruim não é?

TAK.4.TR num fio de voz-...Quem me dera fosse verdade !-e a seguir voltando-se para Galen e Leomon-...escutem...e É SERIO . NADA DE HEROISMOS DESTA VEZ . Se sentirem por um único momento que as coisas não vão bem ... esqueçam o Brasão ! Ele não vale o preço de perdermos vocês dois!

Eliot War-Nossa ! Estou começando a ficar com medo ! JUSTO VOCÊ falando em “desistir” TAK?

Aquarius Rose-É serio Eliot!Sinto algo extremamente grave afligindo o coração de TAK.4.TR!

Agumon Scar-Bobagem!Arregar de uma boa Peleja ! Isso nunca !

Syakomon-Ai será que você não prestou atenção em nada!Se as Brisas lhe deram uma visão tão devastadora ao ponto dele desmaiar é porque é algo grave!

Raiamon-Isso ! E sempre pudemos confiar nossas vidas nas visões de TAK.4.TR!Se ele viu algo capaz de calar sua alegria ...

Falcomon-...É porque devemos temer isso...E MUITO!

ScarGuilmon-Seja o que for que você viu nos todos enfrentaremos isso juntos ...Ta-Ka-Toooooo!

TAK.4.TR nada disse apenas abraçou a face de seu Digimon...

Galen-Bem parceiro é a nossa deixa ! Vamos por o pé na estrada...

Leomon-Sim Galen!Não chegamos tão longe para fracassar!

Eles se preparavam para deixar a ponte da Odisseus Ascendente quando não mais resisti e verbalizei a preocupação de todos nós .

Yukina Maior-Galen Dhaelos!

Galen voltou o olhar surpreso por ver seu nome pronunciado por minha pessoa ao que conclui.

Yukina Maior-Tome cuidado!

Galen simplesmente sorriu seu sorriso destemido de sempre e me respondeu

Galen-Com você me pedindo como eu não iria!

E partiu ao lado de Leomon...



<><><><><><><><><><><><><><><><><>




O Modulo Drone da Odisseus Ascendente desceu num vale onde havia uma formação rochosa similar as pedras de Stonehange só que naturais e Galen olhou para o horizonte e viu que a hora do eclipse se aproximava .

Galen-É hora parceiro!Vamos botar para quebrar!Pronto?

Leomon-Desde que Yggdrasil me trouxe de volta da morte Galen!

Leomon-Então VAMOS NESSA!-e acionou seu Digivice.

M.A.T.R.I.X.  E.V.O.L.U.T.I.O.N.

Leomon-LEOMON...WARP SHINKA...METALSABERLEOMON !!!




E com um rugido extrondoso  MetalSaberLeomon pos Galen em suas costas e começou a corer pela superficie de pedra no instante em que o eclipse se iniciava ...

Com centenas de Guinchos assustadores e inumanos um sem numero de horrores insectoides começaram a sair das cavernas e se precipitarem com voracidade faminta sobre os dois heróis ...

MetalSaberLeomon gritou-TEMPESTADE INFINITA!!! –e uma serie de compartimentos se abriram sobre seu corpo blindado ao que uma chuva de misseis caiu sobre os monstros . Mas para cada um que era destruído dez apareciam.

MetalSaberLeomon ligou seus propulsores a jato e voou por sobre os horrores subterrâneos penetrando no circulo de pedras ao que estranhamente estes pararam e não os seguiram mais ...

Galen-Eles só não nos seguem porque sabem que não temos para onde correr daqui ...estão nos espreitando ...nas sombras ...

MetalSaberLeomon-Espero que o Brasão do Destino esteja aqui...esta tão escuro Galen...

???-É sempre escuro tanto no começo quanto no fim...

MetalSaberLeomon e Galen viraran-se como raios mas tudo que encontraram foi uma arma mortal apontada diretamente para eles pronta para disparar a menor reação dos dois!

MetalSaberLeomon-VIRTUEMON!!!




Virtuemon em tom neutro de vóz-Esta começando a se tornar um habito nos nos encontrarmos !

Galen em tom ameaçador-Se pensa que vai nos tomar o Brasão do Destino e “partir” será somente depois de muita luta!

MetalSaberLeomon-Sim ! Se pensa que pode simplesmente chegar aqui pegar o Brasão que me pertence e sumir terá que me derrotar primeiro !

Virtuemon estranhamente não parecia hostil como das outras vezes em que foi confrontado e baixou calmamente sua arma-Luta?Sem duvida teremos luta porém vocês estão errados desta vez ! Não sera comigo que vocês a terão !

Galen-Do que em nome de Obhlon você esta falando ?

Virtuemon-“Ele” chegou ! Preparen-se !

Galen e MetalSaberLeomon não entenderam até que de repente uma explosão de fogo negro preencheu as sombras e eles ouviram milhares de criaturas gritarem de dor e serem reduzidas a pó ao que numa debandada geral os horrores subterrâneos fugiram.

MetalSaberLeomon-MAS O QUE...???

Galen-QUE DIABOS!?!

Virtuemon-Um “diabo” chamado DARKNESSBAGRAMON !



DarknessBagramon olhando de maneira arrogante e superiora tanto para MetalSaberLeomon quanto para Virtuemon-Assim é melhor!Não gosto de insetos insignificantes atrapalhando meu prazer ! Primeiro de tudo eu SEI o que o líder de vocês viu ! Como ? Eu sou o Anjo da Morte do Digital World logo sei quando a morte se revela ! Irônico que nos juízes Intergalácticos tenhamos tido que enfrentar tantas batalhas fúteis e inúteis com Digimon insignificantes que não valiam nosso esforço para a mare do destino finalmente mudar ...mais ainda que eu tenha tido que chegar antes de vocês A ISTO!-e estendeu a descomunal mão ossuda ao que algo pequeno brilhou em seu interior...

MetalSaberLeomon-O BRASÃO DO DESTINO!!!

Virtuemon-Nas mãos erradas ...

DarknessBagramon-Bonito e singelo...um dos dois lendários Brasões Dourados...cheguei a pensar em toma-lo para mim e corromper seu poder para as trevas ...mas querem saber?EU NÃO PRECISO !-e com um gesto rápido e impiedoso DarknessBagramon fechou o punho ossudo e apertou ao que ouviu-se o som de vidro e metal quebrando...

MetalSaberLeomon-NÃÃÃÃOOOO!!!

Galen rugindo-Maldito!!!

DarknessBagramon-Pronto!Sem esperança ! Sem futuro! O Destino agora repousa em cinzas e é só isso cinzas que sobrara de vocês !

MetalSaberLeomon-NUNCA !!! MORRA PELO QUE FEZ !!! URRO INFINITO !!!

Virtuemon-Impacto Virtude !!!

Porem num borrão de velocidade DarknessBagramon se moveu e se esquivou.

DarknessBagramon surgindo atrás deles-God of Death Snatcher !!!

MetalSaberLeomon e Virtuemon mal tem tempo de se virarem antes de serem atingidos e lançados contra os pilares de pedra que desmoronam-se sobre eles ...

DarknessBagramon-Não vai atacar ...? Senhor Dhaelos ...?

Galen surgindo todo queimado e ensanguentado dos escombros-Ma...MAL...MALDITO SEJA !!!VOCÊ NÃO VENCERÁ !!!

E Galen começou a emanar poder Digisoul ao que MetalSaberLeomon com a armadura chamuscada e trincada começou a brilhar também ...

Virtuemon pensando-“Eles não tem esperanças mas continuam a ter fé ! Bom ... mas ter fé só NÃO BASTA MAIS ! A MORTE TOMOU PARA SI O DESTINO ! Se eu não fizer nada AMBOS Morrerão !”

Virtuemon-LEVIATÃ!!!VENHA!!!

E com um rugido a motocicleta estelar de Virtuemon apareceu

DarknessBagramon-Vai fugir Virtuemon?E deixar estes dois para morrer?

Virtuemon-Na verdade a ideia é bem outra...-E apontou seu canhão do Braço ao que disparou uma rajada fraca mas potente o bastante para nocautear tanto Galen quanto MetalSaberLeomon que reverteu a um ferido Leomon . Alçando voo Virtuemon agarrou os dois colossos leoninos e jogou-os  por sobre seus ombros montando na motocicleta espacial Leviatã que com impulso Digiwarp sumiu num piscar de olhos no espaço enquanto a ultima coisa que se ouviu foi a gargalhada de DarknessBagramon...





<><><><><><><><><><><><><><><><><>





Epilogo A Odisseus Ascendente

Galen Dhaelos com dificuldades abriu os olhos e viu que encontrava-se deitado num dos leitos médicos da enfermaria da Odisseus e a primeira coisa que viu foi o belo rosto de Yukina Maior

Galen Dhaelos-O rosto de um Anjo...

Yukina apenas sorriu levemente ao que Galen sentiu o aperto de uma mão forte e viu seu Parceiro Digimon Leomon ao seu lado.Na verdade todos os Galactic Tamers estavam presentes no aposento ao lado do leito medico de Galen aguardando que melhora-se desde que ele e Leomon tinham sido trazidos a bordo por Virtuemon que tão rápido quanto veio foi-se mas nada diziam pois nenhuma palavra poderia descrever aquele momento ...o momento que eles tanto tinham temido ... o momento em que A Morte tomou para si o destino ...

CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Ter 30 Set 2014, 8:01 am, editado 6 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Dom 18 Ago 2013, 12:28 am

Foi rápido! E olha ew! Temos uma virada do Destino... ou quase isso...

Hehehe! Não sabia que seria rápido para reverter a situação dos Juízes!
E olha tem muita coisa para comentar além disso!

Primeiro, a aparição dos ilustres personagens que apareciam há muitos episódios.
Mesmo que tenha sido no Interlúdio foi bom rever eles.
Agora, acho interessante e fico lisonjeado por ver que meu personagem, Capitão Reis, ao lado da The King assumiu a liderança da Frota.

Sem palavras para descrever como me senti. Obrigado pela honra! xD~~

Agora, mudando de assunto...
CARACA! Que personagem OF DEATH é esse Bagramon... digo... DarknessBagramon...
O cara deitou e rolou em cima de Virtuemon e MetalSaberLeomon...
E quase que o Galen foi dessa para uma melhor...

Outra coisa foi o RPG... Na boa... eu cai de rir na parte... "Ludicus Masters Horribilis Maximus".

Bom... para ser sincero apenas uma parte não me divertiu...
A conversa entre Rose e Yukina...
Pô... você colocou que Rose "Ama" aquele desmiolado do "Eliot"...
Nããããoooooo...
Se bem que, você descreveu o amor que ela sente é algo mais fraternal...
Ou entendi errado? Se essa foi a intenção então ficou bom!

Já que não quero passar desse ponto... tenho planos para esses dois... (Tenho pena do Eliot...)
Você mostrou bem os pensamentos e deduções da Rose. E a conversa num todo foi bem interessante.

E parece que o Coração de Leão do Galen mexeu com a garota de gelo.
O que vai surgir ainda sobre os dois... mal posso esperar para ver o que planeja...

E nisso mal posso esperar pelos seus próximos episódios. O que de mais trágico você vai trazer nessa nova situação dos Galactic Tamers.

É isso aew! Parabéns Mestre Jedi!
Agora é minha vez de escrever e postar uma história legal para continuar essa situação!



__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 18 Ago 2013, 6:16 am

Mickey escreveu:Foi rápido! E olha ew! Temos uma virada do Destino... ou quase isso...

Hehehe! Não sabia que seria rápido para reverter a situação dos Juízes!
E olha tem muita coisa para comentar além disso!

Primeiro, a aparição dos ilustres personagens que apareciam há muitos episódios.
Mesmo que tenha sido no Interlúdio foi bom rever eles.
Agora, acho interessante e fico lisonjeado por ver que meu personagem, Capitão Reis, ao lado da The King assumiu a liderança da Frota.

Sem palavras para descrever como me senti. Obrigado pela honra! xD~~

Agora, mudando de assunto...
CARACA! Que personagem OF DEATH é esse Bagramon... digo... DarknessBagramon...
O cara deitou e rolou em cima de Virtuemon e MetalSaberLeomon...
E quase que o Galen foi dessa para uma melhor...

Outra coisa foi o RPG... Na boa... eu cai de rir na parte... "Ludicus Masters Horribilis Maximus".

Bom... para ser sincero apenas uma parte não me divertiu...
A conversa entre Rose e Yukina...
Pô... você colocou que Rose "Ama" aquele desmiolado do "Eliot"...
Nããããoooooo...
Se bem que, você descreveu o amor que ela sente é algo mais fraternal...
Ou entendi errado? Se essa foi a intenção então ficou bom!

Já que não quero passar desse ponto... tenho planos para esses dois... (Tenho pena do Eliot...)
Você mostrou bem os pensamentos e deduções da Rose. E a conversa num todo foi bem interessante.

E parece que o Coração de Leão do Galen mexeu com a garota de gelo.
O que vai surgir ainda sobre os dois... mal posso esperar para ver o que planeja...

E nisso mal posso esperar pelos seus próximos episódios. O que de mais trágico você vai trazer nessa nova situação dos Galactic Tamers.

É isso aew! Parabéns Mestre Jedi!
Agora é minha vez de escrever e postar uma história legal para continuar essa situação!


Grato pelo comentário Mickey

Alegra-me que tenha gostado da parte dos dois interlúdios eu quis mostrar com eles que mesmo afastados aqueles personagens ainda estão a sua maneira ajudando na historia.

E fico igualmente honrado que tenha gostado da ideia que tive de colocar a nave " The King " e o Capitão Reis na liderança da Frota da União de mundos . Foi meio que uma ideia natural pois é um personagem seu tremendamente carismático =)

Sobre o episódio pois é eu quis mostrar que DarknessBagramon ( a fusão de Bagramon com DarkKnightmon ) era um adversário muito mais temível do que apareceu em Digimon Xros Wars . Lá ele foi derrotado num piscar de olhos por Shoutmon X7 Superior Mode algo que não me agradou pois eu esperava um choque titânico entre os dois gigantes das trevas e da luz . Quis dar uma noção do poder extremo que Bagramon tem nessa forma ao ponto de nem MetalSaberLeomon nem Virtuemon nem Galen serem páreo para ele .

Ah a parte do RPG foi aquele momento em toda a historia que você dá uma descontraída.Esse nome " Ludicus Masters Horribilis Maximus eu tirei da revista Dragão Brasil e da matéria " O Pior dos Monstros " que se referia aos Mestres das Partidas de RPG . Fiz isso para tirar um sarro de todos afinal você consegue imaginar Agumon Scar de " Aragorn " ?

Poxa Mickey ...desculpe ...Sad  Eu pensei que você gostaria deste momento em que Rose e Yukina conversavam.E eu quis dizer mesmo exatamente isso que você notou na conversa ... que Rose " ama " Eliot apenas de modo fraternal entendeu ? Por favor faça qualquer coisa mas não faça os dois nem brigarem nem passarem a se odiar =( ... eu gosto muito da amizade e do carinho fraterno que os dois sentem entre si ... não suportaria ver os dois se odiando ...

Bem sobre Galen e Yukina ainda é cedo para dizer os dois ainda estão se descobrindo mas eu também quero fazer algo simples e belo entre os dois não um drama.

Bom Mickey alegra-me muito que tenha gostado do episódio...E a brincadeira acabou ... as coisas agora vão ficar feias para o lado dos Galactic Tamers e eles terão que ser unidos como nunca para superar isso e encontrar Deus na sua jornada pelo cosmos . Vejamos o que virá a seguir ? Enfim obrigado por ler estarei aguardando o próximo capitulo .Smile

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey em Dom 18 Ago 2013, 3:27 pm

KaiserLeomon escreveu:Sobre o episódio pois é eu quis mostrar que DarknessBagramon ( a fusão de Bagramon com DarkKnightmon ) era um adversário muito mais temível do que apareceu em Digimon Xros Wars . Lá ele foi derrotado num piscar de olhos por Shoutmon X7 Superior Mode algo que não me agradou pois eu esperava um choque titânico entre os dois gigantes das trevas e da luz . Quis dar uma noção do poder extremo que Bagramon tem nessa forma ao ponto de nem MetalSaberLeomon nem Virtuemon nem Galen serem páreo para ele .
Isso foi... espero que aqui nessa história ele dê bastante trabalho! xD~~
Mas já deu para ver que o cara está nervoso... emboscou dois grandes Digimon e não mediu esforço para tentar trucidar os dois! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Fiz isso para tirar um sarro de todos afinal você consegue imaginar Agumon Scar de " Aragorn " ?
De modo algum... Hahaha! O divertido foi imaginar que nessa situação Sauron venceria essa guerra sem muitos obstáculos! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Por favor faça qualquer coisa mas não faça os dois nem brigarem nem passarem a se odiar =( ... eu gosto muito da amizade e do carinho fraterno que os dois sentem entre si ... não suportaria ver os dois se odiando ...
Não! Isso não! Nem teria como, pois Eliot sente admiração por Rose desde sua infância... seria impossível eu fazer isso com meu personagem... estragaria tudo! xD~~
Quando digo que tenho pena do Eliot é sobre o desfecho que pretendo dar...
Nada dramático ou forçado... mas é algo de dar um nó na garganta de emoção mesmo! xD~~
Mas um contra o outro não... odeio isso em Novelas, livros e histórias... acho sem sentido e desnecessário.

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 18 Ago 2013, 3:50 pm

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Sobre o episódio pois é eu quis mostrar que DarknessBagramon ( a fusão de Bagramon com DarkKnightmon ) era um adversário muito mais temível do que apareceu em Digimon Xros Wars . Lá ele foi derrotado num piscar de olhos por Shoutmon X7 Superior Mode algo que não me agradou pois eu esperava um choque titânico entre os dois gigantes das trevas e da luz . Quis dar uma noção do poder extremo que Bagramon tem nessa forma ao ponto de nem MetalSaberLeomon nem Virtuemon nem Galen serem páreo para ele .
Isso foi... espero que aqui nessa história ele dê bastante trabalho! xD~~
Mas já deu para ver que o cara está nervoso... emboscou dois grandes Digimon e não mediu esforço para tentar trucidar os dois! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Fiz isso para tirar um sarro de todos afinal você consegue imaginar Agumon Scar de " Aragorn " ?
De modo algum... Hahaha! O divertido foi imaginar que nessa situação Sauron venceria essa guerra sem muitos obstáculos! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Por favor faça qualquer coisa mas não faça os dois nem brigarem nem passarem a se odiar =( ... eu gosto muito da amizade e do carinho fraterno que os dois sentem entre si ... não suportaria ver os dois se odiando ...
Não! Isso não! Nem teria como, pois Eliot sente admiração por Rose desde sua infância... seria impossível eu fazer isso com meu personagem... estragaria tudo! xD~~
Quando digo que tenho pena do Eliot é sobre o desfecho que pretendo dar...
Nada dramático ou forçado... mas é algo de dar um nó na garganta de emoção mesmo! xD~~
Mas um contra o outro não... odeio isso em Novelas, livros e histórias... acho sem sentido e desnecessário.
Pois é Mickey foi isso que eu tentei passar no confronto entre DarknessBagramon , Virtuemon , MetalSaberLeomon e Galen . A maneira como o Juiz Intergaláctico simplesmente desdenhou do simbolo de poder máximo de Leomon o Brasão do Destino não por acaso um dos dois brasões dourados do Digital World e sem cerimonias o esmagou diante do seu dono Leomon e de seu Parceiro além de Virtuemon dá uma dimensão . Ele estava tão seguro de que ganharia ( como de fato ganhou ) que simplesmente não lhe importava o Brasão ou o fato de Galen ter outro ( o da Coragem ) . Fiz isso para mostrar que nada mais será fácil para os Galactic Tamers daqui para frente .

Hahaha ... pois é ... Leomon chegou a dizer a mesma coisa na partida Laughing

E Legal saber disso pois significa que podemos esperar um final surpreendente para Eliot e Rose no final da fanfic . Bom agora é com você Mickey esperarei o próximo capitulo ansioso . 

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki em Qui 30 Out 2014, 2:06 pm

O retorno de Ian: Ruge o espírito da justiça!


Partida de Tigrinus

Eu caminhei pelas ruas iluminadas da capital. O frio era intenso, havíamos chegado ao inverno. Eu sabia que poderiam ter pessoas me seguindo, pessoas ligadas aos grandes mestres. Demorei a encontrar as sombras pelas quais ansiava e poder seguir em meu caminho em paz por agora. Carregava uma mochila e uma mala não muito grande.
Tinha de tomar o máximo cuidado para não chamar atenção, mas chamar atenção é fácil depois dos últimos ocorridos. Eu já era famoso em muitas galáxias, um milagre duplo... Sobrevivi ao que aconteceu à antiga Terra e ainda venci um dos Juízes Intergalácticos. Queria um pouco de paz, mas são esses desejos tão simples os mais difíceis de se cumprirem.
Eu encontrei enfim um prédio alto e negro. Adentrei e algumas luzes se acenderam, havia um enorme saguão limpo com apenas um balcão e cadeiras para pessoas se sentarem e aguardarem. Agora vazio, pois era noite. Eu segui até o elevador e um holograma de mulher tigre surgiu dizendo “Você não pode acessar os andares deste edifício no momento.”
-Ah! Eu posso! Código de liberação: Iunerbaritus... – Iunerbaritus significava aquele que tudo sabe em uma língua antiga daquele planeta. Poucos sabiam sobre essa palavra, imagine quantos saberiam que tal palavra era utilizada para um código. – Acesso imediato ao laboratório... Identidade, Ian, porém como administrador eu exijo que minha presença seja ocultada do histórico. Apenas eu posso revogar essa ação.
“Acesso permitido, elevador pronto para chegar ao laboratório.”
O elevador fez alguns barulhos e começou a subir. Como o mesmo era transparente, era possível ver os outros pisos. Enfim estava no laboratório, abri a mochila tirando flores vermelhas e rosas, essas amassadas e murchas. Olhei a frente, com todas as mesas afastadas do centro e algumas almofadas jogadas ali e uma moça de cabelos loiros e pele clara que observava minhas ações. Senti-me logo inseguro e imóvel. Ela deu logo um sorriso e riu um pouco apontando as flores. Ri também e tomei a coragem de aproximar-me dela e o seu espaço improvisado.
- Já estava duvidando se viria, Ian... Achei que a imponência dos guerreiros Tigrinolianos tivesse te deixado com medinho...
- Sabe que já sou o número um do terceiro mestre... Dominei as artes marciais... Só perco para o seu noivo... Mas fazer o que...
- Ian Noguchi! Não fala nada de meu noivo! Eu proíbo ta entendendo!? – Ela se demonstrou totalmente irritada. – Eu amo você... Amo mesmo... Eu não quero que agora que estamos aqui a sós e longe de todos nos lembremos dessas coisas... Eu quero fingir agora que somos apenas nós... Amanhã pela manhã já teremos preocupações demais...
- Me desculpe Alice... Esse é o momento em que devo... – Eu agora sentado de frente a ela posicionei meu braço esquerdo atrás de sua cintura e a puxei. Senti sua respiração e ao deslizar minha mão direita sobre sua bochecha vermelha como pimenta e tocar sua nuca senti seu coração batendo acelerado. Seu cabelo liso e macio. Eu o acariciava. – O que acha?
- Não me pergunte! Você sabe que fico envergonhada!
- Não tem motivo para vergonha, mas se é assim, então vejo que é melhor fazer do que apenas perguntar.
Eu aproximei mais nossos rostos. Face a face. Nossos lábios se tocaram e nós nos abraçamos, essa sensação era a melhor que poderia sentir e eu queria fazer algo para que pudéssemos repetir sempre. Afastamos-nos, ambos com sorrisos no rosto.
-Você já fez isso melhor... Ian Noguchi! – Ela riu.
- Você está ficando ousada demais... Alice Campos! – E rimos por um bom tempo.
- O que você trouxe?
- Mas já está com fome?
- Só quero saber se o Kotemon não vai nos perturbar hoje... – Ela riu passando a mão direita na ponta do nariz.
- Sou só eu para você aguentar essa noite toda! Aliás, para com isso Alice!
- Parar com o que?
- A sua mão... Eu vi... Isso é irresistível, sabia?
- Bobo...
Então após comermos e falarmos besteiras fui forçado a dizer algo sério. Na verdade não partiu de mim, mas sim da preocupação de Alice, pois eu estava investigando afundo todos os segredos sujos de Rinnerus.
- Ian... É sério... Acha que tem que se meter nisso mesmo? Sabe a influência de Tigrinus sobre a Aliança Intergaláctica e que somos um dos poucos planetas que se livrou da necessidade de revisão dos líderes do conselho sobre as leis... Ele pode te matar Ian... – Seus olhos se avermelhavam e ela desviava o olhar para baixo. Sentia uma timidez em mostrar que chorava.
- Eu sou forte Alice... Aliás tenho Shi-Than-Long e... Aquele cara do nosso lado... – Eu coloquei minha mão sob seu queixo e delicadamente ergui seu rosto. Dei-lhe um beijo na testa. – Nós partiremos logo levando as provas e os relatórios sobre o que fazem aqui... Ainda de madrugada eu irei invadir o laboratório de Rinnerus...
- Ian... Aquele cara é o Kanji? Ele é um dos tigres brancos! O que te faz acreditar que ele vai mesmo nos ajudar? Ele é neto de Bai-Hu, que até agora se demonstrou, mesmo como filho de Byakko,  facilmente corruptível!
- Bem... Desculpa Alice... – Disse enquanto olhava  para o meu pulso. Havia um relógio. – É quase meia noite...



Meia noite no palácio do Clã Garra da Noite

Centenas de tigres negros vestidos com roupas típicas de monges, com a diferença de que as cores eram tão escuras quanto sua pelagem, curvavam-se diante de seu atual líder. Shi-Than-Long tinha-me ao seu lado e começava a anunciar. Era uma cerimônia.
-Eu anuncio-vos agora como parte do clã, Ian, o herói do passado! Ele já nos demonstrou sua honra e agora adoto-lhe como irmão mais novo!- Ele colocava a mão em meu ombro e puxava-me para próximo. – Isto é uma forma de proteção a ele, pois vocês, membros selecionados por mim para minha tripulação, sabem os riscos que este jovem corre. Diminuímos tal risco dando a ele essa posição em um clã de influência comercial e política!
Após a anunciação, Shi-Than-Long e eu partimos para o templo do terceiro mestre, onde nossa nave nos esperava. Ainda não tinha ideia de que nave seria essa. Enquanto seguíamos em drones para lá, perguntei sobre o laboratório de Rinnerus e ele afirmou que Kanji já havia feito todo o trabalho.
Agora estávamos no enorme templo de pedra. As escrituras nas rochas se acendiam e abriam passagens com os toques da mão de Shi-Than-Long. Kanji já havia se juntado a mim. Ele era uma mutação, a única explicação para mesmo filho de um tigrinoliano ter nascido como humano antropomorfo. Ele tinha a capacidade de se transformar e adquirir controle sobre máquinas. Ele vestia sempre uma capa branca por cima de sua armadura de batalha. Seu cabelo era negro e chegava até o fim de seu pescoço, pele branca e olhos azuis entravam em contraste com o cabelo negro. Eu realmente não tinha a intenção de ser amigo dele, mas estávamos nós do mesmo lado agora.
- Bem... Ian, essa nave é única... Ela supera e muito a resistência e poder da Odisseus Ascendente... Sua velocidade é incomparável e foi feita com o metal mais nobre que poderíamos ter conseguido, o Chrome Digizoid e ainda com ligas da Prata Tigrinoliana... Infelizmente fruto das pesquisas lideradas por Rinnerus! Eu pude adquirir por causa de meu clã e acho que seu único problema é o tamanho, pois ela não pode abrigar uma tripulação grande, apenas três pessoas podem usá-la... – Ele deu um riso enquanto rodeava a limpa e imponente nave. – Ela foi feita para o combate, usa do DigiWarp para teletransportes... Esses a deixam ainda mais rápida que a tecnologia antiga do DigiWarp, além de seus escudos e invisibilidade total e capacidade de se tornar intangível durante certo tempo. Eu a deixo em suas mãos, embora eu tenha a certeza de que não é 100% compatível com você...



- Quer dizer que ela assim como o F-Bowser precisa de compatibilidade? – Perguntei curioso.
- Sim... Para assumir todo o seu poder sim, mas é possível usá-la assim... E acho que, assim como a Arca, pode ser usada para uma evolução... Eu fiz minhas próprias edições nela e há um segredo, com a ajuda de um Digimon eu pude implementar para que ela receba o poder de um brasão...
-O poder de um b-brasão!? Mas que é que ta dizendo, Kanji!? Isso quer dizer que... – Me lembrei do imponente Digimon vestido em armadura vermelha descendo as escadarias brancas do Monte Olimpo. – Isso é uma piada?
- Isso você vai ter que descobrir sozinho... A nave será posta dentro da Oblivion Nightmare do mestre Shi-Than-Long.

Após discutirmos a nave foi removida para dentro da imponente e gigante negra Oblivion Nightmare. Era realmente a maior nave que já havia visto e tudo aquilo usava a melhor tecnologia daquele mundo. Até agora não havia chegado ao consenso de meus pensamentos sobre os limites da tecnologia tigrinoliana.



Adentramos a ponte da Oblivion Nightmare e esperamos todos estarem em seus postos. Shi-Than-Long após instruir os tripulantes recrutados veio em nossa direção. Patamon voou atrás dele.



- Alice chega logo... Eu vou me aproveitar dos estudos dela, pedi que ela trouxesse seus materiais de trabalho, acho que serão úteis. Acho que há alguns dias me contatou algo quando entrou pela primeira vez no laboratório de Rinnerus.
- Bem... Sim... Eu disse que parecia muito estranho mesmo o que ocorreu com os brasões e ainda mais a morte de Craniummon... Eu quero dizer que... - Eu acho que tem algo mais para o qual não olhamos. Eu vejo por trás dos planos dele! Ele quer se tornar um deles e o que lhe daria mais poder do que experiências com um deles?! Ele queria o tempo todo o pode de Craniummon e ao mesmo tempo tirar temporariamente empecilhos de seu caminho. E Alice é um empecilho maior por causa do conhecimento dela somado ao acesso que ela tem aos laboratórios... Ele nos acusou para que se livrasse dela... Ele fez aquilo para irritar o Professor Campos e deixar todos contra ele, mas falhou nisso.
- Mas o que acha que aconteceu naquele dia com Craniummon?- Perguntou Shi-Than-Long com dúvida em seu tom.
- Craniummon teve seu poder liberado todo de uma vez por Rinnerus, seu corpo não pode se adaptar e explodiu. Os dados foram todos coletados por Rinnerus, assim como os de todos os digimons que morreram aqui naqueles dias.

Escutei os passos e então surgiram atrás de mim Kotemon, Alice e Renamon. Alice parava boquiaberta e sua mão foi levada lentamente a frente da boca. Se mostrou completamente surpresa com minha suposição.

- Então é por isso que me pediu para estudar a poeira dos brasões? Queria evidências da ação de Rinnerus naquele dia?

- Bem... Entendi bem tudo, mas qual foi a acusação de Rinnerus contra minha noiva? - Essas palavras entraram fundo como flechas em meu peito. Sentia cada pulsação de meu corpo clamando por socorro. Um frio subiu a espinha e as cores se invertiam por um tempo. Um declínio mental me fez ver tudo como um fantasma. Então depois deste baque me virei para ele.

- K-Kanji... P-por favor não se refira a mim assim... Eu fico totalmente envergonhada... - Ela gaguejava e pude ver a palidez do medo em seu rosto. O medo de viver escondendo aquilo, o medo de nunca poder revelar seus sentimentos.

- Foi uma acusação de adultério... Dizia Rinnerus que eu e sua noiva havíamos nos envolvido... - Decidi dar-lhe a resposta.

- Foi isto? E isso tem algum fundo de verdade? - Ele fitou-me nos olhos. Meu treinamento militar me ajudou a disfarçar o que realmente sentia, enquanto por dentro soava frio. Foi mais uma apunhalada.

- Decida-se por si Kanji, se acha que deve confiar ou não na Alice... - Shi-Than-Long ainda apenas observava o que dizíamos. Eu continuei com jogos de palavras e disfarces, mas sei que Kanji era esperto e poderia acabar com todo esse teatro em segundos. Eu tinha de me concentrar ou isso significaria a morte de Alice.

- Bem... Agora com todos aqui... Podemos partir? Sabem que é o único momento em que poderemos partir sem contatar ao outros. A equipe implantou um erro momentâneo na rede do planeta.

- Estamos prontos mestre!- Disse Kanji se dirigindo ao seu alojamento.

[Fim da OST]

- E vocês dois, cuidado... Ele pode dominar todas as câmeras presentes na Oblivion Nightmare e escutar a vocês... - Disse Shi-Than-Long após receber a confirmação de renamon de que Kanji estava longe. - Ele seguiu até a posição de pilotagem. - Decolar em 3... - As passagens aéreas do templo começaram a se abrir e a nave deixou o subsolo. - 2... 1 - Agora já havia chegado ao céu. - Oblivion Nightmare! PARTIR!

Por um tempo tudo tremeu. Para mim não era comum a viagem por DigiWarp. Por fim a nave estabilizou a condição interna e envolta por um vulto roxo e com o impulso do DigiWarp desapareceu daquela galáxia.

Algum tempo antes do início da missão de Ian.

- Bem, de acordo com o relatório... Se a aliança se estende a Tigrinus, a Tigrinus também se estendem as regras contra esse tipo de experiência...  – Disse YA.MAK.1.
- Eu como uma engenheira molecular, genética e da informática...
- Alice, desculpe-me, não havíamos sido contatados de seus conhecimentos... – Interrompeu YA.MAK.1 deixando-a nervosa, não que tivesse intenção de confrontá-la e  duvidar. – Mas agora que sabemos que deva ter um estudo sobre isso, devemos dizer que precisamos mais do que nunca da sua presença aqui senhorita Campos...
- Quanto ao Ian...? – Alice me olhou insegura.
- Ele deve ir em missão contatar suas descobertas aos Galactic Tamers, sabe que não conseguimos estabelecer contato facilmente, não sei o que ocorre, apenas sei que mandar uma mensagem não seria suficiente. – Afirmou YA.MAK.1.
- Ele usará a minha nave... – Disse Kanji adentrando a ponte da The King.
- K-Kanji...- Envergonhou-se Alice.
- Peço permissão para levar a senhorita Campos comigo, senhor YA.MAK.1... Sabe meus motivos para isto... Ela assim como eu é uma Galactic Tamer! - Eu disse finalmente quebrando o meu silêncio.
- Eu também vou. Sinto que serei necessário! - Disse Kanji.



Muito distante dali, atualmente.



- TAK.4.TR ainda está espantado... Devemos procurar logo uma forma de vencer aquele DarknessBagramon... Ele tem uma inimizade com Shi-Than-Long, é algo que percebi, entende. Minhas técnicas... - Rose andava de um lado para o outro enquanto Yukina anotava os últimos dias em seu diário. - E eu agora posso sentir isso que o TAK.4.TR sente também... É um vazio... Possibilidades em branco... Uma lacuna no futuro... Algo muito ruim vai acontecer...

- Rose, você não é de se desesperar... O que podemos fazer é ficar calmos e planejar bem os lugares onde pousaremos, se bem que estamos com alguns recursos em falta e teremos de parar no planeta mais próximo. O pior é ser um planeta prisão...

- Mas se é um planeta prisão, o que podemos conseguir lá, Yukina? - Perguntou aflita.

- Há muitos membros do InterDats por lá. Há uma aliança entre muitas galáxias e esta é uma das prisões oito prisões intransponíveis da aliança. Há membros de todas as guardas por lá para avaliar a situação e guardar a prisão. Inclusive do InterDats, pois há criminosos que cometeram crimes digitais de nível ômega por lá.

- Entendo... Ainda não tive uma descrição deste lugar... - Rose se sentou ao lado de Yukina.

- Bem... Esse planeta é quase todo água. Próximo ao núcleo há rochas e as prisões são feitas dentro da água e presas por estruturas muito complexas a parte rochosa do planeta. Há algumas poucas ilhas por lá com clima tropical... O planeta todo tem climas quentes.

- Eles chegaram... - Rose fez uma expressão de surpresa de repente.

- Eles quem? - Perguntou Yukina vendo a estranha reação da amiga aparentemente ao nada.

- Será que nem mesmo TAK.4.TR viu que eles voltariam? - Rose saiu correndo do quarto de Yukina, indo direto a ponte onde anunciou. - Ian e Alice estão aqui!

- Como assim? O radar não detectou nada... - Eliot checava os COMPS da Odisseus. - Será que precisamos de reparos ou...

- Eliot! É a nave de batalha em que chegamos! Ela se torna totalmente invisível e intangível e essa foi uma ótima forma de testar!

- Não é possível... - Disse ScarAgumon com um sorriso de canto a canto. - Vamos pelejar Kotemon!

- Estão mesmo aqui, mas e o Shi-Than-Long? - Perguntou Galen surpreso.

- E quem é esse cara ai? - Apontou ScarAgumon para Kanji.

- Eu sou Kanji, futuro herdeiro do clã dos tigres brancos, Presa da Luz! - Disse ele fazendo reverência em seu cumprimento, se inclinando levemente. - Me apresentando como engenheiro mecânico da Odisseus Ascendente!

- Engenheiro mecânico, é? - Alice deu um risinho sem jeito e me olhou disfarçadamente.

- Como vai Ian, sabe, você e... - Começava a dizer Eliot.

- Eliot! Mas que maus hábitos são esses, garoto? Além de não ter se apresentado direito está com essas coisas nos dentes! - Disse Rose para interromper Eliot. Então ela se aproximou dele e sussurrou algo.

- Ah, sim! Meu nome é Eliot, Eliot War. Venho de Pantalassa.

- O piloto do F-Browser e filho da Capitã War? Ouvi falar muito a seu respeito Eliot! - Kanji estendeu a mão e eles se cumprimentaram.

- Eu sou Rose, Aquarius Rose. Imperatriz do planeta Poseidon.

- Que bela... - Ele fitou seus olhos azuis por um tempo. Parecia enfeitiçado por eles, então estendeu a mão e ela entendeu, ao pegar na mão de Rose se inclinou um pouco e delicadamente a levou até a boca e beijou.

- Q-Que... Cavalheiro... - Rose deu um risinho tímido.

Depois de algum tempo todos já haviam se apresentado a Kanji, até mesmo Yukina que seguiu Rose para saber de quem era que falava. Agora todos se acomodavam em um módulo da nave próximo a uma fonte artificial. A Odisseus Ascendente se preparava para pousar em um planeta azul.

- Bem... O que nos trouxe até aqui, TAK.4.TR foram duas coisas que consideramos muito importantes. A descoberta dos planos de Rinnerus que com certeza virá a ser um inimigo e um pouco mais fácil de explicar, a ajuda que Alice irá oferecer. - Eu tomei um fôlego e acenei para Alice, ela deu um sorrisinho.

- Bem... Isso é... Eu estou estudando há um tempo algo para ajudar a resistência. Na verdade digamos que consegui criar um aparelho para nos comunicarmos com a resistência do mundo digital e acho que posso evoluir isso. Mas preciso ter uma ideia melhor da situação lá e sei que Leomon e ScarGuilmon são os melhores para me explicar isso.

- Mas tem um problema, não? Precisamos de um físico para continuar esse tipo de projeto, não acha? - Disse Yukina.

- Ah... Sim! - Se manifestou Kanji lançando um olhar sedutor para Rose enquanto falava cheio de si. - Eu sou um físico e tive uma participação na criação e aprimoramento do DigiWarp. Creio que posso ajudar com isso também.

- Bem... Agora sobre Craniummon e os nossos brasões. Craniummon morreu de forma relativamente fácil e os brasões se esfacelaram de forma completamente estranha. Após reunir evidências podemos afirmar que Rinnerus faz experiências com digimons, isso é uma das sujeiras impregnadas em Tigrinus. Essas experiências são feitas para deixá-los tecnologicamente anos luz avançados em armamentos. - Eu não pude evitar olhar para Alice. - E então eu juntei minha inquietação sobre os brasões com isto e pedi que Alice analisasse a poeira dos brasões, que consegui armazenar no Digivice. Como resultado, havia mesmo uma alteração estranha.

- NÃO! - TAK.4.TR parecia em transe, seus olhos estavam arregalados e seu rosto soava frio. Ele gritou e então caiu para trás.

- Eu também estou sentindo... Essa sombra que se aproxima de nós... - Rose também tinha o medo estampado em sua face.

- É sobre o Rinnerus? - Perguntou Alice aflita.

- Não posso ver o que ele faz, mas ele se torna um deles! ELE SE TORNA UM DELES! - TAK.4.TR havia voltado e não pode conter em dizer o que as brisas lhe contaram.

- TAK.4.TR, fique calmo... - Dizia Galen. - Vai dar tudo certo companheiro!


A Odisseus Ascendente agora pousava sobre uma ilha tropical do planeta prisão. Todos se reuniram na ponte para receber informações do planeta, que recebia apenas um nome código BK77-P90. Haviam torres de metal enormes por ali.

- Tinha mais alguma coisa não é TAK.4.TR? O que você viu? - Eu perguntei a TAK.4.TR.

- Ian, não havia mais nada...

- Como não?

- Era o seu futuro Ian... Estava em branco... - Ele caiu de joelhos e ScarGuilmon correu preocupado.

- Em branco? - Eu senti um frio enorme na espinha, essa sensação de medo mais uma vez. Então veio em minha mente, o pesadelo daquele dia. Alice e eu estávamos dentro daquela nave, estávamos afundando dentro da água. Estava frio, muito frio.

- IAN! IAN! - Era Alice quem me acordava. - O que aconteceu!? Primeiro o TAK.4.TR caiu e agora você... O que houve? O que aconteceu, Ian!? - Ela se sentia perturbada pela minha reação.


Há quilômetros abaixo de nós


- Quando eu sair daqui vou para a Terra Beta... Minha família toda está lá... - Dizia um homem humano.

- Eu quero ir para Tigrinus viver em paz total...

- Paz total... Vocês são mesmo uns idiotas... Será que não veem o que está acontecendo? - Dizia um rapaz de cabelo prateado e arrepiado encostado na parede de metal. Sua pele era morena e ele vestia apenas uma calça preta. Seus olhos eram vermelhos e o corpo levemente musculoso e magro. Ele tinha desdém na voz.

- E como saberíamos o que está acontecendo presos aqui?

- Ora ora... Sintam essa atmosfera... Isso é... O mal... Está por toda a parte... - O garoto deu um riso. - Eu posso lhes tirar daqui de dentro, mas seriam entregues  a própria sorte, pois aqui fora há feras prontas para acabar com cada um de nós... Elas sentem toda a vibração na água e só de falarmos já juntaram-se todas aqui... - Ele bateu contra a parede de metal.

- Você pode nos tirar daqui? Então porque está preso aqui há três meses?

- Eu poderia dizer que é por ter criado um plano, mas não caros companheiros de dormitório... - Ele olhou para cima. - Apenas esperei que eles chegassem até aqui... Eles irão entender que quem me pôs aqui dentro também é inimigo deles. O inimigo de meu inimigo é meu amigo!






- Então essas torres enormes são as entradas para as prisões? - Rose parecia pressentir algo. - E elas se separam das prisões assim que o prisioneiro chega a sela?

- É impossível fugir... Mesmo que conseguissem escapar das prisões seriam mortos pelas criaturas marinhas. - Disse um homem lagarto que vestia o uniforme do InterDATS. Suas escamas eram levemente esverdeadas.

- Não sei não! - Disse TAK.4.TR olhando em torno. - Tem algo estranho aqui.

- Também sinto... Eu entrei em contato com as máquinas e senti a presença de mais um como eu, nascido da radiação... - Dizia Kanji com uma expressão séria. - Ian, aconselho que pegue sua armadura pois teremos problemas sérios aqui.

- O que é isso... É simplesmente impossível que algo saía do controle por aqui... - Disse novamente o agente do InterDATS olhando o horizonte azul, onde era possível ver uma enorme torre de metal em meio a maresia.



- Olhem! - Disse Leomon sacando sua espada enquanto a água começava a levantar em enormes ondas e a torre de metal distante a ranger.

- Ei! Calma! São só as feras marinhas...

- Não são... Essas coisas não são páreo para aquilo... - Disse Kotemon com sua máscara entrando em combustão. - Devemos fazer parar agora!

-Mas olhem... Não houve nada... - Ele foi interrompido ao ver a água levantar e então deixar ver uma enorme estrutura de metal ser elevada ao céu. Após sua surpresa várias serpentes marinhas foram jogadas como se houvesse um redemoinho. Algumas caíram sobre a praia.

Uma delas cairia no grupo dos Galactic Tamers se não fosse pelos reflexos e precisão de Leomon que efetuou cortes lançando a serpente para longe. TAK.4.TR sacou seu digivice preparado para evoluir ScarGuilmon, este já se posicionara a frente pronto para batalhar contra o que quer que fosse.
Ao mesmo tempo se preparavam os outros. ScarAgumon parecia animado para o que quer que fosse aquilo. Eu puxei Alice assim que senti que a serpente fosse cair e agora ficava atento aos metais que giravam em círculos. Havia alguém lá e por incrível que pareça, dessa vez não era um digimon o causador de todo o caos. Era algo muito mais frágil e podia ser muito mais facilmente vencido, porém não deveríamos de modo algum subestimá-lo.

- Deixe que eu cuido disso, Ian...- Renamon surgiu como um vulto ao meu lado e Alice desceu desajeitada de meus braços.

- Tudo bem... Eu pegarei minha armadura e a arma de guerra para me aproximar, já que é a minha única forma de lutar agora... - Eu corri em direção a Odisseus Ascendente, foi quando um dos fragmentos da prisão finalmente se desprendeu de sua órbita. Eu vi em câmera lenta como se fosse morrer ali e nada pudesse impedir. Aquilo já estava próximo de me atingir quando foi dilacerado. Ao olhar para cima vi Dinohumon.

- Esse é o nosso retorno, Ian! Trabalharemos juntos! - Ele deu um riso e se virou para trás, para a direção onde as estruturas de metal orbitavam um garoto de cabelos prateados.

- Sim... Kotemon! Essa é a nossa resistência contra todos os problemas! Nós ainda somos Galactic Tamers! A JUSTIÇA!



Uma enorme luz em tons de dourado e roxo contornou Dinohumon. Aos poucos o corpo de réptil indígena e suas lâminas deram lugar a um altivo cavaleiro de armadura dourada. Ele carregava duas espadas assemelhadas a katanas. Pude ver a surpresa de todos ao verem aquilo.

- Sem chance!!! COMO FOI QUE ELE FEZ ISSO!? - Dizia Leomon impressionado com o surgimento do grande cavaleiro dourado. - POR YGGDRASIL!

- Mas... COMO ASSIM!? - Não conseguia segurar sua indignação o pequeno dragão vermelho, ScarGuilmon.

- GRADEMON! - Ele dilacerava todas as estruturas de metal que eram jogadas a praia sem deixar que sequer tocassem o chão. - Vamos Ian! Juntos!

Eu entrei no hangar da Odisseus Ascendente e busquei por uma enorme caixa de metal. Estava escuro impossibilitando a visão. Havia uma escada levando a uma entrada, então a caixa foi lançada enquanto se abria formando uma armadura de combate.



- Apresento-lhes a Mobile Weapon Oblivion Nightmar 14X! - Ao lado de seu fuzil se formou uma espada de plasma roxa e a armadura pouco menor que seu companheiro Grademon começou a voar ao seu lado em direção ao garoto que lançava as estruturas de metal.

- Finalmente alguém veio! - Ele amassou algumas estruturas formando um objeto pontiagudo e o lançou numa velocidade imperceptível aos meus olhos nus, porém a viseira da armadura me permitiu captar com precisão o golpe que por pouco atravessou por entre as espadas de Grademon.

- Ai vai! - Eu apontei o fuzil e as outras armas da armadura contra o objeto de ataque e o fiz explodir antes que tocasse Grademon.

- Cross Blade! - Ele efetuou um corte em cruz com suas duas espadas fazendo com que parte do metal desaparecesse de nossa frente. - Vá, Ian! Eu não serei tão bonzinho com aquele moleque miserável!

- Ativar tiro silenciador! - Eu voei em direção ao centro da orbe telecinética formada pelo garoto. Eu me desviava dos metais e usava o máximo da energia da Mobile Weapon para conseguir me aproximar.

- Nem pensar! - Ele formou vários objetos pontiagudos que vinham em colisão inevitável.

- Ativar modo intangível! - Eu fiz o comando e então escutei a IA dizer "5 segundos até a desativação do modo intangível!". Os objetos passaram direto por mim e foram destruídos por Grademon. O modo intangível se desativou logo após. - Concentrar energias na lâmina!

A lâmina de plasma começou a se expandir e eu a confrontei com a orbe telecinética que protegia o garoto, após a abertura de um furo um dardo foi lançado de meu ombro para acertar diretamente em sua jugular. Ele começou a cair junto de todo o metal e feras marinhas que havia levantado. Eu o agarrei e pude pousar a armadura na praia.
Grademon desceu junto de mim e estourou liberando retângulos e dados, deixando ali Kotemon. Ele parecia totalmente exausto. Eu saí da armadura e ao chegar ao chão trouxe o garoto ao solo e todos olhavam ainda assustados para Kotemon.

[Fim da OST]

- Explica isso ai Kotemon! - Disse ScarAgumon.

- Realmente precisa de uma explicação... Aliás o brasão de vocês foi destruído... - Disse Eliot levantando uma questão.

- Eu só explico se o ScarAgumon me vencer em um duelo! Mano a mano! - Ele levantou sua espada de madeira como sinal de desafio.

- Se é assim!- ScarAgumon saltou sobre Kotemon e este apenas caiu inconsciente ao chão.


Algumas horas depois no laboratório InterDATS local.


- São testes apressados, mas já tenho certeza... - Alice retirava mais uma amostra de sangue. - Acho que chega, não precisamos deixá-lo como queijo suíço. Ele é mesmo fruto de experiências ilegais com digimons e pessoas. Ele era um humanos vindo do meu planeta natal e se foi mandado aqui por uma frota Tigrinoliana...

- Aquele maldito Rinnerus! - Eu dava um soco forte sobre a mesa. - Quantas pessoas e digimons ele já fez sofrer por isso?!

- Ele está usando DNA humano por ser mais fácil de adaptar. São cobaias para algo maior. Isso foi feito há um tempo então podemos confirmar que ele já pode estar mesclando o próprio DNA... - Kanji estava pensativo, levava o punho ao queixo e se escorava nele enquanto sentava em um degrau qualquer. - Eu serei mais útil com a frota de YA.MAK.1...

- Eu vou com você... Nós... - Disse o homem réptil ao lado de uma criatura loiro muito parecida com um humano, mas de orelhas de morcego, pontudas. Lembrava um pouco Yukina, mas era homem. Havia também um homem pantera de corpo pardo e olhos verdes.

- Vocês tem uma boa nave? Precisamos levar isso a frota imediatamente! - Kanji se levantou.

- Temos sim... Não chega aos pés da Odisseus Ascendente, nem F-Browser e Mobile Sonic Claw V-18, mas é o bastante para nos levar a frota em pouco menos de três dias...

- Ótimo... Deixo minha nave com você, Ian... E aliás, não precisa esconder de mim... - Disse frangindo a testa.

- Esconder o que? - Eu não pude disfarçar meus sentimentos agora. Meus batimentos aceleraram descontroladamente. Engoli saliva. Suspirei.

- Você e Alice! NÃO ACHA QUE SOU UM IDIOTA, NÃO É IAN! - Ele apontou o dedo indicado para mim.

- K-Kanji... - Alice se afastava de nós e Renamon entrava em sua frente.

- Eu não posso fazer nada... Seria de egoísmo puro entregar-lhe as leis de Tigrinus! SERIA AINDA PIOR BRIGAR POR VOCÊ! - Ele colocou as mãos tapando sua face. - Eu não sinto nada por você! Somos apenas companheiros! Eu odeio as leis de meu povo! Temos que mudá-las!





Passado algum tempo a Odisseus Ascendente estava na direção de um outro planeta. Kanji se preparava ainda para partir e levar a experiência de Rinnerus como mais uma prova a nosso favor. Eu estava em meu alojamento junto de Eliot, talvez a situação daquele garoto como militar tivera-me feito me sentir mais a vontade em falar com ele. Haviam milhões de dúvidas ao ar, principalmente sobre a evolução perfeita de Kotemon, pois além de não termos os brasões aquela fugia totalmente de sua comum linha evolutiva.
Mas o assunto com Eliot era outro. Estávamos ali como dois pilotos, como dois bons amigos pilotos. Eu precisava de alguém que também fosse piloto para falar daquele medo e meu orgulho não deixava que eu contasse a Alice. Podíamos ouvir os roncos de Kotemon enquanto falávamos :

- Eliot... Sabe, aquele pesadelo do Tapirmon... Não consigo o tirar da minha cabeça... Preferi esconder de todos, mas quando fui pilotar senti um medo tão grande. Disse ao Kanji que eu era totalmente incompatível com a nave, mas ele deve ter entendido... - Eu tapava e escorava minha face com as mãos e meus braços ficavam sobre uma mesa que havia ali.

- Você quer dizer que se tornou um trauma?

- Sim... Eu não consigo pilotar e aquele pesadelo é de uma nave afundando, a água entra por todos os lados e eu escuto os gritos de Alice! EU NÃO POSSO! - Meus olhos se enxeram de lágrimas e eu não conseguia parar de chorar agora. - Eu não sei o que fazer! Eu não deveria guardar esse medo... Mas sempre que eu me sento para pilotar eu sinto um frio enorme, como se estivesse sendo congelado e escuto aqueles gritos... Essa dor! Eu não quero ela de novo... Eu não posso!

- Mas Ian, todos tem de lutar contra seus medos. Aquilo não foi culpa sua, foi uma sabotagem. Eu não sou a melhor pessoa aqui para aconselhar... Mas se quiser eu lhe ajudo a pilotar quando estivermos no próximo planeta seguro.

- Bem... Me desculpe, Eliot... - Eu me levantei e puxei uma capa negra e a vesti.

- Não precisa se desculpar, somos companheiros! É isso que é ser um Galactic Tamer, nós devemos ajudar uns aos outros...

- Eu vou treinar com o Galen...




- Alice, faz tão pouco tempo, mas acho que senti sua falta aqui. - Rose relaxava ao lado da fonte artificial. - Aquele era então o seu noivo? Me senti um pouco envergonhada.

- Ele parece ter gostado de você... - Alice deu um riso.

- Eiei! Não... Eu não quero esse tipo de coisa, eu acho... Tenho muitos outros problemas e quando vencermos InterGalacticmon, Poseidon irá precisar ainda mais de mim. Tenho que me focar. - Ela olhava para o teto branco.

- Eu já cheguei a pensar que havia algo entre você e Eliot, mas acho que esse é o amor de irmãos... - Alice suspirou e se deitou ao chão frio enquanto sua imaginação ia longe. - Acho que pelo menos por enquanto eu terei uma paz com o Ian, mas ainda estamos escondidos... Eu quero tanto mudar aquelas leis para que um dia possamos viver sem o medo de sermos esmagados por políticos que não tomaram sua vacina contra raiva...

- Loucos como o Rinnerus já existiram aos montes... Todos eles foram fadados ao mesmo fim... Morrer pelo golpe daquilo que eles mesmos criaram. - Yukina acabara de adentrar o módulo e sentou-se ao lado de Alice. - Eu vejo muitos deles nos livros que leio.

- Ian me contou sobre um louco que lembra muito o Rinnerus. Ele disse que se chamava Kurata. Kurata odiava aos digimons e criou seres chamados Gizumon para eliminar digimons. Em sua busca em meio ao ódio ele encontrou Belphemon e quis usá-lo para ter mais poder...

- Belphemon, Alice?! Isso é horrível... - Disse Yukina.

- Sim... Belphemon acordou e por causa de Kurata rasgou a barreira entre mundo humano e mundo digital. O Kurata foi morto por esse erro e uma batalha contra o avatar de Yggdrasil se iniciou. - Ela suspirou e alisou seus cabelos loiros. - É uma história bem longa se eu for contar em detalhes.

- Rinnerus está lidando com forças da natureza que não pode entender. Faz parte até mesmo da física aquilo que vemos como futuro. Decisões que irão levar ele a um fim inevitável e terrível... Muitos seguem por esses lados. Não podemos salvar a todos... - Rose ainda tinha de seus pressentimentos. Agora falava calma, mas via algo se aproximando de nós e não era dos melhores futuros que poderíamos ter.



- O que foi agora ScarAgumon! Não pode parar de reclamar por um instante!? - Disse Syakomon suspirando.

- Eu ganhei aquela briga! EU GANHEI! Não é justo! Se ele caiu é problema dele! - Esbravejava.

- Vai com calma ai... Ele estava cansado, pois há muito tempo não evolui. E aliás Grademon é uma forma que consome muita da sua DigiSoul. Não sei como é que o Ian ainda está conseguindo andar normalmente depois daquilo. Deveria estar exausto. - Defendeu Renamon.

- PROBLEMA DELE! EU GANHEI E PRONTO! PONTO PRA MIM! PONTO PRA MIM!
avatar
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1102
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 17
Localização : Algum canto do quarto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 30 Out 2014, 4:15 pm

Realmente muito legal o capitulo Kyu ainda mais porque ele marca o retorno depois de muito tempo inativa de Digimon Galactic Tamers o que eu considero maravilhoso pois realmente vai ser muito legal poder continuar a contar as historias desta fanfic ao seu lado e ao lado do Mickey . Sobre o episódio foi muito bom poder ver Ian Noguchi e Kotemon , Shi-Than-Long e Alice Campos e Renamon bem como a maioria dos Galactic Tamers e seus Digimon . Adorei ver novamente se desenvolver a relação romântica entre Alice Campos e Ian Noguchi a cerimonia no Templo dos Tigres Negros em que Shi-Than-Long acolhe Ian Noguchi como seu irmão e fiquei nitidamente surpreso com o noivo de Alice o mestiço meio-humano meio-tigrinus Kanji outro " mutante para-digital " com poder de interagir e controlar mentalmente maquinas . E horas vejo que ele simpatiza com Aquarios Rose isso foi muito interessante e inesperado ... vejamos o que o Mickey vai dizer sobre isso ? E a batalha entre Ian e Kotemon contra o mutante para-digital com poderes telecinéticos foi fantástica ainda mais pela armadura de batalha de Ian e a nova evolução nível Ultimate/Perfect de DinoHumon . Minha nossa Grademon ! Isso significa que nós poderemos ter Alphamon como seu nível Mega ! E meu Deus ! Então Rinnerus faz experimentos de fusão genética entre humanos e Digimon tal qual Kurata de Digimon Savers ? Era este um dos segredos sobre Tigrinus que você guardava ? E Rinnerus vai se tornar um dos Juízes Intergalácticos segundo a visão de TAK.4.TR ? Simplesmente sinistro !   E realmente é muito legal Ian considerar Eliot War como seu amigo pessoal pelo fato dos dois serem militares ao ponto de confidenciar com ele sobre seus medos . Enfim muito legal o capitulo agora serei eu quem vai escrever . Enfim é muito bom saber . Digimon Galactic Tamers esta de volta . Que seja para ficar =)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki em Sex 31 Out 2014, 2:02 pm

Muito obrigado, Kaiser. É gratificante poder voltar a escrever ao lado de vocês. Eu não usei todos os personagens por ainda estar me readaptando a fanfic e certamente precisarei ler e reler todas as fichas. Espero que não haja confusão por causa dos personagens novos que estou criando.
Rinnerus! Ah! Por que não um Kurata metido a ditador intergaláctico? E ele faz exatamente um papel de Darth Vader... Esperem para ver o que mais tenho de mostrar dele! MUAHAHAHAHA!
avatar
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1102
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 17
Localização : Algum canto do quarto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum