Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon Crush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Crush

Mensagem por Axl em Sab 21 Abr 2012, 12:25 am

Nome da Fanfic: Digimon Crush
Nome do Autor: Axl
Gênero Principal: Ação, Aventura, Amizade, Suspense, Romance, Mistério, Ficção Científica.
Em que foi foi baseada: V-Tamer e Next
Recomendação Etária: 12+/14+ (Em alguns caps podem ser considerados livres, outros com essa faixa etária).
Uma pequena Sinopse da História: O Digimon Virtual Pet é a nova febre em todo o mundo. Em qualquer lugar é possível encontrar pessoas cuidando do ''bichinho virtual''. Com o avanço da tecnologia, fora criado um MMO de realidade virtual chamado ''Digimon Crush''. Em Tokyo, Suzuhara Daichi é um Tamer com grandes habilidades de batalha. Ao lado de Geo, seu Agumon, e seus amigos, ele decide viver altas aventuras em meio ao game.
Acontece que em tudo existe um ''porém'', se o Digital World existisse de verdade? E se os Digimons, na verdade fossem reais? No verdadeiro Digital World, os Demon Lords o dominam, espalhando caos e agonia por onde eles passam. Yggdrasil, seu criador, eliminou os Royal Knights, poupando apenas Crusadermon e Dynasmon. Não sabendo-se mais do paradeiro de YggDrasil, o mundo se torna um completo inferno. Os restantes cavaleiros se aliam aos Demon Lords, acabando com as esperanças dos Digimons que habitam esse mundo. Para fugir da destruição, os Digimons bons fogem para os Vales da Luz, onde os Demon Lords não podem entrar. Por enquanto.
Sumário
Capítulo #1 - Battle Start!





Capítulo #1 - Battle Start!

O céu estava nublado, um vento passava rapidamente, batendo nas janelas das casas do bairro japonês de Shinjuku. O dia estava levemente claro, o sol estava sendo coberto pelas nuvens brancas. A bela visão do Monte Fuji agradava a todos que passavam.

Em uma bela casa de pintura amarela, um despertador tocava loucamente, ecoando seu barulho agudo por toda a mesma.

O quarto onde o despertador tocava era pequeno e levemente bagunçado. Entre sua cama haviam dois criados mudos brancos e do lado da mesma uma mesa para estudo, onde havia um Notebook em cima da mesma e algumas revistas espalhadas. Entre a mesa havia duas prateleiras, também brancas, cheias de livros e mangás. Em cima do criado mudo à esquerda da cama, o despertador tocava.

Debaixo do edredom, que cobria toda a cama, um braço saiu e esmurrou o despertador até que o mesmo parou de tocar. O silêncio reinou sobre o quarto por cerca de trinta segundos, até que o braço puxou o edredom para baixo, revelando um garoto, que se sentou sobre a sua cama. Respirando fundo.

O rapaz aparentava ter catorze anos de idade, estando no nono ano do ensino obrigatório. Possuía cabelos pretos com um tom meio azulado e olhos de cor azul marinho. Ele vestia um calção azul e uma camisa branca. Seu nome era Suzuhara Daichi.

Seu semblante estava sonolento até que o mesmo fitou o seu despertador, procurando saber as horas. Mas quando descobriu seus olhos se arregalaram.

- Maldição! Vou me atrasar! – Gritou, se levantando de sua cama com um salto, onde acabou batendo com a cabeça no teto, fazendo ele cair no chão. – Ai...

O garoto se levantou rapidamente e correu para o banheiro, que ficava do lado de seu quarto. Onde tomou um banho de dois minutos, onde apenas se ensaboou e passou shampoo em seu cabelo preto. Após terminar seu banho, ele correu pelado até o seu quarto, onde vestiu seu uniforme escolar: uma calça bege, uma camisa social branca e um blazer bege da escola por cima da camisa.

Escovou os dentes e desceu as escadas em um flash, saindo de casa correndo com uma torrada na boca e uma caixinha de suco de uva na mão.

‘’Merda, porque todo ano eu me atraso logo no primeiro dia de aula?’’ – Se perguntava o rapaz, enquanto corria.
No caminho da escola encontrou Yuuji Mashiro, seu melhor amigo. O cumprimentou rapidamente e seguiram juntos.

Mashiro era da mesma altura de Daichi e possuía cabelos esverdeados e olhos castanhos. Assim como o rapaz de olhos azuis, ele vestia o uniforme da escola, apenas não usava o blazer, que não era obrigatório. Era um rapaz sagaz e divertido, eles se conheciam desde pequenos, tendo sua amizade preservada até os dias de hoje.

Enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, como férias e os novos professores, mais alunos seguiam o mesmo trajeto, encontrando alguns amigos e conhecidos da escola.

- Ei, Daichi. – Chamou Mashiro. – Você trouxe o seu V-Pet?
- Claro. Você acha que eu ia perder o campeonatozinho que o povo da escola faz todo ano? – Retrucou Daichi, sorrindo. – Geo está mais forte do que nunca. Você acha que tem chance?
- Há, há. Pobre coitado...

Os dois continuaram conversando sobre o assunto. Digimon Virtual Pet, também conhecido como V-Pet, era a febre em todo o mundo. O jogo se consistia na criação de um monstrinho chamado Digital Monster, popularmente conhecido como Digimon. Durante a criação do Digimon, ele cresce e evolui, se tornando um novo monstro.

Assim como os animais de estimação, Digimons também podem receber nomes de seus usuários, conhecidos como Tamers. Com o tempo de progresso na criação, chega uma hora onde ele pode ser posto para lutar contra outros monstros, aumentando sua força e a sua capacidade de evolução.

De repente, uma voz feminina chamou os nomes dos dois rapazes, que se viraram e viram outra amiga de infância, Izumi.

- Bom dia, Izumi-chan! – Cumprimentou Daichi, recebendo um abraço da garota.
- E aí, há quanto tempo, hein? – Comentou Mashiro, também recebendo um abraço da amiga.

Aoki Izumi era conhecida por ser uma das meninas mais bonitas da escola, ela possuía lindos cabelos castanhos claros, muitas vezes dando a impressão de ser loiro. Ela era alguns meses mais nova que os dois rapazes, mas dois meses depois completaria catorze anos. Possuía pele branquinha e olhos da mesma cor de seus cabelos. Ela vestia o uniforme escolar feminino, o típico formato ‘’uniforme de marinheiro’’. Ela gostava de Digimon, assim como eles, já impressionando muitas pessoas com a sua capacidade de luta.

Os três chegaram à escola, um belo prédio de cor azul-petróleo. Subiram o pátio e entraram no corredor principal, onde encontraram vários amigos e conhecidos que procuravam saber em que sala haviam sido postos esse ano.

- Mashiro, esse ano é a sua vez de entrar nessa zona de guerra pra ver em qual turma nós vamos ficar. – Disse Daichi, sorrindo maliciosamente.

- Aff, ok. – Respondeu o rapaz de cabelos esverdeados, adentrando no emaranhado de alunos sem muita dificuldade no começo, mas barrado logo depois por alguns outros.

Cinco curtos minutos se passaram e para a surpresa dos dois outros amigos, Mashiro saiu vivo.

- Estamos na mesma sala! – Comemorou o rapaz, com seus amigos.
- Ok, vamos para a sala ou vamos fazer alguma coisa no pátio? – Perguntou Izumi, sorrindo.
- Pátio! – Responderam Daichi e Mashiro em coro, fazendo os três rirem com a coincidência.

Não demorou muito para os três amigos irem para o pátio da escola, uma grande área com algumas árvores, bancos e balanços. O rapaz de cabelos negros ainda tomava seu suco de uva, até que terminou e jogou a caixa no lixo.

- Ei, como estão os Digimons de vocês? – Perguntou Izumi, curiosa.

Os dois garotos tiraram de seus bolsos dois pequenos aparelhos semelhantes a uma caixinha, porém de cores diferentes. O V-Pet de Daichi era alaranjado, já o de Mashiro era roxo. Em tela altura de cinco centímetros e uma largura de oito, dois monstrinhos sorriam.

- Durante essas férias, coloquei Geo em um treinamento intensivo. Então acho que estamos bem fortes. –

Comentou o rapaz de olhos azuis, dando um leve sorriso ao monstrinho do aparelho, um dinossauro amarelo com munhequeiras vermelhas em suas patas. Era um monstro da espécie Agumon.

- Bom, eu também. Não lutei tanto essas férias, por isso decidi treinar muito mais do que o normal para aumentar nossa defesa e ataque. Gryz está muito mais forte do que antes. – Respondeu o garoto de cabelos verdes. Na telinha do Pet de Mashiro, havia um urso com pelos escuros e um boné virado para trás e munhequeiras roxas nas patas. Era conhecido por ser um Digimon da espécie Bearmon.

- Oh, legal! – Exclamou Izumi, sorrindo. – Lutei bastante com Flora nessas férias, mas não treinei muito.

A garota de cabelos castanhos tirou de sua bolsa um aparelho igual ao dos garotos, mas era verde. O Digimon que estava nele era uma criatura muito parecida com uma flor, era uma Floramon, um Digimon planta.

Os três ficaram conversando sobre o assunto por cerca de cinco minutos, até que ouviu-se o sinal da escola comunicando a todos para que viessem à sala de recepção aos novos alunos. Aquele seria o último ano de todos do nono ano, pois quando passassem, iriam para o colegial. Onde no Japão existiam escolas apenas para alunos colegiais, onde seria preciso boas notas no Vestibulinho para ir para as melhores escolas.

Após todos os alunos se encontrarem à Sala de Recepção, em um palco o diretor, um homem velho de idade aproximada à setenta anos, fazia um discurso de boas vindas, estimulando todos a se esforçarem a irem bem às aulas.

O discurso durou exatamente meia hora, Daichi e Mashiro acabaram dormindo em pés, pois o mesmo era muito entediante e clichê para eles. Após serem acordados eles se arrastaram para a sua nova sala, que ficava no último andar da escola.

As aulas eram basicamente para a apresentação dos novos professores e dos alunos, que teriam que vir à frente falar seu nome e um pouco sobre eles. As aulas de verdade começariam no dia seguinte, por isso, eles queriam aproveitar o máximo possível aquele dia.

O fim das aulas animou a todos, que estavam decididos a começar o torneio naquela manhã. Todo o sexto, sétimo e oitavo ano reuniu-se no pátio do colégio, três garotos faziam as fichas e outros dois, que haviam pegado o quadro negro da sala de ciências sem permissão, anotavam os nomes no quadro, como em um torneio de verdade.

- Vocês estão em quais grupos? – Perguntou Daichi, curioso. – Eu estou no grupo C!
- Eu tô no grupo D. – Disse Mashiro, emburrado. – Só tem fracotes no grupo D, cara!
- Talvez porque você seja um fracote. – Brincou o outro, que acabou levando um cascudo. – É brincadeira, retardado!
- Eu estou no grupo A. – Respondeu Izumi, sorrindo confiante. No grupo A, havia vários Tamers fortes, o que preocupava os garotos, mas a própria Izumi parecia não se importar com a força da concorrência.

O torneio começou. Daichi e Mashiro foram vencendo sem muita dificuldade. A cada partida, os Digimons tinham suas energias recuperadas, para uma luta justa na batalha seguinte. Para a surpresa de todos, Izumi estava botando pra quebrar com sua Floramon, que possuía ataques que podiam paralisar o Digimon adversário por alguns turnos.

No final, Flora havia empatado com o Garurumon de um garoto do sétimo ano. Agora a batalha final seria entre os dois amigos. Um circulo se formara entre os dois, causando bastante pressão sobre os dois, mas nada muito tenso.

- Tá preparado? – Perguntou Mashiro, tentando deixar Daichi nervoso, mas sem sucesso.
- Acho que é você que devia se preparar antes de lutar comigo. – Devolveu Daichi, sorrindo confiante.

Os dois se encararam por alguns segundos, até que conectaram seus V-Pets, iniciando a batalha esperada por todos:

- Battle Start!

Eles pensavam em quais ataques deveriam escolher para vencer sem muita dificuldade. Mas os níveis de luta entre os dois eram extremamente próximos, ou seja: seria uma batalha bastante longa e disputada para ambos.

Após selecionarem seus ataques, duas animações apareceram nas telas dos aparelhos. Nelas, os dois Digimons se atacavam com suas garras, como um duelo de espadas. Ambos haviam usado o ataque ‘’Sharp Claw’’.

Ataques como socos continuaram, era uma batalha muito acirrada. Todos que cercavam os dois rapazes também estavam bastante animados com o rumo daquela batalha, os novos e antigos alunos se impressionaram com as habilidades dos dois Tamers, deixando aquela luta ainda mais impressionante para todos que a assistiam.

- Você não vai me vencer dessa vez, Daichi! – Disse Mashiro, apertando alguns botões.

De repente, nas telas dos dois V-Pets apareceu uma mensagem dizendo: ‘’Bearmon Shinka! Gryzmon!’’ O corpo do Digimon urso havia aumentado em três vezes, além de ter ficado mais largo e sua pelagem ficou mais escura, em um tom purpuro.

Era possível ouvir vários gritos animados, agora grande parte das crianças torciam para o garoto de cabelos esverdeados vencer. Mesmo assim, Daichi não perdeu a calma e fez Geo cuspir uma imensa bola de fogo, derrotando o Digimon urso.
Todos aplaudiram, homenageando Daichi como vencedor. Mashiro o cumprimentou não muito animado, mas sincero.

Depois de meia hora dando dicas aos alunos que assistiram a sua batalha, o garoto de cabelos pretos finalmente pôde ir falar sossegado com seus amigos. O humor de Mashiro havia sido recuperado pelo mesmo, prometendo vencer da próxima vez que eles lutassem.

- Daichi, porque não joga o Digimon Crush? – Perguntou Izumi.

- Hã... Digimon Crush? Que diabos é isso? – Respondeu o rapaz, curioso.

- Sério que você não sabe? Cara, todo mundo joga. É um jogo de realidade virtual onde você pode lutar ao lado do seu Digimon ao vivo e em cores contra pessoas do mundo todo. – Já devo ter comentado isso com você um milhão de vezes. No Digimon Crush, você pode evoluir seu Digimon bem mais rápido do o normal. Você vê isso um montão de vezes quando vamos ao fliperama.

- Ah, então aquilo eram máquinas do jogo? Legal! – Comentou Daichi, sorrindo. – Vamos amanhã de tarde. Quero ver Geo em tamanho real!

E então, fora combinado. Não era a toa que o Agumon do garoto nunca havia passado dessa fase. O vento batia leve sobre a grama, balançando-a. Os três amigos nem sabiam que o destino reservaria algo especial para os três.

To Be Continued


Última edição por Mickey em Sab 21 Abr 2012, 4:08 am, editado 3 vez(es) (Razão : Double Post)
avatar
Axl

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Crush

Mensagem por Mickey em Sab 21 Abr 2012, 1:33 pm

Uia! Muito bom Axl!

Imagino o que vai surgir desse Jogo online... Será que as coisas vão ficar sérias dentro do jogo? =)
Afinal é o que dá nome a FIC...

Bom é isso! Sempre tem a garota muito bonita...
E o nosso amigo inseparável...

Inspirado na sua vida real? =)

Muito bom mesmo! Quando surgir os próximos vamos ver o que sua mente criativa montou! =)

É isso e seja Muito Bem Vindo aos Contos de TK!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Crush

Mensagem por Axl em Sab 21 Abr 2012, 2:16 pm

Oh, muito obrigado mesmo, Mickey!
Me esforcei muito no primeiro capítulo e fico feliz que ele tenha dado bons resultados! Sim, os personagens principais foram inspirados nos meus quatro melhores amigos da vida real. Você me acha criativo? Haha, obrigado! alegria
Aviso que os dois primeiros capítulos são mais para a apresentação dos personagens principais, a partir do terceiro as coisas começam a pegar fogo de verdade!
O segundo capítulo está previsto ou para esse domingo ou para a próxima sexta!
avatar
Axl

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Crush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum