Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atelier ★ デジタル Rainbow 09

+12
Digi Rei
youkofoxy
Gatsu*~
Phillip D'loup
Marcy
Alice
King Shoutmon
Lawliet
Edu
Rikaru Muzai
Luca
Rayana_Wolfer
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 6:18 pm

Atelier ★ Digital Rainbow 09

Eu não vou perder o meu tempo a publicar aqui as mais de 100 imagens de digimon que tenho feito nos últimos anos. Por isso, vou colocar aqui o link a minha galeria pessoal, cliquem se quiserem! 'xD


Os desenhos mais recentes são...

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Th_Lili Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Th_HighSchool Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Th_Kouji_Rain
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Luca Qua 05 Out 2011, 9:55 pm

D'oh! Você fez esses desenhos?
Meu... eles parecem tanto com os verdadeiros... Você já tentou escrever um mangá?

Você so faz desenhos de Digimon ou faz de outras franquias?
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Qui 06 Out 2011, 11:25 pm

Obrigada Lucas! Não, só desenho Digimon e coisas originais... às vezes sai desenhos de outros animes, mas é muito raro.

Fiz recentemente um desenho da Sakura de Naruto, mas nem cheguei a pintar ainda. 'xD
Aqui:

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Sakura_lineart

Mangas mesmo, eu nunca fiz. Só desenho mesmo rascunhos, inspirados em pedaços de fanfic, ou situações que me passam pela cabeça, mas nada decente. Desenhar mangas é muito difícil, eu não sei se tenho o gosto para contar histórias através de desenhos. o.o"

Só para o post aqui não ficar vazio, deixo uns desenhos aqui.

Spoiler:
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 6:29 am

Olá Rayana!

Você cria desenhos realmente incríveis, eu inclusive uso vários deles como Wallpapers aqui no meu PC. Há muito tempo eu já havia visitado a sua galeria e salvei os desenhos que gostei, espero que não se importe. Sei que deve ser difícil fazer um Mangá, mas você poderia usar desenhos em suas Fics, não precisa usar muitos, apenas um ou outro. Poderia também fazer uma pequena história como uma página de Mangá apenas, uma coisa engraçada ou algo assim.

Vejo que já fez um desenho do Tagiru e do Ryouma, você pretende colorí-lo? Se me lembro bem, você disse no tópico sobre a nova temporada de Xros Wars aqui no fórum que você gostou bastante dela, então gostaria de saber se você irá criar mais desenhos dela.

Eu gostei bastante dos seus desenhos originais, principalmente o dragão - adoro dragões. Entendo que você queira melhorá-lo, mas se as escamas estão mal feitas agora, imagino quando estiverem melhoradas, ficará muito mais incrível. \o

Aguardarei por mais desenhos seus. Até a próxima batalha digital! ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Edu Sex 07 Out 2011, 4:49 pm

Já vi vários desenhos seus e você desenha muito bem! Uma coisa que eu queria aprender era desenhar, mas eu nem consigo fazer uma reta direito XD

E acho que pra fazer mangá a pessoa deve gostar MUITO da vida de mangaká. Porque é trabalhoso demais e você não vive pra outra coisa, praticamente. Isso no meio comercial, digo. Fazer um mangá só pra brincar é outra história, embora também dê trabalho.

Enfim, belos desenhos Very Happy
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Lawliet Dom 09 Out 2011, 12:39 pm

Nossa! Você tem realmente muito talento no assunto! Se você criasse um mangá de Digimon ou qualquer outro, eu compraria sem hesitar!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 17 Out 2011, 8:59 pm

Nah, são desenhos para a comunidade, não há problema com copyright. A tudo o que eu publico na internet eu dou licença de "Fair Use" (uso livre, sob condição de que não haja apropriação de autoria). Mas é justamente por isso que 99% das minhas publicações online são fanarts. Publico poucas coisas originais, sei como a net funciona. x)

Obrigada a todos! Mais dois oekakis para o fandom:

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Tagiruryouma

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 400tears
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 17 Out 2011, 11:37 pm

Bem, ao menos aqui no Brasil as leis de direitos autorais são aplicadas até mesmo na internet pelo que eu li, mas temos que lembrar que ao publicarmos algo aqui, isso será exposto para o mundo, para quem quiser ver e dificilmente saberíamos que alguém distante se apropriou de nossas obras alegando autoria, a menos é claro, que esta obra ganhe fama internacional pelas mãos de quem nos roubou, dependendo do que seja essa obra.

Eu gostei dos dois oekakis - o que é isso? - O do Tagiru com o Ryouma pode ser considerado Shounen-Ai acredito eu, isso por causa do sorriso maléfico do Ryouma e a expressão de "O que eu faço agora?" do Tagiru, provavelmente por ele estar com medo. Já a do Taichi, é kawaii, ele chorando me lembra de Adventure, quando é mostrada a lembrança da Hikari doente quando eles eram mais novos, um elemento emocionante da temporada.

Parabéns Ray, espero poder ver mais Fanarts suas. ^-^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 24 Out 2011, 11:08 am

Tanks! Tipo, sou a favor do fair use, e acho que quaisquer leis que tentem contornar a natureza democrática da internet estão destinadas ao fracasso; nunca vai deixar de existir quem copie e quem divulgue... e de certo modo, eu concordo com isso.

"Oekaki" pode designar duas coisas:
- desenhos feitos em sites de desenho (pixiv chat, por exemplo)
- desenho simplesmente feitos com tablet

Esse desenho do Ryouma eu fiz na minha sala de P-Chat e depois colori no meu PC. xD Shounen Ai, não acho. Eles não estão a beijar-se nem nada. Mas sim, é sugestivo.

Bom, vim deixar aqui... Um adorável SkullGreymon:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 SkullGrey

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 CaroShiro
E um desenho do Koushirou e da Carol (OC); foi um pedido na Deviantart.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 24 Out 2011, 11:32 am

Concordo com você Ray, deve haver a liberdade na internet, desde que não faça mal à ninguém. As artes devem ser livres, devem ser mostradas ao mundo para que todos a apreciem. Ah, agora sei o que é Oekaki. rsrs Sim, eles não estão se beijando nem nada, nem está tecnicamente implícito o Shounen-Ai, é só uma possibilidade. ;D

Nossa, realmente adorável esse SkullGreymon, ele deve gostar muito de Ketchup. rsrs Na minha opinião ele poderia muito bem substituir o Demon como novo Great Demon Lord da Ira, acho que combina com ele.

Muito kawaii essa Fanart do Koushirou e da Carol - quem é ela? -, ficou realmente muito bom. Você já é praticamente uma profissional em desenhar, mas também, depois de tanta prática já era de se esperar. rsrs Eu só não entendi o que são as marcas rosas nas pernas da Carol.

Estarei no aguardo por mais Fanarts, você até poderia fazer algumas de casais de Digimon, acho que seria interessante. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por King Shoutmon Sex 28 Out 2011, 12:58 pm

Incríveis!! Muitos parabéns, estão fantásticos! Shocked
King Shoutmon
King Shoutmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Alice Sex 28 Out 2011, 1:17 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Atelier ★ デジタル Rainbow 09 CaroShiro
E um desenho do Koushirou e da Carol (OC); foi um pedido na Deviantart.

Eu não estava errada, seus novos desenhos demonstram isso. *-* Que coisa mais fofa :3

Parabéns!
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 07 Nov 2011, 1:54 pm

Ahoy pessoal!! Obrigada a todos, e se tiverem algumas dicas para melhorar por favor, vomitem pra cá! *puxa brilho à arma* (jk xD)

Actualização aqui no tópico, porque sinceramente eu quase me esqueci do fórum nestes dias... peço desculpa. Tenho estado a desenhar compulsivamente pedidos pendentes, para ver se vendo comissões antes do Natal.

Bom, vim publicar só isto, nada demais.

1) Fiz este Taichi para meter como ambiente de trabalho no meu iphone:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Taichi-1

3) Não estava a conseguir desenhar nada, por isso comecei a brincar com o Gimp como sempre faço, e foi isto que saiu:

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 WheeloftheDigitalWorld

Sou uma adepta do ocultismo em geral e a verdade é que toda esta tradição do Samhain teve uma grande influência na minha cabeça. É por isso que neste desenho podem identificar a Roda do Ano Celta (mesmo no meio).

Lembro-me de criar esta tabela com os Signos do Zodíaco para cada uma das 12 crianças escolhidas (doze signos, doze crianças...), há alguns anos. Usei essa mesma informação para organizar os brasões do grupo; foi assim que idealizei a minha própria roda.

O meu único problema foi... o Iori e a Miyako. Como eles não têm nenhuns brasões originais, como o Ken e o Daisuke, meti o brasão do Destino do Wallace no lugar da casa de gémeos (o signo oficial da Miyako) e não dei nada à 12ª casa, porque só temos 12 brasões oficiais. xDD Vamos fingir que o 12º símbolo, a existir, permanece em absoluto mistério. lol!

Bom, só para evitar confusões: o único signo do zodiacal oficial é o da Miyako. Não temos datas de nascimento oficiais, por isso isto não passa de pura especulação da minha parte.


3) Um desenho de Digimon Adventure...
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Digimonadventure

4) E por fim, Páginas 1 e 2 de um "manga":
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Th_Pgina01 Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Th_Pgina02-1

Isto é o começo da 2ª parte da minha fanfic Digimon Adventure 03: World Wide War, em versão manga.

Não pretendo continuar, porque falta-me um factor de motivação. Foi só uma experiência mesmo. Fazer manga é muito trabalhoso...
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Marcy Seg 07 Nov 2011, 2:17 pm

Não vou encher este post dizendo que tu desenhas bem, Ray ^^

O Taichi parece ter sido feito para ser apenas um desenho simples (vide rabiscos nos traços), somente para ser olhado diversas vezes pela dona do iphone xD

Gostei do efeito utilizado nos desenhos; a roda de madeira, as sombras dos personagens... e claro, fazer mangás é muito complicado, já tentei fazer um e não consegui passar do 5º capítulo. Isso é conselhável apenas para quem quer viver sendo um mangaká ou para desenhistas que realmente possuem muito tempo livre, que com certeza não é bem o teu caso.

Estou tentando aprender a fazer esse tipo de sombras que você faz. Eu consigo fazer isso quando faço um desenho só preto e branco, sem a intenção de colorir - aí eu faço as sombras com o próprio lápis mesmo. Porém, quando pinto no Photoshop ou no Gimp, a dita cuja da sombra não sai como eu quero .-. O máximo que consigo é utilizar a superexposição, que escure a pintura... Acho que quando eu comprar um tablet no final do ano eu consiga melhorar um pouco.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 2:56 pm

Como a Marcy disse, o Taichi é apenas para a apreciação da dona do iPhone, não está totalmente trabalhado para ser impecável, o que não o faz ser um desenho ruim, ao menos à mim agradou mesmo eu preferindo os desenhos mais impecáveis. Eu adorei a idéia da roda, com todos as 11 Virtudes, é bem interessante e algo que notei é que o símbolo do Destino é parecido com um símbolo na Roda do Ano Celta que se encontra ao centro do desenho.

O desenho da roda está realmente muito bem feito e até realístico, parabéns Ray. O quadro com os Escolhidos de Digimon Adventure está lindo, mais bem trabalhado que o Taichi solo, mas ainda sim bem simples e agradável. Já o início do Mangá, está realmente incrível a qualidade da imagem, me surpreendi até mesmo sendo um desenho seu Ray. Só lamento que você não planeje terminá-lo, pois seria bem feito na minha opinião. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 6:37 pm

Rayana, confirmo aquilo que sempre disse....

VOCÊ É DEMAIS

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Gatsu*~ Sáb 12 Nov 2011, 10:54 am

Ai, ai Ray-sama... E eu pensando em me humilhar postando meus rabiscos na DF...

Deixa pra quem sabe que é melhor, né? xD

Só pra variar, pago muito pau pros seus Tai's *-*
Gatsu*~
Gatsu*~

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Dom 13 Nov 2011, 2:56 pm

Meu, posta sempre. Mostra sempre. A Internet é um bom lugar para recolher dicas e experimentar estilos. A menos que não tenhas assim tanto interesse em desenho, claro. Para mim é um hobbie, faço-o por prazer. Digimon está longe de ser um estilo difícil. Não digo que desenhar seja fácil; mas quero dizer que, se eu fosse levar a sério, faria outro tipo de trabalhos. Por isso, nunca levem a sério. Desenhar é para divertir, jamais para competir! _o/

kk
Obrigada pelos comentários. Não tenho nada de novo, mas fiz hoje um oekaki, fica aqui só pra referência.

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Taito

Matta kondo _o/
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 13 Nov 2011, 3:32 pm

Um Oekaki simples e leve, transmite uma situação super kawaii de aproximação amorosa e timidez. Claro que o desenho está bem feito, trabalhado detalhadamente, com perfeição, enfim, um desenho com um tema e traços bem agradáveis. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Alice Seg 14 Nov 2011, 9:06 am

Rayana_Wolfer escreveu:Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Taito

Kawaii!! *-*

Adorei seu estilo. A face do Taichi ficou magnifica (ficou parecendo homem :X). Gostei também que a sua linha não é preta, bom estilo!!
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Gatsu*~ Sex 18 Nov 2011, 5:52 pm

Esse Tai está tão... Tsuna, sei lá lol

Gamei =B
Gatsu*~
Gatsu*~

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 21 Nov 2011, 7:03 pm

Gatsu*~ escreveu:Esse Tai está tão... Tsuna, sei lá lol

SEME é a palavra certa. xDDDD

Pessoal, obrigada mais uma vez!!
Estou sem nada de especial por enquanto...

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Gokuchichi
(estive a rever Dragon Ball recentemente Very Happy)

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Mimato
(pedido que senhor Mimato fan fez no tubmlr LOL)

Próximo que postar é Yamato x Hikari; vou ver se amanhã sem falta eu termino!
E depois, regresso às fics...


Editado!

Acabo de terminá-lo...
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 YamakariforKariTBB2
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por youkofoxy Ter 22 Nov 2011, 11:08 am

desculpa ray-sama.

mas poosso descer um critica pesada?
vou olhar para seu ultimo trabalho, e digo o que eu acho:

falta sensação.
de 3d
de personagens no cenario (parece que você desenhou eles e depois colou)
de luz de sombra.

ta ok, para fazer um desenho com isso leva mais de semanas.
mas o fato que até agora não vi um que tenha essa caracteristas na sua galeria.
e so sobra dizer, que ou você não ta conseguindo dar um salto disso dai, ou você não tem tempo para tentar isso ou mesmo os dois.
o fato e que você tem que melhorar nisso, agora como faze-lo e uma outra historia.

vou te dar um ideia estranha, pega algumas imagens de paisagem (reais), imagina de outro angulo mantedo caracteristicas de iluminação. pega alguns personagens que você conheça. desenha e tenta harmonizar o resultado, não importa muito.
e so para dar um desenferrujada, e ajudar com essa caracterista.
sei sim que e dificil, mas e importante ou então o seus desenhos vão passar a ser um tipo de Mrs. Hide da vida.

PS: acho que você e boa no estilo chibi
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 22 Nov 2011, 11:54 am

youkofoxy escreveu:desculpa ray-sama.

mas poosso descer um critica pesada?
vou olhar para seu ultimo trabalho, e digo o que eu acho:

falta sensação.
de 3d
de personagens no cenario (parece que você desenhou eles e depois colou)
de luz de sombra.

ta ok, para fazer um desenho com isso leva mais de semanas.
mas o fato que até agora não vi um que tenha essa caracteristas na sua galeria.
e so sobra dizer, que ou você não ta conseguindo dar um salto disso dai, ou você não tem tempo para tentar isso ou mesmo os dois.
o fato e que você tem que melhorar nisso, agora como faze-lo e uma outra historia.

vou te dar um ideia estranha, pega algumas imagens de paisagem (reais), imagina de outro angulo mantedo caracteristicas de iluminação. pega alguns personagens que você conheça. desenha e tenta harmonizar o resultado, não importa muito.
e so para dar um desenferrujada, e ajudar com essa caracterista.
sei sim que e dificil, mas e importante ou então o seus desenhos vão passar a ser um tipo de Mrs. Hide da vida.

PS: acho que você e boa no estilo chibi

Oh God, aleluia, uma crítica!!

You, mil obrigadas!
Entendo perfeitamente e concordo em género, número e grau.
Este último foi um pedido. E eu estou extremamente cansada de desenhar pedidos... Na verdade, faltam-me mais 5 deles, e eu mal posso esperar para me livrar desta lista :< Isto é, se eu não decidir desistir mesmo.

Em breve vou ficar sem internet, e uma das razões por que estou ansiosa por isso é para dar uma melhorada profunda do meu traço. Ele piorou muito, por causa desse sistema de pedidos online, que colocam muitos detalhes e dão-me poucas liberdades. Detesto desenhar "forçada" e infelizmente é isso que está a acontecer (por que eu sou idiota o suficiente para não conseguir recusar. mas isso vai acabar). Quando não se gosta do que se desenha, dificilmente a gente bota a alma nas coisas.

Se eu ficar sem esse peso, acredito que vou recuperar muito. Espero que sim, porque para isso vou me esforçar.
Eu nem sequer gosto de chibis. Prefiro desenhos da complexidade gráfica de Rurouni Kenshin, Naruto e Dragon Ball. Mas o tablet matou muito a minha disposição para isso. Nem é difícil. Falta a paciência e o ânimo, isso sim.
Demasiada pessoas querem transformar o meu hobbie em trabalho, e eu estou muito farta disso.

Terei isso em conta quando voltar a estudar desenho e der uma pausa! Bem que preciso...
E devo dizer, foste a 1ª pessoa que teve a sensibilidade de me dizer algo que eu venho sentindo desde há mais de 2 anos. Obrigada.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por youkofoxy Ter 22 Nov 2011, 9:17 pm

caramba...
por um lado acabo de ver que certas coisa para mim no mundo da arte vão ser dificeis (em especial com os americanos).
por outro vejo que apesar de as vezes ser bastante destrutivas minhas criticas até ajudam.
desculpe Ray mais não pedi para fazer isso, e apenas um ideia
Spoiler:
. mas que um desafio como esse estilo "livre" realmente não vai mal.

sobre o estilo chibi, disse isso porque o seu traço tava realmente com limites estonteantes.
e aora vejo que no mundo dos desenho quanto mais você tenta colocar um artista bom para baixo mais ele teima em se levar com mais força.

desejo boa sorte na sua "peregrinação" na arte, que a minha não ta muito boa não.

Spoiler:

PS: não diga apenas you, podem confundi com você, e de confusão com inglês ja basta a que eu tive no youtube.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos