Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conspiração???

2 participantes

Ir para baixo

conspiração??? Empty conspiração???

Mensagem por kinex Dom 01 Jul 2012, 8:07 pm

não sei bems e este é o lugar mais adequado para criar este topico, mas penso que não faz mal colocar aqui Smile...




bem, eu de ha um tempo para cá ando a rever digimon adventure 02, e cheguei a um ep onde aparese uma imagem bastante estranha, se não me engano o anime foi lançado em 2000, e neste ep que é o 33, quando miyako visita kyoto e encontra o pai de sora e o irmão de joe, então a historia desenrrola-se e lá vão os 3 no carro, quando de repente mostram como o carro erá por fora, pois até agora só de via o interior, o carro que eles condusião era este...


conspiração??? 2010-volkswagen-new-beetle-coupe-2-door-man-angular-front-exterior-view_100308710_l


peço desculpa, enganeime na imagem devido as extremas igualdades...


conspiração??? 84790791



que se passou???

o design é basicamente o mesmo
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

conspiração??? Empty Re: conspiração???

Mensagem por Digi Rei Dom 01 Jul 2012, 8:21 pm

O.o' Hã... O que eu falo? Realmente são idênticos!
Mas, penso eu, que foi um viajante do tempo uma coincidência, o New Beetle começou a ser feito em 1997:

De acordo com a Wikipédia, começou sua produção em 1997 e só foi terminar 2010:
Produção: 10/1997–7/2010

Se quiser, pode pesquisar New Beetle e ver quando começou a produção!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

conspiração??? Empty Re: conspiração???

Mensagem por kinex Dom 01 Jul 2012, 8:27 pm

eu tratei de o fazer mas eles teem todas difrensas e este eu vi mesmo na Tv com boa qualidade e até aquele pequeno detalhe no retrovisor tinha
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

conspiração??? Empty Re: conspiração???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos