Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tipo de nerd você é?

5 participantes

Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Que tipo de nerd você é?

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 17 Ago 2012, 2:48 pm

http://super.abril.com.br/testes/tipo-nerd-voce-626731.shtml

acho que isso não chega a ser um jogo pra ir pro playgroud mas tai.
-------------------------------------------------------------------------------
eu...

Você é Hardcore Gamer
Seu quarto está sempre cheio de pratos sujos porque você não tem tempo nem para comer quando se interessa por um jogo. O controle do seu Xbox ou PlayStation é praticamente uma extensão do seu braço. Quando ainda era n00b, você tinha a obsessão de salvar a Princesa Peach ou capturar o Mewtwo. Agora, sempre que encontra outro gamer, vocês dois entram em uma profunda discussão para saber se o Wii é realmente um console para menininhas.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Re: Que tipo de nerd você é?

Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 5:52 pm

Você é Fanboy
Você é apaixonado por cultura e já sabe de cor as falas de The Big Bang Theory. Sua nerdice vai a níveis extremos: seu sonho é comprar uma jaqueta igual à do Marty McFly ou usar o Golden Bikini da Princesa Leia. Enquanto isso, você desfila todo o seu conhecimento em camisetas com referências à obra de Douglas Adams. Sofreu com o final de Lost, mas sabe muito bem que só uma nova obsessão cura a dor da perda de outra.

Obs :" Fanboy " ?!? EU ??? Só porque eu gosto de pensar um pouco sobre o que falo ??? Protesto !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Re: Que tipo de nerd você é?

Mensagem por wargreymon2 Sex 17 Ago 2012, 5:59 pm

Você é Fanboy
Você é apaixonado por cultura e já sabe de cor as falas de The Big Bang Theory. Sua nerdice vai a níveis extremos: seu sonho é comprar uma jaqueta igual à do Marty McFly ou usar o Golden Bikini da Princesa Leia. Enquanto isso, você desfila todo o seu conhecimento em camisetas com referências à obra de Douglas Adams. Sofreu com o final de Lost, mas sabe muito bem que só uma nova obsessão cura a dor da perda de outra...

Tem coisa errada ai
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Re: Que tipo de nerd você é?

Mensagem por Digi Rei Sex 17 Ago 2012, 6:08 pm

O quê? CDF?!

OMFG! Eu não sou nerd e sou contra os CDF! Sim, tem uma na minha classe. Mesmo se o professor disser "Não precisa copiar!", ela vai e copia! Isso me dá raiva também!

Bem, não sou esse tipo de nerd que o teste me mostrou nas perguntas... Acho esse tipo meio bobo! Não gosto de Star Wars, muito menos Senhor dos Anéis. Não leio Asimov, nem muita ficção científica ou fantasia medieval! Nem vejo The Big Bang Theory, o Sheldon me enoja! Oh... Desculpa se alguém é assim! Foi mal!

Falei de mais! Neutral
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Re: Que tipo de nerd você é?

Mensagem por Marcy Sex 17 Ago 2012, 6:16 pm

Deveria ter como assinalar mais de uma opção, como naquela 2ª pergunta: tipo, eu AMO games e AMO livros, não podia clicar nos dois?? ;w;

Ok, o meu caso é bem equilibrado, eu gosto de livros e games. O "desempate" ocorreu-me na última pergunta, que ao clicar na última opção saiu-me Fanboy (não seria melhor fangirl?). Voltei uma página atrás e selecionei a 2ª opção. Veio Hardcore Gamer.

Só faltou eles terem incluído desenhistas nesse teste, afinal os desenhistas são, em boa parte, considerados nerds também ;P

Não gostei do teste. É vago demais.

Aliás, em um outro blog com um teste similar me veio esse resultado...
Spoiler:
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Re: Que tipo de nerd você é?

Mensagem por youkofoxy Sáb 18 Ago 2012, 5:18 am

tambem achei o teste vago, e a fomar como ele foi construido deixa a desejar.
as pergunta são boba, e geralmente não se encaixam no seu caso (como aconteceu com a marcy)

e no meu caso deu gamer hardcore
e sim jogo bastante a ponto de ficar uns pratos sujo no lugar aonde eu fico (mais nunca mais de um prato sujo)

é so isso.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de nerd você é? Empty Re: Que tipo de nerd você é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos