Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» A Programação dos Digimon e Appmon
Sab 12 Ago 2017, 1:18 pm por Vitor-Aizen

» Feliz Aniversario Ruizu_Rz'
Qua 09 Ago 2017, 3:53 pm por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Rayana Wolfer
Dom 06 Ago 2017, 12:41 pm por KaiserLeomon

» [OFF-TOPIC]Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará uma série exclusiva na Netflix
Qui 03 Ago 2017, 8:09 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Qua 02 Ago 2017, 5:47 pm por KaiserLeomon

» Conhecendo - GraceNovamon e o Mundo Digital "Iliad"
Sab 29 Jul 2017, 8:23 am por KaiserLeomon

» Digimon Data Fusion
Sex 28 Jul 2017, 11:16 am por KaiserLeomon

» Capítulos 51, 51.5 e 52 de Digimon V-Tamer 01 saíram em Português!
Seg 24 Jul 2017, 9:59 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario aswq
Qui 20 Jul 2017, 7:28 am por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm em Qui 13 Set 2012, 2:02 pm

Well, eu não fui agraciado com o belíssimo dom de representar meus pensamentos de forma ilustrada, como gostaria. Então o máximo que pude foi tentar contornar esta deficiência com a escrita, tentar passar os detalhes através de palavras para aqueles que leem, e é isto que eu estou fazendo aqui.

Como muitos fãs de Digimon, já tentei criar meus próprios monstrinhos, mas claro, muitas vezes sem nenhum sucesso. Este foi praticamente os primeiros Digimons que eu criei e considero aceitável (lembrando novamente, não possuo imagens deles). Eu os criei para um concurso criado por um membro da Digimon BR (Orkut), e desde então criei um afeto por eles, agora desenvolvi melhor os textos deles, formatei de uma forma bem mais organizada. E agora vou começar a falar sobre eles:

Por que "Wonderland" no título do tópico? Bem, não sei se vocês sabem, mas o livro infantil "Alice no País das Maravilhas" possui seu título original "Alice's Adventure in Wonderland", traduzindo, "Aventuras de Alice na Terra das Maravilhas". Este é um dos livros que mais me cativou na minha infância e continua me cativando. E estava bem na época do lançamento dos Jintrix 3 e 4, que para quem não se lembram, foram os que apresentaram Digimons baseados nas obras "Jornada para o Oeste" (Gokuwmon, Sanzomon, Sagomon, Cho・Hakkaimon, Shakamon, Ginkakumon e Kinkakumon) e "Peter Pan" (Petermon, Tinkermon e CaptainHookmon). Então meu pensamento inicial sobre Alice + Digimon foi "Why Not?".

Eu tentei passar o máximo de carisma deles presentes na obra para seus contrapartes Digitais, e espero que gostem. Atualmente o "Grupo" que atualmente chamei de "Underland's Digimons" possui sete membros, porém devo criar mais alguns conforme o tempo. E adicionando que esta não é minha única criação em Digimon, e possuo outros Digimons criados cujas histórias se cruzam.

Aqui se encontram cada perfil dos Digimons criados, irei colocar em Spoiler para diminuir o tamanho do tópico (PS: A formatação ficou meia esquisita porque estava no Blogger e eu simplesmente colei o HTML):

Alicemon:

Alicemon (アリスモン Arisumon)


Level (Nível): Child (Criança) [成長期 Seichouki Fase de Crescimento]


Type (Tipo): Fairy (Fada) [妖精 Yousei]


Attribute (Atributo): Data (Dados) [データ Dēta]


Field (Campo):


 - Wind Guardians (Guardiões Alados) [ウィンドガーディアンズ Windo Gādianzu]


 - Virus Busters (Destruidores de Vírus) [ウィルスバスターズ Wirusu Basutāzu]


Etimologia:


Alicemon - Alice 


Perfil:


Alicemon é um Digimon pacífico que adora contar e ouvir histórias. Normalmente acampa em lugares por onde passam muitos viajantes, e ao encontrá-los, ela os segue perguntando sobre suas aventuras travadas no Digital World, transcrevendo tudo em seu caderno de páginas infinitas, o Fairy Tale. Sejam histórias inventadas ou fatos históricos, tudo que é contado atrai os ouvidos desta pequena Digimon, embora ela ao menos conheça sua própria história. Reza uma das lendas mais antigas do Digital World, houve uma batalha travada entre YggDrasil e seus Royal Knights contra um Digimon nascido das trevas, Jabbermon. Este foi selado dentro de um DigiTama, que veio a se tornar Alicemon. Entretanto, não se sabe se esta história é verdadeira, mas ela termina contanto sobre o renascer da besta das trevas, onde apenas um Digimon nascido do poder do Milagre e do Destino, poderá derrotá-lo.


Aparência: Alicemon é semelhante a uma criança de aproximadamente dez anos. Seus cabelos são longos de loiros, sua pele é caucasiana e seus olhos são azuis como safiras. Ela traja um vestido azul com babados brancos, sapatos pretos e altas meias alvas. O que a difere de uma humana normal são dois objetos metálicos que cobrem suas orelhas, lembram vagamento um par de fitas. Sua face sempre expressa alegria. Embaixo do seu braço está o seu caderno, Fairy Tale.


Equipamento:


 - Fairy Tale (フェアリーテイル Fearī Teiru): É um caderno de páginas infinitas, onde estão registradas as mais diversas aventuras escritas por Alicemon, as vezes criadas pela mesma, outras são transcrições da palavra de viajantes. Outro que não sua dona é incapaz de ler o que está escrito, assim como visualizar qualquer página. Sua capa é completamente negra, sem nenhuma inscrição.


Ataques:


 - Lucid Dream (ルシッドドリームRashiddo Dorīmu) - É um golpe de ilusões. Uma fina e leve neblina cobre o alvo, o fazendo dormir profundamente. Enquanto estiver neste estado, ele visualizará, em forma de sonho, as histórias anotadas nas páginas do Fairy Tale. Normalmente o alvo só consegue perceber, e consequentemente, despertar, depois de aproximadamente duas horas.


 - Nursery Rhyme (ナーサリーライム Nāsarī Raimu) - Além de escrever muito, Alicemon adora passar seu tempo desenhando. Este golpe permite que estes desenhos ganhe vidas. Estes amontoados de dados que acabaram de ganhar forma são instáveis, portante são frágeis, um golpe é capaz de desmontar um. Entretanto, são fortes o suficiente para causar uma boa distração. Por vez, este golpe é capaz de invocar cerca de dez a quinze desenhos.


Linha Evolutiva:


YukimiBotamon > Dinahmon > Alicemon > Darcmon > Sanzomon > Venusmon




Bunnymon:


Bunnymon (バニーモン Banīmon)

Level (Nível): Child (Criança) [成長期 Seichouki Fase de Crescimento]


Type (Tipo): Holy Beast (Fera Sagrada) [聖獣 Seijū]


Attribute (Atributo): Vaccine (Vacina) [ワクチン Wakuchin]


Field (Campo):


 - Virus Busters (Destruidores de Vírus) [ウィルスバスターズ Wirusu Basutāzu]


 - Nature Spirits (Espíritos da Natureza) [ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]


Etimologia:


Bunnymon - Bunny - White Rabbit


Perfil:


Bunnymon é um Digimon covarde, sempre que fugir é uma opção, será a prioridade. Bastante sistemático, não gosta de ver nada fora do lugar, como objetos em posições irregulares, ajeita e limpa tudo o que for possível, talvez isto seja um dos motivos por entrar em conflitos com Digimons selvagens por invadir seus territórios. Um dia ele recebeu um presente de um Misterioso Digimon Angelical, este o confinou um tesouro divino, o Holy Pointer, um relógio sagrado. Bunnymon desacredita que seja merecedor de tamanho bem, porém o guarda com muito cuidado.


Aparência: Bunnymon é um felpudo coelho branco, entretanto suas vestes o denunciam como Digimon. Traja um cartola e um fraque negros, assim como uma gravata borboleta. Em seu olho direito está um monóculo. Suas patas são todas rosadas, aparentemente não se sujam ou são lavadas com frequência. Não há qualquer impureza em seu corpo. Seus olhos são vermelhos. No bolso de seu fraque carrega uma corrente dourada na qual termina em seu Holy Pointer.


Equipamento:


 - Holy Pointer (ホーリーポインター Hōrī Pointā): É um dos orgulhos de Vulcanusmon. Forjado a partir de um misterioso Digimental e seu acabamento é feito de um Holy Ring, o Holy Pointer é um relógio repleto de energia sagrada. Seu poder é grandioso, ao apertar um botão em sua extremidade superior, o seu usuário é capaz de parar o tempo, e ao girar o mesmo no sentido anti-horário, o relógio fica atrasado, e aos poucos e tempo regride. É um equipamento almejado por qualquer caçador de artefatos misteriosos. 


Ataques:


 - Tic Tac (チックタック Chikku Takku) - Bunnymon usa da primeira propriedade do Holy Pointer, ele pausa o tempo. Apenas ele consegue perceber isto, para qualquer outro referencial tudo permanece o mesmo. A pausa pode durar no máximo trinta segundos, e possui mais dez segundos de delay. 


 - Time Leap (タイムリープ Taimu Rīpu) - Este golpe representa a segunda propriedade mística do Holy Pointer, o salto temporal. Regredindo o tempo, Bunnymon retorna em algumas horas, apenas ele mantém as lembranças do tempo decorrido. Ele pode retornar até no máximo doze horas. Este golpe é usado em prol do perfeccionismo, Bunnymon o usa para não realizar as escolhas erradas.


Linha Evolutiva:


Poyomon > Tokomon > Bunnymon > Turuiemon > Antiramon > Cherubimon (Good)


Poyomon > Tokomon > Bunnymon > Rapidmon (Gold)


Hattermon:

Hattermon (ハッタモン Hattāmon)

Level (Nível): Perfect
(Perfeito) [
完全体
Kanzentai
Corpo Perfeito]


Type (Tipo): Demon Man (Homem Demônio) [魔人 Majin]

Attribute (Atributo): Data
(Dados) [
データ
Dēta
]


Field (Campo):

 - Nature
Spirits (Espíritos da Natureza) [
ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]


 - Nightmare
Soldiers (Soldados do Pesadelo) [
ナイトメアソルジャーズ Naitomea Sorujāzu]




Etimologia:

Hattermon - The Hatter 

Perfil:

Hattermon é insano, e conclui-se que qualquer um que consiga manter um diálogo com ele e ainda assim, compreendê-lo, também é. Suas frases são confusas, incompreensível para qualquer um que não tenha se tornado louco. Por mais que pareça sofisticado, ele gosta de viver nas clareiras das florestas, onde com seus melhores Usagimon e Yamanemon, vivem a tomar chá pelo tempo que ainda apreciarem a bebida. Aliás, este chá tão amado pelo grupo é intragável, é apenas um amontoado de ingredientes misturados a água fervente, muitas vezes até objetos não comestíveis são adicionados a esta mistura. Não se sabe seus objetivos, com quem e contra quem luta, mas muitos Digimons menores tem se convertido para sua filosofia de vida, criando uma legião de seguidores, embora muitos abandonem esta decisão após alguns dias.

Aparência:

Hattermon é semelhante a um ser humano adulto, possui aproximadamente um metro e noventa centímetros de altura. Traja um terno negro, com camisa branca e uma gravata vermelha, esta está torta e mal colocada. Em suas mãos está sempre um pires e uma xícara de inesgotável chá, ambos de porcelana branca. A metade superior de seu rosto, mais especificamente, acima do nariz até o início de seus cabelos (longos, ruivos e desgrenhados), é coberto por uma máscara branca, aberto apenas para mostrar seus dois olhos verdes e brilhantes. Dizem que atrás desta máscara ele esconde sua herança bestial. No topo de sua cabeça está seu orgulho, seu chapéu Mad as a Hat, uma cartola amaçada de cor verde com uma fita roxa, anexada a ele está um pequeno papel, também amassado, escrito "50GB".

Equipamento:

 - Mad as a Hat (マッド・アズ・ア・ハット Maddo azu a Hatto]: Uma cartola de origem duvidosa carregada por Hattermon, possuidora de muitas qualidades e maldições. Aqueles que já aproximaram de seu portador dizem que dela exala um odor muito forte capaz de deixar qualquer um próximo da insanidade. Estes relatos fazem a todos pensar que ele apenas é louco por causa de seu chapéu, e qualquer um que o usar, terá o mesmo destino. Embora ninguém tenha tirado o seu chapéu do dono e ter vivido para contar a história. Mas a sua principal propriedade é que o seu topo pode ser aberto, como uma tampa, e por lá, pela vontade de seu dono, ele pode absorver qualquer coisa ou liberar algo previamente absorvido. Ele normalmente guarda seus dois amigos, Usagimon e Yamanemon, dentro dela. Nenhum dos dois já descreveu como é lá, embora aqueles que já foram vítimas deste aprisionamento dizem ser um lugar onde a insanidade e a loucura reinam.

Ataques:

 - Tea Party (ティパティー Tī Pātī) - Hattermon cria uma onda de choque que afeta a todos que estiverem em um raio de até dez metros de onde o golpe foi usado. Este golpe abusa do dito veneno que o Mad as a Hat possui, todos aqueles que receberam o golpe, além dos ferimentos físicos, irá ficar atordoado mentalmente também. 

 - The Joker Hat (ザジョカーハット Za Jokā Hatto) - O nome dado a principal habilidade do Mad as a Hat. Hattermon abre o topo de seu chapéu, absorvendo tudo ao seu redor com uma enorme força. Ou ao invés disso, invoca seus aliados que anteriormente foram absorvidos. Pelo lado de dentro, este espaço é infinito, é possivelmente uma outra dimensão que tangencia o Digital World pelo Mad as a Hat.

 - Unbirthday Present (アンバースデープレゼント Anbāsudē Purezento) - De seu chapéu Hattermon retira uma caixa de presentes, a mais bela possível, enfeitada e com um pomposo laço. Ele o entrega (ou arremessa, como desenhar) para um adversário, ou até mesmo, para um aliado. Assim que esta caixa é aberta, algum conteúdo misterioso é liberado, pode ser exatamente qualquer coisa, um alimento, uma bebida, um veneno, um líquido corrosivo, alguma arma cortante, um brinquedo, exatamente, qualquer coisa. Há um mito que Hattermon possa realmente escolher seu conteúdo e usa de objetos aleatórios apenas para irritar seus oponentes, mas isso é incerto.

Linha Evolutiva:

Punimon > Wanyamon > Yamanemon > Usagimon > Hattermon > Mercurymon








Yamanemon:

Yamanemon (ヤマネモン Yamanemon)

Level (Nível): Child (Criança) [成長期 Seichouki Fase de Crescimento]

Tipo (Type): Mammal (Mamífero) [哺乳類 Honyūrui]

Attribute (Atributo): Data
(Dados) [
データ
Dēta]




Field (Campo):

 - Nature
Spirits (Espíritos da Natureza) [
ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]




Etimologia: 

Yamanemon - Yamane - Dourmouse

Perfil: 

Yamanemon é o parceiro de chá de Hattermon e Usagimon. Praticamente sempre está a dormir, qualquer lugar para um Digimon tão pequeno pode servir de cama por mais desconfortável que pareça para nós, muitas vezes usa até xícaras de chá vazias ou um tablete de manteiga em uma manteigueira. Por ser tão diminuto, Yamanemon é subjugado por seus oponentes, criando oportunidades para este pequeno Digimon abusar de suas técnicas de batalha, digamos, exóticas. Normalmente não age sozinho, e sim na companhia de seus companheiros.

Aparência: Yamanemon é um camundongo de aproximadamente quinze centímetros, veste apenas um paletó vermelho com detalhes dourados e não usa nenhum tipo de calças, embora use sapatos. Na ponta de sua longa cauda de roedor está um saquinho de chá.

Equipamento:

 - Nap-Pin (ナッピン Nappin) - Um pequeno alfinete que Yamanemon carrega preso em suas roupas, ele o usa como um florete.

Ataque:

 - Nap-Pin (ナッピン Nappin) - Yamanemon usa sua arma homônima para perfurar a pele de seu adversário. A primeira vista é um ataque inútil, uma vez que um pequeno furo de alfinete não é capaz de perturbar um Digimon grande. Entretanto, este golpe causa dormência na área afetada, assim, se o golpe for deferido por exemplo, na perna de um Digimon, aquele membro irá ficar dormente e sua movimentação prejudicada. 

 - Yamanemuru (ヤマ眠る Yamanemuru) - Yamanemon... boceja, apenas isso. Pode parecer um golpe ridículo, mas possui uma particularidade em especial: Quem ouve este bocejo, em aproximadamente dois segundos, começa a bocejar também, em dez segundos, está adormecido. Por um motivo desconhecido, Hattermon e Usagimon não são afetados por este golpe.

Linha Evolutiva:

Punimon > Wanyamon > Yamanemon > Usagimon > Hattermon > Mercurymon

Usagimon:

Usagimon (ウサギモン Usagimon)

Level (Nível): Adult
(Adulto) [
成熟期
Seijukuki Fase de Maturidade]




Type (Tipo): Beast (Fera) [獣 Kemono]

Attribute (Atributo): Data
(Dados) [
データ
Dēta]




Field (Campo): Nature
Spirits (Espíritos da Natureza) [
ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]




Etimologia:

Usagimon - Usagi - Hare - March Hare

Perfil: 

Usagimon é um Digimon insano, tal insanidade talvez gerada pelo contato com Hattermon, mesmo que relatos antigos do Digital World mencionem que esta espécie sempre demonstrou ataques de loucuras quando o Digital Calendar (デジタルカレンダー Dejitaru Karendā), o programa que controla as datas dentro do mundo digital, marca o terceiro mês do ano. Embora frequente as festas do chá de seus melhores amigos, seu vício real em é café, o que faz com que ele nunca durma e pareça hiperativo, a maior marca disso em sua aparência é suas olheiras cansadas e seu pé que está sempre a bater no chão, como um vício. Aparentemente é vítima da doença Hidrofobia (Raiva), sua boca muitas vezes espuma quando batalha, o branco de seus olhos se torna vermelho, além do seu constante "medo" de água, o que deixa seus pelos e roupas sujas e repulsivas. 

Aparência:

Usagimon é um coelho, um pouco maior do que o Bunnymon, seus pelos são extremamente sujos, atualmente de cor marrom, não se sabe qual seria sua cor original, além de várias falhas na pelagem, como se fossem frutos de ferida. Suas orelhas também possuem algumas cicatrizes. Um de seus olhos parece sofrer de tique, pois o pisca de forma constante. Não usa nem sapatos nem calças, apenas um paletó vermelho, também muito sujo e rasgado. Em suas mãos estão unhas grandes por negligência, tortas e desformes. 

Ataques:

 - Usagiri (ウサ切り Usagiri) - Como mencionado em sua descrição, Usagimon possui enormes unhas mal cortadas, gerando assim armas naturais quase perfeitas para seus combates. Neste ataque Usagimon defere golpes cortantes contra o seu oponente.

 - Doki Dokick (ドキドキック Doki Dokikku) - Usagimon também possui um tique em um dos seus pés. Neste golpe ele usa deste problema para acertar um chute poderoso em seu oponente.

Linha Evolutiva:

Punimon > Wanyamon > Yamanemon > Usagimon > Hattermon > Mercurymon

Shiremon:

Shiremon (シャーモン Shāmon)


Level (Nível): Perfect
(Perfeito) [
完全体
Kanzentai Corpo Perfeito]




Type (Tipo): Bewitching Beast (Fera Encantada) [妖獣 Youjū]


Attribute (Atributo): Virus
(Vírus) [
ウィルス
Wirusu]




Field (Campo):


 - Nature
Spirits (Espíritos da Natureza) [
ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]


 - Nightmare
Soldiers (Soldados do Pesadelo) [
ナイトメアソルジャーズ Naitomea Sorujāzu]


 - Virus
Busters (Destruidores de Vírus) [
ウィルスバスターズ Wirusu Basutāzu]




Etimologia:


Shiremon - Cheshire Cat


Perfil:


Shiremon é um Digimon misterioso. Sua fala é confusa e extremamente difícil de ser compreendida, muitas vezes mal há sentido em seus discursos. Vive nas escuras florestas da Underland (アンダーランド Andārando) onde conversa com os viajantes que se arriscam passar por ela. Aqueles que o tratam mal sofrem das ilusões causadas por este poderoso Digimon. Usando seus poderes, é capaz de fazer qualquer um viver eternamente ao dar voltas na floresta, nunca conseguindo achar sua saída. Esta também é a tática de batalha preferida por ele, pouquíssimas vezes se arrisca a um combate próximo.


Aparência:


Shiremon é um gato de belos pelos listrados, variando de roxo e rosa. É aproximadamente do tamanho de um cão grande (um retriever, talvez). Possui enormes olhos amarelos marcantes, visíveis no escuro da densa floresta. Traz consigo uma longa e pomposa cauda. É quadrúpede mas é capaz de andar sobre duas patas, independente de quais sejam estas duas patas. Por possuir poderes ilusórios, Shiremon é capaz de alterar as partes do seu corpo de lugar, assim como retirá-las de sue corpo, muitas vezes ele está a segurar sua cabeça entre seus braços. Mas o seu detalhe mais marcante sempre é o sorriso que está sempre a estampar em seu rosto.


Ataques:


 - Hide and Seek (ハイド・アンド・シーク Haido ando Shīku) - Com este ataque ilusório, Shiremon faz desparecer partes do seu corpo aos poucos, normalmente deixa visível apenas seus brilhantes olhos e sorriso. 


 - Lullaby World (ララバイワールド Rarabai Wārudo) - Shiremon usa este golpe para manipular a floresta o seu redor. Caso não esteja numa floresta, ele é capaz de, com suas ilusões, criar uma apenas para usar este golpe. Embora tudo seja apenas um ataque onírico, o alvo não consegue diferenciar o que é real e o que não é.


 - Cat Sith (キャットシー Kyatto Shī) - O único golpe físico de Shiremon, ele usa as suas garras retráteis de felino para atacar seu oponente. É usado apenas como último recurso por ele.


Linha Evolutiva:


Punimon > Tunomon > Elecmon > TobuCatmon > Shiremon > AncientSphinxmon


Dinahmon:

Dinahmon (ディナーモン Dināmon)



Level (Nível): Baby II (Bebê 2) [幼年期 Youkeni-ki Fase de Infância]


Type (Tipo): Mammal (Mamífero) [哺乳類 Honyūrui]


Etimologia:


Dinahmon - Dinah


Perfil:


Dinahmon é um pequeno Digimon bebê que habita as clareiras das florestas. Não gosta do escuro e muito menos de cidades grandes, normalmente permanece no lugar onde nasceu até atingir seu próximo nível. Como ainda é muito nova, Dinahmon, é incapaz de soltar palavras completas.


Aparência:


Dinahmon, assim como outros Digimons bebês, parece apenas uma bola de pelo sem membros. Seu rosto parece o de um gato bebê, possui grandes olhos azuis e uma boca com dois caninos sem pontas. Seu nariz é rosado e seu pelo é muito branco e macio. Possui duas orelhas curtas de pele rosada. Em suas bochechas estão três listras cinzas de cada lado.


Ataques:


 - Catnip Therapy (キャットニップセラピー Kyattonippu Serapī) - De seu pelo Dinahmon solta uma fragrância doce que deixa os Digimons ao seu redor mais calmos. Ela usa deste golpe quando está em perigo, deixando uma oportunidade para fugir.


Linha Evolutiva:


YukimiBotamon > Dinahmon > Alicemon > Darcmon > Sanzomon > Venusmon



Jabbermon:

Jabbermon (ジャバモン Jyabamon)

Level (Nível): Ultimate
(Supremo) [
究極体
Kyuukyokutai Corpo Supremo]





Type (Tipo): Demon Beast (Fera Demoníaca) [魔獣 Majū]






Attribute (Atributo): Virus
(Vírus) [
ウィルス
Wirusu]




Field (Campo): 


 - Nature
Spirits (Espíritos da Natureza) [
ネイチャースピリッツ Neichā Supirittsu]


 - Nightmare
Soldiers (Soldados do Pesadelo) [
ナイトメアソルジャーズ Naitomea Sorujāzu


 - Dark
Area (Área Negra) [
ダークエリア
Dāku Eria]


 - Dragon's
Roar (Rugidos do Dragão) [
ドラゴンズロア Doragonzu Roa]






Etimologia:


Jabbermon - Jabberwocky


Perfil: 


A rica mitologia de Underland trás entre suas páginas a história sobre o terrível Jabbermon. Um Digimon criado a partir das trevas condensadas, capaz de destruir toda aquela terra em alguns segundos. A batalha contra ele durou cem dias até que finalmente, YggDrasil e os seus Royal Knights, conseguiram, não derrotá-lo, mas sim, o aprisionar dentro de um DigiTama. O que aconteceu com este é desconhecido, embora vários boatos levam ao fato de agora aquele ovo se tornaria uma jovem Alicemon. Este Digimon não pode ser destruído por maneiras convencionais, apenas ao arrancar sua cabeça de seu pescoço, de qualquer outra forma, sua DigiCore restaura seus dados em instantes. As previsões citam que apenas um Guerreiro Nascido do Milagre e do Destino poderia ser capaz de arrancar a cabeça de Jabbermon, o destruindo por completo.


Aparência:

Jabbermon lembra um enorme dragão de escamas vermelhas rígidas como aço. Duas gigantescas asas emergem de seu dorso, fazem com que sua envergadura seja tão grande quando seu comprimento. Seu pescoço é longo e sinuoso, como a de uma serpente, anda sobra quatro patas terminadas em afiadas garras. Sua longa cauda é, ao final, repleta de espinhos, terminando em um apêndice semelhante a uma clava. Seu rosto é longo, olhos amarelos repletos de ódio e presas afiadas capazes de dilacerar Chrome Digizoid em apenas uma mordida.


Ataques:


 - Tulgey Inferno (タルギーインフェルノ Tarugī Inferuno) - De sua boca e narinas Jabbermon dispara um cone de chamas quentes o suficiente para fundir qualquer metal.


 - Galumphing Thunder (ガラムフィングサンダー Garamufingu Sandā) - Jabbermon brande suas enormes asas e em um enorme clarão de luz, uma tempestade de relâmpagos é direcionada dos céus a terra. 


 - Underland's Last Day (アンダーランズラストデイ Undāranzu Rasuto Dei) - Seu golpe mais poderoso. Jabbermon causa chuvas de chamas e uma enorme tempestade de relâmpagos. É dito que este golpe uma vez destruiu completamente as florestas de Underland, mas tal história é incerta.


Linha Evolutiva:


Zurumon > Pagumon > Tsukaimon > DeviDramon > Mephismon > Jabbermon


BLOG:

Para quem quiser ver com uma formatação melhor todos os perfis estão disponíveis em: http://dbroriginal.blogspot.com.br/

Obrigado pela sua atenção.


Última edição por RukasuStorm em Sex 21 Set 2012, 4:06 pm, editado 2 vez(es)
avatar
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Marcy em Qui 13 Set 2012, 2:13 pm

Não li tudo, mas consegui captar o que cada digimon é. E tipo... AMEI TODOS! *w*

Also, Alice in Wonderland também é o meu livro preferido de infância; é um livro adorável, sem dúvidas! Apesar de ter muitas partes muito sem sentido, mas mesmo assim é adorável =p Tenho os dois livros da Alice, de vez em quando dou umas relidas ^^ e essa ideia de criar digimons baseados no livro foi muito criativa, gostei mesmo!

E se não for de seu incômodo... posso tentar desenhá-los e postar aqui e em outros sites? Eu linko o teu blog para mostrar que a autoria é tua, pode ser? Eu gostei das descrições de cada um, e consigo imaginá-los desenhados xDD
avatar
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm em Qui 13 Set 2012, 2:15 pm

Marcy escreveu:E se não for de seu incômodo... posso tentar desenhá-los e postar aqui e em outros sites? Eu linko o teu blog para mostrar que a autoria é tua, pode ser? Eu gostei das descrições de cada um, e consigo imaginá-los desenhados xDD

Eu adoraria, como já disse na DBR. Adoraria ver minhas criações em traços diferentes, ou seja, como o desenhista conseguiu captar minha descrição. Lá mesmo já saiu uma Alicemon que gostei. Adoraria muito ver como seriam suas versões ^^
avatar
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Marcy em Qui 13 Set 2012, 2:22 pm

RukasuStorm escreveu:
Marcy escreveu:E se não for de seu incômodo... posso tentar desenhá-los e postar aqui e em outros sites? Eu linko o teu blog para mostrar que a autoria é tua, pode ser? Eu gostei das descrições de cada um, e consigo imaginá-los desenhados xDD

Eu adoraria, como já disse na DBR. Adoraria ver minhas criações em traços diferentes, ou seja, como o desenhista conseguiu captar minha descrição. Lá mesmo já saiu uma Alicemon que gostei. Adoraria muito ver como seriam suas versões ^^
Oh, thanks xD eu não vou mostrar os desenhos de imediato, mas vou fazê-los sim ^^
avatar
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 13 Set 2012, 3:31 pm

Muito legais as idéias destes Digimon fã mades se me permite eu tenho algumas sugestões para você . Também poderia criar Digimon baseados nos 9 Lordes Piratas tipo a Corte da Irmandade tinha os piratas Sr. Jocard, Sra. Feng, Sao Feng, Vinnlanueva Ammand, Chevalle, Capitão Teagge, Barbossa e Elizabeth Swann. Por que você não faz os 9 Digimon Lordes Piratas do Digital World ?

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter em Qui 13 Set 2012, 4:22 pm

hehe de boa so percebi que se tratava de digimon basados na Alice depois do segundo (ta não devo ter lido direito alguma coisa) de fato vocês explica ali! depois eu vi por que o titulo e esse.
Se chegou a ler a fic do Collector a digimon priest! ele usa o magico de Oz como referencia para alguns digimons e pra uma das vilas ,e se não me engano tem uma parte de uma dige escolhida filha do vilão que se chama Doroty ou eh Alice não lembro direito, só falei pq a ideia é interessante ,se pah e se voce quiser rola de eu por algum deles em alguma história! ce gostaria de ver!
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm em Qui 13 Set 2012, 4:37 pm

KaiserLeomon escreveu:Muito legais as idéias destes Digimon fã mades se me permite eu tenho algumas sugestões para você . Também poderia criar Digimon baseados nos 9 Lordes Piratas tipo a Corte da Irmandade tinha os piratas Sr. Jocard, Sra. Feng, Sao Feng, Vinnlanueva Ammand, Chevalle, Capitão Teagge, Barbossa e Elizabeth Swann. Por que você não faz os 9 Digimon Lordes Piratas do Digital World ?

Bem, eu estou aceitando sugestões pelo fato de que estou criando praticamente uma cosmogonia dos meus Digimons. Algumas coisas mencionadas no grupo Underland's Digimon (os deste tópico), serão explicados em outros grupos, como os Zenith Lords que postei na DBR mês passado, que são baseados no zodíaco ocidental, porém não deixei óbvio (ou seja, o Zodiac Motif ficou extremamente sutil). Mas quanto a sua sugestão dos piratas, gosto também bastante de PotC, porém, acho difícil trabalhar com uma obra recente, gosto de usar como base (quando a base é uma história), com coisas escritas/feitas antes de 1900, de preferência. Espero que compreenda :/

spikehunter escreveu:hehe de boa so percebi que se tratava de digimon basados na Alice depois do segundo (ta não devo ter lido direito alguma coisa) de fato vocês explica ali! depois eu vi por que o titulo e esse.
Se chegou a ler a fic do Collector a digimon priest! ele usa o magico de Oz como referencia para alguns digimons e pra uma das vilas ,e se não me engano tem uma parte de uma dige escolhida filha do vilão que se chama Doroty ou eh Alice não lembro direito, só falei pq a ideia é interessante ,se pah e se voce quiser rola de eu por algum deles em alguma história! ce gostaria de ver!

Eu pensei no Mágico de Oz também, junto de Alice é minha obra infantil favorita. E não, não cheguei a ler essa fic (não tenho costume em ler fics, embora eu escreva paradox). E se quiser usá-los para alguma história, desde que tenha os créditos e tal, por mim tudo bem.
avatar
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 13 Set 2012, 5:16 pm

RukasuStorm escreveu:Bem, eu estou aceitando sugestões pelo fato de que estou criando praticamente uma cosmogonia dos meus Digimons. Algumas coisas mencionadas no grupo Underland's Digimon (os deste tópico), serão explicados em outros grupos, como os Zenith Lords que postei na DBR mês passado, que são baseados no zodíaco ocidental, porém não deixei óbvio (ou seja, o Zodiac Motif ficou extremamente sutil). Mas quanto a sua sugestão dos piratas, gosto também bastante de PotC, porém, acho difícil trabalhar com uma obra recente, gosto de usar como base (quando a base é uma história), com coisas escritas/feitas antes de 1900, de preferência. Espero que compreenda :/

Ok então ! Sem problemas mas nesse caso você Também poderia criar " Digimon Mitológicos " baseados em criaturas dos mitos . Tipo Dryadmon ( Dríade ) , Nymphmon ( Ninfa ) , Satyrmon ( Sátiro ) ,Faunmon ( Fauno ) , Elfmon ( Elfo ) ,Dwarfmon ( Anão ),Trollmon , Orkmon ( Digimon Trolls e Orcs e também as evoluções nível Ultimate Perfect e Mega de Ogremon bem no estilo " Thrall " de Warcraft ) , Medusamon ( Medusas ) , Giantmon ( bem no estilo dos mitos nórdicos de Jotunheim ) , Djinnmon ( Gênios Digimon seguindo as lendas sobre eles da cultura árabe e suas divisões em " Gênios da Terra " - Dao - " Gênios do Fogo " - Ifrit - " Gênios da Água " - Marid - e " Gênios do Ar " - Jinni que seriam infinitamente superiores aquele panaca do Lampmon e poderiam ser " Daomon " , " Ifritmon " , " Maridmon " e " Jinnimon "
Spoiler:
Jinni e Ifrit
) etc . Tem tantas criaturas mitológicas que dariam ótimos Digimon que me surpreende que esses ai de cima não tenham sido usados


Última edição por KaiserLeomon em Sex 14 Set 2012, 9:08 am, editado 3 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm em Ter 25 Set 2012, 5:09 pm

Aqui duas artes feitas na DBR:





Hattermon e Shiremon, ambos pelo membro Caio da DBR. Very Happy
avatar
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter em Ter 25 Set 2012, 8:51 pm

posso fazer uma sugestão ! não sei se posso fazer mais se quiser posso te ajudar(apenas na criaçã odos personagens e digimons, e você mesmo escreve suas histórias do mesmo jeito que fez agora ,vocè descreve(no caso a aparencia do digi e do personagem o melhor que puder!) e se tiver afim te ajudo a monta-los! ai vocè faz o que quiser com eles!não sou nem um excelente desenhista de digimons mais posso ver o que dá pra fazer pra ajudar,faz uma boa diferença as pessoas verem os personagens de suas histórias e depois imagina-los em suas mentes,a ler as descrições apenas,caso queira claro!
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm em Qui 04 Out 2012, 9:26 pm



Bunnymon
avatar
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter em Qui 04 Out 2012, 10:20 pm

Poh o mais legal que eu achei foi o chapeleiro cara tá muito legal ele!!!manda os proximos ai que tão bem legais
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Gol D. Roger em Sex 05 Out 2012, 10:34 am

Muito criativo! Não é nada "viajado" afinal a própria franquia já se baseou em histórias, como você mostrou, e essa é uma das histórias que mais daria material! Totalmente possível de algo assim ser lançado no futuro.

Alicemon ficou boa, você deixou os ataques poderosos, mas ao mesmo tempo fracos o suficiente para o seu nível de Seichouki. Ficou aquela Digimon que pode até derrotar um Adult, se tiver as condições necessárias, mas sem ser apelona. A descrição e a história por trás ficaram bastante interessantes também. A linha dela parece ótima, D'arcmon sempre se encaixa bem em linhas desse tipo e meter Sanzomon depois é inteligente.

Bunnymon apesar de ser fraco em si possui um equipamento do nível que muitos Kyuukyokutai não têm. Seria super interessante ver ele em uma fanfic. E as linhas que fez pra ele, apesar de óbvias, são muito boas e combinam.

Gostei de Hattermon, ficou mais ou menos como eu imaginaria. Mostra ser um daqueles Kanzentai que não parece merecer atenção, mas carrega muitos mistérios sinistros. O ataque do presente me lembrou de Piemon não sei porque.

Outro Seichouki fraco com habilidades que podem ser fortes nas ocasiões certas, Yamanemon também ficou legal. Fiquei com a imagem de Opossumon tentando imaginar ele. xD

Usagimon foi o mais engraçado até agora! Se Yamanemon e ele não fossem praticamente inseparáveis da linha evolutiva de Hattermon (Hattermon provavelmente evoluiria de outros poucos), eu diria que Piemon seria o melhor Kyuukyokutai. Mas Mercurymon foi necessário para homenagear as origens fera neglicenciadas por Hattermon, então...

Achei que Shiremon estava estranho por precisar da floresta, mas ao dizer que ele pode criar uma, ironicamente fez mais sentido xD. Eu tentei imaginar ele andando com um lado do corpo só, afinal ele pode andar com qualquer par de patas do corpo xD Também mostra ser fraco, por não conseguir ferir direito ou matar, mas não deixa de ser super perigoso.

Lol, eu sempre achei que a irmã de Alice fosse mais velha, não sei se por não prestar atenção no livro ou por não ficar especificado (mas agora aprendi isso no link que mandou). Bem, ainda bem que não a fez com forma humana, seria bizarro quebrar a "regra invisível" em Digimon pra fazer um Younenki humano xD De resto, gostei de até Dinah ter uma homenagem.

Jabbermon ficou foda, a imagem que tive dele foi a de um Spinomon parecido com Examon. Apesar de ser mais um dragão demoníaco que um dragão/dinossauro "puro".

De resto, me agradou muito, só senti falta de algum baseado nos três guardas (2, 5 e 7) e talvez algum da Rainha de Copas. Parabéns pelas criações!
avatar
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm em Sex 05 Out 2012, 10:48 am

Gol D. Roger escreveu:Muito criativo! Não é nada "viajado" afinal a própria franquia já se baseou em histórias, como você mostrou, e essa é uma das histórias que mais daria material! Totalmente possível de algo assim ser lançado no futuro.

Alicemon ficou boa, você deixou os ataques poderosos, mas ao mesmo tempo fracos o suficiente para o seu nível de Seichouki. Ficou aquela Digimon que pode até derrotar um Adult, se tiver as condições necessárias, mas sem ser apelona. A descrição e a história por trás ficaram bastante interessantes também. A linha dela parece ótima, D'arcmon sempre se encaixa bem em linhas desse tipo e meter Sanzomon depois é inteligente.

Bunnymon apesar de ser fraco em si possui um equipamento do nível que muitos Kyuukyokutai não têm. Seria super interessante ver ele em uma fanfic. E as linhas que fez pra ele, apesar de óbvias, são muito boas e combinam.

Gostei de Hattermon, ficou mais ou menos como eu imaginaria. Mostra ser um daqueles Kanzentai que não parece merecer atenção, mas carrega muitos mistérios sinistros. O ataque do presente me lembrou de Piemon não sei porque.

Outro Seichouki fraco com habilidades que podem ser fortes nas ocasiões certas, Yamanemon também ficou legal. Fiquei com a imagem de Opossumon tentando imaginar ele. xD

Usagimon foi o mais engraçado até agora! Se Yamanemon e ele não fossem praticamente inseparáveis da linha evolutiva de Hattermon (Hattermon provavelmente evoluiria de outros poucos), eu diria que Piemon seria o melhor Kyuukyokutai. Mas Mercurymon foi necessário para homenagear as origens fera neglicenciadas por Hattermon, então...

Achei que Shiremon estava estranho por precisar da floresta, mas ao dizer que ele pode criar uma, ironicamente fez mais sentido xD. Eu tentei imaginar ele andando com um lado do corpo só, afinal ele pode andar com qualquer par de patas do corpo xD Também mostra ser fraco, por não conseguir ferir direito ou matar, mas não deixa de ser super perigoso.

Lol, eu sempre achei que a irmã de Alice fosse mais velha, não sei se por não prestar atenção no livro ou por não ficar especificado (mas agora aprendi isso no link que mandou). Bem, ainda bem que não a fez com forma humana, seria bizarro quebrar a "regra invisível" em Digimon pra fazer um Younenki humano xD De resto, gostei de até Dinah ter uma homenagem.

Jabbermon ficou foda, a imagem que tive dele foi a de um Spinomon parecido com Examon. Apesar de ser mais um dragão demoníaco que um dragão/dinossauro "puro".

De resto, me agradou muito, só senti falta de algum baseado nos três guardas (2, 5 e 7) e talvez algum da Rainha de Copas. Parabéns pelas criações!

Muito obrigado pelo comentário individual de cada um, dá para saber melhor o que você gostou e/ou desgostou ^^

Eu até ia fazer uma linha que era SlaveCardmon > KnaveCardmon > QueenCardmon ou KingCardmon. Mas desisti no processo.

No momento faltam 2 perfis que vou criar, Bandermon (Adult do Shiremon) e Wondermon, que seria um Jogress Kyokyuutai do Hattermon com o Shiremon.

E a Dinah de Alice é o gato de estimação dela, não a irmã '-'

E aqui tem a imagem do Usagimon, feito pelo menos autor das outras 3, Caio Balbino da Digimon BR:

avatar
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Gol D. Roger em Sex 05 Out 2012, 11:40 am

Wondermon só pelo nome parece interessante... Hm...

E é mesmo, esqueci da gata! Agora que penso bem, tem umas partes em que ela menciona ela... Então a irmã é mais velha mesmo xP

A linha -Cardmon me lembra das linhas -Chessmon, inevitavelmente xD Seria legal algo assim.
avatar
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter em Seg 22 Out 2012, 8:33 am

É INTERESSANTE SIM ,EMBORA EU PREFIRA O CHAPELEIRO ALI GOSTEI MUITO DELE CARA, O COELHO BRANCO TA MUITO DÁ HORA TAMBEM ,espero pra ver mais ,ah essa ultima ali é a que seria a lebre maluca que toma chá com o chapeleiro na história?
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 29 Out 2012, 8:31 am

Muito legais as idéias destes Digimon fã mades se me permite eu tenho algumas sugestões para você . Também poderia criar Digimon baseados nos 9 Lordes Piratas tipo a Corte da Irmandade tinha os piratas Sr. Jocard, Sra. Feng, Sao Feng, Vinnlanueva Ammand, Chevalle, Capitão Teagge, Barbossa e Elizabeth Swann. Por que você não faz os 9 Digimon Lordes Piratas do Digital World ?

Só por curiosidade parece que a EmeraldSora no deviantart teve a mesma ideia minha

http://my.deviantart.com/messages/#/d5jf15c

DavyJonesmon

DavyJonesmon
(refs: Zudomon, KorIkakumon, Vikemon) *maybe he's more Zudomon than the others...O_o...



DavyJonesmon-"Do you fear death ?"

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum