Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[Light Novel] Digimon Downloaded

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sab 15 Set 2012, 4:59 pm

Nome da Light Novel: Digimon Downloaded
Nome do Autor: Luiz Felipe Domingos (Ruizu)
Gênero Principal: Aventura,Ação e Comédia
Em que foi foi baseada: Digimon em geral.
Recomendação Etária: Livre
Sinopse: Há uma antiga profecia que diz que um dia o Império do Mal vai se espandir pelo digimundo,então,a escuridão tomará tudo e todos e nunca mais entrará uma brecha de luz naquele mundo que era tão pacífico...até que esse dia chega,o digimundo corre perigo,mas ainda há esperanças...um digimon é escolhido para encontrar as crianças que, junto com os digimons da profecia, poderão impedir que o pior aconteça!....


1ª Saga
(Capítulos: 01-??)



Capítulo 1: Como Tudo Começou
Spoiler:




    Mundo Digital. Um universo muito complexo criado a partir do advento da informática. Por ser provindo da rede de computadores que atravessa fronteiras abrangendo todo o planeta Terra, sua aparência é muito parecida com a mesma.

________________________________________


   
Era uma manhã com poucas nuvens, apesar do sol forte o clima estava fresco e agradável. A luz solar refletia nas janelas dos edifícios como espelhos d’água, e automóveis lotavam a avenida principal. Eram por volta das sete horas e meia, Yokohama seguia movimentada pelo horário de pico e milhares de pessoas iam seguindo para seus destinos.

    Em um dos carros, um jovem adulto de vida agitada ia ao trabalho. Este devia ter uns 25 anos, porém aparentava ter um pouco mais devido ao estresse excessivo causado por uma vida dura de muito trabalho e estudo. Seus olhos castanhos estavam semicerrados, tanto pela olheira de uma noite mal dormida quanto pela sua expressão de nervosismo e inquietação, seguido pelos seus óculos mal colocados no rosto. Seu cabelo roxo era curto, e possuía um topete arrepiado, concordando com sua expressão.



    - Ótimo! – falava para si mesmo em um tom sarcástico – começar o dia logo com um engarrafamento... Justo hoje que acordei atrasado! – maldizia enquanto ajeitava a gravata e a gola de sua blusa social branca, a qual estava amassada e ao peito possuía um crachá de identificação com o nome “Takahashi Akira” ao lado da foto de seu rosto que ironicamente estava feliz, tanto que nem parecia a mesma pessoa.



    - Vamos, vamos, vamos! – dizia baixo entre os dentes, seguido do último gole de seu café.

    Enfim chegou ao cruzamento com a rua em que se destinava e virou a esquina.

    - Até que enfim uma rua vazia! – comemorou ele, enquanto acelerava o carro.

    - Droga! Estou 10 minutos atrasado! – disse olhando para o relógio de pulso, ignorando o do painel do carro, que era adiantado 1 minuto, assim se sentia menos atrasado.

    - Enfim, já estou na reta final!

__________________________________________

    Mundo Digital. Era uma manhã com poucas nuvens, apesar do sol forte o clima estava fresco e agradável. A luz solar refletia na grama um verde vivo e não havia ninguém nas redondezas, pois o único barulho era do dançar das folhas na brisa do vale.



    Tudo parecia calmo, até que o silêncio foi quebrado por dois roncos contínuos próximos dali. Duas criaturas se encaravam, uma rosnava, a outra emitia um som de motor.



Encontravam-se estáticos, até que um, em um movimento brusco arranca em disparada. Não parecia fugir, mas sim indo à busca de algo. A outra criatura o perseguia latindo. “Não! Não posso deixá-lo ir!”, pensava.

__________________________________________

    No mundo real, Akira já estava perto de seu local de trabalho, quando um cachorro começa a perseguir o carro latindo sem parar.
   
    - De novo esse cachorro? O que ele quer? Não se cansa de me seguir nessa rua todos os dias? – dizia olhando para o retrovisor.

    Logo chegou a um grande prédio que tomava todo o quarteirão. Nele havia um grande painel com o mesmo logotipo de seu crachá, representado pelo planeta Terra sobreposto a uma teia de aranha e ao lado estava escrito “Spider Webers”, que era uma empresa provedora de internet. Em seu topo havia uma enorme antena.
Então entrou no estacionamento, assim sendo, a cancela se abaixou, interrompendo o cão que o perseguia que ficou rosnando na calçada.

___________________________________________


    No mundo digital a perseguição continuava.
- Smoke Bomb! – disse o ser que estava sendo seguido, quando lançava uma esfera de energia roxa quase negra que explodiu em cheio no indivíduo que o seguia, não conseguindo desviar, sendo encoberto por uma nuvem de gás da mesma cor.

___________________________________


    O estacionamento era subterrâneo, e exclusivo para funcionários. Akira rapidamente estaciona em sua vaga e corre em disparada para uma porta perto dali.

    Passando por ela, Akira encontra seu chefe, que estava o aguardando pessoalmente, de braços cruzados e com uma expressão nada agradável. Este tinha uma estatura baixa, parecia já ter seus 50 anos, já apresentava visível calvície, e tinha cabelo e bigode grisalho.



    Sem demora, o jovem se pronunciou:

    - Me desculpe o atraso, senhor Honda, não acontecerá de novo! – disse Akira, desconcertado.

    - Foi a mesma coisa que disse nos três últimos atrasos! Se acontecer de novo, será despedido! – Disse o chefe com um tom autoritário.

    - S-Sim, senhor! – gaguejou o jovem, indo para o elevador. Enquanto olhava para o marcador dos andares se movendo, pensava: “Que dia! Não sei o que será da minha vida se eu perder esse emprego... o que mais falta me acontecer?”.

    Já no 8º andar, dirigiu-se para sua sala. Era uma sala bem arejada de paredes e piso cobertos de azulejos brancos totalmente limpos, uma das paredes era composta praticamente apenas por janelas, porém a vista não era das melhores, visto que dava de frente com outro prédio. Sua profissão era programador, então tinha uma estante cheia de livros de linguagens de programação que tomava quase uma parede inteira. Em seu centro possuía uma enorme mesa de escritório com um microcomputador de última geração.

    Chegando ali, logo iniciou sua máquina, porém ela não ligou do modo esperado.

    - Ah... Droga! Já me basta o atraso e agora a máquina quebra! – maldizia Akira, irado.

    Nisso, um alto som de computador em funcionamento intenso se ouvia, como se o cooler estivesse girando em sua capacidade máxima. Começaram a aparecer inscrições em código binário na tela do computador.



Iam aparecendo cada vez mais e mais, pareciam saltar da tela, como se fossem “3-D”. Akira se dirigiu para o lado de seu computador e percebeu que as inscrições estavam saltando para fora da tela mesmo.

    Nisso ia se materializando uma imagem holográfica redonda de um metro e meio de diâmetro, ficando cada vez mais nítida e emitindo uma luz branca cada vez mais intensa.



    O clarão finalmente se estabilizou, revelando um portal. Sua borda era verde escura e nele havia inscrições em código binário douradas e irradiantes. Dentro dele havia um campo coberto de grama e com três ou quatro árvores ao fundo.

    Akira olhou fixamente para o portal sem entender nada. Ao fundo foi surgindo um ronco de motor que foi ficando cada vez mais alto. Uma figura ia surgindo no horizonte, que se aproximou aterrorizadamente rápido, até se chocar no portal, jogando Akira com toda força na parede, sem nem sequer ter tocado nele. Em questão de segundos aquela misteriosa criatura saltou e quebrou a janela. Akira se levanta e vai até ela, mas não havia nenhum rastro sequer do monstro, o qual não deu para visualizar direito, pois estava coberto por uma aura negra e roxa, seja o que for aquilo, nem caminhava nem rastejava, e, mesmo sem se lembrar direito, nunca mais esqueceria aqueles olhos vermelhos e brilhantes como rubis.



    - Mas o que foi isso?! – Dizia paralisado, suando frio – Droga! “Aquilo” quebrou a janela!
Voltou-se para o portal e o observou por alguns segundos. No horizonte aparece outra criatura correndo em sua direção.

    - Outro? – já ia se virar para sair da frente, mas o monstro foi mais rápido e se lançou para cima dele, fazendo-o cair no chão.

    A criatura rosnava, e dizia segurando Akira pela blusa – Cadê ele? Cadê ele?!

    - Aquele bicho envolto a uma aura negra? – perguntou o jovem ainda assustado.

    - Sim! Cadê?! – disse a criatura olhando freneticamente para os lados.

    - Ele pulou a janela e sumiu – respondeu Akira.

    O monstro correu para a janela e olhou para os lados e não havia nada. Ele colocou sua pata no rosto e respirou fundo durante uns segundos e disse:

    - Esquece! Depois dou um jeito nele. Primeiro tenho que encontrar as crianças escolhidas.

    Akira, ainda no chão, levantou a mão e chamando a atenção do monstro disse:

    Hei, hei! Você pode me explicar o que está acontecendo aqui?! – dizia já nervoso e sem paciência.

    Nisso, aquela criatura parecida com um cão se aproximou do homem e os dois se observaram por alguns segundos, um parecia estranhar o outro.



Continua...


Anotações do Autor: Por motivos pessoais eu parei com o fanzine, porém, quero lembrar que isso é um projeto, ou seja, não quer dizer que eu parei para sempre com o fanzine, pois a qualquer hora posso mudar de opinião.
Independente disso, não vou abandonar a história, por isso, continuarei ela na forma de Light Novel, que é uma história com imagens ilustrando personagens e cenas.

Enfim, vamos ver o que essa experiência vai dar!


Última edição por Ruizu_Rz' em Ter 02 Jul 2013, 12:14 pm, editado 9 vez(es)
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 15 Set 2012, 6:54 pm

Puxa Ruizu que pena você ter parado com o fã mangá ! Sentirei falta dele ! Porém como eu já lhe disse você também tem um talento enorme como escritor ! Só por este primeiro capitulo da sua nova light novel fiquei super-empolgado ! A historia ficou com uma cara completamente diferente ! A narrativa escrita deu um ar muito mais emocionante ao primeiro capitulo ! E coitado do Akira nem bem começou e já levou sermão do chefe ! E gostei muito do jeito como você o retratou ! Como um funcionário adolescente de uma firma de informatica ! Muito legal ! Quem era aquele monstro ? Digimon ? Vírus de Computador ? Entidade Digital ? Sinto que ele vai causar problemas ! E Doggmon realmente surpreendeu pois foi ele quem tentou conter a ameaça aos dois mundos . E quero ver como será o encontro com os Escolhidos ? Enfim ótimo capitulo Ruizu eu desejo-lhe muito sucesso com sua light novel Smile ! Acompanharei com certeza ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Ter 18 Set 2012, 6:42 pm

Obrigado por comentar,Kaiserleomon!

Eu vou tentar dar uma "reformatada" na história,deixar mais realista e explicar melhor alguns buracos no enredo.

E já comecei o capítulo 2, e até agora está tudo andando como planejado! Smile
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 19 Set 2012, 6:17 am

Ruizu_Rz' escreveu:Obrigado por comentar,Kaiserleomon!

Eu vou tentar dar uma "reformatada" na história,deixar mais realista e explicar melhor alguns buracos no enredo.

E já comecei o capítulo 2, e até agora está tudo andando como planejado! Smile

O Prazer foi meu ^^ Mau posso esperar para ver os próximos capítulos e como ficarão as personalidades de cada Digimon e Escolhido =D

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey em Qua 19 Set 2012, 10:54 am

Hauhaauahu! Então é verdade....

Eu vi mas não acreditei... Vou salvar o tópico para ler em casa! Depois eu comento caro Ruizu!

E bom... já adiantando...

Sua Light Novel é MUITO BEM VINDA AOS CONTOS DE TK!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Qui 20 Set 2012, 10:35 am

Muito obrigado pelas pelas boas vindas, Mickey! Very Happy

Acho que a partir do capítulo 2, vou fazer os desenhos com nanquim só que vou colorir no pc, ao invés de pintar à mão.
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sab 06 Out 2012, 7:38 pm

Capa do 2º Capítulo:
Spoiler:

Em breve posto o segundo capítulo!
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Gol D. Roger em Sab 06 Out 2012, 9:40 pm

Olá Ruizu! Acho que nunca comentei sobre o fanmangá, mas li todos os capítulos quando você ainda o fazia! Mas com essa light novel, meio que me senti obrigado a comentar dessa vez.

Você além de desenhar muito bem mostrou uma escrita excelente também, daquele tipo que é difícil acreditar que tem os dois... Mas acontece de ter gente foda assim! xD Preferi o formato de light novel muito mais ao de fanmangá. Apesar de agora os desenhos ficarem mais limitados e serem poucos comparados a antes, a escrita deixou muito mais realista e flúido, sem dúvidas! Com toda a certeza Digimon: Downloaded como light novel perdeu aquele ar de "comédia excessiva" e ficou muito mais realista, apesar de naturalmente deixar espaço para a comédia sem perder nada!

Os desenhos estão muito bons, mesmo enquanto alguns são mais básicos que outros dá pra perceber que a maioria realmente é bem trabalhada, com efeitos como a luz saindo da janela à direita no quadro 7, as sombras super bem feitas dos objetos no quadro 8, e a forma bem feita que ficou o ser misterioso da aura roxa, o qual mesmo tendo uma aura não muito tênue em volta, conseguiu um efeito incrível ao deixá-lo irreconhecível, porém sólido ao mesmo tempo. Dá pra notar as feições, mas não tem como reconhecê-las. Muito bom! O primeiro quadro com os prédios também ficou lindo, além de proporções muito bem feitas, ainda contou com aquelas imagens refletidas na água do mar/lago.

Sem querer ser puxa saco mas já sendo, obviamente você não começou a desenhar ontem e ainda por cima escreve de maneira muito boa e sem erros. Desejo boa sorte no projeto, estou ansioso para ver como ficará a história "reformulada" do fanmangá neste novo formato, que já mostrou que terá muito mais cenas e detalhes que antes! Até mais.
avatar
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 07 Out 2012, 8:09 am

Eu estarei aguardando ansioso pelo próximo capitulo Ruizu! Ainda mais agora que veremos o desenrolar dos eventos e o inicio da jornada dos Escolhidos ! Eu gostei muito da sua narrativa escrita você consegue transmitir emoção e descrever as situações de maneira muito detalhada e emocionante e isso é muito bom ! Ruizu ... se me permite eu tenho uma sugestão para lhe dar que passarei a você por MP ok ? Então tá Smile Estarei aguardando pelo próximo capitulo de Digimon Downloaded ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Carlos Damasceno em Dom 07 Out 2012, 4:03 pm

Olá, Ruizu. Como você está? Espero que bem. É sempre bom ter uma fanfiction nova pra dar um novo ar ao fórum.

Quanto à DOWNLOADED em si, eu gostei. Seres "digitais" adentrando a Terra tão abruptamente. Ideia interessante. É bem legal esse estilo Light Novel. Principalmente, sendo você o desenhista. Você é muito bom. Seus desenhos possuem uma qualidade formidável.

Só achei esse Takahashi um pouco passivo demais, depois de receber visitas tão "incomuns". Pode ser que ele já teve algum tipo de contato com esse tipo de criatura e eu esteja apenas me afobando, mas isso é só um detalhe.

De qualquer forma, você tem um grande material nas mãos e um grande talento em você. Esforce-se e as coisas darão certo na sua vida. Estou no aguardo pelo segundo capítulo. Se cuide. Até.
avatar
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Valparaíso - GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey em Seg 08 Out 2012, 9:33 am

Hmm relembrando que não havia comentado aqui...

Então, caro Ruizu.... parou mesmo com o Fanzine... MAS continua com a história.

O que não vou uma grande perda. Já que agora parece que vai poder explorar mais os desenhos feitos e a história.

Olhando por esse lado, no capitulo 01, eu estou gostando de ver.

Bom! Meus parabéns mesmo! E espero que continue com essa história!

Quero ver o Doggmon com muita frequência ainda!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 08 Out 2012, 10:52 am

O Ruizu é um dos poucos contados escritores de fanfics do fórum que atualmente esta narrando uma fanfic estilo adventure . Essas fanfics são justamente o gênero que eu mais gosto de ver e ler numa fanfic e que mais me atrai num escritor . Seus Digimon como Doggmon , Swordmon , Windmon , Polarmon e tantos e seus Escolhidos com jeitos tão brazucas de ser me cativaram .Prefiro infinitamente uma historia simples com o mesmo espirito de Digimon Adventures mas com elementos próprios e bem brasileiros do que fanfics mais sombrias . Amo de coração acompanhar um grupo de Escolhidos iguais os de Taichi que qualquer outro tipo de personagem . Dou graças a Deus que ainda existam uns poucos autores que escrevam " Adventures Fanfics " de Digimon . Meu mundo seria sombrio e terrível se não houvessem autores de fanfics iguais o Ruizu Smile

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Seg 08 Out 2012, 10:15 pm

Muito obrigado a todos por comentarem! Very Happy

Estou com muito entusiasmo para continuar a escrever, é bem menos cansativo que o fanzine, além de que posso usar recursos tanto textuais quanto com imagens, pois tem coisas que não dá pra expressar bem com desenhos (por exemplo, descrições psicológicas e sentimentos) e outras que é melhor com imagens (características físicas e cenários), o que acho bem vantajoso em relação ao fanzine!

Já estou nos desenhos do capítulo 2, em breve já está pronto!
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sab 27 Out 2012, 2:26 pm

Capítulo 2 pronto!

Capítulo 2: A missão de Doggmon!

Spoiler:


...Eram muitos acontecimentos para um dia só. Akira não conseguia mais entender se tudo aquilo era verdade ou não.
Agora, a criatura o fitava tão estranhamente quanto ele, até que o cãozinho finalmente se pronuncia:

- Bem, me desculpe pelo acontecido, acho que começamos mal... – dizia agora com uma voz calma e doce – meu nome é Doggmon, sou um digimon e vim do Mundo Digital! – disse apertando a mão de Akira.



Aquele ser já não parecia tão estranho como inicialmente. Devia ter aproximadamente um metro e trinta centímetros e aparentava ser um cachorro marrom, apesar de bípede. Vestia uma camisa vermelha e boné da mesma cor encaixado lateralmente na cabeça. Tinha olhos caídos, dando-o um olhar calmo, e orelhas que caíam diante seus ombros, além de estar equipado com um microfone em sua mão.

- Mu-mundo Digital? – gagueja Akira, ainda confuso.

- Sim! – confirmou Doggmon – este portal leva ao Digimundo, que é o que você está vendo – disse apontando para o portal.
- Aqui é o mundo humano, não? – observava o digimon, virando de um lado para o outro, com a mão na cintura e a outra acima dos olhos.

- S-sim! – confirmou Akira.

- Então você é um humano? – perguntou com um tom retórico. – E qual é seu nome?

- Akira, Takahashi Akira! – respondeu o jovem.

- Prazer em conhecê-lo, Akira Takahashi Akira! – cumprimentou-o de novo o cachorro – É um belo nome o seu!

- Hi-hi-hi!... Pode me chamar só de Akira! – riu o homem, passando a mão atrás da cabeça, desconcertado com o erro do digimon.
- E quem era aquele que você estava perseguindo? Era um digimon também? – perguntou o jovem.

- Sim, também é um digimon como eu, mas não sei seu nome... Só sei que ele veio para o mundo humano com más intenções... Hum! – espantou-se o cachorro, tapando a boca com a mão – ele deve ter vindo atrás dos escolhidos também! É melhor eu correr logo antes que algo de ruim aconteça! Tenho que ir!! – em um movimento brusco, pula a janela quebrada.

- Hei, espere! Cuidado!!! – Gritou Akira com a mão estendida rumo à janela, mas era tarde demais.

A luz do sol forte em seus olhos se contrastou com a escuridão daquela sala que acabara de deixar. O vento batia em seu rosto e balançava freneticamente sua blusa e suas orelhas. Foi então abrindo seus olhos. Sua visão foi se tornando nítida novamente, até que, olhando para baixo, percebe que pulou de um lugar extremamente alto, e em um arrepio súbito, seu estômago gelou.

- Aaaaah!! – gritou Doggmon, com os braços estendidos para frente, enquanto atravessava a rua pelos céus.

Aproximando-se ao outro prédio que estava em frente aquele que havia acabado de deixar, consegue se agarrar na mureta de concreto de uma janela.



- Não olhe para baixo, não olhe para baixo!... – disse a si mesmo para seguir confiante, mesmo que inseguro. Em meio a gemidos de esforço e de cansaço, seguia escalando o prédio até um lugar seguro.

Depois de um tempo, finalmente chega ao topo do edifício, pula a mureta de segurança e cai de barriga no chão. Ainda ofegante, vira-se de barriga para cima, e olhando as nuvens diz:

- Ah... Ufa! Então esse é o mundo humano?... – com esforço se levanta e vai em direção à beira do prédio e olhando para baixo diz:
- Que montanha estranha... Como é que eu desço dela agora? – com a mão acima dos olhos, olhava de um lado para o outro, procurando um meio de descer, até que encontra uma cabine com uma porta dupla e enorme.
- Nossa... O que será que isso faz? – diz Doggmon se aproximando, até que aperta um botão localizado entre as portas.

Subitamente, a cabine se abre. O cãozinho se projeta levemente para trás assustado. Dentro dela não havia absolutamente nada, nada além de uns botões em uma das paredes. Apesar de assustado, sua curiosidade era maior, então sua intuição o leva para dentro da cabine. De repente, a porta se fecha. Doggmon leva outro susto, porém, desta vez, tinha uma má impressão.

Olhando para os botões da parede, imagina que algum deles possa abrir a porta novamente.

- Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si! Eu escolho este daqui! – disse apontando para vários botões, até apertar em um aleatoriamente.

De repente, inicia-se um barulho de engrenagens funcionando, e Doggmon começa a sentir um frio na barriga.
Um pouco acima da porta ele encontra um painel cheio de números, cujo ponteiro seguia descendo, e os números iam cada vez mais decrescendo.
Sem saber do que se tratava, Doggmon entra em pânico:

- Aaah! Socorro, eu vou morrer!!! – gritava correndo em círculos, com a mão na cabeça, pensando que a cabine ia explodir ou algo do tipo ia acontecer quando o marcador chegasse ao zero.



Então, finalmente o ponteiro chega ao número “1”, assim, ouviu-se uma espécie de sino soar, até que a porta se abriu.
Doggmon observa pasmo e estático, ainda com as mãos na cabeça. Ao invés do topo do prédio, agora ele via diante de seus olhos uma sala de espera, com uma calma música ambiente ao som de violino e piano ao fundo.

-Ah... Entendi! Isso daqui é um tele transportador! Esses humanos inventam cada coisa...

Então, o cãozinho, na ponta dos pés para não fazer barulho, pára na porta do elevador, tira a cabeça para fora da cabine e olha de um lado para o outro. Na sala, havia três ou quatro pessoas, e pareciam muito distraídas, umas conversando, outras lendo jornal.



Doggmon fica sobre quatro patas e caminha em direção à porta giratória.
- "Acho que tenho que girar nessa engenhoca até me tele transportar para fora daqui..." – pensava, enquanto girava sem parar na porta, até que tonto, sai da porta e cai de barriga no carpete da sala de espera.
- "Que estranho... Aqui fora é igual lá dentro!" - pensava o cachorro, até que observa um homem de uniforme e chapéu azul se aproximando dele. Sem tempo de fugir, Doggmon é pego pelo humano pela camiseta e é suspenso por ele.

- Quem deixou esse vira-lata entrar no prédio?! – dizia o segurança irado. Dirigindo para fora do edifício, jogou Doggmon para o alto, que cai de mau jeito no chão, soltando um latido de dor. – Dê o fora daqui!

- Grrr... Só não acabo com você porque tenho coisa mais importante para fazer! – diz rosnando baixo entre os dentes, enquanto se levantava do chão. – Pelo jeito, iguais aos digimons, existem humanos bons e maus...
Sentou-se na calçada de pernas cruzadas, e, olhando para os lados, tira o boné da cabeça e pega um aparelho eletrônico de cor prateada. Dentro do chapéu também havia outros de várias cores.



Com o dispositivo em mãos, coloca de volta o boné na cabeça, observa um radar em sua tela, e começa a ir em direção ao marcador.
Em quatro patas, continua andando pela calçada, até virar em um beco, escuro e sinistro. Para todos os lados havia latões, caçambas e sacos de lixo, e o ambiente era fétido. Mais a frente, observa que havia uma grade muito alta, que dava para o outro lado do quarteirão.



Sem se virar para trás, sente a presença de alguém lhe perseguindo, um som de rosnado grave e baixo passa pelos seus ouvidos, e então, respira profundamente e se vira.
Havia três cachorros furiosos, salivando e mostrando os dentes. Doggmon fica pasmo, e tenta comunicação:

- Olá, queridos amigos peludos em comum! Como vão meus irmãos da Terra? – aproxima-se o cãozinho digital com a mão estendida, tentando fazer contato.

- Grrrr... – os cães continuam rosnando, e Doggmon percebe que sua tentativa foi em vão, então começa a ficar branco.



- Aaaaah! – vira-se para trás, correndo em direção à grade, então escala a mesma, e cai com tudo do outro lado.
Levantando-se, observa que os cães continuam latindo, e vendo que agora estava seguro, ganha coragem.
- Hum... Então é assim que recebem um primo do exterior?... Então tá... Caham! – tosse Doggmon com a mão na boca.



-Sonic Bark!!! – Solta um latido sônico que estremece toda a grade, produzindo um barulho assustador, intimidando os cachorros, que saem correndo latindo como filhotes.

- E é bom avisarem para seus amiguinhos que o Doggmon aqui tá na área! – diz o cãozinho, tirando a poeira dos ombros com a mão em um gesto de desdenho, e ajeitando o boné na cabeça. Então, assoviando a música que ouvira na sala de espera, vira-se e continua seguindo seu caminho em busca aos escolhidos.


~~Le Continue... ~~



Ufa! Mais um capítulo terminado! Cansei de desenhar o Doggmon! Xp
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 27 Out 2012, 3:39 pm

Novamente ficou muito bom Ruizu ! Rachei de rir com o Doggmon sendo ameaçado por cães de rua e quando o segurança do prédio o atirou para fora . E a cena do elevador foi muito engraçada também . E é bom alguém avisar para o pobre Digimon sobre o perigo de se atirar de janelas em arranha céus . O nível de detalhamento da narrativa continua muito legal e estou gostando do rumo da historia . Agora é ver o Doggmon encontrar os Digiescolhidos e eles irem para o Digimundo . Enfim ótimo capitulo continue assim .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Gol D. Roger em Sab 27 Out 2012, 9:24 pm

Ae! Novamente parabéns pelos desenhos, meu favorito foi o último; achei o efeito da imagem bem impressionante.

Nada a dizer de mais, o nível do texto e dos desenhos continua bom, continue assim!
avatar
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 23
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 09 Nov 2012, 6:30 am

Ruizu uma pergunta você pretende desenvolver mais as personalidades dos Digimon que criou nesta Light Novel ? Tipo fazer Windmon ser uma " Renamon de Asas " , o Horndramon ser um tipo de " Guilmon inocente e puro de coração mas que na hora da briga se transforma completamente " o Drimon um Armadilomon mais carismático , o Swordmon um " Gomamon peixe espada " , o Snowmon um Bearmon mais carismático e assim por diante ?

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sex 09 Nov 2012, 7:47 pm

Sim, Kaiserleomon, vou desenvolver mais a personalidade deles, não só dos digimons, inclusive dos tamers! Um dos pontos mais importantes que eu vou melhorar são as personalidades deles, que eu sinceramente acho que não estava lá aquelas coisas...

Eu vou melhorar os digimons, mas vou tentar não me prender a "fórmulas", como fazê-los parecidos com digimons já existentes, vou tentar fazê-los mais originais possíveis.(Outro ponto em que eu tenho que melhorar)
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 10 Nov 2012, 5:29 am

Ruizu_Rz' escreveu:Sim, Kaiserleomon, vou desenvolver mais a personalidade deles, não só dos digimons, inclusive dos tamers! Um dos pontos mais importantes que eu vou melhorar são as personalidades deles, que eu sinceramente acho que não estava lá aquelas coisas...

Eu vou melhorar os digimons, mas vou tentar não me prender a "fórmulas", como fazê-los parecidos com digimons já existentes, vou tentar fazê-los mais originais possíveis.(Outro ponto em que eu tenho que melhorar)

Bom saber disso Ruizu pois uma das coisas que eu mais gosto numa historia é quando o autor consegue dar identidade própria , única e carismática aos seus personagens de maneira que agrade ao leitor e ele decore o nome dos heróis e simpatize com eles a tal ponto que não perca um único episódio da historia por gostar dela .

É muito legal saber que você pretende dar uma identidade própria para a fanfic pois isso a tornara muito especial . Very Happy Enfim eu estarei esperando pelos próximos capítulos Smile

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 em Sab 10 Nov 2012, 8:32 am

Acabei de ler os dois capitulos e cara,ta muito foda.Parabens ae,a historia ficou ate mais "completa" assim por dizer.Ta de parabens ae.Vou ficar esperando o capitulo 3
avatar
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Ter 04 Dez 2012, 5:04 pm

Aqui, a capa do 3º capítulo:
Spoiler:

O capítulo já está pronto, só falta finalizar os desenhos, que, essa semana eu postarei!


Obs.: Eu tenho umas dúvidas quanto o tamanho dos capítulos, pois eles não correspondem ao número correspondente de capítulo do fanzine, pois não continuo por medo de ficar grande demais... O que vocês estão achando do tamanho dos capítulos até agora?
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 04 Dez 2012, 5:21 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Aqui, a capa do 3º capítulo:
Spoiler:

O capítulo já está pronto, só falta finalizar os desenhos, que, essa semana eu postarei!


Obs.: Eu tenho umas dúvidas quanto o tamanho dos capítulos, pois eles não correspondem ao número correspondente de capítulo do fanzine, pois não continuo por medo de ficar grande demais... O que vocês estão achando do tamanho dos capítulos até agora?

Eu por mim estou achando ótimos os tamanhos dos capítulos Ruizu por mim você pode continuar assim mesmo que esta legal para mim ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Dom 09 Dez 2012, 7:24 am

Hum... Então vou continuar fazendo os capítulos com essa média de tamanho mesmo... Valeu, Kaiserleomon! Very Happy


______________________________

Capítulo 3:

Spoiler:




...Já era por volta das onze e meia da manhã. Doggmon continuava persistente em seu plano. Já andava por um bom tempo desde que saíra do edifício em que estava até um tempo atrás.

Não muito longe dali havia uma escola, onde o sinal acabara de soar o fim das aulas. Encontravam-se ali um aglomerado de jovens no portão principal, uns esperando seus pais, outros indo embora. Dentre eles, sete adolescentes seguiam juntos para suas casas. Um deles seguia mais a frente. Este tinha baixa estatura, vestia largas calças jeans de cor azul escura e possuía uma camiseta vermelha sobreposta a uma larga blusa cinza-clara. Seus lisos cabelos negros caíam sobre sua nuca e sua franja cobria ambos os olhos, e em sua testa estava colocado um par de óculos vermelhos.




“Olá! Sou Kennedy Yamazaki, mas podem me chamar de Kenny! Tenho 14 anos e estou na 7ª série. Meus amigos e eu estamos voltando para casa depois de mais um dia entediante de aula.

Aquela garota de longos cabelos loiros e de bandana ouvindo música é Samyra Fontaine. Ela está na mesma sala que eu e tem 15 anos. Ela vem de uma família simples, e tem descendência francesa. Ela gosta de coisas de garoto e se veste como um.

Esse garoto de óculos mais atrás é Yoshi Takahashi. Ele é sério, um pouco quieto e inteligente.

Aquelas duas conversando são irmãs. A de cabelos soltos e olhos azuis é Sally Yoshida. Ela tem 13 anos e está na 7ª série, na mesma sala que eu. Não leva as coisas muito a sério, e age como uma criança. A de cabelo preso com rabo-de-cavalo e olhos verdes é Lyvian Yoshida. Está na 8ª série, tem 15 anos e é a mais velha entre nós. É energética, e sempre toma as decisões primeiro. Vive falando de suas aventuras do acampamento em que frequenta.

Essa criança loira de boné e jaqueta mais atrás é Charlie Iwasaki. Está na 5ª série, tem apenas 10 anos e é o mais novo entre nós. Ele é indefeso e não sabe fazer nada sozinho, sempre precisando da ajuda dos outros.

Essa garota ruiva e de olhos azuis perto de mim é a Rebeka Matsumoto. Ela tem a mesma idade que eu e está na minha sala. Ela não é de falar muito, mas seu olhar expressa mais que mil palavras... Ca-ham!... pois é, acho que é só! Apesar de achar que eu estou esquecendo alguém...”

- Hei!!..... – vinha surgindo no horizonte um ser correndo pela calçada feito um louco, chamando a atenção de todos os que passavam por ali.

“Ah, sim! Este ó Johnattan Smith, ou simplesmente John. Ele tem 15 anos e está na 8ª série, na mesma sala da Lyvian. Ele chama a atenção de todos por onde passa, e sempre vive aprontando alguma.”




- Ah... puff! Pensei que não iam me esperar... – dizia o alto jovem loiro, ofegante, com as mãos apoiadas no joelho. – Vamos logo! Minha mãe me disse que o almoço hoje será uma surpresa que eu vou adorar... – disse tomando a frente, caminhando com pose, com o peito estufado e de cabeça erguida.

- Mal posso esperar para chegar em casa... – disse John, que salivou ao lamber os beiços.

- Ugh! Que nojo, John! – Repugnou Rebeka.

Agora completo, o grupo de jovens seguia virando à rua.

Não muito longe dali, Doggmon seguia caminhando pela calçada, seguindo o radar do aparelho que estava preso na gola de sua camisa. Olhando para o visor observa vários pontos no radar, que simultaneamente iam se aproximando dele. Observando mais a sua frente, percebe que o quarteirão acabava logo em frente. Então começa a ouvir passos e vozes de crianças conversando simultaneamente, assim, pressente que eles estão chegando.

- “Acho que estão vindo do outro lado do quarteirão! Não posso revelar minha verdadeira identidade na frente de todos esses humanos passando aqui, então vou deixar os digivices no chão. Espero que eles os encontrem por si mesmos, e quando o movimento aqui for menor, eu me revelo um digimon!” – pensava o cãozinho enquanto colocava os aparelhos no chão – “ Agora é melhor eu fugir daqui antes que... Hum!” – Doggmon é surpreendido pelo grupo de jovens que acabara de virar a esquina em seu encontro. Paralisado, e pensando em um jeito de sair dessa situação, cai duro no chão se fingindo de morto.

As crianças não estavam entendendo nada. Virar a esquina e se deparar com um cachorro deitado de barriga para cima ao lado de vários aparelhos eletrônicos estranhos... Todos ficaram parados, até que Sally toma frente, vai até o digimon e o pega no colo. A menina olhava com um olhar curioso e terno, e o cãozinho a olhava nos olhos, sem expressão, para disfarçar.

- “Por que essa garota tá me olhando assim?” – pensava Doggmon, sem saber o que fazer.

- Que cachorrinho de pelúcia fofinho! – disse Sally, abraçando o digimon, que, envergonhado, começa a corar as bochechas.

- Será que alguém perdeu esse bichinho e esses celulares? Temos que procurar o dono disso tudo! - dizia Kenny agachado, observando os aparelhos, e pegava um de cada vez, até que quando pega o vermelho em sua mão, este liga a tela repentinamente.

- Uéh?! Esse aqui ligou sozinho, sem eu apertar nada! – observava Kenny com o aparelho na mão.

- Deixa eu ver só um, deixa eu ver? Deixa eu ver?! DEIXA EU VER?!! – repetia irritantemente John para o garoto de óculos na testa. Antes de o garoto poder pensar, o menino de topete loiro puxou à força o aparelho azul de sua mão e começou a fuçar em tudo o que encontrava nele. De repente, o aparelho liga também. – Ih! Olha só, esse aqui ligou também!

Agora, todos os jovens se aglomeravam em volta dos aparelhos, e todos começavam a pegar um até que o último ligasse.
Apesar de ligados, não havia nada na tela, apenas uma luz correspondente a cor do aparelho.

- Hei! Gente, esse aqui meu tá mostrando um radar na tela, e tá apontando para... – Samyra girava de um lado para o outro até sua direção coincidir com a posição da seta do radar - para a Sally! Não, não está apontando para ela, mas sim pro o cachorrinho de pelúcia!

Doggmon continuava observando tudo disfarçado nos braços da garota de presilha rosa, mesmo sabendo que cedo ou mais tarde teria que se revelar para eles. E essa hora já havia de chegar, pois na rua já não havia mais ninguém além deles, apenas um homem, um homem muito suspeito de boné a frente dos olhos e jaqueta larga que se aproximava de Samyra e, até que chegando mais perto, leva sua mão ao aparelho da garota, o pega e sai correndo a rua.

- Samyra, CUIDADO!! – A voz repentina vinha do cãozinho de pelúcia, que saltou dos braços de Sally e correu para cima do ladrão.

Todos olhavam espantados, ainda mais a garota de bandana, que acabara de ser assaltada e de ouvir um bicho até então de brinquedo se mexer e gritar seu nome mesmo sem conhecê-la.

O cachorro seguia atrás do ladrão, e, em um salto, o ultrapassa, pegando de volta com uma das mãos o aparelho roubado, e, colocando a outra mão no chão, derrapa e se vira para trás, e com a mesma, tira do boné seu microfone, e tosse com a mão na boca.

- Que estranho... ele sabe meu nome! E que sensação estranha estou sentindo... é como se estivéssemos conectados... – Samyra sentia um arrepio passando pelo seu corpo, e sentia-se em sincronia com aquele cachorrinho estranho que acabara de encontrar. – Dogg...mon... – repentinamente essa palavra saiu de sua boca sem que ela pudesse ter consciência disso, então, grita em voz alta – Vai Doggmon! Você consegue!!




- Sonic Bark!! – O digimon emite um latido em forma de uma grande onda sonora que atordoa o ladrão, que dá um grito de dor com as mãos nas orelhas e sai em disparada, os deixando sem levar nada.

Todos ainda continuavam olhando sem entender nada, então, agora que a rua estava deserta, e depois do acontecido, Doggmon se vira em direção ao grupo de crianças e começou a se aproximar de Samyra, que estava mais a frente. Com o aparelho em mãos, estende-o para a garota:

- Samyra, isso é seu, e só pertence a você!

A garota, sem palavras, estende a mão e pega o aparelho, e este, então, começa a emitir repentinamente um brilho de um prateado intenso, O cãozinho começa a brilhar igualmente e se transforma em uma luz, que foi ficando cada vez menor, até ficar do tamanho de um chip, então, disparou rumo ao aparelho de Samyra, e se encaixou em uma fenda na parte superior direita.

Repentinamente, todos os outros dispositivos começaram a brilhar também, emitindo uma luz de sua respectiva cor, até que cada um deles disparou um feixe de luz, que se concentrou em um ponto só, em meio de onde as crianças estavam, criando uma grande explosão.

Em um momento tudo ficou branco. Kenny percebeu que não sentia nada debaixo de seus pés. Parecia que flutuava. Então, tomou coragem para abrir os olhos, assim percebe que não estavam mais no caminho de casa.





Agora, flutuavam todos, enquanto passavam por uma espécie de túnel gigante, coberto por barramentos brilhantes. Estavam sendo levados em direção à luz que havia no final do túnel. Kenny olhou para suas mãos. Sentia um formigamento, como uma corrente elétrica passando por todo seu corpo. Por onde os impulsos passavam, seu corpo chiava como a imagem de uma televisão velha.

A luz estava cada vez mais próxima, quando finalmente, se aproximando dela, foram sugados. Tudo ficou branco de novo. Kenny agora voltou a sentir o solo debaixo de seus pés, mas agora, o chão era tão macio que ele afundava como se fosse areia. Ao fundo, o silêncio foi sendo tomado pelo som do movimento das ondas. O clarão foi se estabilizando, até que sua visão voltou ao normal.

- Q-que, que lugar é esse? – Disse Yoshi, o garoto de óculos.

O Sol estava brilhante, nuvens e barramentos completavam o céu, além de pequenas placas de computador flutuantes e um enorme arco feito de números binários que enchiam o céu. O mar estava calmo, a areia era fofa e arbustos e palmeiras completavam a paisagem. Encontravam-se agora numa praia vazia e estranha.




~~ Le Continue... ~~
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 09 Dez 2012, 7:45 am



Ficou muito legal Ruizu !

Eu tive a sensação de que estava vendo uma cena muito familiar para mim quando imaginei Kenny narrando sobre ele e os Amigos dele me lembrou de como eu e meus Amigos também gostávamos de andar juntos da escola para casa e eramos inseparáveis . Tempos felizes Smile

E achei uma bola o John como sempre ele continua sendo o personagem mais bem humorado .

Comedia o Doggmon sendo considerado um " bichinho de pelúcia " pela Samyra e a sensação dela de estar conectada a Doggmon ao ser reconhecida pelo Digivice

A viagem para o Digital World foi muito bem descrita

Realmente o nível de detalhamento e descrição das cenas é ótimo e estou gostando de ver a maneira como você faz bonito como escritor .

Enfim ótimo capitulo que venham mais .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sex 14 Dez 2012, 11:56 am

Obrigado por comentar, Kaiserleomon!

Eu também me lembro quando eu e meus amigos íamos embora da escola juntos, bons tempos...

Eu já terminei de escrever o capítulo e já estou nos desenhos! Em breve postarei a capa do capítulo 4 pronta! E vou ver se dá para postar um capítulo por semana com as férias.
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum