Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» A Programação dos Digimon e Appmon
Sab 12 Ago 2017, 1:18 pm por Vitor-Aizen

» Feliz Aniversario Ruizu_Rz'
Qua 09 Ago 2017, 3:53 pm por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Rayana Wolfer
Dom 06 Ago 2017, 12:41 pm por KaiserLeomon

» [OFF-TOPIC]Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará uma série exclusiva na Netflix
Qui 03 Ago 2017, 8:09 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Qua 02 Ago 2017, 5:47 pm por KaiserLeomon

» Conhecendo - GraceNovamon e o Mundo Digital "Iliad"
Sab 29 Jul 2017, 8:23 am por KaiserLeomon

» Digimon Data Fusion
Sex 28 Jul 2017, 11:16 am por KaiserLeomon

» Capítulos 51, 51.5 e 52 de Digimon V-Tamer 01 saíram em Português!
Seg 24 Jul 2017, 9:59 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario aswq
Qui 20 Jul 2017, 7:28 am por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 7:39 am

Vamos fingir por um momento que os zumbis são reais (como se metade de vocês já não sonhavam com essa coisa). Você já percebeu como a maioria dos filmes de zumbis ocorrem somente após o apocalipse já ter começado? No momento em que nos juntamos aos sobreviventes, os militares e o governo já estão eliminados e nenhuma das ruas é segura.
Há uma razão para o filme começa aí, e não antes. É porque a primeira parte, onde saímos de um zumbi para milhões, não faz qualquer sentido. Se você deixar a conversa fiada sobre zumbis para a festa zumbi, você percebe que os zumbis estariam todos mortos novamente muito antes de você ter a chance de usar esta moto serra com que você estava trabalhando. Por quê?


# 7. Eles têm muitos predadores naturais
Você sabe por que nós, seres humanos, estamos no topo da cadeia alimentar atual? Não por sermos difíceis de matar (bem, com exceção de Steven Seagal). Muito pelo contrario, nós somos pouco mais do que sacos de carne saborosos à espera de um chifre errante ou garra para espalhar nossas entranhas como uma pinata de carne. Não; estamos no topo simplesmente porque somos absurdamente bons em matar as coisas. Um bom ataque, como eles dizem, é melhor que OLHE-UM PATO! MATE-O!
Somos simplesmente muito inteligentes e estamos muito bem armados para qualquer animal selvagem nos caçar. Agora considere o pobre zumbi. Faltam-lhe todas as vantagens que tem garantido que a humanidade não seja devorada até a extinção. Ele passeia por ai a céu aberto, ele não pode usar armas, não pode pensar ou usar estratégias. Ele nem sequer tem o sentido de autopreservação para correr e se esconder quando está em perigo. E, é feito inteiramente de comida. É presa fácil para qualquer animal que o quiser.
Se você está dizendo: “Claro, mas minha cidade não está cheia de ursos que podem vir a comer todos os zumbis”, é preciso pensar pequeno. Os insetos são um grande incomodo para os seres vivos, que em alguns casos, são capazes de espantar moscas e ter um sistema imunológico que é a única coisa que evita que tenhamos nossos olhos e línguas comidos pelos vermes. Zumbis em qualquer parte do mundo, que tenha problemas com moscas vão estar repleto de larvas em pouco tempo, o que significa que a maioria de seus tecidos moles estarão infestados, e seus olhos, mais do que rapidamente serão inúteis.



Vamos aumentar um pouco a escala: Nos Estados Unidos, temos ursos, lobos, coiotes e pumas, todos eles, em condições adequadas, podem colocar humanos bem armados, pensando e que se movimentam rápido, no cardápio. Para a maioria dos predadores, as “condições adequadas” são quando o animal está fraco ou enfermo, traduzindo quando estão incapazes de se defender, como um cadáver ambulante. Bem, basta pensar nos milhões de cães abandonados por aí que vão aprender rapidamente que os zumbis são uma refeição fácil.
Agora imagine hordas de zumbis vagando na África. Entre leões e búfalos do Cabo (e hipopótamos e rinocerontes e elefantes), nós finalmente temos uma doença onde a África é o local mais adequado do que o resto do mundo para se defender.

# 6. Eles não aguentam o calor
Geralmente é aceito pelos peritos em zumbis que eles vão continuar a apodrecer, mesmo enquanto cambaleiam pelas ruas. O que os filmes não conseguem transmitir, no entanto, é o efeito horrível, mas estranhamente hilariante que o sol quente tem sobre um cadáver em decomposição.
A primeira preocupação é a putrefação. Graças à infinidade de bactérias que usamos no nosso intestino para digerir vegetais, chamada de flora intestinal, nossos corpos estão prontos para entrar em deterioração no exato momento em que nosso coração para. Uma vez que o calor controla o crescimento de bactérias (que ficarão muito felizes em começar a festa em você uma vez que seu sistema imunológico já não é mais uma preocupação) os zumbis tem uma data de expiração iminente no momento em que eles são criados.
Corpos mortos incham por causa dos gases criados pelas bactérias, o que significa que em áreas mais quentes Zumbis mesmo os que estiverem usando roupas leves vão começar a engordar nos primeiros dias. Após algumas semanas, o desagradável, Exército de zumbis inchados vai começar a fazer algo que é, simultaneamente, a coisa mais impressionante e perturbadora que um zumbi pode fazer: eles vão começar a explodir (ATENÇÃO! Fotos!). As condições quentes e úmidas nas partes tropicais e subtropicais do mundo (ou mesmo o verão nas partes temperadas) acelera essa condição, ou seja, um surto de zumbis em julho praticamente em qualquer lugar estaria terminada em algumas semanas apenas em virtude dos monstros furiosos estourando como balões rançosos de carne.



Na outra extremidade do espectro do calor é o calor seco. Se você está em Phoenix ou no Sahara, quando apocalipse começar, os zumbis podem começar a mumificar sob o calor do sol escaldante. Embora os sintomas normais de desidratação não serem uma preocupação para um zumbi, há o problema de dessecação. Sem meios razoáveis ​​de reposição de água em suas células, os zumbis andando no calor do Texas durante todo o dia vão sofrer danos celulares devido à exposição direta de sua pele ao sol, e graças ao efeito de secagem que o vento tem, os mortos do sudoeste vão cair por ai cada vez mais inúteis até que, em algum momento, eles simplesmente vão ficar travados no chão esperando que os catadores venham buscá-los para a colheita anual do Jim Slim.
Então o melhor para eles é esperar que a epidemia aconteça durante o inverno, certo? Bem…

# 5. Eles não conseguem lidar com o frio
Zumbis são carne morta. Não estamos argumentando nada, isto é uma característica uma definição. Mas todo mundo se concentra na parte “morta” como se fosse uma grande coisa. Dessa forma todos costumam se esquecer da “carne”. Sabe o que mais é carne morta? Hambúrguer, bife, até mesmo aquela graxa vermelha dentro das comidas vendidas no Taco Bell.



Quando a carne está viva, ela tem vários tipos de sistemas de defesa para mantê-la dessa maneira. Quando ela está morta, você tem que jogá-la fora em cerca de uma semana, mesmo se você selá-la em plástico e mantê-la sobre baixa temperatura. Agora, sua primeira inclinação pode ser a de pensar no frio como amigo de carne morta, afinal, a melhor maneira de derrotar esse prazo de uma semana é o de refrigerar o bife, mantendo-o fresco por meses. Mas não se esqueça: muito frio pode fazer coisas horríveis com coisas que anteriormente estavam vivas. Se você mora longe o suficiente ao norte, o apocalipse zumbi provavelmente irá funcionar até a primeira vez que estas coisas tentarem ir para o lado de fora. O primeiro inimigo dos zumbis é o simples fato de que o corpo humano é basicamente água, e água congela. Quando a temperatura cai a ponto de congelar (ou perto deste ponto com um forte vento frio), os zumbis se tornarão significativamente mais rígidos.



Após algum tempo de exposição ao frio, um corpo morto vai ser congelado e não vai mais perseguir quaisquer vítimas histéricas, não importa o quão deliciosa e lenta a vitima seja. É também seguro supor que os zumbis vagando no meio da neve não vão estar hermeticamente embrulhados em plástico, como fazemos com os alimentos, por isso as queimaduras causadas pelo frio tornam-se um problema. Sério. A mesma coisa que arruína o seu sorvete também detona o ataque zumbi. O congelamento da carne durante a noite, combinada com descongelamento parcial durante dias mais quentes, em seguida, recongelar são as condições perfeitas para o aparecimento de queimaduras pelo frio, que é o resulta na desidratação das células na medida que a água se evapora, mesmo quando congelado como pedra. Carne queimada pelo frio não está apenas morta, ela é destruída.

# 4. Morder e uma péssima maneira de propagar uma doença
Ei, lembra daquela vez que aquele cão pegou raiva, e então um dia mais tarde, todos os cães no continente tinham, exceto por um pequeno grupo de sobreviventes amontoados em um porão? Não? Isso nunca aconteceu?
Quase todos os filmes de zumbis concordam em uma coisa: Eles se reproduzem como uma doença, que se espalha através de uma mordida infectada (como se eles tivessem um vírus que é transmitido pela saliva ou algo parecido). Mas isso também significa que sua propagação está sujeita às mesmas regras de uma epidemia normal, e morder é uma péssima forma para iniciar uma epidemia.
As doenças bem sucedidas têm alguma forma realmente inteligente e invisível para passar de uma vítima para outra. A gripe já matou dezenas de milhões, porque ele flutua através do ar, a peste negra foi espalhada por pulgas, etc. nenhuma delas requer que o infectado esteja à distância de uma mordida para espalhar a infecção. Claro, doenças sexualmente transmissíveis como AIDS trabalham dessa maneira, mas isso é só porque o infectado pode passar para os não infectados. Ninguém vai fazer sexo com um zumbi.



Mas digamos que há um surto, como se um zumbi fosse capaz de morder 30 pessoas na multidão em um show de música antes das pessoas começarem a desconfiar que não era parte do show. É como se a humanidade ficasse totalmente confusa e não soubesse o que fazer quando uma infecção irrompe. Nos Estados Unidos você tem o Centro de Controle de Doenças (Center for Disease Control – CDC), que não tende a brincar. Sério, está em seus cartões de visita.
Lembre-se do surto de SARS? Que se originou na China. O CDC e a Organização Mundial de Saúde colocou suas garras de fora em viagens internacionais assim que perceberam que ela havia se espalhado para a América do Norte. Voos foram cancelados, todas as viagem internas foram proibidas e apenas 43 pessoas em todo o continente morreram.



Com a zumbificação, eles não têm nem que resolver o mistério sobre como ela é transmitida. É aquele cara que está mordendo as pessoas. Atire na cabeça dele.

# 3. Eles não podem curar os danos do dia a dia
Uma vantagem de ter o sistema nervoso central em pleno funcionamento é que ele também faz um excelente trabalho avisando que você está machucado. Ele faz isso por meio da dor. Pense em todos os cortes com papel, dedos deslocados e balas perdidas que você levou em sua vida. Agora imagine que isso nunca curou, você apenas se sentou e deixou apodrecer enquanto continuou a acumular outros cortes com papel, dedos deslocados e tiros. Praticamente todas as feridas que você já teve terminaram com uma amputação. Uma coisa que sabemos sobre zumbis de Romero e Fulci é que eles são muito desajeitado, passando por portas e andando em direção a hélices de helicóptero sem pensar duas vezes sobre que tipo de danos que estão sofrendo.



Enquanto completa insensibilidade à dor em teoria parece ser um superpoder impressionante; na vida real, você acaba sendo mais parecido com o Sr. Burns do que com o Wolverine. A insensibilidade congênita à dor é uma condição neurológica com que algumas pessoas nascem, significa que elas não sentem dor. Elas possuem todas as outras sensações, mas a ausência de dor significa que elas acumulam machucados em seus corpos, mas não tem consciência disso. Mesmo com a capacidade de pedir ajuda, entes queridos cuidando deles e de todos os cuidados da sociedade, isso ainda pode levar a vários tipos de merdas terríveis, como partes do corpo infectadas e morder pedaços da língua.
Todos os zumbis cambaleantes vão sofrer depois de tropeçar, cair de pontes e tropeços em noites escuras acabará deixando-os desmembrados, sem dentes e com todos os ossos do seu corpo quebrados. Sério, no caso de um apocalipse zumbi, basta ficar dentro de casa, assistir todos os episódios do seu seriado favorito, em seguida, sair em seu gramado com seu Rastelo de Corpos e limpar tudo (você terá que comprar um Rastelo de Corpos, se por algum motivo você não tiver um).

# 2. O ambiente está cheio de barreiras à prova de Zumbis
Os zumbis não tem coordenação, juntamente com a incapacidade de enxergar no escuro (não tivemos qualquer zumbi com visão infravermelha ainda, mas puta merda! Opa que boa ideia) isso vai ser a destruição de inúmeros zumbis em qualquer área fora de um estacionamento. Este é um grupo que não sabe como encontrar estradas ou pontes. Eles vão vagando sem rumo. Montanhas, rios e cânions, vão rapidamente se tornar a casa de pilhas restos de zumbis fedorentos infectando a vista panorâmica. Mesmo que os zumbis tenham a clarividência de não andar sobre penhascos ou em corredeiras furiosas durante o dia, ao anoitecer eventualmente irão cair em rios, andar sobre penhascos e cair de pontes, diminuindo os seus números.
Mas, mesmo em cidades planas e pavimentadas, onde aparentemente as pessoas estariam bem ferradas, a paisagem ainda trabalha em favor dos vivos. A história tem mostrado que na maioria das situações terríveis, as pessoas nem sempre agem como os idiotas em pânico de um filme de terror. Nas cidades, as pessoas provavelmente se reunirão nos níveis superiores de arranha-céus, onde a invasão pode ser mantida à distância com simples portas de segurança. Além disso, as ruas iriam manter os mortos-vivos em linha reta, tornando-os assim alvos fáceis para os franco-atiradores, ou simples trabalhadores de escritório entediados aguardando o fim de quarentena, largando material de escritório do topo dos prédios sobre os mortos-vivos.



# 1. Armas e as pessoas que as usam
Como citamos brevemente acima, se o Homo sapiens é bom em uma coisa, é matar outras coisas. Nós somos tão bons nisso que fizemos outras espécie deixarem de existir, sem fazer nenhum esforço. Adicione à mistura o grande número de caçadores e outras pessoas armadas lá fora, os zumbis não terão sequer uma chance. Havia mais de 14 milhões de pessoas caçando com licença nos EUA em 2004. No mínimo, isso é como uma força armada do tamanho da grande Los Angeles.
Lembre-se, a razão para a existência das licenças de caça é limitar o número de animais que você tem permissão para matar, caso contrario, tudo na floresta estaria morto ao pôr do sol . Até as galhas das árvores seriam usadas como troféu para os orgulhosos caçadores tardios. É seguro assumir que quando o jogo muda de “galhada de veado” para “todos os mortos podres tentando nos comer”, não haverá falta de voluntários.
Além disso, se olharmos para os zumbis como uma espécie, eles foram projetados para o fracasso. Sua principal forma de reprodução é também a sua única fonte de alimento e seu principal predador. Se eles querem comer ou se reproduzir, eles têm que ficar cara-a-cara com seu predador número um a toda hora. É como ter que lutar com um leão a cada vez que você quiser fazer sexo ou comer um sanduíche. Na verdade, é pior do que isso: a maioria dos principais predadores são armados apenas com dentes e garras, o que significa que tem que se colocar em perigo para matar. Os seres humanos têm rifles.



Os zumbis não têm escolha senão caminhar para as balas. Alem disso não estamos contando com as armas domésticas do mundo, nem o fato de zumbis também terem que lidar com bombas caseiras, coquetéis molotov, bastões de baseball, pés de cabra e carros que o público vai sem dúvida usar para diminuir seus números.
Até agora falamos apenas da população civil; contando os militares e policiais, temos mais três milhões de pessoas armadas, e em vez de espingardas, pistolas e rifles de caça, eles têm metralhadoras, espingardas de combate, rifles, espingardas de assalto , submetralhadoras, lançadores de granadas e o taser ocasional, para não mencionar o treinamento para usá-los de forma eficaz. Mas por que eles iriam se preocupar? Quando eles poderiam simplesmente rolar sobre vários zumbis usando tanques, explodi-los com bombas de fragmentação, MOABs e cortá-los com miniguns da maldita Força Aérea que todo filme de zumbi parece esquecer.
Realmente, mesmo se zumbis existissem agora, o conceito de um apocalipse zumbi é apenas risível. Agora robôs, por outro lado …

http://www.cracked.com/article_18683_7-scientific-reasons-zombie-outbreak-would-fail-quickly.html

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por wargreymon2 em Dom 16 Set 2012, 7:42 am

Mesmo que acontece-se o surto zumbi, ele duraria no máximo 1 semana já que zumbis dependem de carne humana e se eles não encontrassem nenhuma, eles começariam a se devorar!
avatar
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 7:52 am

wargreymon2 escreveu:Mesmo que acontece-se o surto zumbi, ele duraria no máximo 1 semana já que zumbis dependem de carne humana e se eles não encontrassem nenhuma, eles começariam a se devorar!

Com certeza !

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por youkofoxy em Dom 16 Set 2012, 10:10 am

levando em conta o modelo de zumbi em RE, eles ainda assim não teria muita chance mas da um olhada nas caracteristicas dos zumbi de Resident Evil:
o virus se propaga atravez de fluidos, e é bastante resistente.
o virus acelera o indice de restauração de tecidos.
por algum estranho motivo, zumbi de RE preferem carne fresca.
por algum estranho motivo os tecido aprodecem, talvez por falta de não sentir dor e sistema imunologico.
depois de mortos ele vira oa V-acts que são muito mais poderosos e dificies de matar devido ao metabolismo acelerado, que incrivelmente consegue entra em estado de hibernação
a forma mais eficiente de mata-los é atirando na cabeça, isso é especialmente perigoso com os V-acts que conseguem correr.
segundo o enredo de degeneração, so exite um meio de mata um zumbi infectado com T-virus, atirando na cabeça, o que quer dizem que ataques em outros pontos serão regenerados.

bem, eu acredito que um surto de robos daria em nada, basta sobre carregar um magnetron de um microondas para ter robores fritos.
e aceitaria se fose a invasão de Hunters, que são excelente de matar pois:
conseguem arrancar a cabeça de um em instantes.
pulam cerca de dois metros de altura.
são resistente a tiros.
são inteligentes.
são a bow mais bem sucedida da Umbrella.
e não se decompoe.

alias um morto não explodiria assim como um balão ele vazaria como uma caixa de leite condesado sendo presurizada.
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 11:01 am

youkofoxy escreveu:levando em conta o modelo de zumbi em RE, eles ainda assim não teria muita chance mas da um olhada nas caracteristicas dos zumbi de Resident Evil:
o virus se propaga atravez de fluidos, e é bastante resistente.
o virus acelera o indice de restauração de tecidos.
por algum estranho motivo, zumbi de RE preferem carne fresca.
por algum estranho motivo os tecido aprodecem, talvez por falta de não sentir dor e sistema imunologico.
depois de mortos ele vira oa V-acts que são muito mais poderosos e dificies de matar devido ao metabolismo acelerado, que incrivelmente consegue entra em estado de hibernação
a forma mais eficiente de mata-los é atirando na cabeça, isso é especialmente perigoso com os V-acts que conseguem correr.
segundo o enredo de degeneração, so exite um meio de mata um zumbi infectado com T-virus, atirando na cabeça, o que quer dizem que ataques em outros pontos serão regenerados.

bem, eu acredito que um surto de robos daria em nada, basta sobre carregar um magnetron de um microondas para ter robores fritos.
e aceitaria se fose a invasão de Hunters, que são excelente de matar pois:
conseguem arrancar a cabeça de um em instantes.
pulam cerca de dois metros de altura.
são resistente a tiros.
são inteligentes.
são a bow mais bem sucedida da Umbrella.
e não se decompoe.

alias um morto não explodiria assim como um balão ele vazaria como uma caixa de leite condesado sendo presurizada.

Indiferente disso o exercito poderia usar tanques para esmagar centenas de milhares de Zumbis de Resident Evil achatando-os até virarem pasta ( e isso inclui a cabeça deles ) poderia reduzi-los a pó com armamentos como metralhadora coaxial PKT de 7,62 ou mísseis anti-tanque 9M119 Refleks explodir centenas de Zumbis de Resident Evil de uma única vez com canhão 2A46M de 125 mm que conta com APDS (Armour Piercing Discarding Sabot), HEAT ( High Explosive Anti-Tank) e HE-FRAG (High Explosive Fragmentation) e se os Zumbis de Resident Evil começassem a usar armamento " anti-tanque " poderiam muito bem usar a maldita força aérea que NUNCA é empregada em nenhum filme de apocalipse zumbi e que poderia simplesmente bombardear e reduzir a pó cidades infestadas de milhares de zumbis com risco zero para os pilotos e para eventuais civis , fazer peneira de milhares de Zumbis tipo Nêmesis para cima com Canhões Vulcan “gatling” M61-A1 ou com misseis Python 4 disparando bem na cabeçorra feia deles de longe do alcance de qualquer bateria anti-aérea e ainda filmando o Nêmesis explodir isso se não resolvessem apelar para um " simples " bombardeio atômico reduzindo os zumbis a cinzas das cinzas , pó do pó numa aniquilação mutuamente assegurada ... ou partir para a " luta suja " mesmo e usar agentes bacteriológicos que engolem vivo o vírus da Corporação Umbrella e fazem os Zumbis de Resident Evil se voltarem uns contra os outros e começarem a se devorar entre si ao invés de devorarem outras pessoas , isso se não criarem seus próprios super-agentes geneticamente modificados para engolir vivos os Hunters ( pensa que no exercito não teriam bio-geneticistas ainda mais " diabólicos " e " sem escrúpulos " que os da Umbrella capazes de criar operativos que deixariam os Hunters parecendo um bando de pobres coitados que se moveriam infinitamente mais rápido , saltariam mais longe , seriam mais fortes ágeis e mortais em combate , não precisariam , comer , beber , respirar e que ignorariam " insignificâncias " como membros cortados uma faca no pescoço , no crânio ou no coração armados com armamento que os possibilitaria aniquilar pelotões inteiros de Hunters ? E finalmente sobre " robôs " ... pobre tola criança que só conhece os " Transformers " dos filmes patéticos de Michael Bay ou do " Exterminador do Futuro "... logo se vê que você não sabe nada... )

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter em Dom 16 Set 2012, 11:43 am

Concordo com tudo que voce disse mais ainda sim tenho medo de que isso se torne real,tudo bem cara voce tem rasão mais o problema e que vivemos num mundo ondeas pessoas não acreditam em zumbis ,niguem estaria preparado pra isso cara vou dar um exemplo, um surto zumbi inicial no centro de são paulo! niguem nunca viu um zumbi, ai do nada no meio da multidão uma indefesa senhora ou mendigo todo ferrado que ninguem daria bola eh um zumbi a pessoas por perto seriam atacadas de sumpreza a policia tentaria dar tiros nas pernas ou em outro lugar para imobilizar e prender primeiro! as pessoas atacadas seriam enviadas para um hospital, e os que atacaram nao seriam conhecidos como zumbis e sim como loucos seriam presos ou enfiados em manicomios ,
pessoas que tem parentes e amigos mordidos seriam infectados ,facilmente assim com em hospitais e escolas,(da uma olhada no manga chamado high school of the dead) onde a conisa acontece de supresa e antes que as pessoas se deem conta que ah mesmo zumbis e de como mata-los muita gente ja estaria se tonrnando um ou ja teria virado um(mendidos, mendigos ,vagabundos, prostitutas, pessoas idosas,ou doentes,até crianças,policiais...) lugaras com grandes concentrações de pessoas esparalhariam o surto facil... o assustador do zumbi cara não e nada disso, pensa por exemplo você e um pai teu filho ta na escola longe de você e de repente voce descobre que pessoas mortas nao estão mais mortas etão devorando todos os que sobraram vivos(qual sua reação) panico mano panico total, aquela garota que você ama aquela amigo que e teu brother,o teu pai ou mãe,qual quer um deles pode ser atacado ou virar um zumbi....
sim provavelmente um surto nao duraria muito(sim mais do que uma semana a população de zumbis numa favela pro exemplo(o exercito e a ultima coisa a ser chamada
chapariam a policia primeiro,o exercito não conseguiria estar em todos os lugares ao mesmo tempo ,muitas pessoas que você conhece e ama poderiam viraresse bixo absurdo e misseravel, que sim devora tudo que vem ,pense nisso,claro esses se matariam o morreriam de fome ao matar todos....
Mais ainda sim a simples ideia de perder alguem que se ama ou ficar sozinho num mundo hostil e perigoso onde qual quer passo pode ser perigoso e terrivel por isso ah ideia e assutadora, alias vocês sabiam que ah relatos de criaturas parecidas com zumbins des de 4 mil anos antes de cristo,ah um texto escrito sobre o morto vivo que data de 4 mil AC.!


Última edição por spikehunter em Dom 16 Set 2012, 3:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 12:20 pm

spikehunter escreveu:Concordo com tudo que voce disse mais ainda sim tenho medo de que isso se torne real,tudo bem cara voce tem rasão mais o problema e que vivemos num mundo ondeas pessoas não acreditam em zumbis ,niguem estaria preparado pra isso cara vou dar um exemplo, um surto zumbi inicial no centro de são paulo! niguem nunca viu um zumbi, ai do nada no meio da multidão uma indefesa senhora ou mendigo todo ferrado que ninguem daria bola eh um zumbi a pessoas por perto seriam atacadas de sumpreza a policia tentaria dar tiros nas pernas ou em outro lugar para imobilizar e prender primeiro! as pessoas atacadas seriam enviadas para um hospital, e os que atacaram nao seriam conhecidos como zumbis e sim como loucos seriam presos ou enfiados em manicomios ,
pessoas que tem parentes e amigos mordidos seriam infectados ,facilmente assim com em hospitais e escolas,(da uma olhada no manga chamado high school of the dead) onde a conisa acontece de supresa e antes que as pessoas se deem conta que ah mesmo zumbis e de como mata-los muita gente ja estaria se tonrnando um ou ja teria virado um(mendidos, mendigos ,vagabundos, prostitutas, pessoas idosas,ou doentes,até crianças,policiais...) lugaras com grandes concentrações de pessoas esparalhariam o surto facil... o assustador do zumbi cara não e nada disso, pensa por exemplo você e um pai teu filho ta na escola longe de você e de repente voce descobre que pessoas mortas nao estão mais mortas etão devorando todos os que sobraram vivos(qual sua reação) panico mano panico total, aquela garota que você ama aquela amigo que e teu brother,o teu pai ou mãe,qual quer um deles pode ser atacado ou virar um zumbi....
sim provavelmente um surto nao duraria muito(sim mais do que uma semana a população de zumbis numa favela pro exemplo(o exercito e a ultima coisa a ser chamada
chapariam a policia primeiro,o exercito não conseguiria estar em todos os lugares ao mesmo tempo ,muitas pessoas que você conhece e ama poderiam viraresse bixo absurdo e misseravel, que sim devora tudo que vem ,pense nisso,claro esses se matariam o morreriam de fome ao matar todos....

" Ninguém nunca viu um Zumbi " ??? FAÇA-ME RIR !!! Com filmes e games como Resident Evil e duzias e mais duzias de trash movies sobre Zumbis que se tornaram " moda " nos últimos tempos não existe quem hoje em dia não saiba ou pelo menos quem não faça uma ideia do que é um Zumbi e de como se deve combate-los mesmo um humilde mendigo , uma senhora ou um senhor de idade , uma mulher gravida e tal . E tá bom que a policia não saberia como lidar com um bando de criaturas putrefatas que tentam devorar os civis e cuja mordida infecta . Ao ser constatado o primeiro infectado seja por informações do radio provenientes de policiais em outras áreas , seja por imagens de câmera dos helicópteros, seja por boletins dos repórteres eles não teriam o menor escrúpulo , remorso ou hesitação em executar friamente os infectados . E você subestima o poder tático dos policiais comparando zumbis com traficantes ... nas maiores cidades existem comandos policiais de operações táticas como o BOPE o GATE e tal que fariam peneira de exércitos de Zumbis . E do mesmo modo você subestima os cidadãos ... O Primeiro instinto fundamental do ser humano é o da auto-preservação de sua própria existência indiferente se você seja uma criança , um idoso , um deficiente , um mendigo , uma prostituta , um gay e tal .... Num apocalipse zumbi quando você tivesse que escolher entre sua própria vida e a do " cadáver ambulante " que foi sua esposa , filho , namorada , pai e mãe adivinhe quem você escolheria ? E mesmo se você fosse um Po*****a de nada você estaria em pouco tempo passando por cima de Zumbis com um caminhão e usando a arma que tivesse fosse uma picareta , um facão , uma revolver ou o que fosse para matar quantos zumbis pudesse para garantir sua própria sobrevivência . E uma das coisas que eu aprendi sobre a natureza humana é que o ser humano não precisa de motivos mirabolantes para matar ... lhe dê uma arma ensine-o a mane-jala corretamente e ele mataria até o Diabo em pessoa se sua vida estivesse em risco . Quando a população tivesse que escolher entre suas vidas e as dos Zumbis apareceriam centenas de sujeitos armados com calibres 12 para cima que não exitariam em atirar neles e explodi-los em pedaços , e que matariam sem remorsos o companheiro que fosse infectado , os médicos esqueceriam o juramento de hipocratis e executariam friamente com injeções letais os infectados que seriam cremados para não se transformarem em novos zumbis ... e por fim viria o exercito mais rápido do que você pode imaginar e bau-bau zumbis ... dry


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 3:54 pm, editado 2 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por wargreymon2 em Dom 16 Set 2012, 2:17 pm

Ninguém discordou de minha teoria sobre carne humana

Os zombies de Resident Evil são os que mais caem na minha teoria pois eles preferem carne humana fresca, e na falta de carne fresca carne apodrecida é o mais próximo; ou seja, a invasão de zombies do Resident Evil seria a mais rápida (EU ESTOU FALANDO DE ZOMBIES, NÃO DE LAS PLAGAS E CHEFÕES).

Os zombies de Walking Dead, em minha opinião, seriam um pouco mais difíceis de combater já que foi comprovado que eles podem comer qualquer carne e a pessoa não precisa ser infectada para virar um, basta apenas morrer não tendo a cabeça arrancada.

Porém os zombies que seriam mais difíceis de matar seriam os de Minecraft, já que os mesmos não precisam comer, são suficientemente inteligentes e aparecem toda noite aleatoriamente; eles podem até queimar de manhã, mas basta eles ficarem na sombra ou na água que eles ficam numa boa.

Os zombies mais ridiculamente fáceis de matar seriam os de Plants vs. Zombies, por que praticamente todos eles morrem com apenas 3 a 5 golpes de AMENDOIM!
avatar
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 2:22 pm

wargreymon2 escreveu:Ninguém discordou de minha teoria sobre carne humana

Os zombies de Resident Evil são os que mais caem na minha teoria pois eles preferem carne humana fresca, e na falta de carne fresca carne apodrecida é o mais próximo; ou seja, a invasão de zombies do Resident Evil seria a mais rápida (EU ESTOU FALANDO DE ZOMBIES, NÃO DE LAS PLAGAS E CHEFÕES).

Os zombies de Walking Dead, em minha opinião, seriam um pouco mais difíceis de combater já que foi comprovado que eles podem comer qualquer carne e a pessoa não precisa ser infectada para virar um, basta apenas morrer não tendo a cabeça arrancada.

Porém os zombies que seriam mais difíceis de matar seriam os de Minecraft, já que os mesmos não precisam comer, são suficientemente inteligentes e aparecem toda noite aleatoriamente; eles podem até queimar de manhã, mas basta eles ficarem na sombra ou na água que eles ficam numa boa.

Os zombies mais ridiculamente fáceis de matar seriam os de Plants vs. Zombies, por que praticamente todos eles morrem com apenas 3 a 5 golpes de AMENDOIM!

Do modo como você fala até parece que as autoridades medicas não teriam maneira nenhuma de combater a infecção dos zumbis ... ledo engano ...

Quase todos os filmes de zumbis concordam em uma coisa: Eles se reproduzem como uma doença, que se espalha através de uma mordida infectada (como se eles tivessem um vírus que é transmitido pela saliva ou algo parecido). Mas isso também significa que sua propagação está sujeita às mesmas regras de uma epidemia normal, e morder é uma péssima forma para iniciar uma epidemia...

É como crer que um único infectado por uma doença similar a Raiva dos cães pudesse passar de um a milhares em poucas horas apenas através de mordidas contagiantes o que é absurdo de se acreditar levando-se em conta a forma de transmissão do vírus zumbi ... As doenças mais bem sucedidas têm alguma forma realmente inteligente e invisível para passar de uma vítima para outra. A gripe já matou dezenas de milhões, porque ele flutua através do ar, a peste negra foi espalhada por pulgas, etc. nenhuma delas requer que o infectado esteja à distância de uma mordida para espalhar a infecção.

Claro, doenças sexualmente transmissíveis como AIDS trabalham dessa maneira, mas isso é só porque o infectado pode passar para os não infectados. Ninguém vai fazer sexo com um zumbi.Mas digamos que há um surto, como se um zumbi fosse capaz de morder 30 pessoas na multidão em um show de música antes das pessoas começarem a desconfiar que não era parte do show. É como se a humanidade ficasse totalmente confusa e não soubesse o que fazer quando uma infecção irrompe.

Nos Estados Unidos você tem o Centro de Controle de Doenças (Center for Disease Control – CDC), que não tende a brincar. Sério, está em seus cartões de visita.Lembre-se do surto de SARS? Que se originou na China. O CDC e a Organização Mundial de Saúde colocou suas garras de fora em viagens internacionais assim que perceberam que ela havia se espalhado para a América do Norte.

Voos foram cancelados, todas as viagem internas foram proibidas e apenas 43 pessoas em todo o continente morreram e lembra-se do vírus da Gripe H1N1 ? O CDC também foi rápido na reação e chegaram quase a proibir vôos vindos de outros países antes de se desenvolver uma vacina ...Num surto zumbi seria praticamente certo que os médicos tivessem uma vacina eficiente para o vírus em poucos meses para eliminar o risco de infecção .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter em Dom 16 Set 2012, 3:25 pm

cara ver em jogos e filmes e uma coisa mais e que nem ver um fantasma uns acreditam outros não ninguem viu um de fato em carne e osso e que nem um filme todo mundo ja viu um cena de gerra ou um tiroteio ou um massacre mais quando e real quando voce nao eh um espectador seguro em casa com a ideia de que aquilo é uma mentira isso eh assutador, eu gosto de filmes sou fiz até faCULDADE DE CINEMA MAIS ah uma diferença em ver algo na fantasia e no real,tá ainda nao existe esse tipo de criatura,mais digo que o dia em que estivermos,frente a frente com um ,nao será nada agradavel ! até por que como e uma criatura mitologica inventada nao se sabe nada a respeito dele.... como garantir que ele seria como nos filmes!
concordo com você em seus argumentos são bons , espero que nunca vejamos um zumbi pra poder ver quem tem rasão ou não , e caso aconteça acredite será nem que serja por minutos, assustador,e eu espero que mesu filhos etejam em casa comigo caso acontece pq pra um pai a ideia de ter eu filho devorado e terrivel!!!....
Outra coisa pensando assim claro realmente a estrutura daria certo claro cara ,mais e a mesma coisa de um filme quando vc assiste um filme voce sempre sabe o que fazer ou fica "a fulano faz isso faz aqui ,a se fosse o fulano faria isso e não morreria...!" de fato a situação é induzida a aquilo mais quando falamos de verdade,sendo sincero quando se lida com o desconhecido nada e garantido, nada garante que os zumbis seriam como a gente ve nos filmes nem como se mata eles, o seu argumento e bom e baseado no fato de que o goveno a pulicia as pessoas e os militares teriam um plano e saberiam o que fazer,mais cara isso e o caos, e se nao der certo e ce eles nao perceberem a tempo,e se forem pegos de surpresa ,de fato se estoura um situação dessas, e muito simples se voce matar os primeiros infectados nao ah doença por tanto nao a zumbis,maisnão e so isso,antes de se tornar um zumbi as pessoas infectadas poderiam esconder seu problema ,as pessoas poderiam achar que se trata de ataques terroristas, ou uma doença sei lá....
Imagina o seguinte cara , se ta no meio de são paulo e ai uma pessoa na multidão ta contaminada e vira um zumbi, ela ataca alguem, as pessoas de começo ficariam olhando mais assim que mais pessoas começassem a morrer e atacar outros o panico se instalaria,eu duvido que as pessoas achacem que se trata de um zumbi achariam que e so um louco atacando as pessoas,nao chamariam o exercito mais sim um viatura da policia ou que se atendesse(tem muito lugar que se chama a policia e ela leva horas pra atender ou diz que não pode pq nao tem efetivo...! mas vamos supor que venham em 15minutos(numa cidade como são paulo e um milagre!)quantos ja estariam infctados ? e policia daria voz de prisão e atacariam ao serem ignorados,achando que mataram o tal louco! ou os que ja forem zumbis(não sabemos quanto tempo a pessoas levariam pra viram zumbis!) a lias cara nao sabemos nada sobre zumbis tudo que sabemos veio de onde!? de filmes!? então eu te pergunto alguem ja vu um zumbi de verdade!? e se ele for como os de eu so a lenda(super fortes rápidos organizados ) imagina a policia e o exercito aqui no nosso pais tendo que atender não só as ocorrencias de violencia mais a criminalidade subiria muito(sempre essas coisas que vemos nos filmes de pessoas saqueando lojas e roubando coisas são verdade cara) tem o tansito infernal das pessoas tentando fugir,ou ir atrás de seus entes queridos ,ou pedindo ajuda pra achar desaparecidos(que podem estar mortos,o ja serem um deles) teria a açã ode evacuação ,eles tbm teriam que proteger lugares estrategicos, não poderiam estar no mesmo lugar ao mesmo tempo ah cidades pequenas que nao tem efetivo nem exercito pra combater zumbis,seriam tomadas , francamente o que um pendigo pode fazer contra um zumbi, desarmado! ou um idoso ou deficientes fisicos e visuais!... e mesmo assim voce se imagina viver num mundo onde seu pai ou qual quer um que le eh importante foi trucidade e esta morto(mano olha os soldados que voltam de gerras horrorizados por matar humanos) se acha que as pessãos de repente vão todas virar matadoras de zumbis,experimenta chegar hoje pra uma multidão e dizer eu m vi um zumbi...! ninguem vai acreditar em você vão rir e te chamar de louco! ja imagino alguem do governo ou das autoridades dizer olha gente temos um problema com zumbis !.... imagina o panico !? beleza o exercito poderia conter e controlar tudo ,e com fazer pontos de resistencias e salvar muito mais haveria mortos cara e muitos,inclusive algumns de nós ou nossos parentes e amigos... enfim não e o zumbi que apavora e a ideia de que tudo isso possa acontecer,e que pode sair errado cara!!,recomendo que assista exterminio 1 e 2,talvez já assista walk dead,veja high school of the dead, e o meu favorito madrugada dos mortos!(ja assisti umas 8 vezes) bom cada um deles mostra possibilidades de como pode se dar errado,ou certo uma coisa dessas.
bom Nunca vi um filme de zumbi mostrar como se resolvem as coisas.. isso e fato cara nunca vi um filme mostrar como se resolve as coisas sempre acaba no mesmo(exterminio mostra a solução pro caso que nao e zumbi mais sim de um virus mutante da raiva, mais veja o segundo e verá ao que me refiro ) o plano foi bom eles resolveram o problema agiram rapido isolaram a europa,descobriram o que fazer deixaram os zumbis se matarem e morrerem de fome,criaram medidas pra resolver pra não se repetir eh eis que....MERDA GERAL!!


Última edição por spikehunter em Dom 16 Set 2012, 6:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 16 Set 2012, 3:48 pm

spikehunter escreveu:cara ver em jogos e filmes e uma coisa mais e que nem ver um fantasma uns acreditam outros não ninguem viu um de fato em carne e osso e que nem um filme todo mundo ja viu um cena de gerra ou um tiroteio ou um massacre mais quando e real quando voce nao eh um espectador seguro em casa com a ideia de que aquilo é uma mentira isso eh assutador, eu gosto de filmes sou fiz até faCULDADE DE CINEMA MAIS ah uma diferença em ver algo na fantasia e no real,tá ainda nao existe esse tipo de criatura,mais digo que o dia em que estivermos,frente a frente com um ,nao será nada agradavel ! até por que como e uma criatura mitologica inventada nao se sabe nada a respeito dele.... como garantir que ele seria como nos filmes!

Ah ! Mas os americanos nunca tiveram que se envolver em outra guerra depois da Guerra do Vietnã até que tiveram que participar das Guerras do Golfo Pérsico . Eles nunca tinham enfrentado o horror do terrorismo em seu próprio pais e veio os atentados do 11 de Setembro para lhes darem um tapa na cara . E os Japoneses nunca tiveram que enfrentar nada como o Tsunami de 11 de Março de 2011 e no entanto o fizeram de uma maneira heroica . Nunca diga que " não se esta preparado para determinado tipo de situação " até você a ver ser vivenciada em primeiro lugar . Por exemplo como você pode afirmar que o povo reagiria com " panico " a uma invasão zumbi ? Como você pode saber se as pessoas não morreriam de rir ? Zumbis são simplesmente pateticos analisados friamente do ponto de vista logico . Um cadáver ambulante e putrefato que se move quase se arrastando e gemendo como se estivesse com dor de barriga caindo aos pedaços que com um espirro poderia desmontar inteiro ? Francamente ... nós estamos acostumados a " monstros " muito piores no nosso dia a dia e eles não tem aparência decrepita de zumbis ... pelo contrario ... alguns tem caras de santos e estão nos altos escalões do poder e não precisam " morder " ninguém para se propagarem como doenças ... outros tem caras de pessoas normais até cometerem absurdos de violência e barbarismo que nem a pior das feras selvagens faria com seus iguais ... esta ai Suzane von Richthofen que não me deixa mentir ...então nunca diga o que o povo não pode fazer ... se preocupe isso sim com o que o povo faz quando resolve pisar feio no tomate ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por youkofoxy em Dom 16 Set 2012, 6:29 pm

KaiserLeomon escreveu:
Ah ! Mas os americanos nunca tiveram que se envolver em outra guerra depois da Guerra do Vietnã até que tiveram que participar das Guerras do Golfo Pérsico . Eles nunca tinham enfrentado o horror do terrorismo em seu próprio pais e veio os atentados do 11 de Setembro para lhes darem um tapa na cara . E os Japoneses nunca tiveram que enfrentar nada como o Tsunami de 11 de Março de 2011 e no entanto o fizeram de uma maneira heroica . Nunca diga que " não se esta preparado para determinado tipo de situação " até você a ver ser vivenciada em primeiro lugar . Por exemplo como você pode afirmar que o povo reagiria com " panico " a uma invasão zumbi ? Como você pode saber se as pessoas não morreriam de rir ? Zumbis são simplesmente pateticos analisados friamente do ponto de vista logico . Um cadáver ambulante e putrefato que se move quase se arrastando e gemendo como se estivesse com dor de barriga caindo aos pedaços que com um espirro poderia desmontar inteiro ? Francamente ... nós estamos acostumados a " monstros " muito piores no nosso dia a dia e eles não tem aparência decrepita de zumbis ... pelo contrario ... alguns tem caras de santos e estão nos altos escalões do poder e não precisam " morder " ninguém para se propagarem como doenças ... outros tem caras de pessoas normais até cometerem absurdos de violência e barbarismo que nem a pior das feras selvagens faria com seus iguais ... esta ai Suzane von Richthofen que não me deixa mentir ...então nunca diga o que o povo não pode fazer ... se preocupe isso sim com o que o povo faz quando resolve pisar feio no tomate ...
kaiser leomon, dve lhe dizer que daqui que se consiga uma bacteria para destruir zumbis ou uma vacina ou mesmo um soro levaria de varios messes a anos, a unica forma eficiente de eliminar zumbis seria o excercito mesmo. mas é se esse ficase sobrecarregado?
ok, você razão no que diz a respeito de seres humanos matarem um aos outros, mas não ha como ficar louco diante de um surto, pelo menos não para a maioria da pessoas, alias humanos são bem pacificos se levar em consideração o poder de destruição que ele tem em mão.

devemos considera apartir de agora, não quanto tempo duraria um surto de zumbis.
mas sim os estragos.
e boa parte da população morreria nos primeiros dias, e você não levou em conta o V-acts e WG2 se esqueci de dizer que ele tambem comem outros tipo de carne.
agora eu apelo para minha carta final contra o kaiser.

Pesquisas acadêmicas
Apocalipse zumbi

— Philip Munz, Ioan Hudea, Joe Imad e Robert J. Smith, "When Zombies Attack!" (2009)[67]

De acordo com uma análise epidemiológica realizada em 2009 pela Universidade Carleton e pela Universidade de Ottawa, uma infestação de zumbis - mesmo os lentos de Romero - "provavelmente levaria ao colapso da civilização, a não ser que o problema fosse sanado rapidamente". Baseados em seu modelo matemático, os autores da pesquisa concluíram que medidas agressivas seriam muito mais recomendáveis que estratégias de quarentena, devido aos vários riscos que podem comprometê-la. Também concluíram que a descoberta de uma cura faria pouco para aumentar o número de humanos ainda vivos, uma vez que isto apenas retardaria o índice da infeção, não a debelando nunca.[67]

Em um período maior de tempo, os pesquisadores descobriram que todos os humanos terminariam por tornarem-se zumbis ou estariam mortos. Isto é explicado pelo simples fato da epidemia zumbi tornar o risco de infeção assombrosamente alto, além da dificuldade em se neutralizar os mortos-vivos. Com isto, a população destas criaturas continuaria a crescer, e as gerações de humanos, que nada mais poderiam fazer além de sobreviverem a duras custas, ainda teriam grande tendência a alimentá-los, resultando na desvantagem numérica que apenas continuaria a tornar-se cada vez mais absurda. Os pesquisadores explicaram ainda que seu método de análise poderia ser aplicado também em cenários políticos ou doenças com quadro infeccioso dormente, tornando-a relevante em outros pontos de vista.[67]
disponivel em inglês em:
http://mysite.science.uottawa.ca/rsmith43/Zombies.pdf

para ser mais preciso, um apocalipse zumbi não acabaria com a humanidade mas acabaria com a civilização.
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter em Dom 16 Set 2012, 7:02 pm

CARA ESSe TEMA VAI RENDER BASTANTE ... HEHE POR ISSO QUE O GOSTO DESSE FORUM! exaTAMENTE CARa não ah como afirmar que a coisa seria assim ou assado,pois so podemos saber como reagimos a uma situação ao vivenciar,mais veja se um louco no cinema atirando faz as pessoas entrarem em panico,imagina algo que não morrer,nao sente fome friu ou cede, que e que vai fazer as plantações,ou poduzir os alimentos para nos manter vivos!se todo mundo ta se ocupando com zumbis,voce sairia e ira ao mercado!
ou faria as coisas que esta acostumado...,enfim o que eu acho que que haveria caos sim,como o foxy falou ,algo desse tipo poderia , sobrecarregar de mais nossas defesas militares,outra coisa ,nada a ver mais o mundo inteiro tem medo, de uma 3 gerra qual quer pais furreca tem bomba nuclear ou alguma arma biológica! e se as pessoas pensassem a foi fulano que atacou ou siclano, ja imaginou,por muito menos as pessoas se ameaçam hoje,até as pessoas autoridades assumirem que e mesmo coisa de zumbi!...
acho que tanto o que eu digo como o que você diz assim como todos nós vem do que achamos,e podem ser considerados, os lados de um dado arremessado girando,não tem como saber o numero que vai cair,e eu espero que você esteja certo e eu errado e se eu estiver certo,ai meu amigo,que Deus nos livre o exercito nos ajude ou o wargreymon o papa os digi escolhidos sei lah!pq
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Set 2012, 5:11 am

spikehunter escreveu:CARA ESSe TEMA VAI RENDER BASTANTE ... HEHE POR ISSO QUE O GOSTO DESSE FORUM! exaTAMENTE CARa não ah como afirmar que a coisa seria assim ou assado,pois so podemos saber como reagimos a uma situação ao vivenciar,mais veja se um louco no cinema atirando faz as pessoas entrarem em panico,imagina algo que não morrer,nao sente fome friu ou cede, que e que vai fazer as plantações,ou poduzir os alimentos para nos manter vivos!se todo mundo ta se ocupando com zumbis,voce sairia e ira ao mercado!
ou faria as coisas que esta acostumado...,enfim o que eu acho que que haveria caos sim,como o foxy falou ,algo desse tipo poderia , sobrecarregar de mais nossas defesas militares,outra coisa ,nada a ver mais o mundo inteiro tem medo, de uma 3 gerra qual quer pais furreca tem bomba nuclear ou alguma arma biológica! e se as pessoas pensassem a foi fulano que atacou ou siclano, ja imaginou,por muito menos as pessoas se ameaçam hoje,até as pessoas autoridades assumirem que e mesmo coisa de zumbi!...
acho que tanto o que eu digo como o que você diz assim como todos nós vem do que achamos,e podem ser considerados, os lados de um dado arremessado girando,não tem como saber o numero que vai cair,e eu espero que você esteja certo e eu errado e se eu estiver certo,ai meu amigo,que Deus nos livre o exercito nos ajude ou o wargreymon o papa os digi escolhidos sei lah!pq

E quem garante também que haveria " panico " ? Houve " panico " e " caos " no Japão depois do Tsunami e com a ameaça do derretimento das usinas nucleares ? Não . No caso de um apocalipse zumbi seria muito razoável supor que as autoridades reagiriam de maneira rápida e eficiente na maioria dos lugares onde ocorrerem surtos de infecções e os isolariam rapidamente mantendo os infectados eficientemente separados do restante da população que muito provavelmente também faria igual aos japoneses e estocariam em suas casas água , comida e outras coisas para durar o suficiente até a infecção acabar . Eles nem se preocupariam com os cadáveres ambulantes presos em um ponto da cidade simplesmente seguiriam suas rotinas diárias como se nada estivesse acontecendo.E além disso o ambiente está cheio de barreiras à prova de Zumbis.Os zumbis não tem coordenação, juntamente com a incapacidade de enxergar no escuro (não tivemos qualquer zumbi com visão infravermelha ) isso vai ser a destruição de inúmeros zumbis em qualquer área fora de um estacionamento. Este é um grupo que não sabe como encontrar estradas ou pontes. Eles vão vagando sem rumo. Montanhas, rios e cânions, vão rapidamente se tornar a casa de pilhas restos de zumbis fedorentos infectando a vista panorâmica. Mesmo que os zumbis tenham a clarividência de não andar sobre penhascos ou em corredeiras furiosas durante o dia, ao anoitecer eventualmente irão cair em rios, andar sobre penhascos e cair de pontes, diminuindo os seus números.
Mas, mesmo em cidades planas e pavimentadas, onde aparentemente as pessoas estariam bem ferradas, a paisagem ainda trabalha em favor dos vivos. A história tem mostrado que na maioria das situações terríveis, as pessoas nem sempre agem como os idiotas em pânico de um filme de terror. Nas cidades, as pessoas provavelmente se reunirão nos níveis superiores de arranha-céus, onde a invasão pode ser mantida à distância com simples portas de segurança. Além disso, as ruas iriam manter os mortos-vivos em linha reta, tornando-os assim alvos fáceis para os franco-atiradores, ou simples trabalhadores de escritório entediados aguardando o fim de quarentena, largando material de escritório do topo dos prédios sobre os mortos-vivos.

youkofoxy escreveu:
KaiserLeomon escreveu:
Ah ! Mas os americanos nunca tiveram que se envolver em outra guerra depois da Guerra do Vietnã até que tiveram que participar das Guerras do Golfo Pérsico . Eles nunca tinham enfrentado o horror do terrorismo em seu próprio pais e veio os atentados do 11 de Setembro para lhes darem um tapa na cara . E os Japoneses nunca tiveram que enfrentar nada como o Tsunami de 11 de Março de 2011 e no entanto o fizeram de uma maneira heroica . Nunca diga que " não se esta preparado para determinado tipo de situação " até você a ver ser vivenciada em primeiro lugar . Por exemplo como você pode afirmar que o povo reagiria com " panico " a uma invasão zumbi ? Como você pode saber se as pessoas não morreriam de rir ? Zumbis são simplesmente pateticos analisados friamente do ponto de vista logico . Um cadáver ambulante e putrefato que se move quase se arrastando e gemendo como se estivesse com dor de barriga caindo aos pedaços que com um espirro poderia desmontar inteiro ? Francamente ... nós estamos acostumados a " monstros " muito piores no nosso dia a dia e eles não tem aparência decrepita de zumbis ... pelo contrario ... alguns tem caras de santos e estão nos altos escalões do poder e não precisam " morder " ninguém para se propagarem como doenças ... outros tem caras de pessoas normais até cometerem absurdos de violência e barbarismo que nem a pior das feras selvagens faria com seus iguais ... esta ai Suzane von Richthofen que não me deixa mentir ...então nunca diga o que o povo não pode fazer ... se preocupe isso sim com o que o povo faz quando resolve pisar feio no tomate ...
kaiser leomon, dve lhe dizer que daqui que se consiga uma bacteria para destruir zumbis ou uma vacina ou mesmo um soro levaria de varios messes a anos, a unica forma eficiente de eliminar zumbis seria o excercito mesmo. mas é se esse ficase sobrecarregado?
ok, você razão no que diz a respeito de seres humanos matarem um aos outros, mas não ha como ficar louco diante de um surto, pelo menos não para a maioria da pessoas, alias humanos são bem pacificos se levar em consideração o poder de destruição que ele tem em mão.

devemos considera apartir de agora, não quanto tempo duraria um surto de zumbis.
mas sim os estragos.
e boa parte da população morreria nos primeiros dias, e você não levou em conta o V-acts e WG2 se esqueci de dizer que ele tambem comem outros tipo de carne.
agora eu apelo para minha carta final contra o kaiser.

Pesquisas acadêmicas
Apocalipse zumbi

— Philip Munz, Ioan Hudea, Joe Imad e Robert J. Smith, "When Zombies Attack!" (2009)[67]

De acordo com uma análise epidemiológica realizada em 2009 pela Universidade Carleton e pela Universidade de Ottawa, uma infestação de zumbis - mesmo os lentos de Romero - "provavelmente levaria ao colapso da civilização, a não ser que o problema fosse sanado rapidamente". Baseados em seu modelo matemático, os autores da pesquisa concluíram que medidas agressivas seriam muito mais recomendáveis que estratégias de quarentena, devido aos vários riscos que podem comprometê-la. Também concluíram que a descoberta de uma cura faria pouco para aumentar o número de humanos ainda vivos, uma vez que isto apenas retardaria o índice da infeção, não a debelando nunca.[67]

Em um período maior de tempo, os pesquisadores descobriram que todos os humanos terminariam por tornarem-se zumbis ou estariam mortos. Isto é explicado pelo simples fato da epidemia zumbi tornar o risco de infeção assombrosamente alto, além da dificuldade em se neutralizar os mortos-vivos. Com isto, a população destas criaturas continuaria a crescer, e as gerações de humanos, que nada mais poderiam fazer além de sobreviverem a duras custas, ainda teriam grande tendência a alimentá-los, resultando na desvantagem numérica que apenas continuaria a tornar-se cada vez mais absurda. Os pesquisadores explicaram ainda que seu método de análise poderia ser aplicado também em cenários políticos ou doenças com quadro infeccioso dormente, tornando-a relevante em outros pontos de vista.[67]
disponivel em inglês em:
http://mysite.science.uottawa.ca/rsmith43/Zombies.pdf

para ser mais preciso, um apocalipse zumbi não acabaria com a humanidade mas acabaria com a civilização.

Primeiramente :

Eles não podem curar os danos do dia a dia
Uma vantagem de ter o sistema nervoso central em pleno funcionamento é que ele também faz um excelente trabalho avisando que você está machucado. Ele faz isso por meio da dor. Pense em todos os cortes com papel, dedos deslocados e balas perdidas que você levou em sua vida. Agora imagine que isso nunca curou, você apenas se sentou e deixou apodrecer enquanto continuou a acumular outros cortes com papel, dedos deslocados e tiros. Praticamente todas as feridas que você já teve terminaram com uma amputação. Uma coisa que sabemos sobre zumbis de é que eles são muito desajeitados, passando por portas e andando em direção a hélices de helicóptero sem pensar duas vezes sobre que tipo de danos que estão sofrendo.Enquanto completa insensibilidade à dor em teoria parece ser um superpoder impressionante; na vida real, você acaba sendo mais parecido com o Sr. Burns do que com o Wolverine. A insensibilidade congênita à dor é uma condição neurológica com que algumas pessoas nascem, significa que elas não sentem dor. Elas possuem todas as outras sensações, mas a ausência de dor significa que elas acumulam machucados em seus corpos, mas não tem consciência disso. Mesmo com a capacidade de pedir ajuda, entes queridos cuidando deles e de todos os cuidados da sociedade, isso ainda pode levar a vários tipos de merdas terríveis, como partes do corpo infectadas e morder pedaços da língua.
Todos os zumbis cambaleantes vão sofrer depois de tropeçar, cair de pontes e tropeços em noites escuras acabará deixando-os desmembrados, sem dentes e com todos os ossos do seu corpo quebrados. Sério, no caso de um apocalipse zumbi, basta ficar dentro de casa, assistir todos os episódios do seu seriado favorito, em seguida, sair em seu gramado com seu Rastelo de Corpos e limpar tudo (você terá que comprar um Rastelo de Corpos, se por algum motivo você não tiver um).

Eles não aguentam o calor
Geralmente é aceito pelos peritos em zumbis que eles vão continuar a apodrecer, mesmo enquanto cambaleiam pelas ruas. O que os filmes não conseguem transmitir, no entanto, é o efeito horrível, mas estranhamente hilariante que o sol quente tem sobre um cadáver em decomposição.
A primeira preocupação é a putrefação. Graças à infinidade de bactérias que usamos no nosso intestino para digerir vegetais, chamada de flora intestinal, nossos corpos estão prontos para entrar em deterioração no exato momento em que nosso coração para. Uma vez que o calor controla o crescimento de bactérias (que ficarão muito felizes em começar a festa em você uma vez que seu sistema imunológico já não é mais uma preocupação) os zumbis tem uma data de expiração iminente no momento em que eles são criados.
Corpos mortos incham por causa dos gases criados pelas bactérias, o que significa que em áreas mais quentes Zumbis mesmo os que estiverem usando roupas leves vão começar a engordar nos primeiros dias. Após algumas semanas, o desagradável, Exército de zumbis inchados vai começar a fazer algo que é, simultaneamente, a coisa mais impressionante e perturbadora que um zumbi pode fazer: eles vão começar a explodir (ATENÇÃO! Fotos!). As condições quentes e úmidas nas partes tropicais e subtropicais do mundo (ou mesmo o verão nas partes temperadas) acelera essa condição, ou seja, um surto de zumbis em julho praticamente em qualquer lugar estaria terminada em algumas semanas apenas em virtude dos monstros furiosos estourando como balões rançosos de carne.Na outra extremidade do espectro do calor é o calor seco. Se você está em Phoenix ou no Sahara, quando apocalipse começar, os zumbis podem começar a mumificar sob o calor do sol escaldante. Embora os sintomas normais de desidratação não serem uma preocupação para um zumbi, há o problema de dessecação. Sem meios razoáveis ​​de reposição de água em suas células, os zumbis andando no calor do Texas durante todo o dia vão sofrer danos celulares devido à exposição direta de sua pele ao sol, e graças ao efeito de secagem que o vento tem, os mortos do sudoeste vão cair por ai cada vez mais inúteis até que, em algum momento, eles simplesmente vão ficar travados no chão esperando que os catadores venham buscá-los para a colheita anual do Jim Slim.Então o melhor para eles é esperar que a epidemia aconteça durante o inverno, certo? Bem…

Eles não conseguem lidar com o frio
Zumbis são carne morta. Não estamos argumentando nada, isto é uma característica uma definição. Mas todo mundo se concentra na parte “morta” como se fosse uma grande coisa. Dessa forma todos costumam se esquecer da “carne”. Sabe o que mais é carne morta? Hambúrguer, bife, até mesmo aquela graxa vermelha dentro das comidas vendidas no Taco Bell.Quando a carne está viva, ela tem vários tipos de sistemas de defesa para mantê-la dessa maneira. Quando ela está morta, você tem que jogá-la fora em cerca de uma semana, mesmo se você selá-la em plástico e mantê-la sobre baixa temperatura. Agora, sua primeira inclinação pode ser a de pensar no frio como amigo de carne morta, afinal, a melhor maneira de derrotar esse prazo de uma semana é o de refrigerar o bife, mantendo-o fresco por meses. Mas não se esqueça: muito frio pode fazer coisas horríveis com coisas que anteriormente estavam vivas. Se você mora longe o suficiente ao norte, o apocalipse zumbi provavelmente irá funcionar até a primeira vez que estas coisas tentarem ir para o lado de fora. O primeiro inimigo dos zumbis é o simples fato de que o corpo humano é basicamente água, e água congela. Quando a temperatura cai a ponto de congelar (ou perto deste ponto com um forte vento frio), os zumbis se tornarão significativamente mais rígidos.Após algum tempo de exposição ao frio, um corpo morto vai ser congelado e não vai mais perseguir quaisquer vítimas histéricas, não importa o quão deliciosa e lenta a vitima seja. É também seguro supor que os zumbis vagando no meio da neve não vão estar hermeticamente embrulhados em plástico, como fazemos com os alimentos, por isso as queimaduras causadas pelo frio tornam-se um problema. Sério. A mesma coisa que arruína o seu sorvete também detona o ataque zumbi. O congelamento da carne durante a noite, combinada com descongelamento parcial durante dias mais quentes, em seguida, recongelar são as condições perfeitas para o aparecimento de queimaduras pelo frio, que é o resulta na desidratação das células na medida que a água se evapora, mesmo quando congelado como pedra. Carne queimada pelo frio não está apenas morta, ela é destruída.

Pesquisas acadêmicas
Apocalipse zumbi

— Philip Munz, Ioan Hudea, Joe Imad e Robert J. Smith, "When Zombies Attack!" (2009)[67]

De acordo com uma análise epidemiológica realizada em 2009 pela Universidade Carleton e pela Universidade de Ottawa, uma infestação de zumbis - mesmo os lentos de Romero - "provavelmente levaria ao colapso da civilização, a não ser que o problema fosse sanado rapidamente". Baseados em seu modelo matemático, os autores da pesquisa concluíram que medidas agressivas seriam muito mais recomendáveis que estratégias de quarentena, devido aos vários riscos que podem comprometê-la. Também concluíram que a descoberta de uma cura faria pouco para aumentar o número de humanos ainda vivos, uma vez que isto apenas retardaria o índice da infeção, não a debelando nunca.[67]

Em um período maior de tempo, os pesquisadores descobriram que todos os humanos terminariam por tornarem-se zumbis ou estariam mortos. Isto é explicado pelo simples fato da epidemia zumbi tornar o risco de infeção assombrosamente alto, além da dificuldade em se neutralizar os mortos-vivos. Com isto, a população destas criaturas continuaria a crescer, e as gerações de humanos, que nada mais poderiam fazer além de sobreviverem a duras custas, ainda teriam grande tendência a alimentá-los, resultando na desvantagem numérica que apenas continuaria a tornar-se cada vez mais absurda. Os pesquisadores explicaram ainda que seu método de análise poderia ser aplicado também em cenários políticos ou doenças com quadro infeccioso dormente, tornando-a relevante em outros pontos de vista.[67]
disponivel em inglês em:
http://mysite.science.uottawa.ca/rsmith43/Zombies.pdf

para ser mais preciso, um apocalipse zumbi não acabaria com a humanidade mas acabaria com a civilização.

Buwaha-ha-ha morri de rir agora com essa ! Você me pega justamente o material infame de um desses artigos trolls da internet pró-apocalipse zumbi e o usa como exemplo para sua " cartada final contra mim " youkofoxy ? É o mesmo que usar um dos " fatos sobre Chuck Norris " para explicar " por que Chuck Norris seria a única esperança da humanidade contra um Apocalipse Zumbi " simplesmente não tem como levar a sério . E sinceramente ? Você superestima o poder do vírus causador de uma infecção zumbi e subestima a capacidade das autoridades medicas nesse caso . Nos casos dos Surtos do Vírus H1N1 as autoridades medicas desenvolveram uma vacina eficiente poucos meses depois de iniciado o surto com um vírus zumbi não seria diferente pois ao contrario destes filmes descerebrados que vivem passando em que um único medico em todo mundo consegue desenvolver a cura para o vírus ( geralmente americano e afro-descendente e o personagem principal do filme que além de medico é caçador de zumbis , mestre em artes marciais , mestre no manuseio de armas , que conhece todas as musicas mais famosas do acervo cultural dos EUA tem uma cadelinha adorável que é infectada e é morta por ele numa cena sentimentaloide e enterrada com direito a tumulo e lapide encontra a ultima humana gostosa da cidade e nem encosta nela e acaba se sacrificando pelos últimos humanos e tal ) Num surto zumbi verdadeiro não seria assim , não teríamos médicos trabalhando com equipamento domestico , teríamos exércitos de médicos infectologistas de todo mundo trabalhando com os mais sofisticados equipamentos em instalações seguras e completamente esterilizadas , que fatalmente , descobririam uma cura para o vírus antes dele se tornar uma ameaça real . O segundo motivo porque estamos no topo da cadeia alimentar é porque nossa ciência pode resolver para nós sem grandes dificuldades e sem a necessidade de termos que fazer grande esforço a maioria dos problemas . Então pense um pouco melhor antes de dar sua " cartada final " youkofoxy

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por youkofoxy em Seg 17 Set 2012, 7:03 am

seguinte kaiser, vamos a pesquisa e para de repetição, você esta me dado tiques igual a Yggdrasil. e por favor vamos a um pocou de pesquisa na area.
é um erro compara acidente biologico com nuclear em especial um acidente biologico aonde a um transformação de pessoas em canibais.
e para sua informação o japonês tem cinco dos dez piores acidentes nucleares da historia, o ultimo foi o que você mencionou e olha so a diferença de data entre eles:
Japão, janeiro-março de 1981 = 31 anos se passaram até hoje.
Japão, março de 1997 = 15 anos se passaram até hoje.
Japão, setembro de 1999 = 13 anos se passaram até hoje.
Japão, 9 de agosto de 2004 = 8 anos se passaram até hoje.
em outra palavras o povo japonês ja e acostumado com a radioatividade.
e esse são so os 5 acidente do top dez que aconteceram no japão, o sej sem falar em acidentes menores. e digo a convivencia leva a maior tolerancia, afinal ninguem na corie do sul entra em panico quando a coreia do norte ameaça explodir tudo.
posso concluir esse paragrafo dizendo que seu ponto foi completamente dentonado (não fica com raiva, você pode conseguir outro melhor)

alias sendo esta pagina:
http://hidrosuprimentos.wordpress.com/2011/03/22/e-se-o-acidente-nuclear-ocorrido-no-japao-tivesse-acontecido-em-angra-dos-reis/
houve panico:
Se o acidente nuclear japonês acontecesse no Brasil, plano de evacuação poderia atingir até 1 milhão e meio de pessoas, em 27 municípios do Rio de Janeiro e São Paulo. Japoneses em pânico buscam formas de escapar das imediações da cidade de Fukushima, ao norte do Japão, desde o início do caos nuclear instalado após o terremoto e o tsunami que devastou o país.
e quem não disse que a coisa fogem do controle?
A Comissão Europeia qualificou nesta terça-feira o acidente nuclear do Japão de "apocalipse", por considerar que as autoridades locais perderam o controle da situação na central de Fukushima. A confiança da população no governo japonês enfrenta seu maior teste desde a II Guerra Mundial, enquanto o país enfrenta uma crise nuclear. A preocupação é de que uma quebra na confiança alimente o pânico e o caos, se os apelos por calma forem ignorados.
em
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/comissao-europeia-qualifica-acidente-nuclear-de-apocalipse
e o titulo diz tudo:
Índice Nikkei desaba 10,5%, com pânico gerado por acidente nuclea
http://www.infomoney.com.br/negocios/noticia/2060872
queria fazer titulo assim, que ja dizem tudo, alguem ensina?
Suspeita de acidente nuclear gera pânico em ilha inglesa
http://noticiasco.terra.com.co/tecnologia/interna/0,,OI4319068-EI8142,00.html

bem, vou para de esquentar a cabeça por enquato, e fugi muito do topico tentando mostra para o senhor kaiserleomon (sem sacarmo gente) que há panico sim em acidentes nucleares. a sim, tenho que mostrar os resultado disso, houve caso de canibalismo em algum lugar do mundo que os atacantes se mostrava com a principais caracteristicas de um zumbi. ou seja muita fome, completamente fora de si, e grande tolerancia a dor. vamos a essa historia (isso mesmo, aconteceu, pode perguntar à vitima)

Nenhum vestígio de ingestão de carne humana foi encontrado durante autópsia no estômago de Rudy Eugene, morto por um policial enquanto mastigava pedaços do rosto de um morador de rua em Miami. Uma fonte oficial disse ao Miami Herald que pedaços de carne da vítima, Ronald Poppo, encontrados no chão, podem indicar que não houve canibalismo.

No estômago do "zumbi" foram encontradas diversos comprimidos não digeridos, porém as substâncias ainda não foram identificadas pela perícia. A autópsia revelou que havia carne humana alojada entre os dentes de Eugene, indicando que ele pode ter mastigado sua vítima sem, no entanto, ingeri-la.

Rudy Eugene foi enterrado no sábado e lembrado por familiares e amigos como uma pessoa carinhosa e amável - uma imagem bem diferente do homem nu e aparentemente enlouquecido que chocou os Estados Unidos no primeiro de uma série de casos de canibalismo registrados desde então.

O mendigo vítima do ataque canibal continua internado em estado grave. Ele perdeu a maior parte do rosto, incluindo um olho. A fundação do hospital Jackson Memorial, onde ele está internado, está recebendo doações para custear o longo tratamento que será necessário caso Poppo sobreviva.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5829637-EI8141,00-Autopsia+revela+que+zumbi+de+Miami+nao+ingeriu+carne+humana.html

e eu achando que ele tinha realmente comido a vitima... ja to de cabeça quente, e não acho citação de panico, acho que vou ter que deixa para vocês (apesar de todo os caso relatado nesse pot serem de natureza chocante)
http://en.wikipedia.org/wiki/Miami_cannibal_attack
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_incidents_of_cannibalism
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/imprensa-divulga-imagem-de-homem-que-comeu-o-rosto-de-outro-em-miami.html
https://www.google.com.br/search?q=ataques+canibais+nos+EUA&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=rcs

depois agente volta para o ponto principal (a cereja do bolo desse mito) é possivel sim ou não um ou mais zumbis causarem um grande estrago o ele seria meros pedaços de carne ambolante praticamente dizendo acerte minha cabeça.
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Set 2012, 7:41 am

youkofoxy escreveu:seguinte kaiser, vamos a pesquisa e para de repetição, você esta me dado tiques igual a Yggdrasil. e por favor vamos a um pocou de pesquisa na area.
é um erro compara acidente biologico com nuclear em especial um acidente biologico aonde a um transformação de pessoas em canibais.
e para sua informação o japonês tem cinco dos dez piores acidentes nucleares da historia, o ultimo foi o que você mencionou e olha so a diferença de data entre eles:
Japão, janeiro-março de 1981 = 31 anos se passaram até hoje.
Japão, março de 1997 = 15 anos se passaram até hoje.
Japão, setembro de 1999 = 13 anos se passaram até hoje.
Japão, 9 de agosto de 2004 = 8 anos se passaram até hoje.
em outra palavras o povo japonês ja e acostumado com a radioatividade.
e esse são so os 5 acidente do top dez que aconteceram no japão, o sej sem falar em acidentes menores. e digo a convivencia leva a maior tolerancia, afinal ninguem na corie do sul entra em panico quando a coreia do norte ameaça explodir tudo.
posso concluir esse paragrafo dizendo que seu ponto foi completamente dentonado (não fica com raiva, você pode conseguir outro melhor)

alias sendo esta pagina:
http://hidrosuprimentos.wordpress.com/2011/03/22/e-se-o-acidente-nuclear-ocorrido-no-japao-tivesse-acontecido-em-angra-dos-reis/
houve panico:
Se o acidente nuclear japonês acontecesse no Brasil, plano de evacuação poderia atingir até 1 milhão e meio de pessoas, em 27 municípios do Rio de Janeiro e São Paulo. Japoneses em pânico buscam formas de escapar das imediações da cidade de Fukushima, ao norte do Japão, desde o início do caos nuclear instalado após o terremoto e o tsunami que devastou o país.
e quem não disse que a coisa fogem do controle?
A Comissão Europeia qualificou nesta terça-feira o acidente nuclear do Japão de "apocalipse", por considerar que as autoridades locais perderam o controle da situação na central de Fukushima. A confiança da população no governo japonês enfrenta seu maior teste desde a II Guerra Mundial, enquanto o país enfrenta uma crise nuclear. A preocupação é de que uma quebra na confiança alimente o pânico e o caos, se os apelos por calma forem ignorados.
em
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/comissao-europeia-qualifica-acidente-nuclear-de-apocalipse
e o titulo diz tudo:
Índice Nikkei desaba 10,5%, com pânico gerado por acidente nuclea
http://www.infomoney.com.br/negocios/noticia/2060872
queria fazer titulo assim, que ja dizem tudo, alguem ensina?
Suspeita de acidente nuclear gera pânico em ilha inglesa
http://noticiasco.terra.com.co/tecnologia/interna/0,,OI4319068-EI8142,00.html

bem, vou para de esquentar a cabeça por enquato, e fugi muito do topico tentando mostra para o senhor kaiserleomon (sem sacarmo gente) que há panico sim em acidentes nucleares. a sim, tenho que mostrar os resultado disso, houve caso de canibalismo em algum lugar do mundo que os atacantes se mostrava com a principais caracteristicas de um zumbi. ou seja muita fome, completamente fora de si, e grande tolerancia a dor. vamos a essa historia (isso mesmo, aconteceu, pode perguntar à vitima)

Nenhum vestígio de ingestão de carne humana foi encontrado durante autópsia no estômago de Rudy Eugene, morto por um policial enquanto mastigava pedaços do rosto de um morador de rua em Miami. Uma fonte oficial disse ao Miami Herald que pedaços de carne da vítima, Ronald Poppo, encontrados no chão, podem indicar que não houve canibalismo.

No estômago do "zumbi" foram encontradas diversos comprimidos não digeridos, porém as substâncias ainda não foram identificadas pela perícia. A autópsia revelou que havia carne humana alojada entre os dentes de Eugene, indicando que ele pode ter mastigado sua vítima sem, no entanto, ingeri-la.

Rudy Eugene foi enterrado no sábado e lembrado por familiares e amigos como uma pessoa carinhosa e amável - uma imagem bem diferente do homem nu e aparentemente enlouquecido que chocou os Estados Unidos no primeiro de uma série de casos de canibalismo registrados desde então.

O mendigo vítima do ataque canibal continua internado em estado grave. Ele perdeu a maior parte do rosto, incluindo um olho. A fundação do hospital Jackson Memorial, onde ele está internado, está recebendo doações para custear o longo tratamento que será necessário caso Poppo sobreviva.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5829637-EI8141,00-Autopsia+revela+que+zumbi+de+Miami+nao+ingeriu+carne+humana.html

e eu achando que ele tinha realmente comido a vitima... ja to de cabeça quente, e não acho citação de panico, acho que vou ter que deixa para vocês (apesar de todo os caso relatado nesse pot serem de natureza chocante)
http://en.wikipedia.org/wiki/Miami_cannibal_attack
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_incidents_of_cannibalism
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/imprensa-divulga-imagem-de-homem-que-comeu-o-rosto-de-outro-em-miami.html
https://www.google.com.br/search?q=ataques+canibais+nos+EUA&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=rcs

depois agente volta para o ponto principal (a cereja do bolo desse mito) é possivel sim ou não um ou mais zumbis causarem um grande estrago o ele seria meros pedaços de carne ambolante praticamente dizendo acerte minha cabeça.

youkofoxy escreveu:seguinte kaiser, vamos a pesquisa e para de repetição, você esta me dado tiques igual a Yggdrasil. e por favor vamos a um pocou de pesquisa na area.
é um erro compara acidente biologico com nuclear em especial um acidente biologico aonde a um transformação de pessoas em canibais.
e para sua informação o japonês tem cinco dos dez piores acidentes nucleares da historia, o ultimo foi o que você mencionou e olha so a diferença de data entre eles:
Japão, janeiro-março de 1981 = 31 anos se passaram até hoje.
Japão, março de 1997 = 15 anos se passaram até hoje.
Japão, setembro de 1999 = 13 anos se passaram até hoje.
Japão, 9 de agosto de 2004 = 8 anos se passaram até hoje.
em outra palavras o povo japonês ja e acostumado com a radioatividade.
e esse são so os 5 acidente do top dez que aconteceram no japão, o sej sem falar em acidentes menores. e digo a convivencia leva a maior tolerancia, afinal ninguem na corie do sul entra em panico quando a coreia do norte ameaça explodir tudo.
posso concluir esse paragrafo dizendo que seu ponto foi completamente dentonado (não fica com raiva, você pode conseguir outro melhor)

1º-Não especule sobre um fato com base apenas em dados de situações ocorridas no passado como Sherlok Holmes costumava dizer “É um grande erro teorizar antes de conhecer os fatos." Nem você nem eu nem ninguém viveu um apocalipse zumbi até agora logo ficar criando hipóteses de como ele " seria " ou " não seria " ou de como a população " reagiria " ou " deixaria de reagir " é de uma ingenuidade cavalar ... e indiferente dos fatos que citou sobre o Brasil no caso destas situações novamente torno a dizer que não existe maneira de se prever como o povo reagira a determinado fato até ele estar ocorrendo ...

Nenhum vestígio de ingestão de carne humana foi encontrado durante autópsia no estômago de Rudy Eugene, morto por um policial enquanto mastigava pedaços do rosto de um morador de rua em Miami. Uma fonte oficial disse ao Miami Herald que pedaços de carne da vítima, Ronald Poppo, encontrados no chão, podem indicar que não houve canibalismo.

No estômago do "zumbi" foram encontradas diversos comprimidos não digeridos, porém as substâncias ainda não foram identificadas pela perícia. A autópsia revelou que havia carne humana alojada entre os dentes de Eugene, indicando que ele pode ter mastigado sua vítima sem, no entanto, ingeri-la.

Rudy Eugene foi enterrado no sábado e lembrado por familiares e amigos como uma pessoa carinhosa e amável - uma imagem bem diferente do homem nu e aparentemente enlouquecido que chocou os Estados Unidos no primeiro de uma série de casos de canibalismo registrados desde então.

O mendigo vítima do ataque canibal continua internado em estado grave. Ele perdeu a maior parte do rosto, incluindo um olho. A fundação do hospital Jackson Memorial, onde ele está internado, está recebendo doações para custear o longo tratamento que será necessário caso Poppo sobreviva.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5829637-EI8141,00-Autopsia+revela+que+zumbi+de+Miami+nao+ingeriu+carne+humana.html

e eu achando que ele tinha realmente comido a vitima... ja to de cabeça quente, e não acho citação de panico, acho que vou ter que deixa para vocês (apesar de todo os caso relatado nesse pot serem de natureza chocante)
http://en.wikipedia.org/wiki/Miami_cannibal_attack
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_incidents_of_cannibalism
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/imprensa-divulga-imagem-de-homem-que-comeu-o-rosto-de-outro-em-miami.html
https://www.google.com.br/search?q=ataques+canibais+nos+EUA&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=rcs

depois agente volta para o ponto principal (a cereja do bolo desse mito) é possivel sim ou não um ou mais zumbis causarem um grande estrago o ele seria meros pedaços de carne ambolante praticamente dizendo acerte minha cabeça.

2º-Não queira comparar um " psicopata serial killer canibal " com um zumbi . É o mesmo que pensar que os infectados por um vírus zumbi virariam todos um bando de Hannibal Lecters e Dexters . Uma coisa não tem nada haver com a outra . Dizer que o cara que fez isso era " um zumbi " é patético de tão ingenuo . A realidade consegue ser muito pior que qualquer ficção .

3º-Eles têm muitos predadores naturais
Você sabe por que nós, seres humanos, estamos no topo da cadeia alimentar atual? Não por sermos difíceis de matar (bem, com exceção de Steven Seagal). Muito pelo contrario, nós somos pouco mais do que sacos de carne saborosos à espera de um chifre errante ou garra para espalhar nossas entranhas como uma pinata de carne. Não; estamos no topo simplesmente porque somos absurdamente bons em matar as coisas. Um bom ataque, como eles dizem, é melhor que OLHE-UM PATO! MATE-O!Somos simplesmente muito inteligentes e estamos muito bem armados para qualquer animal selvagem nos caçar. Agora considere o pobre zumbi. Faltam-lhe todas as vantagens que tem garantido que a humanidade não seja devorada até a extinção. Ele passeia por ai a céu aberto, ele não pode usar armas, não pode pensar ou usar estratégias. Ele nem sequer tem o sentido de autopreservação para correr e se esconder quando está em perigo. E, é feito inteiramente de comida. É presa fácil para qualquer animal que o quiser.Se você está dizendo: “Claro, mas minha cidade não está cheia de ursos que podem vir a comer todos os zumbis”, é preciso pensar pequeno. Os insetos são um grande incomodo para os seres vivos, que em alguns casos, são capazes de espantar moscas e ter um sistema imunológico que é a única coisa que evita que tenhamos nossos olhos e línguas comidos pelos vermes. Zumbis em qualquer parte do mundo, que tenha problemas com moscas vão estar repleto de larvas em pouco tempo, o que significa que a maioria de seus tecidos moles estarão infestados, e seus olhos, mais do que rapidamente serão inúteis.Vamos aumentar um pouco a escala: Nos Estados Unidos, temos ursos, lobos, coiotes e pumas, todos eles, em condições adequadas, podem colocar humanos bem armados, pensando e que se movimentam rápido, no cardápio. Para a maioria dos predadores, as “condições adequadas” são quando o animal está fraco ou enfermo, traduzindo quando estão incapazes de se defender, como um cadáver ambulante. Bem, basta pensar nos milhões matilhas de cães selvagens de cidades por aí que vão aprender rapidamente que os zumbis são uma refeição fácil.Agora imagine hordas de zumbis vagando na África. Entre leões e búfalos do Cabo (e hipopótamos e rinocerontes e elefantes), nós finalmente temos uma doença onde a África é o local mais adequado do que o resto do mundo para se defender.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por youkofoxy em Seg 17 Set 2012, 8:20 am

ei, você que cometeu o erro de começar a compara um fato com outro.

e segundo, não são serial killer, são pessoas sobre efeito de drogas.

e se você continuar com essa historia besta eu dou um jeito de fazer uma simulação real.
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Set 2012, 8:32 am

youkofoxy escreveu:ei, você que cometeu o erro de começar a compara um fato com outro.

e segundo, não são serial killer, são pessoas sobre efeito de drogas.

e se você continuar com essa historia besta eu dou um jeito de fazer uma simulação real.

Não eu disse claramente desde o inicio que não existe como saber como o povo reagiria a isso foram vocês que colocaram o fato como se o povo reagiria da mesma maneira que os pobres coitados dos personagens coadjuvantes de Resident Evil e tal.

" Serial Killer " , " Pessoas sobre o efeito de drogas " , " Punks " , " Emos " da na mesma . " A Ordem dos tratores não altera o viaduto " .

Problema seu meu caro . Foi você quem entrou nesse tópico apresentando argumentos contrários . Smile

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter em Seg 17 Set 2012, 8:41 am

Eu vi essa a história do que se chamou Zumbi de Maiami era um louco que tava drogado, aa policia foi chamada , quando chegaram ele estava devorando uma pessoa de fato, ja havia comido parte dos olhos rosto bouca e testa do homem foi morta a bala por não acatar a ordem da policia porem precisaram de 7, eu disse 7 disparos para deter o homen,que acreditou-se estar sobrte efeito de drogas pesadas,o caso repercutiu ,tanto que eles tiveram que vir a publico negar um possivel ataque Zumbi,e que tais criaturas não existiam, pra ver como a coisa gerou ,eles não vem a publico negar e existencia de etes ou de fantasmas,para na geral panico ou qual quer tipo de confusão...
Mais veja se foram 7 tiros e pq eles não tentaram matar o homem e sim conte-lo... pq fariam diferente com um zumbi real, antes claro de saberem que se trata de um!
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Set 2012, 9:11 am

spikehunter escreveu:Eu vi essa a história do que se chamou Zumbi de Maiami era um louco que tava drogado, aa policia foi chamada , quando chegaram ele estava devorando uma pessoa de fato, ja havia comido parte dos olhos rosto bouca e testa do homem foi morta a bala por não acatar a ordem da policia porem precisaram de 7, eu disse 7 disparos para deter o homen,que acreditou-se estar sobrte efeito de drogas pesadas,o caso repercutiu ,tanto que eles tiveram que vir a publico negar um possivel ataque Zumbi,e que tais criaturas não existiam, pra ver como a coisa gerou ,eles não vem a publico negar e existencia de etes ou de fantasmas,para na geral panico ou qual quer tipo de confusão...
Mais veja se foram 7 tiros e pq eles não tentaram matar o homem e sim conte-lo... pq fariam diferente com um zumbi real, antes claro de saberem que se trata de um!

spikehunter primeiro não era um " zumbi " era um lunático que estava sob efeito de drogas pesadas e que teve um surto psicótico de canibalismo sobre o efeito dessas mesmas drogas e o fato dele ter " aguentado " levar 7 tiros não tem nada a ver com nenhum vírus que lhe dava nenhum tipo de imunidade tem haver com um surto de adrenalina provocado pela mesma droga que lhe provocou o surto psicótico de canibalismo o fez atacar e lhe permitiu dominar o pobre mendigo e que lhe permitiu tomar 7 tiros sem sentir nada isso também já aconteceu com soldados que no meio de tiroteios continuam lutando e ignorando ferimentos mortais por causa de surtos de adrenalina e pessoas comuns que realizam façanhas inumanas de força física ao ver um ente querido em perigo não tem nada de misterioso nisso . E quanto a reação do drogado poderia ter sido tanto isso quanto ele pensar que " era um vampiro " e degolar o pobre mendigo para beber seu sangue como também poderia ter sido como o atirador que matou 12 pessoas e feriu outras 59 sexta-feira 20 jul. 2012 durante a pré-estreia do filme “Batman - O cavaleiro das Trevas ressurge”, no Colorado, que teria dito aos policiais que era o Coringa - vilão do segundo filme da trilogia de Christopher Nolan - ao ser preso.Como eu não canso de dizer . O ser humano já é suficientemente ' feio ' , ' mal ' e ' diabólico ' sozinho sem precisar de ajuda nenhuma para ser ' pior ' !

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por youkofoxy em Seg 17 Set 2012, 9:52 am

já eu acho o ser humano bonitinho, e ingnorante.
a gente fugiu do topico um bom bucado de vezes.

depois de muito pensar o pior cenario que eu consegui pensa seria com o T-virus de resident evil remake mesmo. nele pessoas dariam entrada no hospital, depois de alguns dia internados com doença (detalhe para kaiser, medico não sairiam matando que esta simplemente doente) eles morreriam (os doentes) e voltariam dos mortos antes ou durante o enterro (durante o enterro seria hilario) logo seriam mortos pela policia que seria chamada (nota, sendo minha estimativa quase ninguem seria infectado durante esse tempo)
o problema seria a autopsia, ai o bicho pega pois teria que segura um cara com aproximadamente 180 cm de altura e cerca de 80 quilos (levando em conta que isso esta acontecendo no E.U.A [alias eu amo esse pais {sacarmo}]) com um metabolismo tão acelerado que faria inveja a beija-flor. claro que ele seria derubado com alguns bom tiros (talvez um belo head-shot seria O.S.O.K) levado em conta o incidente da mansão e tudo mais, menos de dois dias. não sei o que realmente aconteceria aparti dai.

a conclusão é que na maioria dos casos um ataque de zumbis falharia (so um de robos para ser mais mal-sucedido)
mas os pontos defendidos por kaiserleomon ainda tem varios defeitos, por exemplo a transmissão teria mais outro vetor no mundo real, além das classicas mordidas, como um mosquito, agua contaminada, ar contaminado E.T.C....

no final praticamento todo mundo estava errado sobre seu "ponto de vista".

a tem mais outra situação, uma em que os zumbis se originariam de favelas, que tambem seria perigosa, mas hilaria ainda assim.

P.S.: alguem que jogar Dead rising?
P.S.: para kaiser de youko:
medico mataria zumbis mas menos da metade teriam coragem de matar alguem que esta simplemente infectado, imagina como ficam as familia.
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Set 2012, 10:32 am

youkofoxy escreveu:já eu acho o ser humano bonitinho, e ingnorante.
a gente fugiu do topico um bom bucado de vezes.

depois de muito pensar o pior cenario que eu consegui pensa seria com o T-virus de resident evil remake mesmo. nele pessoas dariam entrada no hospital, depois de alguns dia internados com doença (detalhe para kaiser, medico não sairiam matando que esta simplemente doente) eles morreriam (os doentes) e voltariam dos mortos antes ou durante o enterro (durante o enterro seria hilario) logo seriam mortos pela policia que seria chamada (nota, sendo minha estimativa quase ninguem seria infectado durante esse tempo)
o problema seria a autopsia, ai o bicho pega pois teria que segura um cara com aproximadamente 180 cm de altura e cerca de 80 quilos (levando em conta que isso esta acontecendo no E.U.A [alias eu amo esse pais {sacarmo}]) com um metabolismo tão acelerado que faria inveja a beija-flor. claro que ele seria derubado com alguns bom tiros (talvez um belo head-shot seria O.S.O.K) levado em conta o incidente da mansão e tudo mais, menos de dois dias. não sei o que realmente aconteceria aparti dai.

a conclusão é que na maioria dos casos um ataque de zumbis falharia (so um de robos para ser mais mal-sucedido)
mas os pontos defendidos por kaiserleomon ainda tem varios defeitos, por exemplo a transmissão teria mais outro vetor no mundo real, além das classicas mordidas, como um mosquito, agua contaminada, ar contaminado E.T.C....

no final praticamento todo mundo estava errado sobre seu "ponto de vista".

a tem mais outra situação, uma em que os zumbis se originariam de favelas, que tambem seria perigosa, mas hilaria ainda assim.

P.S.: alguem que jogar Dead rising?
P.S.: para kaiser de youko:
medico mataria zumbis mas menos da metade teriam coragem de matar alguem que esta simplemente infectado, imagina como ficam as familia.

Novamente vocês subestimando a inteligencia e o senso de auto preservação dos seres humanos ...Ponham de uma vez por todas uma coisa na cabeça ... estamos falando da vida real e de uma infestação real de zumbis e porque ela fatalmente falharia ... em primeiro lugar principalmente porque o povo da vida real não reagiria como os idiotas de Resident Evil na infestação do T-Vírus ...Primeiro de tudo tá que numa situação como aquela os médicos , policiais , civis e militares reagiriam daquela maneira ...Estamos falando de uma epidemia altamente contagiosa que transforma as vitimas em monstros mortos-vivos ... E tá bom que a policia não exitaria em declarar lei marcial nesse situação proibindo as pessoas de transitarem em determinados horários e fuzilando quem quer que sequer suspeitassem de ter sido contaminado pelo T-Vírus . Ao ser constatado o primeiro infectado seja por informações do radio provenientes de policiais em outras áreas , seja por imagens de câmera dos helicópteros, seja por boletins dos repórteres eles não teriam o menor escrúpulo , remorso ou hesitação em executar friamente os infectados . E você subestima o poder tático dos policiais pensando que os zumbis são lenha demais pros pobres policiais ... ledo engano novamente em pensar que os policiais da vida real são iguais os de Resident Evil ... nas maiores cidades existem comandos policiais de operações táticas como o BOPE o GATE que já citei e nos estados unidos usariam a Delta Force o comando de ações táticas que matou Osama bin Laden e que estão mais do que preparados para reduzir a pó exércitos inteiros de Zumbis contando com armamento e equipamento de ultima geração e tendo treinamento brutal de combate mano-a-mano com o qual um bando de cadáveres não esta preparado . E do mesmo modo você subestima os cidadãos ... O Primeiro instinto fundamental do ser humano é o da auto-preservação como eu já disse e nesse caso seria ou eu ou eles então é melhor que seja eu ...indiferente se estamos falando de uma criança , um idoso , um deficiente , um mendigo , uma prostituta , um gay e tal .... Na infestação do T-Vírus quando o povo tivesse que escolher entre sua própria sobrevivência e a do " cadáver ambulante " que foi sua esposa , filho , namorada , pai e mãe adivinhe quem eles escolheriam ? E mesmo se todos fossem um bando de Po*****as de nada aprenderiam num piscar de olhos como manusear armas , fazer armadilhas anti-zumbis , construir barreiras contra zumbis quais locais são mais seguros , pois afinal é " ou nós ou eles " e em pouco tempo veríamos cidadãos tacando coquetéis molotovs , usando tacos de baseball , cerras elétricas , eletrocutando zumbis com tasers indiferente se os zumbis foram parentes , amigos ou o que for ... pois se foram não são mais a partir do momento em que se tornam zumbis ... quando o ser humano tem que escolher entre a própria sobrevivência e a do seu próximo nesse caso o próximo " dança " ... E uma das coisas que eu aprendi sobre a natureza humana é que o ser humano não precisa de motivos mirabolantes para matar ... lhe dê uma arma ensine-o a mane-jala corretamente e ele mataria até o Diabo em pessoa se sua vida estivesse em risco . Quando a população na infestação do T-Vírus na vida real tivesse que escolher entre suas vidas e as dos Zumbis apareceriam centenas de sujeitos armados com calibres 12 para cima que não exitariam em atirar neles e explodi-los em pedaços , e que matariam sem remorsos o companheiro que fosse infectado , ( pois afinal se não o fizer ele se tornara um novo zumbi e ele terá que destruí-lo mesmo depois ) os médicos esqueceriam o juramento de hipocratis e executariam friamente com injeções letais os infectados que seriam cremados para não se transformarem em novos zumbis ( pois afinal os infectados na pratica estão condenados então nesse caso é melhor que morram sem sofrimento ainda como seres humanos que se tornarem aberrações que matariam sem remorsos mais pessoas ... mesmo se no caso for uma " família inteira " ... pois isso é uma guerra e as guerras costumam embrutecer as almas da mais nobre e abnegada pessoa ... ) ... e por fim viria o exercito mais rápido do que você pode imaginar e já era a infestação T-Vírus ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter em Seg 17 Set 2012, 10:58 am

kaizer u justamente isso cara eu disse na parada ali que o cara era pisicotico e estava sobre efeitos de droga mais se chamou esse incidente de o caso do Zumbi de Maiami , so isso,mais assim só citei pq o companheiro a cima levantou um caso parecido se não o mesmo,eu concordo com o que disse sobre os argumentos ,se a pessoa tem uma opinião a unica coisa e apresentar os argumentos... Ve você esta fazendo isso,eu tambem...
Mais veja estou a 3 mensagens dizendo o seguinte estamos debatendo sobre algo que nem um de nos intende nem conhece(afinal ninguem nunca viu um zumbi) por isso nos estamos usando fatos que não tem nada a ver,usando como referencia jogos filmes e casos similares,nao temos com ter um parametro exato pois como você mesmo diz não ah garantias que seria assim,nem que não seria,não temos onde comparar isso ,com um caso real cientifico, por como eu vou dar um exemplo a você de algo que nao tem precedentes, nunca vi um zumbi "real" ninguem nunca viu eu apenas acho que a reação das pessoas a ver um monstro(ta morto vivo não seria assim tao fria) exemplo disso pergunte a algum adulto ex: seu avós o que eles acham de zumbis eles saberiam matar um!? e o seu pai sabe o que fazer caso veja um? ele vai primeiro achar a pergunto (acredito eu) fantasiosa e talvez nem a responda com sinceridade talvez nem responda!.... Eu to dizendo algumas coisas

1 .a coisa pode não ser como pensamos

2 .não eh o zumbi e sim a ideia de que o mundo como conhecemos seria um caos!por mais que o exercito matasse todos ainda haveria mortos e um deles poderia ser um de nós...
3.Eu estou tentando ver a coisa do ponto de vista de quem está de cara com essa coisa levando em conta as reações das pessoas e eventos muito menos assustadores
4.as formas de Zumbis que conhecemos pode não ser a unicas, a maioria dos filmes mostra a tentativa de se chegar num resultado benefico pro home e dar errado
ex eu sou a lenda os zumbis são gerados como cura para o Cancer(veja dodos nao so pessoas animais tbm,que foram expostos viraram coisas... o caos foi feito não só por zumbis mais pelas pessoas em panico apavoradas pra fugir(as altoridades explodiram as pontes e tentara evacuar os que estavam saldaveis mais deu errado não pelos zumbis mais sim pelas pessoas em panico que queriam a todo custo fujir,e não ficarem isoladas nem separadas de seu parentes(não se acho a cura so no final) então esse filme mostra o que um virus tido como cura fez e as coisas dão errado as vezes...
temos o T víus(vejam os zumbis nao e a unica coisa que residet mostra o que ce diz do nemesis(eh ficção um monstro da queles? sim eh mais poderia existir assumindo que foi criado) veja no resident a situaçã ofoi criada pro uma organização sem escrupulos, que tava tentando não criar zumbis mais super soldados! a exemplo temos a guria que aou contrario do nemesis virou um maquina porem com todas as qualidades humanas e sobre humanas!....
não assumindo que os zumbis sejam mortos que sai dos tumulos mais que venham de outra coisas por exemplo um cara para Aids ou cancer,ou que sejam criados para usar como armas desfarçados de remédios para doenças ou alguma mutação cara, como podemos garantir que a coisa vai ser assim escancarada assim e que tal se alguem ja ta tentado criar zumbis desfarçando de testes para doenças
Voces lembra mque a Adis so surgiu pq homens tivera relação com macacos?! ela ja existia nos macacos e existe nos grandes gatos(que não contrae a doença)mais a proximidade do homem com macacos contaminados gerou uma mutação no vírus

estamos falando aqui dez do começo assumindo que exista um vírus zumbi,outra coisa o virus poderia por exemplo infectar animais próximos como cachorros,passaros,ratos formigas corvos ururbus que se que de alguma forma vieram a ter contato,nem todos os filmes mostrar como se deu a contaminação.... mais todos mostram o que acontece se algo da errado!!!Claro a situação e forçada mais como podemos assumir como seria... você acha que seria simples eu acho que seria mais complicado só isso,pois, e se o que sabemos estiver errado!?

outra coisa me lembrei agora cara, ces já repararam que esses tais zumbis nao são zumbis de fato!? veja como se mata um zumbi!? a estoura a cabeça, mais pq? assumindo que na verdade as pessoas nao sejam zumbis de fato mais sim fora enfectadas por um virus que de alguma forma mata tudo menos o comando primitivo do celebro de matar(que diabos e isso se matou a pessoa matou tudo como o celebro funciona sozinho sem sangue por exemplo) então os zumbis que conhecemos são mesmo os zumbis das lendas? nada a ver mais a alguns anos todos achavam que pra matar um vampiro era so enfiam uma estaca no coração, que eles não podiam com cruzes, nem adar no sol, nem água benta,quem se lembra dos filmes velhos! mais ai , ai veio uma nova teoria vempiros com mais de 1200 anos não seriam detidos pelo sol nem cruz nem agua benta,esses nem mesmo vampiros mais jovens dão conta....(só dizendo isso por ser uma situação semelhante, no sentido que sugere que o que sabiamos poderia estar errado(claro pode nao ser assim ,e só isso que estou dizendo que poderia não ser assim como pensa ou que poderia não ser como eu penso) mais ce tem que admitir que , não temos como saber como seria,e nem quem tem rasão sobre isso,eu espero que não precisemos descobrir tão cedo! Mais veja não estou dizendo que o que diz tá errado só to te apresentando outros pontos de vista!!!
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Set 2012, 11:30 am

spikehunter escreveu:kaizer u justamente isso cara eu disse na parada ali que o cara era pisicotico e estava sobre efeitos de droga mais se chamou esse incidente de o caso do Zumbi de Maiami , so isso,mais assim só citei pq o companheiro a cima levantou um caso parecido se não o mesmo,eu concordo com o que disse sobre os argumentos ,se a pessoa tem uma opinião a unica coisa e apresentar os argumentos... Ve você esta fazendo isso,eu tambem...
Mais veja estou a 3 mensagens dizendo o seguinte estamos debatendo sobre algo que nem um de nos intende nem conhece(afinal ninguem nunca viu um zumbi) por isso nos estamos usando fatos que não tem nada a ver,usando como referencia jogos filmes e casos similares,nao temos com ter um parametro exato pois como você mesmo diz não ah garantias que seria assim,nem que não seria,não temos onde comparar isso ,com um caso real cientifico, por como eu vou dar um exemplo a você de algo que nao tem precedentes, nunca vi um zumbi "real" ninguem nunca viu eu apenas acho que a reação das pessoas a ver um monstro(ta morto vivo não seria assim tao fria) exemplo disso pergunte a algum adulto ex: seu avós o que eles acham de zumbis eles saberiam matar um!? e o seu pai sabe o que fazer caso veja um? ele vai primeiro achar a pergunto (acredito eu) fantasiosa e talvez nem a responda com sinceridade talvez nem responda!.... Eu to dizendo algumas coisas

1 .a coisa pode não ser como pensamos

2 .não eh o zumbi e sim a ideia de que o mundo como conhecemos seria um caos!por mais que o exercito matasse todos ainda haveria mortos e um deles poderia ser um de nós...
3.Eu estou tentando ver a coisa do ponto de vista de quem está de cara com essa coisa levando em conta as reações das pessoas e eventos muito menos assustadores
4.as formas de Zumbis que conhecemos pode não ser a unicas, a maioria dos filmes mostra a tentativa de se chegar num resultado benefico pro home e dar errado
ex eu sou a lenda os zumbis são gerados como cura para o Cancer(veja dodos nao so pessoas animais tbm,que foram expostos viraram coisas... o caos foi feito não só por zumbis mais pelas pessoas em panico apavoradas pra fugir(as altoridades explodiram as pontes e tentara evacuar os que estavam saldaveis mais deu errado não pelos zumbis mais sim pelas pessoas em panico que queriam a todo custo fujir,e não ficarem isoladas nem separadas de seu parentes(não se acho a cura so no final) então esse filme mostra o que um virus tido como cura fez e as coisas dão errado as vezes...
temos o T víus(vejam os zumbis nao e a unica coisa que residet mostra o que ce diz do nemesis(eh ficção um monstro da queles? sim eh mais poderia existir assumindo que foi criado) veja no resident a situaçã ofoi criada pro uma organização sem escrupulos, que tava tentando não criar zumbis mais super soldados! a exemplo temos a guria que aou contrario do nemesis virou um maquina porem com todas as qualidades humanas e sobre humanas!....
não assumindo que os zumbis sejam mortos que sai dos tumulos mais que venham de outra coisas por exemplo um cara para Aids ou cancer,ou que sejam criados para usar como armas desfarçados de remédios para doenças ou alguma mutação cara, como podemos garantir que a coisa vai ser assim escancarada assim e que tal se alguem ja ta tentado criar zumbis desfarçando de testes para doenças
Voces lembra mque a Adis so surgiu pq homens tivera relação com macacos?! ela ja existia nos macacos e existe nos grandes gatos(que não contrae a doença)mais a proximidade do homem com macacos contaminados gerou uma mutação no vírus

estamos falando aqui dez do começo assumindo que exista um vírus zumbi,outra coisa o virus poderia por exemplo infectar animais próximos como cachorros,passaros,ratos formigas corvos ururbus que se que de alguma forma vieram a ter contato,nem todos os filmes mostrar como se deu a contaminação.... mais todos mostram o que acontece se algo da errado!!!Claro a situação e forçada mais como podemos assumir como seria... você acha que seria simples eu acho que seria mais complicado só isso,pois, e se o que sabemos estiver errado!?

outra coisa me lembrei agora cara, ces já repararam que esses tais zumbis nao são zumbis de fato!? veja como se mata um zumbi!? a estoura a cabeça, mais pq? assumindo que na verdade as pessoas nao sejam zumbis de fato mais sim fora enfectadas por um virus que de alguma forma mata tudo menos o comando primitivo do celebro de matar(que diabos e isso se matou a pessoa matou tudo como o celebro funciona sozinho sem sangue por exemplo) então os zumbis que conhecemos são mesmo os zumbis das lendas? nada a ver mais a alguns anos todos achavam que pra matar um vampiro era so enfiam uma estaca no coração, que eles não podiam com cruzes, nem adar no sol, nem água benta,quem se lembra dos filmes velhos! mais ai , ai veio uma nova teoria vempiros com pais de 1200 anos não seriam detidos pelo sol nem cruz nem agua benta,esses nem mesmo vampiros mais jovens dão conta....(só dizendo isso por ser uma situação semelhante, no sentido que sugere que o que sabiamos poderia estar errado(claro pode nao ser assim ,e só isso que estou dizendo que poderia não ser assim como pensa ou que poderia não ser como eu penso) mais ce tem que admitir que , não temos como saber como seria,e nem quem tem rasão sobre isso,eu espero que não precisemos descobrir tão cedo! Mais veja não estou dizendo que o que diz tá errado só to te apresentando outros pontos de vista!!!

Só uma pergunta : Você acredita também em duendes ? Eu não mas no entanto um cara chamado Fox Mulder de uma série chamada Arquivo-X acredita e escreveu até mesmo um livro sobre isso e sobre um caso bizarro envolvendo assassinatos ligados as criaturinhas .

E você acredita que na vida real pode mesmo existir um monstro comedor de figados de seres humanos contorcionista igual Eugene Victor Tooms ?

Ou o Mothman ?

Ou que um computador possa cometer assassinatos igual no episódio " O Fantasma da Maquina " de Arquivo-X ?

Ou que o governo americano estaria acobertando uma gigantesca e mirabolante conspiração envolvendo abduções por alienígenas , lavagens cerebrais , experimentos com aliens e ocultamento de informações do publico ?

Ou que existiriam mesmo mega-corporações criando coisas como o vírus zumbi , inteligencias artificiais diabólicas , cyborgs , androides , mutantes e bio-organismos geneticamente modificados ou mesmo espionando todas as informações que circulam na internet e neste instante estão monitorando nossas conversas neste tópico ?

NÃO NÉ !!!

O ser humano na vida real já tem que se preocupar com coisas muito piores que " zumbis " nós no mundo de lá fora já enfrentamos infernos muito piores que aqueles imaginados por qualquer criador de videogames autor de filmes , animes e cartoons , escritor de livros , mangás e quadrinhos e temos que faze-lo sozinhos sem herói nenhum , ajuda nenhuma , com nossas próprias mãos , com nosso próprio risco , com nosso próprio sofrimento e sacrifício .

" Zumbis ??? " Eles são um passeio no parque perto das coisas que verdadeiramente nos ameaçam no dia a dia ...eu me preocupo mil vezes mais em ser assaltado e tomar um tiro na coluna que me deixaria para sempre preso numa cadeira de rodas , ou que venha algum maniaco e moleste sexualmente , minha mãe , irmã ou parente e que não satisfeito ainda os desfigurem do que com uma babaquice igual um " apocalipse zumbi " ... penso que ao invés de ficarmos perdendo nosso tempo discutindo sobre mortos-vivos e como eles nos ameaçariam deveríamos isso sim nos preocupar e temer mais aquilo que nós ameaça de verdade em vida ... em vez de discutir sobre a morte e o que há depois dela deveríamos nos preocupar em discutir sobre a vida que temos antes da morte e o que fazemos dela ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4366
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por youkofoxy em Seg 17 Set 2012, 12:46 pm

kaiser, por favor sem repetições madness , se quer repetir diga algo com: eu ja disse isso. e so, ok?
segundo, minha mensagem são um bela armadilha para o leitor desatento.
terceiro, não estou levando muito em conta emoções e estresse.

voltando a primeira historia que eu narrei, se o zumbi fosse um dos que ganha na loteria conseguiria infectar 5 usando o modelo de zumbi de R.E.R. (não estou usando os policias de R.E.R, ok) e no maximo 2 usando o modelo de zumbi da "a volta do mortos vivo", detalhe seriam todo parentes ou amigos do dito zumbi.
isso devido ao fato de ser dificil controlar um "cabeça escarlate"
(novamente preste atenção, os cabeças escarlates são zumbi com um metobolismo acelerado, quem entede de biologia sabe do que eu estou falando) mesmo assim ele seria neutralizado e o saldo de morte diminuiria no dia seguinte bastante, pois logo ia sair nos jornais que depois de mortos (os zumbis) eles voltam outra vez.

em resumo se a população deixa tudo para a policia pode ser que tudo ocorra bem (meio exagerado, ja que teria "mortos" voltando a vida, mas continuamos com o tudo bem)
mas isso não quer dizer que vai logo acabar com a historia (ou é estoria?) de gente "voltando a vida" e levando em conta tudo, em pouco tempo todo morto seria cremado (ordem da OMS).
quantos aos hospitais, bem eles estariam lotados com gente infectada de qualquer forma, afinal estamos usando um modelo com virus.

e você ainda vem dizer que eu subestimei? eu levei o principal em conta, você que entedeu errado, então por favor leia direito (melhor leia corretamente), evite repeteco e pense se não e melhor pergunta antes de colocar um resposta, pois em provebios (de salomão) diz: sabio é o que pergunta e não o que responde.

voltando novamente ao assunto, minha conclusão é:
a existencia de humanos e zumbi exitiria por no maximo 1 semana (levando em conta que tudo mundo é burro, ou "não enxerga um palmo a frente") depois disso so existiria pessoas infectadas que morreria de um doença durante alguns messes e antes que virassem zumbi seriam cremadas, mas um unico intituição publica ficaria sobre carregado durantes esses messes, os hospitais (obvio, dã...) e nem seria tão sobrecarregada assim. e esse hospitais ficariam "sobrecarregados" durante o tempo que a doença fica-se pouco conhecida.

então como eu ja disse (ocultamente), um surto de zumbi na maioria dos caso falharia antes que presidentes tome a decissão de detonar tudo com bomba atomicas, ou missel em super caça.

P.S.: alguem que criar um virus zumbificador para testa a hipotése?
não vou dizer que é uma teoria, afinal faltou um monte de fatores, com a arma falhar (improvavel, mas não impossivel), o parente idiota que não larga o caixão, o povo que acredita que ele (o zumbi) voltou dos mortos (acho que são poucos que iriam nessa), o fato de a atendente pensar que é trote
(afinal ninguem pensa em dizer: tem um cara doido aqui no funeral, e qual é a atende que vai acredita que se trata de um zumbi de verdade se eles recebem centenas de trotes por mês), o povo da autopsia matar o zumbi durante a propria (muito provavel), os zumbis sere atropelados (pouco provavel), um ninja sair contado eles (queria que fosse mais provavel), o hospital aonde esta os infectados pega fogo (queimaria tudo Neutral ), os virus infectar outros animais (não é nem um pouco impossivel) e começar a sugir; cachorros zumbis (dariam trabalho para acertar), cobra zumbis, macacos zumbis, leopardos zumbis, elefantes zumbis (povo, não vão dizer que se esqueçeram do zoologico?) E.T.C.... não levei em conta, as pessoa se tornarem resistente aos virus, os zumbis atletas, os zumbis dançarinos, zumbis ciborgue, o robocop contra os zumbis, o tony stark contra os zumbis, o que realmente acontece num boliche com zumbis, zumbis com visão infravermelha (ue, eles tambem podem evoluir), zumbis que se suicidam (vai ver porque ele não é belo) zumbis top model, zumbis com radar, zumbis eletricos, zumbis dos que trabalham nas usina de energia (um belo de um estrago se não forem "subistituidos"), zumbi com asma (eu seria um), zumbi nerd, zumbis que se reproduzem, zumbis a prova de bala, zumbis aprova de desatres nucleares, zumbis que pararam em uma usina nuclear ( não me pergunte com ele chegaram lá) zumbi do kaiserleomon (esse deve ser osso duro de roer), zumbi do luca (problematico) zumbis que voam (o que foi? zumbis são homens, homens voam, poquer raios de motivo ele não voariam?) zumbis que não morrem (estilo majim-buu), zumbis trolls, bazuca vs zumbis, metralhadora vs zumbis, lança chamas vs zumbis, o povo de domingos mourão vs zumbis (nada não, mas eu torço para os zumbis nesse caso), o seu prefeito vs zumbis, mouse vs zumbis, kirby vs zumbis, naruto vs zumbis (se bem que ele ja enfretaram zumbis), o Dead note vs zumbis (acho que os zumbis ganham), o optimus premier vs zumbis, o falcon puch vs zumbis, alto-falantes contra zumbis, zumbi armado, zumbis com QI do 90 (ja é um começo), zumbi com QI de 100, zumbi com QI de 120, zumbis ultra burros (o florest e um exemplar desse tipo ultra raro vamos da um olhada na performace dele: http://www.youtube.com/watch?v=k0Ly65H151A e http://www.youtube.com/watch?v=gfGiLAddfy8), zumbis que sabem nadar, mortos vivo que correm (ja citei esse?), zumbi que se alimentam de plantas (um praga daninha), zumbis invisiveis (quero ver quem acerta) entre outros...
P.P.S.: como o kaiser imagina um embate entre zumbis e humanos:
http://www.youtube.com/watch?v=Ni2cAm3ETTM&feature=related
sim são cabeças escarlate sendo mortos por uma calibre 0.45
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum