Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco de ideias de digimons livre

Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por spikehunter Qui 20 Set 2012, 2:28 pm

Ja tinha vontade de fazer isso faz tempo, esse tópico e o seguinte aqueles que desejarem poderam dar sugestões e digimons e ideias de temas para as minhas próximas histórias, no momentos tenho alem da Journey outras 3 histórias de digimons que serão postadas por aqui, uma delas estreia dia 1 de outubro a outra to planejando pra 16 de novembro.

como funciona podem ser digimons da serie o edits deles, basta postar de preferencia se for possivel desenhar ,mais os que não podem ou não desenham e só descrever o digimon seu nome e o que ele faz.

Erei respeitar os créditos de cada criador, não se preocupem com isso! os créditos poderão ser vistos quando o digimon aparecer ma história em que fará parte, com sua digidex(como todo desenho de digimon tem) e tambem ao ao final do mangá devidamente listados com os nomes de seus criadores junto!
Criei esse tópico pra isso mais tambem pode ser feito nos tópicos dos doujins em questão!

Outra coisas as vezes pode acontecer de precisar de ideias de digimons por tipo exemplo
do tipo leão ou do tipo passaro ou mitologicos enfim caso alguem esteja interessado basta postar o digimon e seus dados e a discrição dele e seus movimentos...


aqueles que desejarem
podem tambem fazer uso desse tópico como requisição ,pra sua própria história, basta pedir o digimon que com prazer tentarei faze-lo,vale para personagens tambem,se você quer um personagem mais não desenha pode fazer uso desse tópico para isso ,se desejar


Última edição por spikehunter em Seg 24 Set 2012, 12:51 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 4:41 pm

Esta história se passa nos mundos de Digimon Tamers e Chaotic . Esta é uma ideia de uma fanfic com um crossover entre os dois universos

A todos que lerem esta mensaguem ...Ninguém sabe disso, exceto aqueles que trabalharam comigo ...

Eu não vou dizer quem eu sou, mas posso dizer-lhe que eu era um cientista.

18 de janeiro de 2002: Eu estava na equipe do Projeto Digimon. Mas você não vai encontrar o meu nome ou foto em quaisquer documentos que dizem que estava na equipe, pois eu apagei qualquer vestígio de minha participação no mesmo. A razão por que é que antes de tudo o projeto foi encerrado, e eu senti que eu ainda poderia lucrar no meu trabalho por contrabando de volta ao meu país de origem Dinamarca. Quando eu apresentei a informação recolhida sobre Digimon ao governo dinamarquês, que rapidamente levou-a a seus arquivos confidensiais.

05 de Fevereiro de 2002: Hoje, eu recebi um e-mail do governo, sobre o projeto Digimon. Depois de tanto tempo, eu quase perdi a esperança em lucrar com esse projeto. Quando eu fui falar com alguns dos funcionários que me chamaram, eu descobri que eles estavam mais interessados ​​no mundo dos Digimon do que nos Digimon que o habitam, em si. A razão que me revelaram é que isso pode se tornar uma grande atração turística, que pode beneficiar muitos. Eles também me ofereceram um cargo para participar de uma agência chamada Dracco. Essa agência é apenas a fachada publica de algo muito maior, mas eu descobri que ela foi criada para combater a ameaça possível da Hypnos, a organização em que eu trabalhei enquanto eu ainda estava na equipe de Digimon.

20 julho de 2002: Hoje fui enviado mais uma vez para o Japão com a missão de coletar e adquirir mais informações sobre Digimon. Aparentemente, eu descobri que os Digimon foram capazes de aparecer no mundo real dentro de uma névoa estranha chamada de Campo de Distorção Digital. Eu também era capaz de encontrar uma versão beta de um programa chamado Juggernaut. Eu rapidamente fiz download do programa no meu laptop. Hoje, foi um dia perigoso, porém, eu corria o risco de ser preso por um longo tempo e não quis me arriscar.

1 de janeiro de 2003: Após testes bem sucedidos executados várias vezes com objetos animados , ratos de laboratório, e, finalmente, chimpazes, foi a vez de um ser humano. Eu era o primeiro a me oferecer. Quando entrei dentro da câmara de transporte, senti alguma coisa estava acontecer. Mas isso foi misturado com o medo de não voltar ou retornar em pedaços, quando eu entrei no campo reverso e apertei o botão no meu dispositivo de retorno de mão para ativar Juggernaut. Em seguida, a névoa do campo desapareceu e ... Eu encontrei-me ainda no laboratório. Ainda pior toda a eletrônica parece ter sofrido uma espera de anos. Então, depois de várias horas de tentar encontrar o problema, a equipe decidiu chamár-me de noite. Fiquei por um tempo mais longo e decidi pressionar o dispositivo de retorno do "botão Juggernaut " quando eu vi que não há nenhum mal no fato de que todos os aparelhos eletrônicos só poderia acontecer de eu vir a ser morto. Mas no momento em que eu apertei o botão, a primeira palavra que eu falei depois era ... "Perim".

15 de março de 2003: Depois que eu expliquei o que aconteceu comigo em Perim para o resto da equipe, eles decidiram tentar isso também, e todos eles vieram de volta com o conhecimento do que estavam em Perim. Parece que uma falha ocorreu que de alguma forma dividiu nossas mentes e nos transferiu para Perim. Mas, quando pressionado o botão de retorno em Perim então na Terra, as memórias em Perim são transferidos de volta para nós no nosso mundo . Depois que tomamos com alguns dispositivos de retorno como scanners e voltamos para Perim, descobrimos que este novo mundo não era exatamente digital, mas ainda assim tinha um código comum com Digimon que estava sempre mudando de forma.Totalmente aleatórios, Dracco decidiu chamar esse lugar "Chaotic". Só mais uma coisa, que você deve saber é que, em Perim existem quatro tribos: OutroMundo, Submundo, Mipedian, e Danian. Estas quatro tribos estavam em luta por um número desconhecido de anos pelo controle deste poder conhecida como " Godica ". Assim, porque este lugar é um campo de batalha constante que não iria funcionar como um destino turístico. Em vez , de digitalizarmos toda Perim, transformamos o código de um uma porção desta num pedaço flutuante de terra no céu, e o alimentados através do programa Juggernaut codificado. Isto resultou na criação da cidadela de Chaotic ao qual podemos controlar.

20 de julho de 2003: Agora a maioria de Perim é digitalizado e analisado, mas o nosso financiamento está começando a desaparecer. O governo dinamarquês está começando a ver muito pouco uso em Dracco. Mas então a sorte bateu em nossa porta. O mundo estava em guerra com um programa conhecido como o D-Reaper. Embora muito do incidente está ocorrendo no leste, Grã-Bretanha, França e Alemanha estão pedindo tropas para lutar contra o D-Reaper que está ocorrendo na Europa. Esta foi uma oportunidade para Dracco, que começou a alimentar os códigos comuns modificados para milhares de campos de Batalha digitais, assim, a produção em massa de toneladas de Cyclances, Liquilizers, Aquashields e Aerodrones foi possivel. Os britânicos, franceses e alemães rapidamente compraram essas armas a um preço elevado, que era mais do que suficiente para pagar equipamentos e trabalhistas. O que foi ainda melhor foi que o nosso armamento com sucesso aniquilaram o D-Reaper na Europa. Depois disso, foi ativado o mecanismo de atenuação que devolveu todos os dados das armas de volta para nós. Algum tempo depois, o D-Reaper do Japão foi destruída pelo programa Juggernaut inteiramente.

30 de setembro de 2006: Por esta altura estávamos de volta para fazer Chaotic um destino turístico emocionante com competições de batalha, onde os turistas chegam a tornar-se as criaturas que eram digitalizadas e enviadas para campos de batalha onde usavam armamentos , poderes especiais das criaturas de Chaotic e Mugix. Mas hoje Dracco foi descoberta por Hypnos. Sr. Yamaki estava furioso com a forma como eu contrabandei o projeto Digimon para fora do Japão e como Dracco infiltrado muitas vezes nos arquivos de dados confidensiais sobre Digimon da Hypnos se apossou de informação altamente confidencial e uma falha do programa Juggernaut que havia sido ocultada pelos japoneses que poderia causar o retorno de Digimon perigosos permitindo-os atravessar a barreira dos mundos e chegar a Perim num perigoso crossover. Ele nos disse que ele não irá revelar Dracco para o mundo se Dracco destróir todo o trabalho e desfazer Chaotic e Dracco. Mas mantivemos um Mugic preparado para o caso de isto acontecer. As sete notas do Réquiem das Memorias esquecidas foram ouvidos em todo o mundo . Todos os eventos da Digimon , do D-Reaper, e da existência de Hypnos foi varrida das memórias de todos os povos da Terra, bem como a destruição de todos os meios que registraram esses eventos. Nós então contactamos o Sr. Yamaki depois que ele acordou do feitiço. Ele e meu chefe, então declarou trégua entre Dracco e Hypnos.

17 de outubro de 2006: Agora cartões do Card Game de Chaotic são uma mania nos Estados Unidos e na Europa. Todos os dias temos milhares de scanners sendo comprados e novas contas registradas. Às vezes, um jogador de sorte pode obter a sua chance de entrar em Chaotic e jogar de verdade. Mas uma coisa estava em minha mente todo esse tempo: E se ... E se Digimon fosse digitalizado e utilizado em Chaotic? Afinal Chaotic nunca começou sem Digimon. É por isso que agora vão dizer que eu encontrei o primeiro cartão azul ao fugir Japão, e foi quem cortou os computadores usados ​​para criar os cartões vermelhos como eles têm as assinaturas do Digivice dos Tamers. Depois que eu extrai o poder do cartão azul (o que não era nenhum piquenique), traduzindo-o para código comum de Chaotic, eu dei o código do cartão azul para Dracco para o nosso arsenal ser ainda maior. Mas eu decidi agradecer-lhes pela sua ajuda para o mundo, enviando-lhes "presentes". Então, eu secretamente tomei os dados virtuais do cartão azul e enviei os dados para três scanners. Eu sabia o que eu estava fazendo era ilegal, mas isso era brincadeira de criança comparado com os arsenais de armas de destruição maciça de mão de outro mundo que vendemos para o resto do mundo. Depois que eu enviou o cartão, o resultado foi incrível, os scanners mudaram sua forma e cor a se transformaram em Digivices e se ajustaram ao codigo comum entre Chaotic e Digimon num esquema de cores. Eu rapidamente enviei estes para o Japão, pois eu quero saber o que o futuro reservara agora que eu tenho emaranhado o encontro iminente dos mundos de Digimon e Chaotic.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por spikehunter Qui 20 Set 2012, 6:04 pm

NOSSA já começamos bem! a ideia e bem legal ,não entendo muito de chaotic so vi alguns episódios quando passou no cartoon e depois na rede Tv.
Uma duvia essa e uma ideia pra história e isso como seria(botão de interrogação travou )Tambem da pra desenhar histórias escritas,essa parte toda e a introdução da ideia(pergunta)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 6:40 pm

spikehunter escreveu:NOSSA já começamos bem! a ideia e bem legal ,não entendo muito de chaotic so vi alguns episódios quando passou no cartoon e depois na rede Tv.
Uma duvia essa e uma ideia pra história e isso como seria(botão de interrogação travou )Tambem da pra desenhar histórias escritas,essa parte toda e a introdução da ideia(pergunta)

Sim basicamente essa é a introdução da historia e você criaria a partir daí spikehunter ! Sim acho que também daria para fazer historias escritas desenhadas Smile


Última edição por KaiserLeomon em Sex 21 Set 2012, 11:43 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por spikehunter Qui 20 Set 2012, 8:17 pm

vo da uam estudada no Chaotic melhor ,só sei que é um jogo de realidade virtual que as pessoas fazem scans e jogam como monstros que seriam tipo desses de cards!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 10:26 am

spikehunter escreveu:vo da uam estudada no Chaotic melhor ,só sei que é um jogo de realidade virtual que as pessoas fazem scans e jogam como monstros que seriam tipo desses de cards!

Se quiser pode me perguntar também que eu estou razoavelmente bem informado sobre a série Chaotic ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por spikehunter Qua 07 Nov 2012, 7:48 am

Ok então tá anotado na minha lista de ideias, eu acho um pouco arriscado fazer agora pois já temos duas a caminho ,e eu não quero fazer algo que depois se complique a cabe incompleto!
Bom quem quiser da ideias para digimons ou personagens fique a vontade viu!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de ideias de digimons livre  Empty Re: Banco de ideias de digimons livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos