Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
» Feliz Aniversario Pégaso
Qua 30 Ago 2017, 7:53 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario kinex
Seg 28 Ago 2017, 8:18 am por KaiserLeomon

» Hello world, the Spirit is here
Qua 23 Ago 2017, 6:03 am por KaiserLeomon

» [OFF-TOPIC]Jerry Lewis, histórico comediante, morre aos 91 anos
Seg 21 Ago 2017, 7:18 am por KaiserLeomon

» A Programação dos Digimon e Appmon
Sab 12 Ago 2017, 1:18 pm por Vitor-Aizen

» Feliz Aniversario Ruizu_Rz'
Qua 09 Ago 2017, 3:53 pm por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Rayana Wolfer
Dom 06 Ago 2017, 12:41 pm por KaiserLeomon

» [OFF-TOPIC]Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará uma série exclusiva na Netflix
Qui 03 Ago 2017, 8:09 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Qua 02 Ago 2017, 5:47 pm por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Qual o melhor lonewolf ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor lonewolf ?

33% 33% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]
33% 33% 
[ 4 ]
17% 17% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
17% 17% 
[ 2 ]

Total dos votos : 12

Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 25 Set 2012, 12:38 pm

Qual foi o melhor protagonista de Digimon do tipo " rebelde " de todas as séries que passaram ?

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por spikehunter em Ter 25 Set 2012, 2:20 pm

Ah cara se não existisse Kudo Taiki esse seria o cara ! gosto do mata matt Mais na minha opinião o matt não era rebelde só não pensava nem concordava com o jeito explosivo e pouco cauteloso do Tai ele pensava com demasiada precaução em seu irmão mais novo e na segurança deles,que foi muito boa a sacada da caracteristica dele ser a amizade foi mais não o vejo como rebelde,o ken não erá rebelde ele só foi infectado com a maldade e a culpa do passado , o Koji na a meu ver(um dos meus favoritos da serie e de todas as series) fez o mesmo papel do matt equilibrar o lider"isso não é um jogo... "as palavras dele quando confrontaram Duskmon pela primeira vez! Tohma não acho que seja um lone cara,ele não foi com a cara do Massaru mais foi só isso... Agora Kihira tinha um bom motivo pra querer ser forte e foi um rival muito bom,começando a serie como inimigo dos 2 lados isso pra mim é o verdadeiro lone não pertence a ninguem e se precisar enfrenta todos!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 25 Set 2012, 4:22 pm

Ainda prefiro Yamato ... sem ele nós nem teríamos o conceito dos Lonewolfs em Digimon

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Kyuketsuki em Ter 25 Fev 2014, 10:56 am

Kiriha foi o mais revoltado, com certeza... Não acho que o Thomas se encaixe nisso, a única coisa é que no final ele fingiu estar do lado do Kurata para saber o que ele planejava e também pela sua irmã...
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Mickey em Ter 25 Fev 2014, 10:31 pm

Hauhauahau!
Eu gostei muito de Tamers...
Lembro que cheguei a programar para gravar em vídeo-cassete para assistir...
Pois estava na escola quando ele começava...

E particularmente... gostava da forma "Rebelde"... esse termo me lembra de outra coisa...
Mudando então... gostava da forma arrogante e orgulhosa da Ruki. Sério!
Acho que quando olho para essa pergunta... eu penso que ela não deixou esse lado até o final do anime.

Rsrsrs se bem... que eu achei fofo aquele vestido... ops! Assunto errado!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 26 Fev 2014, 9:46 am

Pois é fiquei surpreso quando vi que mudaram o tema da enquete para este tópico que abri sinto-me muito agraciado ^^

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Sparrow em Qui 06 Mar 2014, 2:38 pm

Levei um tempo para refletir sobre os personagens e considerar o meu voto, no fim das contas quem acabou conquistando esse posto aos meus olhos foi a Ruki, por um processo de eliminação.

Em primeiro lugar eu não diria que o Ken é um "lonewolf" no contexto puro da palavra. O conflito dele com o resto do grupo se deve mais pelo fato dele ser um ex-vilão redimido que tem dificuldade em se perdoar pelos seus crimes e isso gera um clima estranho entre ele e os outros, e não por isso ser parte da personalidade dele.

Também não daria meu voto nem para o Koji nem para o Tohma. Eles tem um estilo meio "cool", mas dado o tempo ele se entrosaram bem com o resto do grupo. O Koji praticamente apenas antagonizava o Takuya quando ele realmente estava passando dos limites e o Tohma tem seus motivos especiais envolvendo a irmã dele, se bem que na minha visão ele chega a superar o Koji nessa escala. Ser um gênio natural tem o efeito de te destacar dos demais, e isso criava uma rivalidade constante com o Masaru que é mais implusivo e prefere agir com os punhos.

Cogitei a possibilidade do Kiriha, mas no fim acabei decidindo que não. Apesar de ser um lonewolf bem expressivo, o personagem perde pontos comigo por achar que os motivos e a história dele poderiam ter sido muito melhor explorados. Alguns curtos flashbacks não bastam, os escritores deviam ter ido mais fundo na psique e no passado do personagem. Até mesmo como ele foi parar no Digimundo e formou seu exército é deixado bem vago, só disseram que Bagramon foi quem o chamou e não se incomodaram em fornecer mais detalhes como porquê ele não recrutou o Kiriha e ficou de boa mesmo com ele destruindo seu exército, como ele montou a Blue Flare e como foi o primeiro encontro com o Greymon. Me desculpem, acho o Kiriha um ótimo personagem e com um grande potencial, eu só acho que não foi explorado o suficiente e por isso não posso considerá-lo.

No fim minha decisão ficou entre Matt e Ruki. O primeiro tendo do seu lado a tradição, por virtude de ser o primeiro a lançar esse tipo de personagem na franquia, mas ainda assim vou procurar ser o mais imparcial possível e não dar pontos extras para um personagem só por virtude de ter vindo primeiro. A Ruki no fim das contas foi a que mais me deixou impacto, ocupando ao mesmo tempo tanto o posto de personagem feminina principal quando o de “lonewolf”. Foi uma mistura que me agradou bastante pelo quão natural a “Ice Queen” acabou sendo do princípio ao fim, adorei como ela vai amadurecendo e lentamente se tornando parte do grupo sem nunca perder totalmente a atitude original dela, um elemento que eu acho muito importante em um personagem. Outro ponto foi que nessa temporada não houve necessidade de forçar um combate entre o “lonewolf” e o personagem principal, a luta da Ruki foi quase sempre interior e acho que ela ganha muito no quesito da originalidade e desenvolvimento por isso. Também adoro a química natural que ocorre entre o Matt e o Tai, e não apenas isso como também o papel de responsabilidade que ele tem como irmão mais velho, a trama dos pais divorciados e especialmente o baque ele tem ao perceber que o TK havia se tornado independente conforme a história progrediu. É realmente um páreo duro entre os dois, se a Ruki aos meus olhos ganhou foi por muito pouco porque na minha visão o Matt não fica muito atrás.

Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagem por LucasMakuso em Qui 06 Mar 2014, 4:13 pm

Acabei que nem vi aqui compartilhar meu voto, então vamos lá, Yamato "Matt" Ishida, por que? Vamos lá...

Bem, vemos que Digimon Adventure foi uma das primeiras séries (acho que o mangá veio antes, não sei, mas continuando...) e assim como Kaiser disse, ele deu o conceito de "Lobo Solitário", que no caso criou Ken, Ruki e os outros. Também vimos que o ato de rebeldia dele, vez o trair os seus amigos (Wargreymon x Weregarurumon) mesmo em um momento tão crítico no Digimundo, que foi no domínio dos lordes da trevas.

Então esse é o meu conceito, e o Yamato recebe meu voto. o/
LucasMakuso

Moderador
Moderador

http://digitalwars.forumeiro.com

Mensagem por Rayana_Wolfer em Sex 04 Abr 2014, 9:03 pm

Yamato!
Quase votei no Kiriha, porque sinceramente nem acho que o Yamato seja um "lobo solitário" no sentido total no termo, embora ache que dê para considerar a prestação que ele teve durante a fase dos Mestres das Trevas. Mas votei nele mais porque ele continua a ser o meu segundo personagem favorito da franquia, pelo carisma e pela personalidade.

É curioso, porque quando eu era mais nova eu não o entendia muito bem, acho que só gostava dele por ser bonito (LOL) e um rival rox para o Taichi, mas quanto mais escrevia sobre ele mais compreendia a maneira de ele pensar e no quanto ele é maturo para a idade que dizem ter.

Adoro o CD Drama chamado "Tegami", onde o Yamato é o protagonista. Nota-se mesmo que ele fez justiça ao brasão da Amizade e pensa MESMO nas pessoas e no quão complexas podem ser as relações humana!
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 05 Abr 2014, 7:52 am

Realmente Yamato acabou por conquistar nossos corações de inumeras maneiras mas principalmente pelo seu carisma e humanidade e pela profundidade de sua personalidade  Smile 

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: