Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Fusion

+6
Gol D. Roger
Sky Warrior 96
Digi Rei
spikehunter
RukasuStorm
Marcy
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Digimon Fusion

Mensagem por Marcy Qua 26 Set 2012, 2:53 pm

Digimon Fusion Digimon-Fusion-Logo-9.4

Confirmado: o nome de Digimon Xros Wars no Ocidente vai ser Digimon Fusion.

Então... o que acharam? Em alguns outros países estão pensando em chamar de "Digimon Fusion Battles", mas não está nada confirmado ainda.

And... eu ainda acho esse nome "traduzido" inútil =p poderiam permanecer o nome original, não vejo diferença alguma!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por RukasuStorm Qua 26 Set 2012, 4:37 pm

*Tava esperando alguém criar o tópico*

Bem, tem pouca coisa para falar, então vou falar os dois pontos que fiz:

Ponto Bom:
- A palavra Fusion ficou muitíssima linda no logo.
Ponto Ruim:
- É a Saban
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por spikehunter Qua 26 Set 2012, 5:47 pm

Tambem acho Marcy mais deve ser a mesma coisa com o Data Squad a Sabam tem esse pessimo abito de rebatizar suas versões,é provável que venha pro Brasil assim com um titulo parecido a versão dublada,seria muito melhor que isso não acontecesse pois como vimos no Data eles trocam nomes e alteram um pouco as coisas...Só especulando mais só espero que a coisa fique só no titulo,que ficou até bacana! tambem acho que não tem nada a ver trocarem o nome,mais temos casos assim por exemplo Dragon Ball Evolution(nada a ver com o que estamos falando mais maior exemplo dessa inutilidade no titulo) de evolution não tem nada e só estragou a coisa,não foi Obra da Sabam Mais se encaixa no que disse sobre ser inutil no titulo...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Digi Rei Qua 26 Set 2012, 5:53 pm

Oh, já tinha ouvido falar disto antes num outro site, mas faz muito tempo e disseram que poderia se chamar Digimon Fusion Battle!

Enfim, se fosse com o Battle, acho que não faria muita diferença, pois:
Xros Wars é Fusion Battle e Fusion Battle é Xros Wars.
Mesmo assim o original é sempre melhor!

Mas, coitadas das crianças que vão ver... Irão achar que é assim o original...

Naquela outra notícia que vi, dizia também que os nomes dos personagens iria mudar, eis o que dizia à respeito dos nomes:
Taiki - Gerry
Akira - Doroty
Zenjirou - Edwardo
Kiriha - Carlton
Nene - Nancy
Isso tá se concretizando! Sad
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 26 Set 2012, 6:26 pm

Já tinha visto sobre

é uma pena, vi que tiraram o nome Xros Wars, por "War" ser guerra, e acabar dando problemas por isso.

Naquela outra notícia que vi, dizia também que os nomes dos personagens iria mudar, eis o que dizia à respeito dos nomes:
Taiki - Gerry
Akira - Doroty
Zenjirou - Edwardo
Kiriha - Carlton
Nene - Nancy
Isso tá se concretizando! Sad



Nossa sério Gerry pro Taiki, que merd@. Parece nome de nerd
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por RukasuStorm Qua 26 Set 2012, 8:14 pm

Novos Artworks Oficiais de Digimon Fusion pela Saban:

Digimon Fusion Digimon_gokaiger_mighty_morphin___by_rangeranime-d4mnmts
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 5:34 am

Sem comentários esses nomes que vão dar para os personagens na redublagem ... tomara que no Brasil eles deem um jeito de conservar os originais... e " Digimon Fusion " ? Já estou vendo o Taiki gritar " Digi-Fusion " em vez de " DigiXros " ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Gol D. Roger Qui 27 Set 2012, 6:28 am

Eu nem me preocupo mais com os EUA fazendo merda com o anime, apesar de revoltante o que eles fazem ninguém é obrigado a ver (exceto as crianças de lá trollface).

Mas tem episódios que até no original são cagados, como aquele da competição culinária -_-
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por spikehunter Qui 27 Set 2012, 8:15 am

Affe a Sabam fez isso cara! o simbulo de Gokaiger atrás(esquadrão pirata 0 e o simbulo de Zyurangers(conhecido aqui com power ranger) uma das grandes sacanagens da Sabam hoje amigos por causa disso muita gente aqui no nosso pais não assiste os super sentais,quem lembra de Changeman ou Flashman?(series originais) a Sabam a isso a anos todas as series que conhecidas com Power Rangers são na verdade copiadas de outras series originais feito exatamente isso que fizeram e fazem com Digimon e outras que caem em seu poder,redubladas trocadas mudança de termos e de enredos mudança de personagens e roteiros,essa sacanagem toda ai!
O bom é que sempre teremos o original,e um pouco frustrante não poder assistir um anime em nosso idioma que tenha passado por la e caido nas mãos da Saban ,mais como disse o Gold não somos obrigados assistir,claro ate vou ver alguns episódios pra saber o que foi mexido...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por RukasuStorm Qui 27 Set 2012, 10:44 am

spikehunter escreveu:Affe a Sabam fez isso cara! o simbulo de Gokaiger atrás(esquadrão pirata 0 e o simbulo de Zyurangers(conhecido aqui com power ranger) uma das grandes sacanagens da Sabam hoje amigos por causa disso muita gente aqui no nosso pais não assiste os super sentais,quem lembra de Changeman ou Flashman?(series originais) a Sabam a isso a anos todas as series que conhecidas com Power Rangers são na verdade copiadas de outras series originais feito exatamente isso que fizeram e fazem com Digimon e outras que caem em seu poder,redubladas trocadas mudança de termos e de enredos mudança de personagens e roteiros,essa sacanagem toda ai!
O bom é que sempre teremos o original,e um pouco frustrante não poder assistir um anime em nosso idioma que tenha passado por la e caido nas mãos da Saban ,mais como disse o Gold não somos obrigados assistir,claro ate vou ver alguns episódios pra saber o que foi mexido...

Você está sendo radical demais, como aqueles que falam que animes não deviam ser dublados, mas conheceram muitos animes que gostam pela dublagem. Meu único contato com Tokusatsu foi Power Rangers, e se eu não tivesse os assistido, com certeza não gostaria de Toku agora.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:44 am

RukasuStorm escreveu:Novos Artworks Oficiais de Digimon Fusion pela Saban:

Digimon Fusion Digimon_gokaiger_mighty_morphin___by_rangeranime-d4mnmts


HAHHHAAHHAAHAHAH!

Estou rachando de rir... Eu estou olhando essa foto e olhando o nome que será do Anime... é triste...

E aew? O clã vai se chamar FUSION hart?!

Destruiram uma coisa pequena chamada... ORIGINALIDADE...

Fala sério... qual o problema do nome original...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Marcy Qui 27 Set 2012, 4:56 pm

Mickey escreveu:E aew? O clã vai se chamar FUSION hart?!

Destruiram uma coisa pequena chamada... ORIGINALIDADE...

Fala sério... qual o problema do nome original...
Parece que vão permanecer os nomes com "Xros" (DigiXros, Xros Heart), o que realça o fato do título da dub americana ser inútil e.e

Aliás... já tem poster:

Digimon Fusion Digimonc
Achei o poster bem sem sal ¬¬
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Lawliet Qui 27 Set 2012, 5:30 pm

Nem bom nem mal, bem que podiam por o nome original. Quanto ao Xros Heart, imagine Fusion Heart. E se a dublagem no Brasil for tão escrota como a de Digimon Savers, vai ser muito, mas muito triste.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por spikehunter Qui 27 Set 2012, 8:14 pm

Ten rasão mais não é radicalismo mano é medo de ficar bizarro,olha que eu até tentei cara assistir o Data Squad ,não tenho nada contra desenho dublado eu ate gosto e defendo que nosso pais deve ter animes usando nosso idioma mais penso que poderia se fazer como antigamente trazer a versão original legitima não alterada pela Saban! Se consegue chamar o Taiki de Gerry ! saco o drama é isso ,até tem series de power ranger que curti mais que as originais (a serie original por exemplo o primeiro, a tesmpestade ninja, o Dino Trovão)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 8:54 pm

E eu pensando que o nome Fusion Hart estava feio...

Taiki - Gerry
Akira - Doroty
Zenjirou - Edwardo
Kiriha - Carlton
Nene - Nancy

O engraçado que o Brasil normalmente adota os nomes americanos, certo?

Imagine esses nomes seguidos por palavras em português...

E uma coisa engraçada que meio na cabeça xD~~
Tom & Gerry

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por spikehunter Sex 28 Set 2012, 9:33 am

cara não consigo chamar o Taiki de Carlton isso parece nome de marca de cigarro(e pior que é mesmo), essa parada com o Tom & Gerry ai foi por isso que não curti o nome embora engraçado, porque será que foram essas as escolhas de nomes? quer dizer ,nos quer fazemos fics e histórias criamos personagens tambem, é comum na hora de dar nomes a eles ter uma listinha ou pelo menos considerar outros nomes neh ,ah mais tem um detalhe antes de vir para o brasil os desenhos costumam passar pelo mexico(a maioria dos desenhos que assistimos vem na versão mexicana, foi assim com Dragon ball Sailor moon ,e muitos outros desenhos que vimos) então pode a ver ainda alguma mudança a mais ,quando nós dublamos aqui costumamos usar de base a versão mexicana
Me dá um pouquinho de desanimo só de pensar no que pode vir, espero que eles não alterem a história tambem !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 9:53 am

Os norte-americanos são um bando de imperialistas xenófobos que não suportam outras culturas e que se consideram o umbigo do mundo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Marcy Sex 28 Set 2012, 1:57 pm

spikehunter escreveu:cara não consigo chamar o Taiki de Carlton isso parece nome de marca de cigarro(e pior que é mesmo)
Kiriha*

Só falta eles modificarem algumas coisas na animação para fazer marketing ao cigarro. Daqui a pouco aparecerão cenas assim:

Digimon Fusion Rm3c5z
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Mickey Sex 28 Set 2012, 6:39 pm

Huahuahaua! Essa foi boa Marcy xD~~

Muito boa mesmo...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por spikehunter Sex 28 Set 2012, 7:26 pm

Boa ESSA, é me enganei com o nome,mais o Taiki chama Gerry Poh! eles tem essa mania de batizar os personagens com nomes Americanos ai parece que só os americanos são heróis!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Marcy Dom 30 Set 2012, 9:49 am

Pessoal, agora estão confirmando os nomes dos personagens! Por enquanto só revelaram o nome do Taiki...

A Marvista Entertainment publicou a sinopse de Digimon Fusion, a versão dublada de Digimon Xros Wars. Porém, o que chamou atenção dos leitores, na verdade, foi o nome de Taiki Kudou na versão dublada da série. Como dito numa postagem recente, haviam rumores de que o nome do Taiki não teria tantas mudanças.

Há um outro mundo além do nosso. Um mundo digital, onde poderosas criaturas conhecidas como "Digimon" batalham pela supremacia. Porém, o destino do mundo digital está em risco por forças malignas e os Digimons precisam de nossa ajuda. Um jovem garoto chamado Mikey é transportado ao mundo digital junto com seus dois melhores amigos. As crianças encontram um Digimon resoluto chamado Shoutmon e seus parceiros formidáveis, porém peculiares. O Valente Shoutmon deseja ser o benevolente "Rei dos Monstros", e pede ajuda às crianças para cumprir seu objetivo. O compassivo Mikey aceita ajudar imediatamente, criando uma aventura épica e envolvente em duelos extraordinários como nenhuma que você já viu antes. Agora, o destino do mundo digital está nas mãos deste extraordinário garoto humano.

Rumores do nome de Taiki vinham desde o IMDb, que afirmava que o nome de Taiki seria "Gerry", além de apresentar o de outros personagens; porém, já não há mais probabilidade de usarem este nome. De acordo com a Marvista Entertainment, que está sendo responsável por Digimon Xros Wars juntamente com a Saban Brands no ocidente, o nome de Taiki em Digimon Fusion será
Mikey.

Fonte: Digimon Fanmytsu
Novo pôster:
Spoiler:

Acho que não gostam do Jerry, mas se lembraram do Mickey e então trocaram de camundongo aheuaheuahe
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 30 Set 2012, 1:22 pm

Spoiler:

Ja não bastava Gerry, agora mikey(provávelmente será maiki).

Digimon Fusion Image?id=28660
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Marcy Sex 05 Out 2012, 11:10 am


Se só vão lançar, por enquanto, os 30 primeiros episódios, então porque o Tagiru aparece ali no trailer?! Aff...

Well... gostei do trailer, mas o narrador conseguiu infantilizar muito o anime, o que não curti muito... sem dúvidas, vão filtrar as cenas violentas e tornar esse anime apenas um prato de arroz e feijão frio.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Digi Rei Sex 05 Out 2012, 12:46 pm

Não acredito!
Mais vai se ler "maiki", ou "mickey" mesmo o nome do Taiki?

Cagaram com o anime... Desculpem-me a palavra de baixo calão!
Será que o Brasil vai aderir a isso... É provável! Por que os EUA não fizeram o mesmo com Tamers?

Realmente, não faz sentido colocaram Tagiru, já que só vão apresentar os primeiros 30 por enquanto!

Se for para esculachar com o anime desse jeito, nem quero mais!
(Brincadeira, quero sim, só que, espero que não saia do Japão! Vão cagar com tudo [desculpem-me de novo!])
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Marcy Sex 05 Out 2012, 1:27 pm

Digi Rei escreveu:Não acredito!
Mais vai se ler "maiki", ou "mickey" mesmo o nome do Taiki?

Cagaram com o anime... Desculpem-me a palavra de baixo calão!
Será que o Brasil vai aderir a isso... É provável! Por que os EUA não fizeram o mesmo com Tamers?

Realmente, não faz sentido colocaram Tagiru, já que só vão apresentar os primeiros 30 por enquanto!

Se for para esculachar com o anime desse jeito, nem quero mais!
(Brincadeira, quero sim, só que, espero que não saia do Japão! Vão cagar com tudo [desculpem-me de novo!])
Nem se preocupe com as palavras de baixo calão, todos os fãs de Digimon do mundo estão revoltados com essas alterações da dub americana. Sem falar outra metade que postam todas as piadas possíveis na internet.

Sobre a pronúncia, será "Maiki", já que a intenção é tornar parecido com "Taiki" (eles só não permaneceram o nome original por causa da pronúncia inglesa, que daí ficaria "Teiki"). Mas mesmo assim Mikey é horrível e lembra muito nosso querido camundongo, apesar das pronúncias diferentes =p
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion Empty Re: Digimon Fusion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos