Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

4 participantes

Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Convidado Sáb 03 Nov 2012, 11:21 am

A Walt Disney Company anunciou nesta terça-feira (30) a compra da produtora de cinema Lucasfilm, do cineasta George lucas, por US$ 4,05 bilhões. Segundo comunicado oficial no site da Disney, a empresa vai produzir um novo filme da franquia "Guerra nas estrelas" para lançamento em 2015, intitulado em inglês "Star Wars: Episode 7".
"Planejamos lançar o novo filme 'Star wars' em 2015, então lançar um filme a cada dois ou três anos", disse no comunicado o vice-presidente da Disney, Jay Rasulo.
"Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver 'Guerra nas estrelas' ser passado de uma geração para outra. Agora é tempo de passar 'Guerra nas estrelas' para uma nova geração de cineastas", disse Lucas no comunicado.
"Eu sempre acreditei que o filme pudesse viver além de mim, e achei importante fazer essa transição enquanto estou vivo. Estou confiante que, com a Lucasfilme sob a liderança de Kathleen Kennedy [co-diretora da companhia], e em uma nova casa na Disney, 'Guerra nas estrelas' vai certamente viver e florescer por muitas gerações a seguir", completou Lucas.
Acordo
A Disney vai pagar metade do valor em dinheiro e emitirá cerca de 40 milhões de ações no fechamento da aquisição do estúdio. O contrato prevê que George Lucas, criador da franquia de 'Guerra nas estrelas', continuará como consultor criativo das próximas produções.
"Guiado por um time criativo tremendamente talentoso, a lendária franquia 'Guerra nas estrelas' da Lucasfilm floresceu por mais de 35 anos (...). O filme cria grandes oportunidades à Disney para entregar o conteúdo por meio de seu diverso portfolio de negócios, incluindo filmes, TV, produtos ao consumidor, jogos e parques temáticos. 'Guerra nas estrelas' rendeu US$ 4,4 bilhões em bilheteria até hoje", ressaltou a empresa no comunicado.
O acordo "combina um dos melhores portfólios do mundo, incluindo 'Guerra nas estrelas', uma das maiores franquias familiares de entretenimento de todos os tempos, com a criatividade única da Disney", disse o presidente da Disney, Robert Iger.

Veja o que Mestre Yoda e Darth Vader pensam disso :


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Mickey Dom 04 Nov 2012, 3:39 pm

Glup!

Diferente da brincadeira muito humorada do Charges...
Eu fico feliz por produzirem mais histórias em filmes de Star Wars.

Uma nova trilogia então? Perfeito! xD~~

Será que é para competir com o sucesso que foi o Avatar?

Enfim torço para dar certo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por wargreymon2 Dom 04 Nov 2012, 8:22 pm

Por que toda a internet odeia essa ideia do acordo?!
A Disney comprou a Marvel em 2009, em 2012 é lançado o filme "The Avengers" que toda a internet amou; e AINDA ACHAM QUE A FUSÃO VAI DAR ERRADO!?!?
Acho que agora que a fusão vai acontecer e antes que meu amigo tente me matar de novo, vou tentar assistir os filmes
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 5:29 am

wargreymon2 escreveu:Por que toda a internet odeia essa ideia do acordo?!
A Disney comprou a Marvel em 2009, em 2012 é lançado o filme "The Avengers" que toda a internet amou; e AINDA ACHAM QUE A FUSÃO VAI DAR ERRADO!?!?
Acho que agora que a fusão vai acontecer e antes que meu amigo tente me matar de novo, vou tentar assistir os filmes

Mas também ferrou com John Carter e eles já anunciaram que não pretendem utilizar nenhum material do Universo Expandido de Star Wars o que frustrou os fãs que gostariam de ver uma trilogia baseada na Trilogia de Thrawn de Timothy Zahn também conhecida como Herdeiros do Império e que George Lucas já teria uma historia original toda preparada o que preocupa os fãs do Universo Expandido uma vez que o material dos livros já faz parte do cânone do universo de Star Wars e se George Lucas criar sua própria versão do futuro da Galaxia e dos Cavaleiros Jedi ele poderá simplesmente destruir todo o Universo Expandido . Lucas já não é mais tão genial quando da época de Star Wars Uma Nova Esperança . Tai Jar Jar Binks e os tais Midi-chlorians que não me deixam mentir .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 5:52 am

Ah eu tenho um pouco de medo desse tipo de coisa,basta ver o que é feito com Power Ragers a algum tempo, quem se lembra dos primeiro? até dava pra ver!Tá bom é a Sabam que compra mais por trás deles tem a disney, e o recente fiasco com um Kamen Rider?
bom quem conhece as series originais sabe que tem algumas muito boas por sinal, e durante esses anos a coisa tá ficando cada vez pior....! Pode até ser que a parceria de certo mais os fãns tem medo desse tipo de coisa por que podem estragar algo que foi tão importante quando a saga Star Wars....Sei que não é a mesma coisa e realmente temos bons exemplos mais sempre ah aquela pontinha de preocupação quando certas empresas pegam algo que não é de seu costume mexer!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 10:15 am

spikehunter escreveu:Ah eu tenho um pouco de medo desse tipo de coisa,basta ver o que é feito com Power Ragers a algum tempo, quem se lembra dos primeiro? até dava pra ver!Tá bom é a Sabam que compra mais por trás deles tem a disney, e o recente fiasco com um Kamen Rider?
bom quem conhece as series originais sabe que tem algumas muito boas por sinal, e durante esses anos a coisa tá ficando cada vez pior....! Pode até ser que a parceria de certo mais os fãns tem medo desse tipo de coisa por que podem estragar algo que foi tão importante quando a saga Star Wars....Sei que não é a mesma coisa e realmente temos bons exemplos mais sempre ah aquela pontinha de preocupação quando certas empresas pegam algo que não é de seu costume mexer!

Por causa da Saban e dos malditos Power Rangers nos nunca mais pudemos ver nenhum super-sentai e muito menos um seriado tokusatsu meu medo é que este novo Star Wars seja uma bela duma mesbla e estrague de vez a franquia . Star Wars é um dos clássicos do cinema foi ele que praticamente inventou o conceito dos efeitos especiais realistas e criou a ideia do " cine magic " porém graças a maldita trilogia do episodio 1 tem muitos panacas que nunca viram Star Wars que ficam falando mau e trollando a trilogia de Uma Nova Esperança puramente por causa dos efeitos especiais deslumbrantes para a época mas bastante simples hoje em dia e comparando as sequências de luta de Darth Vader e Luke Skywalker com as da episódio 1 2 e 3 . Ridículo eram épocas diferentes com linguagens cinematográficas completamente diferentes . Enfim tenho muito medo de que Lucas cometa um erro tal que ele vai destruir o universo de fantasia maravilhoso que ele próprio criou ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 3:37 pm

Pois é por isso nos que conhecemos a franquia antiga e aprendemos o conceito de magia do cinema com ela ,por sinal todos os filmes tão modernos de hoje em dia só existem por causa deles,fora de tópico mais aconteceu ontem uma coisa mostrei a um primo que começou a ver o Omega a serie Clássica de CDZ ele achou horrível o CDZ original sabe porque , simplesmente por causa do gráfico que pra época era bom mais agora já tá ultrapassado ,eu disse a ele tu só pode assistir a esses animes hoje por causa deste aqui então não seja ingrato e ao menos demonstre algum respeito,acho que deves sentir o mesmo com essa nova trilogia de Star Wars, gente que nunca viu os antigos vi primeiro os novos e ai fica falando mal só pro causa do efeitos é do gráfico mais sabemos que nem só de gráficos e efeitos se faz uma história,ah toda uma coisa magica por trás existe uma mitologia existe uma história e o fato que que sem aquilo nada disse existiria hoje!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 5:38 pm

spikehunter escreveu:Pois é por isso nos que conhecemos a franquia antiga e aprendemos o conceito de magia do cinema com ela ,por sinal todos os filmes tão modernos de hoje em dia só existem por causa deles,fora de tópico mais aconteceu ontem uma coisa mostrei a um primo que começou a ver o Omega a serie Clássica de CDZ ele achou horrível o CDZ original sabe porque , simplesmente por causa do gráfico que pra época era bom mais agora já tá ultrapassado ,eu disse a ele tu só pode assistir a esses animes hoje por causa deste aqui então não seja ingrato e ao menos demonstre algum respeito,acho que deves sentir o mesmo com essa nova trilogia de Star Wars, gente que nunca viu os antigos vi primeiro os novos e ai fica falando mal só pro causa do efeitos é do gráfico mais sabemos que nem só de gráficos e efeitos se faz uma história,ah toda uma coisa magica por trás existe uma mitologia existe uma história e o fato que que sem aquilo nada disse existiria hoje!
Realmente este é o meu medo que em algum ponto do caminho a magica se perca . Eu esperei não sei quantos anos para conhecer a historia da origem de Darth Vader e da queda de Anakin Skywalker para o lado negro da Força e Lucas me comete um monte de incoerências . Ele coloca de volta R2D2 e C3PO e faz com que o pequenino Anakin seja o " criador" de C3PO e que Obi-Wan Kenobi conheça ele e R2D2 de perto sendo que na trilogia de uma nova esperança ele nunca os tinha visto . Depois de toda aquela filosofia de Yoda sobre a Força eles inventam uma " explicação cientifica " para ela os malditos Midi-chlorians que no universo ficcional da série Star Wars, Midi-chlorian são seres microscópicos que vivem dentro das células e são os responsáveis pela geração da Força nos corpos dos cavaleiros Jedi.
São também responsáveis pelo nascimento de Anakin Skywalker; o mesmo possuia em seu sangue mais de 20.000 midi-chlorians, tornando-o mais poderoso até mesmo que o mestre Jedi Yoda.
Ou seja ... trocando em miúdos de uma ordem sagrada de seres que manipulavam um poder universal divino os Jedi foram transformados num tipo de " mutantes que usavam espadas laser " . E Darth Vader criou a si mesmo . Lucas pisou feio nessa . E faser Anakin um jovem garotinho de 7 anos de se apaixonar por Amidala que deveria ter uns 20 foi a coisa mais tosca que eu já vi . E Anakin cresce e envelhece mas Amidala não.Patetico.Meu medo é que fique pior Lucas coloque um personagem " fofinho " a mando da Disney para vender brinquedos e esta trilogia seja absolutamente destituída do carisma de Star Wars .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 6:04 pm

Ue acho que ele podia ter investido na saga do Star Killer do game eu gostei muito a gente encarna um personagem misterioso que não sabe de seu passado ,ele é treinado por Vader com se fosse um tipo de sucessor dele ou uma ferramente mais ele se liberta e usa seu treinamento e poder para lutar contra o próprio Vader... Enfim eu não acho que lele precisasse fazer algo tão desesperado com vender assim algo que deveria ser tão importante pra ele pois é uma marco de seu trabalho!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 5:35 am

spikehunter escreveu:Ue acho que ele podia ter investido na saga do Star Killer do game eu gostei muito a gente encarna um personagem misterioso que não sabe de seu passado ,ele é treinado por Vader com se fosse um tipo de sucessor dele ou uma ferramente mais ele se liberta e usa seu treinamento e poder para lutar contra o próprio Vader... Enfim eu não acho que lele precisasse fazer algo tão desesperado com vender assim algo que deveria ser tão importante pra ele pois é uma marco de seu trabalho!!

Ou poderiam mesmo usar as historias do Universo Expandido de Star Wars e contar uma nova trilogia passada no futuro da galaxia . Tem tanto material icônico neste universo . Pra que inventar coisa que não tem nada haver ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 5:47 pm

Pois é , olha que eu não sou um profundo conhecedor da saga não mais ,a gente fica chateado ao ver que hoje em dia tudo se resume a dinheiro e que um cara como esses que tem uma puta duma grana(se lá mais parece que tem, pelo menos mais que nós) e ele abre mão desse que foi um marco em sua carreira e que motivou tanta gente algo que pensamos que para ele devia pelo menos ser importante...!


Última edição por spikehunter em Qua 07 Nov 2012, 7:43 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 06 Nov 2012, 10:07 pm

Eu fico contente com a novidade.

Acho que continuar uma saga como Star Wars é importante e trará bons resultados. Claro que pode haver uma perda de essência ou mudanças desagradáveis, mas ainda acho que o mais bacana é o universo da saga continuar vivo. Pelo que foi dito na notícia, eles continuarão consultando o Lucas e também trabalharão com pessoas que trabalharam com o criador. Então, acho que Guerra nas Estrelas terá uma boa continuação.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 5:24 am

Eu concordo com isso Gustavo ... entendam eu não sou " contra " uma nova trilogia de Star Wars , nada me faria mais feliz que uma nova trilogia de Star Wars ... o que eu quero é que já que vai ser feita mesmo que seja bem feita !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015 Empty Re: Disney compra Lucasfilm e anuncia novo 'Guerra nas estrelas' para 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos