Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» A Programação dos Digimon e Appmon
Sab 12 Ago 2017, 1:18 pm por Vitor-Aizen

» Feliz Aniversario Ruizu_Rz'
Qua 09 Ago 2017, 3:53 pm por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario Rayana Wolfer
Dom 06 Ago 2017, 12:41 pm por KaiserLeomon

» [OFF-TOPIC]Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará uma série exclusiva na Netflix
Qui 03 Ago 2017, 8:09 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Qua 02 Ago 2017, 5:47 pm por KaiserLeomon

» Conhecendo - GraceNovamon e o Mundo Digital "Iliad"
Sab 29 Jul 2017, 8:23 am por KaiserLeomon

» Digimon Data Fusion
Sex 28 Jul 2017, 11:16 am por KaiserLeomon

» Capítulos 51, 51.5 e 52 de Digimon V-Tamer 01 saíram em Português!
Seg 24 Jul 2017, 9:59 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario aswq
Qui 20 Jul 2017, 7:28 am por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Disney pode agora comprar a Hasbro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Disney pode agora comprar a Hasbro

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 06 Nov 2012, 8:37 am

Depois de comprar a Pixar em 2006, a Marvel em 2009 e a Lucasfilm na semana passada, a Disney pode estar de olho na Hasbro, a gigante fabricante de brinquedos que detém as propriedades de franquias como G.I. Joe, Transformers, Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering.

Segundo a MTV, estariam começando negociações de alto escalão entre as duas empresas, cogitando a compra da Hasbro pela Disney. Fontes da indústria dizem que o negócio com a Lucasfilm levou apenas seis meses para ser fechado, a título de comparação.

A Hasbro já detém hoje as licenças para venda de brinquedos e jogos de tabuleiro de Star Wars; uma eventual compra seria, portanto, uma forma de unificar os produtos de Star Wars debaixo da Disney. Por enquanto não há mais informações.

NOTA : É O FIM DO MUNDO ! A DISNEY É A SOCIEDADE ILLUMINATI !!! ELES VÃO DOMINAR O MUNDO MONOPOLIZANDO AS GRANDES EMPRESAS ! QUEM PODERIA IMAGINAR QUE MICKEY MOUSE E NÃO PINKY E CÉREBRO DOMINARIA O MUNDO ???

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Disney pode agora comprar a Hasbro

Mensagem por spikehunter em Ter 06 Nov 2012, 10:02 am

ahauahau Boa ,pensando assim acho que a coisa tá mesmo indo prum caminho bem sombrio eu até gosto dos filmes da disney e tal mais a coisa tá ficando complicada já penso se eles começam a comprar coisas lá no japão tambem sei lá!Parece que u inofensivo ratinho está mostrando sua face do mal hauauah! Ai alguem lembra da fox kids , era um canal muito massa uns tempos atrás tinha desenhos legais e series legais tambem a fox kidis disputava com o Cartoon ,eles estavam sempre em segundo lugar e tal, alem de terem trazido todas as temporadas de digimon pra nós , ai veio a Disney e comprou a canal, e o trasfromou em Jetix a i foi caindo ficou uma M*&%$ quando viou Disney XD piorou a coisa algum desenho mais ou menos com Digimon Data ou Dinosaou rei ou mesmo vingadores ou o novo Spider man em horários absurdos com as 5 da manha ou la pelas 9 no find horários que as crianças que são o publico alvo estão na escola ou até dormindo.... Só pra ver como a coisa complicou!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 06 Nov 2012, 10:37 am

Nem me lembre eu não consegui ver os episódios finais de Digimon Data Squad porque justo na melhor parte a parte em que BanchouLeomon se revelaria como sendo Daimon Suguru eles me sabotaram . Primeiro derrubavam o sinal sempre na hora que eu ligava para assistir e colocavam a mensagem sarcástica " Poor Signal " . Depois mudaram Digimon Data Squad para um horário que só as Bruxas , Múmias , Vampiros e Lobisomens estão acordados e que nem a pau eu conseguiria ver . Mas serio esta noticia é preocupante pois se for verdade a Disney poderá fazer também novos filmes e series de desenhos com os Transformers e G.I.Joe com Dungeons & Dragons ( o RPG de mesa mais famoso do mundo que inclui cenários como Forgotten Realms , Dark Sun , Dragonlance , Ravenloft , Spelljammer e Planescape ) além do popular card game Magic: The Gathering. Já imaginaram como ficariam os Autobots e os G.I.Joe sobre o controle da Disney ? Ou como ficaria um filme de " Caverna do Dragão " produzido pela Disney ? Brrrrrr .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: