Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Master Advanted Adventures

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Ter 13 Nov 2012, 5:16 pm

Digimon Master Advanted Adventures
spikehunter
Ação, aventura,ficção
bazeada no jogo DMO feita completamente com screens do game
14+
éssa é a história baseada numa ideia que tive que
ele e totalmente feita com imagens do game,conta a tragetória e as eventuras de um jogador se tornou conhecido no game não por sua força nem seu level auto nem pelas habilidades de jogo mais pelo valoroso código de honra e,por ajudar simplesmente por ajudar por dar sem receber nada em troca ,e essas são suas aventuras os amigos!,pela gentileza por ajudar sem querer nada em troca ,suas eventuras pessoas que conheceu inimigos e tudo mais tudo começa 5 dias após eu ter criado o personagem ao salvar um jogador de 2 jogadores maldosos ,inicia-se uma amizade e tambem uma rivalidade que movera a história...


Eu já enviei o pedido de registro então estou aguardando que se confirme , esta é uma história interimente feita com screens do game , que quiser inserir seus personagen na história precisa monta-lo usando a skin dos personagens
não importa o nivel dos personagen de você só do digimon mesmo , os personagens não vão aparecer todos ao mesmo tempo ok como qual quer história , como funciona quem quiser em certo momentos eu vou pedir pra tomar decisões que influenciam na história e o que acontece com seu personagem ok ?
Essa história a baseada no meu próprio game play junto com varias ideias que tive,ela não será fiel ao jogo ela narra as eventuras de um personagem que se tornou conhecido no jogo por um numero consideravel de jogadores não por seu poder ou força nem xp nem level ,mais pela sua maneira de agir a h diferenças importantes entre essa história e o jogo em si ok, o enredo os personagen o sistema de duelo e tudo mais será diferente, para vocês entenderem tanto pra quem vai só ler quanto pra quem vai participar seja de alguma fora ou apenas cedendo o personagem ,eu vou postar uma especia de tutorial, vocês podem entrar a hora que quiserem , a quantidade de digimon não será infinita ou igual ao do game pra não ter aquele monte de gente com o mesmo digi, você escolhe um digimon pricipal que não pode ser repetido se for vocês escolhe outra linha evolutiva
O meu digimon é um Agumon classic(greymon metal greymon wargreymon e victory greymon) nessa história eu vou usar ele e tambem Monodramon e a linha evolutiva dele Strikedramon, Cyberdramon , justimon bom e o ultimo na verdade eu tenho um shine mais posso deixa-lo pra alguem se quiser,vejo outro depois
que quiser usar um dos dois mudamos algum detalhe na linha evolutiva ou coisa do tipo
Outro coisa é com grande honra que usarei o personagem do nosso amigo Kaizer na história o Logan seus digimons são Elecmon linha evolutiva(leomon, Panjeamon,Saber leomon ,bantyo leomon ) Betamon linha evolutiva Cydramon que termina no MegaCrydramon) e Hawlkmon com a linha (aquila ,sylpmon Fenixmon Voudurmon)
a história estreia Dia 25 de Novembro ela sera semanal o que quer dizer que irei postar uma vez por semana devido ao tempo que leva pra arrumar as cenas é mais dificil do que vocês pensam fazer isso, tem muita cena que nao dá pra usar ,outra coisa alguem sabe como tirar screens sem aquele monte de coisas escritas? Tipo tirar uma foto mais limpa sem tanta coisa escrita isso atrapalha um pouco
Já mandei um pedido de registro tó só esperando confirmação.
Sensura 14+ mais não tem muita coisa já que sege o nivel do jogo que tem como sensura 12 anos

Digimon Master Advanted Adventures  SpikeShin1T

esse aqui é o shin o personagem principal dá história tem uns erros ai mais é só pra dar um exemplo de como se faz , ai naturalmente o nome dele e os 3 digimons que voce tem, se você já tem um personagem no jogo, usamos os digimons que você tem já, se tiver alguma coisa tipo voce só tem digimons que outros tem ai tudo bem usar o mesmo mais se não evite usar digimons iguais o digimon pricipal do personagem


Última edição por spikehunter em Ter 27 Nov 2012, 8:59 pm, editado 7 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Digi Rei Ter 13 Nov 2012, 5:31 pm

Hum... Realmente interessante e ainda por cima, inovador!

Mas, espera um pouco... Enviou um pedido? Não precisa nada disso! É só copiar a ficha da história, colocar os dados dela e depois e pô-la na fic.

Hã... Ela é feita com screenshots do DMO, pode ser o americano? Não sei se vou participar, mas vou ver as coisas como andam por aqui... kkk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Ter 13 Nov 2012, 6:21 pm

serio não sabia disso! vou fazer então...
Bom eutiro fotos do game o americano mesmo mais modifico o personagem pra não ter essa loucura de 500 Massaru e tal, eu pego a skin do personagen e modifico coisas como cabelo pele tal! eu dei o meu toque se eu fosse fazer um jogo farei assim, primeiro edit de personagens pra não ser todo mundo igual,e depois daria achance de escolher o seu parceiro inicial ,eu recomendo que o pessoal que quer pariticipar faça como você, não a pessoa pode entrar a qual quer hora que quiser eu coloco na história com forme o contesto,a história vai funcionar como qual quer fic não tendo compromisso com o jogo original ele só serve de base .
Veja o nosso amigo kaizer não pode participar mais no momento mais me disse que poderia usar seu personagem, isso tambem vale, eu recomendo que o pessoal espere eu postar as primerias paginas pra ver como é...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 3:26 am

Muito legal spikehunter estou bastante curioso para ver como deverá ser a historia !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 6:16 am

Espero poder manter ela com sendo uma coisa legal, que bom que dá pra contar com as ideias e sugestões que tens pois alem de criativas são muito boas, então é o seguinte eu uso as imagens do jogo e com tanto que tenha no jogo eu posso tirar e montar em cima com potencial quase ilimitado,exemplo eu posso pegar um vilão tipo um Devimon assim que tiver os movimentos dele posso coloca-lo na situação que quisermos em qual quer contesto
então vamos supor que alguem de um sugestão de um situação se tiver no jogo eu posso criar mesmo que não exista...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 8:19 am

Bastante interessante spikehunter digamos que você faça uma batalha entre BanchouLeomon e Belphemon como a que aconteceu em Digimon Savers ? Daria para colocar as cenas da luta ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 11:12 am

Hum num sei, se tem no jogo dá pra fazer!!! se não tem ai eu posso ver o que consigo...
eu preciso da cenas com os movimentos do Belphmon pra coisa dar certo,se tiver ai dá pra fazer se não ,acho que é uma questão de tempo até ele ser lançado no game tambem... Enfim da pra fazer qual quer tipo de cena com qual quer digimon do game, exemplo em uma das cenas durante uma luta o personagem para se salvar usa um golpe de greymon atirando suas chamas numa montanha ,a quantidade de ataques que ele dispara faz com que um deslisamento de rochas comesse dando jeito nos digimons que que estavam atrás dele e permitindo que ele escape...
no jogo não temos esse tipo de coisas mais eu consigo pegar elementos como efeitos dos golpes e parte do cenário e ai criamos uma cena, em resumo a gente consegue fazer qual quer coisa em teoria com tanto que eu consiga montar a imagem, eu to preparando umas cenas pra vocês poderem ver como ficaria o o potencial que esse tipo de ideia trás pras histórias
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Qua 14 Nov 2012, 11:24 am

Ideia ousada...
Bom faz tempo que não acesso o DMO... mas sim! Tem um botão no teclado (se não me engano) que retira a os quadros de informação da interface e mantem apenas o cenário e os personagens.

Eu usei muito para tirar as minhas Screens xD~~

Teria que acessar para dizer qual... mas não estou com o DMO instalado...
Não sei se já resolveu esse problema.

Bom agora sobre ao tópico...
Como assim mandou pedido de registro?
Fala do Registro de Fanfics do Fórum?

Bom se for isso pode me mandar que eu faço...
Se não for isso... então estou curioso para saber o que é...

Bom de toda a forma eu imagino e acredito que não será nada fácil a montagem dessa história.
Portanto desejo muita criatividade e sorte! Vai precisar...

Aproposito... pareceu ser uma Fic comunitária de usuários do DMO xD~~
Você quer outros personagens de jogadores do DMO?
Explica melhor isso aew... AH! E falando em explica melhor...
Organiza o primeiro Post... tem alguns errinhos que esta dificultando o entendimento de sua história.

Até mais companheiro!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 11:30 am

Realmente parece bastante empolgante pela gama de possibilidades oferecidas fico só imaginando as cenas que o spikehunter irá montar ... realmente faz muito tempo que não tínhamos nada assim no fórum ... para ser bem honesto acho que nós nunca tivemos alguém que fizesse esta iniciativa entre nós e eu só tenho a agradecer e a esperar pelos primeiros capítulos ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 11:44 am

Agradeço tambem pois sem ter que apoie não teria nada! Eu tambem não lembro qual é o botão vou perguntar a alguem no jogo mesmo! pois ah muitas cenas que são boas mais que esse monte de coisas escrita atrapalha, tem horas que eu quero tirar uma foto do horizonte do cenario inteiro e fica aquele monte de nomes e dados escritos de pessoas e tudo mais!!
Bom é o seguinte a história não é comunitária mais a pessoa pode controlar as ações(só as ações de seu próprio personagem em determinados momentos se ela quiser fazer isso se não eu só preciso mesmo de como é o personagem como fiz a cima ali e os digimons que ele tem que eu faço o resto, eu vou tentar postar umas paginas de exemplo pra dar uma ideia geral, e vou tentar arrumar os erros no primeiro post ali ok...!Eu gosto muito desse fórum e como disse uma vez sou uma especie de maquina de criação ,enquanto falamos aqui já tenho outras milhares de ideias prontas pra sair! è dificil sim mais vi que possivel se eu não tenho a imagem entro no jogo e tiro a imagem que preciso no angulo que quero e tal,
aqui estão uns exemplos do que dá pra fazer peço que ignorem as roupas dos personagen e algumas falhas nas paginas é só pra dar um exemplo!
Digimon Master Advanted Adventures  Paginadeexemplo1e2
Digimon Master Advanted Adventures  Exemplo3e4
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qui 15 Nov 2012, 2:06 pm

spikehunter escreveu: Agradeço tambem pois sem ter que apoie não teria nada! Eu tambem não lembro qual é o botão vou perguntar a alguem no jogo mesmo! pois ah muitas cenas que são boas mais que esse monte de coisas escrita atrapalha, tem horas que eu quero tirar uma foto do horizonte do cenario inteiro e fica aquele monte de nomes e dados escritos de pessoas e tudo mais!!
Bom é o seguinte a história não é comunitária mais a pessoa pode controlar as ações(só as ações de seu próprio personagem em determinados momentos se ela quiser fazer isso se não eu só preciso mesmo de como é o personagem como fiz a cima ali e os digimons que ele tem que eu faço o resto, eu vou tentar postar umas paginas de exemplo pra dar uma ideia geral, e vou tentar arrumar os erros no primeiro post ali ok...!Eu gosto muito desse fórum e como disse uma vez sou uma especie de maquina de criação ,enquanto falamos aqui já tenho outras milhares de ideias prontas pra sair! è dificil sim mais vi que possivel se eu não tenho a imagem entro no jogo e tiro a imagem que preciso no angulo que quero e tal,
aqui estão uns exemplos do que dá pra fazer peço que ignorem as roupas dos personagen e algumas falhas nas paginas é só pra dar um exemplo!
Digimon Master Advanted Adventures  Paginadeexemplo1e2
Digimon Master Advanted Adventures  Exemplo3e4

Bom nesse caso spikehunter eu lhe dou total permissão para você mesmo comandar as ações do meu personagem o Logan pois eu honestamente não saberia o que fazer ou que decisões tomar diante de determinadas situações . Só peço que por favor não sacaneie meu personagem e o faça do mesmo modo que gostaria que fizessem o seu ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qui 15 Nov 2012, 6:42 pm

pra mim um personagem que te represente é uma honra ,O Longan é um personagem que será um grande amigo do Shin dentro do jogo ,um personagem honrado e forte com um forte senso de justiça ,um personagem junto com Ruiso Icaro e Tony é um personagem central na história, Eu vou tomar todos os cuidados para que de forma nem uma isso aconteça , ok as sugestões e dicas de todos seram bem importantes! a proposito vou postar por aqui luma lista de digimons presentes no jogo tanto jogaveis quanto selvagens ,o motivo disso é por que como toda boa história tem vilões , nessa história existem jogadores de todos os tipo e a vários que são maus dez nos sem excrupulo algum até os que apenas não são bonzinhos... eu tenho na cabeça algumas ideias, Então , 3 dos caras maus tem esse knigthmon que tá ai junto com Ashuramon,o outro um Bakemon, e por hora só tenho eles, mais quem quiser dar sugestões estou todo ouvidos , esses são no jogo atualmente ,já podemos ter a maioria deles como mercenários vocês podem dar uma olhada neles, para terem uma ideia de quais os digimons que são que dá pra usar...

http://digimonmastersonline.webnode.com.br/digimon-online/digimon-masters-online/geral/digimons/

Bom como sabem nesse jogo os personagens não demonstram nem uma expreção facial tipo mexer a boca ou os olhos ou coisa do tipo por isso eu terei que produzir elas
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sex 16 Nov 2012, 3:25 am

Fico muito grato por isso spikehunter tenho certeza que em suas mãos o Logan será um personagem muito legal estou muito ansioso para ver as primeiras paginas da historia Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sex 16 Nov 2012, 9:01 pm

Claro amigo conto com vocês pra ajudar a tornar essa história muito boa!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 4:29 am

Poderia nos dizer um pouco sobre a trama principal da historia do game ? Eu estou curioso ... É que eu nunca joguei Digimon Masters Online Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Seg 19 Nov 2012, 6:30 am

Ok então , é o seguinte DOM se trata de um MMO os jogos de MMO são conhecidos por serem de certa forma "infinitos"(você chega no level máximo mais continua o jogo e eles são conhecidos por não terem história!) Bom o Game se encaixa nisso ele tem uma leve história que obedece uma temativa meio loca, o jogo se passa no hanbiente de digimon Savers, você faz um teste para ser membro da DATS e temos o misterio do paradeiro do Ikuto em primeiro junto com uma suspeita que a algum Traidor(kurata) dentro da Instituição, no começo você recebe missões de pesquisa ditadas por Kurata mais e possivel ver o que não anime não mostra(sem querer e propósito a gente ajuda ele nas pesquisas dele até que chegue nos GIzumons) bem enfim o jogo retrata a traição de kURATA DEz DO COMEÇO PASSANDO pela instabilidade entre a relação do mundo digital e dos humanos, já que o Grande saberLeomon Governador da quelas terras da região furioso com os acontecimentos resolve atacar o mundo humano,bem eu não cheguei ao final ainda estou no level 50 ainda e tem muita coisa acontecendo, nós tambem temos subtramas como a aliança de Kurata com o EMPERADOR DIGIMON(ISSO AI uma mistura louca de enredo com o 02) tambem temos no começo do jogo a ameaça de Ice Devimon que invade por conta própria um terminal de trens no mundo humano,tem as pessoa do lado do bem tambem Temons a aparição dos Cavaleiros Reais Dukemon em pessoa vem e nos pões a prova dizendo que está de olho em nós (os jogadores) pois ele observa que nessa parte a gente já tem um poder concideravel mais ele quer saber se somos bons e quais as reais intenções....
Enfim o jogo se resume a upar e fazer quests mais a histórias lá no pano de fundo,ele mistura algumas histórias mais não tem história própria o jogo praticamente inteiro gira em torno da trama de digimons SAVERS ,a unica diferença e que em vez de ser revelado a traição de Kurata você o investiga e começa a juntar provas de que na verdade ele é um sujeito mau por toda a primeira parte do jogo,issó até mantem a gente ocupado até o level 38 ,do level 41 até o 50 a gente fica numa situação que a gente não é nem forte nem fraco, as main quests param um pouco ,sobrando para derrotar O Saber gigantesco Dá pra derrota-lo com um grupo de 4 pessoas acima do level 50 se for sozinho só no level 65 pra cima .... isso empaca a gente no jogo entrando num esquema de upar quase infinito e tedioso(um problema na minha opinião) depois dessa parte o jogo fica um pouco enjoativo por isso muita gente para de jogar, ai temos as história do imperador digimon igual onde temos as torres negras a a parte em que ele domina Metalgreymon, e igual no desenho não dá pra evoluir nas areas onde as torres estão funcionando....
Bem basicamente o jogo todo e isso ai girando em torno do enredo de Savers
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 4:58 am

Muito interessante a trama do videogame estou bastante curioso para ver como você desenvolvera a historia dele para a fanfic . Enfim mau posso esperar para poder ler esta historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 6:46 am

SIM TEM UMAS COISAS INTERESSANTES NELA MAIS eu não quero ficar preso a história original até porque apesar de Savers ser muito bom a história tá muito fraca no game, claro se trata de um MMO talvez por isso! Mais a história só nos envolve no começo depois ela fica mais fraca e enjoativa,eu to querendo fazer umas coisas a mais , a verdadeira história dentro do jogo , juntando situações que ocorreram nele mais acabei tambem dando uma aumentada nelas ,mais em fim eu to dando uma melhorada nos pontos fracos e deixando a história mais por conta do jogadores mesmo,suas motivações e objetivos, amizades rivalidades ,temos de tudo....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 7:51 am

spikehunter escreveu:SIM TEM UMAS COISAS INTERESSANTES NELA MAIS eu não quero ficar preso a história original até porque apesar de Savers ser muito bom a história tá muito fraca no game, claro se trata de um MMO talvez por isso! Mais a história só nos envolve no começo depois ela fica mais fraca e enjoativa,eu to querendo fazer umas coisas a mais , a verdadeira história dentro do jogo , juntando situações que ocorreram nele mais acabei tambem dando uma aumentada nelas ,mais em fim eu to dando uma melhorada nos pontos fracos e deixando a história mais por conta do jogadores mesmo,suas motivações e objetivos, amizades rivalidades ,temos de tudo....

Mas outra pergunta : Você conseguiu terminar o game ? Digo zera-lo e cumprir todas as quests ? Você sabe o que existe mais para frente e o que fazer ? Tipo as quests que veem depois destas que você falou ? Você sabe se terá que enfrentar Kurata e Belphemon , os Royal Knights e Yggdrasil7d_6 ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 8:01 am

Hum ai que está , eu não terminei não dizem que o game vai até o level 90 eu to no 51 ainda eu entrei na parte do imperador digimon e atualmente estou caçando skullgreymons
e ainda não posso derrotar o Saber gigante sozinho essa quest ficou pra trás ,é certo que terie de enfrentar Gizumons alias to fazendo isso ja mais não na história do jogo, a cronologia e meio lenta se comparar ao anime , pois se for levar em conta ainda estaria na parte dom SaberLeomon invade o mundo humano,e só la depois do level 40 é que a gente revela que Kurata é um traidor, eu pretendo atingir o burst mode ainda essa semana e assim que tiver dinheiro pra pegar a Dramon Braker ai sim ai ninguem seguro o Vicotry hehe, eu acho que o jogo não vai até iggdrasil
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 8:31 am

spikehunter escreveu:Hum ai que está , eu não terminei não dizem que o game vai até o level 90 eu to no 51 ainda eu entrei na parte do imperador digimon e atualmente estou caçando skullgreymons
e ainda não posso derrotar o Saber gigante sozinho essa quest ficou pra trás ,é certo que terie de enfrentar Gizumons alias to fazendo isso ja mais não na história do jogo, a cronologia e meio lenta se comparar ao anime , pois se for levar em conta ainda estaria na parte dom SaberLeomon invade o mundo humano,e só la depois do level 40 é que a gente revela que Kurata é um traidor, eu pretendo atingir o burst mode ainda essa semana e assim que tiver dinheiro pra pegar a Dramon Braker ai sim ai ninguem seguro o Vicotry hehe, eu acho que o jogo não vai até iggdrasil

Interessante ! Então a historia vai ter alguns probleminhas menores mas nada grave nem que impeça seu desenrolar Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 12:19 pm

É ,MAIS É COMO DIZ ALGO que não impede o desenrolar dela, eu acredito que assim como tem feito em todas as vezes assim que começar a história serás um grande aliado pra que ele se torne algo realmente interessante... eu devo dizer que tenho muito pela pessoa que você é pelo modo de pensar... Que bom que está por aqui ! congratulations
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 12:49 pm

Nossa ... muito obrigado spikehunter mas quem sou eu ... não entendo nada de games de rede ... o máximo que eu posso fazer é olhar no youtube em busca de maneiras de ajudar você ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 2:18 pm

Bom pode ser mais você entende de ideia legais , eu posso usar qual quer ideia que de pra usar imagens do jogo, exemplo vamos supor a sugestão que você deu ali do Blephemon se eu tiver as imagens de no jogo ou de algum jogador que o tenha eu posso inserir as imagens de acordo com o contesto ,Vamos supor por exemplo que alguem diga "ei que tal um grande torneio e tal tipo uma copa digimon" dá pra fazer eu só preciso colocar as imagens nesse contesto!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 2:45 pm

spikehunter escreveu:Bom pode ser mais você entende de ideia legais , eu posso usar qual quer ideia que de pra usar imagens do jogo, exemplo vamos supor a sugestão que você deu ali do Blephemon se eu tiver as imagens de no jogo ou de algum jogador que o tenha eu posso inserir as imagens de acordo com o contesto ,Vamos supor por exemplo que alguem diga "ei que tal um grande torneio e tal tipo uma copa digimon" dá pra fazer eu só preciso colocar as imagens nesse contesto!!

Tudo bem spikehunter ^^ mas também vou ficar ansioso para você subir de nível e chegar logo no level 90 para ver o que acontece ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos