Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Master Advanted Adventures

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 2:57 pm

Ok então , na real chegar a esse level é uma das coisas mais dificieis de fazer ,não pela dificuldade mais pelo tempo que tem precisa , mais chegarei nele se jogar no modo viagem(quando preciso umpar mais rapido faço uma viagem de treino que nem o Goku mesmo hehe quando volto to uns 10 niveis mais forte eu não chegei la ainda por que eu tenho abito de treinar 3 3 (coloco 3 de uma vez no mesmo level) por isso eu tenho 4 digimon no level 50 e os outros 8 no level 30, esses ultimos meses ensinei o meu filho a jogar bom ele não sabe ler mais eu ajudo com essa parte junto com ele é mais fácil... Mais assim isso ai não via interferir na história muito não , bem mais 5 dias pra começar !
Opa um probleminha tecnico no pc ontem pe impediu de começar a história o pc travou e só voltou hoje por isso para compensar hoje teremos mais paginas do que eu tinha planejado postar começando essa nova aventura também já tenho mais umas paginas de Journey que irei postar hoje também.
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Adivanted Adventures ed 1

Mensagem por spikehunter Ter 27 Nov 2012, 6:43 pm

bom devido a problemas no pc a não pude começar como queria dia 25 gente eu vou postar uma vez por semana devido ao tempo de produção das pagina todo domingo ,ultimamente tenho tido uns problemas no pc volta e meia trava motivo pelo qual não consegui postar antes ai está a capa da primeira edição gente hoje ainda posto mais algumas paginas o meu plano era ter umas 8 paginas hoje mais não deu mais esse semana eu irei fazer umas postagens duplas pra cobrir o atraso ok bom em seguida teremos as primeiras paginas aqui gente eu vou postar todas as paginas da primeira edição aqui nessa parte ok por isso volta e meia quem quiser de uma passada nessa pagina pra acompanhar!

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonmastercapa

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 DMOAdAdventures12

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 DMOAdAdventures34

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad45
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad67-1
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad89
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad1011_zpsce0a29ef

kaizer o Logan começa essas primeiras paginas com o Hawlkmon ok isso por que o ovo com Elecmon ele ganha numa trade com o Shin na quela cena que disse pra ti uns dias desses ok ? ah como é o nome dele completo mesmo alem do Logan tem algo a mais neh ?


Última edição por spikehunter em Ter 25 Dez 2012, 8:21 pm, editado 6 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 3:04 am

O nome completo do Logan é " Alex Logan " spikehunter espero realmente poder ver grandes sequencias com os personagens na historia ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 6:14 am

a proposito esse cara ali de cabelo curto preto é ele ta de boa? que se acha ,verá sim ele é um personagem muito importante pra história principalmente agora !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 8:49 am

Eu gostei ficou legal espero poder vê-lo em ação logo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 12:46 pm

que bom que gostou ele deve aparecer já já eu tenho imagens suficiente pra criar os movimentos dele já , en toda essa primeira parte do capitulo ,so faltam umas imagens do Leomon por isso eu não comecei com ele , eu achei que seria legal o digimon que Alex gosta tanto ser uma prova real de amizade entre os dois por esse motivo eles trocaram os ovos o shin tem um ovo de elecmon(na real eu tenho um monte deles de fato mais não choquei nem um pois não tenho espaço mais) e o Alex le dará o ovo do Agumon Classic e essa troca seria uma especie de gesto de amizade entre os dois como dois gerreiros que trocam objetos depois em sinal de respeito...!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 1:36 pm

Muito interessante isso achei bastante legal o gesto deles trocarem ovos de Digimon por Amizade pois dá um ar muito especial ao começo . Estou doido para ver Leomon evoluir vai ser super legal^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 9:08 pm

Sim na real eu não tenho experiencia nem uma nesse estilo de história baseado em games então eu vou me apegar a outras coisas como amizade motivações rivalidades naturais
bem temos ai 5 paginas de Advanted ali na pagina 2 ,eu queria ter mais paginas mais nao vou conseguir postar mais nada hoje! amanha temos mais paginas Ok
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 5:04 am

Legal a primeira parte estou curioso para ver como deverá ser a luta contra Red Vegiemon e Dobermon e gostei do Digimon do seu personagem um Monodramon espero poder ler bastante coisas interessantes !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 10:45 am

spikehunter escreveu:
Bom como sabem nesse jogo os personagens não demonstram nem uma expreção facial tipo mexer a boca ou os olhos ou coisa do tipo por isso eu terei que produzir elas

Huahauhau! Entendi... será que vai conseguir expressar essas reações faciais nos Digimon?! xD~~

Eu vi as primeiras montagens! Hauhaua! Parabéns! Ficou legal...

Mas a história começa a partir daqui certo?

https://digimonforever.forumeiros.com/t661p15-digimon-master-advanted-adventures#13288

Nessa em especial... eu achei uma coisa muito legal.
A imagem mostra o grupo de Jogadores fazendo pose... e ao lado mostra um Masaru e seu ShineGreymon...
Pareceu uma referência ao Masaru original de Savers xD~~
Muito legal!

Fora isso quero ver como vai ocorrer a história do Shin e do Logan!
Boa montagem Spike... imagino o que você preparou para a história!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:07 pm

Mickey escreveu:
spikehunter escreveu:
Bom como sabem nesse jogo os personagens não demonstram nem uma expreção facial tipo mexer a boca ou os olhos ou coisa do tipo por isso eu terei que produzir elas

Huahauhau! Entendi... será que vai conseguir expressar essas reações faciais nos Digimon?! xD~~

Eu vi as primeiras montagens! Hauhaua! Parabéns! Ficou legal...

Mas a história começa a partir daqui certo?

https://digimonforever.forumeiros.com/t661p15-digimon-master-advanted-adventures#13288

Nessa em especial... eu achei uma coisa muito legal.
A imagem mostra o grupo de Jogadores fazendo pose... e ao lado mostra um Masaru e seu ShineGreymon...
Pareceu uma referência ao Masaru original de Savers xD~~
Muito legal!

Fora isso quero ver como vai ocorrer a história do Shin e do Logan!
Boa montagem Spike... imagino o que você preparou para a história!

Ah gente ... poxa ... nem as animações da Pixar da Disney ou da Dreanworks ou de Final Fantasy conseguem direito a proeza de passar as expressões faciais perfeitas de um personagem em CG ... nossos rostos tem um " Q" de expressar emoções que CG nenhuma conseguiu imitar ainda ... então dá um desconto para os caras ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 12:26 pm

Isso a história começa a partir da capa ali nessa parte mesmo,eu notei que se me guiasse apenas pelo jogo seria um pouco cansativa , AI voces acham que devo colocar falas nos digimons!
Bom esse luta ai é aqueles de exibição que , e mais pro pessoal sentir como pode ser, é é aquelas lutas que o personagen vence fácil isso por que ele esta mostrando pra quem le como é o jogo(eu pensei que nem todo mundo jogou e tal por isso fiz essas paginas partindo do principio que talvez quem está lendo nunca jogou o jogo...


Última edição por spikehunter em Sáb 01 Dez 2012, 4:28 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:29 pm

spikehunter escreveu:Isso a história começa a partir da capa ali nessa parte mesmo,eu notei que se me guiasse apenas pelo jogo seria um pouco cansativa , AI voces acham que devo colocar falas nos digimons!

Sim acho que deveria por falas nos Digimon pois uma das coisas mais legais em Digimon é justamente a personalidade deles . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 1:14 pm

Hmm...
Me pegou... já que a história é baseada no Jogo... e no jogo as falas dos Digimon são automáticas...
Podendo até mesmo a serem editadas para sua própria diversão...

AH! Eu diria para não colocar... mas já que é uma história e não precisa seguir a risca... coloca as frases para os Digimon! xD~~

Coloque eles conversando... aew os personagens podem até achar que está acontecendo um BUG no jogo... pois as frases não foram customizadas por eles... LOL

"Os Digimon estão realmente falando sozinhos!"
Hauhauahau! Entendeu? xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 4:31 pm

Hum, bom sugestão essa, coisas que não deveriam estar acontecendo no jogo de repente acontecem... farei isso então , como se os digimons deles tivessem mesmo vida....
bom dá pra considerar que a história via começar de fatos nessas próximas paginas aqui ...
bem gente atualizado até a pagina 8 , bom agora vamos para um evento que servirá de base pra entrada dos primeiros personagens que podemos considerar vilões na história, tambem teremos a introdução de outro personagem a história é isso ai gente, eu quero conseguir postar mais que 4 paginas por vez mais é mais dificil fazer assim que desenhando, algumas cenas eu não tenho ai eu tenho que ir no jogo recriar a cena que quero (nem sempre dá certo, é quase como fazer um filme as vezes temos que filmar varias vezes até ficar bom!)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 4:54 am

Legal a luta de Monodramon contra Dobermon e gostei também que você usou a ideia das falas para os Digimon espero poder ver bastante isso na historia . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Dom 02 Dez 2012, 6:25 pm

Sim amigo percebi que ficou bom desse jeito amanha teremos mais 4 paginas OK!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Qui 06 Dez 2012, 10:46 am

Huahauahau! Olha só... as montagens das imagens estão de parabéns!
Imagino que não tem sido fácil!

Apróposito... eu encontrei ontem enquanto jogava DMO...

CTRL+Z no jogo tira a Interface...
Mas ao entrar na configuração do Jogo ao clicar em ESC você poderá colocar OFF nas visualização das Barras de HP/DS e também nos nomes do Digimon e Jogador.

Assim suas imagens ficarão limpas de qualquer escrita...
O ruim vai ser enfrentar um Monstro forte sem as barras enquanto tira as fotos...
Corre um sério risco de passar vergonha enquanto luta caso morra xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qui 06 Dez 2012, 11:47 am

hehe é verdade ,mais como to reproduzindo o começo dá história os digimon dos mapas ainda são faquinhos, mais realmente ja pensou pegar um chefe e não saber como tá a tua vida ou de repente perder a ds e não saber e ai na hora H ficar sem poder pra atacar e voltar a ser Rokie hehe, tem muita foto mais nem todas dá pra usar ,tem que ficar fazendo seleção das cenas que dá pra usar, tem umas que tão legais mais tel algo pra atrapalhar(tipo uma que passa um cara na frente bem na hora que tirei a foto... coisas assim.... mais essa tua informação vai ajudar a ficar ainda melhor
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 1:22 pm

Bom saber disso spikehunter ! Mas vem cá ? E as suas outras historias ? Já vai fazer um tempão que você não as continua Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sex 07 Dez 2012, 5:40 pm

Hum é o seguinte o pc ta dando umas travadas monstro ,que estão acontecend opor qual quer motivo, inclusive quando vou scannear as pagina então eu mandei dar uma limpeza nele ja fiz o que podia por mãos próprias, por esse motivo em bora tenha algumas pagianas eu não to conseguindo scannear as novas, vo ver se consigo dentro de 2 dias postar as continuações das duas ok!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 6:10 am

Sem problemas spikehunter pois enfrentar problemas tecnicos também faz parte ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sáb 08 Dez 2012, 7:36 am

é isso neh fazer o que, eu tava adiando esse momentos ,pois as vezes a gente consegue resolve sozinho, mias já que ja fiz tudo que pudia como anti vírus e ficar atento e cuidar as paginas ou links que fossem suspeitos... então só resta a famosa formatação, ai me livro do problema de vez!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 4:32 am

Calma spikehunter sem stress de vez em quando acontece mesmo de algo não correr do modo que tínhamos planejado e não é nossa culpa simplesmente acontece .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Diego N.L. Seg 10 Dez 2012, 6:45 pm

Experimenta instalar e scannear com o programa Advanced Systemcare, provavelmente ele resolve o problema! Link: http://download.iobit.com/asc-setup.exe
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos