Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay adventures

4 participantes

Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Gameplay adventures

Mensagem por spikehunter Ter 20 Nov 2012, 7:28 pm

esse tópico é bem sugestivo eu não sei porem se o lugar dele é aqui por favor podem me dar um toque se não for, é o seguinte a gente posta as aventuras dos jogos que jogamos em video ou foto pode ser tambem pra não virarm confusão a gente posta as atualizações no mesmo post ok exemplo sempre que eu fizer um video ou fotos novas eu atualizo na primeiro post que fizer , outra coisa a ideia e postagem como se fosse uma serie , pode ser inventada,
exemplo ou vou postar 4 videos o primeiro com o Game play do game Dragon ball Online o segundo com um jogo chamado DC universe o terceiro um jogo chamdo dayZ uma especie de simulador Zumbi e por ultimo mesmo DMO....
O motivo e que acho que a maioria aqui já conhece ou joga os games de digimon recentes e eu quero trazer umas novidades a presentando jogos novos e que talvez não sejam conhecidos por vocês.
Como farei? na forma de histórias curtas tipo episódios em sequencia...
Deu pra sacar a ideia gente a gente posta videos ou fotos de jogos que estejamos jogando e o pessoal acompanha como se fossem aventuras mesmo, vele tudo vocês podem inventar histórias a parte ,porem usando as fotos o videos de algum jogo que gostem ou e de preferencia estejam jogando...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por Mickey Qua 21 Nov 2012, 10:10 am

Como não é exatamente e unicamente videos... e além disso terá como objetivo jogos.
O lugar correto é o Arcade de Nanomon mesmo. Você mesmo já havia postado lá um tópico.

Bom vou mover o tópico assim não precisa preocupar com local.

Quanto ao tópico...
Uma ótima ideia para ficar postando suas gameplays.... só que eu ainda não procurei forma de gravar os meus jogos xD~~

Vai ser difícil eu postar algo meu! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 11:33 am

pode ser feito com screen tambem amigo , na real tem programas que a gente baixa pra isso ou dá pra usar uma web cam comum mais podes usar screens tambem,
olha só a minha ideia, eu vou fazer como na antiga rede machete onde a gente sentava pra assistir os desenhos que passavam ,eu vou fazer videos um video como se fosse um bloco de anime ou algo assim quando acaba nessa ordem ,primeiro dragon ball online depois Dc universe ,ai DMO, e por ultimo ainda estou vendo, eu tambem não comecei a gravar ainda mais farei isso já já, os videos terão como se fossem episódios de 8 minutos de cada um desses 3 que citei em ordem como se um desenho estivesse acabando e começasse outro ... mais assim é só a minha ideia quem achar legal pode fazer tambem vale qual quer jogo que estejam jogando,quem não tiver vídeo vale fotos!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por Marcy Qua 21 Nov 2012, 11:51 am

Mickey escreveu:só que eu ainda não procurei forma de gravar os meus jogos xD~~

Vai ser difícil eu postar algo meu! xD~~
Há vários modos de se fazer isso, o que é necessário é paciência e um pouco de tempo. Os métodos mais comuns são:

1. gravar a tela da TV em DVD ou VHS (em seguida converter para DVD), e então transferir os arquivos ao computador;

2. Obter uma placa de captura, onde conectamos os cabos de áudio e vídeo da televisão e pluga no computador, transferindo a imagem da televisão para o computador.

Eu prefiro usar o primeiro método, já que essa placa de captura é preciso comprar.


Voltando ao assunto do tópico... eu ainda não entendi a proposta, a ideia é gravar o gameplay e criar uma estória em cima dele?


Última edição por Marcy em Qui 22 Nov 2012, 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 12:12 pm

Isso!Já te disse que você é uma pessoa brilhante? Mesmo quando não entende você atira bem perto!! A ideia da brincadeira é essa ai mesmo a gente grava os jogos e cria história em cima dele, vele tudo... Exemplo outro dia vi uma pessoa criar um história de detetive usando o jogo Digimon masters, ela foi narrando um fato inexistente no jogo porem usando imagens fico legal realmente parece que acontece de fato!
caso a pessoa não consiga fazer o que disse ai apesar de ser bem legais as sugestões que você deu e acho que facilita a vida de todos ,porem temos todo tipo de gente neh, pode ter quem que não consiga fazer, ai nesse caso vale screen do jogo.
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por Marcy Qua 21 Nov 2012, 12:24 pm

Legal. Mas acho screen melhor, assim poderíamos fazer tipo uma HQ e fazer os balões das falas dos personagens, acho que ficaria bem interessante ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 2:13 pm

Bom fiquem a vontade, como ficar melhor, eu tinha pensando no video por causa do movimento, acredita que to fazendo até aquelas chamadas de desenho tipo " no episodio anterior...! eu tambem to dividindo entre uma história e outra afinal eu to usando 3 games diferentes op e ed que to criando "
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por Digi Rei Qua 21 Nov 2012, 2:53 pm

Marcy escreveu:Legal. Mas acho screen melhor, assim poderíamos fazer tipo uma HQ e fazer os balões das falas dos personagens, acho que ficaria bem interessante ^^
Adoro HQs feitas com printscreens!
Por mim, dar print ou então gravar, nem que seja da TV, vai ficar legal! kkkk'
Vamo que vamo!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 4:44 pm

Como disse a marcy e como eu quero fazer algo legal to trabalhando na coisa, mais uns dias já dá, o importante é o espirito ,eu concordo com você fica muito legal ,estou ansioso pra ver que o que o pessoal via postar
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay adventures Empty Re: Gameplay adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos