Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 6:53 am

Isso mesmo gente eu dei uma entrada ontem e foi anunciado que só jogadores poderão adquirir o poderoso digimon e ainda mais , para jogadores que estão começando agora ou para jogadores que estão voltando agora(que é o meu caso) eles estão dando um reforce digg egg do Agumon (item fundamental para se conseguir esse digimon tão forte e que estava cendo aguardado por muitos, a droga e que não fala como será feito pois, até agora no jogo ,não e tinha fusões de DNA nem Jogress shinka , bom eu ja tenho um wargreymon ,mais parece que precisa do ovo sel lá por que ,de qual quer forma tambem o tenho , vou ver se alguem sabe o que precisa pra fazer a fusão em que nivel ela acontece e tudo mais e passo pra vocês se alguem que joga souber pode postar ai eu tirei umas fotos dele mais essa foto é do Koreano mais eu tenho no pc em casa a que tirei ontem dele...
https://2img.net/r/ihimizer/img341/5736/20120609235758999.jpg

Bom consegui umas informações no game gente é o seguinte se você tiver wargreymon e metal garurumon (eu tenho os dois a cima do 41) o seu tamer tem que estar no level 70 devido a imensa quantidade de DS que consome pra mante-lo e tambem e tem que ter o mapa Maze 3 liberado ai voce fala com Culumon na Dats e pega a quest para destravar o digimon...porem ah uma condição você não pode ter temr victory ou Z d liberado pois o

digimon ficaria no lugar do slot de um deles o ultimo slot...
Meu conselho ,bom o game tadando ovo de agumon que dá pra chegar de boa no 4 de 5 ou até 5 de 5 minha dica é se qal você gosta mais o victory ou o z d? eu gosot mais do Victory por isso eu vou pegar o meu metal garurumon e fazer a quest e ai terei tanto Omega quanto o victory , ou então voc~e pega o ovo do Agumon que ira ganhar e evolui tudo até la ai voc~e tera os 2 juizes mais o cavaleiro juntos!

ai vai então o requisitos pra liberar o cavaleiro real

REQUISITOS:
− Tamer Lv70 ou acima e ter Maze F3 liberada;
− Agumon e Gabumon Lv41 ou acima;
− Não pode ter Victory ou Zeed liberados;
− O consumo de Ds é grande, usando a aura do tamer o consumo é cortado pela metade;
− Completar a missão dada pelo Calumon no Dats HQ.
Haverá duas missões distintas, uma para liberar Omegamon através do Agumon e
outra através do Gabumon.
aqui está os detalhes da quest para cada digimon especifico, ok gente ,não precisa ter os 2 não só um deles
• Omegamon - Quest Agumon & Gabumon
‣ Caçar Keramon (Leader) [SOMENTE PARA AGUMON] em D-Terminal B2;
‣ Caçar Seadramon (Leader) [SOMENTE PARA GABUMON] em Snowman Village;
‣ Falar com Dr. Kurata em Yokohama Village e depois com Calumon no Dats HQ [?];
‣ Os Keramons do Labirinto fugiram e evoluíram em um Infermon. Caçar Infermon (Destroyer) em Labirinto F3;
‣ Diaboromon é esperado surgir no Mundo Real [?];
‣ Caçar Diaboromon em Infinity Ice (무한빙벽-무한빙궁) [?];
‣ Para proceder para a próxima etapa da missão é necessário Tamer Lv70 ou acima;
‣ Última etapa: caçar o Armageddemon boss que se encontra no mesmo lugar da quest passada; quem fez já sabe onde fica;
‣ Pronto! Um slot para a Jogress Evolution é aberto;

‣ Ao fim da quest você receberá um Jogress Evolution Chip que você coloca no Digivice como se fosse uma plate.
essas são os dados do digimon gente !

SA / 2.189 de AS / 800 de AT base
Fase: Jogress / Atributo: Vaccine / Chipset: ME e VB / Propriedades Naturais: Light
F1: Supreme Cannon (Garuru Cannon) / Propriedades: Light / Adquire no level: level: 65
3088 Damage(Base) / 2cd / 400ds.
F2: Transcendent Sword (Grey Sword) / Propriedades: Light / Adquire no level: 73 (?)
9530 Damage(Base) / 6cd / 600ds.

http://www.digimonmasters.com/files/webeditor/image/00120928/%EC%98%A4%EB%A9%94%EA%B0%80%EB%AA%AC%EC%A7%84%ED%99%94.JPG

http://www.digimonmasters.com/files/webeditor/image/00120928/%EC%98%A4%EB%A9%94%EA%B0%80%EB%AA%AC4.png


Última edição por spikehunter em Qua 28 Nov 2012, 8:24 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 8:05 am

Interessante eu realmente não esperava por essa de poder ver Omegamon ! Tenho certeza que vai ter muitos jogadores querendo pegar Omegamon para si !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 8:26 am

hehe eu sou um deles inclusive tenho tanto agu quanto garuru a apenas alguns niveis atrás para liberar-lo bom devo conseguir o digimon em 2 ou 3 semanas , mais um recurso no mangá hehe
\opa TÃO DIZENDO AQUI O SEGUINTE!
você precisa de um
Agumon e Gabumon como partners no Lv41 no mínimo, fazer a quest para AMBOS,
liberar um slot para Omegamon na linha evolutiva de cada um, mas você decide se
faz Omegamon pelo Agumon ou pelo Gabumon. Os status serão definidos pelo digimon
mais fraco, ou seja, Agumon 3/5 e Gabumon 5/5= Omegamon 3/5. PODE SER QUE MINHA TRADUÇÃO ESTEJA ERRADA mas eu confirmo depois aqui.
dE QUAL QUER FORMA quem não quiser perder um ou os 2 juizes do mundo digital usa outro ovo do 2 pra fazer isso gente o próprio game ja te da um ovo de agumon 4de 5 é só upar os dois até o 41 , a com o tamer acima do level 50 isso leva 3 dias no máximo pra cada digi uma semana de treino só! porem colocar o Tamer no level 70 é um verdadeiro desafio ja que demora pacas....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 8:47 am

Interessante ! Seria muito legal você aparecer com um Omegamon no seu doujin de Digimon Masters Online ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Mickey Qua 28 Nov 2012, 9:44 am

Hmm.... Omegamon...

Não sei se eu voltaria a Jogar por isso...
Mas é um belo incentivo, realmente.

Eu não me preocupei em pegar os Ovos de Agumon pois queria um 5/5...
Pelo jeito terei que fazer os dois tanto Agumon e Gabumon em 4/5... mais fácil.
Oh vida! Oh céus... acho que vou voltar é para jogar com o meu Tanemon gigante xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Lawliet Qua 28 Nov 2012, 10:24 am

Não jogo, logo... Não posso fazer nem dizer muita coisa.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 12:30 pm

Não se preocupe volte a jogar o game que o que você ganha o Agumon egg reforce que te permite ir com segurança até 4 de 5 e tem grandes chances de um 5 de 5 de boa depois de ter ele é so pegar um gabumon,por sinal tem um evento de tanks givin que vai durar até dezembro cara e nele você ganha uns itens so por ficar logado no game esse item voce pode trocar por marcenary reforce digi eggs te mvarios ali tentomon mecanorismon wormon entre outro pode ser que tenha o gabumon ai é só chocar os dois
bom to usando essa tática para pegar digimon que quero usar na minha nova história justamente sobre o game... bom em ultimo dos casos se vocÊ conseguir o ovo do agumon e ute dou um do gabumon que tenho ai se tenta dar Hatch nele... ai gente esse pode ser o inicio das fusões de DNA do game gente...
Eu vo garantir o meu como o kaizer falou isso seria muito legal por sinal mais acho que meu personagem ficaria muito poderoso ja que tendo o victory , e o Omega, mais dá nada pois eu posso editar a skin do meu personagem e fazer e usa-lo igual imagina só o nivel da coisa z d Garurumon Vicotry greymon shinegreymon burts mode o dukemon e seu modo Crison que tambem ja ta avalivel faz tempo, e agora o omega!! de todas as formas ele vai aparecer na história sim com certaza outra novidade é evolução suprema de diablomon indo pra Armagedomon

quem quiser ver aqu item im vedeo do digimon em ação gente parece que o f2 dele pode chegar a 9530 numca vi tanto poder no game eu ja achava muito o 2360 que eu tirava no gaia force,ai me falaram que o duke tira bem mais que isso, eu não tenho nem uma burt nem extremo pra comparar mais e muita coisa cara, so o ataque fisico dele gente tira 1070 só o ataque normal sem usar os poderes
https://www.youtube.com/watch?v=rSyQw0ZA260&feature=player_embedded
mais assim só pra dizer o seu personagem é que tem que tar no level 70 pra guentar manter a fusão e o gasto tremendo de ds que ele precisa , ou seja em vez de você ter que chegar ao level 65 como todos os digis voc~e pode telo no leve 41 ja gente apenas tendo os 2 digimon no level41 mais abilitando em um deles só voc~e vai er esse poderoso digi sem ter que se matar treinando e sem ter que gastar com itens como o cas oda Dramon Braker ou outro Burts do game!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 1:40 pm

Interessante é muita coisa para assimilar sobre Digimon Masters Online . Pelo que vocês falam parece ser super legal . Fiquei curioso agora Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 5:35 pm

Pra ser sincero o game entro num períudo de de marasmo uns meses atrás ai eu dei uma parada pois acaba ficando repetitivo porem eles estão conseguindo trazer os jogadores de volta com novos Digimon e eventos muito bons, essa é uma hora excelente pra começar o game tendo quase 200 Digimon jogaveis se não me engano contando claro a diversidade evolutiva, eu nção tenho nem um digimon no burts ou a evolução mais poderosa mais pelas informações é o digimon mais poderoso até o momento no level 41,fazendo com que a gente não fique preso nessa de não ser nem forte nem fraco e ir enjoando do game... Bom , tambem tivemos o lançamento de Miotysmon no game mes passado o digimon vampiro alem de excelente guerreiro provou ter uma aceitação muito grande entre os jogadores, bom só falta agora eles liberarem o valkyrimon no game que não tem ainda ai sim!
Bom meus amigos que quiser eu to fazendo a quest do omega já eu to fazendo um video dessa quest passo a passo eu vou postar ele que quiser é so seguir as dicas, eu to fazendo a quest do gabumon ok ,pois um dos requisitos é que a pessoa nao tenha o z d ou o vicotry abilitados e eu quero vicotry então vou usar o gabumon...


Última edição por spikehunter em Qua 28 Nov 2012, 6:54 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 6:02 pm

Pena que a linha de evolução de Myotismon seja horrível sinceramente não gosto nem de MaloMyotismon quanto de VenomMyotismon preferia que ele tivesse uma linha de evolução um pouco mais digna de um nobre das trevas mas fazer o que eu não mando na Toei-Bandai ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 6:55 pm

Mais ai cara eu vou verificar por que eu acho que tem uma linha dele que vai dar o Piedmon
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 3:34 am

Piedmon é outro Digimon que eu não gostaria de ter ... seria o mesmo que ter O Coringa de " Batman A Piada Mortal " como guardião ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 6:30 am

É BOM escolhas infelizes mesmo neh ele poderia evoluir pra algo interessante neh!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 8:47 am

Ou ter uma linha de evolução menos monstruosa e mais digna de um " nobre das trevas " tal como DarkKnightmon e DarknessBagramon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 11:54 am

Pois é mais acho que ele foi feito mesmo pensando como vilão por tanto feio e mal(na época neh) bom eu posso passar uma lista dos novos digimons que que foram adicionados no game nesses ultimos meses se alguem quiser.
Uma coisa que acho legal é que eles sempre fazem eventos simples mais com otimos premios ,e não é um game que fica obrigando a gente a gastar dinheiro de verdade pra ter as coisas, por que tem jogos que se não for cash a gente não consegue nada realmente bom...
Outra novidade mes passado foi confirmado Alpamon e sua espada no game Koreano o que siginifica que logo logo teremos o poderoso digimon tambem no game por aqui , outro digimon que tambem deu as caras no game foi o terrivel Arkadmon e usas evoluções
que quiser ver ai esta a foto
http://helpdmo.com/wp-content/uploads/2012/11/bbbbbb.jpg

parece que agora o jogo entrou de vez na era das evoluções com base em fusões, a supresa que eu achei meio digamos incomum é que Alpamon surge das evoluções de Ryudamon para possuir o digimon igual foi com Omega temos que cumpris missões especiais a primeira parte dela é matar 200 Dexdorugreymon
a explicação para essa situação está aqui
Owryumon é um Digimon Dragão e um portador do X Antibody, cujo nome e design são derivados do Promoted Rook (竜王 Ryū-ou?, lit. “Dragon King”). É um Digimon imaginário nascido a partir da “Daydream of a DigiCore”. Devido à interface em sua testa, até mesmo a sua criatividade Digicore próprio foi milagrosamente libertado, e sua forma digivolveu. Possivelmente porque naturalmente possuía os dados de combate ferozes de “dragões” e “generais” dos mitos japonêses no seu Digicore, a forma criada por seu Digicore é um “Guerreiro Dragão”, vestido de assustador, armaduras e espadas majestoso japonês segurando em ambos de suas mãos. A espada da mão esquerda é o “Gairyū Sadaijin” (鎧龍左大刃? lit. “Armored Dragon Left Greatsword”), e a espada da mão direita é a “Gairyū Udaijin” (鎧龍右大刃? lit. “Armored Dragon Right Greatsword”). As lâminas das asas em suas costas são chamados de “Gaiba Daimeijin” (鎧馬大名刃? lit. “Armored Horse Famous Blades”). Juntas, as espadas são chamadas de “Gairyū Daijin” (鎧龍大刃? lit. “Armored Dragon Greatswords”).

http://helpdmo.com/wp-content/uploads/2012/11/alphamon_ouryuuken____by_ladybeelze-d592vxb1.png
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Mickey Qui 29 Nov 2012, 1:07 pm

spikehunter escreveu:Não se preocupe volte a jogar o game que o que você ganha o Agumon egg reforce que te permite ir com segurança até 4 de 5 e tem grandes chances de um 5 de 5 de boa depois de ter ele é so pegar um gabumon

gorfarcoiris

Ao retornar eu vou ganhar um DigiEgg Reforçado que faz o 4/5?!
HAHAHA! Vou instalar o jogo agora!

Sério... só não acho que vale apena fazer o 5/5 com intenção de ter um Omegamon...
Pois de acordo com o que disse... se o Gabumon não for 5/5 o Omegamon no final teria como base o Gabumon por exemplo 4/5 que é mais fraco... ao não ser que já tenha um Gabumon 5/5...

Hmm eu sempre queria um Agumon 5/5...
Eu vou acabar quebrando esse OVO se não tiver sorte! Mas vou tentar fazer o 5/5!
Nunca tive essa oportunidade! Nem me importo com o Omegamon... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 29 Nov 2012, 1:41 pm

Eu ainda não posso ter meu Omegamon, por 3 motivos:

-Meu level de tamer ta 62 ainda
-Estou ainda em Maze F1
-E meus Agumon e Gabumon tem BM já, ou seja terei que fazer novos para ter Omegamon.

então, ainda estou longe de ter um.

Nossa e também logo vai sair Alphamon, mal posso esperar.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 1:59 pm

Na real cara a primeira parte da quest tu poderia fazer, ja eu fiz ontem, a primeria parte da quest que é so matar 15 Seadramon leaders ou kERAMON lEADERS É FACIL 20 MINUTOS TU FAZ ISSO, só as partes finais e que tem que ter level 70 , mais no teu level tu consegue botar o ovo e um Digimon chocado no 40 em uma semana, eu em 2 dias ponho no 30 qual quer Digimon e o meu Tamer ta mais fraco que o teu, parece que o jogo ta dando ovo de Agumon, meu filho pegou um pra ele chocavelde nem um erro até 4 de 5, e tão dando direto nos eventos reforce digiegg então acho que só daqui a pouco se pode ter o seu, o jogador do vídeo que eu postei ai tinha o digimon no level 41 só porem o Tamer dele no level 70 ele conseguiu de boa
Bom é tem essa coisa ai ele fica com o status com digimon mais fraco, mais tu viu a força dele mesmo assim? veja o video demonstrando seus ataques ,alem disso qual outro digimon BM que se pode ter no jogo ja no level 41? bom meu plano e usar o gabumon de base mesmo, mais assim tem uns eventos muito bons agora que tu pode conseguir um reforce do gabumon tambem cara , eu não tenho se não te dava ,de qual quer forma mesmo ele não sendo 5 de 5 ele fica bem forte, o fica a critério de cada um como achar melhor , ja pensou um nos podemos carregar 3 digimon imagina a coisa Omegamon Dukemon e mais algum que que vocês gostem ai, outra coisa legal e que agora ,acho que tirando algumas exceções da pra fazer um gild de cavaleiros reais , ou uma party com 4 deles , acho que dos cavaleiros conhecidos so nao tem duftymon (aquele digimon que evolui do Kudamon),tambem não tem o magnamon ainda, ja tem o Kraniomon , o Gigasmon , Hodo , Dukemon , Omegamon, to esquecendo algum? Por sinal agora tão aparecendo gilds e party baseados nos animes , a composição do desenho tipo adventure, ai os caras com os 8 digimon do desenho juntos,e por ai vai esses dias vi um video de um cara que quis fazer como se fosse no anime ele e seus amigos juntarma duas party pra ficarem com a formação igual a primeria temporada do anime, e ai gravavam o que faziam como se fosse um desenho...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 2:38 pm

Realmente quanto mais eu ouço mais fascinado fico por esse MMORPG de Digimon Masters Online . Pena que eu seja apenas um mero " telespectador de videogames " e preferi ver meu irmão e meu sobrinho jogarem e zerarem o game que eu mesmo querer jogar . Se eu pegasse um videogame era capaz de eu viciar e não largar mais . Prefiro infinitamente continuar apenas assistindo Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 29 Nov 2012, 8:30 pm

é tem razão eu poderia sim começar a fazer as quests de ambos, porém como eu disse eu nao tenho a Maze F3 liberada, e eu li que quanto mais quests você tem atolodas mais difícil vai ser termina-las, então antes de mais nada pretendo zerar Maze até F4.

Mesmo assim é uma pena que o Agumon e o Gabumon, não possam ter BM, eu tava tão feliz T.T
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 8:48 pm

bom eu vou confirmar cara mais acho que se no momento da fusão precisa dessa situação depois que voce escolher a base dele nao precisa mais ,ex eu não tenho o BM de nem um dos dois então o meu plano é usar a gabumon para pegar o Omega já que ainda não tenho dinheiro pra comprar a espada, depois de feito ai o meu plano e ter os 2 ,se der certo o que vai demorar um pouco tambem já que tambem não tenho nivel pro maze 3
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Mickey Qui 29 Nov 2012, 10:03 pm

KKKKK quebrei a cara... não acesso o jogo desde Maio... e mesmo assim não ganhei o Agumon 4/5 xD~~
Uma pena... eu até ganhei o Ovo... mas ao ser escaneado... veio um FanBeemon.

Tem cabimento?! Ah não importa... fazia tempo que não jogava...
Tenho dois Digimon no Lv46 para usar... e um Lv 63 para tomar vergonha e pegar logo seu Bust!

Agora tenho quatro Digiegg reinforced 4/5 que provavelmente não pretendo usar...
Tentomon, Nanodramon, FanBeemon e Impmon.

Quem sabe vou brincar com a Tanemon Lv1 xD~~
Vai ser mais divertido voltar a jogar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 4:53 am

Oh bem Mickey é como dizem : " Se a vida lhe der limões , faça uma limonada !"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 6:09 am

Ai se não ganho o ovo cara tipo quando voltei a jogar me deram 3 evos , Monodramon , Renamon(ja tenho) e candelmon(todos reforce) que teve sorte mesmo foi o meu filho que pegou o ovo do agumon de cara e tambem ganhou um starmon e esse fanbeemon!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 8:22 am

Well ai eu não sei ... como eu disse prefiro assistir os outros jogarem que eu jogar ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos