Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Christian L Sex 30 Nov 2012, 4:03 pm

Eu ganhei um agumon 4/5 faz uns meses, mas agora ganho outro, não jogava pq meu pc não passava a imagem... Mas agora tenho Geforce \o/

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 5:20 am

Acho interessante que não é uma questão de " ter o Digimon e pronto você já tem todos os seus ataques e técnicas " e que seja preciso adquiri-las primeiro .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Christian L Sáb 01 Dez 2012, 6:46 am

O ruim é que vai demorar muito pra mim poder ter um, meu agumon ainda é lvl 25 +/-, no meu lvl de tamer é bem complicado conseguir chocar um gabumon com sorte( e realmente eu não aceitaria um 3/5, prefiro gastar mais bits). Faltam acho que uns 66 á 68 lvls de tamer ainda, mas eu soube que está em 1000% no global... Verdade isso?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 7:04 am

Acho muito interessante estes detalhes dos levels do Digimon e do Tamer pois não basta apenas ter um Digimon no Mega Level pois se for baixo mesmo um Roockie de level mais elevado te detona no game ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 01 Dez 2012, 10:05 am

Sim, e Também tm um sistema de felicidade, ou ligação entre Tamer e Digimon, quanto mais eles tiverem uma ligação mais pontos do Tamer são enviados ao digimon, sim o Tamer tem Ataque, Defesa, e por ai vai. Acredito que a base seja 20, mas com certos itens dá pra ir aumentando.

Quando sair PvP Jogress vai ser Rulez
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:11 pm

Interessante ... é basicamente o que ocorre nos animes ... o Digimon e o Tamer partilham uma ligação especial seja pelas suas virtudes ou por suas emoções ... o Digimon e o Tamer tem que se importar um com o outro para ficarem mais fortes e evoluírem ... alegra-me que isso tenha sido mantido ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 7:38 pm

Sim , outra na real o mais dificil é elevar o level do Tamer cara demora pacas, eu pro exemplo o meu Tamer ta no level 37 só leva uma cara pra elevar e o pior quando tu morre tu perde xp na proporção do inimigo!
e até outra coisa por exemplo quando peguei o ultimate pela primeira vez eu só consegui manter por 8 segundos então assim dava mo adrenalina as vezes cara, eu me senti que nem o Ichigo que so podia manter a mascara de hollow por 2 min cara... tem tudo isso!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 4:35 am

Normal Smile ...No anime os garotos também demoram para crescer e para manifestar seus poderes maiores ... imagino que eles desejem refletir isso nós games para provar que ser o Tamer de um Digimon não se resume puramente a " Você foi escolhido para salvar o Mundo Humano e o Digital World ... toma teu Digimon teu Digivice e te vira garoto ... " Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO - Página 2 Empty Re: Bomba confirmado o lançamento do tão aguardado Ominimon no game DMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos