Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Episódios Xros Wars

+9
Alice
Dragon
Rayana_Wolfer
Edu
Leonardo Polli
Rikaru Muzai
Lawliet
Marcoticos
Arthur
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Sáb 08 Out 2011, 10:22 pm

Como sugerido no tópico da notícia sobre a nova temporada, está aqui o tópico destinado à discussão sobre os episódios de Xros Wars, novos ou antigos.Apresentação pobre da porra.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Marcoticos Dom 09 Out 2011, 9:14 am

Achei o primeiro episódio de Digimon Hunters (acho que eu tenho intimidade pra chamar assim u.u) uma beleza! O segundo ainda não tive coragem de assistir sem legendas, a minha ansiedade não é a mesma (eu estava muuuuito curioso pelo primeiro episódio). =O

E pelo que acompanhei pelas prévias, o segundo episódio também cuidará de casos isolados fora do Digi Quartz. E deve se seguir assim até que estejamos acostumados com os personagens (como foi com Tamers e Savers). Logo logo os vilões serão integrados e espero que tenhamos um Lord Demônio por aí (Barbamon, talvez?).
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Dom 09 Out 2011, 9:44 am

Também gostei bastante do primeiro episódio, e estou ansioso pelo segundo. Talvez se a Heaven seguir no mesmo ritmo com que legendou o primeiro, o episódios saia lá pra quarta/quinta.

Agora que você disse, também acho que o início será estilo Savers e Tamers, com casos aqui e ali, mas espero que isso não se alongue muito. E tomara que alguns dos digimons "principais" da Xros Heart tenham também evoluções normais. *Imagina o Ballistamon um nível acima*
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Lawliet Dom 09 Out 2011, 10:47 am

Ainda não tive coragem para assistir o primeiro capítulo da saga Hunters, sinceramente não gostei nem da série Xros Wars pois é muito forçado na minha opnião, Digimons se unindo á um só, me lembrou muito o mega-zord dos Power Rangers.

Espero que essa temporada tenha digevoluções normais, pois já estou cansado de toda vez uma transformação do Shoutmon para X4 ou X7.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Dom 09 Out 2011, 2:49 pm

Eu também prefiro as evoluções normais ao DigiXros, ainda mais do jeito constante com que foi usado, mas a temporada é legal. Não supera Adv. mas eu gostei, até.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Lawliet Seg 10 Out 2011, 11:18 am

Tenho respeito pelos fãs das séries F e XW, mas sinceramente, na minha opnião Digimon Frontier e Xros Wars foram as temporadas mais non-sense...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Qua 12 Out 2011, 11:46 am

Acabei de assistir ao episódio 56, e gostei bastante.

Spoiler:

Uma coisa que me chamou atenção foi que na abertura, quando os humanos aparecem com seus digimons formando um semi-círculo, ao lado de Ryouma aparece um garoto de verde, com um digimon que não consegui identificar. Será alguém que vai ajudar Taiki ou Ryouma?
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 12 Out 2011, 3:26 pm

Acredito que as pessoas que aparecem em círculo no final da Opening são todos Hunters. É possível que seja algo parecido com Digimon Adventure 02 em que são mostrados diversos Tamers - apenas para constar, as crianças ao redor do mundo são apenas Tamers, os Escolhidos são apenas os protagonistas - ao redor do mundo.

O Hunter de verde com certeza deve ser o novo membro da equipe ou alguém especial para estar em destaque - colorido - como os que já apareceram. E seu Digimon é um Dobermon, por isso espero que apareça o Anubimon nesta temporada e falando nisso, como o Dobermon já é um Champion, é bem provável que a Chou Shinka dele o faça ir direto para o nível Mega.

Eu estou adorando os episódios até agora, algo bem engraçado é o ciúmes que o Yuu tem da relação do Taiki e do Tagiru. hahahahahaha Acredito que muitos esperavam que o Damemon aparecesse ao menos no final do episódio, mas não foi desta vez infelizmente.

Me agradou bastante a criação do DigiQuartz e dos Hunters, é algo tão bem feito que nem parece que o criador de Xros Wars foi forçado à fazer uma nova temporada rapidamente graças ao sucesso inesperado de Xros Wars. Se criando as coisas às pressas ocasiona este incrível resultado, então espero que as próximas temporadas de Digimon sejam criadas às pressas também, assim serão sempre assim, deste modo vibrante. \o/

Outro elemento que gostei bastante foi o novo estilo da DigiXros em que o Digimon principal adquire partes novas em seu corpo à partir do corpo do outro Digimon parte da DigiXros. Eu até já havia pensado nisso para a minha Fanfic de Digimon, não seria DigiXros, mas seria este conceito de um Digimon adquirir novas partes vindas de outro Digimon, assim adquirindo novas habilidades.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Qua 12 Out 2011, 5:08 pm

Agora que você falou, acho que o digimon é o Dobermon mesmo, e o que disse sobre Tamers faz sentido.

Também gostei da nova DigiXros, e é a basicamente a mesma coisa que ocorria com Shoutmon X4B, X4S, e X4K. Mas de qualquer modo, acho interessante se seguindo a linha de Xros Wars os digimons também se unirem para formar um novo.

Entendi seu conceito, e espero poder vê-lo numa fic sua.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 12 Out 2011, 6:15 pm

Sim, agora me lembrei, havia esses acessórios aos Digimon os transformando em versões alternativas de um Digimon em Xros Wars do mesmo modo que é usado em Xros Wars 2, com o objetivo de suprir as fraquezas dos Digimon para que o mesmo possa batalhar inimigos mais fortes.

Se as coisas derem certo aqui para mim, então você verá sim isso na minha Fanfic de Digimon. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Marcoticos Qua 12 Out 2011, 7:19 pm

Caraca! Assisti ao segundo e confesso que não me decepcionei com a nova DigiXros, Xros Up. O visual até ali está bem limpo, espero que não comecem a encaixar 8 digimons em 1 para parecer um monte de lata velha animada.

E no fim... Gumdramon só era um súdito rebelde do Shoutmon que quer superá-lo. xD
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Leonardo Polli Dom 16 Out 2011, 3:31 am

Bom, ainda não comecei a ver Hunters, mas estou baixando.

Acabei de ver os dois últimos epis de Xros Wars. Como sempre, os episódios finais usaram um drama a mais - aquele de esperança e o caralho a quatro - e menos ação, o que eu achei até bonitinho, mas não me agradou muito. Em si, o anime terminou muito bem, com aquela puta Xros monstra do X7 Superior Mode, que mesmo levando todos os digimons, não mostrou nada no físico da Xros, acho que porque eram muitos, ae decidiram colocar apenas um Shoutmon gigantesco em forma de paladino, com asas da justiça e digimons novatos o rodeando. rs

Eu queria ver mais ação. Acho que Digimon sempre pecou nesse quesito - ação. As cenas de luta são muito rápidas, é papum do digimon evoluir e o inimigo já tá no chão. Tá, tudo bem que a X7 Superior é um baita dum monstro foda, só que o Darkness Bugramon também é de mesmo nível. No mínimo, umas três travadas de mão ali, um jogando o outro longe e já era o suficiente. Mas, não; X7 atacou, Bugra revidou e vacilou, X7 foi lá e fincou a espada. Fim.

Resumindo, as duas temporadas de Xros Wars foram ótimas. Eu não digo excelentes, por causa desse quesito de ação. A qualidade de imagem - a forma com que os personagens foram desenhados e tal - me agradaram e muito, embora eu ainda prefira o design maduro de Savers. A criação de digimons foi grande, e aposto que, à partir de agora, vai começar a sair um bocado de fanfics com base em Xros Wars, e negos criando outras Xros que não foram criadas ao longo do anime. Acho que o ponto alto dessa série foi o drama, ficando em destaque o desejo de Shoutmon virar rei, o de Taiki ajudar os outros, e por ai vai...

Depois que baixar os primeiros episódios de Hunters, venho dar meu parecer.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Dom 16 Out 2011, 7:38 am

Concordo com você, Leo, quando fala que Digimon costuma pecar na ação, e é verdade. Das temporadas que vi até o final, os vilõezões morriam sempre rapidinho, depois de uma evolução foderosa ou uma estratégia. Mas eu gostei do último episódio, principalmente daquela parte em que a Xros Heart tá atacando o exército.

Ah, e tomara que os Monitamons apareçam nessa nova temporada *-*

Acho que o ep. 3 legendado vá sair na quarta ou na quinta, seguindo o ritmo atual da Heaven, e postarei-o no mesmo dia no tópico de downloads.

Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Edu Dom 16 Out 2011, 9:50 am

Já vi esses dois primeiros episódios. Tá legal e tudo o mais, mas ainda muito no começo pra dizer alguma coisa sobre a história.

Mas eu concordo sobre isso da ação. Lembro que até fiz um tópico a respeito na antiga DF. Mas eu perguntava se Digimon precisava ser mais violento. Acho que também não é por aí, só mais um pouco de ação e já tá bom. Como o Polli disse, muitas lutas são muito rápidas.

E nas primeiras temporadas era mais nítido ainda. Vejam lutas de Adventures, por exemplo.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Leonardo Polli Sex 21 Out 2011, 10:23 pm

Acabei de ver os dois primeiros epis de Hunters.

De início, parece ser uma história boba, meio 'pokemonizada' - caras do Xros Wars e mais um cara novo caçam digimons numa espécie de Digital World paralelo, que seria mais ou menos um mundo humano em outro tempo - futuro ou passado? rs. Porém, a ideia me cativou, e os personagens tornam a trama algo muito mais interessante de se assistir.

Uma coisa que não entendi até agora, o medo de Gumdramon perante Shoutmon me deixou confuso... será que Shoutmon foi um bom rei? Tenho minhas dúvidas, visto que ele está com um visual um pouco dark agora - mas, as aparências podem enganar. Tagiru me lembrou um pouco de Taichi com Taiki, não sei porque, talvez pela personalidade. Gumdramon pareceu ser um bom guerreiro quando evolui.

Sobre a nova Xros Wars, Xros Up, achei a ideia bastante interessante. Ela não funde os digimons - faz com que o segundo escolhido na Xros se torne parte do corpo do primeiro. É algo bastante legal, só acho que os criadores devem tomar cuidado para não exagerar muito... Sobre a ação, finalmente meus pedidos foram um pouco atendidos. Pude ver que, na batalha de Arresterdramon/OmegaShoutmon-Dorulumon x Sagomon, a luta foi um tanto estendida - vários golpes, rebatidas e tal. Achei isso interessante e espero que se repita não só nos próximos episódios, mas também que sirva de lição para as próximas temporadas.

A ideia da trama, para mim, ainda está um tanto infantil, e espero ansiosamente pra ver Dracmon e suas evoluções em ação. Acho que aquele grupo dos três Hunters ta meio sem foco também, creio que seja algo a ser trabalhado nos próximos epis. Baixei o terceiro epi, e quando baixar o quarto e ver os dois, venho comentá-los.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 24 Out 2011, 4:54 pm

Meu, até ver eu estou a gostar imenso do desenvolvimento. Acho que tem tudo para sair uma excelente sequência de Xros Wars. Já comentei no twitter, mas eu acho que os aspectos parecidos com Pokémon, ate ver, limitam-se ao fenómeno do Rule Book e da caça aos monstros. E o realizador é o mesmo de Tamers, não é? É para dar o desconto (uma das razões por que Tamers é a temporada que menos curto é justo pela aura meio Pokémon). Isto nem tem que ser encarado como algo negativo, apenas faz-me questionar "porquê", já que em Digimon tudo tem uma lógica própria.

Até agora, só o Tagiru é que parece maluco por essa coisa de caçar. O Taiki e Yuu não estão interessados nisso, porque estão preocupados com o Mundo Digital e com os amigos. Já o Tagiru não, alguém já disse por aí que "ele é uma espécie de Masaru", sai na porrada pelo calor da batalha. Eu concordo. xDD

No geral, repetindo, estou a gostar. Primeiro, gostei imenso do 1º episódio. Adorei ver o Taiki crescido (um dos meus personagens preferidos neste momento), e os gráficos estão muito foda, tanto quanto a Banda Sonora (vou querer o CD mal ele saia! ;w;). Ainda não há notícias de novos CDs de música para serem lançados, pois não?

Outro personagem que despertou logo a minha simpatia foi o Ryouma, coisa que não aconteceu com o Kiriha (hoje eu adoro-o, mas ele deu luta até conquistar-me xD).
Ryouma parece-me MUITO com o Neo de V-Tamer. *w* Aliás, toda a temporada de Xros wars, para mim, tem muitos pontos comuns com o meu manga favorito (passando até pelo desenvolvimento linear dos digimons, estratégias, sistema de batalha, etc).

Eu só não consigo ainda gostar do Yuu, porque ele ainda precisa de ser muito desenvolvido. Não consigo evitar associá-lo ao pirralho idiota da 2º temporada de XW, mas por essa mesma razão acho que foi muito boa ideia colocarem-no nesta nova temporada. Neste episódio que saiu dia 23 eu comecei a gostar mais dele. Primeira vez que ele faz algo que merece mérito.

Não tenho nada a me queixar. Já sabemos que os digimons aparecem no mundo real por causa dos maus sentimentos humanos. Isso levanta questões:
- O que é o DigiQuartz afinal? Ele sempre existiu? Ou começou a existir só mais recentemente? Se for este o caso, quem está por detrás disso?
- Quem controla os Digimons possuídos e o DigiQuartz?
- Quem é o Velho?
- Por que razão as crianças perdem as memórias? Será que os digimons consomem e possuem completamente a mente dos humanos? Se for assim, o que acontece com os professores e pessoas indirectamente relacionadas aos incidentes? Ou será que só quem possui um Xros Loader pode sair do Digiquartz "intacto" ao nível de saúde mental?
- Por que motivo o Shoutmon aparecia "como um fantasma" no Mundo Real, mas agora ele aparece "com carne e osso", completamente materializado? E por que será que o Taiki ainda não se questionou sobre isto?

Para esta última pergunta, pensei nalgumas hipóteses, mas vamos aguardar. Animes que respondem a todos os mistérios logo de cara são chatos.
\o/ Dá-lhe Xros Wars!!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Dragon Seg 24 Out 2011, 7:49 pm

Eu tenho uma teoria \õ/

Pra mim, o Digiquartz é o futuro. Talvez um futuro em que o mundo humano tenha se chocado no mundo digital, os dois tenham se unido, ou algo do tipo. O velho é um humano que veio desse futuro, talvez ele até tenha algum envolvimento.

O que me fez pensar foi quando ele falou pro Taiki. O diálogo é mais ou menos assim:

Taiki: Estranho, a loja que Tagiru falou devia ficar por aqui.
Velho: Isto é por que ela ainda não está aí. (Ou algo do tipo)

E claro, o fato de digiquartz ser uma versão deteriorada e coberta de musgo do mundo real xD

Talvez isso tenha alguma implicação dimensional, como futuros alternativos, realidade aumentada ou alguma outra cria de física quantica, o que daria a brecha para os crossovers /o/
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Alice Seg 24 Out 2011, 8:43 pm

Hmm. Acabei de ver esses episódios. Estou adorando a história!!

DigiQuartz não pode ser, sem viajação na maionese, simplesmente a fronteira entre o Mundo Real e o Digimundo que, por algum motivo, ficou instável?
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Dragon Seg 24 Out 2011, 9:46 pm

Se for só isso vai ser tão básico, tão sem graça que vai cortar o tesão da coisa hauhauahauhahu xD

É mais divertido fazer teorias mirabolantes
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por ThomasHQ Ter 25 Out 2011, 12:41 am

Vi os 3 primeiros episódios e gostei. O Tagiru é um idiota, mas acho que ele vai melhorar com o decorrer da temporada. Ainda nao saquei muito o conceito dessa temporada, mas acho que vai ser boa Smile . No aguardo dos próximos episodios.
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por kinex Ter 25 Out 2011, 9:21 am

os 3 primeiros estao a ir por um caminho melhor do que os da primeira temporada de xw muito melhor mesmo so gostava éra que em ves do digixross aparesesem mais digivoluçoes normaix como nos outros animes
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Dragon Qua 26 Out 2011, 5:40 pm

Bem como não vi ninguém postando posto eu mesmo. O digimon que aparece voando no inicio da abertura é uma versão modificada do Diatrymon

Comparem essa imagem:
Spoiler:

Com essa:
Spoiler:

Tem algumas diferenças entre os dois, como o tamanho da cauda e o número de garras na asa, mas dá pra ver que em essência é o mesmo digimon.

Edit: O Arthur me corrigiu, na verdade é o Ancient Ornismon xD

Spoiler:

Eles são parecidos pra caralho tb


Última edição por Dragon em Qua 26 Out 2011, 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Arthur Qua 26 Out 2011, 5:55 pm

Pra mim o DigiQuartz seria como "um lugar que abriga todos os DWs", ou algo do tipo.

Dragon: Pra mim aquele digimon é um Ornismon, e não um Diatrymon. Olha:

Spoiler:
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Dragon Qua 26 Out 2011, 8:09 pm

Arthur escreveu:Pra mim o DigiQuartz seria como "um lugar que abriga todos os DWs", ou algo do tipo.

Dragon: Pra mim aquele digimon é um Ornismon, e não um Diatrymon. Olha:

Spoiler:

É verdade, eu tinha esquecido do Ornismon xD Você tem razão, ele parece bem mais que o degemão que eu achei que era. Valeu pelo toque brother ^^
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Leonardo Polli Dom 30 Out 2011, 9:35 pm

Estou gostando pra caramba da trama até o momento. A cada episódio, uma nova história, um novo inimigo e um novo digimon capturado. Isso é muito interessante. Interessante também são os Xros Up; achei muito bonito e bem desenhado o de Arresterdramon com Sagomon. Acho que ficaria estranho um GigaBreakdramon com Arresterdramon, mas, creio que os produtos irão pensar em outro digimon para fazer uma Xros Up de modo que fique apreciável a nossos olhos.

Não sei vocês, mas, eu acho que há alguém por trás desses digimons malvados. Alguém que necessita da energia humana, e que usa de seus capangas para atrai-la. Estou curtindo essa idéia de que os digimons se alimentam das emoções humanas, e cada episódio está sendo explorado de uma forma simples e interessante, sem encher muita lingüiça.

Sobre Taiki e seu exploramento, está perfeito, pelo menos pra mim. Hunters está sendo dedicado a Tagiru, o que é o certo a se fazer, deixando Taiki como se fosse um personagem “secundário”, um tutor, pronto para ajudar nas horas necessárias. Creio que falta um certo trabalha quanto a Yuu, que está sendo deixado um pouco de lado, mas, acho que quando ele reencontrar Damemon, isso vai mudar. E quero que encontre logo, adoro o digimon e o jeito de ele falar... é engraçado, rs.

O trio de caçadores experientes é algo cheio de mistérios. Pude tirar uma personalidade não tão definida deles – Ren parece ser alguém egoísta e narcisista; Ryouma me lembrou Kiriha de certa forma, e a menina loira cujo nome não lembro parece ser egoísta também e gostar de digimons fofos, vai saber porque, rs. Acho que falta um pouco de exploramento quanto a eles, pois só aparecem para marcar presença ou falar que vai capturar um digimon e depois falam “vamos nos retirar por hoje”. Ainda penso na hipótese de que eles vão se juntar a equipe Xros, futuramente.

O velho e o Clockmon, não foi muito dito sobre eles, mas, é algo a ser tratado futuramente, creio eu. Seria legal o reaparecimento dos antigos heróis – Nenê, Kiriha, Zenjirou e Akari, estes últimos com digimons. A fórmula usada até agora na história está me parecendo algo muito bem trabalhado, e que continue assim né, rs.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Episódios Xros Wars Empty Re: [Discussão] Episódios Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos