Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

+3
Christian L
Mickey
Sky Warrior 96
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por Diego N.L. Seg 03 Dez 2012, 10:14 pm

Já eu, penso que a Bíblia narra de forma poética a origem do mundo. Hoje, obviamente não há mais a possibilidade de se fazer uma interpretação literal - sabemos que a Terra surgiu há mais de 8000 anos, por exemplo -, mas muitas coisas da Bíblia se encaixam com o que diz a Ciência. Acredito que podem andar lado a lado sem problemas. Em dado ponto da Bíblia (não lembro onde exatamente), é citada a existência de buracos-negros!

Não acho que aqueles que escreveram a Bíblia quisessem ter feito um livro para interpretação totalmente literal, de qualquer forma. E também devemos lembrar que ela foi muito modificada por outras pessoas ao longo dos séculos...
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 3:42 am

Eu também penso assim Diego ... abençoados sejam aqueles que creem ... abençoados igualmente sejam aqueles que escolhem não crer ... nossa maior dadiva conferida por Deus foi justamente o direito de escolhermos por nós mesmos se desejamos " crer " ou " não crer " ... desde o momento que escolhemos o livre arbítrio a liberdade de decidirmos se queremos acreditar e no que queremos acreditar passou a ser uma das dadivas mais sagradas que conquistamos o direito de possuir e empregar ... eu confesso que não sou religioso ... eu tenho um lado espiritual que independe de religiões ... mas respeito igualmente e agradeço pelo fato das outras pessoas terem a liberdade de escolha para decidirem como e no que desejam crer ... pois apesar da virtude da fogueira ser " o fogo " ela é de fato lembrada pela " luz " que cria ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por Christian L Ter 04 Dez 2012, 4:06 am

Realmente, prefiro o meio termo entre religião e ciência... Confesso que sou um dos que ajuda a igreja a ficar vazia... Em certos momentos até penso que este Deus não exista, porque muitas coisas ruins acontecem comigo... Mas ai percebo que isso são as pessoas que estão próximas de mim, elas decepcionam... Se ele existe, é pai, se é pai, deve intender os sentimentos de seus filhos, deve entender que sua existência não pode ser provada, o que leva a não crerem nele...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 4:18 am

Não precisamos entender de que é composta a água para simplesmente bebe-la Christian . As coisas mais reais e verdadeiras do mundo não podem ser vistas nem tocadas no entanto estão lá .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 12:40 pm

Belas palavras, quer coisa mais forte que o amor , que é um sentimento que não podemos ver mais esta lá, ou o vento , não o vemos , e não podemos se quer intender completamente a força desses elementos e a complexidade de reações que os regou pode até sem explicada mais , eles ainda estão lá... Deus deve ser algo como qual quer um desses elementos não podemos ve-lo, talvez nem toca-lo mais não significa que não esteja ali...! Bom lembrando que ela foi queimada inclusive num incendio tambem néh de foi reescrita novamente , não sabemos o que foi perdido ou descartado,mais acho que como qual quer livre ele tem a função de contar algo , talvez não de pra interpretar totalmente,poucos no mundo poderiam realmente ter a capacidade de transcreve-lo , nessas épocas, e tambem sabemos que durante um tempo que conhecemos como periudo negro, ou idade das trevas a Europa controlou tudo usando o gigantesco poder que as palavras nela contidas tinham sobre as pessoas, e todos sabemos que esse periudo dá história foi lamentavel, mais meu avo costuma dizer não confundir a igreja e a religião o que acontece nela ou por causa dela , com a fé , o proprio Jesus disse que não precisava de templos nem honrarias em seu nome, mais de corações e mentes abertas pois neles ele abitaria e isso era suficiente para ele... Então de uma forma ou de outra isso é a tal da fé, não dá pra explicar por que temos que ter fé mais ela é importante para nós humanos, e essa devemos ter seja no que for...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por Christian L Qua 05 Dez 2012, 12:49 pm

Belas palavras Spikehunter Palmas... Realmente, ele disse isso, mas me lembro de que ele disse ao ver comércio na igreja que aquela era a casa de seu Pai(Deus) e não lugar para comércio...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 2:07 pm

Exatamente , "Este é a casa de meu pai um lugar de orações mais vós a transformais em covil de ladrões..." algo assim neh?Bom meus amigos eu espero sinceramente que ,essa coisa de fim seja metafórica e que , o que acabe seja apenas um ciclo velho pra entrada de um novo, acho que teremos algumas diferenças ... mais espero realmente que se trate apenas de um boato eu ficaria muito triste de ter recebido a sagrada missão de ser pai e que meus filhos que mal viram as maravilhas desse mundo não tivessem mais tempo de ve-las... Não consigo asseitar isso ,e se for inevitavel que venha mais ,não cairemos facilmente... certo? cada um de nós tem um motivo muito bom pra continuar nesse mundo(tá tem incontaveis números de pessoas que perderam a vida.... mais só por causa disso não quer dizer que todos nós perecemos isso certo? Espero sinceramente encontrar cada um de vocês aqui ai final do tal dia que foi dito que seria "trágico" ... e ai poderemos dar rizada de tudo isso com alegria da "esperança de novos dias pra todos"
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos