Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistermon

5 participantes

Ir para baixo

Sistermon Empty Sistermon

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 11:12 am

Huahuahau! Embalado pela apresentação do novo Royal Knight...
Eu encontrei algumas informações de outros dois Digimon (?) que chamou minha atenção pela fofura.

As Sistemon, tem sua aparição no jogo Digimon Collectors para Iphone e Android.
Enfim... quem já deve ter pesquisado mais sobre o Jogo provavelmente já conheça essas personagens.
Porem eu por não gostar de celular e não saber diferença entre Iphone e Android não havia visto elas.

Portanto trago elas para caso alguém não tenha tido a oportunidade de as conhecer!

Link Digimon Wiki: Sistermon
Link Wikimon: Noir
Link Wikimon: Blanc

Sistermon Sistermon_noir
Sistermon Sistermon_blanc


As Sistermon... hauahuahau! Muito fofas e na minha nobre opinião... belas garotas propaganda! xD~~
Se as informações estiverem corretas a Blanc é o estágio Novato tipo Vacina e a Noir é o estágio campeão tipo Vírus...
Engraçado... considerando terem sido inspiradas em Freiras... de "Bem" para "Mal".
Ou de "Garota boazinha" para "Garota Má" xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 11:54 am

A mas que bonitinhas ! ADOREI ESSA DIGIMON ! Pessoalmente eu gostei mais da com os dois revolveres Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Marcy Sáb 01 Dez 2012, 1:06 pm

ahuehauehauehaueha digimons irmãs... por que ninguém pensou nisso antes..? xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Digi Rei Sáb 01 Dez 2012, 4:47 pm

OMG Elas existem mesmo, pensei que fossem feitas por fãs!

São kawaii, mas também aparentam ter um fundo misterioso!

GOSTEI!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 10:09 am

Tipo sabe uma coisa que eu pensei ? As duas dariam ótimas evoluções alternativas de BlackTailmon e Tailmon ... mas infelizmente eu acho que elas não deverão evoluir delas pois como o Mickey disse a Sistermon Blanc é o estagio Roockie / Child enquanto a Sistermon Noir é o Estagio Champion fico imaginando seus estágios Ultimate e Mega

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 12:48 pm

Pois é ... Eu gostei muito delas só não sei por quem ninguem as usou ainda! neh , gostaria muito de ver as evoluções delas, é sem duvida uma ótima opção pro pessoal que faz fics de digimons!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 1:04 pm

Imagino que teorizando o Ultimate/Perfect das Sistermons seja Madre Superioramon ( Madre Superiora a posição mais elevada para uma freira ) e o Mega deva ser Ave Marymon ( baseado em " Maria " a Mãe terrena de Jesus Cristo que comanda a " Rosa de Deus " nós céus )


Última edição por KaiserLeomon em Ter 04 Dez 2012, 7:22 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 1:06 pm

Hehe pode ser isso dai mesmo , pois fico a imaginar como elas seriam nesses estágios
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 1:56 pm

Madre Superioramon poderia ser assim :

Sistermon MadreSuperiormon

E Ave Marymon poderia ser assim :

Sistermon Mary_by_jr19759-d57kq4m

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Endless Lucifer Sex 07 Dez 2012, 6:48 pm

#Tagiru escreveu:Sistermon Noir.
Um Digimon freira que usa uma touca em forma de gato preto na sua cabeça, ela é a irmã de Sistermon Blanc. Ela suaviza tudo ao seu redor com seu comportamento inocente e personalidade muito alegre. Foi dado a ela a tarefa de cuidar do tímido Hackmon por Gankuumon, e ela partiu em uma viagem com Gankuumon para treinar Hackmon. Mas Sistermon Noir está em um conflito por ter que reduzir pela metade tanto o seu treinamento quanto suas brincadeiras, então ela, às vezes, aponta o focinho no Hackmon quando ele está falando palavras tristes e ri dele. Ela tem uma história com Gankuumon em que, no passado, ele ajudou a ela e sua irmã Blanc quando estavam cansadas andando pelas ruas. Ela empunha uma arma chamada "Anthony" em ambas as mãos, usando-os para caoticamente atacar o inimigo com balas em seu ataque especial "Mickey Bullet" e disparar duas linhas retas de balas com "Fire Bless" e, além disso, ela pode combinar os movimentos de sua irmã e derrubar o inimigo com "Grand Sister Cruz".

Sistermon Sistermon_Noir_5062_(DC)

#Tagiru escreveu:Sistermon Blanc.
Um Digimon em forma de uma jovem vestindo uma pele de coelho branco, ela depende da sua irmã mais velha, Sistermon Noir. Ela é contrastante com sua irmã mais velha Noir, em que ela é um pouco tímida, e sempre vai esconder-se atrás de sua irmã mais velha constantemente. Ela cuida de Hackmon ao lado de sua irmã mais velha, e manipula a barreira em volta dele. Ela fielmente assume o pedido de Gankuumon para treinar Hackmon, emprestando-lhe o seu poder, embora, por vezes, quando ele começa a agir violentamente, sua irmã mais velha assume para acalmá-lo. A fim de reembolsar o favor de Gankuumon, ela e sua irmã mais velha ajudam a vigiar Hackmon, lutando pela provação com todo o esforço. Ela mostra seu lado ofensivo com "Divine Pierce", em que ela esfaqueia o adversário com o bastão de três pontas que ela usa como arma, "Cross Barbie", e mostra o seu lado defensivo com "Protect Wave", em que ela esfrega seu bunda no chão e libera ondas que protegem o corpo.

Sistermon Sistermon_Blanc_5063_(DC)
Endless Lucifer
Endless Lucifer

Digitama
Digitama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sistermon Empty Re: Sistermon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos