Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas

+4
spikehunter
Marcy
Lawliet
Christian L
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Ahri ~ Ter 09 Abr 2013, 10:58 am

Candle Cove é bem legal. Alguém me disse que foi uma lenda urbana inventada, se bem me lembro, surgiu no fórum 4chan.
Quanta imaginação e quantos arrepios .-.
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Ter 09 Abr 2013, 5:07 pm

O vídeo é uma montagem feita pelos supostos telespectadores do Candle Cove para tentar mostrar como que era o programa. O vídeo é bem podre, na minha opinião, e é bem confuso para mostrar o quão estranho era o Candle Cove.

E bom, Candle Cove é uma das poucas crepypastas que me deu um certo arrepio. Merece o meu selo de aprovação, o que eu não dou em qualquer creepypasta xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos