Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YOOTAKU!

2 participantes

Ir para baixo

YOOTAKU! Empty YOOTAKU!

Mensagem por Digi Rei Seg 10 Dez 2012, 6:15 pm

Bem, lembram uma vez que postei sobre o Hanshi, mas ele acabou fechando e falaram-me no grupo do Hanashi no Facebook (que fez o favor de sair do ar... kkk') que tem um tal de Otaku, que virou Yootaku. Ele é muito bom, tem alguns lugares que lembram o Facebook e outros que são diferentes!

Convido o pessoal daqui a participar, claro, os que quiserem e tiver tempo, o pessoal é gente boa e já até criei o primeiro grupo de Digimon!
Aqui o link do YOOTAKU e nesse um link direto até o PRIMEIRO GRUPO DE DIGIMON (yeeeeeeaaahhh!) kkk'

Espero ver todos lá! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

YOOTAKU! Empty Re: YOOTAKU!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 28 Dez 2012, 7:14 am

Já criei uma conta, eu sou o ShinjiSky Very Happy
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

YOOTAKU! Empty Re: YOOTAKU!

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 06 Jan 2013, 7:44 am

Ano saa, Ano saa

Me explica aí, porque eu nao consigo entrar no Yootaku e sou redirecionado para um grupo no facebook?


EDIT: entrei no grupo que era redirecionado e veio a resposta...

Dante Marinho
Minna enquanto o Guia OTAKU estiver em desenvolvimento o otaku.com.br e yootaku.co serão redirecionados pra ca.

A parte de rede social ficará aqui no grupo.
A yootaku.co a ultima tentativa de ser rede social após o fechamento da rede social otaku fracassou devido a diversos problemas no comportamento de alguns frequentadores, dando trabalho na moderação e atrapalhando no desenvolvimento do Guia OTAKU. Assim foi fechado. Grato da compreensão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria saber o que houve ontem para atitude tão drástica.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

YOOTAKU! Empty Re: YOOTAKU!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos