Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz Aniversario Vinix !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Aniversario Vinix !

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 17 Dez 2012, 5:09 am

Bem ... ainda não é a data ... não sei se é nesta semana ou na próxima ... e também não sei se ele vai chegar a ler isto ou se ler vai se importar mas mesmo assim gostaria de desejar um feliz aniversario para o Vinix ... ele sumiu do fórum Digimon Forever ... porém eu sei que tem frequentado e postado tópicos na comunidade do orkut Digimon Brasil ... Vinix Eu quero que você saiba, que a despeito de todas as intempéries e percalços pelos quais passamos eu continuo a vê-lo e considera-lo como a um Amigo, que podemos ter tido nossas diferenças e rusgas mas que nem por isso eu te admiro menos nem te considero menos pelo contrario sempre te admirei e sempre te admirarei , que podemos até ter trocado palavras ásperas mas nem por isso eu deixaria de querer falar com você ou considera-lo meu Amigo, que se um de nós dois cair, tropeçar, o outro o levantara do chão. Enfim no melhor e no pior desejo-lhe felicidades . Fique com Deus .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: