Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Rock

+10
Guill
Dragon
petry_Cintra
allyson_gc
Leonardo Polli
LoneWolf-Sama
Lawliet
Marcy
Edu
Engel Luci
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clube do Rock Empty Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Sáb 08 Out 2011, 10:44 pm

Bom quem não curte um bom rock, abri o topico para falarmos sobre ele


Última edição por Engel Luci em Ter 25 Out 2011, 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Edu Dom 09 Out 2011, 3:38 pm

Rock é legal. Pena que, na minha opinião, falte um graaaaaande nome em atividade no Brasil, como Legião Urbana foi, por exemplo.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Marcy Dom 09 Out 2011, 4:27 pm

Gosto de vários tipos de música, entre eles o rock. Curto muito as bandas Coldplay, Simple Plan e Guns N' Roses.

Concordo com o Edu. Falta sim a popularização de bandas brasileiras, mas se notarem bem, verão que existem muitas bandas querendo se destacar, e muitas não são tão ruins assim não.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Lawliet Dom 09 Out 2011, 6:34 pm

O Brasil precisa amadurecer quanto a esse aspecto.

Axé no Rock in Rio?! Ivete Sangalo não pode ver ninguém aparecer mais do que ela que ela já se mete no meio...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por LoneWolf-Sama Dom 09 Out 2011, 7:35 pm

Concordo com o Edu e a Marcy.Embora eu,como muitos outros,não tenha visto o Rock brasileiro de uns 20 anos atrás,sei que não existem bandas iguais as que tinham antes.Mas sei também que isso pode mudar,já que existem muitas bandas surgindo a cada dia.
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Leonardo Polli Dom 09 Out 2011, 9:25 pm

A minha opinião é a seguinte.

Acho que, com a leva de duplas de sertanejo universitário que ultimamente vem surgindo no Brasil, e o estonteante sucesso que elas vem produzindo, o rock em si vai ficando pouco a pouco para trás, a cada dia que se passa. O Rock teve seu auge nas décadas 70 a 90, quando várias bandas como Guns n' Roses, Metallica e etc. faziam muito sucesso. Hoje em dia, não tanto mais; mais isso é a visão nacional.

Lá fora, é outro caso. O rock cresce a cada dia e bandas de garagem se tornam um grande sucesso. O nosso bom e velho rock nacional, como Legião Urbana, Capital Inicial, Skank e etc. já foram bandas excelentes e suas músicas são lembradas até hoje, mas a questão é essa mesmo - época.

Acho que falta um espaço maior para o rock em nosso país. Como citaram acima, axé no Rock In Rio foi algo meio que decepcionante. Colocar Ivete Sangalo e Claudia Leitte num evento de rock? É algo estranho. Mas, brasileiro é brasileiro; sempre a inventar modas.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Lawliet Seg 10 Out 2011, 11:17 am

O Brasil precisa começar a melhorar muito nesse aspecto, amadurecer, e isso precisa começar pelas pessoas, gente escutando musica altissima no meio da rua é dose... dá pra perceber de cara quem tem mal gosto.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Seg 10 Out 2011, 12:19 pm

Bandas nacionais tem uma grande repercução lá fora como Angra, Shamman, Almah, Thuata di dawn, korzus, krizium entre outras
Colocaram axé no rock in rio, para mim foi lixo em rio, porque quer pegar verdadeiro festival de rock, pega o Wacken Open Air são uma semana mais de 400 bandas em 7 palcos consegutivos, tocando, não sabendo onde vc quer ouvir e curtir o som.
Marcy otimas bandas curte, não sou chegado em coldplay, devido a pouca presença de palco que tem.
Ouço rock já faz 20 anos cresci no rock, e estou até fazendo um livro sobre ele e suas demais vertendes...

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 2:15 pm

Eu estava passando por uma loja quando vi de relance a palavra "ROCK". Parei para ver, e percebi que era um DVD.
A palavra estava em cor-de-rosa, se destacando das outras que estavam em azul. Li a frase onde estava a palavra: "HAPPY ROCK SUNDAY". Em seguida, vi o nome da banda que estava acima, em letras maiores: "RESTART".

...
......

Gente, alguém curte essa banda?!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Seg 10 Out 2011, 3:27 pm

Desculpe no meu conceito de rock não entra esta banda como os demais coloridos, emos, white metal e white rock, são estilos que não se condizem com o rock de verdade que foi feiro para criticar a sociedade e o mundo

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Edu Seg 10 Out 2011, 8:07 pm

Restart é lixo. Já tive o desprazer de ver esse DVD. Digo, a capa. Mas é só o retrato de como o Brasil precisa de uma banda realmente popular do gênero.

Como o Polli disse, essa ascensão do Sertanejo tá sobrepujando o rock.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por allyson_gc Seg 10 Out 2011, 8:52 pm

Eu creio que o sertanejo apenas esteja em evidência agora, assim como o 'happy rock'.
Lembrando de um passado não tão distante, onde uma banda chamada Nx Zero começou o movimento do 'Emo Rock' e agora mudou de estilo. Isso demonstra que isso é só uma fase.
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 9:31 pm

Ah tá, Restart é só uma fase!! Esses caras de roupinhas super coladas e coloridas estão fazendo sucesso já faz três anos, e eles descobriram como fazerem isso - fazendo as garotas delirarem =p

Se for realmente uma fase, como o amigo acima diz, creio que será uma fase muito longa...

OFF: Desde que essa banda surgiu, me dá raiva quando jogo algum game e, quando quero recomeçar a fase, leio lá: "restart".
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Ter 11 Out 2011, 12:28 am

Marcy sinto a mesma coisa quanto estou jogando, me da raiva também, ainda mais eu como músico, escritor e como sou ligado totalmente ao rock ver estas coisas que se dizem rock é ruim demais...
Sim o brasil como grande parte do mundo precisa viver da moda, a diferença que o verdadeiro rocker/banguer é aquele que curte várias bandas e entende da critica que as bandas colocam diante de uma sociedade que só esta sendo manipulada em todos os cantos, onde como nós, que somos pensandes diante de mundo que esta tão sujo, nós temos mais noção de tudo ao nosso redor, por entendermos e compreendermos tudo ao nosso redor

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Edu Qua 12 Out 2011, 10:17 am

Acho que faltam letras inteligentes e melodias contagiantes pra estourar um grande sucesso no Brasil. Esse mimimi de ''ela me deixou e agora não sei o que fazer'' ou ''achei o amor da minha vida mas não sei me declarar'' é uma merda. Aquelas que são tipos de letras eternizadas em gêneros como o Pagode migraram pra vááááários outros estilos, inclusive esse ''rock'' aí.

Por isso que sinto falta de uma banda como Legião, que tinha um vocalista que realmente estudava e conhecia muito pra fazer ótimas letras e belas canções, e não muito retardado que vejo hoje em dia falando do próprio suvaco. .__________.'
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Qua 12 Out 2011, 11:14 am

Uma das bandas nacionais que mais gosto é Paralamas do Sucesso, eles fazem letras boas até hoje, o rock sempre foi focado criticas, hoje em dia esqueceram das criticas nas bandas mais populares, já as bandas do metal e suas variandes sempre estão atacando a sociedade, concordo porque a sociedade que vivemos esta tudo vulgarizado, não existe mais sentimentos, a maioria só ve as pessoas como objeto e não como elas devem ser, usam a religião para ganhar dinheiro em cima dos outros, controlam, mente, alma, corpo até o que pessoa deve e não fazer, nós temos nossas vidas, e meu foco de vida sempre é ajudar o proximo, sempre sera assim comigo, sendo rocker para mudar a sociedade e não viver como ela quer, não é atoa sou aqueles banguers que sabe o que o rock faz e entende dele não é adoa que ouço deste classic rock até o mais extremo do black metal, só não ouço white rock, white metal, emo e colorido, por causa que não se condiz com o que o rock foi feito

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por petry_Cintra Seg 24 Out 2011, 9:39 pm

bom primeiramente eu concordo com todos que postaram nesse topico o rock brasileiro foi perdendo sua essencia ao longo do tempo aqui no pais, e acho que mais bandas de rock deveriam surgir mais bandas de verdade que tocassem o verdadeiro Rock'n'Roll e não essas bandas de hoje em dia ( sem querer ofender os olvintes delas ) mais essas bandas estão fujindo do verdadeiro rock que marcou epoca. e sempre marcara!!
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Ter 25 Out 2011, 3:11 pm

Hoje em dia o rock, ficou muito fraco, mas temos muitas bandas excelentes, e todo mundo pensa que são americanas, mas estão errados, um local que faz mais bandas de rock é na europa, temos tantas bandas de estilos que se tão jus ao nome de rock, porque além de ter letras perfeitas, tem um ritmo perfeito em tudo. rock para mim é bem mais que ouvir é meu jeito de viver, sempre estou de olho em tudo no rock, porque nele você aprende muita coisa

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Dragon Ter 25 Out 2011, 8:14 pm

O ultimo rock em português bom que eu vi foi esse. Tá, exagerei huahauhauha mas quem gosta de rock clássico aí levanta a mão e faz um chifrinho \,,/o-o

E dá pra algum ADM mudar o título do tópico xD? Acho que não é "variandes" não
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por petry_Cintra Ter 25 Out 2011, 8:21 pm

\,,/ rock e rock e nada pode superar.

e junto ao dragon acho que variandes não. mas da pra entender.
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Ter 25 Out 2011, 9:12 pm

Rock tem variandes devido a cada parte do rock ter surgido de uma epoca de movimentos diferentes ao decorrer da historia, eu estou escrevendo um livro o rock e suas ramificações, sendo que tenho pegar todos fatos historicos e o porque de cada estilo, sendo que o rock tem 84 ramificações, cada uma com bandas muito boas, vivo totalmente do rock, onde eu respiro todo dia o rock, deste trabalhando e estudando

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por petry_Cintra Ter 25 Out 2011, 9:19 pm

Engel Luci escreveu:Rock tem variandes devido a cada parte do rock ter surgido de uma epoca de movimentos diferentes ao decorrer da historia, eu estou escrevendo um livro o rock e suas ramificações, sendo que tenho pegar todos fatos historicos e o porque de cada estilo, sendo que o rock tem 84 ramificações, cada uma com bandas muito boas, vivo totalmente do rock, onde eu respiro todo dia o rock, deste trabalhando e estudando
nã mais eu e o Dragon não falamos que o rock e um unico estilo disso eu sei afinal tbm escuto e adimiro o rock, e sim agente estava falando que o nome "variandes" esta errado pelo certo ser "variantes" mais isso e o de-menos, rock continua sendo rock \,,/
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Marcy Qua 26 Out 2011, 5:05 pm

\,,/ Curto algumas bandas das décadas de 80/90; e uma das minhas bandas favoritas dessa época é Queen.


E quem acessar o Youtube AGORA poderá assistir Coldplay ao vivo: https://www.youtube.com/coldplayvevo?feature=ticker
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por allyson_gc Qua 26 Out 2011, 5:18 pm

Rock clássico rula!
Falar nisso vai sair um documentário chamado 'Rock Brasília - A Era de Ouro' falando da história das principais bandas brasilienses nascidas nos anos 80 (Legião Urbana, Plebe Rude e Capital Inicial). Vale a pena conferir.
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Engel Luci Sex 28 Out 2011, 5:28 pm

É eu sei deste documentário, falar de rock tem tanta coisa, além do mais, eu vivo no rock, agora estou ouvindo black sabbath, e ainda tenho mais de 300mil músicas tudo rock, sem parar, quem quizer dicas de bandas me procure, porque rock para mim é minha vida, faço tudo ouvindo rock sem parar

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Rock Empty Re: Clube do Rock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos