Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 27 Dez 2012, 6:39 am

Amazing Spider-Man #700 - depois do vazamento e da revolta - chega oficialmente às comic shops e às lojas digitais hoje. O USA Today conversou com o roteirista Dan Slott e o editor da linha Aranha, Stephen Wacker, sobre a nova fase do herói, que começa no mês que vem com a série Superior Spider-Man. E já avisam que ela vai durar.

Spoilers à frente!

Como já mostrou Amazing Spider-Man #698, Doutor Octopus trocou de corpo com Peter Parker, sendo que os dois têm acesso às memórias do novo corpo que ocupam. Na edição 700, Peter morre no corpo do vilão e Octopus, tomado pelas lembranças de heroísmo do Aranha, resolve que será um grande herói. Mas diferente: será o Homem-Aranha Superior.

"É Moriarty na cabeça de Sherlock. Príncipe João dentro de Robin Hood. É o maior dos vilões no corpo do maior dos heróis, querendo fazer o bem", comparou Slott ao jornal. "Quero fazer um Homem-Aranha à moda Batman - um pouco mais assustador, mais sombrio", complementou o editor Stephen Wacker.

"Boa parte do primeiro ano de Superior é isso: Octopus agindo de maneira que não está acostumado. Vamos ver um lado mais simpático do Doutor Octopus", acrescentou Wacker. Ou seja: a Marvel planeja pelo menos um ano de Superior Spider-Man e de Aranha-que-é-Octopus.

A respeito das críticas, Slott faz uma brincadeira metatextual: "Peter Parker teve que virar um herói a seu modo, e em certo sentido Otto Octavius está diante do mesmo embate não com o mundo do Homem-Aranha, mas com os leitores. Dá pra ser mais Peter Parker que isso? Agora até os leitores acham que ele são uma ameaça. Isso é demais."

A Marvel também divulgou ao jornal as primeiras páginas de Superior Spider-Man #1, nas quais o novo Aranha se indigna com a nova formação do Sexteto Sinistro.

"Quero fazer um Homem-Aranha à moda Batman - um pouco mais assustador, mais sombrio"

Isso já existe, e se chama VENOM. Vai escrever as histórias dele então, que são medíocres.

Ou então vá para a DC, que está cheio de Batmen.

Ou então vá escrever Cavaleiro da Lua, que depois de uma boa fase está indo para o limbo novamente...

Descaracterizar um personagem apenas para chocar é falta de criatividade, vontade de querer deixar sua "marca" nele.

Assim como foi com Ben Reilly, os fãs não querem ler histórias apenas do Homem Aranha, mas sim de Peter Parker.

Peter é maior do que o Aranha.

Ninguém quer ler histórias do "Octopus Aranha".

Se realmente quisessem deixar o Aranha mais "sombrio", poderiam ter feito o seguinte:

"Após a chocante experiência de troca de corpos, Peter ainda mantém boa parte das memórias de seu inimigo, o Dr. Octopus. Inconscientemente influenciado por elas e traumatizado por essa experiência, a de ter entrado na mente de um criminoso psicopata, Peter passa a achar que deve ser mais 'pró-ativo' no combate ao crime, sendo que resolve 'amadurecer', assumindo uma postura mais agressiva em relação ao seu papel como Homem Aranha".

E pronto!

"É Moriarty na cabeça de Sherlock. Príncipe João dentro de Robin Hood. É o maior dos vilões no corpo do maior dos heróis, querendo fazer o bem", comparou Slott ao jornal. "Quero fazer um Homem-Aranha à moda Batman - um pouco mais assustador, mais sombrio"

Sei ... vem cá ... você consegue imaginar por um minuto o que aconteceria se de repente Ra's Al Ghul trocasse de corpo com Bruce Wayne e se tornasse " O Batman " ? Ou pior ainda ... se fosse o Coringa que fizesse isso ? Ou se Lex Luthor trocasse de corpo permanentemente com o Superman ?

Um dos principais diferenciais do Aranha era que ele justamente não era " sombrio nem assustador " era um cara que errava feio as vezes , falível , humano mas que a despeito de tudo era alguém capaz de superar estes erros e mesmo com a vida estilhaçada erguer a cabeça e seguir adiante . Ele era um molecão que fazia piadas até nas situações mais catastróficas para elevar o moral de todos ao seu redor ... ele não precisava ser violento na maneira de agir pois para ele o que mais importava era o lema de " Com grandes poderes vem grandes responsabilidades " ...

E agora simplesmente me pegam alguém que não da a minima para o fato de que " Com grandes poderes vem grandes responsabilidades " e que quer é provar que é " superior " em tudo a Peter Parker como " Homem-Aranha " e transforma-lo em " herói " por um ano ?

Não tem como ...

Uma das coisas que mais me chateiam é isso essa ausência de critério , essa necessidade de fazer polemica para chamar a atenção , esse " eu escrevo o personagem por isso posso fazer o que me der na telha com ele " ... em vez de contarem boas historias a única coisa que realmente interessa a esses senhores é engordar suas contas bancarias com as vendas ... e enquanto isso os personagens de quem gostamos sofrem com sagas medíocres e mudanças grotescas sendo que a única coisa de que eles realmente precisam é de bons roteiros e de pessoas que saibam respeita-los como personagens .










__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4338
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por spikehunter em Qui 27 Dez 2012, 7:20 am

Bam que coisa neh eu já fiquei chocado com o outro universo marvel o Ultimante que a 3 adições matou seu grande heroi aracnideo , até que foi algo glorioso levou metade dos fãns as lagrimas , e adimito que quase chorei tambem , a Morte do Ultimante spiderman me chocou , mas ai descobri que era outro universo e que nada tinha a ver com esse que estamos acostumados, ai veio Milles Morales o novo aranha(até estou gostando dele) e numa jogada eles fizeram o aranha que conhecemos ir pra quele mundo e se encontrar com Milles foi legal tipo um rito de passagem ... as principas caracteristicas que tornam o universo ultimante boas são que o novo heroi tem uma receita parecida porem original dele mesmo , os poderes do aranha são diferentes, todos sabem quem era o aranha e não aceitam ele, mais o principal e que ele tem os pais e o tio do cara e vilão um paradoxo com o aranha original que tinha o tio como exemplo.....
Mais indo ao tema eu vi uma fãn dizer uma vez o seguinte toda vez que o pessoal do aranha pira e da um visual novo pra ele ou inventa uma coisa dessa o aranha faz mer&%#@ basta vez a saga gerra civil onde ele ganhou aquele uniforme metálico do Tony stark e fez uma se não a maior Mer&%@ da sua carreira, aconteceu a mesma coisa com o superman quando deu aquela loucura dele perder os poderes e lançaram o Aquele Super energético com o uniforma azul e trovões brancos ,a coisa revoltou tanto que essa mudança durou umas 5 ou 6 revistas só ...
O Batman foi anunciado agora uma nova saga onde o maior vilão é nada mais nada menos que irmão do Bruce Weyne isso mesmo , apesar do protesto dos fãns pois uma pessoa não pode ser inventada do nada pois você tem responsabilidades com o universo que criou , a história seria que o casal Weyne teve um filho antes de Bruce ,mais tal como todo filho rebelde ,foi dado como morto e esquecido ,o segredo foi escondido dele , o vilão volta depois de anos para" tomar "tudo que le foi negado esse tempo todo e bagunçar a vida do Homem Morcego ....
Pra falar a verdade essas histórias escritas cada vez com uma pessoa e complicado cada saga e um cara diferente ,isso é uma faca de dois gumes ,pode ser bom como foi Toddy Mcfarlane para o aranha que revolucionou o modo de desenhar e contar histórias do herói ou pode ser ruim como estamos vendo agora, esse pessoal tem responsabilidades com o personagem e não pode fazer o que der na telha sem pelo menos perguntar aos principais interessados "nós" que somos quem paga e quem lê....
Não é de hoje que a falta de criatividade tem assolado os Comix tanto na Marvel quanto na DC isso tudo pra tentar trazer o publico de volta ou pra gerar polemica e vender mais ? so espero que percebam isso antes de virar uma catastrofe enorme!!
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 27 Dez 2012, 7:36 am

O vazamento da edição 700 de Amazing Spider-Man, que muda tudo para o Homem-Aranha e vai levar à nova série Superior Spider-Man, já está levando a reações assassinas dos fãs mais exaltados. Via Twitter, o roterista Dan Slott diz que anda recebendo ameaças de morte.

"Nada melhor para o fim de ano do que ler que alguém quer te encontrar e 'enfiar um lápis' no seu olho. Mal posso esperar pela sessão de autógrafos do dia 27!", escreveu o roteirista. "Há informes de ameaças de morte e de agressão. Insultos e vulgaridades serão bloqueados. Críticas, não. Comporte-se. Obrigado", diz sua nova descrição de perfil.

"Obrigado. Sei quem você é. Capturei a tela. Você mora nos EUA. Isso é ilegal e NÃO entra em liberdade de expressão. Pode esperar o processo", twittou Slott hoje para pessoa não-identificada. "Não estou incomodado. Sou um homem de meia idade e fora de forma. Não ganho de ninguém numa briga. Mas o que eu posso é processar. Até que doa. Vale a pena."

Desde que começou a provocar os fãs dizendo que as mudanças no Aranha iriam causar "ondas sísmicas", em maio, Slott falava que ia ter que se esconder dos leitores. Em entrevista mais recente, declarou - brincando ou não - que estará acompanhado de guarda-costas durante sua sessão de autógrafos em Nova York na semana que vem.

Dan Slott DESTRUIU , ARRUINOU ,( e com o perdão da palavra de baixo calão ) CAGOU com um dos personagens mais amados e adorados da Marvel , conseguiu a proeza de fazer com o Aranha algo ainda pior que a " Saga do Clone " e " One More Day " , jogou no lixo ANOS de historia em troca deste " Superior Spider-Man " ( que honestamente não vi até agora O QUE teria de " superior " ) fez Otto Octavios ter a gargalhada final sobre o tumulo de Peter Parker sendo que ele esta no corpo de Peter e Peter foi pro outro mundo com seu corpo na esperança vã de que Octavios " faça o bem " com suas memorias e seu corpo . Ele conseguiu a proeza de criar a solução mais medíocre criativamente jamais feita com o Homem-Aranha e este " senhor " , este " cavalheiro " este " babaca " ainda se da o direito sarcástico de Zombar , Zoar , Tripudiar de nós pela sua façanha após ter conseguido fazer o que NENHUM dos inimigos do Aranha conseguiu ... DESTRUÍ-LO ??? Pois é ... Mefisto existe ... e se chama Dan Slott ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4338
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por Mickey em Qui 27 Dez 2012, 9:27 am

Rsrsrs não é de rir não. Mas quando vejo um comentário do Kaiser bravo com alguma coisa eu imagino um leão gritando com a sua presa. O lado bom é que ele tem boas razões para isso.

Eu já estava achando legal o Morales, certo? Parecia algo, BOM DEMAIS PARA SER VERDADE.
Teve até uma animação legal do Spider... aquela que aparece os Vingadores...

MAS tornar o Octopus... Parker?! Onde raios... sem comentários.
Para isso eu uso a mesma frase do KaiserLeomon para expressar minha revolta.

Ele conseguiu a proeza de criar a solução mais medíocre criativamente jamais feita com o Homem-Aranha.


__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 27 Dez 2012, 1:03 pm

Mickey escreveu:Rsrsrs não é de rir não. Mas quando vejo um comentário do Kaiser bravo com alguma coisa eu imagino um leão gritando com a sua presa. O lado bom é que ele tem boas razões para isso.

Eu já estava achando legal o Morales, certo? Parecia algo, BOM DEMAIS PARA SER VERDADE.
Teve até uma animação legal do Spider... aquela que aparece os Vingadores...

MAS tornar o Octopus... Parker?! Onde raios... sem comentários.
Para isso eu uso a mesma frase do KaiserLeomon para expressar minha revolta.

Ele conseguiu a proeza de criar a solução mais medíocre criativamente jamais feita com o Homem-Aranha.


Que é isso Mickey eu não estou " zangado " só decepcionado ...a começar pela afirmação tosca de Dan Slott

"Quero fazer um Homem-Aranha à moda Batman - um pouco mais assustador, mais sombrio".

É... Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se copia...

Na moral, é de se rir de um comentário desse... Como o cara resolve tomar a postura que foi adotada pelos caras que estão mexendo com a DC? O Batman É SOMBRIO! A natureza dele é essa. O caminho que Bruce escolheu quando os pais dele morreram foi beeeeeem diferente do que o Peter quando perdeu seu tio. O que move o Bruce/Batman? Vingança eterna, que não se repita com ninguém o que aconteceu com ele. O que motiva Peter/Aranha? Culpa por não ter feito uma coisa que sem querer poderia ter salvo a vida de seu tio e o ensinamento que ele deixou das tais RESPONSABILIDADES, que formaram o caráter e o perfil dele como herói.

Eu acompanho o Aranha a vários anos,mas nunca tive vontade de comentar nenhuma noticia dele nos quadrinhos .Mais quando li que essa caca de Doutor Octopus no corpo do Parker eu não suportei mais.

E me vem com o papo furado que"Queremos ele um pouco mais sombrio".Você quer ô babaca ! Nós fãs não fomos consultados sobre essa mudança . O Aranha tem uma legião de fãs não porque ele e sombrio, e sim porque é o herói mais humano do universo dos quadrinhos.Um Herói que se importa, que se sacrifica por aquilo que acha certo, que perde o emprego, perde a mulher que ama, pra fazer o que é certo, porque esse o caráter dele, foi isso que nós fãs do cabeça de teia aprendemos a admirar nele.

Hoje é com nostalgia e certa gratidão que as vezes pego um gibi do Aranha dos anos 90 e me divirto lendo as historias dele prendendo bandidos comuns mesmo, fazendo piadas sobre as roupas dos caras, fazendo eles brigaram e cometerem erros com raiva das piadas que ele fazia.Sair de enrascadas usando sua genialidade científica, coisas simples e geniais.Essa é a essência do Aranha.

Batman é o Batman, o Aranha é o Aranha, ou melhor o Aranha é Peter Parker, e não o contrário.
Esses redadores não entendem uma simples realidade, ser sombrio e sair batendo em todos é fácil, difícil e ser o herói que fazia sacrifícios e nunca cruzava a linha, e no final do dia não tinha dinheiro pra pagar a conta do aluguel do apartamento, e ficava fugindo do senhorio, foi assim que aprendemos a gostar do Homem-Aranha.


Última edição por KaiserLeomon em Qui 27 Dez 2012, 3:49 pm, editado 4 vez(es)

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4338
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por spikehunter em Qui 27 Dez 2012, 1:55 pm

Pois é cara , pra que isso ? outra coisa o doutor Octopus eu tenho uma edição antiga acho que de 90 e pouco onde ele morre e num ato nobre salva a vida do aranha que tava infectado por um vírus terrivel , isso sim por sim só já mostraria que o Doutor não é um mostro e que teve um final glorioso ,salvando seu inimigo , no universo Ultimate O Otto tambem morre au enfrentar Norma Osborn reconhecendo que o Aranha merece que ele é um grande herói e morre defendendo a honra dele e reconhecendo que a culta de tudo é deles a final eles quiseram cometer crives e levar vida erradas...
E depois de ler história grandiosas como Fear it self (que tomou conta do universo marvel em todas as edições de vingadores a X-man e até do aranha com uma baita mensagem digna do herói e de ler outra grande história quando teve um surte de agracividade na cidade e só o aranha podia resolver até os heróis da cidade foram afetados e ele no fogo cruzado , uma história da quelas que a gente le até o fim pra entender e tentar descobrir o que causou tal situação...
E que me fez retornar e comprar novamente as revistas do heróis depois de um 10 anos seu faze-lo
Mias graças a Deus eu posso fazer uma coisa como protesto (desenhar o heróis como ele sempre foi é minha forma de dizer que honro sua memoria ) foi por isso que depois que o mataram no universo ultimante que eu comecei a fazer fancomix do herói e meu jeito de protestar ...
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 27 Dez 2012, 2:09 pm

Comecei a ler Homem-Aranha quando comprei a primeira revista dele da minha coleção: Homem-Aranha 112 da Editora Abril. Achei interessante na época a questão que envolvia poder e responsabilidade

Cresci e evolui lendo esses conceitos e vendo Peter Parker os empregar muito bem

Agora a Marvel realmente estragou o personagem. Colocar seu maior inimigo como herói e depois fazer tudo voltar ao normal, nem quero ver no que isso vai dar. Ao ler a edição 700 pude ver como os fãs não são respeitados e como puderam estragar o melhor personagem da Marvel.

Decididamente não sei se vou continuar colecionando a revista. A Marvel me decepcionou depois dessa

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4338
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por spikehunter em Qui 27 Dez 2012, 5:46 pm

Pois é realmente decepcionante é uma pena , bom veremos o que acontece pois tal como o Superman talvez as força dos fans consiga fazer eles arrumarem essa grande Mer&%@
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 28 Dez 2012, 5:29 am

Uma das coisas mais ofensivas deste tipo de decisão editorial é que claramente busca violentar o personagem. Busca a polêmica pela polêmica.Não se trate de achar uma situação dramática profunda e sincera que ecoe nas mentes dos leitores. Só importa chocar e causar uma polêmica rasa com tramas rasas.E igualmente triste: tramas como esta destroem a beleza do conceito básico, simples e humano do personagem.Apenas enreda o herói numa trama tola e indigna.Não trata-se de contar a história mais rocambolesca e chocante. Trata-se de contar boas histórias dentro do conceito original. Uma trama como esta não leva o personagem para frente. O puxa para trás.

Homem-Aranha Superior #1 já chegou às comic-shops dos EUA e às revendas digitais. É a nova fase do Homem-Aranha, na qual não é exatamente Peter Parker quem está por trás da máscara. Mas, como já se esperava, Peter já avisou que vai voltar - confira na galeria.

Spoilers à frente!

O Doutor Octopus agora domina o corpo de Peter Parker e resolveu ser um defensor da justiça como Homem-Aranha Superior. No final da primeira edição, o Parker real aparece como uma espécie de fantasminha azul. Ele segura o braço do Aranha Superior quando este está socando o vilão Bumerangue quase até a morte.

Pode ser só algo na cabeça do Octopus, mas o fantasminha diz: "Você não vai matar ninguém. Eu não vou deixar. Não sei como, mas eu ainda estou nessa. Eu sou Peter Parker e juro que vou achar um jeito de voltar!"

A primeira edição também mostra como age o novo Aranha Superior, desbaratando um plano do novo Sexteto Sinistro. É o que se esperava: com o gênio de Otto Octavius, Peter é muito mais produtivo no Laboratório Horizon (mas Octopus lamenta que suas invenções só serão creditadas a Parker) e fica vidrado na comissão de frente de Mary Jane Watson quando os dois saem para jantar.

Enquanto Aranha, ele é mais arrogante e não tem senso de humor - mas tem apetrechos novos, como garras nos dedos e nano-rastreadores-aranha. Numa das cenas iniciais, ele resolve que não vai conseguir dar conta dos vilões naquele momento, então foge da cena do crime. Mas, aparentemente sem querer, dá meia volta para defender a vida de um policial - o que pode ser outro indício do verdadeiro Peter Parker manipulando suas ações.

O roteirista Dan Slott e o editor Stephen Wacker já disseram que o Aranha Superior fica até pelo menos o fim deste ano nos quadrinhos. É óbvio que uma hora Peter Parker volta ao normal.





Minha teoria é a seguinte ... nos derradeiros momentos no corpo moribundo de Otto Peter deve de algum modo ter intuído que Otto em seu corpo não faria de fato " o bem " como Homem-Aranha pois não se muda uma vida inteira apenas por se trocar de corpo com outra pessoa sendo que a alma dentro desta esta além de qualquer redenção e mesmo prometendo que vai " fazer o bem " bem lá no fundo esta mentindo nesta promessa e " o bem " que ela fara será só em seu beneficio próprio . Então nos derradeiros momentos a mente de Peter deve ter saltado de volta para seu corpo só que agora ela era apenas uma consciência presa dentro do subconsciente de Otto que não podia fazer mais do que testemunhar as ações deste e não tinha como impedir os abusos de Otto utilizando seu corpo e seus poderes porém descobriu que podia fazer o que todo subconsciente pode fazer ... ASSOMBRAR OTTO como uma memoria um fantasma que teima em não deixa-lo , uma " consciência " que não exita em esfregar na cara do " Homem-Aranha Superior " , " Você é um HIPÓCRITA Octavius ... e sabe disso muito bem ! " . Desse modo Peter vai ficar assombrando Otto em cada ação , mando e desmando que Otto fizer e quanto mais fizer isso mais para superfície ele vira de dentro da psíque de Otto até estar em condições de brigar com a mente de Otto pelo controle e finalmente retomar seu corpo dentro de um ano ... Mas minha opinião pessoal ... dava para resolver isso até bem antes de um ano ! Não era necessário ter que empurrar goela abaixo do leitor uma saga pretensiosa e desnecessária . Tudo poderia se resolver em poucas edições com Peter recobrando o controle de seu corpo e Otto arrumando um novo para ele e retornando como um inimigo ainda mais implacável . Não era preciso prolongar por um ano algo que poderia ser solucionado em meia duzia de historias . Fazer isso é querer repetir o que foi feito na Saga do Clone e não é isso que os fãs do Aranha querem . Uma pena que o fã nunca é ouvido .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4338
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superior Spider-Man ( O Homem-Aranha QUE NÃO É o " Homem-Aranha " )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum