Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Promessas do ano passado :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Promessas do ano passado :P

Mensagem por Sky Warrior 96 em Seg 31 Dez 2012, 3:23 pm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca faço promessas(até hoje nunca precisei), mas sei que muitas pessoas fazem(vide tópico abaixo), mas elas cumprem o que prometem? Quero saber de vocês. Fizeram o que prometeram? XD
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Re: Promessas do ano passado :P

Mensagem por Marcy em Seg 31 Dez 2012, 7:44 pm

Acho que só duas ou três promessas eu consegui realizar, mas o restante ficou pela metade ou nem se cumpriram de fato. É por isso que não tenho tantas promessas para 2013 lol
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Mickey em Ter 01 Jan 2013, 2:26 am

Promessa de que VOU FAZER e não importa o que seja ou aconteça eu VOU FAZER.... Nenhuma.
Nem ao menos cheguei a fazer promessas.

Mesmo porque eu não sei o dia de amanhã. Eu traço objetivos durante os dias que seguem...
Os que forem atingidos ótimo! Os que não foram tentar novamente se for possível e se for necessário.

Essa questão de promessa é mais comum em pessoas religiosas. Que levam um pouco a sério...
Além disso eu só vejo promessas sendo cumpridas (ou não) é em Animes e Filmes. Na vida real é muito pouco.

Hmm mesmo em orações eu me preocupo mais em agradecer do que prometer.

O tópico que você informa eu vejo mais como desejos, sonhos e vontades. Apesar do título como promessas.

Hauahauahua! Eu me lembrei daquela frase bem comum em animes...

"Promessa do dedo mindinho...se eu estiver mentindo...terei que engolir 1000 agulhas...e cortarei meu dedo..."

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por spikehunter em Ter 01 Jan 2013, 10:09 am

Pois é to no mesmo barco fiz algumas se cumprirem de fato ,mais ano passado fiz poucas promessas , e ai o abito de não fazer promessas pois é bom fazer só as que se pode cumprir , acho que pendente mesmo ficou só uma do ano passado....
o que eu faço mesmo e fazer um balanço do ano e ver no que posso melhorar o que fiz que poderia fazer melhor o que faltou mais coragem , coisas assim e ai tento melhorar essas coisas ....
Mais aproveitando um feliz inicio de ano que todos tenham tido uma boa festa ontem e se divertido e que tenhamos um anos glorioso cheio de coisas boas...
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por Rayana_Wolfer em Ter 01 Jan 2013, 10:27 am

Eu aprendi com os meus pais que é inútil fazer promessas de ano novo. xDDDD É preferível pensar num dia de cada vez e tentar agir o melhor possível conforme os dados que temos no presente.

Bem, se bem que eu tinha duas metas, sim...
Conseguir um emprego para ajudar a família a pagar as contas (tsssk), e fazer o evento de anime Kanpai2012, que não aconteceu por motivos de força maior; infelizmente nem tudo o que não se realiza é por (ir)responsabilidade nossa. xP

Basicamente, projectos falhos por causa da crise económica... u.u"
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: