Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 02 Jan 2013, 6:23 am

Um dos X-Men, e provavelmente um dos mutantes clássicos, vai morrer. É o que se interpreta do risinho mal-disfarçado de Brian Michael Bendis, novo roteirista das principais x-séries, em reportagem para o MTV Geek.

Spoilers à frente!

Discutindo a premissa da nova série - em que os cinco X-Men originais são trazidos do primeiro ano da equipe para o presente -, Bendis pergunta: "e o que acontece se um deles morrer?"

O Bleeding Cool já tem sua aposta: o Fera. Nas primeiras edições de All-New X-Men, o herói já está com uma doença letal - um dos motivos que o leva a ir ao passado buscar a equipe original (que inclui ele mesmo, em versão sem pelos).

Bendis, aparentemente, vai repetir a estratégia de quando entrou nos Vingadores: matou Gavião Arqueiro, um dos personagens secundários mais queridos dos leitores. Mas, como sempre acontece na Marvel, ninguém fica morto para sempre.

Spoiler:
Podem esquecer todas as apostas de que seria o Fera o " X-Men Clássico " quem morreria ...O Fórum comic book resourcers liberou uma prévia de All New X-Men 5 em que Hank sofre uma parada cardio respiratória por causa da sua iminente nova mutação e é medicado por sua versão mais jovem que tem uma conversa seria com ele graças ao elo mental dos X-Men provido por Jean Grey e bem para encurtar ... Hank Junior salva a vida de Hank Sênior e este sofre sua nova mutação ... e volta a ser um gorilão azul peludo ainda maior só que " careca " com um visual que lembra levemente o " Panthro Clássico " dos Thundercats

Última edição por KaiserLeomon em Qua 02 Jan 2013, 7:40 am, editado 1 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por spikehunter em Qua 02 Jan 2013, 7:20 am

Affe cada um que tem por ai, ei fico me perguntando como é que isso acontece ,se eu sou o criador ou o roteirista chefe da empresa ei pelo menos iria argumentar o perigo disso ,bom felizmente o cara não resolveu matar o Wolverine , bom eu vi uma em que mataram Scott Sumers o cyclops, mais depois voltaram atrás .... Agora fizeram isso com o Fera, bom não erá dos meus favoritos mais acho uma pena
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 02 Jan 2013, 7:40 am

Podem esquecer todas as apostas de que seria o Fera o " X-Men Clássico " quem morreria ...O Fórum comic book resourcers liberou uma prévia de All New X-Men 5 em que Hank sofre uma parada cardio respiratória por causa da sua iminente nova mutação e é medicado por sua versão mais jovem que tem uma conversa seria com ele graças ao elo mental dos X-Men provido por Jean Grey e bem para encurtar ... Hank Junior salva a vida de Hank Sênior e este sofre sua nova mutação ... e volta a ser um gorilão azul peludo ainda maior só que " careca " com um visual que lembra levemente o " Panthro Clássico " dos Thundercats

Última edição por KaiserLeomon em Qui 03 Jan 2013, 5:32 am, editado 4 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Qua 02 Jan 2013, 8:10 am

Ah então essa foto ai é ele neh, fico mesmo parecido com o membro dos thudercats so faltou aquelas tiras que ele tinhano peito realmente ficou parecido...
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 02 Jan 2013, 8:21 am

Menos mal ... Eu gosto do Fera ! Outros preferem Deusverine , Tempestade , Ciclope , Jean Grey e outros " arrozes de festa " ... eu não ... sempre adorei o Fera ! Ele é um dos meus X-Men favoritos ...

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Qua 02 Jan 2013, 11:47 am

Pelo menos ele não morreu neh ? mais isso quer dizer que eles pretendem matar alguem certo? A equipe não seria a mesma sem ele já que o Hank foi o responsavel por varias coisas que a equipe usa , sem falar que é o mais inteligente da equipe seria sacanagem mata-lo ,eu vi uma vez uma história na qual a uma outra dimensão na qual o fera e mais sinistro e mais feroz que o que conhecemos e de alguma forma ele passa pro nosso mundo e aprisiona o hank no mundo dele ,este depois da um jeito de voltar mais mesmo assim foi uma história muito boa mostrando como seria ele nos dois lados da moeda e o que aconteceria se ele fosse menos bonzinho! na serie animada aconteceu algo assim quando o fera e Jubileu foram investigar uma tumba do Apocalipse e uma arma o wolverine e o fera e versões mais animalescas e robustas como se deixasse o lado animal do dois sair totalmente assumindo o controle ,completamente irracionais e muito mais fortes eles atacam sem distinção amigos e inimigos... Mais a amizade provou ser mais forte e eles conseguem recuperar o controle !
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Mickey em Qua 02 Jan 2013, 12:16 pm

KaiserLeomon escreveu:Menos mal ... Eu gosto do Fera ! Outros preferem Deusverine , Tempestade , Ciclope , Jean Grey e outros " arrozes de festa " ... eu não ... sempre adorei o Fera ! Ele é um dos meus X-Men favoritos ...

Deusverine LOL

Bom, meu primeiro contato com os X-men foi na televisão da globo.
Desde lá eu gostava da Jean.

Com o passar do tempo me familiarizei com outros personagens.

Atualmente são Jean Grey e Psylocke.

Mas confesso que fico feliz não terem matado o Fera. Fiquei muito bolado quando mataram a Psylocke.
Mas como foi dito... nenhum personagem da Marvel fica morto para sempre.

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por spikehunter em Qua 02 Jan 2013, 1:21 pm

Fato hehe bom como disse ai antes tambem ja vi matarem o Scott ,de sobrar so os ossos dele, e tambem já vi matarem o magneto (tá vilão e nas horas muito vagas as vezes aliado mesmo assim...) porem não sei nem dizer como eles reapareceram de novo a e a Psylocke cara acho que já morreu mais de uma vez me lembro de ter ouvido algo sobre isso... Bem e o wolverine hehehe coriosamente eu tenho uma edição das ultimas que comprei dos X-man com o titulo autopsia do Wolverine na qual ele supostamente é morto após salvar alguem ,a noticia choca todos de todas as equipes X calibur X factor e assim por diante reunindo todos os mutantes membros e ex membros da equipe ,curiosamente a verdade choca e surpriende todos os leitores da edição (não quero falar pra não estragar amais o final e bem interessante) se você como todos os mutantes do mundo Marvel perguntou como é possivel já que tem todo aquele lance de esqueleto de Adamantiun e fator de cura que seria impossivel .... bom teoricamente o "Deusverine" passou uma edição e meia "morto" hehehe
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 02 Jan 2013, 1:40 pm

Exatamente ! Hank era o cérebro da equipe dos X-Men mas também em muitos aspectos era a consciência de seus amigos . Na saga da Fênix ele poderia ter escolhido não se envolver e ficar quieto na mansão dos Vingadores porém escolheu se unir aos X-Men para deter a Fênix Negra . Antes de sofrer sua mutação secundaria e tornar-se um " Fera Felino Leonino Azul " Hank basicamente nunca tinha realmente sentido o fardo que é ser um mutante de aparência " bestial " ele basicamente era " Tony Ramos de pelos azuis " sua mutação não era realmente um " problema " para ele . Tudo mudou quando ele sofreu a mutação secundaria e se tornou literalmente na " Fera " do livro romance " A Bela e A Fera " . Ele teve que reaprender como usar as mãos já que estas viraram garras e sua aparência agora muito mais bestial intimidava todos os humanos que não viam ele mais como " Tony Ramos de pelos azuis " mas como um leão que se ficasse nervoso os estraçalharia . E mesmo assim ele continuou o gênio e a consciência do grupo.É por isso que eu adoro o Fera e penso em quão terrível seriam os X-Men sem ele .

Eu gostei da nova mutação do Fera ! Não sei se vocês repararam, mas o novo visual de "macaco-felino" de Hank lembra um pouco o dos Yetis de "A Múmia:A Tumba do Imperador Dragão" Veja e compare:

A única diferença é que Hank tem o pelo azul e não branco dos Yetis de "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão", mas na essência, a idéia é a mesma que a dos Yetis de "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" .

Última edição por KaiserLeomon em Qui 03 Jan 2013, 12:41 pm, editado 1 vez(es)

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Qui 03 Jan 2013, 8:26 am

Pois é olhando assim realmente tá muito parecido mesmo se fizesse uma montagem pintando de azul ficaria muito parecido mesmo
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 03 Jan 2013, 8:44 am

Pois é spikehunter ! Estou doido para poder ver o Fera em ação na sua nova forma !

Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Brian Michael Bendis explicou a principal razão pelo qual Fera ganhou nova fisionomia na nova fase dos X-Men: porque ele não gostava - confira abaixo.

E tinha seus motivos: "Por duas coisas: ele sempre parecia um gato triste. E não vejo ele como uma pessoa tão triste. A outra é que nem sempre ele era bem desenhado. Tem gente que desenhava muito bem, outros que não. Não havia um visual universal dele felino. Era sempre qualquer coisa e isso sempre me pareceu um ponto negativo".

O novo visual aproxima ele de um pé-grande ou gorila, e foi desenvolvido pelo desenhista da série, Stuart Immonen, a pedido de Bendis e do editor Nick Lowe. "Eu queria voltar ao Fera do George Pérez, mas não tinha como isso acontecer. Chegamos a um belo acordo. (...) Nick tinha problema em voltar ao Fera do Pérez porque era nostálgico, e eu vinha com minhas críticas do personagem ser muito triste ou que os desenhistas tinham dificuldade de acertar. Passamos todas estas anotações ao Immonen, dissemos 'dá um jeito' e ele retornou com vários visuais. Um deles se destacou na hora".

Bendis atualmente está responsável pelas séries All-New X-Men - que destaca os cinco X-Men originais vivendo no presente, na Escola Jean Grey para Jovens Superdotados - e Uncanny X-Men - que estreia em fevereiro e vai ser focada na facção "terrorista" dos mutantes comanda por Ciclope.

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: