Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vida de programador.

4 participantes

Ir para baixo

vida de programador. Empty vida de programador.

Mensagem por youkofoxy Qua 09 Jan 2013, 7:58 pm

bem, eu encontrei esse site faz tempo... e lhe digo, a maioria das tirinhas não necessitam de entender phyton ou javascript para entender as piadas, apenas tenha um pouco de nerd e você vai entender a maioria.
o grande barato é que algumas são baseadas em fatos reais (sem grande mudaças no enredo da Historia)

para vocês sentirem o gosto, leiam essa tirinha sobre ataques do anonimos:

vida de programador. Tirinha443

para você lerem:
http://vidadeprogramador.com.br

o blog e atualizado com um boa frequencia (não sei quanta, mas acho que por mês ou semana)
há tambem o http://vidadesuporte.com.br/ que fala da vida de que trabalha no suporte (e acreditem, tem que suporta cada)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

vida de programador. Empty Re: vida de programador.

Mensagem por Marcy Qua 09 Jan 2013, 8:03 pm

O Vida de Suporte eu já conheço, acesso o site de vez em quando. Mas o Vida de Programador... hm, vou ver =)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

vida de programador. Empty Re: vida de programador.

Mensagem por Mickey Qui 10 Jan 2013, 9:04 am

Huahauahau! Que hilário...

Eu vivo discutindo com meu irmão. Quando ele começa a montar um computador novo...
Quando começa a fazer uns programas junto com os amigos...
Quando ele compra um celular novo (E caro)... Iphone (É isso mesmo?)...

E então lhe questiono...

"Vêm cá! Essa coisa faz café?"

Ainda não obtive uma resposta positiva. Mas bem... é Café... E isso é sagrado até para quem vive no mundo virtual!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

vida de programador. Empty Re: vida de programador.

Mensagem por Luca Qui 10 Jan 2013, 1:33 pm

Hah! Essas tirinhas são engraçadas, mostrando a santa inteligência do usuário que nos da área de informática temos que aguentar as vezes... Sério, os Analistas de Sistemas essencialmente deixam tudo em uma linguagem beeem leve para que os clientes possam entender...

Uma vez eu vi uma pergunta no Yahoo... Um ser estava perguntando aonde se Facepalm 2 baixa um processador...

Bem, o site está em manutenção agora, mas vou querer ver essas tirinhas quando ele voltar ao ar...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

vida de programador. Empty Re: vida de programador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos