Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon no Mundo Real

+4
Sky Warrior 96
Digi Rei
Lawliet
Mickey
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Marcy Seg 14 Jan 2013, 2:01 pm

Enquanto vocês tentam dizer que o Mundo Digital é um só, eu continuo dizendo, juntamente com outros fãs, que há outras dimensões do Mundo Digital.

Sim, aliás, o próprio Gennai na primeira temporada disse que há mais de duas dimensões paralelas, e algumas delas poderiam ser muito bem outros Mundo Digitais, cada um com regras distintas. Cada temporada pode muito bem se basear em um Mundo Digital diferente. Isso explica o fato de em Digimon Xros Wars alguns digimons dizerem que possuem pais, enquanto em Digimon Adventure cada digimon nasce e renasce de um DigiTama, sem a presença maternal ou paternal.

E sobre os digimons não tem fome dentro do Mundo Digital, discordo. Em Adventure, Koromon vivia com fome; em Tamers, os Chuchidarumon comiam umas bolotas marrons, e ofereceram às crianças que passaram na vila. Em Xros Wars, os digimons são loucos por DigiNoirs.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por youkofoxy Seg 14 Jan 2013, 9:37 pm

bem marcy, eu já pensei em como ficaria tudo junto e misturado... e não descartaria essa hipótese, mas já foi mostrado que são digimundos e "mundo do humano" diferentes.
o pior é que cada um poderia ter propriedades diferentes, sendo justamente a diferença de reação entre digimundo e "mundo dos humanos" que estamos a discutir, alias a diferença entre os mundos em geral.
porém vejo que não vou mas longe ja que não sei muito.

voltando o que da questão: eu aceito o fato do digisoul ser Imunizante, mas porque o masaru (sei que vou me arrepender) coloca sempre o punho para defendê-lo de um golpe se por acaso o digisoul deveria proteger ele completamente < ok, esse seria a única forma de explicar as quedas dele.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 4:08 am

Tipo é para ele dizer " Eu sou tão foda que consigo parar ataques só com os meus punhos ! Consigo até mesmo segurar uma espada gigante com meu punho estendido ! "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Flauber Seg 18 Fev 2013, 4:22 pm

Olá, pessoal, sou novo aqui e essa é a primeira vez que respondo a um post ><

Enfim.

Vim argumentar sobre o fato de digimons realmente envelhecerem, porém isso vai de cada temporada.

No Frontier, por exemplo, no episódio 3, em cerca de 7 minutos decorridos, os Digi-escolhidos encontram uma vila de Candlemons e lá, há um Candlemon ancião, ou seja, um velho, como podem ver na imagem abaixo:

Digimon no Mundo Real - Página 2 Digimona

Sobre os pais do Cutemon, creio que não sejam pais biológicos, apenas pais como o Yukidarumon foi pai do Ikuto no Savers...

Na minha opinião, eles chocaram o seu DigiTama e o criaram como seu filho...

Porém, como a opinião de todos, é só uma hipótese XD

E sobre o Masaru, acho que o que dá força a ele seja o Digi-Soul, e o fato das leis físicas serem diferentes entre as paralelas dimensões não explica então o fato dele poder saltar e socar os VenomMyotismons na dimensão do Xros Hunters, pois não é a dimensão onde ele vive.

Como vários disseram, é algo sem lógica! ^^
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Digi Rei Seg 18 Fev 2013, 8:15 pm

Flauber escreveu:Olá, pessoal, sou novo aqui e essa é a primeira vez que respondo a um post ><

Enfim.

Vim argumentar sobre o fato de digimons realmente envelhecerem, porém isso vai de cada temporada.

No Frontier, por exemplo, no episódio 3, em cerca de 7 minutos decorridos, os Digi-escolhidos encontram uma vila de Candlemons e lá, há um Candlemon ancião, ou seja, um velho, como podem ver na imagem abaixo:

Sobre os pais do Cutemon, creio que não sejam pais biológicos, apenas pais como o Yukidarumon foi pai do Ikuto no Savers...

Na minha opinião, eles chocaram o seu DigiTama e o criaram como seu filho...

Porém, como a opinião de todos, é só uma hipótese XD

E sobre o Masaru, acho que o que dá força a ele seja o Digi-Soul, e o fato das leis físicas serem diferentes entre as paralelas dimensões não explica então o fato dele poder saltar e socar os VenomMyotismons na dimensão do Xros Hunters, pois não é a dimensão onde ele vive.

Como vários disseram, é algo sem lógica! ^^

Olá, lembre-se de se apresentar na Sala de Recepção!

Então, é fato que aquele Candlemon que mostrou é um ancião, ou seja, ele envelheceu. Acho que digimons podem envelhecer em tal nível até que evoluem! Como Agumon, ele envelhece até poder evoluir, será?!

E sim, concordo com você a respeito de Masaru. Como pode ser visto nas variadas séries de Digimon, cada Digimundo é um pouco diferente, ou seja, estariam em outra dimensão? Leis físicas de uma dimensão podem não ser as mesmas de outra.

Só uma dúvida, ele não estava no Digiquartz quando atacou aquele VenomVamdemon?!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Flauber Qua 20 Fev 2013, 9:54 am

Estava sim, porém, o Digiquartz ainda fazia parte da "dimensão" do Xros Wars Hunters ^^

Mas creio eu que, como o Digiquartz estava englobando o mundo real, o "nosso" mundo, as suas leis se aplicavam ao Digiquartz também...

E outra, por que as leis seriam diferentes lá? ^^

Ah, outra coisa que pensei, foi que na dimensão do Masaru os humanos possam ser mais fortes...

Podemos perceber que o Savers foi a única temporada onde os personagens têm um formato mais adolescente, dá uma impressão também de maioridade, mais força, sei lá..

Se isso fosse verdade, explicaria o fato do pai dele conseguir se igualar com um BanchouLeomon e o fato da força do Masaru ser extraordinária ^^
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real - Página 2 Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos