Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet
 
KaiserLeomon
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Olá, amigos :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá, amigos :)

Mensagem por Leonardo Polli em Dom 09 Out 2011, 8:11 pm

Olá, amigos. Acho que todos aqui, ou a maioria pelo menos, deve me conhecer. Me chamo Leonardo Polli de Oliveira, ou Leonardo Polli, Leo, ou Polli, como preferirem. Tenho quinze anos e ultimamente curso o segundo ano do ensino médio em escula pública, noturno, e faço curso de Eletricista de Manutenção pelo SENAI, aqui em Limeira, cidade onde nasci e resido, curso este que vai terminar no fim desse ano.

Não tenho estilo musical definido. Gosto de tudo e mais um pouco. Não sou muito frescurento, e sou alegre e feliz ao ponto de me chamarem de retardado. Mas, é assim que sou. Sou loiro, tenho 1.74m de altura e magro. Comecei academia ontem e espero conseguir algum resultado, rs. Gosto de tudo que faço e acho que nada na vida é por acaso; se você faz algo sem importância agora, pode vir a colher frutos no futuro. Uma coisa leva a outra, e as coisas acontecem quando devem acontecer.

Gosto muito de Digimon e não considero apenas como anime, mas sim como uma lição de vida em si. Digamos que a minha personalidade é uma mistura de vários personagens de todas as temporadas até agora. Não tenho vergonha de falar pra todos meus amigos que gosto do anime, inclusive a maioria gosta e ainda por cima lêem a minha fanfic, Digimon Fate. Embora o nome seja ao pé da letra Destino, não sou muito antenado a isso. Não acredito que tudo é predestinado, mas sim que tudo tem um propósito. Você perde pra ganhar e você apanha pra poder bater. Penso mais ou menos dessa maneira.

Sou da famigerada Época Dourada da antiga DF. Época essa em que a familia digimonFOREVER era muito unida, e todo dia tinha uma coisa nova a se comentar. E, à partir dessa época, essa harmonia começou a se desfazer. Brigas surgiram e, pouco a pouco, membros iam saindo... e criando outros fóruns. Membros estes dos quais se tornaram grandes amigos meus, mesmo enquanto eu dividia meu tempo entre a DF e a TW, o refúgio criado pelos membros dessa intriga: Jean William, DKG, GuilhermeGP/Gunner, entre outros...

E os tempos passaram, mais membros saíram e criaram a DD. Nisso, a DF começou a se destabilizar ainda mais, e foram ficando somente os que se mais importavam com o fórum (salvo alguns membros que saíram porque já não aguentavam mais e tentaram até o fim, não preciso citar nomes) e, por fim, o fórum acabou sendo destruído, e perdemos o último controle dele. Não sou de citar nomes, causas e consequências, então não o farei. Só quem fez parte da história da DF sabe o quanto a nossa família sempre sofreu.

Não quero dar uma aula de dramatização nem nada. Só estou contando um pouco de nós a vocês, da nossa família. Membros novos e antigos, espero que tenham uma boa estadia não na DF2, Neo-DF ou como queiram, mas sim na continuação da DF, na única e nossa digimonFOREVER.

Eu fiquei sem PC justo quando íamos abrir o fórum. Mas, como não podia deixar a nova temporada de XW que ia estourar logo, logo, resolvi deixar a abertura nas mãos dos outros dois adms: Arthur e Edu. Mas, bem, agora estou de volta, e espero partilhar cada momento com vocês, amigos.

Abraços e tenham um bom começo de semana. See ya.
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 21
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Edu em Dom 09 Out 2011, 8:35 pm

E AÍ, TRUTA o/

Porra mano, assim eu choro com uma apresentação dessas, cara. T______T

Eu já cheguei com a DF em crise, e era uma coisa realmente triste ver pessoas tão legais confinadas e restritas a posts na Biblioteca de Wisemon. Conheci pessoas legais aqui e quem ver isso de fora pode achar que somos só um bando de idiotas por criar um fórum de ''coisa de criança'', mas foda-se. Depois que você vê o tempo passando, você acaba percebendo que Digimon foi o detalhe que faltava pra conhecer pessoas legais. Aconteceu a mesma coisa comigo na Digimon BR(FICS). Conheço gente de lá a mais de dois anos e a gente mantém uma amizade fodona. O que não é diferente aqui na DF.

TAMO DE VOLTA, PORRA )O)
avatar
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 23
Localização : Moreno-PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Gustavo Andrade em Dom 09 Out 2011, 8:41 pm

Você não merece as boas vindas, Leo.

Seria como dar boas vindas à nova casa para a pessoa que a construiu e que trabalhou para que essa fosse novamente arrumada, para que a família fosse reunida outra vez. Com base nesse pensamento, não vou lhe dirigir as boas vindas, e sim desejar que nosso futuro na digimonFOREVER continue prosperando. Espero que você continue lutando para restabelecer outra Era Dourada, assim como os outros dois administradores e alguns dos membros antigos. Lhe agradeço, também, por ter me lembrado novamente desse sentimento de irmandade.

Estamos juntos novamente!
avatar
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 21
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Rayana_Wolfer em Dom 09 Out 2011, 9:02 pm

Leo, bem-vindo de volta, é bom ter-te por aqui outra vez. xD

Eita porra, eu fiquei tão farta dessa coisa de "sinto falta da velha DF" que flipei. Acho que o pessoal vive tão preso ao passado, que não enxerga o OURO que dança nas sua barbas todos os dias, no presente... Mas vá, eu não vou dar sermões a uma hora destas, só quero dizer algo que costumo dizer: "Se queres esquecer, se já perdoaste, não fales mais do assunto à minha frente."
E com isto, nem falarei mais no assunto, está na hora do pessoal dropar o sério virtual, é sério. SELADO!
avatar
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Edu em Dom 09 Out 2011, 9:06 pm

Eu só acho que se o passado foi bom, pode ser lembrado vez ou outra sim. Mas o objetivo deveria ser que o presente seja o melhor possível, sem comparações com os tempos de outrora.
avatar
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 23
Localização : Moreno-PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Leonardo Polli em Dom 09 Out 2011, 9:16 pm

@Edu: Ah, nem tanto, vai. rs Só quis mostrar meus sentimentos em forma de apresentação, KPOASKPOASOPAKOPSOPA. Mais é isso ae memo, curtimos Digimon, e foda-se o pensamento alheio. Somos nós que damos a descarga das nossas fezes, não?

@Gustavo: Ah, nem tanto também, amigão. Se não fossem vocês não teria a continuação da nossa família. Não dependeu só de mim criar o fórum; dependeu de todos nós. E, assim sendo, todos nós continuaremos com esse sonho. O sonho digimonFOREVER.

@Rayana: Obrigado, Ray xD Como eu sentia imensa falta de estarmos reunidos outra vez... Essa coisa de passado, devemos esquecê-lo. Houveram intrigas, começos e desfechos, mas cá estamos, de pé! E é o hoje que devemos viver, não o ontem, e nem o amanhã.

Eu só penso assim: é necessário viver o hoje, espelhado no ontem e preparado pro amanhã.
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 21
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Edu em Dom 09 Out 2011, 9:20 pm

Concordo em gênero, número e grau. Smile

E tamo parecendo um bando de ancião nesse papo. XD
avatar
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 23
Localização : Moreno-PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Rikaru Muzai em Dom 09 Out 2011, 10:06 pm

Olá Tamer Leonardo Polli! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Eu sei que você é o criador dessa nova era, mas não posso deixar de lado as formalidades. rsrsrs Fico feliz em tê-lo aqui entre nós Leo, a família está se completando e crescendo pouco a pouco, isso me deixa mais feliz ainda. Digimon nos ensinou à viver, à aproveitar a vida, as lições que aprendemos com esta Franquia maravilhosa não tem preço algum.

Agora entendo um pouco melhor a história do fim da antiga era da dF e concordo que isto deve ser deixado no passado, possuindo como utilidade apenas o conhecimento para vivermos o presente e criarmos o futuro. A família está viva, a casa foi reconstruída e novos moradores estão chegando, é apenas isso que importa, é apenas isso que devemos enxergar para seguir em frente felizes.

Não devemos mesmo ter vergonha de gostarmos, ou melhor, de amarmos Digimon, quem assistiu e compreendeu as lições de vida sabe o quanto este Anime, não, esta Franquia é especial. Vamos juntos criar um grande local agradável para compartilharmos nossos conhecimentos e opiniões sobre esta maravilha, vamos reunir os fãs de coração, vamos unir nossos corações e mentes pelo bem da nova era da digimonFOREVER!

Estaremos juntos, interligados para sempre até o fim da última batalha digital! \o/
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Leonardo Polli em Dom 09 Out 2011, 10:50 pm

@Rikaru: Obrigado pelas boas-vindas, amigão. Pelo que me falaram e pelo que pude observar, você parece ser um ótimo usuário e tem um jeito de escrever que me lembrou um pouco do meu Mad Espero que possamos nos tornar grandes amigos. E concordo e assino embaixo em tudo o que voce falou. Abraço.
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 21
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Arthur em Seg 10 Out 2011, 5:35 am

AEEEEE desconhecidoLEEEO!!

Acho que seria estranho dar as boas-vindas, porque vc já estava aqui quando eu cheguei, e sigo a linha de pensamento do Gustavo ali em cima, mas bem-vindo!

Sobre a DF, o passado não pode nunca ser totalmente esquecido, pois costuma dar muitas lições para o presente e o futuro. O que não devemos fazer é viver em função do passado aproveitando mais lembranças do que ocorreu em detrimento do que está acontecendo agora, ou do que está prestes a acontecer *filosofando*

Também não tenho vergonha de gostar de digimon, falo mesmo, e ainda completo dizendo que esrevo fanfics sobre. É ótimo ter de volta um lugar para conversar, brincar, debater e conhecer gente e fazer amigos e minha mãe falando ontem que o Edu vai roubar minha casa pq ele sabe muito sobre mim.

E que após a tempestade, venha a bonança... *filosofando again* *copiando a frase de alguém*

__________________________________________________________________________

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."
- Gandalf, the White.

''Ele não pode tocar gaita de novo, mas eu posso ouvir os seus sons...'' - Gabumon.
avatar
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 20
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Lawliet em Seg 10 Out 2011, 8:52 am

Olá, Leo õ/

Prazer, Lawliet.
avatar
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 329
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 18
Localização : Minha casa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Rikaru Muzai em Seg 10 Out 2011, 11:18 am

Leonardo Polli escreveu:@Rikaru: Obrigado pelas boas-vindas, amigão. Pelo que me falaram e pelo que pude observar, você parece ser um ótimo usuário e tem um jeito de escrever que me lembrou um pouco do meu Mad Espero que possamos nos tornar grandes amigos. E concordo e assino embaixo em tudo o que voce falou. Abraço.

Obrigado pelo elogio, mas eu sou só uma pessoa comum. =P É claro que podemos ser grandes amigos, de minha parte já lhe considero meu amigo, gostei de você, você é um garoto muito gente boa e gosto da sua alegria em excesso pois também sou assim.

Falando nisso, comentando sobre uma parte da sua apresentação que não comentei. Não dê importância aos que lhe chamam de retardado por você ser uma pessoa feliz, a vida é muito bela, nos proporciona imensas felicidades se soubermos enxergar e temos motivos sobrando para sermos felizes e transbordarmos de alegria.

Boa sorte na academia e com seus planos para o futuro, espero que consiga tudo o que deseja. Um grande abraço e até outra hora meu amigo Leo. =D


Arthur escreveu:AEEEEE desconhecidoLEEEO!!

Acho que seria estranho dar as boas-vindas, porque vc já estava aqui quando eu cheguei, e sigo a linha de pensamento do Gustavo ali em cima, mas bem-vindo!

Sobre a DF, o passado não pode nunca ser totalmente esquecido, pois costuma dar muitas lições para o presente e o futuro. O que não devemos fazer é viver em função do passado aproveitando mais lembranças do que ocorreu em detrimento do que está acontecendo agora, ou do que está prestes a acontecer *filosofando*

Também não tenho vergonha de gostar de digimon, falo mesmo, e ainda completo dizendo que esrevo fanfics sobre. É ótimo ter de volta um lugar para conversar, brincar, debater e conhecer gente e fazer amigos e minha mãe falando ontem que o Edu vai roubar minha casa pq ele sabe muito sobre mim.

E que após a tempestade, venha a bonança... *filosofando again* *copiando a frase de alguém*

Arthur filosofando, está amadurecendo rápido. rsrsrs Realmente é inacreditável os absurdos que nossas mães falam, é capaz de que se elas virem nós olhando para o céu que elas falem que estrelas cairão em nossos olhos e ficaremos cegos. hahahahahaha xD

Vamos seguir em frente juntos, apoiando uns aos outros meus amigos. \o
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por LoneWolf-Sama em Seg 10 Out 2011, 12:24 pm

Fala Leo!Seja bem vindo de volta ao fórum!
avatar
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 19
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Arthur em Seg 10 Out 2011, 2:57 pm

FilosofandoFOREVER, Rik hahahaha

Mas estou falando sério. Ela disse para eu parar de contar coisas sobre mim para as pessoas que eu conheço na net pq é perigoso. Fiquei indignado. Me diz quem vai criar fanfics, participar de um fórum, debater, criar um monte de contas falsas no orkut/facebook se identificando como pernambucano e tendo amigos de lá na esperança de aparecer alguém de Juiz de Fora para roubar.

Aham, senta lá Cláudia!

__________________________________________________________________________

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."
- Gandalf, the White.

''Ele não pode tocar gaita de novo, mas eu posso ouvir os seus sons...'' - Gabumon.
avatar
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 20
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por allyson_gc em Seg 10 Out 2011, 4:23 pm

Bem vindo cara, acho que você não lembra muito bem de mim, mas nos conhecemos em um certo chat no msn onde o Edu também aparece XD.
Enfim, espero que venhamos a ser bons amigos \o.
avatar
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza - CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Rikaru Muzai em Seg 10 Out 2011, 5:45 pm

Arthur escreveu:FilosofandoFOREVER, Rik hahahaha

Mas estou falando sério. Ela disse para eu parar de contar coisas sobre mim para as pessoas que eu conheço na net pq é perigoso. Fiquei indignado. Me diz quem vai criar fanfics, participar de um fórum, debater, criar um monte de contas falsas no orkut/facebook se identificando como pernambucano e tendo amigos de lá na esperança de aparecer alguém de Juiz de Fora para roubar.

Aham, senta lá Cláudia!

Pois é, é exatamente assim que a minha mãe é, totalmente paranóica. Ela nem conhece os meus amigos e quer falar que eles são perigosos, que irão me fazer mal. Eu não me intrometo na vida dela, não fico dizendo que os amigos dela podem fazer algo de ruim com ela, então ela que me deixe em paz com meus amigos, se ela não gosta de vocês não me interessa, que ela cuide da vida dela pois a minha está muito boa comigo cuidando dela.

Eu gargalhei com o "Aham, senta lá Cláudia! hahahahaha xD
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Edu em Seg 10 Out 2011, 8:19 pm

Minha mãe também é assim, fica falando isso vez ou outra. É meio chato, mas eu levo de boa XD

Mas cuidado, Arthur! Eu sou ninja, você mal poderá ver meus movimentos HEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEAUHEUAHE
avatar
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 23
Localização : Moreno-PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá, amigos :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum