Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

3 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer Empty [OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 3:54 pm

A empresa de brinquedos Mattel anunciou o lançamento de uma nova franquia para o boneco Max Steel - incluindo um site interativo, games para as plataformas iOS e Android, mangás e uma série de TV animada.

Assista ao trailer de Max Steel abaixo:



Não foram divulgados detalhes sobre a trama da série, que é produzida pela Mattel em parceria com a FremantleMedia Enterprises (FME).

Max Steel tem previsão de estreia para 25 de março no canal pago Disney XD nos EUA, Austrália, Nova Zelândia, Índia, China, Itália, França, Turquia e alguns países da Ásia e África, entre outros.

Ainda não há previsão de chegada de Max Steel ao Brasil.

Agora uma observação particular : Max Steel virou um moleque de 16 anos?!Com certeza por causa de Ben-10,Ultimate Spider Man e Iron Man Armored Adventures.

Isso nem está parecendo mais Max Steel.

Além de terem colocado ele como adolescente, deram um upgrade nos poderes dele que distorceu o personagem.

Minha opinião particular e pessoal: está parecendo uma mistura de Tron e Ben 10.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

Mensagem por spikehunter Seg 28 Jan 2013, 5:34 pm

hUM BOM o meu filho tem os filmes eu assisto com ele eu de fato não curto muito por dois motivos primeiro pelo desrespeito com a própria serie eles só vem com novos episodios quando querem lançar brinquedos novos , eles vem com um vilão ai fazem um filme referente a ele, bom eu gosto da ideia de um heroi voltado para os esportes e ligado nessa coisa de radica , mais eu acho que o personagem poderia ser melhor trabalhado e as eventuras dele levadas a serio com um enredo bem montado e com vilões que não foram feitos pra vender brinquedos, eu acho que realmente eles viram que o publico ta curtindo essas novas series adolescentes e resolveram entrar na onda , eu acho que não precisava descaracterisar o personagem poderia ser o mesmo de sempre com os mesmos poderes só que mais bem feito e com aventuras envolventes e personagens carismáticos ,ficou mesmo parecido com Tron a roupa , veremos no que dá essa nova series espero que pelo menos os brinquedos sejam legais e não sejam aquelas coisas enormes e duras que não da pra fazer nada elam de enfeitar o quarto
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

Mensagem por Digi Rei Seg 28 Jan 2013, 6:04 pm

Os motivos do spikehunter são bem convincentes e totalmente corretos!

Só fazem série ou filme quando tem um brinquedo novo para lançar!

Eu nunca gostei de carrinhos e coisas do tipo! Sempre ficava inventando coisas com outros brinquedos que tinha! Mesmo Max Steel sendo um pouco parecido com o tipo de brinquedos que eu curtia, nunca gostei dele, justamente por ser "um cara radical" que tem alguns equipamentos "parecidos com objetos esportivos", eu não gostava!

E também, tudo que era famoso na época eu gostava menos que os outros! Com algumas poucas exceções!

Gostava muito do filme do Max Steel e dos Elementors, que por sinal eu tive um, desse eu gostava!

Enfim, quem sabe a série rende?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 9:41 am

Mas ai é que esta Digi Rei por mais que a geração atual torça o nariz agora para mim Max Steel era aquele da velha animação assim como Lion-O era o do desenho animado original dos anos 90 NÃO esse dessa nova série ai ! Tem certas coisas que simplesmente NÃO DÁ PARA MUDAR sem estragar com um personagem ou conceito !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

Mensagem por Mickey Sáb 16 Fev 2013, 8:27 pm

Mais brinquedos de Max Steel... o bolso em primeiro lugar sempre!

Enfim... eu não posso comentar a primeira versão, afinal eu não assisti.
Acho que eu vi uns 02 ou 03 inteiros e o restante pela metade.

MAS os comerciais de brinquedos eu via muito... e é isso que estou pensando com essa informação.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Max Steel ganha Nova série de TV animada - assista ao trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos