Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World 3

+14
Sufer Flamel
matheusmreis
Luca
aswq
Leonardo Polli
allyson_gc
Ruizu_Rz'
Vinix
Arthur
Edu
LoneWolf-Sama
Rikaru Muzai
Engel Luci
Marcy
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Digimon World 3

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 3:31 pm

Digimon World 3 Digimonworld3

Lançamento:2002
Gênero: RPG de ação
Plataforma: Playstation
Produtora: Bandai

Digimon World é o terceiro jogo da série Digimon World. Possui, a princípio, gráficos 2D, mas as batalhas são em 3D.

A história começa no Mundo Real, quando três crianças resolvem ir ao Mundo Digital. Na verdade, é um jogo chamado Digimon Online em que você praticamente entra em uma realidade virtual e explora essa realidade com seus digimons (no começo você recebe um dos três "pacotes" com três monstrinhos cada, mas com o tempo você pode possuir mais, sendo eles: Agumon, Guilmon, Renamon, Patamon, Kumamon, Kotemon, Monmon e Veemon). Você controla um garoto chamado Junior, e seu objetivo, juntamente com seus amigos, é impedir um ataque terrorista que vem ocorrendo no Mundo Digital e que pode dar fim ao Mundo Real.

As batalhas contra digimons selvagens são aleatórias e o sistema de batalha é baseada em turnos, sendo também um contra um. Os efeitos são bons, e os digimons podem digivoluir em vários digimons, e não só os que fazem parte da sua linha digivolutiva. Outra coisa interessante é que, em alguns momentos, quando o jogador quer trocar de digimon durante a batalha, pode fazer uma fusão entre os dois (o digimon que vai substituir e o digimon que será substituído) e dar origem, temporariamente, em um novo digimon (alguém aí se lembrou de Xros Wars??), que dará um ataque especial. Só isso já é de encher os olhos.

O tempo de jogabilidade é incrivelmente longo, podendo chegar até mais de 80 horas se o jogador quiser aproveitar o máximo que o jogo tem a oferecer. Além de prosseguir no enredo, o jogador pode ainda jogar cartas de Digimon - uma febre que aconteceu no Japão entre os anos 1999 e 2002 - contra diversos NPCs durante o jogo.

Do ponto de vista de um fã da série, DW3 é um jogo fantástico. Porém, do ponto de vista crítico de um jogador, DW3 ainda peca em alguns aspectos. Para começar, ele é um pouco chato em alguns momentos, algumas missões são inúteis, feitas apenas para o jogador perder tempo e os monstros aleatórios é de encher o saco. A trilha sonora é boa, mas tem horas que soa irritante. Porém, o pior problemas que o jogo traz é o modo loading; é extremamente chato ter que esperar o cenário se construir enquanto vários bloquinhos azuis (ou verdes, dependendo da versão) de loading toma conta da tela.

Concluindo, Digimon World 3 poderá não agradar a todos, mas não é um jogo ruim, podendo trazer várias horas de diversão.


Última edição por Marcy em Qui 13 Out 2011, 5:18 pm, editado 4 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Engel Luci Seg 10 Out 2011, 4:02 pm

Este não lembro, mas que saiba comprei todos os jogos de digi que saiu para ps e ps2, queria jogos para ps3 pois adoro demais digimons

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 6:06 pm

Um ótimo Game, adorei jogá-lo apesar de nunca tê-lo terminado. A história pelo que sei é mutio interessante, mas eu de certa forma não avancei muito nela. Apenas uma correção Marcy, para usar a Gondola da East Station é necessário o Blue Card, mas o primeiro cartão que é entregue à nós é o 8lue Card e é por isso que acontece um erro, porque não é o cartão correto.

Eu espero poder jogar de novo ele e desta vez ir até o final, eu quero poder ver o Gallactmon, ele me parece ser um Digimon extremamente incrível e poderoso. Eu recomendo o Game para quem deseja se distrair, mas não é um dos melhores RPGs de console que já joguei.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 7:57 pm

Rikaru Muzai escreveu:Apenas uma correção Marcy, para usar a Gondola da East Station é necessário o Blue Card, mas o primeiro cartão que é entregue à nós é o 8lue Card e é por isso que acontece um erro, porque não é o cartão correto.

Obrigada, já modifiquei. Faz muito tempo que eu joguei xD não me lembro muito dos detalhes do enredo.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 8:03 pm

Sem problema, acontece nas melhores famílias. xD
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 11 Out 2011, 2:15 pm

Na minha opinião,o melhor game de Digimon World!O game é insanamente longo,tem uma história ótima,muitos digimons pra obter,sidequests e tals.

Eu também não cheguei até o final,mas eu passei dá metade,e até lá o jogo foi ótimo.
Quando eu era moleque eu cheguei a comprar,mas não lembro se era original.Eu não sabia jogar direito e deixei pra lá.Quando fui procurar recentemente,eu percebi que havia perdido o game...Uma grande perda...Mas recomendo para todos,é um ótimo game!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Edu Qua 12 Out 2011, 11:05 am

Digimon World é épico, apesar de cansativo. Sério, alguém já jogou isso até o fim?
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Qua 12 Out 2011, 11:21 am

Edu escreveu:Digimon World é épico, apesar de cansativo. Sério, alguém já jogou isso até o fim?

o/ Eu! xD Foi muito demorado, parei de jogá-lo várias vezes, mas depois de um tempão consegui zerar.
OFF: O final não era o que eu imaginava! Mad
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Edu Qua 12 Out 2011, 11:31 am

Ah, cara. Você mitou, então. Eu parava de jogar com sono, já. XD
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Arthur Qua 12 Out 2011, 11:54 am

Marcy épica hein? Conseguiu zerar? Eu parei naquela parte do pântano, depois de pegar a gôndola, e nunca passei disso. ara mim é o melhor da série World, apesar de gostar bastante de World 2 também (mas tudo que se deve fazer para evoluir nesse me cansa).

Acho que jogava com Renamon, Patamon e Bearmon, mas não me lembro bem. Uma coisa que me irritava eram aqueles digimons aparecendo aleatoriamente enquanto eu procurava por algo, ou seguia para um lugar específico.

Ainda tenho esse jogo, e também meu PS1. Talvez eu volte a jogar um dia.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 12 Out 2011, 3:39 pm

Eu não terminei nenhum dos Games da série World, eu sempre tinha preguiça nos 3 primeiros e o 4 não me agradou muito, é difícil demais. No 3 eu cheguei até depois de uma cidade que ficava encima de um lago, era bem depois da primeira Gondola, tinha um templo com um Numemon roxo perto dessa cidade que era bem difícil de derrotar mesmo tendo Digimon em níveis bons.

Espero um dia poder terminar eles, mas não sei, estão tão antigos que talvez eu nem jogue mais também pela falta de tempo. Não que eu não tenha tempo livre, mas como tive preguiça e parei com eles das outras vezes, agora prefiro dedicar meu tempo à outras coisas como assistir Animes que é o que mais faço atualmente.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Vinix Qua 12 Out 2011, 4:26 pm

Com certeza o melhor jogo de Digimon já feito. Jogabilidade, Trilho Sonora e principalmente Historias muito bem feitas. Merecia um OVA.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 13 Out 2011, 1:58 pm

Esse jogo é ótimo,misturando os melhores elementos dos 2 antecessores...agora você não precisa do nada sair correndo para achar um banheiro\o/não faz muito tempo que tinha começado a jogar ele...parei no deserto,na parte de encontrar o Lucky Mouse...só que eu parei de jogar,talvez eu volte a jogá-lo um dia...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Vinix Qui 13 Out 2011, 8:35 pm

Apesar de ser um jogo de PS1, ele provavelmente é o jogo de Digimon com maior conteudo até o momento. Tem coisas que até hoje eu descubro e não sabia. Descobri sobre as tais armas lendarias, ano retrasado, sendo que tenho o jogo a bem mais tempo.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por LoneWolf-Sama Qui 13 Out 2011, 8:53 pm

Mais alguém lembra do maldito labirinto do deserto?Aquela maldição me fez perder,literalmente,um mês de ferias!Consegui ganhar 20 níveis com cada digimon ate descobrir a passagem!

Mais alguém sofreu essa tortura e tem historias pra contar?
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por allyson_gc Sex 14 Out 2011, 10:24 am

Esse jogo é muito bom, mas como a Marcy falou bem ele peca pelo loading. É load na hora olhar os itens (e se errar é outro load pra ver outra coisa e, adivinha? Mais load!), load na hora de mudar de cenário, load na hora da luta... É chato!
Mas mesmo assim eu gosto demais dele.
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Sex 14 Out 2011, 12:50 pm

LoneWolf-Sama escreveu:Mais alguém lembra do maldito labirinto do deserto?Aquela maldição me fez perder,literalmente,um mês de ferias!Consegui ganhar 20 níveis com cada digimon ate descobrir a passagem!

Mais alguém sofreu essa tortura e tem historias pra contar?

lol Também demorei para encontrar a tal da Mirage Tower; inclusive até estava achando que era só uma miragem mesmo, e que os NPCs estavam gozando da minha cara ao dizerem "Yes, the Tower exist!". Inclusive me lembro até hoje o caminho para se chegar naquela torre - se não me engano, acho que você tinha que ir três vezes para leste, depois duas vezes para sul e enfim virava para oeste. Antes de descobrir esse caminho ironicamente simples, me perdia fácil no deserto xD então a solução era desligar o console e recomeçar onde eu havia salvado...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por LoneWolf-Sama Sex 14 Out 2011, 5:03 pm

Esse foi o seu caminho?!Bom,a Internet mentiu pra mim nisso.Fiquei uma semana pra descobrir onde era,sul,leste,oeste e norte,outra pra testar isso e só consegui indo tudo pra esquerda.Dá pra acreditar nisso?Era só ir pra esquerda e eu chegava!Produtores de Digimon World 3 estão na minha lista de quem matar!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Vinix Dom 16 Out 2011, 11:00 am

É load pra caramba por que o jogo meio que ultrapassa um bom limite do PS1. Ninguem percebeu que ele ocupa 4 espaços do Memory Card?
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Leonardo Polli Dom 16 Out 2011, 7:56 pm

Essa parte do deserto Mirage é foda por demais mesmo. Senão me engano, o caminho que a internet dá é 'noroeste, nordeste, noroeste, nordeste, noroeste, nordeste', e sempre eu errava. Ae era só seguindo pra cima e pro lado que eu conseguia facilmente, embora fui descobrir isso depois de ter ganhado uns 5 leveis com cada digimon, rs.

Digimon World 3 é um jogo digno de ser chamado RPG. É um jogo longo, que precisam mais de umas 80h de jogo para completá-lo 100%. Eu gostava porque era um jogo que, embora você tenha que passar várias partes do jogo upando para derrotar um certo chefe, há muitas evoluções e o jogo de cartas também é legalzinho. Um dos melhores RPGs de ps1.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por aswq Qui 27 Out 2011, 4:50 pm

Zerei também com detonado a partir da metade do jogo mais ou menos..
Com detonado nem achei tão difícil achar a Mirage Tower, eu achava mais tortuoso upar o Digimon de 30 pra 40 , querer chegar a um sitio rápido e os digimons aparecerem a cada passo e alguns caminhos que se tem de ir por baixo da terra com o digiegg do Digmon não tinham indicações como muitas coisas no jogo...

A historia é emocionante só achei pena a minha versão do jogo não dar pra continuar depois de matar o final boss..
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Luca Qui 27 Out 2011, 9:50 pm

Hah! Eu me lembro desse Jogo! Foi um dos melhores jogos de Digimon que ja joguei! Pena que na época eu não entendia muito de inglês e quase não me lembro da história... So sei que demorei 80 horas... Isso mesmo, 80 horas para zerar esse jogo! E tudo isso jogando o peso no meu Cannondramon (Eu acho que esse é o nome dele... Um Dragão com armadura e dois canhões enorems nas costas) Meu único Digimon nível Mega... Eu lutei contra vários chefões... E acho que o mais difícil até agora foi... Huh, eu não me lembro... Mas seu que o último chefão foi épico! Eu não considero ele o mais difícil, mas que ele dá desafio dá! Você enfrenta ele em duas partes...
Comparando o tamanho, o meu Cannondramon era do tamanho de uma formiga comparado a CABEÇA do bicho...
Ah... Velhos tempos...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Sex 28 Out 2011, 5:18 pm

Luca escreveu:Hah! Eu me lembro desse Jogo! Foi um dos melhores jogos de Digimon que ja joguei! Pena que na época eu não entendia muito de inglês e quase não me lembro da história... So sei que demorei 80 horas... Isso mesmo, 80 horas para zerar esse jogo! E tudo isso jogando o peso no meu Cannondramon (Eu acho que esse é o nome dele... Um Dragão com armadura e dois canhões enorems nas costas) Meu único Digimon nível Mega... Eu lutei contra vários chefões... E acho que o mais difícil até agora foi... Huh, eu não me lembro... Mas seu que o último chefão foi épico! Eu não considero ele o mais difícil, mas que ele dá desafio dá! Você enfrenta ele em duas partes...
Comparando o tamanho, o meu Cannondramon era do tamanho de uma formiga comparado a CABEÇA do bicho...
Ah... Velhos tempos...

Eu tinha o Dukemon (Guilmon), MtalGarurumon (também do Guilmon), Sakuyamon (Renamon) e SlashAngemon (Kotemon) como megas. E mesmo assim, foi complicado derrotar o chefe final. Eu queria ter o Cannondramon na minha equipe na época que eu jogava, mas não tinha a mínima ideia de como consegui-lo xD


Última edição por Marcy em Seg 02 Jan 2012, 8:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar o MetalGarurumon na lista dos digimons megas.)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por aswq Sex 28 Out 2011, 5:48 pm

Eu só tinha o Wargreymon (Agumon lvl- 6x ) , o resto tava tudo no lvl 30 , com pots não foi assim tão complicado matar o chefe final já que ele nem tirava muito era só paciência mesmo.O Cannondramon acho que só joguei quando aquela barinha preta no canto superior direito encheu de purpurinas kk
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Luca Sex 28 Out 2011, 8:07 pm

O cannondramon era o único que eu tive paciência de treinar até ele conseguir o... Como se chama o ataque dele mesmo?

Enfim, Marcy recomenda algum jogo de Digimon para PS2? Eu realmente preciso me atualizar...

Ah! E eu tinha um Metal-greymon e uma Kyuubimon... Mas eles morriam com 1,2 ataques daquele satélite gigante!

Por alguma razão... Me lembrar do chefe final me fez lembrar de Shadow of the collosus...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos