Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo temporariamente

4 participantes

Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Saindo temporariamente

Mensagem por Emperor Ter 05 Fev 2013, 9:07 am

Como todos sabem, não sou um membro assíduo no Forum e nunca fui, não sou aquele membro amigável e nem mesmo aquele troll, faço algumas visitas não muito frequentes e leio o que posso, comento poucas coisas e sou meio tímido pra comentar outras Embarassed
Pretendo sair temporariamente do forum, Ué mas você é desse forum? Nunca havia te visto não sei se darei continuidade aos meus projetos... a Broken Diamond por exemplo está parada a muito tempo e agora vejo que talvez não voltarei a escrevê-la, meu atelier também era para ser atualizado mas ... decidi não postar os últimos desenhos.
A situação real é a seguinte: irei me mudar para Juiz de Fora - MG, sozinho para começar os estudos em Engenharia Civil (mas não desisti de medicina ainda), minha vida está na mais devastadora correria, não conheço Juiz de Fora direito, é longe de onde moro atualmente e não tenho familiares por lá, apenas amigos.
Apesar disso tudo, estou amando a ideia de morar longe da minha família pelo simples fato de poder sair das asas deles, de poder ser mais livre, de poder ser mais "EU" , e não o que eles querem que eu seja.
Estou animado com os estudos, mas o que eu realmente quero é medicina... Engenharia é meu atual "plano B". Aqui na minha cidade atual, me sinto sufocado, meio sem vida, quero ir pra mais longe, conhecer coisas novas, aprender sobre a vida, me cansei um pouco de viver no mundo da fantasia que vivo criando.
Não sei quando poderei entrar de novo no DF depois disso, os estudos parecem serem pesados e estou levando a sério, toda minha vida depende destas escolhas.
Por isso estou me despedindo formalmente rsrs, vocês foram ótimos a cada momento e espero que continuem assim. Mesmo não sendo um membro frequente pude conhecer um pouco de cada um.
Não sei mais o que escrever...desejo a todos sorte, sucesso e força.
Abraços e até mais

Just close your eyes...the sun is going down
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 9:22 am


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por youkofoxy Ter 05 Fev 2013, 2:42 pm

bem engenharia mecânica e engenharia de produção tem melhores salario.
e vai com Deus e volte logo, aquela sua FF é muito boa.
e tome cuidado tenha bom senso e não menos importante não deixa que essa coisa, do tamanho de um melão, que fica encima de seus ombro sem ser usada.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por Marcy Qua 06 Fev 2013, 8:53 am

Temos muitos usuários que não são muito ativos na dF ou nem entram mais devido aos compromissos da vida pessoal. Não precisa ficar ressentido ou sei lá - faz parte.

Enfim, tenha sucessos, desejo-te tudo de bom =)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por Emperor Qua 13 Fev 2013, 8:15 pm

Obrigado a todos, demorei um pouco para poder ver as mensagens...Mas tudo bem, por enquanto ainda tenho tempo de voltar aqui, o que por sinal é muito bom.
Estou preparando algo pra antes de sair, mas não prometo nada, até logo, abraços!!
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por spikehunter Qui 14 Fev 2013, 6:06 am

Poh Não tem problema não cara arruma a tua vida e quando der aparece simples assim! todos entendemos que ah uma vida lá fora e que todos temos que dar conta dela ,se der e quando for possivel retorne por ai , só o fato de ter avisado já é legal tem gente que só some e nem dá noticia mais....!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 8:46 am

Não precisa se preocupar emperor você afinal tem uma vida fora da Digimon Forever com seus próprios afazeres e obrigações . Por mais que gostemos deste site ele é apenas um hobbie para nosso tempo livre e não nosso meio de vida . Pode ir tranquilo e voltar quando for melhor que nós entendemos e estaremos aqui te esperando .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo temporariamente Empty Re: Saindo temporariamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos