Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Vitor-Aizen

Lawliet

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Saindo temporariamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo temporariamente

Mensagem por Emperor em Ter 05 Fev 2013, 9:07 am

Como todos sabem, não sou um membro assíduo no Forum e nunca fui, não sou aquele membro amigável e nem mesmo aquele troll, faço algumas visitas não muito frequentes e leio o que posso, comento poucas coisas e sou meio tímido pra comentar outras Embarassed
Pretendo sair temporariamente do forum, Ué mas você é desse forum? Nunca havia te visto não sei se darei continuidade aos meus projetos... a Broken Diamond por exemplo está parada a muito tempo e agora vejo que talvez não voltarei a escrevê-la, meu atelier também era para ser atualizado mas ... decidi não postar os últimos desenhos.
A situação real é a seguinte: irei me mudar para Juiz de Fora - MG, sozinho para começar os estudos em Engenharia Civil (mas não desisti de medicina ainda), minha vida está na mais devastadora correria, não conheço Juiz de Fora direito, é longe de onde moro atualmente e não tenho familiares por lá, apenas amigos.
Apesar disso tudo, estou amando a ideia de morar longe da minha família pelo simples fato de poder sair das asas deles, de poder ser mais livre, de poder ser mais "EU" , e não o que eles querem que eu seja.
Estou animado com os estudos, mas o que eu realmente quero é medicina... Engenharia é meu atual "plano B". Aqui na minha cidade atual, me sinto sufocado, meio sem vida, quero ir pra mais longe, conhecer coisas novas, aprender sobre a vida, me cansei um pouco de viver no mundo da fantasia que vivo criando.
Não sei quando poderei entrar de novo no DF depois disso, os estudos parecem serem pesados e estou levando a sério, toda minha vida depende destas escolhas.
Por isso estou me despedindo formalmente rsrs, vocês foram ótimos a cada momento e espero que continuem assim. Mesmo não sendo um membro frequente pude conhecer um pouco de cada um.
Não sei mais o que escrever...desejo a todos sorte, sucesso e força.
Abraços e até mais

Just close your eyes...the sun is going down
Emperor

Younenki II
Younenki II

Re: Saindo temporariamente

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 05 Fev 2013, 9:22 am

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por youkofoxy em Ter 05 Fev 2013, 2:42 pm

bem engenharia mecânica e engenharia de produção tem melhores salario.
e vai com Deus e volte logo, aquela sua FF é muito boa.
e tome cuidado tenha bom senso e não menos importante não deixa que essa coisa, do tamanho de um melão, que fica encima de seus ombro sem ser usada.
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Marcy em Qua 06 Fev 2013, 8:53 am

Temos muitos usuários que não são muito ativos na dF ou nem entram mais devido aos compromissos da vida pessoal. Não precisa ficar ressentido ou sei lá - faz parte.

Enfim, tenha sucessos, desejo-te tudo de bom =)
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagem por Emperor em Qua 13 Fev 2013, 8:15 pm

Obrigado a todos, demorei um pouco para poder ver as mensagens...Mas tudo bem, por enquanto ainda tenho tempo de voltar aqui, o que por sinal é muito bom.
Estou preparando algo pra antes de sair, mas não prometo nada, até logo, abraços!!
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagem por spikehunter em Qui 14 Fev 2013, 6:06 am

Poh Não tem problema não cara arruma a tua vida e quando der aparece simples assim! todos entendemos que ah uma vida lá fora e que todos temos que dar conta dela ,se der e quando for possivel retorne por ai , só o fato de ter avisado já é legal tem gente que só some e nem dá noticia mais....!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 14 Fev 2013, 8:46 am

Não precisa se preocupar emperor você afinal tem uma vida fora da Digimon Forever com seus próprios afazeres e obrigações . Por mais que gostemos deste site ele é apenas um hobbie para nosso tempo livre e não nosso meio de vida . Pode ir tranquilo e voltar quando for melhor que nós entendemos e estaremos aqui te esperando .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: