Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu Digimon favorito?

+14
Gustavo Andrade
Wolf
Dragon
Mickey
Rayana_Wolfer
Ruizu_Rz'
Digi Rei
youkofoxy
Engel Luci
allyson_gc
kinex
Leonardo Polli
Edu
Marcy
18 participantes

Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 5:02 pm

Uma pergunta clássica, que não poderia deixar de faltar: Qual seu digimon favorito?

Meus digimons favoritos, dentre vários outros, são: Tailmon, Hawkmon, V-mon e Renamon e de suas respectivas evoluções.

Tailmon por sua história em Adventures; sofrendo nas mãos de Myotismon e sendo muito astuta no começo, foi ordenada a procurar pela 8ª digiescolhida - que era a sua tamer. Foi umas das partes que mais me agradaram na primeira temporada, o momento que ela encontra Kari, sua hesitação com ela, o sacrifício de Wizardmon, a sua digievolução para Angewomon... e todo o desfecho.

Hawkmon pela seu jeito de agir. Não sei explicar o porquê do meu gosto por ele, mas é um digimon que me agradou muito na 2ª temporada.

V-mon por ser hilário, principalmente ao lado do Daisuke. Também pela sua determinação, e o fato de seguir seu tamer para todos os lados!

Renamon por ser fiel. Mesmo ela e sua tamer, Rika, quase não se olharem no começo da 3ª temporada, ela faz quase tudo pela garota. Também gosto pelo fato de suas evoluções serem baseadas em seres mitológicos do xintoísmo.

E então? Quais são os seus?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Edu Seg 10 Out 2011, 8:26 pm

Ah, eu adoro o Tentomon do Adventure. Ele é simplesmente hilário XD A dupla dele com o Koushiro é uma das melhores que já vi na franquia.

Outro que gosto muito é o WarGreymon. Pela força, golpes, ligação com o Taichi, etc, etc.

Gosto de vários outros também, mas só me recordo desses por hora. Se lembrar mais, depois posto aqui. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Leonardo Polli Qua 12 Out 2011, 2:21 am

Bom, eu gosto de muitos, mas, vou citar apenas os mais queridos.

Falcomon. Não sei o que me chama a atenção nele; talvez seja o ar misterioso que ele transmite, o seu modo, as suas técnicas, e a sua linha evolutiva (tirando Peckmon, que no lugar deveria ser um Karatenmon). Não falo do personagem de Savers - aquele, a meu ver, é um tanto imaturo - falo com o personagem em si. Inclusive, é o digimon protagonista da minha fanfic.

Leomon. Admiro ele por ser um dos digimons que eu lembro que amava na infância, seu sendo incomum de justiça e como ele se sacrificou para ajudar os escolhidos em Adventures, foi algo surreal.

Dracmon. Acho esse digimon muito, mas muito pouco inutilizado em qualquer coisa de Digimon - seja game, anime, mangá. É um personagem que por si só mostra uma aura de suspense inigualável, sem contar a sua linha evolutiva, que é muito diabólica. De tanto que gosto dele, também faz parte da minha fanfic e é um dos digimons principais do grupo.

Por hora são esses, levados mais pelo gosto pessoal mesmo. Há aqueles que o papel transmitido nos animes fez com que eu começasse a admirá-los, mas isso eu comento outrora.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 9:18 am

Digimon Adventures : Ogremon , Angemon , Angewomon , Zudomon , Lillymon , Garudamon , WereGarurumon , WarGreymon , MetalGarurumon , Piedmon , MetalSeadramon , Omegamon

Digimon 02 : ExVeemon , Aquilamon , Anckylomon , Imperialdramon Dragon Mode , Imperialdramon Fighter Mode , BlackWarGreymon

Digimon Tamers : Guilmon , Renamon , Terriermon , Impmon , Growlmon , Kyubimon , Gargomon , Vajramon , MegaloGrowlmon , Rapidmon , Cyberdramon , Dukemon , SaintGargomon , Sakuyamon , Azulongmon , Zuqhiaomon , Baihumon , Ebuuwuumon , Culumon , Beelzebumon , Beelzebumon Blast Mode , Dukemon Crinsom Mode

Digimon Frontier : Agnimon , BurningGreymon , Wolfmon , KendoGarurumon , Beetlemon , MetalKabuterimon , Zephirmon , Korikakkumon , KaiserGreymon , MagnaGarurumon , Susanoomon , Ancient Greymon , Ancient Garurumon , Bearmon , Grizzmon , Kotemon , DinoHumon

Digimon Savers : GeoGreymon , Gaogamon , Sunflowmon , Peachmon , RizeGreymon , MachGaogamon , Lilamon , Yatagaramon , ShineGreymon , MirageGaogamon , Rosemon , Ravemon , ShineGreymon Burst Mode , MirageGaogamon Burst Mode , Rosemon Burst Mode , Ravemon Burst Mode ,

Digimon Xros Wars : Shoutmon , Ballistamon , Dorulumon , Cutemon , Greymon , MailBirdramon , MetalGreymon , Taticmon , Lilithmon , Baalmon , SlashAngemon , OmegaShoutmon , ZeekGreymon , Grademon , Olegmon , Deckerdramon , Sparrowmon , Mervamon , Beelzebumon God Warrior , Wisemon


Última edição por KaiserLeomon em Qui 14 Ago 2014, 7:48 am, editado 5 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por kinex Ter 18 Out 2011, 9:23 am

5- raiamon
4-mugendramon
3-sangloupmon
2-belzebumon
1-seadramon
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por allyson_gc Ter 18 Out 2011, 10:10 am

Sem ser de alguma série eu adoro a maioria dos Royal Knights (principalmente o Ulforce V-Dramon).
De série eu gosto:
Adventure: Agumon e o Tentomon.
02: V-mon, Armadimon (melhor do que o seu Tamer, Iori) e o Hawkmon.
Tamers: Guilmon e Impmon.
Frontier: Gosto do Agnimon e do Blitzmon.
Savers: Agumon e o Gaomon.
Xros Wars: Shoutmon, Beelzebumon, Tactimon, DarkKnightmon e Monitamon.
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 36
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Engel Luci Qua 19 Out 2011, 3:46 pm

adventure - Gabumon, Agumon
02 - V-mon, impmon
Tamers - Justmon, Guilmon, Renamon
Fronteir - Agnimon, Wolfmon
Savers - Agumon, Gaomon, Falcomon
Xwars - Dorulumon, shoutmon

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por youkofoxy Sáb 19 Nov 2011, 8:28 pm

vou escolher apenas um para destaque:

Gaomon (digimon savers)
até aonde eu vi, ele foi o mais leal digimon, chegando ao cumulo de fazer coisa um tanto absurda em alguns episodios.
sua inteligencia e coisa rara, e apesar de não esta na linha de frente, parece ter controle sobre a situação. faz boas escolhas se baseando na logica, isso lhe garante um posição "favoravel" em qualquer situaçãos.
seu estilo de ataque com base no "hit and run", ou "bater e correr" numa tradução livre, o torna um otimo digimon para enfretar situações adversas.

claro que tenho outros que gosto, mas esse e meu preferido.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Digi Rei Sáb 19 Nov 2011, 10:59 pm

Digimons favoritos... Não vou dizer, passem vontade! :twisted:
Brincadeiras a parte, eu adoro sem sombra de dúvidas: Agnimon e suas evoluções!
Alguns outros que admiro (o digimon e suas evoluções): Guilmon, Agumon (Savers), Dracomon, Omnimon, Shoutmon (e seus Digi Xros mais a evolução), NeoDevimon, os 7 Lordes Demônios, Eldoradimon, etc...
Não dá para escrever todos aqui (na verdade dá), mas são esses que eu quero compartilhar com vocês!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 30 Nov 2011, 1:09 pm

Hum...digimons favoritos,não vou dizer todos,pois são muitos,então vou "peneirar" um pouco a lista,só com os principais:

Gabumon:Desde pequeno sempre gostei dele e de todas as evoluções,também gosto dele por ser bem original,mas principalmente porque é um digimon que combinaria com meu temperamento.Das evoluções gosto principalmente do Zeedgarurumon, Metalgarurumon normal e o X.

Tentomon:Ele é simplesmente hilário,e gosto das evoluções dele,e do jeito que o Atlurkabuterimon anda rolando no Digimon Masters XD.

Shoutmon:Não tenho muito o que dizer,na minha opinião o digimon protagonista mais carismático, persistente e determinado,não é à toa que virou o "Rei do Digimundo".Foi muito legal ver ele no começo da temporada sempre falando e sonhando em se tornar o rei,e ver toda sua evolução até se tornar rei finalmente.Gosto dele também por ser um digimon musical,e pelas sua evolução e seus "Digixroses".

Guilmon:Gosto dele por seu jeito de criança,é hilário ver ele andando no mundo real,e o Takato preocupado em esconder ele XD.

Banchouleomon:Gosto dos leomons em geral,mas ele é o meu favorito,por ser o "líder" de todos eles, e pelo respeito que outros digimons tem por ele, e pela sua determinação em Savers!

Outros,não menos queridos,mas com preguiça de descrever:Gomamon,Veemon,Terriermon,Renamon,Sparrowmon,Gaomon,Agumon,Wizardmon,Impmon,Ballistamon,Dorulumon,Damemon,Deckerdramon,Astamon,etc.


Última edição por Ruizu_Rz' em Sex 09 Dez 2011, 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Rayana_Wolfer Sáb 03 Dez 2011, 6:26 pm

É difícil nomear um, mas tenho um fetiche por digimons como a Lilithmon, Were Garurumon, Skull Greymon...

...e aquela paixão pelo Skull Baluchimon; eu delirei quando descobri que a Lilithmon seria animada, adorei, e adoraria ver este digimon também animado! <3 É o único que falta dos meus favs.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Mickey Dom 04 Dez 2011, 6:39 pm

Quando o primeiro Digimon foi lançado, era tão comum ouvir as outras crianças falarem... "Ahh é copia de Pokemon" que ficava com raiva... julgarem algo apenas pela capa... Começei a assistir e me apaixonei por aquela aventura. Aquelas crianças com inumeros monstrinhos coloridos que dava vontade de abraçar e apertar de tão fofo... (Quem não quiz fazer isso com o Tanemon?) E quando eles brilharam e ficaram maiores para enfrentar algo ainda maior... logo já podia ser dito. Há algo diferente de Pokemon.

Alguns episódios a frente depois de se envolver por completo naquela aventura ele apareceu... SkullGreymon! Um ser TOTALMENTE diferente do que havia visto... não lembro semelhantes em Pokemon... seria até aquele momento o meu favorito... e torcia para ele aparecer.... de certa forma não gostei totalmente do MetalGreymon... mas a trama da história voltava a envolver seu espectador... e surgiu o até então meu favorito... WarGreymon...

WarGreymon é meu favorito por representar o oposto do SkullGreymon que esalava medo. Não sei se entendem? Você havia obtido um poder incrível no lago negro da força... mas descontrolado e que causava medo... então você alcança um outro nível e desta vez no lado certo da força... o Brasão da Coragem em suas costas formando o escudo Bravo enche meus olhos de lagrimas sempre que o vejo.

Spoiler:

Este definitivamente é meu Digimon favorito... WarGreymon! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Dragon Qua 07 Dez 2011, 10:39 am

Meu preferido é o Wargreymon sem dúvida. Ele é o mais over the top de todos o/

Em segundo vem o Beelzebumon, por que ele é o digimon mais estiloso de todos.

E em terceiro o Megidramon, por que ele é o dragão mais fodão da franquia 8D
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 29
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Wolf Dom 18 Dez 2011, 6:41 pm

Meu digimon favorito? Não consigo escolher um apenas,mas vamos tentar esoclher alguns:

Wolfmon: Dâ....obvio que eu adoro ele, agora por que? bom eu acho lobos animais impressionantes, eu curto star wars,e me criam um digimon jedi vestido de lobo?Tem como não ser um dos meus preferidos? LOL

Hawkmon e toda sua linha:
Eu não sei oq eu gosto tanto nessa linha, talvez seja a mistura de aguia,com nativo americanos e cultura nordica, talvez seja lembranças de 02,mas eu simplesmnete acho eles os digimons passaros mais legais de toda serio,q dizer,até sair a linha do chronomon,mas ainda prefiro valkyrimon q ele xD

Wizarmon:
Apesar de eu ter sempre gostado de magos e tals,e ser fã de harry potter, wizarmon ta aqui por outros motivos. Em adventure, ele foi se tornando meu personagem preferido, ele parecia ser um vilão,mas ele foi um dos amigos mais elais q eu vi na serie..e ai ele morreu...foi muito chocante x.x Não consigo pensar no wizarmon e não associar aquele wizarmon,e por isso ele esta aqui

Wolf
Wolf

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Gustavo Andrade Qua 21 Dez 2011, 12:57 pm

Pra mim é meio difícil nomear os prediletos com certeza, mas vamos nessa.

Considero Veemon um dos meus favoritos, senão o favorito, porque sempre penso em usá-lo em minhas fanfictions. Quem lembra da época que estava tentando escrever Renascidy, deve lembrar que as duas versões da fanfiction tinham essa figura como parceiro do protagonista, e acabaram desenvolvendo uma amizade meio irreverente. Enfim, as linhas evolutivas dele também me agradam DEMAIS, e meus prediletos são: Magnamon, Flamedramon, ExVeemon, Raidramon, Yasyamon (adoraria usar esse em uma fanfiction), Paildramon (w/Stingmon), Imperialdramon Fighter Mode e Imperialdramon Paladin Mode.

Também tem Terriermon, com quem muitas vezes pensei em trabalhar algumas histórias, e considero um digimon fantástico. Esteticamente falando talvez seja o meu predileto e a personalidade pacata/tranquila dele também me agrada pra caramba, ainda mais depois da participação dele naquele primeiro filme de Digimon Adventure 02. Aliás, da sua linha evolutiva gosto mais de Gargomon.

Pra mim, Omegamon/Omnimon e WarGreymon são os mais fodas dos fodões! Eles não aparecem com tanta frequência quanto deveriam, mas as batalhas que travam quando aparecem são as melhores de todas. Eles possuem uma aparência fantástica, imponente e heroica, transmitindo bravura como nenhum outro digimon em minha singela opinião.

Eu acho que esses são meus prediletos, isso se não estiver esquecendo ninguém. Eu vou fazer uma listinha de outros digimons que me agradam demais, alguns que deveria ter comentado como meus favoritos, e outros que são somente bacaninhas: Renamon, Patamon, Angemon, Armadillomon, Gabumon, Agumon (Savers), Guilmon, Gaomon, SaberLeomon, Leomon, Candlemon, Wizardmon, Tailmon, Gaomon, Bearmon, Biyomon, SnowAgumon (Savers), Agumon, Tentomon, Koromon, Motimon (acho que esse é o digimon em estado In-Training que mais gosto) e muitos outros.

Bom acho que é isso, um abraço. õ/
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Karien Qui 12 Jan 2012, 8:02 pm

Hm... favorito..? Desde de pequena, eu até mesmo agora (Revendo Digimon Adventure), sem duvida é o Tailmon, acho que pelo fato dela ser o digimon da minha personagem favorita tem bastante peso, mas a história dela me comove muito (O Digimon "abandonado" que teve que crescer sozinho.), o fato dela ser pequena, mas forte, podendo ficar no nível Seijukuki (Campeão) normalmente, a personalidade oposta com a da Hikari, meio agressiva, e além de der uma apareciam muito fofa.
Outro digimon que eu acho foda sua linha evolutiva é o Patamon, o Patamon em si não tem nada de mais, BUT suas evoluções, na minha opinião, são as mais fodas de todas, enquanto todos os digimons estavam no nível perfeição ele se virava como campeão e quando finalmente evolui mais um nível, derrota um de nível mega.
Para mim o digimon mais fofo, sem duvida é o Terriermon, que desde do primeiro filme do Adventure 02 eu me encantei por ele. Impmon era outro que eu tinha grande carinho.

De resto eu acho legais: Tentomon, Gabumon (E evoluções), Wizardmon, Koromon, Guilmon e Renamon. (São os que me vem a memoria. x:)

Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 09 Mar 2012, 5:26 pm

Qual seu Digimon favorito? Coronamon>Qual seu Digimon favorito? Firamon>Qual seu Digimon favorito? Flaremon>Qual seu Digimon favorito? Apollomon_vg

(tecmon>sweepermon>ubermon>utopiamon-criados por mim)
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 5:54 pm

Sky Warrior 96 escreveu:

Coronamon

Qual seu Digimon favorito? Coronamon

Firamon

Qual seu Digimon favorito? Firamon

Flaremon

Qual seu Digimon favorito? Flaremon

Apollomon

Qual seu Digimon favorito? Apollomon_vg

(tecmon>sweepermon>ubermon>utopiamon-criados por mim)

Desculpe dizer ... mas acho que não valem Digimon Fã Mades ... do contrario o titulo do tópico seria " Qual Digimon fã made que você criou no passado é o seu favorito " ? Por que você não cria um tópico para isso ? Outra você colocou o nome dos Digimon mas não pôs nenhuma imagem deles ao invés disso colocou gifs animados de Coronamon , Firamon , Flaremon e Apollomon . Não deveriam ser esses seus " Digimon favoritos " ? Agora ... se você esta " tirando sarro " desses Digimon ... desculpe mas não entendi a piada ... Neutral


Última edição por KaiserLeomon em Seg 11 Jan 2016, 8:27 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Gol D. Roger Qui 05 Abr 2012, 7:17 pm

Tentarei fazer uma lista com meus Digimon favoritos... Só pra constar, a ordem não importa muito.

Dukemon:
Spoiler:

Slayerdramon:
Spoiler:

Dracomon:
Spoiler:

Dynasmon:
Spoiler:

Algo foda que alguém fez:
https://www.youtube.com/watch?v=aFB-fYKPcz8

Que eu consiga lembrar são basicamente esses...
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 2:53 pm

dá primeira temporada
wargreymon com certeza é meu favorito assim com suas variações evolutivas e anteriores
mais gosto tambem de Zudomon ,as versões de metalgarurumon(pricipalmente weregaruru e metal X) leomon,Orgemon Andromon Hi-Andromon,Angemon e evoluções ,Angewomon os digimons da serie dragão em geral e alguns dinos
Deltamon.
segunda temporada
Exveemon,stingmon,silpymon,paildramon ,Imperial claro! mushiamon(o samurai ) Apemon

terceira , gilmon e evoluções,Renamon e evoluções , beelzebumon, Cyberdramon e justimon são otimos tambem!

4 Aguni e evos dele menos o anciantgreymon(poderi ser melhor ) Lobomon e todas as suas evoluções são otimas ,Beetlemon ,Korikakumon,loermon,kaizerleomon e evoluções alem do Daskmon,Dinasmon.

Savers mach gaogamon e evoluções,Geogreymon e rise não gosto muito do Shinegrey mais vai tambem,Lylamon e Rosemon,Ravemon ,mercurimon,os cavaleiros reais

Xros shoutmon,dorulumon ,taticmon,Apollomon Mervamon, deamon(forma ninja)
Bagramon e seu irmão são legais tá valendo gundramon tambem
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Convidado Qua 30 Nov 2016, 7:49 am

A Verdade sobre Leomon

É que eu não “o odeio”. Sei que eu já cheguei a declarar que “odiava” ele mas como dizem é preciso muita coragem para rever uma opinião e perceber que você estava tremendamente errado em tomar determinada opinião sobre determinado personagem e após muito refletir eu finalmente percebi que eu na realidade não “odeio Leomon” . O que eu “odeio” de fato é a maneira estupida e vulgar como a Toei-Bandai insiste em desperdiça-lo a mais de 16 anos seguidos de diferentes mortes em diferentes series de Digimon . Eu ainda o amo como meu maior ídolo , meu maior exemplo de coragem e retidão moral , meu mais digno e nobre no sentido belo desta palavra herói da série Digimon . Somente sendo um herói dos mais nobres e íntegros Leomon suportaria a indignidade de ser trollado por 16 anos seguidos pela Toei-Bandai que insiste irritantemente em recusar-se a permitir que um único Leomon das series de Digimon sobreviva até o final de sua respectiva serie de Digimon . A verdade é que eu não “odeio” Leomon eu amo Leomon . “ Amo” como um exemplo de alguém tremendamente nobre , virtuoso e integro , “amo” como um exemplo de um herói que mesmo lutando uma causa impossível não se deixa abater e segue até o fim por mais triste e amargo que seja o seu final , “amo” como amaria meu pai , meu irmão , meu avô , meu sobrinho , meu filho enfim como amaria de igual modo um parente ou ente querido que me fosse um dos mais amados e queridos para mim . Porém de que adianta só eu ama-lo se ninguém , absolutamente ninguém o ama de igual modo ? De que me adianta eu escrever fanfics com ele , fazer fanarts com ele e ser o único que acha que ele é um personagem carismático e que “sempre mata-lo com requintes de crueldade” é um desperdício de um grande personagem se parece que somente eu acha isso ? Não eu não quero “piedade” para Leomon o que eu quero é que a Toei-Bandai pare de ficar trollando somente ele nas series de Digimon e pare de desperdiça-lo e lhe deem o valor e o reconhecimento devido tanto quanto aquele que dão aos demais personagens de suporte das séries de Digimon que não sejam personagens principais e que parem de mata-lo como se a única utilidade de Leomon fosse “morrer” . Já vão fazer 16 anos de mortes estupidas e gratuitas . O que que a Toei ainda esta esperando para que ao menos um único miseravel Leomon sobreviva até o final de uma serie de Digimon ? Até quando vão continuar matando e desperdiçando ele ? Eu já estou com 45 anos de idade ... Será que eu vou morrer sem nunca ver Leomon chegar ao final de uma serie de Digimon vivo ? Será que só a Toei não enxerga que esta cometendo uma tremenda injustiça contra um único herói de Digimon matar burramente um personagem somente por despeito ? Será que somente eu me importo ? Enfim eu amo Leomon porque ninguém absolutamente ninguém ama e deve existir uma única pessoa que ame Leomon como um herói um símbolo e não meramente como um “objeto sexual” . Tire o amor de um personagem e o que sobra ? Nada . Eu amo Leomon como um herói que mesmo sabendo que vai morrer nunca se abala e nunca desiste e vai até o fim mesmo que seja morrendo de maneira patética e gratuita . Leomon por 16 anos enfrentou com dignidade todas as mortes e trollagens da Toei-Bandai e suportou todas as zombarias as quais foi submetido pelos Trolls de internet . Dizem que uma das maneiras de medir o valor de um herói é pelo tamanho da tristeza e pelo vazio no coração que sentimos com sua falta e eu com certeza sofro toda vez que a Toei-Bandai por desaforo decide matar um Leomon . Sofro e choro por ele porque ninguém na internet faz isso e alguém precisa faze-lo enquanto ainda é possível . Enfim este é meu desabafo espero que vocês compreendam ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Digimon favorito? Empty Re: Qual seu Digimon favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos