Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon Rumble Arena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Rumble Arena

Mensagem por Marcy em Seg 10 Out 2011, 8:42 pm

Lançamento: 2002
Gênero: Luta
Plataforma: Playstation
Produtora: Bandai

Digimon Rumble Arena é o primeiro jogo de luta da série. O jogo tem um objetivo simples: jogue com um de seus digimons favoritos nas arenas para ganhar pontos e desbloquear novos digimons.

Os digimons iniciais são: Gabumon, Agumon, Patamon, Terriermon, Guilmon, Renamon, Wormmon, V-mon e Tailmon. Logo na abertura do jogo, é possível perceber que DRA foi baseado na 3ª temporada do anime. Todos os powers up e traps das batalhas estão sob formato de cartas na arena, em que você precisa pegá-los para executá-los. Vale lembrar que o efeito das cartas são temporárias. Cada batalha possui duas rodadas, sendo três em caso de empate.

São sete arenas ao todo, todas bem elaboradas e com armadilhas. Cada torneio possuem seis batalhas, sendo que há um intervalo entre a 3ª e a 4ª luta, que é um minigame onde o jogador pode ganhar mais pontos (são três tipos de minigames que existe no jogo). Os digimons possuem dois ataques básicos mais um ataque corporal, além de poder correr, pular e se defender. O HP dos digimons são representados pela barra inferior laranja. Acima dela, há ainda uma outra barra azul, que, quando cheia ao executar e receber ataques, poderá disponilizar a digievolução ao apertar um botão. O digimon, então, digievolui para a sua forma extrema, e fica nessa forma até a barra azul zerar.

Os gráficos são em 3D, e a trilha sonora é muito boa. O melhor do jogo é o modo multiplayer, em que você luta com um amigo utilizando o outro controle. O tempo para as batalhas você escolhe - tem de 99 segundos ou 00, ou seja, a luta acaba quando o HP de um dos digimons chega a zero. É um jogo muito simples, fácil de aprender, perfeito para quem quiser se ocupar com algumas horas de entretenimento.

Rumble Arena é um bom jogo. No entanto, como há poucas opções e poucos desafios, é bem provável que o jogador jogue somente por alguns dias, deixando o jogo de lado após esse tempo.

Última edição por Marcy em Qui 13 Out 2011, 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Marcy

Kazentai
Kazentai

Re: Digimon Rumble Arena

Mensagem por Rikaru Muzai em Seg 10 Out 2011, 8:48 pm

Este Game é muito bom, incrível mesmo. Eu adorava jogá-lo quando mais novo, terminei ele diversas vezes com todos os Digimon liberados. Neste Game você pode liberar vilões e aliados, eles são: Gokumon, Omegamon, Beelzebumon, Imperialdramon Paladin Mode e BlackWarGreymon. É um Game bom para se divertir passando horas jogando, eu recomendo para quem gosta de Digimon e precisa de um passatempo. ;D
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por LoneWolf-Sama em Ter 11 Out 2011, 2:18 pm

Ótimo game de digimon!Tinha quase todos(Ou todos,não lembro)os digimons das séries,a jogabilidade não era das melhores,mas era muito boa mesmo assim.a musica era legalzinha,o sistema de poder evoluir a qualquer momento,golpes especiais,tudo tornava o jogo quase perfeito,só o ultimo Boss que era um apelão de uma figa!
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagem por Edu em Qua 12 Out 2011, 11:14 am

Rumble Arena é muito massa!

O melhor mesmo é jogar com outra pessoa, quem nunca quis encorporar um personagem e sair na porrada? XD

Acho o 2 melhor, mas esse também é ótimo. E o boss era um FDP!
Edu

Administrador
Administrador

Mensagem por Arthur em Qua 12 Out 2011, 12:13 pm

Nostalgia agora...

Esse foi um dos primeiros jogos que tive de PS1, lá nos meus 7/8 anos. Adorava jogar com Patamon e Tailmon, as evos eram super fodásticas, mas tem muito tempo mesmo que não jogo PS1.

E também prefiro o 2, tanto pela maior variedade de personagens, quanto pelos gráficos e pelo jogo em si.

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."
- Gandalf, the White.

''Ele não pode tocar gaita de novo, mas eu posso ouvir os seus sons...'' - Gabumon.
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagem por Vinix em Qua 12 Out 2011, 3:36 pm

Otimo jogo de luta de Digimon, conseguiu até mesmo ser superior ao seu sucessor, visto que o 2 não tem nem abertura(E muito menos os humanos).

Gostava bastante das OSTs e dos Mini-Games.
Vinix

Younenki II
Younenki II

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Mensagem por Ruizu_Rz' em Qui 13 Out 2011, 1:51 pm

Esse jogo é nostalgia pura...foi meu 1º jogo de digimon,jogava quando tinha uns 6~7 anos...toda vez que eu ouço as OSTs quando jogo me lembro daquela boa época...quando era pequeno não tinha paciência pra jogar os da série World,por serem em estilo RPGs,e eles demorarem pra evoluir...
Gostava de jogar com Metalgarurumon,Wargreymon,Stingmon e a Renamon...o Boss era muito apelão...eu tinha medo dele quando era pequeno...XD tenho até hoje '-'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: