Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Xros Wars - DUBLADO

+2
Mickey
Júnior Brito
6 participantes

Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Júnior Brito Ter 05 Mar 2013, 8:25 am

Hey, galera!!! Digimon pra mim, como pra todos vocês foi um anime que marcou MUITO a minha infância e até hoje gosto pra caramba! Por isso resolvi juntar os componentes do meu canal de fandublagem pra trazer essa homenagem a essa série tão maravilhosa com uma ceninha do episódio 7 de Xros Wars! Espero que gostem! Me esforcei bastante pra escolher boas vozes. E caprichar na edição. Tem até criança ajudando! HAHA

Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 9:19 am

Interessante ... Smile bem que você poderia fazer a fã dublagem da serie Digimon Xros Wars antes que venham os americanos e funhanhem tudo Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Mickey Ter 05 Mar 2013, 10:06 am

Hauhauahau! Cara! Esse "Profissional" na arte de dublagem mostrado no final é um gênio e tem potêncial.

Parabéns pelo trabalho Brito!
E parabéns aos dubladores!

Rsrsrsrs isso que é Digimon. Revelando talentos! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 1:12 pm

Realmente Mickey ficou um trabalho bem competente é por isso que eu acho que ele deveria tentar dublar os episódios de Digimon Xros Wars antes que venha a dantesca dublagem americana .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Digi Rei Ter 05 Mar 2013, 4:39 pm

Ficou muito boa, só acho que falta um pouco mais de emoção na fala do Dorulumon. Neste vídeo, ele parece meio "robótico", ou melhor, parece mesmo que está sendo gravado.

Faça como o dublador do Taiki, que fala com muita animação!

As vozes de Shoutrmon e Dorulumon foram as que eu mais gostei, mesmo que faltasse um pouco mais de emoção no segundo.

Outra dublagem que, ao meu ver, deixou um pouco a desejar, foi a de Cutemon, pois, é fácil perceber que é um menino que dubla ou, se for uma menina, ela está forçado demais para parecer um menino.

Mas Cutemon é homem ou mulher? Não sei, mas sempre o tive na cabeça com uma voz feminina! Fica à sua escolha!

Bom trabalho! Laughing
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Marcy Ter 05 Mar 2013, 5:41 pm

Assino embaixo o que o Digi Rei escreveu acima, achei exatamente a mesma coisa. E acrescento mais um detalhe: a voz do Taiki está boa, mas nas partes onde a emoção deve aflorar, a voz ainda não chegou no ponto exato, e precisava de mais força.

Mas gostei... gostei principalmente a do Shoutmon e a do Zenjirou =)

Digi Rei escreveu:Mas Cutemon é homem ou mulher? Não sei, mas sempre o tive na cabeça com uma voz feminina! Fica à sua escolha!
É homem, quando ele encontra os pais e decide continuar junto do Taiki e começa a querer a chorar, a mãe o repreende dizendo: "você já é um homenzinho crescido".
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Júnior Brito Ter 05 Mar 2013, 7:50 pm

HAHA! Que bom que vocês estão gostando, galera! Quem faz o Cutemon é meu priminho de 7 anos! Fiz o máximo pra ele ir bem e sinceramente, o resultado foi muito bom levando em consideração a idade dele! xD


Marcy escreveu:.

Mas gostei... gostei principalmente a do Shoutmon e a do Zenjirou =)

Interessante você dizer isso Marcy, porque são exatamente os personagens que eu faço! xD
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Ter 05 Mar 2013, 8:44 pm

Primeiramente, desejo parabenizar os sete dubladores pelo profissionalismo admirável que demonstraram. Todos os sete realizaram dublagens impecáveis, entretanto, sugiro que o Luan não duble mais o Ballistamon, devido ao resultado não ter sido bom, em minha opinião.

Porém, apenas a dublagem neste dois personagens não está boa, as dublagens do Junior como Zenjirou e do Luan como Taiki são duas das quatro melhores em minha opinião, a terceira sendo do Marcelo como Dorulumon e a quarta sendo do Tiago como Cutemon.

Certamente é impressionante a dublagem do Tiago como Cutemon, pois é uma experiência complexa para uma criança que não possuiu preparação profissional e ainda assim ele realizou a dublagem maravilhosamente e do modo mais impecável e cativamente possível.

As vozes do Taiki, do Zenjirou e do Dorulumon estão muito próximas das originais, principalmente a do Zenjirou que é praticamente idêntica. A dublagem dos três e também a do Cutemon também estão muito próximas das originais, inclusive no episódio em questão.

A dublagem do Will como DeathMeramon está incrível, mesmo não a voz não sendo tão próxima da original, e certamente me surpreendeu bastante, devido a ter dublado habilidades três vezes. Apesar de ser rápida, a dublagem do Kayo foi ótima e combinou perfeitamente com o Bearmon.

Finalmente, a dublagem da Zizibs como Akari está maravilhosa e perfeitamente de acordo com a personagem, mesmo a voz não sendo tão próxima da original. O mais incrível é que estou certo de que já ouvi uma voz bastante parecida com a dela em uma dublagem de Anime, porém não me lembro.

Os momentos engraçados no final estão incríveis e eu ri bastante. Um detalhe interessante é que o Tiago como Cutemon ao curar o Bearmon nestes momentos me lembrou de uma paródia de Digimon Adventure, a qual mostra o primeiro surgimento da Angewomon e a batalha entre Angewomon e LadyDevimon.

O melhor momento engraçado é o do Marcelo como Dorulumon, principalmente pela ênfase em "pessoas".

Finalizando, desejo agradecer os envolvidos no projeto por me proporcionarem bons momentos ao assistir esta Fandub e também desejo sorte em seus próximos projetos, unidos novamente ou não.

PS: Manterei duas opiniões não mencionadas para mim mesmo, com o intuito de evitar uma situação desconfortante. Entretanto, não são ruins e também não são relevantes. =P

Spoiler:

Não houve erro na ausência de emoção do Dorulumon, pois o personagem possui esta característica no episódio em questão e posso afirmar isto devido a ter assistido o mesmo há menos de um mês. A respeito de aparentar ser robótico ou sendo uma gravação, é um problema técnico da gravação, não da dublagem.

Spoiler:

Pessoas diferentes equivale a vozes diferentes, a dublagens diferentes e a modos diferentes de demonstrar sentimentos. Além disto, certamente o Luan não seria idêntico a um dublador do sexo oposto ao dele, que possui mais de 40 anos, muita experiência em sua profissão e que também é cantora.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Júnior Brito Ter 05 Mar 2013, 9:54 pm

Antes de mais nada, agradeço pelo tempo dedicado a assistir e escrever suas considerações. Vejo que você é ralmente fã da série e que tem um senso crítico bem desenvolvido. Comentários assim sempre ajudam o grupo a creacer e você fez questão de pontuar as particularidades e opiniões. Agradeço por tudo isso!
Uma única pergunta: Não te vi falar do Shoutmon. Foi proposital?

Abraço!


Kiyuumu Ryokio escreveu:Comentário imenso e MUITO proveitoso
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Ter 05 Mar 2013, 10:52 pm

Spoiler:

Sinto-me lisonjeado por receber seu agradecimento e agradeço pela gentileza. Na realidade, eu possuo muito tempo para muita coisa, portanto não é um problema. Além disso, não considero realizar algo que me agrada, o que inclui assistir Animes, apreciar bons projetos e expôr minhas opiniões, um desperdício do meu tempo.

À parte de que alguém que já assistiu mais de 50 Animes completos, a maioria de no mínimo duas estações (24/26 episódios), jogou mais de 100 Games e completou muitos e ouviu músicas por muito tempo durante mais de 10 anos, certamente não irá se importar de utilizar meia hora de seu tempo de vida com algo que lhe agrada, eu lhe garanto. ;P

Certamente sou um verdadeiro fã da Franquia Digimon, apesar de não ter assistido todos os Animes completos (mesmo possuindo conhecimento sobre os acontecimentos dos mesmos), não ter lido todos os Mangas, não ter jogado todos os Games e não possuir conhecimento sobre tudo da Franquia.

A respeito do meu senso crítico, garanto que não irá conhecer alguém que pense e/ou aja do mesmo modo que eu para muitas coisas, apesar de eu apenas ter exposto minha opinião sincera e levemente detalhada sobre o projeto de vocês.

Apesar de não praticar, de acordo com algumas pessoas, eu possuo uma incrível habilidade para escrita e eu concordo com esta opinião.

À parte disto, a minha habilidade de adaptação é muito útil quando canto ao ouvir as músicas que gosto, portanto, possuo experiência própria com diferenças em vozes, em parte por minha própria voz adaptável e em parte por minha audição que possuiu contato com muitas dublagens, originais e remakes.

Certamente não sou profissional em nada e não canto com o intuito de ser profissional, apenas utilizo meu tempo com o que me agrada e não me importo de ser rotulado como egocêntrico por pessoas que não possuem 1% de conhecimento a meu respeito, pois estou ciente do que sou, do que não sou, de minhas habilidades e da capacidade das mesmas.

Não possuía a pretensão de manter o foco em mim, portanto prosseguirei com meu comentário.

Pontuei todas as particularidades pois realizei um comentário. Esteja certo de que eu não utilizaria o meu tempo precioso e limitado de vida para realizar um comentário incompleto e compreenda isto como não estando de acordo com o que está sendo comentado. ;D

Perdoe-me por não haver um comentário a respeito da sua dublagem como Shoutmon. Eu havia comentado o mesmo que comentei a respeito do Ballistamon, entretanto, devido a ter gostado muito do momento do Vitória Tripla, decidi assistir novamente momentos do Shoutmon e minha opinião se modificou, porém esqueci de realizar um novo comentário a respeito dele.

Não está entre as melhores, entretanto, está impecável e me agradou bastante, em especial durante o Vitória Tripla, como citei anteriormente. Acredito que meu desagrado tenha sido devido ao momento do ataque aos Meramon na entrada, quando há a combinação das dublagens do Shoutmon e do Ballistamon, a qual não consegui mudar de opinião.

Além disto, a voz é bastante diferente da original, o que provavelmente contribuiu ao meu desagrado inicial. À parte de que como a dublagem do Zenjirou é tão incrível, devo ter estranhado a gigantesca diferença entre ela e a do Shoutmon. Há também o momento "bêbado" do Shoutmon, o qual agora considero engraçado. =P

Agradeço primeiramente por ter lido meu comentário e em seguida por sua gentileza ao respondê-lo. Apenas desejo informá-lo que este meu comentário é apenas aproximadamente 1/10 da maior postagem que já escrevi, a qual foi realizada no Orkut anos atrás. Sei que é aproximadamente 1/10 porque a postagem necessitou ser dividida em dez partes devido ao limite de caracteres. hahahahaha

Não possuo qualquer experiência com Fandubs, incluindo edição, dublagens e o que puder ser incluído, porém, se eu puder lhes ser útil de algum modo, sintam-se à vontade para se comunicarem comigo a respeito. Aproveite o dia e até outro momento.

PS: Eu me inscrevi no canal de vocês, além de utilizar o Like e ter incluído o vídeo em meus atuais 409 Favoritos no YouTube. =P
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por spikehunter Sex 08 Mar 2013, 8:14 am

Oh cara que legal ... quando entrei no fórum eu tinha vindo a procura de pessoas para fazer as vozes de uma fan animation de Digimon mais na época não rolou não consegui ninguem então fui pro mangá mais assim ficou legal cara uma pergunta vocês aceitam fazer trabalho com outras pessoas tipo assim eu to fazendo umas animações (não ta pronto ainda ) vocês gostariam de dublar os personagens? eu fraço isso sozinho mais naturalmente não consigo fazer todas as vozes sozinho e tal .... Mais voltando ao assunto gostie muito da dublagem voces poderia até fazer um trabalho de dublar a serie mesmo antes que venha a versão americana neh!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Júnior Brito Sex 08 Mar 2013, 10:03 am

Faríamos com prazer, cara. Nos apresente o projeto e vamos ver no que é que dá! Abraço!

spikehunter escreveu:Oh cara que legal ... quando entrei no fórum eu tinha vindo a procura de pessoas para fazer as vozes de uma fan animation de Digimon mais na época não rolou não consegui ninguem então fui pro mangá mais assim ficou legal cara uma pergunta vocês aceitam fazer trabalho com outras pessoas tipo assim eu to fazendo umas animações (não ta pronto ainda ) vocês gostariam de dublar os personagens? eu fraço isso sozinho mais naturalmente não consigo fazer todas as vozes sozinho e tal .... Mais voltando ao assunto gostie muito da dublagem voces poderia até fazer um trabalho de dublar a serie mesmo antes que venha a versão americana neh!
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 12:17 pm

Bom saber . Eu ficaria bastante feliz caso você trabalhasse nas fã dublagens dos animes fã mades de Digimon do spikehunter Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars - DUBLADO Empty Re: Digimon Xros Wars - DUBLADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos